Aí pensei em ir na Buenos Aires 113, mas desisti quando me lembrei que tava sem camisinha na carteira e só com notas de 50, 10 e 2.
A subida lá é 10 reais e a camisinha é um real, se eu desse 12 talvez iam dizer que não tinham troco e eu ia ficar com a sensação de que paguei caro.
Aí lembrei que, na semana passada, quando eu comprei um tubão de 100 dvds por 80 pratas pra gravar meus downloads, vendi 10 dvds pra um amigo meu, a 8 reais mesmo, e ele tinha me pago com uma nota de 5, uma de 2 e duas moedas de 50 centavos, que eu tinha guardado na gaveta.
Me empolguei com a situação trash de pagar o td com moedas e, mesmo sem tomar nem um Levitrinha (não vejo mais muita graça entrar em campo profissionalmente sem o "dopping" básico, mas deixei todos os comprimidos em casa), sem fazer a barba há três dias, com o cabelo pra cortar e com preguiça de escovar os dentes de novo (já tinha escovado depois do almoço), parti pra putaria às 17:40.
Cheguei lá e o salão tava excelente, com umas quinze putas, mas nenhuma conhecida minha. Tinha uma loira gostosinha, duas mulatinhas beeem novinhas cuja idade que eu acho que tinham eu não posso escrever para não ser censurado e várias morenas e mulatas boas. O problema é que todas tavam meio marrentas.
Logo que entrei, uma mulata ficou segurando meu braço fortão e me olhando sério. Até parece que eu ia chegar nela com aquele olhar burocrático de peixe morto, lutei pra ela me largar (ela ficou puxando fortão mesmo), mas consegui me libertar.
Parti então pra uma garota bem gorda e bem alta, com uma bunda branca enorme e um rosto meio feio, que tava completamente nua no salão (sem nada mesmo, nem calcinha). O nome dela é Rebeca, ela deve ter uns 25 anos e, resumidamente, é parecida com a Alice do Popeye com o cabelo do Casagrande. Mas a bunda é boa, gigante, branca. macia e lisinha.
Paguei os 11 reais (com uma nota de dez e as duas moedas de 50 centavos que foram foda de tirar do bolso na hora) pela subida por 10 minutos e a camisinha e fomos pra um cubículo razoável, embora meio escuro, com a cama de solteiro tradicional, um lençol branco até que bem limpo em cima (o que é raro lá) e porta de correr cinza funcionando.
Ela me deu um selinho e esperou sentada na cama eu tirar a roupa, depois rolou um amasso legal com ela de costas se esfregando benzão, ela botou a camisinha no meu pau ainda molão e começou a chupar.
Chupada boazona, levantou o pau benzão e depois ficou chupando direto. Quando ela viu que eu não ia gozar assim e já tinham se passado uns 5 minutos, ela deitou e falou: "vem meter pra vc gozar".
Comi ela no papai e mamãe, bucetinha gostosa e ultra lubrificada, certamente com bastante KY do último atendimento ainda, hehehe. Gozei fortão assim, pedi pra ela dar uma reboladinha com meu pau ainda dentro e ela fez benzão, depois me deu mais um selinho e desceu enquanto eu me arrumava.
Finalmente, desci, não resisti ao salão cheio e peguei a Adriana pra fechar a tarde com uma chupadinha. Mas aí já é o segundo td, que vou postar em seguida.