Hoje fui conhecer esse puteiro trash que é um clássico do centro. Minha vontade na verdade era dar uma gozada na boca da Michele da só lazer, mas ela não estava e a única puta que lá se encontrava era intragável, então, rumei para o Hollywood.
Cheguei ao local e havia algumas pervas disponíveis, no entanto quem eu queria era a kelly que logo apareceu. Ela é uma mulher de 1,80 m. de altura, morena, com um corpaço e bonita de rosto, não da pra entender o que está fazendo nesse pardieiro, pois ela é melhor que muita garota da bel, vai entender essas putas.
Fomos pra cabine e botei pra mamar, só não deixei chupar o saco nem a virilha porque peguei uma micose escrota ( que já está passando) que me impediu de ir num puteiro decente. Após um tempo chupando, resolvo meter nela, nem queria, mas como paguei a camisinha não ia deixar para lá, enfiei meu pau bem forte nela e quando cansei disse: _Vem mamar. Fui prontamente atendido e fiquei fodendo a boca dela até a porra jorrar. Ela tentou tirar a boca nessa hora, mas eu travei-lhe a cabeça e gozei na boca mesmo.
Foi uma foda boa, sendo o PPP excessivo o único ponto negativo.
Na verdade acho que a boa é pegar o número do celular pra comer no motel, uma mulher como aquela merece ser comida direito.
O custo foi R$ 50,00.