Termas Castellu's (Centro - Rua das Marrecas, 50)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 13Não 17
Oral Sem:Sim 33Não 3
Beija:Sim 30Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Estafany - Di novo!!!

#16 Mensagem por krisium » 04 Fev 2009, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Estefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos , quinta feira chuvosa da semana retrasada dei um pulo no Marrecas 50....

Bem, chegando lá vi a Estefany não muito disposta e a Raquely acompanhada. Bem fiquei bebendo minha Cocacola. E abordo a Estefany, já sabendo que não iria me decepcionar.

Dito e feito, Negociamos, 35,00=30min. Tomei meu banho e vamos a foda.... ela começou com uma chupada sem capote excelente... Pedi para ela chupar olhando pra mim... Enquanto isso ela me chamava de safado... Show, já valeu o ingresso, porém dessa vez ela me decepcionou, ela não deixou gozar na boquinha como das outras vezes. Porém o boquete tava tão maravilhoso que deixei passar. Ela começa a quicar em cima de mim, depois começo a come-la de PPMM (confesso que essa é a melhor posição para comer essa mina , a buça dela é apertadinha), D4, PPMM, Ela por cima e PPMM e gozo legal...

TD Positivaço como sempre, a menina nasceu pro ofício.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Estefany

#17 Mensagem por Lover Boy RJ » 13 Fev 2009, 15:39

POSITIVO

TD ocorrido hj... SEXta-feira 13.

Cheguei na casa procurando pela Bianca, mas ela ainda não havia chegado... então procurei minha 2ª opção: a Estefany! (Características nos TD's acima), que hj tava com um biquíninho branco todo enfiado na bunda...
Para não dar muito ibope, fingi não lembrar dela, perguntei-a o seu nome, se era completa, carinhosa e etc.
Entramos no quarto, ela ligou o ar-cond. e firmamos 20 min. por R$ 25.
Perguntou se eu queria pagar só no final e aceitei (rindo, disse que então se não fosse bom... não pagaria).
Tirei a roupa, deitei na cama e ela veio fazendo um strip-tease maneirinho, bem sexy! Como relatei no outro TD, ela faz o estilo namoradinha... gosta de beijar e dar carinho.
Após o strip, beijou gostoso todo meu corpo e abocanhou meu pau com vontade... chupou uns 10 min. direto e s/ reclamar, até colocar o capote com a boca.
Começamos no PPMM, depois ela quis sentar (e pqp, senta gostoso... ainda mais ao som do funk), após a 'sessão sentada' pedi para ela ficar D4 para eu meter até gozar naquela buceta apertadinha.
Nos esqueceram no quarto e fomos ficando... total do TD = 30 min. isso pq eu tinha hora e resolvi partir.
Enquanto eu me vestia, ela (ao som do funk) ela se dançava se esfregando no meu pau e me chamava de malvado... perfect! rs

PS 1: Diferentemente do meu outro c/ a ela, esse foi fantástico... Super-positivo!!!

Voltarei SIM!

PS 2: Alô, Krisium... comentei c/ a Estefany que ela tem um fã, no 'Gpguia'... que sempre positiva ela! rs

Abs,
Lover Boy RJ.

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

DUDA

#18 Mensagem por SANTORO LIMA » 15 Fev 2009, 20:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom Confrades estive por lá esta semana a procura da Bianca que não estava deveria estar dando uma folga para a bucetinha, tambem a menina é muito requisitada,né! a Estefany estava entrando na vara na hora em que cheguei ai resolvi repetir a Duda para não perder a viagem e me arrependi ,o tempo passa e ao inves da menina melhorar ela piora! do programa o beijo foi a unica coisa que prestou,chupou só de capote, não deu o cuzinho e no vaginal ela agora deu para usar aquelas frases prontas tipo " vai safado " , " come a sua putinha " e por ai vai como destesto isso prefiro que fiquem de boca fechada bom depois de algum tempo socando nela D4 joguei leite na borracha ,paguei os R$ 35,00 por 35 min e sai rapido , dinheiro jogado fora não recomendo para mais ninguem! por lá chegaram meninas novas, uma hora dessas volto lá, um abraço a todos.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Estefany

#19 Mensagem por krisium » 16 Fev 2009, 08:17

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Bem, sexta feira,13/2, 17:30 saio do trabalho pretendendo relaxar e passo na Marrecas 50.

Bem chegando lá , pedi minha cerva, pensei em comer a Raquely. Porém de costas na Juke Box não tinha reconhecido , o cabelo está um pouco diferente, tava lá minha musa, a Stefany. E ela estava com aquele creminho da avon, cheirosíssima.

Bebemos uma cerva juntos, ficou fazendo carinho e sarração no salão até que resolvo fazer o TD. 35,00=30 min...

Tomo meu banhozinho básico e começa o TD.

Ela começa a chupar meu falo de forma excelente... Garganta profunda, lambeção de bolas, show!!!! Já tinha valido o ingresso...

Depois ela começa a quicar nele benzão!!!! Até que resolvo comer de PPMM... Comecei a come-la bem devagar, ela aparentava estar gostando... No calor da situação, caí de boca na buceta dela, show!!!! Cheirosinha!!!! Parei , pensei em voltar a fuder e ela queria mais. Pedido aceito, ficou molhadassa e toda molinha... Comi-a D4 e finalizei benzão.

Pedi o cuzinho, porém a danadinha não deu, porém já li nos relatos anteriores que ela fez anal com um confrade aí...
Lover Boy RJ escreveu:TD ocorrido hj... SEXta-feira 13.

(...)
PS 2: Alô, Krisium... comentei c/ a Estefany que ela tem um fã, no 'Gpguia'... que sempre positiva ela! rs

Abs,
Lover Boy RJ.
Pô chefe!!! Não me entrega não!!!!! seria mais fã se ela liberasse aquele roscovisk!!!!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Tatiana

#20 Mensagem por Rafa 66 » 18 Fev 2009, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Anal:SIM
Prezados,

observando os relatos dos confrades sobre esse lugar, resolvi me aventurar na noite de terça-feira (17/02) por volta das 20hs. Seguem abaixo minhas impressões.

GERAIS: Cheguei na intenção de pegar ou a Estefany ou a Bianca, as mais bem ranqueadas pelos confrades. Como nenhuma das duas estava disponível, parti para a Tatiana. Após o programa, vi quem era a Estefany. Realmente um tesão moreno de olhos (?) verdes. Mas discordo do confrade krisiun sobre traços indígenas. No meu conceito, esses traços geralmente são representados por cabelos lisos e olhos puxados como aquele povo lá da Bolívia. A meu ver, trata-se de uma autêntica morena brasileira.

LOCAL: O mais trash que já fui em minha vida. Pior que o Quitandinha 81. O salão tem umas duas mesas e cadeiras daquelas de plástico. Tem alguns bancos de madeira tipo de pracinha. A juke box às vezes para e fica aquele silêncio constrangedor. O plantel é (licença de novo confrade Mirko) "Pague para entrar, reze para sair". Cada baranga mais barriguda e pior que a outra. Só salvavam (a meu gosto, lógico!) a Tatiana e a Estefany. As cabines são de divisórias altas e possuem por cima um ventilador de teto e uma luz negra. Acredito que existam umas três cabines. Banheiro, só vi um. Extremamente pequeno e apertado. Estava bem sujo e com chão todo molhado quando entrei. Não tinha sabonete líquido. Alguns pequenos sabonetes usados e cheios de pentelho. A torneira do chuveiro inexistia. Pelo menos tinha água quente. A toalha estava pendurada num prego e a menina dobrou antes de me dar. Diante desse quadro, limitei-me a lavar o pau em água corrente em respeito à GP. Ao voltar do "banho"
a prima se espantou por eu ter levado a roupa toda. Respondi mentalmente pra ela: "Puxa, mas é claro! Que bobeira! Devia ter deixado minha roupa toda, carteira, celular e o escambau em cima da cama de uma cabine aberta num puteiro super-hiper-mega trash..."

GP: Tatiana. Mulata. Baixa. Muito baixinha mesmo! 1,45m segundo ela. Os cabelos são estilo rastafari (acho que é, sei lá... são umas trancinhas...) bem compridos. Tão compridos que devem medir mais da metade da altura dela. Rs... Inclusive atrapalhava um pouco o TD em alguns instantes. Peitinhos de médios pra pequenos com sinais de amamentação. A bunda é o melhor dela: bem empinada, redonda e dura. A pele bem lisa. e com leve perfume de creme cosmético. Nenhum odor desagradável. Tem uma tatuagem de henna na barriga quase acima da boceta de um escorpião. Por que essas putas gostam tanto desse bicho peçonhento?

TD: A GP toma bastante a iniciativa. Tive que orientar logo o que queria porque a prima estava tomando conta da ação. Beija gostoso com vontade e mete a língua lá dentro. Gosta bastante de morder os mamilos, mas é de forma bem suave, sem machucar. Pra comer a prima D4 é que foi meio foda. Como ela é baixinha e tem as pernas curtas, não dá para abrir muito as pernas, pois a machuca. Logo, ela fica D4 mas com os pés ficando juntos. Eu prefiro com as pernas bem abertas e a buça bem arreganhada. Primeiro comi ela por cima, depois D4 e PPMM e finalizei num frango assado muito bom, levantando bem as pernas da piranha bem alto. Na primeira enfiada do TD, a prima soltou um suspiro altão. Aí não aguentei e perguntei: "Já gozou, amor?" E ela sem graça: "Não, ainda não..." Fala sério! Ela dá uns gemidos falsos (redundância) durante o TD mas que não chegaram a irritar.

ANAL: Faz, mediante taxa, Não perguntei quanto era e não pedi. De todo modo, a GP logo se adianta a dizer que a bocetinha dela é bem gostosa.

GASTOS: Programa 1/2 hora: R$ 35,00
Três cervejas Antarctica (também tinha Skol e Itaipava): R$ 9,00
Fichas (?) pra Juke Box; R$ 2,00
Total: R$ 46,00

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Pretendo voltar para experimentar a Estefany. Só de escrever nela agora já me dá tesão, pois a mina é bem gatinha mesmo e com 8 TD's positivos...

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tatiana

#21 Mensagem por krisium » 19 Fev 2009, 08:12

Rafa 66 escreveu: Mas discordo do confrade krisiun sobre traços indígenas. No meu conceito, esses traços geralmente são representados por cabelos lisos e olhos puxados como aquele povo lá da Bolívia. A meu ver, trata-se de uma autêntica morena brasileira.

(...)

O mais trash que já fui em minha vida. Pior que o Quitandinha 81.
Tenho que concordar com vc, o cabelo dela quando a conheci era bem alisado e dava essa falsa impressão de indígena.

Porém é óbvio que a termas Marrecas50 é pior que o Quitandinha 81!!! Tanto que este está na área de Termas do Fórum e aquele está na Área TRASH.

Não tem nem comparação...

Abraço

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Bianca

#22 Mensagem por SANTORO LIMA » 10 Mar 2009, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Bom Confrades depois de toda aquela discussão sobre sexo anal resolvi fazer um a custo baixo e sem muita cerimonia da gp nesse caso a Bianca é a menina certa , cheguei a termas para variar o calor era de matar e o ar que funcionava ali no passado ficou na saudade,muitas meninas novas, mais em momentos de crise é melhor ir no que é certo e evitar aborrecimentos , avistando a Bianca ela já veio ao meu encontro toda cheirosinha cabelos molhados tinha acabado de chegar,conversa preliminar acertei 40 MIN R$ 35,00 reais fomos para cabine , o pior deste puteiro é o banheiro para tomar banho o chuveiro não funciona direito e é sujo mais fazer o que trash é trash cheguei ao quarto ela ja parte pro boquete desencapado e gostoso , dei umas lambidas na perereca para ela não ficar triste e anus adentro fiquei por ali com ela de quatro mandando eu socar enquanto falava " ai meu cuzinho" puxava os cabelos de aplique mais tá valendo, até que finalizei , no restante do tempo botei a menina para mamar até que gozei na boquinha uma delicia, eu recomendo não é nenhuma miss mais para trash é uma musa eu recomendo, forte abraço a todos.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#23 Mensagem por krisium » 13 Mar 2009, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Após conhecer a Marrecas 05, dei o pulo na Marrecas 50 que na minha modesta opinião, dos trashs é o melhor...

Mal cheguei, encontrei a Estefanny deitada na fileira de cadeiras, a cumprimentei e pedi uma cerveja... Ela ficou me olhando com uma carinha de "cachorrinha sem dono", porém quis variar o cardápio. Com figurinhas repetidas , verdade!!!! Porém bateu saudade das outras... :lol:

Bem , Bianca ficou me olhando com uma cara de safada, que não resisti, parti pro fight!!!!

Porém tb tava de olho na Raquely, aquela gordelícia sexy, foi a minha segunda vítima!!!

Bem primeiro foi com a Bianca....

tomo meu banho e espero a Bianca...

Bem ela tava com um conjuntinho de tigresa , maneiro... comecei ela começou com um boquete "petacular", lambendo as bolas, suga-suga e etc...

Bem depois ela começou a quicar em cima de mim, porém quase que decreto a derrota, pois tava bonzão e quase que iria gozar...

bem peço praca come-la de PPMM, D4 e depois peço o cuzinho...

Ela esqueceu o KY, então foi a seco mesmo, a gatinha ficou berrando enquanto botava vagarosamente, sentindo centimetro a centimetro...

Bem comecei a bombar o cu da perva, até que tiro de lá e peço pra ela ir quicando em cima de mim, porém o tempo estava acabando então tiro a camisinha e ela começa a chupar até eu derramar o leite naquela boquinha linda....

TD positivaço

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquely

#24 Mensagem por krisium » 13 Mar 2009, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquely

Bem sao do TD com a Bianca e peço uma cerveja, fiquei esperando a Raquely sair do programa... Fiquei bebendo minha cerva e escutando musiquinha na Jukebox...

É ao som dessa canção que espero a Raquely, ela estava comum shortinho curto dourado todo atochado na buceta, fiquei louco!!!! Queria sentir o cheiro daquele shortinho!!!! :lol:

Ela é gordinha, porém super sexy, morena e muito bonita de rosto

Bem , começa o TD, 35,00-30min...

bem fico no quarto peladão esperando a Raquely...

Bem ela começa a mamar meu pau, de forma excelente!!!!

Ela ficava me chamando de safado (só pq tinha saido com a Bianca primeiro) e chupando mais o meu pau... Até que puxo ela pelas pernas, selvageria total e começo a mete-la no PPMM, depois D4 e depois ela por cima...

tudo isso com ela me chamando de safado e eu chamando ela de cachorra, o clima tava bonzão!!!!

Depois como ela no PPMM e gozo...

Link:
🔗

aventureiro sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por aventureiro sexual » 13 Mar 2009, 23:37

POSITIVO

Bom, estive hj na marrecas 50, para mais uma aventura coma estefany, simpatica, educada e muito safadinha, mais sem ser vulgar, a menina é show , brinco com ela que o unico defeito é que ela não faz anal. Ela na cama passa a sensação que esta gostando mesmo, diz até que goza, mais ai se é verdade eu nao sei, mais que ela fica toda molhada ela fica, ela kika com maestria e seu oral sem capote é fabuloso, deixa gozar na cara mais fecha a boca na hora, resumindo acho ela um ótimo investimento, e fala altas sacanagens na cama, curte ser dominada. Ah pessoal quem ta trabalhando lá é a irma dela tb, cujo nome é Estela muito simpatica tb como a irma, mas não tao bonita, faz o estilo mingnon como a irmã, mais ela faz anal, vai mereccer um confere.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por krisium » 30 Mar 2009, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Sexta a noite, depois de ter bebido várias resolvi dar uma passada nesse lugar pra pelo menos comer alguma coisa...

Bem , tinha passado lá na Quinta (dia anterior ) tava fraco!!! Nem a Stefanny e nem a Bianca estavam lá!!!

E na sexta, a mesma coisa... será que elas sairam... Se sim, uma pena a casa perdeu muito...

Bem chegando lá tinha poucas meninas e muito homem, não tava legal, porém vi uma morena magrinha, bonitinha até e gostosinha... codinome = Paula

Bem ela tava falando com todo mundo no lugar até que me cumprimenta... E resolvo negociar prum Fight... Bem negociamos, chupada sem + Foda = 35,00, 30min.

Tomo um banho e espero a perva...

Bem começamos com beijação, ela mamou minha rola benzão, com direito a lambida de saco e tudo... e bejinho, chupada de xana e começo a come-la... PPMM, tava show!!!

Chegando a hora de come-la D4 , não sei por que cargas dágua a mulher queria ficar de pernas fechadas... Bem não gosto dessa posição, pra mim foda D4 a mulher tem que estar com as pernas abertas , para se ter uma visão panorâmica do parque!!!

Bem mesmo com as pernas fechadas, comi-a D4, ela por cima de mim, D4,PPMM e gozo!!!

Bem avaliando o custo benefício , classifico como positivo , tendendo ao neutro!!!! Não farei repeteco.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquely

#27 Mensagem por krisium » 04 Abr 2009, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Raquely

Sexta-feira show de bola, e recheada de TDs

Bem começo minha caça nessa casa... Lá de celebridades estavam a Bianca, Raquely e Paula, e mais umas mulheres figurinhas carimbadas do local. A Estefany, perguntei pra gerente da casa e ela confirmou, saiu de lá. Uma pena , a casa perdeu umas das melhores , se não a melhor GP de lá

Bem , começo despretencioso, bebendo uma cerva, porém vejo a Raquely com um vestidinho branco bem sexy e já parto pro Fight...!!! 35,00 30min

Tomo meu banho , apos ela e começa o jogo!!! A torcida se agita!!!

Ela abocanha meu pau de forma excelente, que chupada gostosa, lambeção de bolas... PPMM , após D4, Ela por cima, PPMM, D4, Ela por cima e gozo

TD positivo,

anal , não fiz, porém ela cobra 20,00 de taxa.

Link:
🔗

aventureiro sexual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por aventureiro sexual » 04 Abr 2009, 18:18

Também fui na casa sexta-feira a procura da Stefany, é ela realmente saiu de lá, e como o amigo disse a casa perdeu sua melhor menina, se alguem encontrá-la por favor informe aqui no forum

abraço a todos

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#29 Mensagem por Rafa 66 » 14 Abr 2009, 18:35

A Estefany, perguntei pra gerente da casa e ela confirmou, saiu de lá. Uma pena , a casa perdeu umas das melhores , se não a melhor GP de lá
Confrade, estive ontem, segunda-feira (13/04) por volta das 18hs e a Estefany estava lá sim. Queria matar tempo antes da sessão das 18:45 no Odeon, mas quando ela chegou já estava muito em cima e preferi o filme. Ela estava linda: cabelos molhados, cheirosa, maquiagem recém colocada e os olhos verdes. Falei que voltava outro dia e ela: "Mas eu tava tomando banho pra ficar cheirosinha pra vc..." Foi foda dizer adeus...

Link:
🔗

aventureiro sexual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por aventureiro sexual » 14 Abr 2009, 21:27

valeu pela informação, quem tinha me informado que ela tinha saido tinha sido a tia que fica no caixa, essa semana vai ter confere com certeza, um abraço

Link:
🔗

Responder