Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 77 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 26Não 41
Oral Sem:Sim 32Não 46
Beija:Sim 30Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tb666
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Dez 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Camila Sala 422

#136 Mensagem por tb666 » 15 Dez 2011, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei lá hoje...andei aquele lugar iqual um puto mas tem q peneirar bem pra achar coisas boas lá, e quanto a isso fui recompensado
último andar sala 422, Camila, uma ninfetinha loira linda e muito gostosa, seios fartos e bonitos, bundão e muito simpática, 15 minutos por 30 reais e 30 minutos por 60 reais...tá bem caro os preços por lá, acho q 30 reais se tornou o novo padrão :doubt:
enfim, pedi 15 minutos e fomos pra cabine...ela vestia um corpete de oncinha e um shortinho, mas meus caros quando ela tirou o short....uau que maravilha! :twisted: muito gostosa :!: tinha uma xota carnuda, parecia deliciosa...fiquei louquinho pra chupar :badgrin: mas é claro q ela nao deixava
ela mandou um boquete gostoso mas nada demais, veio por cima cavalgando, depois um papai mamãe gostoso...ela rebolava bem, deixou mamar e apertar aqueles seios lindos...gozei com ela por cima e caí fora
vale o repeteco...a mina é bonita, gostosa e bem simpática...não perguntei se fazia anal, acabei esquecendo
mas voltarei naquela sala com certeza atrás dela :lol: e pergunto o/


Só a caráter de curiosidade...a Bruna e a Clara estão no 220 ainda, to dizendo isso pq fazem alguns meses que nao via as duas por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tb666
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Dez 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sala 211

#137 Mensagem por tb666 » 15 Dez 2011, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Esse TD rolou antes do q o com a Camila e foi logo q eu entrei no prédio...número 211...entrei junto com uma galera e acabei até esquecendo de perguntar o nome da guria...mas também ela me recepcionou assim: quer beber alguma coisa, quer comer uma buceta? quer comer um CÚ?
eu respondi quero comer um cú :twisted: :badgrin: kkkk
Morri 40 conto por 15 minutos pelo cú da puta...uma moreninha "má ou meno"...peitinhos pequenos e uma bunda legal
deu uma chupada ok e foi oferecendo o cuzão pra mim...mas uma coisa: só deixou eu comer de lado...nao quis trocar posição :doubt: isso foi meio chato mas dane-se...meti no cú dela o tempo inteiro, por isso q vale um positivo senao seria um neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Sala 303 - Monica mulata

#138 Mensagem por LoiroBaixada » 16 Dez 2011, 22:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa parada ai pra comer uma puta bem gostosa, Ahh agora tem umas salas que a guria não pode levar pra conhecer a cabine. Num fode, e as amassadas na piroca como e que ficam? Sempre que vou lah levo umas 10 amassadas só pra ai escolher a puta que vou comer.,.,

fudeu todas as minhas conhecidas tinham ido pra casa do caralhooooooo, não sobrou nenhuma isso é que se chama capital de giro. kkkkk

não sobrou nenhuma naquela merda

me arrisquei nesta MERDA DE SALA, com uma mulata de rosto bonito, bundão, peitão, etccccc........e com cara de puta ate o ultimo fiapo de cabelo.

Po, marquei 20 ,minutos com a piranha, quando chego lah começou a marrentice, que nao podia chupar peito, porque tinha nervoso, não podia beijar porque ia apaixonar,, falei ,é fudeu.. não posso nada neh.
-ahh pode sim, pode meter na buceta, queria o que por 25? kkkkkk

Quando penso que não podia ficar pior estoura uma discussão do gerente da sala com uma puta..

Porra não fode,, isso e coisa que se faça, gritei la de dentro olha o respeito ao cliente..

Acho que me mandaram tomar no cu nem sei.. Só sei que a discussão continuou..,

Vão a merda, 25 não vai me fazer falta, larguei a piranha deitada lah vazei e ainda falei, e por isso que o cliente não volta, não piso nunca mais aqui vai tomar no cu todo mundo.

klkkkk que furada.. Brochei, não comi a mulata e ainda perdi 25 merreis..


Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) Daniele sl 319

#139 Mensagem por The Silver » 07 Jan 2012, 09:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De folga no penultimo dia do ano fui da um rolé no predião pra vê o que dava. O lugar anda meio decadente em termos de puta, rodei pra caralho e ai encontrei essa pervinha no 319. Moreninha baixinha, bonitinha, gostosinha, novinha etc e tal..... então vamo ver no que dá. Fechei só 15 minutinhos por R$ 25,00 porque senti a putinha meio desanimada. Ai fomos pra cabine, a mina chegou toda distante, meio azuada, meio lezada, tirou só a calcinha centou na cama e começou a me punhetar, me deu a camisinha e mandou eu colocar, então coloquei. Ai vem a parte mais inusitada da parada, ela viu que o bicho não tava lá muito animado e mandou a perola: " eu não faço isso com tudo mundo não heim!" ai me fez um boquete de uns 5 segundos. Sem sacanagem boquete The Flash de 5 segundos, fala serio. Ai deitou que nem uma pedra de gelo e arreganhou as pernas na maior preguiça do mundo. Bom subi em cima da guria pra trepar mais a falta de empolgação da vagaba acabou me desempolgando tb e a pau molencia acabou sendo mais forte. Acabei abortando a metida e liberando a puta por falta de empenho profissional. Ai ela veio com um papo que tava com colica e que um semana antes do chico descer ela fica assim. Sai dali puto e com uma baita vontade de gozar, ainda rodei mais um pouco por aquela merda mais não encontrei nada de bom e fui pra casa "estourar o champanhe sozinho" pra terminar o ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D'Artagnan Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Nov 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#140 Mensagem por D'Artagnan Moreno » 08 Jan 2012, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Feliz ano novo confrades....
Realmente devo confessar que ainda não estreei minhas aventuras de 2012 no prédio que nos é tão querido, mas também o nível lá ta indo de mal a pior segundo alguns companheiros, desde brigas com clientes até meninas horríveis...Mas não vamos perder o espírito, pois é um dos lugares mais divertidos de nikity. :o :D
A última vez que fui lá, fui pego por uma jóia chamada Pérola no ap. 101, moreninha, feições delicadas e jovens, uma cor morena que não chegava a ser negra, aparenta ser muito jovem e com um corpo magro muito gostoso. O rosto era belo sem exagero, o cabelo era longo e encaracolado, e era dela, hahahahah, embora o corpo fosse magro, os seios eram dois peitões incríveis,o cheiro de sua pele, uma cheiro natural, de frescor, jovialidade, ai o de sempre né gente: " quer conhecer a cabine?" ....apalpada no pau, 15 min >>25,00 + 2,00 camisinha e fomos pra luta. 8)
Desceu sua boca, beijando meu peito, meu abdômen, indo até o meu pau, só respiração dela, quente e úmida pertinho da minha pele me arrepiou e meu pau vibrou forte e com a boca ela colocou a camisinha indo até a base do meu cacete. Depois de uma chupada , ela deitou na cama e me chamou, meu pau entrou naquela bucetinha e socou lentamente, no ppmm, meu corpo juntinho do dela, deixou os seios macios e quentes enconstado no meu peito e foi recebido sem restrições por aqueles lábios carnudos. Não resisti e ainda com o pau todo dentro dela, beijei sua boca, ela chupou minha língua, uma delícia. :twisted:
Ainda comi a putinha de quatro, de ladinho e no final gozei com ela por cima de mim sentindo os seios lindos me acariciando no rosto e minhas mãos dando leves tapinhas naquela bundinha pequena e delicada, chupei muito aqueles peitinhos gostosos. Não resisti e enquanto gozava larguei mais um beijaço na "priminha", recomendo a pérola... :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chico1975
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2012, 22:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327). Sala 225. Nathalie e Jéssica.

#141 Mensagem por chico1975 » 30 Jan 2012, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sou um frequentador desse shopping de meninas há pelo menos uns 05 anos. Algumas épocas com mais intensidade e outras com menos intensidade. Confesso que nos últimos anos tenho preferido o conforto de casas como a Dudas, a BelPrazer e outra termas do gênero. Mas confesso q esses lugares trash têm os seus encantos.
Enfim, com o fim do meu casamento, voltei a ir nesse bay market do centro de Niterói e fui "às compras". Fiz uma seleção das casas mais citadas neste tópico e lá parti na semana passada. Aqui vão as minhas conclusões e os meus dois TDs.
De todas as salas que visitei (aproximadamente umas 15), só vale a pena citar a 101 e a 225. Na 101 pude confirmar a permanência da Pérola na sala. Realmente é uma morena com o corpo maneiro. De rosto é +-. Mas é muito simpática e dava pra rolar um TD com certeza. Mas estava a fim de visitar outras salas e continuei a minha epopeia, afinal esta era a terceira sala que estava visitando.
Depois de percorrer todo o primeiro e segundo andar, cheguei a sala 225. Realmente, essa sala foi a melhor que visitei, em termos de meninas. Tanto fui assim que fui dois dias seguidos e realizei dois TDs, o primeiro com a Nathalie e o segundo com a Jéssica.
A Nathalie é uma magrinha, com bundão siliconado e cabelo de mega hair até o meio das costas. Tem o corpo maneiro para mim: magrinha com bundão. Fez boquete sem camisinha e disse de cara que eu podia pedir o que quisesse. Fizemos gostoso e atendeu todos os meus pedidos sem dar mostras de estar com tédio, irritada ou coisa do gênero. Pode parecer viagem, mas acho que ela estava gostando do programa. De repente por ser o primeiro do dia (era 15.30 e ela estava acabando de chegar, então fui o primeiro cliente do dia), ou mesmo por ter rolado química. Ou então é viagem minha e o teatrinho funcionou bem... Enfim, nunca vou saber.
No dia seguinte, voltei no mesmo horário e a Nathalie não estava. Mas tinha uma moreninha, baixinha de cabelo liso e com a bundinha durinha que me encantou: Jéssica... Partimos pro fight na mesma hora. A menina não faz boquete sem camisinha, mas tem muita disposição - aliás nesse quesito bate a Nathalie que, apesar de esforçada era mais passiva. Chegou e já ficou em cima, fazendo um sexo gostoso na velocidade 5. Também não sonegou as posições e depois de um tempo, lá estava eu gozando.
Enfim, recomendo essa sala 225, mas ainda vou pegar a Pérola da 101.
A título de informação, a Kiwi não trabalha mais na sala 225. A Clara continua na sala 220, mas achei muito feia de rosto. Se fosse a empregada de casa dava pra traçar na boa, mas pagando, tem outras opções... É só procurar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D'Artagnan Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Nov 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#142 Mensagem por D'Artagnan Moreno » 13 Mai 2012, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Gabi 320....
Caros essa negra é maravilhosa, ela tem cabelos lindos e longos, carinha de anjo, corpo gostoso, senta como ninguém, tem peitão,bundona e não tem a famosa barrigona...
Adora gemer alto e faz uma cara de prazer que não é visto em muitas casas, ela é uma das melhoras...aquela bundona veio pra arrebentar a carteira de qualquer um, é simpática e tem uma doçura inigualável, faz programa como se fosse namoradinha, e dá de 4 de lado e de frente, sabe fazer tudo e mais um pouco e pega nosso pau e vai metendo na boca na pele, eu adorei o jeito como ela fez tudo comigo.... tenho uma puta vontade de voltar dela de novo e recomendo, adoro quando tava metendo nela e ela me agarrou nas costas e começou a segurar mais forte, tava ótimo, palavras não bastam, tem que ir nela, espero que da próxima vez eu possa ficar com ela de novo tranquilo.
As casa lá agora estão aceitando cartão, mas algumas né! Achei sacanagem uma que me cobrou falando que tinha que colocar 10% a mais, porra...isso não é justo. Preço tem que ser a mesma coisa, o pagamento é de uma vez só.
Fui uns dias atras na 109. 209 e 309...esse trio tem boas coisas, comi uma morena que não lembro em qual dessas foi, mas foi ótima e ela tinha um perfume que me deixou doido de desejo.
A sala mais nova é a 231, que tem mesa de sinuca, mas as meninas são fracas, mas só pra mostrar a veracidade enfrentarei um dia pra postar aqui.
Recomendo a Gabi do 320!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tripsyni
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Fev 2012, 20:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#143 Mensagem por tripsyni » 27 Jun 2012, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anita sl 108,

Salve Camaradas,

Fiz um DP com essa perva segunda pela manhã +- 11h. Ela é moreina, falsa magra, tem uma barriga, mas não compromete, peitos graudos vítimas da gravidade, deve ter uns 30 e poucos anos, cabelos cacheados. Simpática no pré atendimento, sorridente me passou o preço que praticamente é um padrão em todas as salas: 20 minutos R$ 30,00 e 30 minutos R$ 55,00. Perguntei se ela beijava na boca: sim e se ela chupava sem camisinha: sim. E se lá aceitava cartão: sim (inclusive a notinha do cartão sai em nome de pessoa física, marcio eu acho).

Fomos aos trabalhos, começou com a chupada na pele, sem pressa, com pressão razoavel. Me amarrei. Ficamos um tempo assim, dei um confere na xaninha da dona, cheirosinha (fui o primeiro do dia). Não demorou muito, ela disse que tava cheia de tesão e pediu pra sentar. A garota senta com vontade, me deu uma surra de bunda, depois soquei de 4 e terminamos numa gozada maneira no papis e mamis.

R$ 55,00 30 minutos. Recomento! Principalmente pela chupada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#144 Mensagem por The Silver » 01 Jul 2012, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amanda sl 223

Comi num sabado pela manhã em torno das 10:00hs. Puteiro tava vazio e tranquilo, sem aquela circulação intença de cuecas. Entrei nesse quarto e tinham duas morenas deliciosas: Camila e Amanda.

Escolhi a Amanda: morena baixinha, cabelo na altura das costas, rosto bonito e muito gostosa com destaque para o belo par de seios fartos durissimos com os biquinhos apontando pra lua. Paguei R$40,00 por 20min e fomo pro quartinho meter, chupadinha basica de capote, ficou d4 e tome pica. Ai vieram os problemas, em alguns momentos abaixava o quadril pra que eu não pudesse dar estocadas mais profundas, e em certas oras fazia cara feia de quem tava sentido dor. Boa do jeito que é deve tá tomando vara a cada 5 min. Conclusão: a prima devia tar com a buça toda assada de tanto tomar cacetada, e não tava aguentando minha jeba. Fiquei puto, a mina era um tesão. Tava afim de comer de tudo quanto era posição, mais ela queria ficar só d4 regulando as estocadas. A situação começou a me dar pau molencia, e para que o barco não afundasse sem o comandante conseguir gozar, como ela era baixinha, catei ela pelos quadris com força e travei a criança e mandei bala com toda a pressão, a prima fez cara feia, começou a gemer pra caralho. Num quiz nem saber, queria gozar, então mandei ferro até gozar.

Ponto forte: não posso ser injusto, a garota é linda, muito gostosaaaaa!!!!!

Ponto fraco: tem que dar um descanço pra piriquita, cuidar melhor da ferramenta de trabalho (isso é falta de profissionalismo :lol: )

Pela beleza ganhava um positivo fácil, mais pelos imprevistos, e por ter cortado o meu barato durante a foda, leva um negativo.

Devo voltar lá pra catar a Camila que é outra gostosa, tomara que naum esteja toda assada tb :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardinho 2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2012, 15:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#145 Mensagem por ricardinho 2 » 11 Set 2012, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A tempos acompanho o blog e sou frequentador do prédio a tempos e vou relatar alguns dos milhares de TD`s que já fiz neste prédio.
Nunca conseguia me inscrever devido a erros do blog quando ia me registrar, enfim, consegui e vou contar meu ultimo TD que fiz lá. Era vespera do meu aniversário em Março, fui ao centro para compras, era uma sexta, passei no banco e quando passo em frente ao prédio, ouço aquele barulho de funk me convidando para entrar. Não resisti, entrei e começei a rodar por aquelas escadas sombrias e corredores insalubres mas que tem seu charme, rs! Abre porta, fecha porta, posso dizer que sou um grande '' correntista '' da CEF tamanha experiência minha e de um grande amigo por frequentar aquele lugar. Parei em alguns aptºs tomei umas cervejas porém entrei no 214 com destino certo. Ap no qual já conhecia uma menina por a tempos atras ter feito um TD com ela. Esta a qual vou me referir Juliana, é uma loira, alta com um corpo e um nível diferenciado do que se acha no prédio. Deve ter seus 28 anos, bonita, bem articulada. Entrei, bati um papo, incrivel pois ela lembrou do nome que me apresentei na ultima vez que fui e ja tinha bastante tempo, detalhe que meus nomes sempre são fictícios nestes lugares. rs! Bebi umas e outras e fiquei solto. Fomos pra cabine, rolou uma pegação e acertamos 40 pratinhas em meia horinha de jogo.. Ela chegou, colocou a touca na criança, deu uma mamada no talentinho, começamos num PPMM excelente, ficamos um bom tempo assim, depois coloquei de 4, confesso que com ela nessa posição se n se controlar, o leite vai antes do tempo, bombei num ritmo cadenciado, hahahahaha! uma bunda maravilhosa, trocamos para PPMM de novo, soquei a todo vapor e finalizei na borracha. Ainda sobraram uns minutinhos, ficamos na resenha e veio a amiga gritar que o tempo tinha acabado como de praxe. Após, voltei pro salão bebi mais uma, me despedi dela e parti do prediao.

Atualmente já estou a um bom tempo sem ir lá. Mas tenho muitos TD`s para relatar aos amigos frequentadores do blog. Vamos animar este topico de novo, quem tiver indo por lá vamos esquentar isso!

Abraços!

... eu vou largar minha casa e vou morar no cabaré!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tb666
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Dez 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) Anita SL 219

#146 Mensagem por tb666 » 28 Out 2012, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá meus caros...faz bastante tempo q não posto nada por aqui...primeiro pq fazia tempo q não ia naquele prédio e segundo pq por algum motivo eu nao conseguia logar minha conta no forum...enfim...
Bem esse TD foi realizado no dia 6 de outubro...um sábado, fui em niteroi resolver algumas coisas q passei por lá de tarde
tinha muita cueca naquela porra kkkkk tava mal acostumado a aparecer por lá num sábado quase 5 da tarde
acho q ultima vez q eu fui lá foi em março desse ano, tinha bastante tempo mesmo...mas eu destaco o fato de que no 220 a Clara ainda está por lá! Pra quem já foi com ela e curtiu ela ainda trampa lá no 220 o que é bem impressionante já q ela deve estar lá a pelo menos 1 ano e no mesmo apartamento...muitas vezes eu ia numa mina e no mês seguinte a guria jpa havia desaparecido de lá
mas eu nao fui com a Clara, tinha muita gente no lugar e muita gente atrás dela e eu nao quis esperar
bati na sala ao lado numero 219
Anita era a única garota de lá, uma morena cheinha com um rabão gigante e uns peitos grandes e gostosos...30 conto por 15 minutos (tá caro demais essa porra!) e fomos pra cabine
A guria chupa muito bem no capote, tem uns peitoes lindos e nao regula nas mamadas
Ela cavalgou de frente em cima de mim e ficou só nessa posição mesmo...gozei mesmo
pra mim valeu a pena...a guria é bem bonita e gostosa, chupa bem, me atendeu bem...enfim
só isso mesmo...já tem quase 1 mês q eu fui lá mas acho q ainda tah valendo rsrsrsr ela deve estar por lá ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Supereturns
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2011, 12:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#147 Mensagem por Supereturns » 25 Jan 2013, 00:50

pessoal parou aqui os TD's do local... ninguem mais está indo lá par saber como está ?? o pessoalta sonegando informação ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2012, 23:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#148 Mensagem por bicudolobo » 03 Mai 2013, 15:25

Nobres confrades, "os filhos teus não fogem a luta..."
E como todo bom "combatente" fui dia 30/04 dar um passeio pelo shopping da putaria niteroiense, olhei quasse todas as salas e como em sua maioria estavam com muitas cuecas de plantão acabei descobrindo na sala 412 uma morena de olhos verdes( lentes) que não perguntei o nome e parti logo pro abate,.
Confrades a perva e sem frescura, chupou se capa e depois ficou de quatro onde meti conversando com ela, muito boa e vale aum repeteco!
Uma dica, levem camisinha porque lá eles tem a cara de pau de cobrar R$ 3 por camisinha que recebem de graça dos postos de saúde!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2012, 23:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#149 Mensagem por bicudolobo » 24 Jun 2013, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades, :doubt: to decepcionado com a galera que está sonegando geral esse tópico aqui, coordenação ajuda ai! :doubt:

Bem... :D como fiel a máxima do site, deixo aqui dois(02) TDs realizados no mês 06/2103 no "shopping do sexo de Niterói" :badgrin:

01 - Td realizado no dia 08/06, :badgrin: depois de "visitar" :mrgreen: algumas salas cheguei a sala 412 e encontrei Letícia, :twisted: uma negra com uma bunda que me chamou a atenção, confrades a perva tem uma bunda do outro mundo, chupa bem e sem camisinha,ficou de quatro e falou "vem" :twisted: , nem preciso dizer que fui direto pra aquela bunda, foda bem dada, menos R$ 50 por 30 minutos no bolso, limpeza na ferramenta e rua!

Obs: vale um repeteco!


02 - Td realizado no dia 22/06, :mrgreen: , fiz uma rápida busca nesse dia por quasse todas as salas e encontrei a mel, sala 221, :mrgreen: uma branca de corpo atraente,um achado, partimos pra um Td, ponto negativo :doubt: , só chupa com camisinha e não faz anal, mais o custo beneficio valeu a pena, chupou com vontade e de quatro é uma visão muito boa :badgrin: , pena não fazer anal...muito boa de foda, R$ 35 a menos no bolso por 20 minutos, vale um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2012, 23:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#150 Mensagem por bicudolobo » 10 Out 2013, 10:49

Bom dia nobres confrades...
To preocupado com a falta de relatos por partes da galera aqui do fórum, o que sera que anda acontecendo? :doubt:
Bem...estive no dia 08/10 no prédio da caixa, fui dar uma olhada depois do fechamento e da abertura, e fiquei um pouco decepcionado... :cry: ,galera ta fraco aquilo lá, muita cueca e poucas pervas,sem contar que em sua maioria pervas bem fraquinhas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Ju Peixoto
    por curtoasprimas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Floriano Peixoto 256
    2 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ju Peixoto (11) 99014-1530
    por Mestiço_SP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Kely Peixoto (19)97154-3250
    por Slim Shady » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1100 Exibições
    Última mensagem por Tony777

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”