Bom tenho andado por esses cantos e o q mais gostei foi esse, as mulheradas não são tão ruins. mas essa sem dúvida me chamou a atenção. Depois de ter ido umas 10 vezes nesse trash é a primeira vez que a vejo. Estava indo ver outras minas no predio e ela estava no primeiro andar de frente para a escada, ela me olhou dentro dos olhos e me pediu pra ficar. Mas eu queria ver como estava a casa, subi ao segundo andar e nada de interessante, voltei pro primeiro e a peguei, acertamos R$ 10,00 = 10 min um amasso bom a beça, e quando ela desceu pro boneco, vou te contar nunca ví boquete igual. ela botou tudo na garganta lambendo as bolas, coisa de filme... fez o que nenhuma que diz q faz fez. depois partimos para o fight 10 min foi pouco, botei mais R$ 10,00 de ficha mais 10 min... Muito gostosa, vale a pena. R$ 22,00 bem valido R$ 2,00 camisinha.. hehehe vou voltar pra pegar o tel pra marcar num lugar melhor.
Privês (Centro - Rua da Carioca, 59)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 11
Positivos: 93
Negativos: 10
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 45Não 25
Oral Sem:Sim 66Não 39
Beija:Sim 28Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Nome: Sol - 1º andar, apt. da direita Oral Sem:Não Beija:Não
Meu primeiro post..
Bom tenho andado por esses cantos e o q mais gostei foi esse, as mulheradas não são tão ruins. mas essa sem dúvida me chamou a atenção. Depois de ter ido umas 10 vezes nesse trash é a primeira vez que a vejo. Estava indo ver outras minas no predio e ela estava no primeiro andar de frente para a escada, ela me olhou dentro dos olhos e me pediu pra ficar. Mas eu queria ver como estava a casa, subi ao segundo andar e nada de interessante, voltei pro primeiro e a peguei, acertamos R$ 10,00 = 10 min um amasso bom a beça, e quando ela desceu pro boneco, vou te contar nunca ví boquete igual. ela botou tudo na garganta lambendo as bolas, coisa de filme... fez o que nenhuma que diz q faz fez. depois partimos para o fight 10 min foi pouco, botei mais R$ 10,00 de ficha mais 10 min... Muito gostosa, vale a pena. R$ 22,00 bem valido R$ 2,00 camisinha.. hehehe vou voltar pra pegar o tel pra marcar num lugar melhor.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ESSE TD ROLOU EM 01/04/09 - POR VOLTA DAS 19 HORAS.
NESSE ENDEREÇO, HÁ 4 ANDARES DE FAST SEX... FUI LÁ MOTIVADO PELO RELATO DO LOVER BOY RJ.
A DUDA ATENDE NA CARIOCA, 59 NO 1º ANDAR, SUBINDA AS ESCADAS VIRE À ESQUERDA QUE VC JÁ CAI NA BOA... ACHO QUE TEM UMAS 7 OU 8 PERVAS LÁ...
CHEGUEI LÁ E ELA TAVA DE BOBEIRA, AS CABINES TAVAM OCUPADAS, E PERGUNTEI SOBRE O ESQUEMA DA CASA, A PARTIR DE 10 MINUTOS POR 10 REAIS... EU TINHA IDO LÁ NA SEMANA ANTERIOR E FIQUEI SÓ OLHANDO, PERGUNTEI POR ELA, CHAMARAM-NA, ELA VEIO ATÉ MIM, E DISSE QUE TAVA OCUPADA, AÍ EU DISSE QUE VOLTAVA OUTRA HORA E METI O PÉ... ACHEI ELA LEGALZINHA DE LATARIA, PARECEU BOA DE FODA...
O QUE ME INTERESSOU NELA É QUE ELA FAZ BOKETE SEM CAMISINHA E DEIXA GOZAR NA BOQUINHA E FAZ ANAL, MESMO NO VALOR DE 10 REAIS, ELA NÃO TEM A FRESCURA DE LIBERAR O CUZITO SÓ NO PROGRAMA DE 20 REAIS EM DIANTE, COMO É COMUM POR AÍ...
ACHEI ÓTIMO, GOZAR NUM CUZINHO POR 10 PRATAS, TÔ DENTRO... MAS SÓ SE O KURTINHO PERMITIR (TÔ ACHANDO QUE ELE TEM PRECONCEITO COM AS MULHERES DE VIDA FÁCIL... POIS EM CASA, A KACETA FICA UMA PEDRA SÓ DE EU CHUPAR OS PEITINHOS DA MINHA MULHER, MAS NA PUTARIA NUNCA CONSEGUI UMA EREÇÃO COMO EM CASA, É DECEPCIONANTE)... ME PERDOEM ESSE MOMENTO "NO DIVÃ" COM VOCÊS... CREIO QUE HÁ OUTROS FORISTAS NESSA MESMA SITUAÇÃO...
ENFIM, ACHEI A MINA SUPER SIMPÁTICA E ATIVA... FAZ UMA MAMATCHUKA SINISTRA, PEGA COM VONTADE MESMO... FIQUEI CHEIO DE TESÃO, ME SEGUREI MUITO PRA NÃO GOZAR AINDA... ELA ME PERGUNTOU SE EU NÃO QUERIA FUDER UM POUQUINHO... HÁ, TAMO AÍ NÉ!
DEPOIS PERGUNTOU SE EU IA NA "FRENTE" OU "ATRÁS"... HÁ, VAMO ATRÁS NÉ!
... MAS AÍ FOI AKELA "LENGA DO MOLENGA"... ELA FOI PEGAR A CAMISINHA, VOLTOU E O KURTINHO JÁ TINHA ESMORECIDO UM CADINHO, NOVA MAMADA E COPOTE NELE, PASSOU UM CREMINHO NO FURITO... EU FIZ DE TUDO PRA ADENTRAR AKELE BRIOKINHO, MAS NADA ENTROU EM PARTE ALGUMA... TIREI O KAPOTE, ELA CAIU DE BOCA NELE... JÁ TAVA ANIMANDO NOVAMENTE MAS O TEMPO ACABOU... TUDO BEM, ISSO ACONTECE...
O QUE FIZ EU? PAGUEI MAIS 10 REAIS PRA GOZAR TUDO NAKELA BOKINHA DELICIOSA, DEPOIS DE UNS MINUTOS NA MAMATCHUKA... O LEITINHO VEIO NUMA PRESSÃO FELOMENAL, E O MANEIRO É QUE ELA NÃO LARGOU A PIROCA EM MOMENTO ALGUM, FICOU MAMANDO ATÉ EU AMOLECER, FOI EXCELENTE...
MINHA OPNIÃO SOBRE O LOCAL:
- O LUGAR É PEQUENO E QUENTE (MESMO ESTANDO CHUVENDO LÁ FORA), A CABINE TINHA UM VENTILAR CAIDINHO...
- AS MINAS NÃO SÃO TÃO RUINS COMO ACHEI Q SERIAM, ALÉM DA DUDA, VI MAIS UMAS 4 GAROTAS QUE VALEM A INVESTIDA... MAS GOSTO É GOSTO... LÁ DEVE TER MULHER PRA TODOS OS GOSTOS...
- DEPOIS DO PROGRAMA AS MINAS VÃO NO BANHEIRO DE LÁ (TRANSITAM NUAS MESMO) E SE BANHAM, ENQUANTO AGUARDAVA A CABINE VAGAR, VI DUAS TOMAREM BANHO...
- ENQUANTO A DUDA ME CHUPAVA, EU TOCAVA UMA SIRIRICA NELA, DEPOIS CHEIREI OS DEDOS, E TAVAM SEM CHEIRO... ( A CARLA DA VILA MIMOSA, QUE EU FIZ TD, E RELATEI AKI, TINHA CHEIRO DESAGRADAVEL NA XANA)...
BEM, VALEU O TD... BOM CUSTO-BENEFICIO... QUEM QUISER PODE SE AVENTURAR POR LÁ, SE NÃO GOSTAR É SÓ SAIR FORA...
THAT'S ALL FOLKS...
Hello!!!
Em 07/04/09 teve repeteco com a DUDA...
Cheguei lá as 20 horas e já a encontrei sentada na entrada, dei um OI e já partimos pro "falfenifeni"... dessa vez foi melhor o meu desempenho... dei um amassinho tipo roça-roça, depois ela pegou no kurtinho e e deu lambida no meu peito... a parada já engrossou logo, nem perdi tempo, pedi um bokete rapido e depois botei o capote... ela passou um creminho na xana e no cú... botei na xaninha primeiro pra esquentar, depois, ela virou de quatro e eu já engavetei logo o furito da criança, tava muito bom... mas o kutinho fez malcriação e dificultou a continuação do enrabamento... parei, ela ficou de frente e eu consegui engatar na xanita denovo... bombei até gozar... qui diliça...
ótimo custo-beneficio... 10 pratas pra comer um cuzinho por 10 minutos.
Vou voltar lá depois pra pegar uma perva legalzinha na casa em frente a da Duda, o nome da mina é Clara e é bonitinha de cabelos pretos e aparenta ter mais de 30, achei bem goxtoza de corpo, me falou muito ao pau... já fiquei sabendo que ela dá o cú no programa de 10 reais... adorei... mas preciso conferir "in loco"... eu só acredito vendo (comendo)!
té+ galera
Bem meus amigos do GPGuia...
conforme havia dito antes... vi a Clara na ultima vez que fui na Duda e gostei muito do visual da perva... baixinha e muito gostosa mesmo, só tem peitinhos pequenos, mas de resto tá 10...
Esse TD foi 3a feira (14/04/09) lá pelas 19:30 horas, ela fica no 1o andar a direita... cheguei na porta fiquei olhando lá dentro e só vi 3 minas, uma me chamou pra dizer o esquema e preços, a clara tava sentada ao lado... ela se levantou enquanto outra me dizia os valores... eu virei pra mina e perguntei quem era, ela me respondeu: eu sou a Clara - ai eu disse: pow, outro dia falei com voce ali fora e tal... ela me chamou pra perto dela e já entramos na cabine, paguei as 10 pratas (10 minutos), ela voltou e eu já tava só de sunga esperando, tirei a sunga e agarrei ela por trás pra sentir o corpão da cachorra...
bem, ela não gosta que chupem os peitinhos dela, só beijinho... eu fiquei linguando devagarinho pra ela não reclamar, parece q sente cócegas ou sei lá que... o bokete foi de capote, mas tudo bem, é sempre assim...
pra variar eu não consegui ficar na pressão com ela, mesmo sendo o tipo que me deixa doido ao ver na rua, lá não rolou... a piroca entrou mas totalmente preguiçosa... mas que merda!!!
gostei dela... mas não deu pra arregaçar a xaninha da criança e não perguntei se faz anal... vou deixar pra uma outra vez... vou classificar como neutro mais por minha causa...
como não gozei ali, parti pra sala em frente atrás da Duda...
té+
Olá...
Na 3a feira, dia 14/04/09, mais uma reprise com a Duda...
depois de não conseguir comer decentemente a Clara (relatado acima), apelei pra Duda e não me arrependi...
paguei, tirei a roupa e ela já chegou animada e pegando no Kurtinho, me deixou no ponto com a mamatchuka no pêlo (sem capote)... pensei até em largar tudo na bokinha dela, mas achei melhor ir em frente (digo na frente hehehe)... ela encapou o garoto e deitou e eu já trepei nela e botando tudo na xaninha... tava uma diliça, abracei a mina e gozei rapidin... era tudo q eu queria... foi ótimo... tipo namoradinha desta vez, porém sem beijos.
gastei 10 pratas e resolvi a pendenga deixada pela Clara no outro TD...
té+
É vero Lover Boy...Lover Boy RJ escreveu:Fala Kardeal?!
Gostou da Duda, né?!
C/ ela não tem erro...
a Duda cumpre a finalidade na boa... mas eu queria tb pegar a Clara (casa em frente no mesmo andar) de jeito e dicunforça... já fui nela, mas não rolou legal, não consegui meter-lhe a pica como queria, deu paumolescencia... foi decepcionante, mas na proxima eu consigo... hehehehe
fui............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Duda - 1º andar
Indignado pelo meu último TD, fui dar um confere na Duda.
Quando cheguei lá, ela estava no atendimento. Fiquei aguardando um pouco e resolvi conhecer a Clara (do apt. em frente). Pô, a galera que me perdoe, mas ela é feia pra kct... velha, maior cara de paraíba, gorda e cheia de marra.
Fui falar pra a Clara que tinha lido uns relatos sobre ela na internet e por isso estava querendo conhecê-la, mas a mulé é tão IDIOTA que ficou irritada...
"Que porra é essa de me colocarem na 'internert', eu tenho família, então é assim?! Ninguém me pergunta?! Qualquer um me ver?! Escreve o que quer?! Bonito isso, né?!"
PQP, se realmente eu tivesse c/ alguma vontade de fazer o TD c/ ela, teria acabado naquele momento! Resumindo: Clara?! NEM PENSAR!!
Voltei para o apt. da Duda, aguardei mais uns minutinhos. Kralho, tem uma mina lá, acho q o nome dela é Ariane, ela é branquinha, até 'mais ou menos', nem bonita e nem horrível e é completinha e não chupa s/ camisola (porém, nunca fiz um TD c/ ela). Mermão, a GP é hiperativa. Dança o tempo todo, fala um monte de sacanagem... não pára nem 1 segundo. Pode ser q o próximo TD seja c/ ela.
Entrei no muquifo c/ a Duda e foi só alegria!!
Chup-chup s/ capote c/ goOoOsto, PPMM, sentadinha por cima e depois só na portinha dos fundos D4... até eu pedir para descarregar todo o leitinho naquela boquinha...
Nota 10 pra Duda... sempre!
PS: KARDEAL, qualquer dia desses a gente se encontra por lá!
Huahuahauhauahauhauahauhuahuahuahuahuahua
Abração galera!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
dia 07/07/2009 a Duda fica no 1º andar no ap da esquerda, recomendo chupa muito bem.
Vale apena panhar essa mulher chupa muito bem sem camisinha e ainda faz anal muito gostoso.
___
TD padronizado e classificado de acordo com a descrição do forista, ainda que carecesse de mais informações...
Brand New - Coordenação
11-07-09
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
João Henrique,
Por favor, dê mais detalhes sobre o programa.
Aqui vão algumas orientações:
A idéia fundamental do fórum é que os relatos sejam as percepções pessoais de como foi o TD, mas, principalmente, que passem o máximo possível de informações sobre o atendimento da GP.
Exemplo: se a agência atendeu com cordialidade, se o agendamento foi fácil, se a GP foi pontual, uma breve descrição dela e se corresponde às fotos, se os beijos foram sem miséria, se o oral foi até o fim, se teve mais de uma trepada durante o TD, se foi simpática, se regulou tempo, se as instalações do local eram boas, etc.
Não é necessário escrever um relato inspirado ou longo, mas que tenha informações que ajudem os demais foristas a ter uma boa idéia de como é o atendimento da garota, além de já saberem que ela é gostosa pelas fotos. Se não tiver muita facilidade para escrever, pode usar o formulário. É meio chato de ler, mas as informações estão lá.
Sem um mínimo de informações sobre a história do TD, o tópico fica parecendo um livro de registro de visitas à GP, praticamente resumido a observações do tipo "Ela é show", "Falar dela é chover no molhado", que não ajudam muito os outros confrades.
Mais informações sobre postagem de TDs:
A putaria e a boa mesa...
Orientações sobre postagem de TDs
Cordialmente,
Maldito
Moderação GPGuia
Por favor, dê mais detalhes sobre o programa.
Aqui vão algumas orientações:
A idéia fundamental do fórum é que os relatos sejam as percepções pessoais de como foi o TD, mas, principalmente, que passem o máximo possível de informações sobre o atendimento da GP.
Exemplo: se a agência atendeu com cordialidade, se o agendamento foi fácil, se a GP foi pontual, uma breve descrição dela e se corresponde às fotos, se os beijos foram sem miséria, se o oral foi até o fim, se teve mais de uma trepada durante o TD, se foi simpática, se regulou tempo, se as instalações do local eram boas, etc.
Não é necessário escrever um relato inspirado ou longo, mas que tenha informações que ajudem os demais foristas a ter uma boa idéia de como é o atendimento da garota, além de já saberem que ela é gostosa pelas fotos. Se não tiver muita facilidade para escrever, pode usar o formulário. É meio chato de ler, mas as informações estão lá.
Sem um mínimo de informações sobre a história do TD, o tópico fica parecendo um livro de registro de visitas à GP, praticamente resumido a observações do tipo "Ela é show", "Falar dela é chover no molhado", que não ajudam muito os outros confrades.
Mais informações sobre postagem de TDs:
A putaria e a boa mesa...
Orientações sobre postagem de TDs
Cordialmente,
Maldito
Moderação GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
amigos,
fui nesse local e conheci a Duda, falei com ela do site e ela ficou bolada, mas é simpatica e ate fiz amizade com ela explicando sobre o site...ela quis saber tudo que ta escrito aqui sobre ela, mas só dei o endereço e se ela quiser ver...ela falou que nao é legal tá escrito sobre ela, etc e tal...mas disse que é uma propraganda boa dela...
no
fui nesse local e conheci a Duda, falei com ela do site e ela ficou bolada, mas é simpatica e ate fiz amizade com ela explicando sobre o site...ela quis saber tudo que ta escrito aqui sobre ela, mas só dei o endereço e se ela quiser ver...ela falou que nao é legal tá escrito sobre ela, etc e tal...mas disse que é uma propraganda boa dela...
no
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
muito simpatica, combinei R$ 10, 10 minutos mais R$ 1 camisinha.
as cabines (3) estavam ocupadas e tive que esperar um tempao mas valeu a pena pois a mina se esfregava e deixava passar a mao e ate me abraçava tipo namoradinha...maior jogo de seduçao (quebrou aquele clima de to pagando...). eu zuando no puteiro falei que tava demorando muito e meu pau j tava mole e ela vinha e animava.
na espera falei que ja tinha ouvido falar da duda (parece que a Duda é a chefona lá) no site, daí todas as outras pervas ficavam conversando comigo sobre..todas boladas
o TD foi rapido mas muito bom. A mina dá conta do recado direitinho e faz em todas as posiçoes um pouquinho de cada (se virando nos dez minutos). Nao se esquivou da foda nem foi mecanica e roubou no tempo.
Ela pediu pra eu nao escrever nada no site sobre ela...e que ela ia apagar se tivesse algo sobre ela aqui. Me explicou que pode dar problema pra ela, mas defendi o site e disse que se o nome dela verdadeiro num é Amanda como vao saber que é ela...ela confirmou que o nome é falso mas tem gente que sabe o nome falso dela...
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Lover Boy RJ escreveu:. Mermão, se vc vai num lugar 'menos' trash e diz q conheceu a perva pela internet ou pelo site, elas se sentem... até gostam! Agora nesses muquifos é foda! Eu sempre falo do site, pois na maioria das vezes impressiona as GP e elas querem dar o melhor de si para serem qualificadas positivamente. Mas tem lugares que as putas são tão burras (principalmente na Carioca, 59) que é até pior vc tentar explicar.
Excessão à Duda, que sabe que sou forista e dá maior força...
Abraços,
Lover Boy RJ.
SANTORO LIMA escreveu:.Bom Confrades sem criticas mais fica o alerta de que naquele local não é aconselhavel indentificar-se como forista, por que no dia que postarem algo negativo sera voce o responsavel entendeu? sem contar que o clima por lá não é dos melhores, estive lá estes dias e estarei postando em breve um abraço a todos.
Concordo com os amigos e ainda digo mais, por experiência própria, que algumas putas da área trash possuem uma dificuldade em distinguir o certo do errado em algumas situações, sem generalizar é claro, até porque frequento esses lugares e gosto, mas verdade seja dita, falar sobre fórum com algumas dessas putas pode ser uma coisa muito arriscada.
Concordo plenamente com o que o Santoro falou aí, que deu como um exemplo perfeito o lance do TD negativo, na área trash é comum vc ser acusado por engano, aí até vc se explicar meu amigo, é um sacrifício. Até mesmo se elas conseguirem entender que não foi vc que postou, elas podem mesmo assim querer tomar alguma satisfação, justamente por saberem que vc participa, fora o fato de que caso você mesmo faça um TD negativo no local, vai ter que pensar duas vezes antes de postar. Tu acaba ficando na mão das putas, o que na minha opinião é um absurdo.
Já comentei sobre isso em outros tópicos, e nem queria estar poluindo esse tópico com esse post, mas serve de alerta para quem quer ficar falando sobre fórum nesses puteiros trashs.
Gonorréia
Como estava com o saco pesando e não tinha comido ninguém desde a outra semana e tinha entrega no centro do RJ resolvi dar um arregada nos fastsex do centro numa maldita segunda feira.
Por volta das 14h as ruas já ficam cheias do pessoal panfletando e fui tentar a sorte de achar a perva que seria contemplada pelos R$10,00 que tinha no bolso.
Por azar e a maldita inflação o custo esta subindo para R$20,00 Bons tempos que um belo cú custava isso nos trach.
Roteiro e tarefa:
Tarefa jogar um leite na garganta sem capote com R$10,00.
Iniciei pela Rua Marrecas ---um panfleto, não passou no meu rígido controle de qualidade e só com capote.
Rua Evaristo da Veiga Peguei uns 2 papeis fiz a incursão mais não achei nada que presta-se,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
só domestica africana feia
e ainda só com capote.Dei uma conferida no roteiro
A Uruguaiana com carioca ainda não tinha aberto-, é uma escondida atrás da banca de jornal, fica na frente do Mc Donalds e são 4 andares de pervas. Já joguei leite lá, mais é sorte mesmo, e é melhor as sextas a noite.
A ultima chance é o Zoo de R$10,00 da rua da Carioca e era caminho pro ônibus como eu estava encima da hora de retornar resolvi jogar o leite em qualquer garganta.
Subi a Carioca 49 até o ultimo andar, ví uma paraiba com um peito bonito e uma magrinha, de resto só
Oculto para usuários:
favela, domestica e africanas
gordas que sempre ficam ocupando a escada e passando a mão.Resolvi ir nesta puta
Oculto para usuários:
paraiba
, paguei e a vaca fez uma maior hora pra atender no cafofo já foi logo dizendo que não faz anal nem posições e só chupa com capote, pedi para tirar a calcinha e sitiem e a vaca disse que não deixa tocar o peito pois esta amamentando, falou que não tirava o sutiã e não devolve o dinheiro.Porra já começou a brochar, que filha da puta!
Dei o saco do leite para ela e falei,
---E Sexo você faz,----já putu!.
Mandei dar um capricho.
A vaca passou primeiro a mâo na cabeça do meu pau--- Já fiquei bolado.
A vaca pegou a camisinha, colocou na boca e chopou meu pau para dentro.
Deu umas buchechadas e o pau inflou.
A vaca tava afim de me sacaniar mesmo, ficou falando que era só 10 minutos.
Que saco! Mandei ficar de quatro e a vaca foi conferir o caminho do pau-..
Vai ter medo de tomar no cú assim n sei aonde.
Deilhe umas socada na buceta sem graça, pedi que ficasse calada e bati uma punheta na chana frouxa até gozar.
A vaca já colocou a calcinha e saiu.
A casa não tem nem local para lavar a piroca é um banheiro sem porta e com a bica quebrada jogando água pro auto. E agora, que adianta camisa se não tem como lavar a piroca,
Maior medo pois se triscar na baba da buceta da puta já era!!.
Oculto para usuários:
Não deu outra peguei uma infecção urinária, não foi gonorréia pois eu já tive e sei como é mais tive que morre em R$40,00 de remédio e fiquei 7 dias sem poder comer ninguem.
Conselho:Não vá as 2ª feira e faça um tour primeiro, pois tem muita porcaria, mas vez ou outra se encontra uma cabritinha durinha e nova por R$10,00, não deixe elas encostarem a mão na ponta da pica e veja se tem ao menos uma bica funcionando para lavar a pica.
Resultado não encontrei uma puta para chupar sem capote
Oculto para usuários:
e ainda peguei um infecção urinária.
Não era meu dia, já tive melhores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
SHEILA - 2º ANDAR
Prezados,
Ontem estive nesta Sauna, achando que em função do tempo estaria menos quente "ledo engano". Percorrir os andares por duas vezes até que no meio da escada do 2º andar essa perva me abordou já me agarrando dizendo que era minha namoarada e que queira fazer "môzinho" - papo típico de puta pouco procurada - enfim, se apresentou como Sheila e como não vi coisa melhor resolvi ir nela mesmo. A menina é moreninha, magra, com seios caídaços (deve ter uns cinco filhos), mas aparentava ter uns 30 anos, com uma bundinha até razoável para o corpo, mas pelo preço R$ 10,00 não se pode exigir muito.
Partimos pro cubículo após uma espera de + ou - 10 minutos, pois todas as cabines estavam ocupadas (se é que podemos chamar aquelas divisórias de portas soltas de cabine).
A mina começou com um boquete com capa até razoável e depois pediu para que eu deitasse que ela queria sentar na minha pica. Falei que naquele colchão eu não deitava (maluco é quem bota a busanfa naquele colchões!!!) e pedi para comê-la em pé mesmo, primeiro com ela deitada na posição de frango assado e depois d4, posição que não resisti e joguei leite na borracha.
Em suma: Buceta Larga, Oral com capote e Anal só pagando R$ 20,00 = TD Neutro, mas satisfatório já que deu pra jogar um leitinho barato.
PS: Cuidado confrades, pois essa mina tava cheia de purpurina, coisa que eu não reparei na hora em virtude da pouca claridade do ambiente, só que ao chegar em casa a dona encreca reparou e foi uma merda pra arrumar uma desculpa. Assim, para aqueles que são casados cuidado, pois em puteiros baratos as putas se enchem de purpurina só pra ferrarem os caras casados.
Fica o aviso.
-