Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 77 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 26Não 41
Oral Sem:Sim 32Não 46
Beija:Sim 30Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#16 Mensagem por The Silver » 07 Set 2010, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Chegando a nikit para mais uma incursão rodo por aqueles 5 andares a procura de mais uma gostosa pra comer. Derrepente vejo muita movimentação no quartinho de n°306. Pensei com os meus botões, têm coisa boa por ai. Resolvo tocar a companhia e uma ruivinha bem gostosinha me abre a porta, adentro o recinto e avisto sua parceira de quarto. Caralhouuuu!!! Puta que pariu!!! Era uma morena clara com um babão gigante, verdadeira mulher melancia. Vendo minha empolgação estampada na minha cara a prima já foi logo chegando e me chamando para “conhecer a cabine” (um velho costume das moças que labutam nesse prédio, elas te chamam para conhecer a cabine pra poderem conversar melhor e seduzirem os seus clientes). Então fomos conhecer a cabine, e ela não perdeu tempo já se pondo logo a sarrar aquela melancia maravilhosa no meu pau. Daí não deu outra fechamos um programinha básico de 15 mim de alegria por R$ 20,00 e partimos pra fudelancia. Chupou um pouquinho no pelo, depois botou a capa e pediu para come-la no PPMM começou a falar umas sacanagens pra me animar mas quase que me desanimou porque subiu um bafo de dente podre do caralho da boca da perva. Pedi logo pra mudar de posição, coloquei de 4 com aquele rabão pra cima me livrando de seu bafo, e ai sim foi só alegria. Soquei firme e forte até gozar e vazei. Vou dar um positivo pelo bundão que realmente merece destaque. Mas para quem gosta de beijar na boca não recomendo porque a boquinha da moça ta bem trash mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Jiulia Sala 208

#17 Mensagem por LoiroBaixada » 14 Set 2010, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
caras tinha curiosidade de conhecer essA tal de Vila MImosa vertical que vc falam, e realmente e uma vm VERTICAL PQP, vai ter puta assim la na puta que o pariu.
Predio coladinho a CEF, na esquina tem uma lanchonete, vc sobe uma escadinha a esquerda, e ja cai no primeiro andar..

Ue cade o puteiro? caralho o Andar todinho cheio de portas, alias algumas portas está escrito assim - Casa de Familia favor nao perturbar, outras tem imagnes de santo na porta,, incrivel como quando a necessidade bate a porta as coisas funcionam juntas. Nos andares que tem as pervas tem casa de familia sim.

Acima de quarto andar so para moradores, fica um cara la barrando todo mundo, ( ela mais facil colocar um acordinha e um aviso neh)

Caralho eu que to acostumado a 85 a uruguaiana , as boates de Caxias, onde tu entra e as putas tao todas la dentro fiquei boladao com esse caralho de porta fechada, ai vi uns malandros apertando campainha, outros abrindo a porta e entrando.. hahahahaha colei logo com dois caras la e falei que era novo ali se eles podiam me dar as dicas.. os caras vem com a gente. Ai entraram nessa sala 208, ai que percebi a parada..

Cada sala é uma mini boate , um puteirinho a parte, alguns com local pra beber, outros bem espacosos, porra uns bem decorados,, maneiros, bem cuidados proque nao sao tao grandes, entaum cada sala é um puteiro diferente com um numero variado de meninas.

Caracas, agradeci, os caras vazaram e eu ali mesmo fiquei, tinha umas 3 ali que eu comeria tranquilamente, mas fiquei de olho grande nessa julie, nao é novinha nao, mas que corpo, que cinturinha, e que bunda o que e aquilo? com marquinha de fio dental ( adororororo), porra e aquelas gostosas que vao na praia com aquele fio dental minusculo num bundao enorme e fica todo mundo olhando..

Padrão trash. 30 pratas por 20 minutos / 15 minutos 20 Pratas
Chupeta de Camisinha - Não faz anal..

La tem uma malandragem, elas te levam pra conhecer a cabine, ai chega la as safadas usam o que tem de melhor ( A BUNDA) segura no pau, eita que tomei umas amassadas maneiras - porra bom metodo bom metodo . Ela perguntou e ai vai fazer? fuder vc e claro.

A cabine tinha Ar condicionado , Cine prive, e cama um pouco larga, era intermediario entre casal e solteiro sei lah. limpinho, a puta trouxe o lencol dela, tinha lugar pra pendurar as coisas, a Cabine era larga tambem, dava pra fuder legal.

Na hora de pagar quem paga e a puta, vc da o dinheiro, e ela te tras o troco e nem pede gorjeta.

Gostei dos aposentos..
O legal e que as putas la fodem de salto alto e pedem pra tirar a roupa delas, mamei naqueles peitos da julieee depois ela abocanhou a pica , eu em pe e ela abaixada que delicia, engolia tudo até o talo ,,, batia na cara,, porra de camisinha mas um otimo boquete..

Depois tome vara, de frente,, ,ela de 4 que visao linda aquela bundao com aquela marquinha de fio dental ,,
sentando em cima eu mamando aqueles peitoes e aquele cuzinho delicoso, quando mudava de posicao ela limpava a piroca com papel higienico e danava a mamar de novo,, porra maneiro. mamava e depopis enfiava em outra posicao. porra 20 minutos gostosos mesmo

Mas nao gozei nao, gozaria tranquilo, mas do jeito que a coisa tava comecando guardei meu leite porque so uma eu nao ia comer ali ...

Porra A VM Vertical de Nikitti ta de parabens, parabens ao pessoal ai que ta semrep postando aqui, pois eu sabia que ia um dia la, so nao asbia que era TANTAAAAAAAAAAAAAAAAAA PUTTTAAAA naquela porra daquele lugar.

abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Carol sala 329

#18 Mensagem por LoiroBaixada » 15 Set 2010, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Claro ne depois que peguei o esquema dos quartinhos,, hahaha nunca abri tanta porta na minha vida, parecia aquele jogo antigo WOLF 3 do antecessor do DOOM que vc tinha que abrir portas pra matar nazistas..

Caralho abri umas 10 ou 20 portas, fui la dentro vi puta pra caramba, magra gorda, branca mulata, tomei umas imprensadas, apertadas,, eita trem bom, quero tirar um dia todinho la pra abrir todas as portas hehehehe.

Ai parei numa sala que tinha esssa mulher nao tinha 18 nainhos nao, mas e um amorena com um aleve barriguinha mas com um BUNDAAAAAAAAAAAAO com marquinha de fio dental, cabelao enorme, mina boa de papo, sem ppp, como nao tinha gozado antes, pensei e ali que vou derramar meu leite.

Claro ne me levou pra conhecer a cabine ( porra que beleza isso ), meteu aquele bundao no meu pau segurou apertou.
( Se nao quiserrem fazer programa nao deixa elas te mostrarem a cabine nao) porque a patolada vai ser foda, a sarrada vai ser foda e a cabeca d ebaixo vai pensar mais que a de cima e ai FUDEU, é dinheiro na mao e calcinha no chao..

Ahh claro que eu vou meter em vc tem outro jeito? falei ..

Trintinha por vinte minutos,, vamos fuder a carol, a bicha sabe usar aquela bunda nosssa, sarrou muito no meu pau, rapidinho ficou durao, ela caiu de boca,, no boquete nao é fera nao.

Mamei naqueles peitoes com marquinha de biquini, (nao gosta muito nao) mas eu aviso antes, enfiei naquela buceta gostosa, de frente e de lado, aí a safada ficou de quatro, e mostrou aquele bucetao e aquele cuzinho minusculo aiaiaiaiai, falando besteira e olhando pra mim, papo de puta metendo, mete essa pica,, caralho fiquei animadao,.. buceta apertada pra raio, acho que ela tava fazendo aquela porra de pompoarismo.

Porra foi ali mesmo,,, olhando aquela cuzao com marquinha de fio dental, gozei que me acabei ,,, afffff porra que beleza mano, essa foi ejaculacao precoce, porra 15 minutinhos,, caralho,, ai a mina nao saiu nao, ficou ali ate uma campainha tocar dizendo que tinha terminado os 20 minutos..

Gozar dentro de um cuzão e bom, mas gozar olhando um cuzao daqueles tambem é muito bom.

Mina safada, que te deixa bem a vontade, ainda vou perguntar daquele cuzao, nossa apesar de nao gosta dessa parad de comer cu em trash esse me animou.. to de pau duro ate agora.
kkkkk

Tirando o boquete qu enao foi muito la aquelas coisas, o resto foi demais, o visual me mata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

waleska quarto 126

#19 Mensagem por LoiroBaixada » 15 Set 2010, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Porra., desci, vou embora, caralho quando vou na empresa de niteroi pra pegar meu documento, cade a porra do documento, ? ahh so daqui a uma hora,,

huhuhuhuhhuu vou brincar de abrir porta de novo.. ja eh.. Voltei correndo mais um da..

Parei na lanchonete pra me reforçar com uma coca cola e um salgadinho ( aff) se dependesse disso tava brochao..

Ai olhei no primeiro andar tinha uma porta diferente ( Verde) larga, falei porra e ali mesmo,, adentri o recinto, olho logo o aviso.

Periodo de permanencia sem comsumacao 2 minutos, porra que caralho e esse ?, ja ia voltando, mas quando a vista acostumou, porrraaaaa a casa é 100% de mulatas, aiaiaiaiaiaiai?aiai, volta, ,pede uma coca - cola, porra casa decoradona, grande pra caraio, elas todas de verdinho florescente, vi umas 4 mulatas la de ficar de pau duro na hora,, obaaaaaaaaaaa

queria comer a mais gostosa, mas ela ja tava indo pra fuder com outro cara ai apareceu essa waleska.. porra no salao mesmo me encostou aquele bundao, fudeu, me levou pro canto ficou me escorando na parede e me patolando, nem me levou pra cabine.

E ai vamos conhecer a cabine?

Adentramos a cabine, nao tinha ar so ventilador se foda eu tava de olho naqueles pernoes, naqueles pernoes, a puta me encostou na parede, lambeu meu pescoco me deu logo um beijao, me agarrando, porra que sovietico esse.

Eu falei nao precisa nem perguntar nao toma vai la e paga 20 minutos..

Safada nao demorou nem 1 minuto ja voltou me agarrando ( caralho vai trabalhar bem na pqp ) eita mulata da porra, tirou minha pica pra fora e comecou um dos melhores boquetes que ja tive. com pressao, babado, batia na cara com a piroca, engolia ate o talo sem engasgar, olhava pra mim com a pica toda na boca.. eu ria e dizia é ne quero ver vc fazer isso com um grandao.

E se nao mando ela parar pela primeira vez na vida eu ia gozar com um boquete ( ia ser inedito)

Depois ela me chamou pra dentro dela, sem Ky sem porra nenhuma, adentrei naquela buceta de mulata deliciosa, quente pra caraio, porra a safada me lambia me apertava ,, caralho falava besteira, putaria, teve um lance engracado que eu falei

- Poxa ai to adorando vc falar putaria , ta me enrolando maneiro, ela riu, e disse agora que eu to com mais tesao, kkkkkkk , porra a mulher mexia muito eu em cima dela e ela fudendo por baixo, rebolando, ai caralho,, e a Cama fazendo maior barulhao kkkkkk o puteiro todo escutando, aquela cama batia na parede.

Meti nela de quatro, nao tinha marquinha de biquini, quando deitei ela de brucos na cama falei é agora vou te encher de leite. e tome-lhe leite, de brucos., nao tem jeito quando coloco uma mulata ou morena de brucos, ou de quatro e leite na certa.

Rapidinho rapidinho, dei uma big gozada - gozadonana mulata

Porra terceira foda do dia, segunda gozada, quer mais o que? voltei pra casa, alegre e saltitante de saco vazio , e murcho..

Porra tenho que comer mais umas 4 mulatas gostosonas la com certeza porrra.

E pior que o documento tava errado tenhoque voltar la hoje. shsauhauhshusahu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Viviane Sala 102 - primeira a Esquerda

#20 Mensagem por LoiroBaixada » 15 Set 2010, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Oba voltei a Nikiti, fazer oque ne pelo menos to aproveitando a passagem e economizando.

Resolvido os processos legais, parti pro puteiro, falei vou entrar logo na primeira porta que achar, entrei logo, no 102, cheguei la tinha umas 5 mulatas meias sei lah.. gosto e gosto mas eu nao comeria nenhuma delas e tinha essa viviane com uns peitos bonitinhos, e um corpinho show de bola, bonita a danada,, mas nem me deu bola..

Ahh que se foda eu queria comer a viviane..

Ai encostou do meu lado e pediu uma cerveja, o Otario aqqu inao sei porque pagou.. ta bom, depois chegou e pedi uma musica + 2 reais pra escutar funk arghhhhhhhhhhhhh.

Porra em nenhum momento ela deu uma encostada uma rebolada, nada, ma so corno velho de puteiro tava bobo com a peitos da garota, chamei logo pro abate , paguei, caralho quando adentro a masmorrra, porra nada a ver com os outros quartos que eu fui ,, porra nada aver um cubiculo apertado, uma cama de solteiro, porra pra mim me despir foi maior trabalhao, falei que foda heim..

Porra mina pagou um boquete sem graça abriu as pernas, aquela cama desconfortavel, ahhh tomar no cu. falei ia mina isso aqu inao da nao, vou vazar porque nao vou ficar aqui pra ter caimbra nao..

Acredita que a cachorrona ainda me pediu pra pagar uma catuaba pra ela, ?

só faltava o otario aqui ter tirado diploma de otario e pagar mais 10 reais de catuaba pra sem vergonha

Bem feito, o loiro se fudeu, tudo indicava , mas nao eu queria comer a viviane..

Sala 102 nunca mais meu amigoe espero que burro veho aprenda truque novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Natasha 304 ou 303 ?ai fudeu

#21 Mensagem por LoiroBaixada » 15 Set 2010, 21:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Depois da furada no 102, comecei a entrar nos quartinhos, entrei no 103, 104 105, e nesses vi umas loiras gostosas, mas nada que me interessasse, porra as minas nao vinham em cima, tinhaumas lorinhas otimas, mas muito com cara de marrenta. Ihh num fode gato escaldado, to fora..

Ai quando toquei na 304 ou 303 ? fudeu quem abre a porta a natasha uma morena peituda, que falei Nossssssssssssssssssaaaaaaaaa, mas que bicoes de peitos vc tem heim. entra entraa, claro,, entrei,, fui logo perguntando se podia mamar aqueles peitos ate enjoar. ela falou que podia ate ficar fazendo o programa todo se quisesse.

Heheheheheh vamso fuder natasha, nao tinha nada de mais nem bundao nem bonita nem nada mas que peitoes.. mas primeiro eu pedi pra olhar a cabine vai tomar no grelo..

Ahh tinha uma cabine espacosa.. beleza..
Ponto forte os peitos com ums bicos maravilhosos,, affff,,, mamei muito aqueles peitoes deliciosos, mas no boquete foi fraca,. maspelo menso na foda,, gritava pra caralho..

Eu pensava porra por que essa vadia ta gritando assim? porra queria acordar o puteiro?

Pelo menso fingiu foi melhor que a primeira. mas nada de mais que me agradasse a ponto de eu gozar..
Deu o tempo fudeu,, beijinho pra la beijinho pra ca.. xau e bencao nao volto nunca mais

Porra duas fodas e com o saco cheio de leite..

porrrrrrrrrrrrrrrrrrra. caralho ia voltar pra baixada como saco cheio de leite? nao acredito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Waleska e Camila Sala 156

#22 Mensagem por LoiroBaixada » 15 Set 2010, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Porra de pinto murcho saco cheio, fui eu la pra onde nao tinha errada, porra ta maluco, voltar pra casa de saco cheio que e isso cara..

Cheguei no meu antro preferido, vazio, a waleska mulata gostosa pra caralho tava la, ja chegou me agarrando segurando no pau, encostando a bunda kkkkk ( essa é foda ).

E aí vai querer hoje de novo? eu falei porra meti duas vezes e to sem gozar... ela a isso moleza. ai , ela tava terminando uma cerveja eu falei pra ela que tava sem pressa que podia tomar a cerveja dela, a safada tomava a cerveja e rebolava com aquele cuzao no meu colo, eita caralho,,

Nesse meio tempo chega perto dela uma colega,, a Camila, Morenaca cara de puta, 1,70 e porrada com um saltao, ai comprei uma cerveja pra waleska ( essa merece) ai ela apresentou a colega e tal, nao é que a garota ficou se encostando em mim e eu fiquei com tesao tb..

Falei no ouvido da waleska , se uma foda a tres rolava , se ela tinha afinidade com a outra, , e foi batata..

Caralho ai a ximbada ficou melhor a waleska no meu pau e a camila na minha perna, mao na bunda, de uma mao na bunda de outra, porra ja tava louco, elas falando besteira , metendo a lingua no meu ouvido, porra a camila e igualzinho a outra, safada até o bicho..

Porra primeira vez de uma foda a tres assim com duas mulatas rabudas, gostosas e quentes, porra o pinto duro, pra caralho, entrei na cabine, a camila chegou primeiro, ja chegou me agarrando me dando de mamar naqueles peitos, beijando meu pescoco meu peito, porrra delicia.. segurando a piroca.

Depois chegou a waleska e agarramento a 4 beijo na boca,, caralho sanduiche em mim.. .uma atras outra na frente, ai quando uma me agarrava a outra mamava minha pica,, ai elas trocavam.. caralho nao gozei ali de sorte..

Consegui sair do boquete duplo e meti na camila, depois trocava a camisinha e metia na waleska, affff
porra.. Nao me largavam tinha sempre uma fazendo alguma coisa, que sintonia do caralhooooooo

Que delicia olhar no espelho e ver aqueles dois bundoes pra mim meter onde quisesse. porrraaaaaa a ,. no final, porra se uma puta e boa imagine duas,, mamei quatro peitos de uma vez so. kkkkkk, tomei uns apertos que valeram a pena e no finalzinho ainda tive que dar leite pra duas nos peitos delas.

Porra que big foda esvaziei o saco , agora to cansado e parei, pois setembro comi muita mulheer, estou satisfeito, eu acho..

Aí fuder com putas que tem disposicao e te dao um cha de buceta e muito bom cara, aí sim eu queria ter dinheiro pra pagar logo 1' hora num motel com duas putonas assim gostosas, mas infelismente e melhor fazer meia hora na real que ficar sonhando com 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Carol sala 329 - Repeteco

#23 Mensagem por LoiroBaixada » 18 Set 2010, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Maior sabadao em casa, um coelga me pergunta sabe onde e a rua tal em niteroi? tenho que levar minha mulher pra fazer uma parada lah.

Fiquei fazendo cu Doce, porra nao fode maior sabadao, aí o cara me ofereceu 50 pratas mais o GNV, obaaaaa, dinheiro, putaria ao sabado , porra vou encerrar com chave de ouro,

Partimos pra NIKITI, combinei que eu iria levar o carro e ele trazia pois tava a fim de beber umas cervas no puteiro pra ver se as mulheres de la melhoravam, e sabado ainda.

Chegamso na parada so 5 d atarde ta liberado, caralho beleza parti pro abre e porta do caralho,, fui seco nessa carol, gostosona,, que deu maior fodona..

Porra nessa vez quem se fudeu fui eu,, caralho , a mulher tava um lixo, me roubou no tempo, nao fez boquete,, vai tomar no cu que porra e essa, que encerramento de sabado e esse..

e tom-lhe cerveja no lombo antartica .arghhhhhhhhhh

Fudeu nem ia postar nada dela se fosse o mesmo atendimento mas Acho que puta tem seu dia tb..

E acho que sabado nao e o dia das putas trabalharem nao. porrra

shsusahusah contei os quartos e maiso ou menso 20 quartos em cada andar, porra x 4 Andares...

Me fudi nessa , ainda ia levar um colega do forum pra lah, mas na hora ele desistiu ainda bem,, ainda bem.. tinha muita puta mas cada uma mais esbagacada que a outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Crislaine e crisleia eu Acho - Sala 312

#24 Mensagem por LoiroBaixada » 18 Set 2010, 20:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Porra puto da vida, fu ipro 156, porra o fodao garantido tava lah. a waleska porrra pqp porque e que eu nao entrei nela , porra mas ja comi ela duas vezes porra tinha que tentar algo novo, falei ahh nao valeska 3 vezes na mesma semana nao da nao..

Tomei umas 3 cervejas( latao), ja meio vesgo parti pra umas salas, cheguei na 222. caralho assimque entrei as piranha sme atacaram no bom sentido, porra cpaga uma cerveja, para um refirgenrate paga um , eu perguntei porrra
Caralho nao da pra pagar pra meter nao?

Vai me explorar no caralho num fode..

sai puto entrei nuns buracos lah, porrra

entrei na 312..

So duas mulheres mulatinhas, lindas nosssa, tinha uma novinha acho que a crisleia, e a outra tava no escurinho a crislaine.. me agarrei com a mais novinha e falei quero fuder com as duas..

A mais novinha ficou bolada, mas a outra chamou ela no canto e tal, me pediram umpor fora, eu falei ta bom ta bom mas eu quero e fudere duas bocetas;

Pagamos o cara la no bar e fomos pra uma cabine..

pqpqpqpqpqpqpqp que caralho de cabine apertada e essa meuuuuuuuuuuuuuuuuu

porra como vou fuder numa cabine daquelas com duas?

Maluco, quando eu olho a outra que tava no escurinho de perto tomei um susto, a mulher era feia que nem o caralhoooooooooooooooooo pingando gotas de porra.

Ai porra agora que ja to aqui que se foda..

No boquete as duas foram maneiras,, porra devia ter deixado as duas mamando o tempo todo, ainda vou la fazer isso ahhh vou.. uma tirava da boca e botava na outra, mamando gostoso mesmo..

ai a mais esquisitinhapegou a mais novinhas e mandou eu meter, maluco quando eu meti, arghhhh que cheiriiinhoooooooooo , ufffffffffffffff

Mas guerreiro que e guerreiro,, aguenta tudo, naquela cabine apertada, ouvindo funk, alto pra caralho, e a malandrona so colocando a novinha pra dar, falei nada disso vc vai dar tambem,
quando tiro o pau de dentro da xota. arghhhh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

So sei que na hora de colocar na outra puta ela reclamou que tava com um cabelo inflamado, e eu nao comi ela,,

Conclusao tive que gozar foi elas me punhetando isso sim,

Mas porra contudo isso e gostoso pegar duas putinhas passar a mao na bunda delas, alisar as cachorras e tal, mas como programa uma MERDAAAAAAAA.

Porra voltei jururu e meio cheio de cachaca pra onde tava o carro, ai o meu colega trouxe o carro vim dormindo ate em casa,, puto da vida por ter deixado uma maerreca mesmo que tenha sido ganho na moleza., deu tristeza..

Achqoue vou pegar outro rumo no lugar de ir pra nikiti vou voltar pra buenos aires..

Porra to de saco cheio de abrir porta e fechar porta que nem nem no jogo DOOM,, e de saco cheio de funk na minha ideia..

Um dia e da caça outro dia e do caçador..

Ao camarada que ia comigo la,, rsrsrsrsrsr cara tu se deu bem, heim, acho que tu deve ter se dado muito melhor do que eu.

shsuhsuhshusauh coisas da vida, a vida continua , mas porra eu vou voltar pro rio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eunit
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2010, 20:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#25 Mensagem por eunit » 05 Out 2010, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Semana passada dei uma passadinha lá para dar uma descarregada tinha que ser coisa rápida, como alguns dias antes entrei só para ver a mulherada notei que no 302 tinha algumas nifetinhas e gostosinhas também, então fui direto para lá e tinha uma ninfetinha bem interessante, mas queria algo mais suculento e achei no 308 ou 309 (não lembro ao certo, mas tinha uma porta vermelha) encontrei a Bianca, uma loira alta +/- 1,80m, bonita (pelo menos no escuro), bem gostosa de bunda, tem uma tatoo grande nas costas, mas com os peitinhos meio murchos, se colocar um silicone pode cobrar fácil 100 a hora nos prives/sites da vida. Ponto positivo +

Cheguei perguntei o nome dela ela e logo foi chamando para conhecer a cabine, começou uns amaços e ela explicou o tempo x preço que era 15 x 20, 20 x 25, 25 x 30, fechei 20 minutos por 25 reias como não tinha camisinha cobrou 2 reias pelo capuz, paguei adiantado dei 30 conto ela não pediu nada e me deu o troco certinho. Ponto possitivo +

A cabine tinha uma cama de solteiro e na hora do vai e vem fazia barunho, mas acaba sendo engraçado, de resto tudo tranquilo, limpo, cama arrumada, melhor do que pensei, apasar da cabine ser pequena. Ponto positivo +

Durante o rala e rola pedi para ela chupar sem camisinha mas ela disse que ia ficar devendo essa, tranquilo pela assepcia da pessoa, começamos no papai e mamãe a Bianca mete bem e tem uma boceta deliciosa pedi para fazer anal ela disse que sim e foi dessa maneira que gozei. Depois pedi o telefone dela que é 9799-1383, disse que quem vai atender é a Marcela que agendará o programa para a Bianca que cobra 150 reais por 3hs no motel (gostei do preço). Ponto positivo +

Bom galera acho que é isso considerei o TD bastante produtivo e positivo.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) porta 316. Garota Ariane

#26 Mensagem por The Silver » 05 Out 2010, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito rodar e abrir portas naquele lugar eis que adentro a quartinho de nº 316. Já mirei logo numa morena de +/- 1,65m de corpo pra lá de desenhado, cachorrinha muito gostosa mesmo. E a safadinha sacou que eu tinha ficado taradão nela e logo largou uma carinha que tava lá alugando ela e veio me abordar. Me chamou pra o tradicional reconhecimento de cabine e não deu outra fechamos o atendimento de 20 min por 25 mingaus e partimos para o créu. Colocou capote com a boca e começou a mamar razoavelmente bem fez cara de safada e abriu as pernocas para uma seção de bate-estaca. A pedido da prima soquei com toda vontade, não demorou muito e a safada ficou toda melada e me pediu pra não parar, depois coloquei de ladinho e pra finalizar com aquele burrão empinado d4, e tome "ferro na buneca" soquei a valer até gozar esvaziando todo meu saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavernoso SG-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Fev 2010, 17:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#27 Mensagem por Cavernoso SG-RJ » 07 Out 2010, 01:30

Já chupei muitos pares de peitos de graça nesses puteiros, tirava altos sarros mesmo com pouca ou nenhuma grana. Infelizmente nunca desenrolei um boquete 0800 na cabine sem cafetão por perto. Nunca peguei telefone de puta para pegar por fora. Motel tá caro e nem gosto muito de motéis, prefiria até pagar um lugarzinho para ser meu abatedouro para putas e vadias. rs.

Esse lance de conhecer a cabine é ótimo depois de conversar com uma puta simpática, se ela for humilde como pessoa você até desenrola uma esfregação, mamada nos peitos, uns beijinhos e outras sacanagens de graça se não tiver cafetão e puta dedo-duro para revelar o esquema. Quero mais é zoar, tô trabalhando, mas gasto muito pouco com putaria pois quero comprar notebook, PlayStation 2 e 3, PlayStation Portable, celular maneiro e outras tralhas, por isso fico cabreiro de sair com uma boa grana e cair na sedução de putas. Nem tenho cartão de crédito. rs.

Alguém sagaz na putaria de Niterói pode me dizer que putas (de que sala também) curtem uma safadeza grátis tipo esfragação e chupada de peitos quando não tem cafetão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#28 Mensagem por LoiroBaixada » 07 Out 2010, 19:09

Aí cavernoso..

Esse esquema doido aí que vc falou..

Esquema de graça? em niteroi ? No rio? Na vila mimosa? em Puteiro ? Tu é doido..

Sai dessa vida se quiser comer puta, esquece play station e coça esse bolso e mete os TD aqui.

Te digo mais se tem uma coisa que puta abomina é o tal do 0800.

Esqueçe as putas e vai comprar suas tralhas, deixa que a gente come..

Que nem diz o padre quevedo.

" ISSO NON EXISTE MEU FILHO"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Waleska Repeteco Sala 156

#29 Mensagem por LoiroBaixada » 11 Out 2010, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai da 85 , e deu a louca , vou voltar pro trabalho é o caralho eu vou e andar de barca..

Fui la pra niteroi fuder uma putas no puteiro perto da Caixa Economica, fui atras da Jiulia,, cheguei la me fudi, a julia nao foi trabalahr,, caralho e agora, abre porta, fecha porta, abre fecha.. ahhhhhh
caralho,, homemmmmmmmmmmmmmmmm pra caralho, mas e tanto puteiro, tanto puteiro tanta sala que no final ainda consegue ter mais puta que macho..

Na incerteza de uns td meus doidos ai , pensei e ruim heim Waleska piranha mete gostoso na parada.. parti pra la, ela tinha acabado de chegar. oba...

Vou tirar o cabacinho diario dela.. hoje eu fui o primeirao. shuhsuhshusahua

Atendimento dela ja esta ai em cima, mas a mulher fode heim, fode gostoso e ainda te trata bem pra caralho, no final te limpa, de da uns amassos, te ajuda a vestir, delicia, não é aquela correria do caralho pra pegar outro cara

Programa trash padrao, boquete com camisinha, mas as vezes ela me agarra e me da uns beijoes, não faço muita questão mas se vier veio.

Dessa vez gozei na punheta pois a Sara ja tinha tirado meu leite la na 85..,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Daniele (Sala trezentos e não lembro mesmo)

#30 Mensagem por LoiroBaixada » 18 Out 2010, 22:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Não lembro porque sai de la tao puto que nem olhei pra tras,,

Tambem o que leva um cara a ir a niterio num feriado segunda feira? porrra é foda.

Cada porta que eu abria era um susto que eu tomava.

Porra cade as putonas gostosas? as gatinhas? maluco o bicho tava pegando, eu doido pra descarregar o leite mas o bicho tava feio.

Entrei nessa sala aeh tinha essa danielle, falei e aqui mesmo que vou jogar meu leite.
Engraçado tanta mulher pra fuder e eu fui logo pegar uma que não tinha peito nao tinha bunda,, e depois que foi pro claro afff. caralho..

Paguei 20 mirreis por 20 minutos, quando entro na cabine a mina começa a tirar uns biquinis da chuva, que estavam pendurados na janela da cabine, perguntei caraio nos viemos pra fuder ou pra recolher a roupa do varal? kkkkkkkkkkkkkkkk

Meu caro foi foda, era melhor ela ter ficado tirando os biquinis da chuva, quando ela tirou a roupa, pensei fudeu. Cade o tesao???????

Não tinha bunda, não tinha peito,, nao tinha nada, nem malandragem de puta tinha..

O pau foi ficando mole, mole, mas nem meia bomba ficou, e a mina so rindo, caralho nem precisa perguntar nehh do que ela estava rindo..

" porra vou ganhar dinheiro do maneh ai molinho"

Daqui a pouco invade outra garota na cabine, olhou pra mim de costas e vazou, não entendi nada..

Daqui a pouco chega outra pela janelinha da cortina e fica conversando com a mina embaixo de mim das musicas de funk da maquina..

E o piru murcho. shsushusuhashuasuhauhsa, a mina nao bateu punheta deu uma mamada muito escrota

Desisti. nunca vi meu pau tao murcho que nem hoje. Pensei logo, nossa a brochixe está chegando.. vou comecar a comprar viagra nessa porrra.

ou seja me fudi, eu dou risada porque e divertido agora tc em casa e porque foi so 20 merreis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Ju Peixoto
    por curtoasprimas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Floriano Peixoto 256
    2 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ju Peixoto (11) 99014-1530
    por Mestiço_SP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Kely Peixoto (19)97154-3250
    por Slim Shady » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por Tony777

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”