Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 198 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 51Não 78
Oral Sem:Sim 196Não 41
Beija:Sim 80Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadao 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#16 Mensagem por safadao 2010 » 02 Mai 2010, 14:17

Hoje por volta de 19:00 hrs Fui ver a famosa michele, para ver se era de fato oque esta no forum, chegando lá, o primeiro susto, que buraco é aquele, cheio de mofo como ja esperava ser assim, entrei e dei de cara com uma negra, de corpo bonito, peitões, só tinha ela no salão. Fui na intensão de pegar a michele oque me deixou curioso, ela estava na cabine, fiquei esperando para ver os padrões das outras meninas, como só tinham 03, de repente desce a michele e uma morena gostosa chamada Sara, Estava em pé, e a Sara passou por mim e me fez um elogio, oque me deixou cheio de tesão por ela, comecei a conversar com ela, e subimos, morena bonita, gostosa, que xoxota gostosa e muito safada, oral gostoso 10, ppmm rebola muito gostoso e dança muito, recomendo, Infelizmente o lugar é um lixo, fudi em pé, e ainda tive que lavar o meu tenis, pois devido a ficar de pé com meia, meu tenis só cheirava a mofo, desumano o ambiente, para os perfis das minas. Ela me apresentou a michele que estava na cabine ao lado, bonita, falsa magra, disse que na próxima sairia com ela, pois ela estava muito famosa no forum.

Sara

Nota 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Michelle

#17 Mensagem por Putanheiro_rj » 04 Mai 2010, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros,

Voltei ao MUQUIFO da Rua Acre hoje para esvaziar o saco na boca da michelle. Não sei se foi só impressão, mas dessa vez achei o lugar MUITO pior do que havia achado da primeira vez que fui. Entre as putas, só vale a Michelle mermo, o resto não encosto a piroca nem que me paguem. Por sorte, a vadia estava na recepção quando eu cheguei, deixei os 20 contos com a cafetina e subimos pro LIXAO que eles chamam de cabine. Na boa, nem lixeira tinha dessa vez, ficava um monte de papel higienico e camisinha jogado num montinho no canto do quarto. BIZARRO, essa porra é uma incubadora de doenças. Mas tava com tanto tesão de gozar na boca da vadia da michelle que na hora nem me liguei, tava com a rola duraça, a vagaba já chegou lambendo o meu peito e ajoelhando pra abocanhar a pica. Fiquei cheio de BATOM ROSA no peito e na cueca, huahauhauha, se nao visse ia dar merda qdo chegasse em casa. A piranha tem mesmo fome de pica, abocanha que parece q vai arrancar o teu piru, é foda. Fudi aquela lixeira q ela chama de boca até quase ela vomitar, a piranha é mesmo submissa, deixa fazer o q quiser, eu empurrava a cabeça dela até engasgar e ela parecia q gostava. Dei uma fudida na xana só pra constar (até q é apertadinha e não fede) e botei de joelho pra esporrar na boca. Esse é sem dúvida o ponto alto da vaca, ela chupa, lambe, FAZ QUESTÃO de sugar até a última gota e ENGOLIR tudo direitinho. Só de lembrar agora já to de pau duro de novo, hauhauahuah.

Vale pra gozar na garganta da puta, e é barato pra caralho, mas nao sei se volto nao, saí daquela porra com ansia de vomito, me lavei todo qdo cheguei no escritório. Lugar fétido.

Link:
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Sara - ENGOLE TUDINHO!

#18 Mensagem por Lover Boy RJ » 05 Mai 2010, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje voltei à Acre, 120 em busca da Michelle que mais uma vez faltou!
Pô, faltando desse jeito, vou demiti-la... rs
Para não perder a viagem e dar uma esvaziada no saco, esperei a Sara terminar um programa para conhecê-la.
Eis que vem a Sara... Morena, + ou - 1,70cm, cabelo encaracolado, rosto bonitinho, magrinha, tattoo no cox (de fora a fora), de suitã branco e uma saia tipo colegial curtíssima, bunda pequena porém bonita, o peito é meio caído e tem bastante estrias, mas passa batido!
Na entrevista clássica, disse que eu estava à procura da Michelle por ela gostar muito de chupar, deixar gozar na boca e engolir tudo. E a Sara me convenceu dizendo que faria tudo isso e até mais. Resolvi conferir!!
Paguei R$ 20, por 20 min. e partimos pra aquele troço que eles chamam de cabine atrás da recepção.
Logo de início rolou uma 'química' legal entre ambos, um pouco de conversa e ela começa toda carinhosa me ajudar a tirar a gravata, a camisa, a calça, em seguida começou a lamber todo o meu corpo até chegar no meu pau. Boquete babado muito gostoso, batendo a língua na cabeça, chupando o saco, etc.
Depois de uns 10 min. de chupada (putz, tava me controlando... rs). Começamos - no que ela se diz expert - meteção!
Realmente gosta muito de piru dentro, rebola gostoso e sem frescura... vc fica literalmente parado e ela fazendo todo o trabalho (padrão Kelli, Stellas Hollywood). Comecei comendo ela no PPMM, depois ela pediu pra rebolar D4, com uma mão comecei a meter o dedo no cú dela e com a outra massagear o grelo... A buceta é cheirosa e bem depilada, porém não tão apertada.
Quando ela estava percebendo que eu já tava quase gozando falou que ia parar de rebolar, pois queria engolir todo o meu leite... adorei!!
Voltou a chupar deliciosamente, segurando minhas bolas com todo o carinho. Não aguentei e enchi a boca da safada de 'leite de saquinho, tipo A'. rs
Sugou até a última gota... depois abriu a boca pra eu ver meu leite lá dentro e engoliu tudinho fazendo cara de safada.
Resumindo, vale a pena! Ela é outro achado nas Trash's do Centro.
Terá outros repetecos!!

Certifico com o ISO 9001. rs

P.S 1: Disse que até faz anal, mediante pagamento de taxa extra.

P.S 2: Ela disse que também trabalha à noite na V.M, casa 46.

P.S 3: As GP's de lá estão orgulhosas de saberem que estão na "internet" e por isso, dando tudo de si para serem bem qualificadas!
Bizu: Para ter um atendimento diferenciado, mencione o fórum.

Abraços,
Lover Boy RJ.

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#19 Mensagem por bomba carioca » 06 Mai 2010, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje, resolvi conhecer a famosa Michelle fui na rua do Acre 120.O lugar realmente não é legal,mas o que me interessava era conhecer a Michelle.Chegando lá perguntei pela Michelle e a chamaram.Ela veio toda sorridente me beijou, paguei 20 reais e fomos para cabine.Ela ja vem abaixando minha calça e ajoelhando para abocanhar minha rola.Ficou chupando por um bom tempo,ela cospe no pau,engasga com ele pois deixa enfiar a rola até a sua garganta ela falou para min que adora mesmo é pagar um boquete.Botei ela de quatro e mandei ver aguenta legal as estocadas.Chegando quase no final ela pede para eu não gozar na camisinha e sim na sua boca, tiro a camisinha e jogo leite em sua boca e ela engole e mostra que não restou uma gota de porra.Resumindo a garota e bonitinha tem um corpo legal engole porra e fode pra caramba.Pretendo voltar lá.

Link:
🔗

carecadavm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

MIcheli Boqueteira

#20 Mensagem por carecadavm » 07 Mai 2010, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite caros confrades!!!!
TD realizado hoje por voltar de 14:00. Hora do almoço fui á Rua do Acre conhecer a tão famosa Micheli. Linda garota pele branquinha, olhos verdes naturais, cabelo bem preto e liso. Todas meninas são simpáticas e até a mulher da recepção é bem atenciosa. Michele tinha acabado de sair de toalha e estava rolando um auê por que o cara não tinha conseguido gozar com a MIcheli e queria o dinheiro de volta. Daí rolou um ponto pra casa, coisa que nunca tinha visto em puteiro nenhum, além de ressarcir o valor ao cliente a mulher da recepção se desculpou por tê-lo chamado 10 minutos antes e insistiu para que o cara ficasse o tempo restante sem pressa. Pois é, vivendo e aprendendo... Mas pra minha sorte o maluco saiu e a Micheli estava lá todinha pra mim e fomos ao quarto. Subimos dois andares e nem deu tempo de tirar a roupa e a menina já foi me atacando, tirando meu pau da cueca pra chupar, caralho, tava em casa!!!!!! Pelo o que meus confrades relataram o lugar era horrível, mas como não sou designer de interiores nem muito menos arquiteto não fiquei reparando o lugar, mesmo por que aqueles olhos verdes (naturais) me olhando e aqueles cabelos lisos e pretos caídos no rosto não me permitiam prestar atenção na parede que eu estava quase quebrando nem na lixeira que estava cheia. Só lembro mesmo de um ventiladorzinho pequeno. Nem deu pra dar boa tarde pra menina e ela já foi passando a língua no meu peito e tocando uma bronha, botou o pau todinho na boca e deu uma engasgada, tirou da boca e deu uma cuspida, bronha de novo. Tudo indo de acordo com os relatos anteriores, eu já feliz pra caralho por mim a foda podia ter terminado ali que tava bom. Daí resolvi testar tudo relatado no site peguei a cabeça dela a apertei com meu pau dentro, ela ficou engasgando, mas não tirou, maneiríssimo!!. Coloquei a camisinha eu mesmo daí vai ela e apaga a luz, fala sério, ta parecendo minha namorada no motel, adoro ver meu pau entrando fui lá e ascendi. Comi ela de papai mamãe, ela pedindo pra fuder ela com força, meter tudo etc ... Daí veio a frase mágica “não goza, deixa pra gozar na minha boquinha” Na hora, tirei a camisinha e a menina já se posicionou com a boca aberta e a língua pra fora quando percebi que a tisunami tava vindo coloquei na boca dela e ela ficou lá sugando e gemendo um tempão. A cabeça do pau já doendo e ela lá tranquilona sugando o que não tinha pra ser sugado. Tirei a cabeça do pau da boca dela e ela me deu um pouco de papel higiênico com um jeito todo meiguinho, toda carinhosa. Dei um abraço nela e voltei pra trabalhar leve, sorridente e mais uma vez “apaixonado”.
Recomendo essa perva, voltarei lá várias vezes pra gozar na boca daquela branquela. Boas fodas a todos.

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Sara

#21 Mensagem por Calibre 23 » 07 Mai 2010, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Meus amigos e confrades.. venho relatar o que aconteceu comigo nessa casa hoje....

Cheguei la por volta das 15:30 em busca da Sara... a mesma estava ocupada e sairia em 20 minutos... vi a Michele dando sopa lá.. + ja tinha feito-a beber meu leite.. queria a tal da Sara.. ai passou os 20 minutos e vieram me avisar que ela dobraria, sendo que ela ja estava a 1 hora na cabine com o boneco... passados + 1 hora.. ela veio e eu a conheci... achei linda.. a melhor da casa... tem uma preta lá.. Naomi que é linda também + nao da o cú.... beleza.. a Sara falou que sairia em + 20 minutos... beleza esperei + 1 pouco.. pq eu tava cheio de tesao nela.. ainda + depois que tinha visto-a... ai fiquei la conversando com as outras pervas... passados 20 minutos o boneco renovou de novo.... ja comecei a ficar puto... ai ela voltou de novo e me pediu pra esperar.. o cara ficou quase 3 horas apenas conversando é mole? fiquei puto... + ai ela falou que ia engolir meu leite... e eu fiquei esperando.... ai enfim chegou a minha hora... e ja eram 17:45 .. como meu horario ja tava + que estourado.. fiz apenas 20 minutos.. ai ela mandou que tava virgem e doida pra fuder... fomos pra cabine fiquei peladao.. ai ela veio chupando gostoso.... como chupa gostoso.. ela tem um corpo certinho.... aparenta ter uns 19 anos... o unico ponto fraco que achei foram os seios.. caidos, muxos e bicudos d +... + o conjunto é d +++.... começou chupando muito gostoso.. elogiou o Calibre.. que estava muito cheiroso.. e foi pro saco.... nao é tao babado quanto falaram + é na umidade certa... ela sabe o que faz.. tem um sorriso lindo... ai nisso ela falou pra eu ficar tranquilo que nao ia passar do saco nao.. + adorava lamber cú... falei pra ela adoro... e la foi ela fazer peripércias com a língua. (nada de dedos) que língua gostosa que ela tem.... ai logo depois encapotamos o menino e pau dentro... buceta quente e apertada... cavalgou... de frente, de costa, frango assado, cabritinho desmamado.. tudo quanto é posição.. ela so ficou me devendo o cú.. disse que nao ia aguentar minha pica....e ainda me deu um baita esporro falando pra eu nao gozar na camisinha.. pois confesso que comer a buceta dela tava dando maior vontade de gozar mesmo... tirei a camisa e leite na goela... q ela engoliu tudinho e nao deixou sobrar uma gota... um pouco que tava na minha mão ela chupou também.. do nota 9 pra ela... 10 será quando me der o cú.... adorei e pretendo voltar.... abraços.

Link:
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara

#22 Mensagem por Lover Boy RJ » 20 Mai 2010, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD ocorrido na última sexta-feira 14/05.
Após ter encontrado a Sara na rua (numa situação de risco para mim, se é que me entendem) e ela ter mantido total discrição, decido voltar à Acre, 120 pra matar as saudades...
Galera, o fórum está causando uma revolução na casa... vcs não imaginam! Não se fala de outra coisa por lá... rsrsrs
Nesse dia ouvi até a cafetina dizer que é ela que está "pagando um e-mail pra botar o puteiro dela na internet..." de outro lado as meninas dizendo que não, que a "fama" da casa é pela dedicação delas e etc.
Preferi nem me manisfestar, só olhei pra Sara e pra Michelle e caí na gargalhada! :lol:
Falando nas mesmas... troquei altas idéias com elas. A minha intenção era pegar as duas, mas não tinha tempo e nem R$.
Então, escolhi a Sara, características nos TD's acima.
Fechei R$ 20, por 20 min e partimos para aquele cubículo atrás da cafetina...
Como sempre muito carinhosa e dessa vez cheia de tesão, começamos com ela beijando e chupando meu corpo, até chegar na piroca... sem comentários para aquela chupada.Nota 100000!
Em seguida rolou um PPMM, muito D4 (com ela rebolando na pica), de ladinho e mais PPMM até os "45 min. do 2º tempo". Prestes ao tempo acabar, ela ajoelha no chão eabre a boquinha para receber e engolir todo o meu leite.
Pqp, TD fodássssstico!

P.S: Tentei que rolasse um anal, mas ela me confessou que não é muito fã.

Quero ver se no próximo pego ela e a Michelle juntas... :twisted:

Abração confrades,
Lover Boy RJ.

Link:
🔗

Espiga-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por Espiga-RJ » 21 Mai 2010, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bom, galera. Vamos ao segundo TD. Tenho variado termas com trash (estes geralmente na hora do almoço). Acho estes muito bons para esvaziar o saco. Mas pelas instalações e nível das pervas, tem que ir com disposição e um certo espírito aventureiro. E geralmente o esquema é o seguinte: uma mamada (via de regra com capote), D4, soca, goza, acabou. O tempo? Escolha pelo seu controle em gozar, pq depois disso, não interessa quanto tempo falte. A perva sai do muquifo e te deixa trocando de roupa sozinho. Mas por cerca de R$20, 00 eu acho tq ta bom d+. E sempre se acha umas que poderiam trabalhar tranqüilamente em termas. Aí confesso que fico até mais excitado pensando: caraça, esotu comendo uma mulherzinha maneira só por essa merreca? (kkk).
Bom, chega de conversa. Fui nesse local sinistro pela publicidade da Michele, há uns quinze dias. Mas acabei pegando a Sara. Pré-atendimento muito bom até para padrões de temas. A menina está sempre sorrindo e de alto astral, ficando assim até o pós-venda. O visual é mais ou menos o que já foi descrito aqui. Não compromete, mas não é nada d+. Na negociação do que faz/não faz, disse que chupa sem e faz anal com um por fora. Para me convencer a fechar o negócio disse que só não gosta de uma coisa: que gozem na camisinha. Tem q ser na boquinha dela. Aí fomos para a cabine de baixo, ao lado da mesa onde fica a cafetina. Mas pelo menos tem uma janela e é ventilada. Mas fudi em pé, com a puta apoiada na maca. Não deito naquela porra (literalmente). O boquete é muito bom, fica quanto tempo vc quiser, alterna lambidas no saco, pirocada na cara, etc. Boa pressão e ritmo. Depois, foda com ela com um pé no chão e o joelho da outra perna na maca, D4 e leite na boquinha. Muita atenção com o cliente, boa vontade e disposição, incomum até em termas, como disse. Gostei e dei até caixinha, embora ela tenha pedido antes, o que não é legal.
Custo: 20/20 min + 2 da borracha + 5 de cx (acho que inflacionei, ela ficou surpresa)
È o relatório.

Foi mal a duplicidade. Enviei, ficou "caregando" um tempão. Achei que não tinha ido e mandei de novo. Moderador, favor deletar.

Link:
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara - Que isso, fera?!

#24 Mensagem por Lover Boy RJ » 25 Mai 2010, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite, confrades.
Essa tarde voltei à casa pela Sara. Assim que cheguei, vi que a mesma estava subindo para um programa de 20 min.
Hoje a Michelle não estava na casa, tinham 4 meninas no salão, mas putz, parecia um velório... uma porrada de cueca, todos só bebendo cerveja e pensando na vida... as pessoas pareciam mortas-vivas, todo mundo calado. E pra completar, alguém ainda coloca uma música da Evanescence... pqp, tédio total.
Kralho, vou ter que falar... rs
Quando começa a tocar a anã de peruca (Manuela) resolve se manifestar... " Ai, adoro essa música!" Alguém pergunta... "Isso é rock?" e ela resolve responder: "É mais ou menos, isso é 'código'. É tipo, emo!!"
Na hora fiquei me perguntando o que poderia ser 'código'... mas logo matei a charada! Ela queria dizer gótico.
Comecei a rir sozinho e todo mundo me olhando. Pérolas de trash!
Huahauhauahuahauhauhauhuahuahua
Até que uma alma caridosa ou a própria máquina, sei lá, começa a tocar 'Cachimbo da Paz - Gabriel Pensador' e quem vem em minha direção?! A sósia da Lia do BBB 10 (porém não tão chorona e sem qualquer tipo de marra)... ela mesma, a Sara!
=P
Pediu para eu aguardar 1 min...Tomou um banho, trocou de roupa, fechamos o TD (R$ 20, por 20 min.) e subimos.
Sem sacanagem... em todo esse tempo de putaria, nunca tinha feito um sexo tão gostoso, como o de hoje.
Na boa, ela tava selvagem! rs
Abaixou minha calça e já foi abocanhando direto, sem nem deixar eu tirar a blusa nem a calça. Altos carinhos, amassos, pegadas, ... eis que ela me coloca sentado na cama e começa a cavalgar (de frente pra mim, beijando meu pescoço)... kct, fui à lua e voltei.
Tava com tanto tesão que mais 2 sentadas dela, eu juro que gozava. Passei a comê-la D4 (com ela rebolando naquele pique) e pra finalizar a foda, rolou um PPMM até eu perceber o 'momento mágico de Beto Carreiro World' (rs).
E ela tira a camisinha e começa a chupar meu pau, esperando para engolir todo o meu leitinho.
Pqp, que gozada sensacional!!!!

De boa, esse TD de hoje superou todos os outros!
Só de pensar já tô de pau duro de novo.

Abraços,
Lover Boy RJ.

Link:
🔗

Espiga-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por Espiga-RJ » 26 Mai 2010, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:

MIchele
Fui quinta(20/05) nesse local sinistro, na hora do almoço, para ver se pegava a Michele, mas se ela não estivesse esvaziaria o saco na Sara. Dei sorte, fiquei conversando com as duas. A Sara me reconheceu, simpática como sempre, mas disse que dessa vez iria esperimentar a maluca.
Ela quis ir na cabine de cima (sinsitra..) depois descobri porque: ela grita pra caralho. Muito louca mesmo. De fato, pela aparência, até que ela conseguiria trabalhar em locais melhores, acho q não consegue pelo excesso de porra(literalmnte)-louquisse. Alias porra-louca me senti eu fudendo com ela naquele muquifo. Dessa vez nem tirei a roupa direito. Até porque ela já vai abrindo sua camisa, sua calça e caindo de boca. Boquete hardcore, socando a boca na piroca, fazendo um barulho estranho. É excitante pela bizarrice, mas prefiro um mais tradiconal. Depois foi em pé, comigo sentado (estava de calça e mesmo assim sentei na beiradinha da maca) com ela quicando, de coqueirinho, igual a uma alucinada. Depois d4, socando selvagemente com ela gritando igual uma égua no cio. No fim, porra na boca dela, com a piroca semi enfiada e ela punhetando a base, mas dessa vez com mais suavidade. Gozei com muita intensidade depois daquela adrenalina toda. Aí ela se enrola na toalha, abre a boca mostrando um pocuo de porra e se despede com uma mamadinha rápida na piroca. Tudo isso durou pouco mais de dez minutos e saiu sem pedir caixinha. Custo: 20/20 min + 2 da borracha

È o relatório.

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Sara

#26 Mensagem por Calibre 23 » 26 Mai 2010, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui la pq tava com um tesao e com vontade de derramar um leite na goela, fui fazer uma entrevista pra estagio pela manha e tinha outra a tarde no centro, ai passo lá e nem a Michele e nem a Sara estavam, marco um 10 esperando pra ver se chega uma das duas e nada, perguntei e as meninas nao sabiam informar, nisso a Anã de peruca veio se oferecer e eu não kis, horrivel, ai resolvo ir e retornar mais tarde pq ja tava dando a hora da entrevista, passando na uruguaiana logo ao sair da casa, avisto a Sara vindo, linda, cabelos tratados, charmosa, pego-a pelo braço no meio da rua e os caras de uma loja de sapato que estavam secando-a ficaram impressionados com a minha atitude "otarios", ai ela se assustou a principio mas me reconhecer, tava chegando, ai me veio a questão? volto com ela e pego ela virgem e perco a entrevista ou chego atrasado ou vo pra entrevista e passo perrengue depois esperando-a, consultei o Alfredo e ele me falou que o profissional ta em primeiro lugar, pois é ele que dá dinheiro, ai fui pra entrevista, depois da entrevista rumo pra lá novamente, ai ela ja tava atendendo e tinha um boneco q findei descubrindo ser forista, q estava esperando-a, Lover Boy RJ já sei quen és, quando eu cheguei ele tava sentado lendo jornal perto da cafetina (me confirma essa informação), ai ela saiu, e ele foi fazer o atendimento dele e eu fiquei esperando a minha vez, nisso passam os 20 minutos eles descem, ele vai embora e ela vem falar comigo e subimos, ela me confessou que tinha falado pra ele que eu era forista tb, + não deixou ele falar comigo, falei pra ela que nao tinha problema nenhum. Enfim vamos ao ocorrido.

Ela começa ja de sacanagem pelo caminha, eu andando atrás dela e ela parava pra eu bater na de pinto na bunda dela, fez isso até na escada, ai entramos na cabine, e ela começa os trabalhos, que mamada, lambe tudo, saco, tudo, chupou com muita ocmpetência, depois deitado na maca, ele coloca o capote e começa a se fuder na minha pica sem eu fazer nada, eu paradao lá, que disposição tem essa menina, ai depois peguei-a de 4, de frente, e ela sempre pedindo pra fuder, pedi o cú e ela disse que não me aguenta, fazer o que,? continuei na buceta e ela pediu pra gozar em cima dela, até topei, mas , depois eu lembrei que eu queria era jogar leite na goela, falei com ela e ela prontamente atendeu, gozei na boquinha dela e ela engoliu tudinho. um fodão.

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Michelle

#27 Mensagem por Comedor RJ » 27 Mai 2010, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:

De tanto ler tds sobre este puteiro, resolvi ir lá conhecer a Michelle, eis que na entrada quem está lá para me receber? Michelle.

Primeiro paguei a cafetina e depois subimos lá para o último andar, meu amigo que menina boqueteira, antes de eu tirar a camisa ela já tava arriando minhas calças e cueca e mandando brasa no menino, depois disso peça pra meter, mas antes não resisto e lhe dou um beijo na boca, outro show da Michelle parecia aquelas namoradinhas ficamos uns 5 minutos só nos beijando e esfregando meu pau em sua buceta e depois vamos a meteção, aí ela vai e me empurra na cama e começa a sentar na minha pica e começa a gemer baixinho, depois vendo que vou gozar, aviso a ele que prontamente tira o capote e começa a chupar bebendo todo o leitinho.

Depois falei que vinha conhecê-la por causa da fama dela no fórum e ela parece ser meio tímida é de pouco papo e falei que o lugar era um lixo e ela tinha vaga em um lugar melhor, só que ela disse que não conhecia nenhum outro puteiro do Centro (não é possível que ela não conheça), mas eu vou fazer o possível para tirá-la de lá e tentar levá-la para a Hollywood.

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#28 Mensagem por Química » 31 Mai 2010, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

TD de 31 / 05 / 2010

Eu nunca pensei que irá fazer um TD na área trash, mas eu acho que a vida tem suas surpresas :lol:
Eu li como as meninas de So Lazer adorao engolir o leite, e que tinha sido anos desde que eu tinha a minha porra ingestada.
E, para R $ 20? Eu estou lá!
Fui esta manhã, e eu esperava o pior. Eu estava pensando, se as garotas são muito feias, eu provavelmente iria sair sem um TD.
Eu cheguei, e eu também esperava que o lugar é um inferno.
Para minha surpresa, não foi esse o caso. O lugar é limpo, legalzinho, e 10 vezes melhor do que a outra área trash que eu já vi antes, que é R. Buenos Aires 85. Muito, muito melhor.
Cheguei às 11h e ele estava vazio. Eu cheguei e perguntei a primeira menina que eu já vi onde está Sara ou Michelli, e ela me disse que ela é a Sara.
Há 3 meninas lá, uma com um rosto bonio mas o corpo muito quadrado; Michelli, que tem um rosto normal e um corpo não tão grande; e Sara, que para minha surpresa, tem um rosto bonito, eu poderia até chamá-la de Linda, e um bom corpo, com um bumbum redondo cintura fina e tudo de bom (eu sei que os peitos dela sao provavelmente caidus, mas ela permaneceu em um sutiã o tempo todo, então eu não vê-los).
O pré-attendimento foi muito bom. Melhor mesmo do que as termas. Ela se comportou como um namorada real, abraçando, beijando e me dizendo como ela vai me vaziar todo, engolir minha porra, e me deixar tudo limpo, bem gostoso, e eu disse: vamos!
Eu pago os R $ 20, eu tinha o meu próprio preservativo assim não há necessidade de pagar R $ 2 extra, e eu fui para o cubículo atrás da cafetinha.
Ela disse que vai se juntar a mim um pouco, eu queria ir ao banheiro, então eu fui lá, o que não era sujo, e no meu caminho eu já vi Michelli depois que ela tomou seu banho, e ela era muito branca, não é um beleza, apenas uma garota média, 5,5 na aparência, não muito sexy, eu estava contente que eu escolhi a Sara.
Voltei para o quarto, e Sara veio se juntar a mim, começou a me beijar, beijar meu corpo inteiro, e depois fui para o pau.
Foi um bom boquete. Não é o melhor que eu tive na minha vida, mas bom e suficiente para me fazer gozar. Ela ficou me chupando por 10 minutos, em seguida, pediu camisinha para foder. Eu queria experimentar, e isso era bom. Ela rebola bem gostoso, nós fizemos algumas posições agradáveis, boa acrobacia, D4, para um total de 7 minutos, em seguida, ela pediu o leite em sua boca.
Então eu peguei a camisinha fora, e ela foi para chupar, até que gozei e ela engolir como é que sai de mim, e me mostrou a boca toda limpa, foi incrível.

Dou a nota 10 para menina, a melhor relação custo / benefício que eu já passei.
Eu dou nota 7 para o lugar, não é tão ruim quanto os irmãos descritos. Ele não é o Ritz, mas é muito aceitável e limpo.

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Michelle

#29 Mensagem por Comedor RJ » 02 Jun 2010, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos, venho relatar mais um TD espetacular (ontem 01/06) com essa perva.

Cheguei lá, uma puta lá me aborda, mas eu já chego perguntando da Michelle, eis que ela me aparece, perguntei se alguém do Fórum tinha aparecido lá (era por volta de 13:30 da tarde) e ela disse que tinham aparecido 2 lá na Segunda-Feira, então combinamos de fazer o programa de 20 e acabei até conhecendo a Sara, ela é realmente simpática, mas achei que vcs superestimaram ela d+, eu ainda prefiro a Michelle de rosto (ela me confessou ter só 21 anos), porém na próxima visita irei comer a Sara.

Chegando no quarto, mas uma vez vejo o quão lixo a casa é, porta fora do lugar, mas estamos lidando com puteiro trash, né? depois disso começa a chupar até engasgar, aí ela encapa o garoto e começa as carícias ela nas minhas costas e eu na sua buceta e começamos a nos beijar, ela deita de frente e começamos a fuder e ela solta um "não goza não, hein amor", aí peço ela d4, ela me obedece prontamente e começo o vai e vem, aí a menina começou a gemer, "isso gostoso, vai caralho", vendo que vou gozar aviso a ela que de pronto tira a camisinha e começa a beber o leite.

Pessoal do Bukkake apareça aqui no fórum, pra marcarmos quando vamos lá resolver o tão esperando evento com a Sara e a Michelle.

Abração

Link:
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara - "Solta o preso, Delegada!" rs

#30 Mensagem por Lover Boy RJ » 04 Jun 2010, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD ocorrido dia 01/06 - Terça.
Pô galera, desculpem aí eu não ter lido as últimas msg do tópico. Poderíamos ter combinado e irmos todos juntos para desenrolar... mas não posso abrir toda hora o site aqui no trabalho, senão explana, né?! rs
Cheguei à casa e a Sara estava atendendo... fiquei conversando com a Michelle até ela descer. Assim que ela desceu, foi tomar um banho e depois sentou ao nosso lado. Ficamos mais de 1 hora, trocando idéia. Até eu ver que já estava super atrasado e partirmos... rs

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA!!!
Sonegadores e novatos, cuidado!!
Algumas meninas (quando veêm que é a 1ª vez do cara na casa) estão fingindo ser a Michelle e a Sara, quando as mesmas estão ocupadas.
Atentem-se para as características das verdadeiras...
Sara: Morena, baixinha, magra, sem barriga, cabelo preto liso, tattoos no cox, nas costas, simpática e receptiva. Parece um pouco com a Lia do BBB 10. rs
Michelle: Branquinha, cabelo liso e bem preto, magra, sem barriga, 1.70m, rosto de patricinha e bem simpática.

Voltando ao TD, como estavam todas as putas sentadas perto da mesa da cafetina, resolvemos subir.
A Sara como sempre muito empenhada e carinhosa, chupou muito gostoso.
Começamos a meter, eu na beira da cama e ela sentada de frente pra mim, literalmente "me prendendo" contra a parede..
Ela começou metendo devagar, mas logo foi acelerando...

...acelerando...

...acelerando...

...acelerando...

...que pqp, gozei!
Sacanagem, nem deu tempo de tirar!!! rs

Resumo da foda: 1 posição / 10 min (no máximo) de combate.
Hahahahahahahahahahahahahahahaha

Voltarei, só por causa disso!!! rs

Abraços,
Lover Boy RJ.

Link:
🔗

Responder