Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 155 Negativos: 48 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 48
Anal:Sim 88Não 101
Oral Sem:Sim 98Não 121
Beija:Sim 86Não 104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#196 Mensagem por cearensenorio » 09 Dez 2010, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

De rolé pelo centro mais uma vez depois de passar na uruguaiana 24 e uru 210
q lugar feio essa uru 210 , enfim retorno p caracol, esse lugar com esse calor tem q ter espirito de bombeiro mesmo porque ali e foda muito quente e muito cueca subindo e descendo aquela porra. como de praste subi até o ultimo andar pra depois descer nao da pra ficar parando ali pelos andares pra depois subir melhor ir la em cima e depois vir fazendo a rapa pra baixo. ultimo andar triste era melhor desativar akela porra, quarto andar duas morenas q preste e só, terceiro andar o negocio ta bom uma minas gostosinhas mas nao peguei ninguem segundo andar das funkeirinhas é o pior lugar do caracol parece ser mais quente q os outros pois nao tem ar no salao dai fui p primeiro andar o melhor disparado do centro eu acho so cavala gostosa q estaria trabalhando em muitas outras casas melhores tinha umas duas loiras show de bola ali pelo lado de fora e umas morenas coxudas la dentro de alisamento no cabelo q pqp parecia akelas pretas americanas ( forcei ne rsrsrs) e entrei pedi minha breja akela loira cafetinha de cabelo curto e oculos escrota por sinal antiganete ficava falando aki e pra fuder e nao pra olhar tal... depois veio essa loira q nao sei o nome esqueci de perguntar mas ela é estatura mediana cabelo bem feito arrumado, cara de piranha mesmo e o q destaca nela e a tatu no ombro e as coxas torneadas chamei p uma conversa rapida perguntei o q fazia e fui p abate. cpmeçou sarrando um pouco e logo o menino cresceu e mandei enfiar a boca, prefiri de camisa mesmo mas acho q deixa sem, virei ela de 4 logo em seguida e varias estocadas com a puta falando mete forte ( papo de puta que quer q o cara goze logo) mas eu tava no grau e nem liguei soquei forte e ela aguenou firme gemendo pracaralho, viu q o bagulho tava doido p lado dela e resolveu sentir prazer em vez de ficar apressando, dai a parada ficou num clima bom ela pediu pra eu deitar e veio por cima pqp como senta a cachorra quicou pra caralho e nao parava a piranha quando eu senti q ia perder pra ela eu mandei ela ficar de 4 de novo dai bombei mais uns 6 minutos tirei de dentro e botei na boca dela e chupou ate eu gozar fodasticoooooooo showw de bola, da proxima vou querer o rabicó... sai pingando e suado pra caralho e vazei dakela porra todo molhado tava tao maus q nem fui jogar uma agua rsrsrrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chronorj
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Mai 2009, 03:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#197 Mensagem por Chronorj » 13 Dez 2010, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, Hj 17:30. fui subir 2º andar, tinha uns 4 pervas, interessei uma mas perdi a vez, o cara pegou na minha vez. Então fui no 3º tinha uma coroa, branquinha (deu branco o nome dela)rebolando no lado na escada, me segurou, sussurro. q faz completinho e anal incluido, opa, nem pensei 2 vezes. paguei R$17/15min. fomos no quarto, deu chupada rapida (apesar ñ ser boa em oral) ai fui D4, depois fui ppmm, pedi cavalgar gostoso e retornei D4. mas no cuzinho, bem apertado ai soquei e gozei. e valeu a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GIG-MAO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Dez 2008, 16:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#198 Mensagem por GIG-MAO » 24 Dez 2010, 11:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VIVI

Uma loirinha, bem magrinha barriga zero , chamei pro desenrolo não faz anal , não chupa sem capote bem sem sal ela e bonitinha e o principal e bem loirinha (gosto muito de loiras) so por isso mesmo com tantas negativas eu fui porém me arrisquei e me fudi, muito sem sal a foda não empolga nem gozei .

Foi no 2 andar, paguei 25 reais e não volto nela de forma alguma
só pra ressaltar ela tem 2 manchas escuras na bunda bem em cima do osso ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GIG-MAO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Dez 2008, 16:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#199 Mensagem por GIG-MAO » 24 Dez 2010, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No 2 andar conheci uma morena simpática de alcunha simone , boa de conversar e ainda e completa gostei dela na hora do desenrolo, fechamos em 25 com anal incluso . fomos pro quarto fez todas as posições solicitadas por mim sem reclamar e olhando com carinha de safada gostei o único ponto que me desagradou foi o cabelo ter aquelas paradas de um amarrado no outro

25 reais com a bundinha inclusa otimo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeffersonlle
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2010, 10:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#200 Mensagem por jeffersonlle » 28 Dez 2010, 10:39

fui ontem,lugar horrivel,escada assombrosa,infelizmente tem que melhorar muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Bombom ( Ultimo Andar) sei la o numero

#201 Mensagem por LoiroBaixada » 30 Dez 2010, 07:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Ai Jefferson aquela escada é o diabo mesmo
Se o cara não for acostumado com essas porras ,,, vaza logo.. Calor infernal. porra.

Como eu sou acostumado com as merdas que tem aqui na baixada.. o trash da buenos aires pra mim e luxo.

Porra cara tu ta louco? É maluco,, ai na Buenos aires eu Geralmente vou em cama de casal com espelho e tal, luz vermelho ar condicionado e o caralho, é só pagar 30 minutos e nao ir num dia muito cheio que vc tem essas regalias.. Pow se vc ja conhece a mina é um abraço pra dar um fodao.

Mas cara essa semana ta foda.. fui lah cade as putas? Meu amigo o negocio tava horripilante,, tava brabo.. por mais que eu subisse e descesse aquelas escadas so via coisa que meu pau nao iria subir mesmo. affffffff

Mas que se foda.. Chamei essa Bombom la do ultimo andar , moreninha mais ou menos, sei la nao me deu muito tesao nao mas vou fazde o que cade as cavaludas gostosonas... cade minhas preferidas? caralho deviam estar todas viajando ou descansando a buceta. pensei vou me fuder, mas daqui nao saio sem meter em alguem

Sabe nao me fudi nao,, mas a garota mete mais ou menos sabe foi um papai e mame mais ou menos,, ou seja uma porra neutra mesmo, nem gozar gozei.. o pau ficou meia bomba.. ainda bem que foi so 20 pratas por vinte minutos.. ainda cantei a bundinha dela, mas nada

Ou seja garotinha bonitinha,, foi gostoso de meter, te trata bem, ms eu gosto de cavalaaaaaaaaaaaaaaaaaa . fiquei com o saco cheio de leite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Sheila Cavala 1 Andar

#202 Mensagem por LoiroBaixada » 30 Dez 2010, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caralho,, depois de ficar com o saco cheio de leite do Td Acima, pensei e achoque vou na uruguaiana ver se tem alguma cavala .

Quando eu paro no primeiro Andar quem eu vejo num cantinho ? A Sheila Puta antiga, que ja comi tanto que nem coloquei mais Td Aqui, porra mas esse tem que entrar afinale o encerramento do Ano naquele puteiro que tanto frequento.

Opa opa, ja encostei ela num canto, a coroa do bar dando esporro como sempre na rapaziada,, kkkkkkkk Affffff ela é foda mesmo..

Acabei de tomar uma agua. pensei e minha salvação. e Nao deu outra..

Perguntei da suite de casal e tal. 30 minutos R$ 35,00 pratas fomos pra foda. Que rabo a Sheila tem e toda vez eu canto aquele cu dela, mas não tem jeito porra nem com acerto por fora,, afff.

A Sheila só ta meia caidinha com os peitinhos dela, mas a bunda meu amigo é uma bundaça.

Chega no quarto ela sarra no seu pau de calcinha pede pra tirar, a roupa ela e foda mesmo,, mama gostoso diferente nao sei porque..
Não fica te apurrinhando pra gozar.. Faz a posição que vc quiser, caralho depois dela cavalgar, de meter de 4 ( tudo em frente a um espelhao) subi em cima dela ela de brucos e comecei a bombar naquele bucetao,, por tras..

Nao demorou nadinha e leite muito leite leite na camisinha daquela putona safada.. gozei trepado naquela morena de frente a um espelhao.. porra nem queria sair dali. kkkkkkk

Porra que sorte cara.. que encerramento bom.. por isso que novidades são boas para os putanheiros.. mas porra uma putinha que vc ja tem afinidade e que vc ja conhece e faz o seu genero e muito bom tb, porra que pena que Sara mulata do 3 andar nao tava lah ia encerrar com chave de ouro.

Mas encerrei com chave de prata com a Sheila..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsichon
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2006, 09:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#203 Mensagem por salsichon » 15 Jan 2011, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vivi.
3o. andar.
Que mulher maravilhosa!
Tem um dragão tatuado nas costas.
chupa com camisinha e não faz anal.
mas, é deliciosa e fode prá caralho!
Muito bom!
R$ 25,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Sara Mulata 4 Andar - Ja perdi as contas

#204 Mensagem por LoiroBaixada » 25 Jan 2011, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Opa olha nos no puteiro de novo.. a Primeira do Ano de 2011
Breve estarei a caça em Niteroi..

Caralho que calor no Rio , mas la na 85 o trash e fresquinho caratem ar condicionado e o caralho, , no 1 andar vi umas putinhas diferentes, no 2 andar nem parei, no 3 vi uma loira linda, mas ja tinha um agalera em cima, a suzy mulata oferecendo o roscofe, pra mim , toda vez,mas ela e safada, pois ofereceu pra mim mas pra um cara grandao que subiu junto comigo nao, safadinha neh, subi. no quarto andar umas putas mais ou menos, pensei porra vou comer uma puta nova, adentrei a sala do 4 Andar, olhando qual puta pegar, o ar estava otimo, peguei uma coca cola, quando olho quem vem la de dentro de fuder e claro, a Sara Mulata com marquinha de fio dental, porra nao sei oque vejo nessa mulher vai pra ppqp, e nem da o cu ela dá heim,,

A piroca parecia um GPS, shsuashushusauhasuhhua, ela passava com aquele bundao pra lah, a piroca seguia, ela passava no balcao a piroca ia pra lah. cara quando a cabeca de baixo manda a cabeca de cima ja foi pro caralho nao manda mais em nada. Fudeu. o GPS parou na direção da bunda da Sara e não saiu mais de lah e esqueci de todas as outras. Porra da proxima vez nem vou no quarto andar. kkkkk

Pela nao sei mais qual vez, Chamei a Sara, porrrra, vou acabar pedindo em casamento, porque nao dá, nem consigo conversar nada com a mulata, ja cheguei apertando aauqela bundona, falando logo que queria meter nela pois fazia quase um mes que nao via aquela bucetinha,, marquei meia hora, fomos pra uma cabine com ar.

Fodao de sempre, gozada de sempre esvaziada de saco por cima dela ela de brucos e ainda vou tocar um apunheta hoje em homenagem a ela, chupa gostoso, quanto tempo quiser faz a posicao que quiser, te excita rebola no seu pau pra vc tirar a roupa dela, não dá a rosca, ador pear ela de 4 e faz tu gozar gostoso cara.

30 minutos 35 reais..

E vamos pra casa com o saco vazio pois a poprra ficou toda dentro da Sara, claro neh dentro dela na camisinha oras,, ninguem e maluco.

A primeira de 2011 foi boa otima, mas preciso desbravar mais, nao posso entrar mais no quarto andar pois o GPS PIROCULAR nao me deixa sair do caminho. kkkkkkkkkkkkk essa foi foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#205 Mensagem por MR. PETRUCCI » 06 Fev 2011, 16:02

Aí loiro vamos fazer uma suruba com a Sheila e a Carol do 1° andar.......40 minutos........ 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#206 Mensagem por The Silver » 19 Fev 2011, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais um re re repeteco com a Carol do primeiro andar. Fudeu tó virando BOP dela. SEX-tafeira macho pra caralho naquela merda passei pelo 1° nada de bom, subi pro segundo e idem, no terceiro a merma porra, ai desisti de subir, tava foda era muito calango pindurado naquela porra de escada. Ai desci e dei de cara com ela, num deu outra, paguei R$ 35,00 e partimo pra suite. Bom, ai tamo entrando na suite ela na frente e eu logo atrás, quando Carozita toma um susto. Porra ai, era a gostosa da Sheila que ainda tava la se ajeitando de um programa que tinha terminado a pouco. O Mr. Catra italiano ai de cima vai achar que eu to sacaneando, que eu to de zuação, mais quase que eu segui essa ideia dele de fazer suruba com as duas. Dai quem começou a zoar com agente foi ela: "Ih! Vc vai sair com essa maluca ai" , "Ai Carol, vê se num fica enrolando não e da logo o cú pro cara heim!" Ai, depois de muito zoar com a nossa cara, a gostosa da Sheila saiu rebolando aquele fiofo maravilhoso dela e foi embora pro salão (ainda pego essa cachorra... :badgrin: ). Bom, esquecendo a gostosa da Sheila e voltando pra Carol, começamo a sacanagem com aquele boquete absurdo dela bem meladinho feito só no pelo, depois sobe no pau começa a rebolar com o rabo virado pra minha cara, ppmm, d4 e no final comi de bruços, tava bom pra caralho ai a Carol começou a gemer pra cacete e num é que vem a porra da Sheila ficar zoando do lado de fora: "porra Carol para de gracinha e dá logo esse cú pro cara", ficamo rindo pra cacete muito engraçado mermo. Acabei finalizando ali mesmo com ela de bruço, e no final ela não me deu o cú não, num sei se num gosta de dá o rabico e coisa e tal. Efim, só sei que a furunfada foi boa pra caralho.

Ah! Sheila pode esperar .A sua hora vai chegar! ehehe :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#207 Mensagem por MR. PETRUCCI » 23 Fev 2011, 17:19

O Mr. Catra italiano ai de cima vai achar que eu to sacaneando, que eu to de zuação, mais quase que eu segui essa ideia dele de fazer suruba com as duas.
O bagulho é esse neguinho! Pegar as duas e botar uma pra enfiar a cara no cuzaço da outra mas lá nao rola nao, nem adianta rs....
Po cara a Sheila vale a pena apesar das restricoes sem anal e bok com capote, fora o beijo que é só bitoca mas ela é maneira, bem humorada e safadona tem estilo pra coisa...
Ah e a Carol ADORA dar o cu, pelo menos comigo o programa tinha acabado, nego chamando lá ''CAROOOOL! ACABOOOOU!´´ e ela tomando rola no cu mandando esperar que ela tava gozando, o Mr. Catra italiano aqui socando gostoso no rabo da mineira...
Bem é isso ai, a dica tá dada!
E a Vovó Marcela loira do 1º andar tá lá ainda ou ja completou os 35 anos da carteira?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#208 Mensagem por lucas kano » 28 Fev 2011, 00:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fui ao 1ºandar e logo vi que a coroa foi demitida pelo genro, agora a loirinha simpática do 3º está comandando o 1º, mas vamos ao que interessa.
algumas novatas chegaram e estão desbancando as antigas marrentas, uma loira que era toda sarada e malhada que vc tem que cantar para fuder está baixando a crista, engordou, mas segundo os confrades continua muito carinhosa (eu nunca a comi, ehehehe), a magrelinha que vivia de shortinho tirando a maior marra de ninfa também foi desbancada, mas cuidados confrades, pois a "novidade" se trata de uma furada sem tamanho, o nome de guerra dela é Anita, tem uma tatuagem no delta da bunda e é a maior furada. Ela é cheia de frescura e também está naquela de que está na moda e nao precisa fazer clientela, vou negativá-la pq depois de fazer o td fui falar com um confrade que tinha comido ela antes e me recomendado, - ele disse que tbm aconteceu o mesmo com ele mas ele nao ligou. então vamos ao td!
combinei com a vagaba um oral sem capote e se eu quisesse gozar na sua boca ela deixaria e tals, chegando no cafofo ela já começou a decepcionar... nao quis chupar se limitando apenas em leves beijos, ficou toda burocrática e apressada, pediu para EU colocar a camisinha e "meter logo", ficou de 4 e mostrou que realmente era gostosa, mas como combinei um bom bolagato antes então fiz questao de que o serviço fosse feito.
ela reclamou dizendo que estava com dores no pescoço(palhaçada). Resolveu nao chupar mas disse que ele estava "bem limpinho" mas como não me conhecia estava com medo, pois estava chupando muitos por dia. Fiquei puto e falei que isso ela devia ter falado antes de entrar e que ela estava dispensada. Ela pediu desculpas e deu uma bela engolida no garoto e mamou por uns 10 segundos e vazou! depois ela soube das colegas que eu era um bom cliente, freqüentador e costumava postar na net, o que fez com que ela me procurasse e ficasse puxando papo. Como disse anteriormente, ela não fez isso só comigo porisso leva um NEGATIVÃO pela sacanagem e o desrespeito com nosso tempo e dimdim!
vlw pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#209 Mensagem por lucas kano » 28 Fev 2011, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem confrades, como queria gozar, dei um tempo e tentei comer a malhadona mas ela não facilitou... então pensei: se estou afim de um oral gostoso vou procurar uma catiça boa de cara, então escolhi a Monique. Ela é loira, tem um rosto e sorriso acima da média e me foi muito legal, combinei um bolagato no couro e ela disse que sem problemas, no quarto mostrou que sabe fazer, então, depois de quase gozar várias vezes(nao é facil controlar com ela) resolvi gastar a camisinha, ela deixa enfiar o dedo nela em todos os lugares(faz anal mas nao combinei) fica de 4 com a cara no colchão que dá uma posição muito excitante e ela é realmente gostosa, meti gostoso e com muito prazer em apreciar aquela imagem. quis gozar fora e quando estava quase "lá" retirei o garoto tirei a camisinha e ela protestou dizendo que estava muito gostoso e que queria mais pois ela gosta muito daquela posição e que gosta muito de sexo, gozei gostoso e demorado, mas ela nao se conteve, se posicionou e caiu de boca e falou para eu me acalmar, pois ela iria reavivar o "brinquedo" mas ficou meia bomba e só ficou no bolagato mesmo. nao cheguei a gozar novamente, mas ficou muito gostoso!
vou repetir e recomendo!!
vlw pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeffersonlle
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2010, 10:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#210 Mensagem por jeffersonlle » 10 Mar 2011, 14:49

Caríssimos confrates,estive a semana antes do carnaval e o lugar está meio vazio de mulheres,porem algumas muito boas,e algumas muito ruins.Seria Legal uma Melhoria do local,que ainda acho um dos melhores custo x Benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”