Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thorzn
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Mai 2010, 16:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#16 Mensagem por thorzn » 26 Mar 2011, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira da semana passada estive novamente na Oasis e mais uma vez dei uma pirocada na delicia da Helen.

O TD foi bem legal, comi de tudo quanto é jeito, foi uma hora de pura meteção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorzn
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Mai 2010, 16:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#17 Mensagem por thorzn » 06 Abr 2011, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um final de semana dando uma pirocada na Oasis.

Madrugada de sabado para domingo, estava de bobeira e decidi partir pra Oasis. Chegando lá, noto a casa vazia de clientes, mas o plantel de meninas estava bom. Ao entrar, escuto alguém me chamando, mas não identifiquei quem era (o salão é escuro). Percebi que era uma loira que estava acompanhada de um cara. Olhei melhor pra menina e vi que era a Isabel. Falei com ela de longe e fui para o bar tomar minha cerveja. Fiquei pensando, ela vai abandonar o cara e vai vir ficar comigo. Quando pego minha cerveja, sou surpreendido pela Soraia. Ficamos conversando e não demora muito a Isabel larga o cara que estava com ela na mesa e vem ficar do meu lado. Aí não tem jeito, a gente se dá bem...a Soraia percebeu que já era e nos deixou conversando. Ficamos batendo papo durante um tempinho e depois partimos para 01 hora de pura sacanagem. Cada vez que meto nela, parece que fica melhor. Meto de tudo quanto é jeito e sempre sou agraciado com aquele cuzinho delicioso.

A foda foi sensacional !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorzn
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Mai 2010, 16:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#18 Mensagem por thorzn » 03 Mai 2011, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD. Estava de bobeira em casa e resolvi dar uma pirocada....sai em direção a Oasis.

Bem, chegando lá encontro a Helen e decido que vou comê-la novamente. Porém quando estavamos conversando, vejo sentada no salão uma morena deliciosa e percebo que estava sozinha. Falei pra Helen que queria comer as duas....ela então foi falar com a menina, que veio ao meu encontro. Conversamos um pouco, fiz a entrevista básica e partimos pro quarto.

A foda foi ótima, comi as duas de tudo quanto é jeito....maravilha mesmo !!! Ambas sem frescura e bastante safadas na cama.

Não lembro do nome da menina, só sei que é uma moreninha deliciosa e que fode com gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorzn
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Mai 2010, 16:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#19 Mensagem por thorzn » 25 Jun 2011, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava de bobeira em casa na semana passada e decidi ir a Oasis esvaziar o saco.

Chegando lá, encontro a Isabel....batemos um papo e logo estavamos indo para o quarto.

Como temos uma certa afinidade, a foda rola numa boa, sem restrições alguma. Meto nela de tudo quanto é jeito e ela nunca reclama de nada, pelo contrário, parece que a cada novo encontro, ela fica mais safada.

Foi 1 hora de pura putaria e a mulher estava com bastante gás. Chupou minha rola com maestria, me beijava com bastante vontade e fodia com muita disposição.

TD super positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotsug
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2011, 02:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)[DUVIDA???]

#20 Mensagem por Sotsug » 21 Ago 2011, 18:27

Estava pensando em ir no Oasis no mes que vem por curiosidade já que meu bolso estará meio cheio de verde, porém pelo que li a area é trash :? ,eu queria saber se as garotas de lá são adeptas a podolatria entre outros fetiches em geral,me amarro nessas paradas mas não quero chegar la despreparado. :badgrin:

abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garota nit
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Ago 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#21 Mensagem por garota nit » 10 Ago 2012, 07:25

thorzn escreveu:
apreciadornit escreveu:Nenhuma dessas vagabas libera o tel pra vcs ñ rapaziada?

Infelizmente ñ tenho como ir até as casas noturnas, mas sempre fico na esperança de ver o tel delas no td de vcs, afinal essas putas devem liberar a area de lazer de dia tbm né... com sorte elas devem até ter privê em nit
Nunca pedi o tel. de nenhuma delas. Caso consiga, posto aqui pra vcs.
Bem, vc pode tentar ir em privês que funcionam de dia, como lá na Amaral Peixoto que é em horario comercial. Se vc chegar com jeitinho e for maneiro a gatinha pode ate liberer o tel verdadeiro dela. Mas se o tesao for muito vc pode fazer um sexo la mesmo dentro das cabines. Rua da Conceição em geral é muito caro. Lá é mais barato e da pra desenrolar com as gatinhas.

Mas se vc quer telefones é so procurar na net, e nem precisa ser em sites de agencias, tem um monte de garotas de programa pra todos os gostos.

FICA A DICA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”