Privês (Centro - Rua da Carioca, 59)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 93 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 45Não 25
Oral Sem:Sim 66Não 39
Beija:Sim 28Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua da Carioca, 59)

#136 Mensagem por raws » 02 Ago 2014, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, confrades!

Esse td ocorreu no mesmo dia do relatado no tópico da empório.

Já virou tradição, se saio de um td meia boca, como ocorreu com a Dani da empório, vou até esse antro gozar na boca da Duda. A mulher é feia, mas o gozo é garantido, chupa como poucas. Paguei os 20 reais e fui pra cabine. A piranha chupou e mamou e quando estava pra gozar avisei e mandei continuar até eu pedir pra parar, e assim foi feito. Leite na boca da vagabunda e rua.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagodocarmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#137 Mensagem por thiagodocarmo » 12 Dez 2014, 08:37

ja comi umas pervas ai... e vou te fala é complicado achar uma que preste,,, as vezes a vontade joga um leite é tão grande que ja quase no auge da desistencia ai vc acaba pegando qualquer perva daquela mesmo so pra aliviar... essa semana vou passar la pra v como esta o ambiente. rs.

Link:
🔗

Sun_Tzu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#138 Mensagem por Sun_Tzu » 06 Mar 2015, 15:31

Tinha uma pretinha de apelido lilith , ainda faz programa lah?

Link:
🔗

PPAA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#139 Mensagem por PPAA » 10 Mar 2015, 09:40

o local é um lixo, lá você só vai conseguir uma infecção urinária só de encostar nas paredes.

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#140 Mensagem por cearensenorio » 25 Mar 2015, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Resolvi encarar esse lugar, fazia tempo que não tinha tanta coragem rsrs
aguardei o sinal abri e os carros partirem em segunda marcha para que eu
entrasse no corredor da coragem dei aquele valeu pro carcereiro parado em
frente ao inexistente elevador e subir o primeiro lance de escada, olhei pra um lado
e para o outro e fiquei perguntando pra mim mesmo " o que estou fazendo aqui?"
foda-se vum bora :lol: subi logo todos os lances pra nao ficar parado na
escada igual aqueles caras que parecem que gostam de ficar sarrando nos
homens que passam ali... porra vai ficar parado na escada de um puteiro de 20 reais
não tem condições de comer ninguem por esse preço vai bater punheta ! ou acham
que vai aparecer uma viviane araujo daquelas divisórias da Dilma TMNC
fui até la em cima e no ultimo andar a esquerda parecia ate uma guarda em forma
um monte de homem um atras do outro esperando nao sei o q resolvi descer
e dar uma olhada na casa da Duda, famosa paraibana com seus quase 40 anos
mas ela é magra dai parece ter menos, nessa casa tinha uma tal de kelly
morena com uma bunda bem gostosa e por sinal ela é simpatica, não a considero
feia, é tipica aquelas faveladas funkeiras gostosas que passam e vc da aquela olhada
então combinamos fuder, porque ali vc nao combina nada por 20 reais kkk
gozou vazou kkk entramos tirei a camisa porque é um calor miserável w somente
abaixei a calça ate o joelho e botei pra mamar de capa que fez com maestria
dando umas mordidinhas no pau depois a coloquei de 4 e engatei na cintura
e puxei contra mim fazendo a gemer feito uma cadela no cio, nesse dia eu tava
galudão ja tinha bebido varias então pra gozar vai ter q suar... pra finalizar
coloquei-a sentado no colinho pra kikar e rebolar ao som de um funk que
tocava e num "guentei" leite na borracha... na hora de vazar a agua pra se lavar
praticamente não existe la eles tem um balde com água da dengue pra vc tomar
banho e uma coisa muy importante nesses trash desse predio vc tem q estar bem
de espirito pq o ambiente ali é carregado e pesado fuiiiiii

Link:
🔗

PPAA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#141 Mensagem por PPAA » 01 Abr 2015, 14:45

Estive lá ontem, o local continua um lixo,
escada imunda, fedor de azedo, uma putas feias pra caralho,
recomendo nem deixa-las encostar no pau para não pegar uma infecção.

Ficam suando os clientes, o tiusinho sofreu com elas sacaneando.

Porra tem que ter mesmo um 60 anos e estar fora de si para encarar aquele esgoto.

1º piso só terror,
demais terrível.

Nada salva ali.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#142 Mensagem por antony101 » 19 Ago 2016, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
CARLA EX MEL DA SALA 1007 DA TREZE DE MAIO

DEPOIS QUE SAI DA SALA DA RAISSA, PENSEI EM REVIVER MINHAS ÉPOCAS DE ADOLESCÊNCIA E PENSEI QUE DE REPENTE CONSEGUIRIA COMER OUTRA GAROTA NUM TEMPO BEM CURTO, E PENSEI QUEM PODERIA SER, TINHA QUE SER UMA QUE FOSSE BOA DE FODA PARA FAZER LEVANTAR A PIROCA QUE JÁ DAVA POR SATISFEITA, ENTÃO PENSEI VOU NA CARLA (EX MEL DA SALA 1007), NUNCA TINHA IDO NESSE LUGAR E NO INÍCIO FIQUEI MEIO RECEIOSO.

MOTIVO:
DEPOIS QUE O AMIGO JAMES DEAN TINHA FEITO AQUELA INVESTIGAÇÃO E DESCOBRIU O ANDAR QUE A GAROTA ESTAVA E O NOME DELA ATUAL, ERA FÁCIL DE SE CHEGAR A ELA.

A ESTRUTURA DO LOCAL:
rsrsrs NÃO TEM! BRINCADEIRA. JÁ ESTIVE EM LUGARES MUITO RUIM, LEMBRO QUE A OITO ANOS ATRÁS EU COMIA A KELLY DA STELLA E HOLYWODD NO CHÃO, NÃO TINHA CAMA NA SALA, ERA NO CHÃO, NEM LENÇOL, E EU IA SEMPRE NELA E NEM LIGAVA, MAIS TAMBÉM ATÉ EM CIMA DE CANIVETE EU COMIA A KELLY (QUE MULHER É AQUELA, HOJE AINDA ESTÁ LEGAL, MAIS ANTES ERA MELHOR), EU IA NA URUGUAINA 24, (HOJE NÃO SEI COMO TÁ) ANTES ERA BEM PRECÁRIO E TINHA UMA MENINA NO ULTIMO ANDAR (JULIANA) QUE ME FAZIA SUBI TODA AQUELA ESCADA, HOJE NÃO CONSEGUIRIA, ACHO QUE EU PAGAVA NA EPOCA 15,00 E JÁ FUI TAMBÉM NUMA QUE TINHA NA MARECHAL FLORIANO QUE PRA MIM ERA O PIOR LUGAR QUE JA FUI (NÃO SEI SE AINDA EXISTE), MAIS LÁ DAVA PRA COMER UMA BUCETA POR 10,00, MAIS JÁ FUI EM LUGARES MUITO BOM TAMBÉM, HOJE PROCURO MAIS CONFORTO E SEGURANÇA, MAIS ESSA MENINA ME FEZ IR NESSE LOCAL.
CHEGANDO LÁ, VEJO QUE EXISTE UM BANHEIRO PARA AS MENINAS SE LAVAREM E OS CLIENTES TAMBÉM PODEM USAR, QUANDO ENTRO NA CABINE TENHO UMA SURPRESSA: TEM CAMA DE SOLTEIRO FORRADA COM UM LENÇOL (ACHEI QUE SERIA NO CHÃO), TEM PRIVÉ QUE JÁ FUI QUE NEM CAMA TEM, É UM LENÇOL NO CHÃO COM UM FINO COLCHONETE. PÔ PRIVÉS, ATÉ A CARIOCA 59 TEM CAMA DE SOLTERIO rsrs, POREM TEM UM CHEIRO FORTE BEM DESAGRADAVEL, O AMBIENTE É BEM SUJO, MAIS É VINTE REAIS NÉ.

A CARLA:
É A EX MEL QUE TRABALHAVA NA TREZE DE MAIO 47 SALA 1007. UMA LOIRINHA, MAGRINHA DE 21 ANOS, BEM SAFADINHA, UM FURACAO NA CAMA.

O TD:
ENTRO NO PRÉDIO E NO PRIMEIRO ANDAR OU TÉRREO NÃO TEM SALAS, SÓ UM CAMARADA SENTADO, DOU BOA NOITE E SUBO O PRIMEIRO LANCE E CHEGO AS PRIMEIRAS SALAS E CONTINUO SUBINDO E CHEGO AO TERCEIRO ANDAR CONTANDO COM O TERREO SALA AO LADO DEIRETO E VEJO ELA, E ELA ME VER E RECONHECE E FALA PRA MIM "VC! NÃO ACREDITO" EU APENAS SORRI E ELA ENTEDEU QUE EU QUERIA ELA, FIQUEI ESPERANDO ELA, POIS ELA IA ENTRAR COM UM CARA, QUANDO SAIU FOI TOMAR UM BANHO E ME CHAMOU E ME BEIJOU, CHUPOU A PICA, E A PICA JÁ SUBIU SÓ COM OS BEIJOS, COMI ELA DE QUATRO, DEPOIS PPMM, DEPOIS EM PÉ, DEPOIS PPMM DE NOVO E NESSA HORA ELA PERCEBEU QUE EU IA GOZAR E ELA FALA PRA MIM "QUERO QUE VC GOZE NA MINHA CARA" CARALHO É A COISA QUE MAIS GOSTO, MAIS ELA PEDINDO ISSO FOI DEMAIS, MELHOR AINDA, TIREI A CAPA, ELA SENTOU NA CAMA E NEM PRECISEI MASTURBAR E FOI LEITE PRA CARAMBA NO ROSTINHO LINDO DELA, MESMO JÁ TENDO GOZADO ANTES, MAIS MESMO ASSIM GOZEI PRA CARAMBA, FICOU CHEINHO O ROSTINHO DELA, ELA RIU E AINDA DEIXOU O PAU LIMPINHO. DEI A ELA UNS CHOCOLATES QUE TINHA LEVADO, QUE FOI MAIS CARO QUE O PROGRAMA rsrsrs.
E PROMETI DE VOLTAR SEMANA QUE VEM.

RESUMO:
PAGUEI 20,00 E RECEBI UM ATENDIMENTO DE 200,00; 300,00...

Link:
🔗

TaradinhoTJK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#143 Mensagem por TaradinhoTJK » 09 Out 2018, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje, por volta das 13:00

Na cidade a trabalho, terça-feira, nada pra fazer, pensei logo: "Esse tempinho merece uma mimosa...
Mas como infelizmente a essa hora não deveria ter muita coisa boa lá, resolvi testar minha labirintite e subi os degraus do prédio mais movimentado da Uruguaiana.

Assim que cheguei tinha uma morena, muito, mas muito cavala mesmo logo no primeiro andar, mas não falei com ela, subi até o quinto andar pra garimpar algo e nada me animou, descendo e quase saindo, a cavala me agarra e diz no meu ouvido: "Quero dar meu botão"

Nessa hora o jacarandá se empertigou todo, não tinha como resistir.

Nome da menina é Vivi

Morena, + ou - 1,70 de altura, malhada, coxas grossas, seios médios e firmes, uma bunda..., que só de lembrar fico com agua na boca.

Perguntei o valor e o que ela não fazia e ela soltou: "$65 com tudo o que você quiser, não tenho frescuras"

Fomos pro cubículo, e começamos a parada.

Educada, simpática, cheirosa e uma fera na cama.

Começamos nos beijando, ela alisando meu pau e logo depois ficando de joelhos e engolindo ele todo, ainda lambe as bolas com o pau dentro da boca. (19cm) Fui nas nuvens, uns 5 minutos de mamação e ela pede pra colocar no botão dela, emcapei o garoto e mandei ver.

Não vou me estender, mas essa foi uma foda fenomenal e que merecia um local mais apropriado.

Paguei o presente dela e peguei o contatinho.

Recomendo demais da conta e com certeza vai ter repeteco.

Local: Predio em frente à Banca de jornal
Garota: Vivi
Cabelo: Alongamento, preto
Peso: 65-70kg
Altura: 1,70.
Rosto: 8
Corpo:10
Tatoo de alguma coisa no tórax, mas nem reparei.

Custo: $65 temers por 20min.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#144 Mensagem por topgear1 » 17 Out 2018, 23:38

TaradinhoTJK escreveu:TD realizado hoje, por volta das 13:00

Na cidade a trabalho, terça-feira, nada pra fazer, pensei logo: "Esse tempinho merece uma mimosa...
Mas como infelizmente a essa hora não deveria ter muita coisa boa lá, resolvi testar minha labirintite e subi os degraus do prédio mais movimentado da Uruguaiana.

Assim que cheguei tinha uma morena, muito, mas muito cavala mesmo logo no primeiro andar, mas não falei com ela, subi até o quinto andar pra garimpar algo e nada me animou, descendo e quase saindo, a cavala me agarra e diz no meu ouvido: "Quero dar meu botão"

Nessa hora o jacarandá se empertigou todo, não tinha como resistir.

Nome da menina é Vivi

Morena, + ou - 1,70 de altura, malhada, coxas grossas, seios médios e firmes, uma bunda..., que só de lembrar fico com agua na boca.

Perguntei o valor e o que ela não fazia e ela soltou: "$65 com tudo o que você quiser, não tenho frescuras"

Fomos pro cubículo, e começamos a parada.

Educada, simpática, cheirosa e uma fera na cama.

Começamos nos beijando, ela alisando meu pau e logo depois ficando de joelhos e engolindo ele todo, ainda lambe as bolas com o pau dentro da boca. (19cm) Fui nas nuvens, uns 5 minutos de mamação e ela pede pra colocar no botão dela, emcapei o garoto e mandei ver.

Não vou me estender, mas essa foi uma foda fenomenal e que merecia um local mais apropriado.

Paguei o presente dela e peguei o contatinho.

Recomendo demais da conta e com certeza vai ter repeteco.

Local: Predio em frente à Banca de jornal
Garota: Vivi
Cabelo: Alongamento, preto
Peso: 65-70kg
Altura: 1,70.
Rosto: 8
Corpo:10
Tatoo de alguma coisa no tórax, mas nem reparei.

Custo: $65 temers por 20min.
Amigo, pela sua descrição vc foi na rua Uruguaiana 24, então pediria para algum admin mover o tópico

Link:
🔗

sunset strip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#145 Mensagem por sunset strip » 19 Dez 2018, 20:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
:?
Amanda. primeiro andar
ok... não é ruim. não é bom. limpa você com guardanapos primeiro. não vai transar com ela novamente. não vale a pena R34. desculpe

Link:
🔗

sunset strip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#146 Mensagem por sunset strip » 19 Dez 2018, 20:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
BIA

ela fez oral com preservativo comigo, mas sem camisinha com outros homens. Mas para mim ela está suja

Link:
🔗

Carcereiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#147 Mensagem por Carcereiro » 25 Dez 2018, 17:34

sunset strip escreveu:BIA

ela fez oral com preservativo comigo, mas sem camisinha com outros homens. Mas para mim ela está suja

Caralho mano kkkkkk

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#148 Mensagem por Poderoso Picão » 21 Mar 2019, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
AMANDA

Fui na intenção de receber só um oral na pele pra fechar o dia. Lá havia mulheres de nível baixíssimo e cansadas. Escolhi a Amanda, uma coroa loira e magra que estava bem disposta pelo menos.

Começou chupando meu pau devagar, do jeito que eu gosto. Deu boas lambidas no saco também. Quando ficou durão, ela pediu pra ser penetrada, pra "me sentir" um pouquinho. Colocou camisinha e ficou D4 pra receber meu pau. Eu fiz sem ânimo, pois a segunda gozada só rola depois de meia hora no mínimo. Meti um pouco e pedi pra ela voltar pro boquete. Ela disse que gostou da metida.

Voltou a chupar, mas o tempo acabou. Fiquei tocando punheta sozinho no quarto até gozar.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#149 Mensagem por Poderoso Picão » 22 Abr 2019, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
GABI

Gabi estava sozinha na porta quando cheguei. Vestia bermuda jeans e top preto. Ela é jovem, morena e com corpo em boa forma. Para o que é a casa, ela tem nível de aparência de bom a regular. Aceitou fazer oral na pele se o pau estivesse limpo.

Pediu para eu esperar no quarto enquanto ela foi buscar as coisas. Enfatizou que o tempo só começaria a contar quando de sua volta. Depois de pouco tempo ela chega. Tirou o short porque este estava "esquentando" sua buceta. Ficou D4 na cama e começou a chupar bem o pau. Eu ficava alisando seu cuzinho e meu pau ficou durão rapidamente. Ele (o cu) estava limpinho e acabei dando-lhe umas lambidas. Gozei tocando punheta com ela chupando meu saco. Ela pediu para eu não gozar na boca.

Menina simpática e de boa aparência. Gostei e pretendo repetir. Na saída, ainda passei a mão na bunda da Kelly, que passava pelo corredor pelada.

R$ 25,00/10min.

Link:
🔗

Responder