POSITIVO Nome da Garota:Tatiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
observando os relatos dos confrades sobre esse lugar, resolvi me aventurar na noite de terça-feira (17/02) por volta das 20hs. Seguem abaixo minhas impressões.
GERAIS: Cheguei na intenção de pegar ou a Estefany ou a Bianca, as mais bem ranqueadas pelos confrades. Como nenhuma das duas estava disponível, parti para a Tatiana. Após o programa, vi quem era a Estefany. Realmente um tesão moreno de olhos (?) verdes. Mas discordo do confrade krisiun sobre traços indígenas. No meu conceito, esses traços geralmente são representados por cabelos lisos e olhos puxados como aquele povo lá da Bolívia. A meu ver, trata-se de uma autêntica morena brasileira.
LOCAL: O mais trash que já fui em minha vida. Pior que o Quitandinha 81. O salão tem umas duas mesas e cadeiras daquelas de plástico. Tem alguns bancos de madeira tipo de pracinha. A juke box às vezes para e fica aquele silêncio constrangedor. O plantel é (licença de novo confrade Mirko) "Pague para entrar, reze para sair". Cada baranga mais barriguda e pior que a outra. Só salvavam (a meu gosto, lógico!) a Tatiana e a Estefany. As cabines são de divisórias altas e possuem por cima um ventilador de teto e uma luz negra. Acredito que existam umas três cabines. Banheiro, só vi um. Extremamente pequeno e apertado. Estava bem sujo e com chão todo molhado quando entrei. Não tinha sabonete líquido. Alguns pequenos sabonetes usados e cheios de pentelho. A torneira do chuveiro inexistia. Pelo menos tinha água quente. A toalha estava pendurada num prego e a menina dobrou antes de me dar. Diante desse quadro, limitei-me a lavar o pau em água corrente em respeito à GP. Ao voltar do "banho"
a prima se espantou por eu ter levado a roupa toda. Respondi mentalmente pra ela: "Puxa, mas é claro! Que bobeira! Devia ter deixado minha roupa toda, carteira, celular e o escambau em cima da cama de uma cabine aberta num puteiro super-hiper-mega trash..."
GP: Tatiana. Mulata. Baixa. Muito baixinha mesmo! 1,45m segundo ela. Os cabelos são estilo rastafari (acho que é, sei lá... são umas trancinhas...) bem compridos. Tão compridos que devem medir mais da metade da altura dela. Rs... Inclusive atrapalhava um pouco o TD em alguns instantes. Peitinhos de médios pra pequenos com sinais de amamentação. A bunda é o melhor dela: bem empinada, redonda e dura. A pele bem lisa. e com leve perfume de creme cosmético. Nenhum odor desagradável. Tem uma tatuagem de henna na barriga quase acima da boceta de um escorpião. Por que essas putas gostam tanto desse bicho peçonhento?
TD: A GP toma bastante a iniciativa. Tive que orientar logo o que queria porque a prima estava tomando conta da ação. Beija gostoso com vontade e mete a língua lá dentro. Gosta bastante de morder os mamilos, mas é de forma bem suave, sem machucar. Pra comer a prima D4 é que foi meio foda. Como ela é baixinha e tem as pernas curtas, não dá para abrir muito as pernas, pois a machuca. Logo, ela fica D4 mas com os pés ficando juntos. Eu prefiro com as pernas bem abertas e a buça bem arreganhada. Primeiro comi ela por cima, depois D4 e PPMM e finalizei num frango assado muito bom, levantando bem as pernas da piranha bem alto. Na primeira enfiada do TD, a prima soltou um suspiro altão. Aí não aguentei e perguntei: "Já gozou, amor?" E ela sem graça: "Não, ainda não..." Fala sério! Ela dá uns gemidos falsos (redundância) durante o TD mas que não chegaram a irritar.
ANAL: Faz, mediante taxa, Não perguntei quanto era e não pedi. De todo modo, a GP logo se adianta a dizer que a bocetinha dela é bem gostosa.
GASTOS: Programa 1/2 hora: R$ 35,00
Três cervejas Antarctica (também tinha Skol e Itaipava): R$ 9,00
Fichas (?) pra Juke Box; R$ 2,00
Total: R$ 46,00
CONSIDERAÇÕES FINAIS: Pretendo voltar para experimentar a Estefany. Só de escrever nela agora já me dá tesão, pois a mina é bem gatinha mesmo e com 8 TD's positivos...