Terma Trash (Centro - Rua Buenos Aires, 113)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 14
Beija:Sim 6Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#16 Mensagem por estressado » 16 Jul 2008, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje, 17:30, eu tava no trabalho e comecei a sentir tesão pensando em coisas como bundas grandes brancas, tetas grandes brancas, vagabundas, etc.

Aí pensei em ir na Buenos Aires 113, mas desisti quando me lembrei que tava sem camisinha na carteira e só com notas de 50, 10 e 2.

A subida lá é 10 reais e a camisinha é um real, se eu desse 12 talvez iam dizer que não tinham troco e eu ia ficar com a sensação de que paguei caro.

Aí lembrei que, na semana passada, quando eu comprei um tubão de 100 dvds por 80 pratas pra gravar meus downloads, vendi 10 dvds pra um amigo meu, a 8 reais mesmo, e ele tinha me pago com uma nota de 5, uma de 2 e duas moedas de 50 centavos, que eu tinha guardado na gaveta.

Me empolguei com a situação trash de pagar o td com moedas e, mesmo sem tomar nem um Levitrinha (não vejo mais muita graça entrar em campo profissionalmente sem o "dopping" básico, mas deixei todos os comprimidos em casa), sem fazer a barba há três dias, com o cabelo pra cortar e com preguiça de escovar os dentes de novo (já tinha escovado depois do almoço), parti pra putaria às 17:40.

Cheguei lá e o salão tava excelente, com umas quinze putas, mas nenhuma conhecida minha. Tinha uma loira gostosinha, duas mulatinhas beeem novinhas cuja idade que eu acho que tinham eu não posso escrever para não ser censurado e várias morenas e mulatas boas. O problema é que todas tavam meio marrentas.

Logo que entrei, uma mulata ficou segurando meu braço fortão e me olhando sério. Até parece que eu ia chegar nela com aquele olhar burocrático de peixe morto, lutei pra ela me largar (ela ficou puxando fortão mesmo), mas consegui me libertar.

Parti então pra uma garota bem gorda e bem alta, com uma bunda branca enorme e um rosto meio feio, que tava completamente nua no salão (sem nada mesmo, nem calcinha). O nome dela é Rebeca, ela deve ter uns 25 anos e, resumidamente, é parecida com a Alice do Popeye com o cabelo do Casagrande. Mas a bunda é boa, gigante, branca. macia e lisinha.

Paguei os 11 reais (com uma nota de dez e as duas moedas de 50 centavos que foram foda de tirar do bolso na hora) pela subida por 10 minutos e a camisinha e fomos pra um cubículo razoável, embora meio escuro, com a cama de solteiro tradicional, um lençol branco até que bem limpo em cima (o que é raro lá) e porta de correr cinza funcionando.

Ela me deu um selinho e esperou sentada na cama eu tirar a roupa, depois rolou um amasso legal com ela de costas se esfregando benzão, ela botou a camisinha no meu pau ainda molão e começou a chupar.

Chupada boazona, levantou o pau benzão e depois ficou chupando direto. Quando ela viu que eu não ia gozar assim e já tinham se passado uns 5 minutos, ela deitou e falou: "vem meter pra vc gozar".

Comi ela no papai e mamãe, bucetinha gostosa e ultra lubrificada, certamente com bastante KY do último atendimento ainda, hehehe. Gozei fortão assim, pedi pra ela dar uma reboladinha com meu pau ainda dentro e ela fez benzão, depois me deu mais um selinho e desceu enquanto eu me arrumava.

Finalmente, desci, não resisti ao salão cheio e peguei a Adriana pra fechar a tarde com uma chupadinha. Mas aí já é o segundo td, que vou postar em seguida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#17 Mensagem por estressado » 16 Jul 2008, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de comer a Rebeca, cheguei no salão e a vagabunda já tinha subido de novo.

Dei um rolé e uma coroa (mesmo, tipo 45 ou 50 anos) baixinha, de bikini, nem magra nem gorda, bem branca, com cabelos pretos longos lisinhos e olhos azuis (naturais!) me chamou a atenção. Cheguei nela e me amarrei na voz: grave, safada, tipo daquelas coroas autoritárias que ficam reclamando na fila de queijos e frios do Mundial "eu pedi 200 gramas!" quando o cara pesa 260. O nome dela é Adriana.

Aí eu falei que tinha acabado de subir e ia querer só uma chupada. Ela, surpreendentemente, me perguntou toda safada, bem no ouvido: "com ou sem camisinha?" Como fui pego de surpresa, respondi "hã?" e ela foi mais safada ainda: "vai querer encher a minha boca de porra?" (com a voz grave de puta velha safada e coroa autoritária subjugada, putz, muito maneira mesmo).

Confirmei que ela ia me chupar sem camisinha até eu gozar dentro da boca (com putas, é sempre bom ser bem específico, não só em lugares trash, concordo que essas ratas tão cada vez mais safadas - querem dinheiro, mas sempre que podem se esquivam da foda) e ela disse que seriam 20 reais. Argumentei que eu queria só 10 minutos, ela argumentou que pra "mamar" (hehehe, trash!) tinham que ser 20 minutos, fiz que ia desistir, mas acabei aceitando, já que ela não cedeu.

Paguei as 20 pratas pelos 20 minutos (ela confirmou que eu só ia querer a chupada e nem comprei a camisinha) e subimos.

Fomos pra um cubículo hiper iluminado que eu escolhi (bem embaixo de uma lâmpada), mas com 2 colchões bem velhos na cama, sem lençol (eu não ia deitar mesmo).

Ela me deu um selinho, tirei a roupa e rolou um amasso excelente, primeiro com ela se esfregando pelada de costas em mim (pele lisinha e gostosinha, coroa boazona!), deixando meu pau já durão, depois comigo chupando os peitinhos dela e ela enfiando a língua fundão na minha orelha (bonzão!).

Aí ela sentou na cama, tirou um pedaço de papel higiênico que tinha ficado grudado na cabeça do meu pau no td anterior com a unha e começou a me chupar, sem camisinha, mas meio sem graça, só com a cabeça na boca e quase sem língua (eu quase nem sentia a boca dela direito). Resolvi assumir o controle então, segurei a cabeça da vadia com as duas mãos e comecei a foder-lhe a boca. Aí ela começou a chupar direito e a cama quebrou.

Acho que aquela porra já tava quebrada antes (ela é baixinha e eu tava em pé, ou seja, não tinha muito peso). Foi o maior barulhão, dava pra ouvir várias garotas zoando nos outros cubículos: "o que tá acontecendo aí? kkkkkkkk"). Ajudei ela a se levantar, meu pau ficou meio mole, mas ela voltou a chupar legal, sentada na beiradinha (já que o estrado tinha ido pro cacete e os colchões estavam em V).

Fiz ela me olhar nos olhos com aqueles olhinhos azuis lindinhos e meu pau entrando naquela boca de puta velha me chupando fazendo biquinho, cena maneira.

Finalmente, quando meu pau inchou pra gozar, a vagabunda percebeu e começou a bater punheta. Segurei com todas as minhas forças, disfarcei e pedi pra ela voltar a chupar como se nada tivesse acontecendo e, logo depois que ela enfiou meu pau na boca, lá se foi um jatão goela a baixo. Ela reclamou engasgando "eu não engulo, seu safado" e ficou batendo punheta com meu pau apontado fortão pra baixo, enchendo o chão daquele cubículo imundo daquele pulgueiro de porra.

Rolou mais um selinho, dei-lhe um tapão na bunda, me vesti e vim embora suadão (nem suei muito na primeira subida, mas saí pingando dessa, acho que foi a lâmpada em cima).

Link:
🔗

RASTREADOR DE PUTEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

BEBEL

#18 Mensagem por RASTREADOR DE PUTEIRO » 22 Dez 2008, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM,ESTAVA EU ME RECUPERANDO DE OUTROS DOIS TDS QUE HAVIA FEITO NA 205 QUE FICA NA 7 DE SETEMBRO;ESTAVA EU TOMANDO UMA CERVEJA EM UM PAGODE QUE ESTAVA ROLANDO NA URUGUAIANA DE FRENTE PARA O CAMELÓDROMO;QUANDO SE APROXIMA UMA GAROTA E ME ENTREGA UM PANFLETO ME CHAMANDO PELO NOME;BOLEI E NA HORA; PENSEI PARA ME CHAMAR PELO NOME SÓ PODE SER PUTA;E NÃO DEU OUTRA O NOME DELA ERA BEBEL;ELA TRABALHA NA 113; MAIS ESTAVA DISTRIBUINDO UNS PANFLETOS DO PUTEIRO NA RUA;PERGUNTEI A ELA COMO SABIA MEU NOME E PARA MINHA SURPRESA ELA FALOU QUE ME CONHECIA DA VILA MAIS FAMOSA DO BRASIL E SE ENGANA QUE É A VILA BELMIRO(ESTÁDIO DO SANTOS) EU ESTOU FALANDO DA VILA MIMOSA;ELA DISSE QUE EU FUI NA CASA QUE ELA TRABALHAVA LÁ MAIS NUNCA OLHEI PARA ELA;BOLEI COMO EU PODERIA NÃO RECONHECER OU DEIXAR DE PERCEBER TAL GRACIOSIDADE,MORENA ,+-1,65,SEIOS PEQUENOS,OLHOS CASTANHOS,MUITO GOSTOSINHA;ME ENCANTEI COM A BEBEL E PARTI PRA CIMA.....QUE FODA DO CARALHO.....PAGUEI 20 MINUTOS E DEPOIS ME VI NA OBRIGAÇÃO DE DOBRAR...DEPOIS DE TERMINAR A CERVEJA QUE ESTAVA TOMANDO NA RUA ;PARTI PARA 113, E CHEGANDO LÁ ME DEPARO COM ELA DE TOALHA TODA CHEIROSINHA,SUBIMOS PARA OS CUBÍCULOS DE PULGAS ESTAVA VAZIA A CASA JÁ PASSAVA DAS 18:00H;CHEGANDO AO CUBÍCULO EIS QUE AS MINHAS ESPECTATIVAS FORAM ATENDIDAS QUANDO ELA TIROU A TOALHA QUE CORPINHO LINDO ELA TEM;ELA PARTIU PARA CIMA DE MIM COM UM BEIJO DELICIOSO E DE TIRAR O FÔLEGO,DEPOIS CHUPOU O RASTREADOR JÚNIOR COM MAESTRIA COM CAPOTE MAIS FOI MUITO BEM CHUPADO DIGA-SE DE PASSAGEM :roll: ;AÍ FOI A MINHA VEZ DE CHUPA AQUELE LINDO GRELO E ME PERDER NA NOÇÃO DO TEMPO ATÉ FAZER ELA GOZAR E FAZER ELA ARRANCAR O LENÇOL QUE ELA HAVIA COLOCADA NA CAMA COM A PONTA DOS DEDOS;NISSO ELA ARRANCOU O CAPOTE DO MULEK E MAMOU QUE NEM UMA VADIA SELVAGEM;EU JÁ NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO DE TANTO TESÃO...... QUASE GOZANDO FOI AÍ ENTÃO QUE PEDI SUA BUCETA QUENTE E SURPEENDENTEMENTE APERTADA :shock: COLOQUEI ELA D4 E COMECEI A COMER ELA NESTA POSIÇÃO E NA HORA QUE ESTAVA QUASE GOZANDO UMA VADIA GRITA DO LADO DE FORA :-BEBEL ACABOU O TEMPOOOOOOOOOO !!!!!;AÍ EU NÃO PENSEI 2X E MANDEI DE VOLTA UM SONORO :-ELA VAI DOBRAR CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!...HAUHAUHAU....... :lol: ...CONFESSO QUE ATÉ EU ME ASSUSTEI COM O BERRO QUE DEI....MAIS COMO TODA AÇÃO REQUER UMA REAÇÃO !!!!....BOM,VOLTANDO A FODA.........CONTINUEI A SOCAR ELA D4 QUANDO EU ESTOU NA PRESSÃO E RAPIDÃO EIS QUE ELA FALA :-JOGA LEITE NA SUA VADIA VAI ...AI......UI.....AI......BORA JOGA LEITE NA MINHA XOXOTA......VOU GOZAR DE NOVO.......;AÍ EU NÃO AGUENTEI E JOGUEI O LEITINHO NA BORRACHA COM MUITO PRAZER...........PARTIMOS PARA UM 69 DELICIOSO ATÉ QUE O MULEK FICOU NO PONTO DE NOVO E PARTIMOS PARA PPMM ATÉ QUE GOZEI DE NOVO JOGANDO O LEITINHO NA BORRACHA MAIS UMA VEZ....NA MORAL GOSTEI MUITO DESTA FODA E VOU REPETIR; ELA NASCEU PARA A COISA E BEIJA MUITO BEM ...A BEBEL É SHOW !!!!!

OBS: NÃO SEI SE ELA FAZ ANAL NÃO PERGUNTEI PARA A GP !!!MAIS ACREDITO QUE SIM !!!!

Link:
🔗

Sylvester Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

É UMA PENA

#19 Mensagem por Sylvester Stallone » 11 Jun 2009, 19:49

NÃO SEI SE OS NOBRES COLEGAS SE LEMBRAM DA ÉPOCA DESTE PRIVE, HÁ CERCA DE UNS 6 ANOS QUE ESTE PRIVE NOS SEUS TRÊS ANDARES E CHEIO DE MULHERES BOAS, DEVERIAM HAVER UMAS TRINTA OPÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS COM UM PREÇO MUITO BOM, MAS COM O DECORRER DOS ANOS FOI DIMINUINDO A QUANTIDADE DE MENINAS ATÉ O MOMENTO DE FECHAR AS PORTAS.

QUEM TIVER INTERESSE SERIA UM BOM INVESTIMENTO NA SUA ABERTURA. VIVI MUITAS HISTORIAS NESTE PRIVE BEM ANTES DE CONHECER AQUI. AH !!!! BONS TEMPOS AQUELES COM A SUA SUZY, CRISTIANE, VERONICA, CAREN, DANDARA, VALESKA E OUTRAS.

Link:
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

É uma pena Parte II

#20 Mensagem por Sir Hadukian » 13 Jun 2009, 00:19

Aquilo lá ainda existe?
Porque eu só passo e tenho visto muito pouco movimento e tenho visto só ''a concorrência'' dando aqueles papéis ali naquela Região.Se um dia tiver um dinheiro eu reabro aquela espelunca como era antigamente...rs

Link:
🔗

Sylvester Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por Sylvester Stallone » 14 Jun 2009, 17:58

SANTORO LIMA escreveu:
Sylvester Stallone escreveu:NÃO SEI SE OS NOBRES COLEGAS SE LEMBRAM DA ÉPOCA DESTE PRIVE, HÁ CERCA DE UNS 6 ANOS QUE ESTE PRIVE NOS SEUS TRÊS ANDARES E CHEIO DE MULHERES BOAS, DEVERIAM HAVER UMAS TRINTA OPÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS COM UM PREÇO MUITO BOM, MAS COM O DECORRER DOS ANOS FOI DIMINUINDO A QUANTIDADE DE MENINAS ATÉ O MOMENTO DE FECHAR AS PORTAS.

QUEM TIVER INTERESSE SERIA UM BOM INVESTIMENTO NA SUA ABERTURA. VIVI MUITAS HISTORIAS NESTE PRIVE BEM ANTES DE CONHECER AQUI. AH !!!! BONS TEMPOS AQUELES COM A SUA SUZY, CRISTIANE, VERONICA, CAREN, DANDARA, VALESKA E OUTRAS.
Com certeza Confrade, lembro ja foi local de muita gloria! hoje esta ate fechado, mais tambem ultimamente era só derrota e olha que estavam em um excelente ponto no Centro mais fazer o que ate para administrar buceta tem de se saber o que esta fazendo, um forte abraço.
BEM LEMBRADO CONFRADE. AQUELE ERA UM EXCELENTE PONTO MESMO. ADMINISTRAR BUCETA NÃO É FACIL COMO SE IMAGINA. EU QUE PENSAVA QUE PUTEIRO NÃO PODERIA FALIR. ABRAÇO

Link:
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#22 Mensagem por Sir Hadukian » 15 Jun 2009, 20:13

Sylvester Stallone escreveu:
SANTORO LIMA escreveu:
Sylvester Stallone escreveu:NÃO SEI SE OS NOBRES COLEGAS SE LEMBRAM DA ÉPOCA DESTE PRIVE, HÁ CERCA DE UNS 6 ANOS QUE ESTE PRIVE NOS SEUS TRÊS ANDARES E CHEIO DE MULHERES BOAS, DEVERIAM HAVER UMAS TRINTA OPÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS COM UM PREÇO MUITO BOM, MAS COM O DECORRER DOS ANOS FOI DIMINUINDO A QUANTIDADE DE MENINAS ATÉ O MOMENTO DE FECHAR AS PORTAS.

Com certeza Confrade, lembro ja foi local de muita gloria! hoje esta ate fechado, mais tambem ultimamente era só derrota e olha que estavam em um excelente ponto no Centro mais fazer o que ate para administrar buceta tem de se saber o que esta fazendo, um forte abraço.
BEM LEMBRADO CONFRADE. AQUELE ERA UM EXCELENTE PONTO MESMO. ADMINISTRAR BUCETA NÃO É FACIL COMO SE IMAGINA. EU QUE PENSAVA QUE PUTEIRO NÃO PODERIA FALIR. ABRAÇO
Peraí?Faliu?
Porra,isso não existe!
Já vi supermercado falir(sendas tá quase indo),lojas de móveis(Casa Garçom e Pernambucanas),Utensílios domésticos(Ultralar,Mesbla,Casa & Vídeo),agora puteiro nunca tinha ouvido falar não!
Tô vendo que vou usar os ensinamentos do Estressado e caçar a Fernanda em algum lugar!!!!
Sei que o nome das entidadades não se fala em vão,mais quando se tem sociedade pode!rs

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#23 Mensagem por Asturias » 21 Jun 2009, 17:41

manitiba21 escreveu:Passei na porta da 113 ontem e hoje e estava fechado.
Realmente Deus existe!!!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#24 Mensagem por Mirko » 21 Jun 2009, 21:48

Se confirmado, teremos menos um "pague para entrar, reze para sair" na cidade.

Link:
🔗

PPAA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#25 Mensagem por PPAA » 21 Jul 2009, 17:09

Ainda fechado e sem sinal de vida!!!!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#26 Mensagem por Ken Masters » 23 Jul 2009, 12:12

PPAA escreveu:Ainda fechado e sem sinal de vida!!!!
Ainda fechado e sem sinal de vida!!!!! [2]

Também me recordo dos tempos em que se fazia um TD positivo na 113, seus últimos dias foram de decadência!!!

Link:
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Tinha q falir... só tinha monstro!!!

#27 Mensagem por Lover Boy RJ » 24 Jul 2009, 16:37

Sem k-ô, só fui nessa porra 1 vez na minha vida... e tava horrível.
Logo na entrada tinha uma puta c/ a idade da minha avó, falando: "Vem gatinho, vem comer minha bucetinha e meu cuzinho, veeemmm?!" Falei que minha religião não permitia esse tipo de coisa e meti o pé.
Nunca mais voltei... rs

Link:
🔗

Responder