Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 110 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 88Não 40
Beija:Sim 58Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piloto57
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2014, 19:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#151 Mensagem por piloto57 » 22 Jan 2014, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Uruguaiana 24

Local: muito sujo e som alto

Horário: umas 19h

Perva: acho que é Mariana no 3 andar. Uma preta muito gostosa, bunda durinha, pernão e sem barriga

Preço: paguei 56,00 por 30min

Desempenho: faz cara que vai ter que dar por obrigação, mas é tão gostosa que D4 vale muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Brandon S
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Mar 2013, 17:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#152 Mensagem por Brandon S » 31 Ago 2014, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Fui nesse local pouco mais de 1 mês; foi minha primeira vez nesse local.

Moça escolhida foi uma tal de Suzy (pelo menos esse foi o nome que a mesma informou), uma loira, grande - não chega a ser gorda, mas é grande -, combinamos o preço ( R$ 45 - 20 min), fomos ao tabique, ela já começando me beijando com vontade, e colocando a mão no meu membro por cima da calça.

Porém, como o tempo é curto, e por conseguinte não dá pra fazer muita coisa, decide-me focar no oral. Postei-me de pé em cima da cama e ela de pé no chão, e a coloquei pra mamar até gozar, ficamos cerca de 15 min nisso. Até que eu gozo bem na garganta dela rsrsrs. Ao final de tudo ela cospe( o que ela conseguiu não engolir) na lixeira.

Ela pergunta: "Espero que tenha sido bom ?"
Eu respondo: "Bom não, foi ótimo".

E saio de lá feliz da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redbull
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 14 Dez 2010, 20:20
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#153 Mensagem por Redbull » 23 Set 2014, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fim de semana eu sai do trabalho com os colégas de serviço e fomos ao puteiro número 15 na uruguaiana em frente a carmélia flôres a principio fomos apenas para beber,mais ficamos olhados as putas zuando passando a mão nelas e sarrando tinha uma morena de bundão no meu lado que éra bem pegavel quase que fiquei com ela mais nisso o meu coléga chama uma moreninha muito simatica e bonitinha que teria todas as condições de trabalhar nõs privês do centro do rio e nisso fiquei sarrando e passando a mão nela é bem gostosa ela uma bundinha na medida então eu falei pro meu coléga pagar pra mim e ele pagou 15minutos :D pra eu comer ela e subimos para o cafofo dei uma lavada no pau e botei ela pra chupar e chupou gostoso,botei a piranha D4 e meti até gozar ela gemeu muito gozei em cima da bunda dela e fodase.....foda maneira com uma bela putinha de área trash depois eu voltei pro salão e fiquei bebendo com os colégas depois fomos embora 8) lembrando o nome da piranha é nati

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#154 Mensagem por Sir Hadukian » 04 Abr 2015, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 2.04.15

Estava eu querendo aproveitar que teria um almoço mais tranquilo e resolvi ir em algum puteiro que fosse fácil de entrar, estava com muita preguiça de subir escadas e também queria algo barato e ao mesmo tempo valesse a pena.Reparei que praticamente todos os outeiros trash você precisa encarar escada... Fui a alguns e não tive muito êxito.

Lembrei da Uruguaiana, 24 e que nunca havia passado do primeiro andar. Entrei e fui subindo pra ver o que tinha de bom. No segundo andar em diante te garotas realmente muito bonitas, mas que fisicamente não me agradam pela minha preferência por gordinhas.

Até que vejo de longe,um belo e generoso bumbum de costas pra porta de entrada no penúltimo andar. Subi pra ver se tinha alguma mais atraente que aquela loirinha bundada, mas não encontro nada.

Desci e vejo que já a conheço da Feitiço Feminino e logo pergunto os valores, peço 20 minutos a 50 reais e entro.Assim que chego ao cubículo tenho a certeza: Camila Tudao se transformou em Karine no novo trabalho. Segundo me disse, está a 15 dias naquela casa.
Me chupa gostoso mesmo de camisinha, faço uma bela espanhola naqueles peitos gostosos e em seguida boto ela de quatro pra apreciar sua bunda enorme até tentar gozar. Não consigo gozar no TD porque estava com tesão mais o calor estava um pouco complicado. Me arrumo, dou um beijo em seu rosto e lhe digo até breve já pensando onde ir me resolver a um preço melhor num período maior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gazebo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Out 2014, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#155 Mensagem por Gazebo » 05 Abr 2015, 06:23

Senhores, alguém sabe por onde anda ou onde encontrar uma das putas mais lindas da história do Rio de Janeiro, a Lilia do segundo andar da Uruguaiana 24?

Essa baixinha era foda. E olha que eu jamais repito puta, mas sempre que ela estava lá, 80% das fodas era com ela. Muito linda.

Alguém sabe se ela trabalha em algum outro local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C4lculista
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2010, 15:18
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#156 Mensagem por C4lculista » 11 Ago 2015, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesta casa em Abril logo após a publicação de alguns vídeos da Bruna feito pelos confrades em um fórum do RJ. Estava recém chegado no RJ e praticamente do lado do recinto.

Vi a msg por volta das 17h30 no escritório e corri pra lá pra tentar encontrar a Bruna. Depois de 5min chegou a local (põe trash nisso). Perguntei sobre a Bruna, me informaram o andar e fui ao seu encontro. Dei sorte, encontrei ela na porta do salão, fiz a confirmação de que era ela mesmo e fomos pra cabine ou sei lá como chama aquele cubículo.

Ao entrar na cabine (o lugar é muito tenebroso, sujo pra caralho, não tive coragem de sentar na cama) ela já tira a roupa, senta na cama e começa a engolir meu pau como se fosse o último da face da terra. Falei pra ela que havia ido por causa dos vídeos que o pessoal havia feito e ela ficou toda empolgada e falou que se eu quisesse poderia gravar tb pq estava funcionando como propaganda pra ela.

Deixei ela voltar pra chupação e liguei o cel... a empolgação continuou mas o boquete é meio fraco, com o dente raspando uma hora ou outra. Interrompi e pedi pra que ficasse de quatro na cama, bombei por alguns minutos e logo pediu o cuzinho. Ela passou um KY pediu pra ir devagar e logo em seguida era só estocada com direito a puxão de cabelo e tapas moderados.... a Bruna aguenta e muito!!!! Pedia pra socar mais, rebolava, gemia.... E pra finalizar, tirou e peço pra ela se virar pra se deliciar com meu gozo. Novamente atendeu prontamente e ficou e boca cheia.

Resumindo, A Bruna é realmente muito safada, sem frescuras e mete pra caralho. Único porém fica pelo oral que deixa a desejar e ponto negativo é o local, trash dos trashs. Não dá pra retornar não.

Não consegui filmar por causa da escuridão, mas tirei algumas fotos:

[ external image ]

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPAA
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jun 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#157 Mensagem por PPAA » 24 Set 2015, 21:25

Gazebo escreveu:Senhores, alguém sabe por onde anda ou onde encontrar uma das putas mais lindas da história do Rio de Janeiro, a Lilia do segundo andar da Uruguaiana 24?

Essa baixinha era foda. E olha que eu jamais repito puta, mas sempre que ela estava lá, 80% das fodas era com ela. Muito linda.

Alguém sabe se ela trabalha em algum outro local?

Já peguei aquela marrenta, é um mina cheia de mais mais, até para mamar peitinho tinha que dar um bizu antes, senão ela ficava cheia de merda e não deixava mamar muito. A má noticia é que tudo acaba, da ultima vez que vi já tava destruída, como toda puta de R$20,00. Os peitinhos que eram a vitrine já não eram o mesmo, estava gorda, como nunca teve cintura e bunda ela agora estava quadrada. Cara de mulher fudida depois de aborto. Nem perdi meu tempo já que quando era linda era uma boneca morta para se bater punheta, só aturava a marra dela por causa dos peitinho. Sem aqueles peitinhos perdeu todo valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YGLU
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Fev 2015, 06:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#158 Mensagem por YGLU » 26 Ago 2016, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
CARLA

Estive no centro da cidade e aproveitei para dar uma passada no trash, estava precisando de esvaziar o saco. Passei por volta das 13:00hs de uma sexta-feira e no 3º andar encontrei a gp que estava seminua.Conversei um pouco pois estava querendo dar uma gozada na boca e ela topou, paguei e já botei para mamar, chupa mediana mas com direito a garganta profunda!apos a mamada coloquei no frango assado e mandei rola, d4 na sequencia na pressáo e nova mamada até encher a boquinha da piranha.

GP

mulata mais clara, estilo de corpo lembra a valeria valensa antiga globeleza, tudo no lugar.
rosto mediano e bem simpatica, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sunset strip
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2018, 13:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#159 Mensagem por sunset strip » 19 Dez 2018, 23:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sulla :?

Bundha grande. cara horrível! dentes horríveis! não retorna a troca total, então dê correto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalvin
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Jan 2012, 00:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#160 Mensagem por Kalvin » 25 Dez 2018, 10:33

Faltou descrever o TD, sunset.
Pelo que vc dá a entender, NEUTRO tá até bom demais.
O correto não seria NEGATIVO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcereiro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Jun 2007, 20:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#161 Mensagem por Carcereiro » 25 Dez 2018, 17:46

sunset strip escreveu:Sulla :?

Bundha grande. cara horrível! dentes horríveis! não retorna a troca total, então dê correto!


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcereiro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Jun 2007, 20:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#162 Mensagem por Carcereiro » 25 Dez 2018, 17:49

Kalvin escreveu:Faltou descrever o TD, sunset.
Pelo que vc dá a entender, NEUTRO tá até bom demais.
O correto não seria NEGATIVO?
Queria entender o que ele escreve mano! kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#163 Mensagem por -Dante » 05 Ago 2019, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Íris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu não conhecia o bordel localizado na Rua Uruguaiana, 24. Saí do metrô, fui caminhando. Quando estava próximo ao Largo da Carioca, vejo uma entrada camuflada por uma banca de relojoeiro, entro pela pequena porta e subo o primeiro lance de escadas. Ao todo, são cinco andares. Imaginem o antigo castelo de do Conde Drácula, cravado sobre alguma rocha elevada nos confins da Transilvânia. Sim, forista sem fé, foi a primeira impressão que tive ao penetrar naqueles domínios da penumbra e da lascívia. Um drink no inferno, do Tarantino, poderia ter sido filmado ali.

A cada novo andar alçado, nos deparamos com um rascunho de boate no melhor estilo inferninho. As mulheres que nos abordam parecem ter sede do sêmen que vale dinheiro. Comportam-se como predadoras ansiosas por nos capturar. As alcovas são precaríssimas, tumbas para as quais elas nos arrastam e nos arrancam o gozo. Tudo parece oscilar entre o irreal e o real, sonho e pesadelo, ficamos enredados naquele labirinto de escadas e músicas de jukebox.

Já no primeiro andar, uma mulata robusta e abusada aproximou-se de mim como quem fosse lançar os caninos contra a minha jugular.

– Vamos fazer amorzinho? Um sexo gostoso? – Joga a mulata.

– Ainda estou olhando, querida – Respondo.

– Vem olhar meu cu, vamos lá pra dentro pra você olhar meu cu... – Ela me devolve rangendo os dentes e manifestando uma agressiva obsessão anal.

Por cautela, preferi me afastar e subir mais um lance das escadas.

No segundo andar, observo fêmeas interessantes, algumas com seios amostras e a selvageria me pareceu mais contida. Pedi uma cerveja e fiquei acomodado no balcão que serve como bar. Foi quando vi uma morena clara, bunduda, de longos cabelos rastafari e de sorriso bonito. Ela estava a tiracolo de um coroa, então resolvi esperar. Nesse meio tempo, detectei uma loira de corpo graúdo, gostosa, mas mantive minha intenção de esperar a morena. Após uns 10 minutos, ela se desvencilhou do coroa, e veio em minha direção. Perguntou meu nome e contou o caso com o senhor de quem havia acabado de se despedir.

– Aquele coroa disse que quer ficar comigo, que quer me ajudar e perguntou se eu deixaria. Eu respondi que sim e ele disse que ia começar a me ajudar aqui mesmo. Puxou uma nota enrolada do bolso e botou na minha mão, pedindo que eu só olhasse depois que ele saísse. Quando eu abri a mão, ele tinha deixado 2 reais. Um filho da puta. Dois reais nem mendigo aceita.

Espirituosa, riu do ocorrido. Gostei da menina e marquei meia hora num daqueles sarcófagos que chamavam de cabine. Usa o nome de Ísis. No quarto, foi uma excelente surpresa. Beijos na boca, boquete sem capa, profundo e lubrificado na saliva. Ofereceu anal. Gozei comendo-a de quatro, ela gemendo gostoso e pedindo tapas nas nádegas bem nutridas. Fui feliz por 85 reais.

Desci as escadas em direção ao mundo exterior, a claridade do final de tarde ofuscou minha visão. As vampiras haviam ficado para trás, o relojoeiro na porta tinha aspecto enigmático, como se guardasse na sua fachada um dos grandes mistérios do universo. Caminhei sem pressa até a Gonçalves Dias e parei para um lanche na reluzente Confeitaria Colombo. Ao primeiro gole do café, um pensamento se desprende de mim junto com o aroma da bebida: a vida é boa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zackythenasty
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2019, 12:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#164 Mensagem por zackythenasty » 22 Ago 2019, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na 24 uma boa pedida é a Suzuki do terceiro andar. Mamada caprichada sem camisinha, bucetão guloso, e agora dando o cu também. E ainda bebe o leite todo se pedir com carinho ou liberar uma caixinha.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2020, 16:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#165 Mensagem por -Dante » 05 Set 2020, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chamem de preconceito, mas não confio em carecas. O avanço da calvície desperta no homem um ressentimento ancestral, que se torna mais intenso à medida que novos fios de cabelos suicidas se lançam irrefreáveis no abismo negro da vaidade. O calvo poderia ser o símbolo do recalque contra o seu dessemelhante. Mesmo quando aparenta nobreza, prefiro observar com cautela qualquer careca que me apresentam. O careca é quase sempre um indivíduo carente de uma feroz autoafirmação. Calvos frequentemente sofrem da Síndrome de Sansão, aquele herói bíblico que ficou brocha quando Dalila tosquiou-lhe as madeixas. Dizem que é dos carecas que elas gostam mais, talvez por terem maior inclinação submissa aos caprichos femininos desde o tempo do pobre Sansão. Afeiçoado forista, se você é calvo faço uma ressalva, não se sinta incluído nesta minha breve teoria sobre folículos capilares, pois entre calvos e carecas também há honrosas exceções.

– Mas qual o sentido dessa introdução, Dante? – Perguntaria o forista entediado.

O motivo da introdução vem de uma cena que presenciei num daqueles moquiços do prédio da Uruguaiana 24. Um careca gordo falava num tom de voz elevado e gestos teatrais com um senhor que estava sentado e acompanhado de uma menina. O careca, que parecia um porco sem orelhas, andava de lá para cá como se quisesse intimidar o senhor que o observava impassível e superior, como se compreendesse que aquele teatro do careca não merecia resposta ou reação por ser uma dessas fanfarronices infantis de padece de déficit de personalidade. Foi bonito ver a grandeza altiva do homem que estava sentado diante do palhaço calvo que pululava à sua frente.

Neste dia, uma quarta-feira pré-pandemia, fui procurar Isa, uma das melhores putas com quem costumo compartilhar meus momentos de deleite sexual. Tem um rosto bonito, um corpo graúdo, se entrega totalmente, sem frescuras, nos aplica um boquete que é artigo de colecionador. Não entendo como uma mulher com as virtudes de Isa prefere trabalhar num trash como o 24 da Uruguaiana. Assim que alcancei ofegante o segundo andar do moquiço, ela me viu e veio me receber cheia de carinho. Ainda me impressiona encontrar num buraco como aquele uma mulher atenciosa, algo que é difícil encontrar nas grandes Termas do Centro que nos cobram valores muito mais altos.

Saiba, estimado forista, que no 24 você não encontrará lençóis de cetim nem travesseiros de pena de ganso, ali é lugar para homem que mija em pé e descalço. Às vezes, a coragem compensa, com Isa sempre compensa. Tomamos uma cerveja, conversamos um pouco e fomos para a alcova. Quando entro naquelas cabines sempre tenho a sensação de que um porco vai sair debaixo da cama. Os quatros são parecidos com baia de chiqueiro. Um horror. Além disso, ficam dentro da pista daquelas boates distribuídas por andar, a música alta é um desafio para a concentração de um velho libertino como eu.

Isa beija, sarra, chupa como louca, faz um anal insuperável. É mulher que está na categoria totalmente demais. Acredite, forista sem fé, quando ela ficou de quatro, com a bunda empinada em posição de lordose, pronta para me receber, começa a tocar Roupa Nova num volume altíssimo. Os trashs devem estar contratando discotecários de 80 anos de idade. Foi ao som de “Dona” que comi a menina, lutando para não me emocionar durante a foda.

Já vi meninas realmente suculentas nas visitas aleatórias que fiz ao 24, é possível encontrar garotas atraentes por lá, a diversidade é grande. Algumas aceitam fazer programa por fora, o que aconselho. Isa faz fora, mas continuo indo comê-la no 24 pela conveniência da preguiça.

Fiz meia hora, nos despedimos e ganhei a rua, que brilhava numa tarde quente de sol. A vida pulsava...
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2020, 21:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”