Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 26 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 20Não 11
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#16 Mensagem por CansadoRJ » 05 Ago 2011, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito com Tatiana, negra, 30 anos, corpinho em forma, seios pequenos e bunda durinha. Fiquei só na mamada,sem camisinha, bem gostosa. Na hora de gozar ela faz um "cogumelo" com lenços de papel na cebeça do pau e não suja nada e não gruda o papel. Disse que faz anal. TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#17 Mensagem por CansadoRJ » 16 Ago 2011, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito ontem com a Kely, pouco depois do 5000, onde tem uma construção. Negra, 24 anos, seios médios. Boquete encapado bem gostoso, sabe fazer, depois comi de 4 no banco do passageiro até encher a borracha. TD positivo mas não repetiria. Custo de R$ 50,00.

Parece que a cada dia que passa tem menos primas na orla. O que está acontecendo??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#18 Mensagem por CansadoRJ » 02 Set 2011, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito semana passada, com a Camila, no 5000. É loira, disse ter 25 anos e trabalhar em boate em sampa. Estava com uma cinta porque disse que fez uma lipo. Fez uma chupeta razoável, botou a camisinha com a boca e cavalgou de frente, de costas, depois de 4, ppmm e gozei com outro boquete, que dessa vez foi melhor. Custo de R$ 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#19 Mensagem por CansadoRJ » 10 Set 2011, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito essa semana com a Carol. Mulata mignon, disse ter 28 anos mas aparenta uns 20 no máximo. Foi uma rapidinha no carro. Valeu a pena. Disse estar terça e quinta. Fica perto do 5000. TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#20 Mensagem por CansadoRJ » 25 Set 2011, 13:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Parece que até as putas foram pro rock in rio. com poucas opções peguei a Carolaine, gordinha, loira de farmácia, bunda grande e dura e peito médio. Boquete com camisinha ruim, depois ficou de 4, e veio um cheiro de merda, mas continuei metendo até gozar e ficar livre dela. Cobra adiantado. R$ 50. TD NEGATIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#21 Mensagem por CansadoRJ » 01 Out 2011, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Priscila, negra, magra, peitos médios firmes, bunda dura lisinha, 19 anos, cabelo grande. Fiz uma rapidinha no carro, chupou de camisinha e depois cavalgou um tempo, quis mudar de posição e ela sentou no banco e fiquei ajoelhado no assoalho do carro até gozar. Não é bonita de rosto, mas trepa bem. Positivo. O tel dela é 9859-8914

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 30 Dez 2009, 12:20
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#22 Mensagem por Willy Falcon » 02 Out 2011, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Ontem fui dar um rolé pela orla lá pras 2 da matina depois de uma noite de cachaça mas parecia que tinham extraditado as putas! Incrível, rodei umas 3x do Alfa Barra até o Pepe e nada, só tinha uma porranca de travesti mas mulher mesmo nada.

Ai que quando eu já estava desistindo quando num ponto de ônibus perto do Golden Green avisto uma negra magra de vestido tubinho. Confesso que não é exatamente minha preferência mas foda-se.

Encostei e ela disse que se chamava Mayara e que seus valores eram de 30 para boquete, 50 pra meter dentro do carro e 100 no motel. Achei o boquete caro então optei por comer dentro do carro. Me pediu adiantado ai estacionei o carro em lugar apropriado e a puta passou pra trás.

Ela tirou o vestido e vi que ela tinha o corpo todo cheio de marcas, escrotão. Além disso seus peitos eram muchibas e a barriga algo saliente. Fui totalmente enganado pela vestimenta.

Ela já tirou da bolsa uma camisinha e quando questionada se chupava sem capote disse que não e que eu não tinha pago o boquete (???) mas sim pra meter. Encapei e aos trancos e barrancos fui metendo até depois de - sem sacanagem - 5 minutos - que a puta vira e fala "como é, não vai gozar não?"

Fiquei muito puto e só falei "se veste e vaza daqui". A puta ficou toda putinha mas se vestiu em 2 segundos, abriu a porta e se mandou.

Que merda, 50 pratas no lixo.

Fin.

Em suma:

ROSTO: 3 - Cabelos enrolados e rosto ordinário.

CORPO: 3.5 - Magra mas com muchiba e marcas pelo corpo. Bunda média firme.

BEIJO: X - Não beijei.

ORAL: X - Não fez.

VAGINAL: 2 - Vagina razoavelmente apertada mas faltou comprometimento e ânimo.

ANAL: X - Não fez.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 0 (ZERO) - Fui muito mal atendido por uma puta marrenta, escrota e sem vontade nenhuma de atender bem o cliente.

Quem avistar o encosto jogue água benta e saia correndo.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#23 Mensagem por CansadoRJ » 04 Nov 2011, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito há umas 2 semanas com a Rubi, morena clara, +/- 1,80m, gordinha, cabelo encaracolado comprido. O que chamou atenção nela foi o peitão, tamanho 58! Ainda estão em pé e firmes. Fiquei só na mamada, com camisinha, que foi boa. Custo de R$ 30,00. Disse que por R$ 70,00 vai pro motel e é completa. Vale a pena verificar. O tel da prima é: 7170-1123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 30 Dez 2009, 12:20
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#24 Mensagem por Willy Falcon » 12 Nov 2011, 20:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Estava pela orla quando avistei uma vadia em posição suspeita perto do Ocean Front, mostrando a bunda pros carros.

Abordei e logo vi que era puta; era uma morena de uns 25 anos com corpão maneiro, razoavelmente alta (uns 1.75).

Disse que o nome era Kelly.

Mandou na lata 120 pra levar pro motel e FAZER DE TUDO SEM QUAISQUER RESTRIÇÕES, cheguei a ponderar mas como naquela noite não tinha muita mulher na orla (quarta-feira às 11). partimos pro Dunas.

De quando entrou no meu carro até o motel ela não falou nada, ficou muda.

Quando chegamos a mulher foi tomar um banho e pela demora bati à porta. 15 minutos de banho. Só lavei o piru de sacanagem.

Fui tentar dar uns beijinhos na piranha (que é até bonitinha) mas a diaba recusou.

Quando mandei mamar já meteu a mão na bolsa e pegou uma camisinha, mas com a minha negativa falou "ah nem, a gente tenta né?" ...

Chupou sem capote até que bem, mas logo ficou enchendo o saco pra "meter". Depois de algumas negativas disse que eu estava demorando demais, que ela tinha que fazer outros programas e etc.

Encapei e comi de quatro, ai aviso que ia comer o cu e ela diz "ah nem, cuzinho não vai rolar, to com vontade não"...

Parei tudo e falei que não ia pagar os 120 desse jeito. Ela disse que se eu gozasse logo ficava por 100zão mesmo.

Como não estava querendo ir pra casa da minha oficial civil puto, botei na buceta, pedi punheta, mandei mamar mas eu não consegui gozar de jeito nenhum.

Com saco cheio, paguei a vadia, pedi a conta e falei pra ela pegar um táxi (ainda teve o descaramento de pedir o valor do táxi, só falei que pelo atendimento ela que pagasse).

Fin trágico,

Em suma:

ROSTO: 5 - Morena com rosto bonito mas cabelos escrotos (megahair).

CORPO: 5 - Algo muchiba, peitos grandes e bunda grande firme e sem quaisquer marcas.

BEIJO: X - Não beija.

ORAL: 5 - Oral bem feito.

VAGINAL: 5 - Apertada e sem odores.

ANAL: X - Não faz.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 3 - Atendimento merda, simpática beirando a cínica. Não saí satisfeito.

VALOR COBRADO: R$120,00/h - Péssimo investimento para uma puta de pista.

Fica a dica para EVITAR esta vagabunda.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#25 Mensagem por CansadoRJ » 22 Nov 2011, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito há umas 2 semanas com a Juliana, mulata, 25 anos, cheinha, estatura média. Tem peitos médios, bonitos. Começou colocando a cmisinha com a mão e fez uma chupeta gostosa. Mandei parar e começar a cavalgar de frente. Enquanto cavalgava eu mamava no peito dela, Ficamos assim até gozar. R$ 50,00 pela rapidinha no carro. Tel da perva é 9544-8110

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#26 Mensagem por CansadoRJ » 22 Nov 2011, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito essa semana. Stefani, negra, 21 anos, gordinha, peitão. Muito cheirosa. Fiquei só na mamada. Chupou sem camisinha, com calma por um bom tempo. Disse que não tinha telefone, mas senti que não queria passar. Disse que não vai toda semana. Gozei na boca dela, depois abriu a porta e cuspiu. Custo de R$ 20,00 pela mamada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 30 Dez 2009, 12:20
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#27 Mensagem por Willy Falcon » 11 Fev 2012, 00:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Dando a passadinha de lei na Sernambetiba, avisto uma branca de 1,65, cabelos loiros curtos, meio gordinha, de vestido tubinho branco e com todo jeito de puta, andando pela orla na altura do Sheraton.

Quando abordada soltou que só tinha tempo para foder uma rapidinha no carro, a qual cobraria o valor de 80 reais, o qual achei MUITO SALGADO mas resolvi topar. Disse que se chamava BRUNA e que era de NOVA IGUAÇU.

Embiquei para um lugar que já utilizo há algum tempo e começamos os trabalhos.

Infelizmente, a puta era toda desajeitada, ai chupar a pica escorregou e deu com o punho nas minhas bolas, o que não ajudava a me deixar mais satisfeito.

Punhetou tão mal punhetado, "chupou" tão mal "chupado", que eu já estava ficando desanimado.

Encapei e disse que ia comer, mas a porra da puta conseguia não achar um raio de posição para abria as pernas! Qualquer sugestão e ela já dizia "não vai dar, fica só pelo boquete mesmo".

Ou seja: Ela queria 80 conto por uma punheta.

Negociei e disse que só tinha 40 pela gozada na boca e ela topou.

Infelizmente não consegui gozar nem usando da minha fértil imaginação.

Indignado, deixo-a no lugar que a apanhei e foda-se.

Recomendo aos confrades evitar alguma puta com essa descrição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 30 Dez 2009, 12:20
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#28 Mensagem por Willy Falcon » 25 Fev 2012, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Laura em frente ao Sheraton.

ROSTO: 8.5 - Uma bonita loira com cabelo "channel" e olhos verdes.

CORPO: 7 - Magra, peitos e bunda médios. Sem marcas e branquinha.

BEIJO: X - Não beijou.

ORAL: 6 - Oral sem capa bem feito, mas não pode gozar na boca.

VAGINAL: 7 - Vagina ROSA, sem odor, depilada e apertadinha. Delícia.

ANAL: X - Não faz.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 7 - Tomadas as devidas proporções de ter de meter dentro do carro, fui bem atendido por uma putinha - creio eu - inexperiente. Fiquei muito satisfeito.

VALOR COBRADO: R$100,00/Gozada - Era 100 e quando gozasse "c'est fini"

ENDEREÇO DO PONTO - Av. Lúcio Costa, 3150 - Barra da Tijuca - RJ, 22620-172

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 30 Dez 2009, 12:20
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#29 Mensagem por Willy Falcon » 16 Mar 2012, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Priscilla

ROSTO: 5 - Rosto padrão, cabelos ondulados bem tratados.

CORPO: 8 - Corpinho delicioso, morena, peitos e bunda M, estilo ninfetinha. Não pude ver marcas pois estava escuro.

BEIJO: 6 - Beijo legal mas sem língua.

ORAL: 7 -Oral de primeira, bem babado e sem capa. Infelizmente não deixa gozar na boca.

VAGINAL: 8 - Xereca sem odores e bem apertadinha. Meteu com vontade.

ANAL: X - Não faz.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 8 - Muito simpática. Me atendeu bem.

ENDEREÇO DO PONTO - Av Sernambetiba, 4350.

VALOR COBRADO: R$50,00/Gozada - Como já era quase 3 da matina acho que cobrou barato pra fechar a noite com algum no bolso. Pena não ter me dado o telefone, senão ia sair com ela mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 30 Dez 2009, 12:20
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#30 Mensagem por Willy Falcon » 28 Mar 2012, 17:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nayara

ROSTO: 3 - Rosto do Mussum, cabelos longos com aplique meio estranho. Vestida toda de branco (vestido de tubo)

CORPO: 4 - Morena jambo, bunda/peitos grandes e algo flácidos. "Barriguinha de chopp" considerável.

BEIJO: X - Não beijei.

ORAL: 2 -Oral de merda, de capa e muito mal feito.

VAGINAL: X - Não teve.

ANAL: X - Não teve.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 3 - Péssimamente atendido por uma GP marrenta.

ENDEREÇO DO PONTO: - Por volta da Av Sernambetiba, 4600. Estava em pé em frente à um quiosque de telhado branco (calçada da praia, sentido Z.Sul).

VALOR COBRADO: R$20/Gozada - Mesmo barato não valeu a pena.

Recomendo aos confrades EVITAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1848 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    605 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1359 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”