O local em si não foi nenhuma descoberta pra mim eu já passei algumas vezes na Buenos Aires e o movimento do local já me fazia acreditar do que se tratava mas até então nunca me imaginei passando daquela porta para dentro daquele ambiente desconhecido.
Passo antes na farmácia para garantir a proteção do menino como não sabia o que estava por vir resolvi me preparar. Chegando a Buenos Aires noto que o tal local gentilmente explanado no fórum se tratava da tal entradinha que eu jamais tive a coragem de explorar. Um cigarro antes de subir apenas para analisar o movimento. Fiquei mas tranquilo ao ver que aparentemente o local era frequentado por outras pessoas "normais" (camelôs, peões entre outros sacudos trabalhadores). Adentrei a portinha e pqp quase desisti vi a porra do elevador eu não ia correr o risco de ficar preso na porra de um elevador de puteiro mas tão logo notei a tão falada escada caracol ,de uma pessoa só, escondida atrás do elevador da morte. Esperei pacientemente a minha vez e lá foi eu.
Primeiro lance de escada e lá estavam elas.. som alto, ambiente com pouquíssima luz tenho que concordar é a VM Vertical. Nada que me chamasse muito minha atenção nesse andar bom vou subir mas alguns andares e conhecer melhor o plantel. Segundo, uma loira um pouco barrigudinha e uma morena magrelinha algumas outras dentro do salão, todas com companhia. Terceiro, quarto e quinto. Acho que eu estou exigindo de mais para o que estou querendo pagar vou descer de novo e vou escolher a magrelinha. Chegando lá opa ela ainda tá sozinha é ela mesmo. Combinei a porra toda, completo só apartir de 30min, 30 min = R$ 30. Aceitei e ela foi pra trás do balcão fiquei um pouco perdido esperando ela e aí descobri q , tem q pagar no caixa primeiro, blz. Chego no caixa e ... MERDA ! tinha uma outra morena que era a gata que eu estava procurando muito lindinha mas estava "escondida" do lado do balcão, tb tinha uma loirinha magrinha mas ela tava conversando com outro cara lá por dentro e agora foda-se ninguém mandou eu ter escolhido com pressa.
A perva foi simpática me explicou direitinho como funcionava e me fez não parecer tão perdido não era nenhuma modelo tinha um peito desproporcionalmente maior que o outro rosto normal e uma bunda grande com relação ao corpo.. bem magrinha mesmo. O quartinho é um espaço mínimo tipo 2m x 2m se não for menor cama de cimento com um colchão por cima a perva trouxe o lençol até brincou se eu tinha algum problema pq o lençol era do "framengo" Hahaha a essa altura do campeonato? nem estava nos meus planos chegar perto do lençol.. uns selinhos pra criar clima umas passadas de mãos aqui e ali e um boquete com capote.. fica de quatro dou-lhe umas bombadas na buça ela interage bem.. peço o cuzinho ela empina o popozão bota lubrificante e pede pra ir devagar .. comecei devagar depois com mais violência ela tava aguentando numa boa mas teve uma hora que resolveu deitar na cama eu estava evitando essa situação então pedi pra voltar pra buça na posição de antes mais algumas bombadas no final pedi um bola gato e gozei na borracha.
Repeteco acho que nem vale se eu for voltar lá vai ser pra traçar a outra moreninha ou a loirinha magrinha.
Recomendo aos compadres que estiverem com orçamento apertado ou que por alguma razão gostem de uma área trash.