Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 55
Anal:Sim 11Não 16
Oral Sem:Sim 17Não 9
Beija:Sim 14Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
labreda
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Set 2012, 05:28
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#16 Mensagem por labreda » 22 Set 2012, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.youtube.com/watch?v=EFj-k3AdqDU

13,

Resumo ( pra quem não vai ler essa por... toda, afinal nem eu leio ahahahah e ninguém acredita mesmo que tudo isso aconteceu rssrss)

Estive na 13, e fiz um churrasco rodízio, meu espeto para quatro carnes.... Milla, Sheila, Aline, Estrela,
E juro pensei que ia envergar a vara ou jogar a tolha, mas fui até o final, fodaço, as quatro me fizeram ir até o céu, e foram a melhor opção de menu que eu poderia querer. No total 15 min com cada seguidos, e finalizando com a última.

O ambiente

Na 13 reencontrei várias pessoas que trabalhavam na 85.
O lugar fica na rua das flores ao lado da 85, a entrada é transversal a Buenos Aires. O diferencial é a estrutura do salão que possui um bar bem montado, e com várias opções. Desta vez encontrei um nível de garotas, que assim como o bar era bastante variado, e até mesmo várias que me atenderam na 85.

Os valores oscilam entre 30,00 15 min, e ou 37,00 20 min, até horários de 30min 50,00
Conforme descrito anteriormente a decoração é bem legal, com espelhos e um ambiente aconchegante na entrada, com refrigeração e tudo.

As cabines são bem parecidas com o primeiro andar da 85. Subindo dois lances de escada vc encontra varias bem pequenas, com colchão de solteiro,mas assim como a 85 existe 1 ou duas com cama de casal para programas de 30 min.

Detalhado

No dia em questão eu tava afim de experimentar um rodízio, e logo ali na 13, dentro eram tantas opções, meu espeto pulsava só de olhar. Garotas de bikini, com os seios nus, loiras, negras, morenas, magras, cheinhas, baixas , altas estavam ali. E eu, como sempre queria todaaaaaaaaaaaaaaaas, e foi o que eu fiz. Hahaha

O lugar possui mesas e muita gente tava só conversando e flertando com as garotas, mas eu não tava afim, e já conhecia a Mila da 85, lá era Camila e era uma certa, as outras eram Sheila, Aline e Estrela com as quais nunca estive mas me impressionaram .

O atendimento

A primeira carne a entrar no espeto foi Mila, cara acho-a gata, tem um ar meio sério e fechado, mas é bonita, o rosto não é de capa de revista mas o corpo é sensacional. Fiz vários tds com ela e a vivi, na 85.

Mesmo com o ar sério e às vezes de cara fechada, ela sempre me atendeu de um modo legal chegando até a sorrir e ser uma ótima companhia. Os olhos são um pouco tristes, os lábios delicados, e o cabelo liso e negro faz um conjunto legal, às vezes parece uma gótica, uma bruxinha bonita. Srssrsrs

Foi muito engraçado pois na hora que estava pagando os 4 programas 30 contos cada, um senhor pediu para que ela, Mila , desse uma voltinha, e ela olhou pra ele com cara feia e disse não.rsrsrsrs

Deu vontade de rir. Muitas pessoas que vão a esse lugar ficam só olhando e papeando, e conhecendo melhor as meninas, não há entrada, ou consumação, então torna-se um lugar para curtir o visual.srsrsrsrs
Já na cabine foi um arraso, a garota tem um corpo com coxas grossas, e bunda gostosinha, os seios são pequenos, e a pele e bronzeada de praia com marquinha de bikini, os pés são delicados.

Fui me livrando das roupas e logo a abraçando e o foda é que mesmo depois de tantos programas o beijo com ela é selinho, mas no decorrer do programa ela esquece e seus lábios se entreabrem e posso suga-la e sentir o seu gosto. E peguei a daquele jeito... ahahahah ( Só durante o programa é claro e pagando)
Beijou meu corpo, desceu pelo meu peito, e foi até meu pau, que confesso , estava meia bomba, ahahah, é o peso da idade, ou o excesso de foda, mas eu não joguei a toalha. Só sentindo a mão dela passando no meu peito, e sua respiração, começou a melhorar. Mas confesso que não fiquei 100%.

Ela colocou a camisinha, e colocou todo na boca, e ai meu pau vibrou ... caralho, a visão daquela boquinha linda indo até cabo tava foda. E ai foi tão natural, mesmo sendo um programa rsrsss, meus lábios percorrendo o corpo dela, suas coxas, seu peito, ela se deitando , abrindo as pernas e meu pau indo ate o fundo lentamente. Nessa hora ela esquece que só me dá selinhos entreabre a boca e eu sinto seu lábio estalar quando o sugo.

Meu pau passeou dentro daquela bucetinha, caprichosamente raspadinha, ainda nas posições de ladinho, com uma coxa dela por cima co meu quadril, e finalmente coloquei-a por cima onde me cavalgou e pude beijar aqueles seios pequenos e quase adolescentes, e percorrer a marquinha de bikini com a ponta da língua indo até o biquinho e sugando, e depois a puxando de beijando enquanto meu pau socava e já dava para ouvir o barulhinho... caralho como gosto de fuder essa piranha...

Mas tudo que é bom dura pouco e quando já tava indo para comê-la de bruços avisam que o tempo acabou...

A segunda foi em Sheila. A mulher intimida, pois é uma mulata, uma potranca, alta, para mim. E com um cabelo grande e volumoso, que desce ate a bunda, um sorriso estampado no rosto que ilumina, Sheila era uma mulher e não uma menina, mas o corpo era todo durinho, seios pequenos, e empinadinhos, um quadril possante, coxas grossas e uma cintura zero gordura. E a bunda, de passista. Mas eu já tava esperando um tempinho e quando ela chegou confesso que meu espeto tava mais para uma Maria mole, ela me abraçou e pude sentir o calor aquecer meu corpo.

O legal da gata é que foi uma foda Rubro negra, ela me lembrou de meu time do coração nas indumentárias, na calcinha preta e no top vermelho. Despiu-se enquanto me beijava e sua, e foi muito foda percorrer aquele corpo escultural primeiro com as mãos e depois com os lábios, e sentir os lábios dela descendo e já encapando meu pau colocando todo na boca, e foi só isso para ele ficar mais intumescido, chupava de a saliva escorrer e fazia garganta profunda como se meu pau não fosse nada.
Depois foi só vitória, Foi ela quem me envergou .... penetrei-a de costas e pude puxar aquela bunda linda e ver sua nuca se oferecendo a mim... meu pau entrava e saia daquela pele mulata, tipo exportação....

Caralho o suor escorria, e o barulho da socada fazia o ambiente a minha volta girar, eu já tava pirando, mas queria mais... E tive, ela se deitou e pude pegá-la daquele jeito, no ppmm, onde seus lábios podiam ser beijados, e os seios se ofereciam ... a verdade é que a cama ficou pequena , e a gente nos malabarismos quase caia.... e infelizmente como tudo que é bom dura pouco... meu tempo acabou...e eu pude conhecer Aline

Aline tinha os cabelos lisos , era uma morena, daquelas de academia, coxas deliciosamente grossas, uma bunda acolhedora, e seios possantes e turbinados, o gostoso dela era a voz, muito sensual. Mas novamente devido à espera da reposição das carnes no meu espeto , ate Aline chegar eu já tava pra lá de meia bomba...

O que não foi problema ela chegou , foi tirando a roupa , me beijou de leve , selinho, mas depois foi ficando melhor, e quando se desnudou ... caraca , o conjunto era Olímpico, me senti próximo a uma atleta vendo o tomus muscular da coxa da gata, e ai rolou o selinho, abraço, sarro, e no passar de mãos meu pau foi respondendo e sendo ressuscitado e não deu outra, camisinha, oral caprichado da gata de voz gostosa, e um sorrisinho com cabecinha na boca.. caralho eu já tava latejando de tanto tesão na putinha...com aquele par de seios, era o prenuncio de uma FODA OLÍMPICA, e a gata foi deitando na cama de frente pra mim, abrindo as pernas e me chamando... e meu espeto foi indo até o fundo de Aline... eu em pé fora da cama mas penetrando lentamente aquela bucetinha, e no final abraçando-a e bombando sem pena... caraca , comi a putinha ainda de ladinho e de quatro, onde pude acariciar seu belo par de seios... cara muito gostosinha ... fodaço...caralho eu joguei a toalha e pedi para ela parar senão eu ia gozar ... tava foda me segurar ... mas fui salvo pelo gongo ... e foi a minha vez de conhecer Estrela

Estrela , foi a piraçao, um rostinho ninfa, mesmo sendo uma mulher, cabelos encaracolados, e compridos, aparelhos , e um corpo com seios turbinados, ela foi o fechamento daquela foda,
Não eu mas ela me pegou daquele jeito, me envergou, e me fez jogar a toalha...hahaha

Entrou me beijou de verdade, me abraçou com calor , e foi se despindo, como era de se esperar depois de espera-la eu já tava meia bomba. Mas só vendo seu corpo com pernas torneadas, comecei a me recuperar, até o momento que já era possível colocar a camisinha, e ai... eu tive o melhor boquete dos quatro, ela massageava com a mão e me bombava legal, se não parasse eu gozaria tudo ali na boquinha mesmo. Com ela sorrindo e fazendo aquele jeitinho de safada... muito foda a mulher.

E ai foi meio que em pé mesmo ela colocou o pau dentro e foi maneiro come-la assim meio que em pé, ainda fiz uma graça e a levantei. Mas eu já tava pra lá de Marrakesh sem fôlego e acabei finalizando-a de ladinho e já como suor escorrendo eu já tava todo vergado, e soquei sem pena até me acabar podendo ter os lábios dela e cabeça virada para me beijar e minhas mãos acariciando aqueles seios lindos... e foi a com Estrela que eu finalizei depois de dar várias estocas eu gozei fortão dentro dela, ao toque da porta que avisava que já tava acabando o tempo. Beijo de despedida e eu ainda pude vê-la se vestindo para sair , pois naquele dia uma segunda feira fechava mais cedo, desci e vi tudo vazio , e só eram 20hs.

Recomendo o lugar o ambiente é bem legallll

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#17 Mensagem por lucas kano » 05 Out 2012, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Três morenas estavam com biquíni verde, todas 3 TDzáveis, fiz questão de guardar seu nome pois lembrei do TD do confrade acima e ainda estava com algumas dúvidas sobre o porque exatamente do pedido de "revisão do relator" ...
A verdade é que estava me recompondo para comer a milena novamente, só que ela estava se dando bem, e aí ...
Primeiro comecei atiçando uma morena de franja que tem um puta cu e um lindo sorriso (quem for lá vai ter clara certeza de quem estou falando - coisa hollywoodiana o sorriso), não queria chupar sem capa de jeito nenhum. Fiz palhaçada, paguei red pra umas 3 putas, contei notas de R$ 100,00, falei que dava R$ 500, para gozar na sua boca, R$ 1.000, por uma hora tudão, toco o tempo todo! Então Estrela resolveu salvar a amiga do LK, aceitou sem aditivos 30min por R$ 50, sem capa no bolagato com direito a cuzinho, gozando fora da boca, peito e rosto liberado. Subi meio que burocrático, pois meu tesão ainda estava no cu da milena. Chegando lá ela me surpreendeu com uma engolida do jeito que eu adoro: gata de joelhos, olhos pra cima, mãos na minha bunda, cintura ou pernas e nariz e queixo colados, umas 10 ou 12 engolidas e leite pra dentro. Ela não protestou e sorriu. Foi no máximo 2 min! Peguei um azul paraguaio e mandei pra dentro. Pedi que ela continuasse a me chupar mas ela resolveu fazer uma massagem. Recuperado e faltando uns 6 ou 8min, pedi seu fiofó o que foi prontamente atendido. Estava Gostoso mas, .... meti, meti, meti, mas não conseguia gozar, não sei se por vez ou outra me desconcentrar e pensar no cu da milena ou por estar na 4ª. Tempo acabou, beijinho de lingua, 10 de gorjeta, e vamos ver se saí um repeteco com a milena.

Bem positivo também!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#18 Mensagem por lucas kano » 05 Out 2012, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei pro salão e comecei a sarrar geral, milena então; se cobrassem um centavo por cada fez que eu amassasse uma, agora estaria pobre, rsrs
No meio do sarra-sarra uma morena alta, falsa magra me seduziu. Estava de tubinho e sem calcinha, falei do que eu queria e ela perguntou qual era o problema, mandou eu lavar o Jr. e me garantiu que eu nem iria lembrar de milena. No quarto me intimou em R$20,oo pro anal e bolagato. Fiz cara feia e ela recuou. Acabei antecipando a gorjeta. Karen chupou do jeito que eu gosto, ofereceu o cu antes mesmo de eu pedir, meti forte, ela estava gemendo muito gostoso. Dado instante achei que ela estava sofrendo. Tentei chamar o gozo mas ela mandou eu ter calma, disse que estava sendo rasgada mas estava gostando!!!
O cuzinho dela não ficou apertado muito tempo. Pensei em gozar na cara mas ela insistiu em manter a foda; falou que iria me fazer uma surpresa, quase brochei, lembrei do episódio da 85, ainda bem que a surpresa foi outra, começou um pompoarismo frenético, mas ela gemia com um ar de dor e isso me deixava um tanto preocupado. Dado instante resolvi entrar na dança, comecei a estocar forte e acabei me empolgando e não percebi que a camisinha rasgou, não sei se foi no início, meio ou fim da foda, só sei que quando tirei estava lá o anel de latex no fim do pau. Gozei muito mas agora vou ter que fazer uns exames. Já comprei o kit e já estou usando. Mas que a foda foi maravilhosa isso eu não posso negar!
Putanheiros, POSITIVAÇO!
Ah, algumas delas estarão hoje na ilha, no antigo peixão, quem quiser conferir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#19 Mensagem por lucas kano » 18 Nov 2012, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei lá nesta sexta afim de comer a milena e a karen novamente. Milena faltou, ckaren estava com uma cara feia e parecia deprimida, mas logo descobri que era por causa de uma branca, novata que estava fudendo com geral, em 2h ela fudeu com 8 caras, nenhum voltou para o salão.
Vamos ao 1º TD
Estrela - ela faz lembrar a esposa do murilo benicio no seriado força tarefa, - cabelos cacheados e bem tratados, morena de olhos verdes, peitos grandes, bunda bem arredondada, mas média, não é bundão!
Problema: Não chupa sem e não dá o cu(mostrei R$ 1.000,00 na carteira na última tentativa), fomos pro figth!
Parti pro sarro já que o pau vai ter que ser encamisado logo de cara, mas ela soube agir, me deu umas mordidelas e leves arranhados que começaram a me estimular, passou a mao no moleque, beijou minhas virilias, disse que eu estava limpinho e que gostava de homem com o pubis raspado, mas não faria sem capa. Pau durão a ponto de bala ela encapa e eu peço para ela ficar de 4, que gostosa! tentei enfiar e tive dificuldade, pedi a ela que colocasse lubrificante, ela pediu para eu dar uns beijinhos que iria dar tudo certo, obedeci e a perva foi ficando molhadinha e entrando na foda, virou de frente, labeu o meu saco me punhetando e pediu para eu come-la de ladinho, atendi o pedido mas no fundo pensei "quem está pagando sou eu", como começou a ficar gostoso e ela ofereceu a lingua e alguns beijinhos acabei deixando fluir... depois de uns 4min ela ficou tensa, começou a tremer uma das pernas e gozou! foi gozando e gemendo e foi se acalmando e ameaçou dormir, dei uns 15seg. e coloquei ela de 4 e ela falou: "vc tem que gozar também né! vou te fazer gozar gostoso também!" comecei a socar e ela começou a gemer, comecei a mandar forte e ela começou a falar algumas sacanagens e logo mudou o tom, começou a me chamar de amorzinho, gostozo, e pediu para que eu a beijasse e continuasse metendo. Ela de 4 e eu com uma das mãos no peito dela, a outra me apoiando e ela beijando a minha boca com vontade, não deu 3min e ela comecou a tremer a barriga e a cocha esquerda e dessa vez eu não dei mole, meti com mais força e profundidade e logo que ela estava no meio do gozo eu tirei a camisinha e gozei as costas e a bunda dela toda. Ela deixou enquanto estava gozando, depois ela ficou puta, pior que siri na lata, falou para caralho. Mandei ela tomar no cu e voltei para o salão, ela foi reclamar com uma outra e tomou logo um fora, pois ela poderia ter parado antes ...
Boa foda? sim boa!
Repeteco? não digo que dessa agua não voltarei a beber ...
Valeu o que foi pago? sim valeu, não mereceu a gorjeta que normalmente dou mas valeu sim!
Recomenda? acho que o cara deve ler o TD e ver se ela atende as suas vontades, pq sem anal e com capa no oral não é todo mundo que gosta..
nota para beleza? estaria bem numa 4x4 ou aeroporto!
vlw pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stwart{mm}
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Nov 2009, 20:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#20 Mensagem por stwart{mm} » 10 Dez 2012, 23:19

TD: negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Nao

Sai na quarta passada dia 5 deste mes. Essa foi terceira vez que saio com a tal ESTRELA todas as vezes ela refugou o beijo tirando a cabeça, como ja disseram ai ela nao chupa sem e nao faz anal, atendeu super fria, esta ultima vez quase botei as calças e sai quarto. O ruin que ela é linda e isso sempre faz vc achar q da proxima vai ser legal e nenhuma das 3 vezes que fui com ela foi bom, ela foi muito diferente dos relatos do forista Lucas kano e Labreda, estranho que uma vez ela tava indo embora passei por ela na escada a comprimentei e ela simplismente virou cara. Saio com muitas minas dali, tanto que na quinta sai com a Camilla e foi super bom, mas isso e outra historia.No sabado li os dois TDS pois nem sabia q tinha topico do MF13, fiquei puto com ela, azar o dela que perdeu um cliente que com ceteza se tratase bem seria fixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#21 Mensagem por lucas kano » 15 Dez 2012, 22:06

Caro confrade stwart{mm},
sinto-vos informar que a estrela está em total decadência, tanto de corpo quanto na profissão. Piorando ainda mais a situação ela deu pra mentir....
Segundo umas pervas que firmei ctt e estou pegando por fora a R$ 100/2h ela está curtindo uma de sapata e desprezando os clientes.
hoje estive lá e percebi que ela muchou e a bunda muchibou, o rosto envelheceu e os braços e pernas ficaram flácidos (parece que passou uns 12 anos pra ela). Final do mes passado a levei para um figth de 20min sem conversar antes e ela disse que NUNCA DEU O CÚ - a desmenti na hora dizendo que EU tinha comido seu cú! Ficou de palhaçada e para nao perder a foda paguei 30 por um bolagato sem capa.
que merda ... espero que ela fique cada vez mais baranga e sua vida comece a ficar mais difícil para ela acordar e parar de desrespeitar os clientes!

Fiz um td com a morena mais gostosa das irmãs da porta( nao lembro o nome) - elas agora estão todas dizendo que nao chupam sem capa, mas oferecendo um por fora a coisa muda.
o td foi uma merda a puta nao empina a bunda e o pau entra apenas uns 5 ou 6 cm, chupa mal, é burocrática e tem cheiro forte quando começa a suar, ... mal gozei ela foi logo me pedindo minhas moedas para seu cofre ... ela é um pede-pede sem fim. A irmã baranga me chamou para namorar, falei que namorada chupa sem capa e ela iniciou um escândalo me chamando de nojento, protestei na hora entonei a voz com rispidez e falei que quem era nojenta era ela que alem de mentirosa, fedida e rejeitada pelos clientes da casa ela era uma duas caras tanto lá dentro quanto fora e que nem pra VM ela serve mais.
Tarde foda a de hoje, as pervas que ainda prestam lá faltaram e as novatas estão caindo na conversa das sapatas o que está estragando totalmente o lugar...
vlw pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#22 Mensagem por lucas kano » 15 Dez 2012, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
agora deixando a sonegação de lado um pouco vamos a alguns tds ...
Tais, morena +ou- 170cm, cabelos curtos ex caribeam em bonsucesso

combinei tudo sem taxas e deu certo. ela como a karen estão pagando caro por não ter cultivado no verão e estão sem colheita para o outono e já estão sentindo o frio do inverno!
Foda boa, chupa muito bem e atrapalha a foda no anal: voce empurra ela tira voce recolhe ela empina( QUE MERDA - VC TEM QUE SEGURAR COM FORÇA AS ANCAS DELA PARA FUDER DIREITO), no mais é uma ótima cia, bate papo bem, tanto antes quanto depois, beija estilo namoradinha... a foda foi no início desse mes e valeu, principalmente pela falta de boas opções ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#23 Mensagem por lucas kano » 15 Dez 2012, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Karen,
novamente uma ótima foda!
faz anal com aporte de vintão, está com um cúzão maravilhoso, deixa meter sem miséria. Pra quem gosta de meter fundo num cú apertado como eu gosto ela é 10! TEm um triste detalhe - ela falta muito!
esta foda foi sexta retrasada! ela está tendendo a barangar por ganho de peso, então aproveitem logo! kkkkkk
ah, se deixar ela te faz gozar só no boquete, tenham cuidado!
cai nessa e tive que pagar outro td para degustar aquele cú!!

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
17/12/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#24 Mensagem por lucas kano » 20 Dez 2012, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje estive lá novamente!
A casa estava lotada de cueca, mas foi bom, ... teve strip da sapata "01" e de uma gordinha que mostrou que tem competencia!
Uma loira alta novata parecida com a Bruna estava bem requisitada, não me esforcei em desbravar, uma outra loirinha bem magrinha novata foi minha primeira vítima.
Fode bem, geme gostoso e é bem aapertada, combinei o anal mas fiquei com medo de estragar a camisinha, pois sua xana estava tão apertada, quente e cheirosa que decidi não correr riscos de atrapalhar uma boa foda, "se é que vcs me entendem", (estava muito bom! para que correr o risco de fazer uma "cagada"? KKKK). O nome dela eu não lembro, mas quem procurar não vai ter dúvidas, ela parece ninfa, quase sem peito, bunda pequena e durinha, rosto delicado ...
também chupou legal, beijou bem, ficou de ladinho, e como disse, gemeu gostoso no rítmo das estocadas!
bom desempenho para uma iniciante!
nb: segundo ela o anal é por fora e não é para todos, tsq! Não sei dizer se é bom, pois não comi.
: fuma e deixou o cheiro na boca (bem de leve mas incomodou um pouco).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#25 Mensagem por lucas kano » 20 Dez 2012, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A karen estava lá e me disse que andou faltando por uns probleminhas pessoais.
Powrra, estou parecendo BOPE dessa perva mas carai, comi novamente, sem taxas, (fora os 20 do anal), sem fresuras, com calma, carinho e com bom papo.
Hoje percebi que ela voltou a se cuidar, estava mais magra, o cabelo estava tratado, voltou a sorrir e rebolou bastante no salão.
Sobre a foda foi praticamente um repeteco tipo dejavu ...
Depois dela peguei a morena da porta que hoje estava sem a baranga da irmã, estava mais solta, parecia feliz, sorridente, ... rebolou um pouco também; ah essa não faz anal e cobra tx para chupada sem capa. Foda boa para +ou- ... vou positivar pq provavelmente é culpa minha a falta de empolgação devido a este TD ser o 3º da tarde!
então é um duplo positivo!
(preciso procurar um psiquiatra do site para deixar de ser BOPE - Ah ainda não sei o significado mas deve ser um personal pagapau)
vlw pessoal! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leofreitasrj
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Dez 2012, 15:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#26 Mensagem por leofreitasrj » 26 Dez 2012, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera dei um vôo lá pra conhecer estava na uruguaiana 24 quando um confrade que estava tomando uma cerva falou desse lugar
ja tinha dado uma foda la e parti para a segunda nesse antro ao qual eu não conhecia mais gostei muito.

Cheguei la e estava cheio de macho pra todo canto e poucas putas ... sou tarado por peitões e fiquei procurando uma gp que tivesse quando aviste a Saphira uma gordinha com o rosto lindo com uma boca gostosa ... bem fui logo pedindo ela .... muito simpatica gp muito gente fina estava de corpete .. fui no banheiro joguei uma agua rapidinho no corpo e depois fui no quarto ela ligou o ventilador que pra mim que so frequentei trash, por enquanto e lindo ... entrei na cabine bem iluminado bem diferente da uruguaiana 24 (pq la e foda a GP e gostosa mas quando vc vai fuder num enxerga nada tudo escuro) quando ela tirou o corpete um peitão gostoso macio meio caido por causa do tamanho .... primeira vez que comia uma gordinha ... ela ja caiu de boca no meu pau .... chupou sem camisinha nem precisei combinar o valor .... depois deitou e pediu para comer ela de PPMM .... rsrs quase que eu e ela esquecemos da camisinha .. ela encapou meu pau e eu comecei a bombar forte ai ela pediu devagar ... um pouquinho gemendo muito aii ela não aguentou e pediu de quatro .... comi ela apertei os peitos ela beijou na minha boca desde o inicio um beijo bem gostoso ... ate depis q eu gozei ela continuou beijando ... deitou na cama ficou tocando siririca e ficou conversando comigo .... eu que estava com pressa meti o pé rapido pq tinha saido as 11:00 do trabalho ... e ja eram 14:30 da tarde rrsrsrsrsrs mas eu recomendo pra quem gosta de gordinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#27 Mensagem por lucas kano » 29 Dez 2012, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive lá ontem e conhecia a Cristal, magrinha cheia de curvas e muito sapeca.
Como a powrrra da karen, da milena, tais, ... faltaram tive que desbravar esta perva.
A casa estava lotada, deveria ter uns 80 cuecas e umas 12 pervas, mas o ar cond estava dando conta do serviço.
Cristal é marrenta, principalmente com indecisos. Vi ela algumas vezes gozando da cara de uns e outros, ela passou por mim e eu me interessei e quando ela passou de volta eu a chamei e ela só olhou, mas seguiu até um cara e foi negociar. O cara fez algumas perguntas que acho que era mais para quebrar o gelo que para tirar dúvidas, ela fez um bom "comecial" e o cara me manda assim: "então tá, quando meu amigo chegar eu te chamo... " confrades fudeu, ela perdeu a linha, tive uma discreta crise de riso e ela caiu em meus braços, perguntou se pode isso ...
Como já estava puto com as faltosas, perguntei sobre o oral sem capa e ela disse que não, como era meu 1º TD não fiz questão.
Na cabine pude avaliar melhor aquele corpinho, quando passei a mão em sua bundinha me me fez lembrar das megrelas que comi de cú apertado. ela começou os serviço com muita empolgação e foi logo me beijando, pedi que ela me chupasse sem capa e ela me pediu 10, tsc-tsc ... tá foda.
Falei que queria comer seu cú e ela disse que naquela vez não tinha como mas iria me dar numa outra oportunidade.forcei por um aporte de 50 e ela aceitou mas não estava entrando (tipo de cu que adoro). ela tirou a capa, pagou um bolagato animal , encapou o palhaço e ordenou: METE!
Começou a entrar e uma lágrima pingou na cama. Meti até o talo e ela soluçou. Não consegui seguir em frente. Disse que não iria fazer aquilo com ela daquele jeito, aí ela me beijou, me abraçou e disse que tem dia que ela não consegue mas que estava fazendo pq estava precisando muito e que se ela combinou iria até o fim. Adorei seu profissionalismo. falou que eu poderia fazer o que quizesse com ela menos meter sem camisinha. então pedi um bolagato até o final do jeito que ela fez quando tirou a capa. Fui atendido e enchi a cara dela de porra. Muito bom, maravilha.
Vou ver ser aquele antro abre hoje e vou tentar comer o cú dela ou da milena ou da karen ou da tais. depois escrevo o outro que estou sonegando.
com relação a esta novata de 13, recomendo cautela nas negociações.
Forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#28 Mensagem por lucas kano » 02 Jan 2013, 04:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como informado, voltei lá no sábado e só tinha duas pervas, KKKKKKK, tinha uns 30 caras na casa e duas catiças!
Uma era a gordinha do confrade acima, cara ela tem um rabao, tem cintura e é BBW, para quem curte ela é vip!
A outra é uma negra de tirar o chapeu, tem um corpo muito bem feito e é educada e simpática, pensei em crava-lhe a pica mas a fila estava grande então fui procurar outro lugar ... mas vamos ao sonegado!
Depois da cristal pensei: "vou come-la novamente" mas ela logo subiu e eu fiquei apreciando as novidades. Uma loira novata, a 2ª mais magra, me parece de nome suzi, se nao me engano falou na porta para um cara que era completa, então chamei-a no papo. Ela disse que não tem restrição de cu nem de boquete sem capa em qualquer tempo, então subi. Lá ela viu o guerreiro adormecido e logo caiu de boca, chupou meu saco de uum jeito que eu nunca fui chupado. Ela engole as bolas e fica massageando com pressão média e com a lingua. Da uma vontade de meter duka! O guerreiro acordou irritado, nervoso, como nunca vi acontecer, normalmente ele acorda meio afim de dormir, preguiçoso ... Deu uma vontade louca de enrabar a perva mas ela continuou os trabalhos e quase gozei.
Coloquei a capa e ela pediu um pouco de pica na xana o que foi prontamente atendida. Ela meteu rebolando tão gostoso que não resisti, gozei para caralho! Ia já pensando em dar uma gorjeta quado me veio a idéia de pedir para ela chupar meu saco novamente e fui atendido. Como já tinha me limpado ela passou a chupar meu pau também e logo ele reagiu. Ela informou que não iria dar tempo e eu disse que tudo bem, quando o tempo acabasse eu decidiria o que fazer.
Renovei por mais 20 e meti em seu cuzinho que de inho nao tinha nada, Vale meter pq ela rebola gostoso mas é frouxo, recomendaria umas aulas de pompoarismo para compensar, mas valeu. Tirei a capa e pedi que ela chupasse gostoso ... quase nao saiu nada mas gozei gostoso!
10 para ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#29 Mensagem por lucas kano » 03 Jan 2013, 05:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saí da 24 satisfeito com a magrela rabuda mas ao seguir para a presidente vargas ouvi um camelô dizendo que tinha pramil, vontade de fuder nunca falta, então comprei uma cartela e fui para a 13.
Chegando lá as meninas estavam se arrumando e só tinha cueca no salão, Karen chegou e eu passei-lhe a rola naquele cuzinho e bla, bla, bla, mesma foda gostosa de sempre que para o site não há nada a acrescentar.
Chegou uma morena de olhos verdes (talves seja lentes) de nome alícia que me chamou a atenção, troquei 3min de conversa e subi com a perva. Como estava sob efeito do veneno do camelô fiquei tranquilo, ela pagou um bolagato de 1ª e sentou gostoso, rebola bem e saber fuder e gemer gostoso também.
No meio da foda decidi comer seu rabote e o pedi sem nada a oferecer, ela disse que sim mas que era para meter com carinho. Fiz como ela pediu mas depois de alguns minutos o tesão foi aumentando e as coisas começaram a perder o controle. Comecei a meter forte e ela protestava e protestava, ... mas em vão, pois passei a socar forte e com profundidade. Que cuzinho gostoso, apertado até o fim....
Dei-lhe um presente e pedi mais um bolagato até o tempo acabar ...
Valeu a pena! 5 estrelas para ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#30 Mensagem por lucas kano » 16 Jan 2013, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BNP
Estive lá hoje a tarde e não quis saber de nenhuma das cachorras que estou quase casando .... kkkkk
Juju é uma loira alta, com belas curvas, quase magra, bumbum meio caido mas atraente, sorriso fácil e o principal é a sua simpatia e seu cartel de serviços no oficio. Faz anal sem tx, oral sem capa e beija muito bem(até então isso era só umas dicas das sapatas). Fui pro confere!
Entrou na cabine e se fez namoradinha, tipo sapeca, gosto do seu sorriso maroto, seu jeito de pegar no pau, ... depois de um "boas vindas" com um bom bolagato ela me beija e diz: vamos fazer um amor bem gostoso! voce vai ver ....
tirou a roupa e começou a se esfregar em mim, tirando tudo com maestria, beijou minhas coxas, meu saco foi muito bem massageado e logo percebi que ela é do tipo que se vc nao se controlar goza no oral dela. Ficou de 4 na cama e me chupou puchando meu corpo pela bunda, parecia implorar por uma estuprada oral, fui aprofundando aos poucos e ela foi se engasgando e continuando, parecia que queria isso mesmo, ... acho que é para dar um puta tesão mesmo e o cara acaba gozando assim. Segurei o quanto pude e quando ví que não iria mais suportar pedi seu cuzinho e ela falou que adora. Diante da resposta achei que iria encontrar algo complacente, ledo engano, tive que pedir para ela mamar mais um pouco e gastar outra camisinha pq o cuzinho dela não abria e ela forçava sem vacilar... lubrifiquei bem e tentei novamente. Depois de muito esforço entrou a cabeça e ela só faltou bater palmas, .. quando a cabeça entrou eu senti o calor ardente e isso deixou o pco parecendo uma pedra. Fui metendo até entrar tudo e ela só alegria. Disse que eu podia socar forte. Não acreditei no que ouvi, mas obedeci. ela se abriu toda e se empinou dizendo que se eu gostasse realmente de comer um cuzinho ela iria descobrir e eu nunca mais iria querer outro. Passei a meter sem miséria, sem medo, sem dó, ela gemia e apertava seus peitinhos tentando chupá-los, seu traseiro continuava com seu túnel ferveno quando já não estava mais aguentando e ela me vem com um forte pompoarismo que quase atrapalhou a gozada, pois já no ápice da 3ª jorrada ela deu uma apertada quando fui cravar que quase não entrou, mas ela logo afroxou e eu gozei gostoso até o final.
Presente: ela tirou a camisinha e deu um excelente bolagato de "lava-jato" e depois chupou gostoso meu saco.
muitos carinhos e beijinhos até acabar o tempo ....
POSITIVAÇO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2075 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1368 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    35 Respostas
    6990 Exibições
    Última mensagem por Sick Boy_00

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”