POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de 31 / 05 / 2010
Eu nunca pensei que irá fazer um TD na área trash, mas eu acho que a vida tem suas surpresas
Eu li como as meninas de So Lazer adorao engolir o leite, e que tinha sido anos desde que eu tinha a minha porra ingestada.
E, para R $ 20? Eu estou lá!
Fui esta manhã, e eu esperava o pior. Eu estava pensando, se as garotas são muito feias, eu provavelmente iria sair sem um TD.
Eu cheguei, e eu também esperava que o lugar é um inferno.
Para minha surpresa, não foi esse o caso. O lugar é limpo, legalzinho, e 10 vezes melhor do que a outra área trash que eu já vi antes, que é R. Buenos Aires 85. Muito, muito melhor.
Cheguei às 11h e ele estava vazio. Eu cheguei e perguntei a primeira menina que eu já vi onde está Sara ou Michelli, e ela me disse que ela é a Sara.
Há 3 meninas lá, uma com um rosto bonio mas o corpo muito quadrado; Michelli, que tem um rosto normal e um corpo não tão grande; e Sara, que para minha surpresa, tem um rosto bonito, eu poderia até chamá-la de Linda, e um bom corpo, com um bumbum redondo cintura fina e tudo de bom (eu sei que os peitos dela sao provavelmente caidus, mas ela permaneceu em um sutiã o tempo todo, então eu não vê-los).
O pré-attendimento foi muito bom. Melhor mesmo do que as termas. Ela se comportou como um namorada real, abraçando, beijando e me dizendo como ela vai me vaziar todo, engolir minha porra, e me deixar tudo limpo, bem gostoso, e eu disse: vamos!
Eu pago os R $ 20, eu tinha o meu próprio preservativo assim não há necessidade de pagar R $ 2 extra, e eu fui para o cubículo atrás da cafetinha.
Ela disse que vai se juntar a mim um pouco, eu queria ir ao banheiro, então eu fui lá, o que não era sujo, e no meu caminho eu já vi Michelli depois que ela tomou seu banho, e ela era muito branca, não é um beleza, apenas uma garota média, 5,5 na aparência, não muito sexy, eu estava contente que eu escolhi a Sara.
Voltei para o quarto, e Sara veio se juntar a mim, começou a me beijar, beijar meu corpo inteiro, e depois fui para o pau.
Foi um bom boquete. Não é o melhor que eu tive na minha vida, mas bom e suficiente para me fazer gozar. Ela ficou me chupando por 10 minutos, em seguida, pediu camisinha para foder. Eu queria experimentar, e isso era bom. Ela rebola bem gostoso, nós fizemos algumas posições agradáveis, boa acrobacia, D4, para um total de 7 minutos, em seguida, ela pediu o leite em sua boca.
Então eu peguei a camisinha fora, e ela foi para chupar, até que gozei e ela engolir como é que sai de mim, e me mostrou a boca toda limpa, foi incrível.
Dou a nota 10 para menina, a melhor relação custo / benefício que eu já passei.
Eu dou nota 7 para o lugar, não é tão ruim quanto os irmãos descritos. Ele não é o Ritz, mas é muito aceitável e limpo.