Privês (Centro - Rua da Carioca, 59)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 93 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 45Não 25
Oral Sem:Sim 66Não 39
Beija:Sim 28Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua da Carioca, 59)Duda

#121 Mensagem por Bad Brain » 15 Abr 2013, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Com apenas 20 reais no bolso, fui nessa lixeira humana apenas para dar uma gozada na boca de uma puta nojenta, a escolhida foi essa Duda, rampeira com cara de viciada, bem acabada, mas enfim, uma boa opção para dar uma gozada rápida e barata, o esquema é simples, entrou escolheu a piranha, entrou numa cabine escrota e mete bronca.

O lugar é tão nojento que nem tirei a camisa nem a calça, apenas arriei as calças até a altura dos joelhos e mandei ela chupar, pra dizer a verdade nem encostei na mulher, apenas coloquei ela pra chupar meu pau, gozei na boca dela e levantei as calças.

Recomendado apenas para quem está em tempos difíceis.

Positivo pelo objetivo alcançado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua da Carioca, 59)

#122 Mensagem por topgear1 » 24 Mai 2013, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Bruna.
Fui na semana passada procurar pelo bokete da Duda mas não a encontrei.
Vi a Bruna que já comi em outras ocasiões, como não tinha nada melhor resolvi repetir.
Gosto dela, ela é boazinha (gente boa) mas fisicamente nada demais, magra com bunda pequena e peitos pequenos-médios.
Positivo mas achei ela meio larguinha, tadinha

Link:
🔗

Sherminador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#123 Mensagem por Sherminador » 11 Jul 2013, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Antes de papar uma GP em privê legal. Passei nesse pulgueiro para dar uma gozada na boca da DUDA, pois os comentários da GP do privê eram favoráveis a ela e desfavoráveis a mim, visto que a perva era uma potranca de primeira categoria e como não queria queimar a largada, achei melhor usar a técnica de transar com saco vazio, que por sinal deu certo.

Entre nesse portal do in inferno e procurei diretamente a duda, que estava em atendimento. Aguardei a mesma sair e a mesma me reconheceu, pois já gozei muito naquela boquinha. Paguei a grana, R$ 15 por 10 minutos e fui para o cubículo. Arriei as calças e de de mamar a DUDA. Deixei ela mamar com calma, até vir aquela vontade incontrolável de gozar. Enchi a boca dela de porra e fui embora traçar outra GP que atende pela alcunha de Karina Lemos.

POSITIVO mais uma vez

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#124 Mensagem por Rubber Soul » 29 Jul 2013, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amanda mesmo andar da Duda.

Garota mulata cabelos compridos, uma bunda enorme, seios medianos.
Atendimento combinamos um programa com anal ficou tudo por 25 reais. Os quartos são horríveis, a mina mostrou somente um seio e levantou a saia para meter depois ela tirou a saia e peguei ela d4, pedi o cuzinho e fui atendido. Comer a xana e o cuzinho dela d4 foi sensacional. Gozei no cu da perva e fui embora.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Rubber Soul » 12 Ago 2013, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Amanda:

Garotas BBW, com quadril largo, bunda grande e seios médios.
Ela foi gentil e educada comigo já fiz outros TD com ela.
Começamos por um oral encapado, depois comi ela de frango assado e d4 pedi o cuzinho com um suborno. Gozei na camisinha e vazei do local.
Total do programa com o cuzinho 35 reais.

Link:
🔗

Rgeek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#126 Mensagem por Rgeek » 26 Out 2013, 01:35

Passei essa semana nesse buraco e me disseram que a Duda não trabalha mais lá :shock: Não sei se é verdade, se for a gente vai ter quer descobrir outra piranha nesse predio, que mama na pele.

Link:
🔗

Sherminador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#127 Mensagem por Sherminador » 06 Nov 2013, 11:08

Se a duda tiver se aposentado vai ser uma grande perda para a putaria trash do Centro da Cidade. Já jorrei muito na boquinha dela. Lembro de mamadas sem tirar a calça que me lembram bons momentos da putaria Trash.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Rubber Soul » 18 Nov 2013, 21:54

A Duda e Amanda saíram :( do prédio.

Link:
🔗

Lugger001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#129 Mensagem por Lugger001 » 23 Nov 2013, 10:44

Rgeek escreveu:Passei essa semana nesse buraco e me disseram que a Duda não trabalha mais lá :shock: Não sei se é verdade, se for a gente vai ter quer descobrir outra piranha nesse predio, que mama na pele.

informando aos confrades a vi a Duda na Rua Uruguaiana, 24 no 1 andar conversei com ela

ela ficou boladona quando eu a perguntei que no antigo puteiro que ela trabalhava disseram que ela tinah se aposentado kkkkkkk

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#130 Mensagem por raws » 24 Jan 2014, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite, confrades !

3 semanas atras fui a essa sucursal do inferno com o intento de conhecer a duda. No entanto, quando cheguei lá ela estava a foder com algum malandro, como não queria esperar, fui ter com uma pequena de nome Fernanda que fica no primeiro andar à esquerda. Paguei 20 R$ por 20 min. e meti com ela de quatro para mim, foi uma foda honesta pelo preço pago, algumas bombadas e uma gozada, coisa rápida. O único porém é que a mulher estava menstruada e não me avisou, quando fui tirar a camisinha caguei a mão de sangue, faz parte.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por raws » 24 Jan 2014, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite, confrades!

Na semana seguinte finalmente consegui ter com a Duda. Fisicamente não me atraiu, mas como queria saber como era a chupada dela lá fui eu. Posso dizer que a mamada da coroa é gostosa, sabe como tratar uma piroca, quando ela iniciou os trabalhos e passou a língua pela cabeça já via que a aparada seria boa. Fodi de leve a boaca da duda e quando o gozo estava chegando avisei e não se fez de rogada, recebeu todos meus herdeiros na boca e depois os descartou gentilmente na lixeira. Acho que retorno.

Valor R$ 20,00 por 20 min.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por raws » 06 Mar 2014, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala ae, rapaziada.

Mais uma vez fui atras da duda para um boquete no pelo. Porra, ela pegou o jeito de como me chupar, mamou muito bem, um dos melhores que recebi. Chupou uns 10 min e no fim leite na boca. Ela é fraquinha de corpo e rosto, mas o boquete é ótimo, compensa.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por raws » 13 Mar 2014, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite, putada!

Passei de novo lá, na casa onde a duda trabalha tem uma pretinha com o corpo bem legal, acho que é nova, vale um confere.

Queria só uma mamada, então procurei a duda novamente. Mais uma vez a chupada foi espetacular, ela passa a língua na abeça do pau e chupa até cansar. Dessa vez dei umas estocadas mais a fundo até ela dar uma engasgada. O bom é que não ficou de frescura, demorei a gozar, fiquei fodendo a boca um tempão e ela não reclamou. Fechei com a tradicional gozada na boca e meti o pé.

Custo de R$ 20,00.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por raws » 05 Mai 2014, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite, confrades!

Fui nesse puteiro fedido, sujo e asqueroso e comi a Viviane, trata-se de uma puta barriguda, dona de uns peitos bonitos que fica na mesma sala da Duda, 1° andar à esquerda. Como a Duda tava trepando e eu não estava afim de esperar, chamei a gordinha e disse "é você mesmo", paguei vintão e fui para cabine. Lá chegando ela da uma chupada de segundos e faz a tradicional pergunta " como você quer ? de frente ou de costas ?". Escolhi a primeira opção e meti o piru até gozar.

Pra quem quer apenas esvaziar o saco é uma boa pedida.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por raws » 05 Jun 2014, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite, rapaziada!

Hoje depois de sair de um td fraco na Belprazer, resolvi passar nesse buraco e receber uma chupada. Fui ao primeiro andar e chamei a Duda. A mulher chupou bem, na pele, e pela primeira vez meti na paraíba. A boceta é apertada, apesar do uso contínuo.
Meti forte e gozei gostoso.

Abraços!

Link:
🔗

Responder