Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 155 Negativos: 48 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 48
Anal:Sim 88Não 101
Oral Sem:Sim 98Não 121
Beija:Sim 86Não 104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#241 Mensagem por perver » 28 Set 2011, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom confrades ja é o 3º ou 4º TD que me atrevi a realizar este mês confesso que começo a me sintir um tanto quanto obcecado pelas pervas e como já estamos no final do mês achei mais prudente fazer a escolha do atendimento levando em consideração o quesito $ todas as duas vezes que fui atrás de um TD levando só isso em conta me meti em furada sabendo disso não tinha muita esperança em me dar bem mas esvaziando o saco por uma merrequinha já me daria por satisfeito. Sendo assim percorri todo o forum de "Área Trash" e este foi o local escolhido.

O local em si não foi nenhuma descoberta pra mim eu já passei algumas vezes na Buenos Aires e o movimento do local já me fazia acreditar do que se tratava mas até então nunca me imaginei passando daquela porta para dentro daquele ambiente desconhecido.

Passo antes na farmácia para garantir a proteção do menino como não sabia o que estava por vir resolvi me preparar. Chegando a Buenos Aires noto que o tal local gentilmente explanado no fórum se tratava da tal entradinha que eu jamais tive a coragem de explorar. Um cigarro antes de subir apenas para analisar o movimento. Fiquei mas tranquilo ao ver que aparentemente o local era frequentado por outras pessoas "normais" (camelôs, peões entre outros sacudos trabalhadores). Adentrei a portinha e pqp quase desisti vi a porra do elevador eu não ia correr o risco de ficar preso na porra de um elevador de puteiro mas tão logo notei a tão falada escada caracol ,de uma pessoa só, escondida atrás do elevador da morte. Esperei pacientemente a minha vez e lá foi eu.

Primeiro lance de escada e lá estavam elas.. som alto, ambiente com pouquíssima luz tenho que concordar é a VM Vertical. Nada que me chamasse muito minha atenção nesse andar bom vou subir mas alguns andares e conhecer melhor o plantel. Segundo, uma loira um pouco barrigudinha e uma morena magrelinha algumas outras dentro do salão, todas com companhia. Terceiro, quarto e quinto. Acho que eu estou exigindo de mais para o que estou querendo pagar vou descer de novo e vou escolher a magrelinha. Chegando lá opa ela ainda tá sozinha é ela mesmo. Combinei a porra toda, completo só apartir de 30min, 30 min = R$ 30. Aceitei e ela foi pra trás do balcão fiquei um pouco perdido esperando ela e aí descobri q , tem q pagar no caixa primeiro, blz. Chego no caixa e ... MERDA ! tinha uma outra morena que era a gata que eu estava procurando muito lindinha mas estava "escondida" do lado do balcão, tb tinha uma loirinha magrinha mas ela tava conversando com outro cara lá por dentro e agora foda-se ninguém mandou eu ter escolhido com pressa.

A perva foi simpática me explicou direitinho como funcionava e me fez não parecer tão perdido não era nenhuma modelo tinha um peito desproporcionalmente maior que o outro rosto normal e uma bunda grande com relação ao corpo.. bem magrinha mesmo. O quartinho é um espaço mínimo tipo 2m x 2m se não for menor cama de cimento com um colchão por cima a perva trouxe o lençol até brincou se eu tinha algum problema pq o lençol era do "framengo" Hahaha a essa altura do campeonato? nem estava nos meus planos chegar perto do lençol.. uns selinhos pra criar clima umas passadas de mãos aqui e ali e um boquete com capote.. fica de quatro dou-lhe umas bombadas na buça ela interage bem.. peço o cuzinho ela empina o popozão bota lubrificante e pede pra ir devagar .. comecei devagar depois com mais violência ela tava aguentando numa boa mas teve uma hora que resolveu deitar na cama eu estava evitando essa situação então pedi pra voltar pra buça na posição de antes mais algumas bombadas no final pedi um bola gato e gozei na borracha.

Repeteco acho que nem vale se eu for voltar lá vai ser pra traçar a outra moreninha ou a loirinha magrinha.

Recomendo aos compadres que estiverem com orçamento apertado ou que por alguma razão gostem de uma área trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno_20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#242 Mensagem por moreno_20 » 14 Out 2011, 08:15

Lá funciona 24h? Qual melhor horário pra ir??

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#243 Mensagem por LoiroBaixada » 16 Out 2011, 11:02

Nao funciona 24 horas.

O melhor horário e entre 12 as 18 horas dia de semana do andar 1 ao 6

Sabados e das 11 ate as 13 horas mais ou menos e não sao todos os andares que fuincionam

Sabe que puta detesta acordar cedo neh

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85) Eliane - 6 Andar ( ultimo)

#244 Mensagem por LoiroBaixada » 02 Nov 2011, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de ir na uruguaiana 14,, onde existem ótimas mulheres, algumas gatinhas mesmo, andam peladas nomeio da gente, só ficam de peitos de fora e tal, de babar mesmo, só não como ali, porque os quartos são ao lado e aquele funk horrivel fica tocando,, mas pra quem não esquenta de fuder com funk tocando ali tem muitas piranhas bonitas

Cheguei lah na buenos aires, ahh quanto tempo finalmente fui la no ultimo andar que sei que estão as melhores piranhas.

Não são melhores de beleza, mas de fazer tudo quanto e jogo..

e não deu outra, mulata sorrisao, bocão gostoso.. cabelo curto, meio gordinha,, meteu logo a letra, boquete buceta e cu tudo completo. já eh

Chupa muito gostoso gosta de chupar mesmo, e depois manda meter no cu , nada de lubrificante,, delícia entra apertadinho.. e não demorou muito gozei naquele cu apertado..

Muito simpática e puta.. gosta de agradar o cliente..

Pena que quando eu for lah.. ela já não esta é foda e um rodizio do caralho..

R$ 30,00 - 25 minutos

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#245 Mensagem por cearensenorio » 18 Nov 2011, 12:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui me aventurar no caracol pra ver no q ia dar e deu merda rsrs
primeiro andar varias gostosas mas todas com cara de marrenta
parecem q estao ali nos fazendo um favor :oops: dai subi no andar
das funkeirinhas ( pior casa do antro) uma magra alta me chamou atenção
mas continuei subindo pra ver no q ia dar mas acima nada me chamou atenção
desci pro andar fetido das funkeirinhas e abordei a perva com a proposta
de ela sugar meu leite e jorrada na cara, ela aceitou e fomos.
chegando la dentro q começou a putaria, a puta fez um bokete muito do sem graça
e pedi pra ficar de 4 ela falou q tava cansada ( akele papo q os senhores ja conhecem )
na verdade ela queria q eu discutisse e fosse embora como muitos fazem, dai nao falei nada
mandei continuar chupando, detalhe ela chupava de camisinha, ja vi q nao ia deixar gozar na
cara e na boca, 3 minutos no local e a mina " vc não goza não nem " , fiquei quieto, pra nao
dar trela pra ela e continuei com o pau na boca dela, como ja sabia q nao ia conseguir
fuder akela merda tirei a camisa e começei a bater uma, e ela falou so nao joga em cima de mim
bate uma na lixeira ( foi isso mesmo que vcs leram ) bate uma na lixeira, pensei numa mina bem gostosa e falei pra ela na hora q eu for gozar eu miro pra la, pode deixar, derrepente veio o jato na direção do peito da perva q se esquivou e levantou voada falando um monte de palavrao
eu continuei meu orgasmo quietinho, terminei de balançar o pau sujando akele merda toda
e ela me enquadrou metendo a mao no meu peito tipo apontando assim como se fosse uma arma, estilo cheia de marra de vagabunda e falou " cara vc é maluco, viu o q vc fez ?"
apenas falei pra ela "desencosta de mim, tudo que vc falou q iria fazer la fora vc nao fez nada
aki dentro e eu nao sou muleke ( em tom alto e rispido)" e sai. tomar no cu, ja nao tenho idade
pra ficar escutando trela de piranhazinha mercenaria de momento, nao deve ter nem 21 anos
e quer dar uma de malandra. NEGATIVAÇO

Link:
🔗

FENIX RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#246 Mensagem por FENIX RJ » 16 Fev 2012, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala confadres blz. Antes de mais nada eu gostaria de agradecer ao confadre Cadelão e a administração do fórum por ter resolvido meu problema. Esse é o meu primeiro TD, portanto eu peço que você, caro leitor, não reparem se eu não tiver postado TD direito!
Esse TD ocorreu no final de janeiro (não recordo a data) na Buenos Aires 85. O nome da perva é Roberta , uma morena de cabelos pretos e cara de paraibinha, ela atende no ultimo andar.

Eu abordei ela perguntei se ela dava o cu e chupava sem camisinha, ela disse que sim, perguntei se deixaria gozar na cara, a perva disse que deixava em outra parte do corpo menos na cara porque segundo ela iria estragar a maquiagem (e eu com isso). Fomos para o quarto, e a cadela começou a chupar o pau sem capote, ela chupa mais ou menos, já tive boquetes melhores, botei a camisinha e peguei ela no papai e mamãe fiquei um bom tempo bombando, depois ela sentou no garoto e começou a cavalgar, até que tava gostoso, ela ficou um tempo cavalgando e logo em seguida eu pedi o cu, ela disse que o cu ela só dava de quatro porque machucava, tudo bem, ela passou lubrificante no cu e ficou de quatro, começei a comer o cuzinho dela, até que era apertado, fiquei um tempo bombando, quando vi que ia gozar pedi pra ela virar E gozei nos peitos dela!!

Agora é que vem a pisada de bola, quando eu estava me arrumando a perva me disse que estava com fome e se eu não poderia dar 5 reais pra ela fazer um lanche, eu falei que não tinha e falou:
_tem sim! E o dinheiro que você recebeu do troco do programa?
Eu: _ mais esse dinheiro é pra pagar uma divida dos amigos que tão aqui comigo.

Ela ficou de cara feia, foi tomar um banho e eu me retirei. Falei do ocorrido pra um dos meus amigos que estava comigo e ele falou que na próxima vez que eu sair com ela (não haverá próxima vez) ela vai me atender de mau gosto porque me recusei a dar caixinha. A tá, então quer dizer que pra uma puta atender um cliente bem ele tem que dar caixinha? É por isso que tá cheio de puta escrota por aí, cobrando taxa pra cu, atendendo mau, cheia de não me toque etc.. Só que o culpado somos nós mesmos que acostumamos elas mau.

Eu ia dar um neutro, mais como ocorreu esse fato que eu acabei de relatar vou botar como pisada de bola. 30 reais por 30 minutos.

É isso, valeu.

Fenix, como ocorreu o atendimento não é possível l a classificação como pisada na bola. Irei alterar para neutro, tendo em vista que foi sua primeira opção.
Bocephus

Link:
🔗

lucas kano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#247 Mensagem por lucas kano » 20 Mai 2012, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia pessoal!
depois de uma invernada de sonegação, estou aqui!
as coisas mudaram por lá, a atendente (gostosa do 1º) está grávida do dono, tem umas 15 caras novas em todo o prédio(nem tudo mudou) mas s como sou de assumir risco, a 1ª é sempre com uma desconhecida e se acaso for boa, tento a sorte com outra novata.
Raquel, morena de 1.64 cabelos curtos e tratados, pele cheirosa, não é muito atraente lá dentro e confesso que quis come-la depois de um dia te-la visto saindo do caracol.
mas vamos ao que interessa! chamei para uma conversa e ela veio sorridente (arma forte seu sorriso), disse que não tinha interesse em ficar ali muito tempo, só alcançar alguns objetivos ... elogiei sua beleza e simpatia e fiz as perguntas que sempre tem que ser feita: faz anal, tem restrição de posição ...? chupa sem, vai até o fim, deixa gozar na cara, seios e taus? aí ela falou de taxas, presentes e taus, disse que não(acho que pagaria se ela recusasse ... mas acho que isso tem que partir do cara e depois da foda, se ele sentir vontade ...) ... então ela aceitou tudo menos gozar na boca (milagre!).
partimos para o quarto e ela caiu de boca com vontade, engoliu todo por diversas vezes mesmo engasgando e salivando muito ela foi fundo no ofício, como fui surpreendido não resisti, em 3min(talvez menos) dei uns tapinhas nela avisando sobre a erupção e ela não paralisou os serviços, acabei gozando com as suas duas mãos agarradas e puxando a minha bunda de encontro ao seu rosto(atitude dela) adorei!
pensei que ela iria pedir um presente e sairia em seguida e mas uma vez fui abençoado pela deusa da boa foda. ela disse que queria ser penetrada e se eu iria me levantar a tempo(mesmo que o pco não levantasse eu pagaria outro, pois nao é todo dia que se tem essa sorte), em dois minutos ela partiu pro combate (me surpreendeu pois o pouco gozo que n foi garganta a dentro ela cuspiu no cesto), o pco levantou e quase que eu peço para ficar ali mesmo no boquete, ela então pegou a camisinha e disse para eu enfiar com cuidado onde eu quisesse, comecei na xana que é apertada e mesmo depois de umas bombadas continuou assim, foi quando a perfeição acabou, resolvi comer aquele rabo e meu pco foi engolido por uma cratera gigante, acho que minha perna entrava fácil alí. pensei em voltar mas ela protestou e disse que estava gostando, começou a tocar uma siririca e se contorcer em golpes moderados, suou um pouco mas sem odor, começou a protestar por bombadas mais fortes tipo "vai caralho, me arromba, me rasga, destrói sua puta" algo impossível naquele cu, só se fosse com a cabeça e de braços abertos, kkkk
depois desse momento meio decepção com o pco, ela virou de frente, tirou a camisinha sem nenhuma "surpresa" e deu umas 5 engolidas que me fez explodir novamente. ia dar uma boa gorjeta mas quando peguei uma nota de 5 ela sorriu, agradeceu e saiu. nem vou falar que fiz um segundo td 2h depois só que não comi o cu pois sua xana é 10x melhor e paguei por 1h. positivaço!

Link:
🔗

lucas kano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por lucas kano » 20 Mai 2012, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:

bom pessoal, esqueci de dizer que o td acima foi no dia 10.
no dia 15, terça, voltei fissurado em encontrar aquela boca, digo, a raquel. dei azar mas quem está na chuva é para se molhar ... então fiquei na dúvida entre a leandra, morena minhom do 3º e a india coroa cavala do segundo que topa tudo por mais 10( esqueci o nome dela, ela é legal quando não se quer decepções), escolhi a leandra pois se vacilasse a outra resolveria. quando cheguei na porta avistei uma bunda maravilhosa entrando com um cara e logo tratei de despistar a leandra para ela não colar de imediato. pedi um red grande (é só la que tem e quando tem) R$ 15,
e fiquei na espera, se ela voltasse muito rápido eu não comeria, 20min e a perva volta, quase perdi e tratei logo de intimar furando qualquer fila virtual que parecia existir. ela é magra, bunduda, sem peito, cabelo preto simples de nome monique, disse que iria mudar o nome pq aquele já era de outra ... mas pela tatuagem no pé escrito "manuela" não tem erro. disse que não fazia anal e não deixava finalizar, só se fosse nos peitos (que peitos? kkkk), como tenho que saber sempre se não faz mesmo anal (faço isso de sacanagem mesmo, se elas não fazem tudo bem, mas se fazem tem que ser profissionais e fazer, ou dizer que naquele dia não dá e taus, mas dizer para um que não faz de jeito nenhum e para outro até de cabeça para baixo é sacanagem - já vi muito bop de 85 tomando negativa de cu de puta que dá pra qualquer um que souber chegar) então fui no meu papinho, tirei a carteira e disse: 'daria por + 20?', ela viu a carteira cheia e quase saltou o olhos, me intimou para que eu pegasse o telefone dela e a procurasse qualquer dia e que num motel ela faria de tudo por 120 sem tempo. boa jogada!
combinei 20min e parti pro abate, boquete bom, tentou engolir mas longe da raquel que se esmerava e se engasgava e tudo, boca quente, carinhosa e macia. encapei o pco, e catuquei forte com ela de 4, estava tudo gostoso e indo bem quando ela disse que topava o cu pelos 20, disse que não queria(talvez por medo da decepção anterior e o fato de ela ter a xana um pouco apertada), mas ai pensei, pq n? se der azar peço um bqte e finalizo no nada, quer dizer, nos peitos, kkk!
faltando uns 5min ela me oferece o brioco "sem compromisso", pensei: "vou mandar ver e vou negar o plus pela sacanagem"... surpresa novamente, que cu gostoso, macio, apertado e quente, muito quente. meti fundo e aproveitei cada segundo dos minutos finais. quando gozei fiquei me perguntando o que deu na minha cabeça quando rejeitei aquele troféu que me deu tanto tesão quando o vi pela 1ª vez.
aí eu tive que matar de raiva o pessoal da fila virtual, combinei que daria os 20 se ela fizesse mais 30min com tudo incluso, dei 50 na mao dela e ela nem me cobrou mais 2 (30min=R$32), o que me fez dar mais 20 com prazer no final. antes do fim quero ressaltar que ela demorou uns 10min para voltar, n sei se para me dar tempo de me recompor, ... e na segunda foda deu o cu com vontade e por mais de 15min ele ficou bem macio e quente. pediu para finalizar no nada, quer dizer nos peitos novamente(fiz meio contrariado). positivaço também.
em tempo, quando fui marcar os itens anal, beija e taus, tive que voltar aqui para dizer que ela beija gostoso quando 'da o cu de ladinho tem a boca cheirosa e nao desgruda do beijo passando a mao sobre a minha cabeça (estilo namoradinha, hora geme estilo "ta doendo um pouco", hora geme estilo "ta gostoso pacas" - bem real).mais 10 de gorjeta merecidos!

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#249 Mensagem por Rubber Soul » 09 Jun 2012, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Kelly 3º

Loira bunduda com o belo traseiro, seios pequenos, gordinha sexy bbw, coxas grossas e seios pequenos.

Em São Paulo eu vou muito nos locais trash, mas este lugar é mais horripilante que o prédio da rua dos Andradas o "69" em sp. Para subir os andares tem que encarar uma escada caracol de ferro bem cavernosa. Cada andar seria uma especie de bar onde se encontra garotas e senhoras de todas as qualidades os programas são baratos e completos.

Eu peguei uma loira cavalona coroa muito gostosa, que me levou para um quartinho muito apertado com algumas camisinhas no chão. Só dá para comer a mina D4 porque não tem como se aventurar em fazer outra posição, a coroa acelerou bem o programa. Não pedi o anal para ela mas ela disse que faz tudo.

Link:
🔗

lucas kano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por lucas kano » 10 Jun 2012, 07:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

tudo do mesmo jeito!
estive lá ontem e a daniela, uma morena alta com a bunda caída mas com uma carinha legal, foi a vítima, não valeu, foda horrível, ela fica conversado com uma colega durante a foda. tenho pena dela pq tem 3 filhos para criar, mas ela que deveria estar antenada na própria situação e não eu. já tinha comido ela antes e não gostei, mas achei que foi pessoal( cu muito largo). fica o tempo todo pedindo cerveja, dá no saco! a foda foi ruim mesmo, ela não fez questão de agradar em nada. foi como se um boneco estivesse ali e ela tivesse que dar umas chupadas, deixar um pau entrar em sua xereca e dar uns gemidos mecânicos, sendo que durante o "serviço" ela pode bater papo, tirar meleca do nariz, ... péssimo! outra coisa que eu já sabia mas ao leitor não custa lembrar: não vale o anal nem de graça, pq vc vai ver que a xereca dela é até normal, não chega a ser arrombada como a maioria, mas o cu é muuuiiitttoooo arrombado, uma coisa que poderia ser usada para fazer um filme tipo "qp anal" - isso mesmo - 4 cabe tranquilo, entra minha mão fechada mole.
estou decepcionado!

Link:
🔗

lucas kano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por lucas kano » 13 Jun 2012, 17:18

85 meus confrades é loteria!
inicio de mês e dia de bolsa família vez ou outra aparece umas pepitas no garimpo, no mais é loteria! ninguém quer investir em nada ali. as garotas que deveriam estar ali para fuder ficam só sacaneando os caras (que sempre tem) que só amassam passam a mão e saem. Powrra elas estão ali para fuder ou catalogar os observadores e controladores de qualidade(KKKKK)? É certo que é chato para caralho ficar sendo sarrada e amassada sempre pelos mesmos e nada de phodda mas elas tem que ser mais objetivas. Objetivo único = fuder e agradar os clientes. Ossos da profissão todo mundo roi. Vamos ser práticos, algumas estão ali sem nem saber pra que, ou melhor, nem sabem quem são. vou passar minha visão sobre cada uma das figurinhas repetidas que "conheço":
1º andar - sempre tem uma gordinha alta e peituda que gosta de trajes de onça, ela é morena, cabelo preto cacheado e tem mania de intimar os clientes, promete uma foda gostosa com boquete até o fim e diz que deixa fazer a porra toda com seus seios - MENTIROSA já caí na dela e já vi muitos caírem também. Tem uma magrinha que agora esta pegando corpo e anda de shortinho e de sunguinha, nunca de biquine, não faz oral sem capote e não da o cu, um tanto marrentinha, tem labios torneados, pele cheirosa e cabelos até o ombro bem tratados - Gosto dela, pois não mente, é bastante carinhosa e por diversas vezes conseguiu fazer meu sócio se levantar encamisado. fode gostoso, tem uma xana justinha e cumpre o que se dispõe. Tem uma fdp morena que tem um coelhinho tatuado no delta da bunda, ela promete muito e não cumpre, na maioria das vezes ela enrola os confrades, quando a coisa fica feia pro lado dela ela faz uns excelentes serviços com uns 4 ou 5 seguidos e depois começa a vacilar novamente - já me dei bem e mal com ela. TEm uma branquinha esguia que usa um óculos e faz tipo de secretária executiva que é uma bosta - tem cabelo meio curto, fica o tempo todo na dela e escolhe clientes, costuma a virar a cara e não atende chamados de quem ela não quer. trepei com ela mas avisei que ela iria chupar o capiroto sem capa e que já sabia da fama dela, ficou de graça lá dentro, toquei terror e esculachei na marra, começou a chupar sem capote e entrou numa de dizer que já estava saindo secreção e por isso não ia mais chupar. mandei a real. falei para ela que se ela não chupasse era para ela sair que eu iria reclamar com a gerente(ela sempre devolve o dimdim caso tenha reclamação).ela resolveu ficar e enfiou a camisinha a força(pode isso?) dei-lhe umas bombadas de 4 e "sem querer" dei-lhe uma cravada funda e de uma só vez naquele cu de pombo, ela gritou, me deu um monte de tapinhas e entrou numa de chorar ... acha que me compadeci? lembrei dos zilhares de caras que saíram do td dela puto e terminei a sacanagem, tirei a camisinha, toquei uma e gozei ela todinha, ela não sabia se chorava, me batia ou ficava com nojinho... kkkk.
um monte de minas maneiras passaram por lá e ficaram um bom tempo: sol, bia, suze, suzana, kenia, sheila, natasha, patricia ninfa, ...
outras foram como um cometa mas também deixaram saudades; não cabe aqui dizer os nomes pq nem eu vou ter certeza ...
vou sonegar os outros 95% de putas que conheço de lá por falta de tempo mas acho que valeu o escrito ...
garimpo meu amigo ... garimpo. 85 é garimpo.

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#252 Mensagem por Mistério » 08 Jul 2012, 15:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Confrades retiro o que disse sobre esse ser o melhor TRASH, leiam e saibam o pq.

A VINGANÇA DO TRASH MALDITO

Após passar pelo Centro Susy e resolver meus assuntos pessoais pelo Centro do RJ me dirijo para o que achava ser o TRASH melhorzinho que visitei, ledo engano.
Após encarar a escada caracol assassina parei no 1ª andar, onde sempre encontrei umas GP's TDzaveis.
Mas, ontem não. Por conta disso resolvi me aventurar pelos demais andares. Fui subindo e parando e depois fiz o inverso. Minhas conclusões foram:
6° andar horroroso, péssimas instalações e putas também (detalhe quando uso o termo puta é pelo espirito que a mesma apresenta, bem vulgar);
5° andar horroroso, péssimas instalações e putas mesmo estilo do andar a cima;
4° andar boas instalações e vi duas tdzaveis, um galeto meu estilo e outra com mais carne;
3° andar boas instalações, porém, sem mulheres. Pertence ao mesmo dono do 1° andar;
2° andar horroroso, péssimas instalações, uma magrinha meu estilo e uma loira que engana e
1° andar boas instalações, mas, nenhuma tdzável.

Lembram da loira do 2° andar? Pois bem ela me enganou, rostinho nota 8 e bunduda disse que fazia anal e apenas chupava de capa. Puxei R$ 30,00 para um programa de 20 min e ela já começou me pedindo R$ 5,00 referente ao troco. Prontamante negado por mim (que sorte), a vagabunda me leva para um quartinho que parecia um forno de tão quente, com uma janela aberta onde da p/ ver que todo lixo produzido por elas é despejado ali, o cheiro era insuportável, o quarto nem lugar para por minha roupa tinha.
Começando os trabalhos a piranha fica de "frango assado" onde tenho que abaixar para penetrá-la, depois de algumas bombadas ela fica de quatro e é nessa posição que meto até gozar. O detalhe é que usei todo o meu tempo, e a puta não parava de reclamar: - Que soca soca que nunca acaba; - Você está prendendo o gozo; - Vai acabar seu tempo; entre outras frases.
Durante o programa o telefone dela toca por duas vezes, após o programa quando vou ao banheiro impestiado de baratas a escuto brigando com a pessoa que tinha ligado p/ ela, parecia ser um garoto de 10 anos provavelmente seu filho. A linguagem chula de uma mulher sem estimativa alguma de vida.
Para finalizar meu conto de "terror" não fiz anal pq seu cú parecia mais um túnel e ela tem cara de porca; seu psedonimo é Vivian.

Acho que depois dessa eu vou tomar vergonha na cara e parar de ir nesse lugares chamados por nós putaneiros de TRASH. Nada contra quem vai, mas, lugar de putanheiro não é junto de bebum e putas de espírito. :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

lucas kano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por lucas kano » 26 Jul 2012, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

fala ae pessoal!
o post estava bloqueado e por isso não postei antes ... mas vida que segue!
estive lá na retrasada e não foi dos melhores garimpos... estava lá uma mulata que junto com a morena mais animada do 1º andar se chamam carla, ops, uma com "C" e outra com "K" sei la qual com o que, e uma loira gordinha gaucha bem bonita ... essas que me chamaram a atenção.
vou tentar fazer algo aqui que não sei se é certo mas acho que descrever tudo que me aconteceu num post é bem mais sensato que uma divisão em tds (espero nao estar ferindo regras). Cheguei pedindo um redbull e sentando na mesa dos kits ao lado da gostosa do balcão, logo veio uma geriatra do 3º me pedir cerveja e depois uma novata gorda e estridente também, neguei todas - acho que estava de mau humor - esperei, como de costume, uns 20min para ver se não saía da porta alguma pepita de grande kilate, azar dessa vez, então fui ao combate. Chamei a negona que foi logo intimando e dizendo fazer tudo - animei e fui conferir. No quarto não foi bem assim: chupar até que chupa bem, gostosa de buça também é mas a grande sacanagem foi que ela ficou regulando o cu. dizia para eu meter mas não empinava a bunda, reclamava e ela se fazia de que estava empinando ao maximo- achei uma sacanagem- meu pau entrava a metade ou menos e ela tirava e ainda ficava dizendo para eu meter. cara se eu tivesse num motel acho que perderia a cabeça... melhor, essas covardes vagabas não tem coragem de fazer uma powrra dessas num motel não, eu acho. faltando poucos minutos ela veio se desculpar dizendo que eu deveria entender, pois era seu 1º anal do dia. que desculpa desfarrapada. Já comi um milhão de mulheres que com certeza era o 1º anal do dia e nem puta eram e não teve essa palhaçada. Que merda. Não sei nem o que aconselho ao forista porque ela é boa, gostosa, beija gostoso e fode bem e acho que esse espaço é para que as pessoas vejam quem é quem e não caiam em furada e não passar meu problema e ficar dizendo que ela é uma furada. não sei se dou negativo, pisada de bola ou sei lá. Se alguém me perguntar se vai ter repeteco vou dizer que não digo que "dessa agua não beberei" pq a foda, tirando o anal, foi muito boa mas não valeu como finalizada e sim uma sacanagem. quem quiser arriscar ...
vou finalizar esse e escrever os outros.

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
27/07/12

Link:
🔗

lucas kano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por lucas kano » 26 Jul 2012, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois do td acima tomei mais um redbull e quis a carla morena mas ela ficou de palhaçada e aí me aproximei da gabi, uma loira fiel representante do sul, gaucha com um rosto maravilhoso, simpática e delicada disse que o anal era por fora e não beijava mas chupava sem capote. fui conferir.
foi direto para a suite - ponto positivo valorizou o cliente - se chegou e me abraçou de forma bastante carinhosa e logo me deu uma vontade enorme de beijá-la mas me contive. tirei a roupa e me espalhei pela cama e logo fui agraciado com seus labios quentes e macios no boneco. que maravilha. ela começou a massagear suavemente minhas bolas e eu comecei sentir uma forte vontade de gozar, mas me contive fazendo-a mudar de posição trazendo seus peitos para próximo de minha barriga. comecei a passar a mao na sua bunda e perna e me deu logo uma vontade louca de estraçalhar aquele rabão que os espelhos me mostravam e ela disse que não faria ali porque meu pau era muito grande( o que é mentira - 14cm no máximo). comecei a elogiá-la dizendo que ela era linda ( que é verdade aos meus olhos) que estava maravilhado com seus encantos e aí ela se soltou, me deu beijos apaixonados(será?) me chupou com gosto e quando avisei que iria gozar ela ao invés de tirar passou a chupar com mais profundidade e pressão oque me fez gozar muito gostoso. que beleza, saí de lá levinho e satisfeito porém teve esse lance do não querer dá o fiofó nem por 100 que foi o que ofereci na mão e ela negou. não sei se merece um positivo mas se me perguntarem vou dizer que dessa agua volto a beber sem ressentimentos. pela primeira vez vou dizer que não sei se ela faz anal, o que sempre achei lamentável quando leio outros tds.

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
27/07/12

Link:
🔗

lucas kano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por lucas kano » 28 Jul 2012, 09:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Bom dia pessoal!
antes de falar sobre o novo td gostaria de deixar claro que o meu penúltimo td acima com a negra carla do primeiro andar que ela beija sim muito bem mas concordo com o negativo. no último com a gaucha gabi tentei ser claro ao dizer que fico chateado quando um forista não procura saber de informações importantes como: se beija bem, engana ou não beija; se chupa sem camisinha sem problemas, ou poe rapidamente o capote frustrando expectativas depois de uma boquetada meia boca ou não mete a boca sem capote; se faz anal sem restrições, se regula posição ou faz palhaçada no anal, se faz mas cobra por fora no desenrolo, se não faz, ou -o que eu acho que é o caso da gabi- diz que tem desenrolo lá dentro e chega na hora não faz nem por R$ 1.000.00, frustrando qualquer expectativa.
vamos ao td.
cheguei na casa e fui direto par o 2º, como sempre soube que a loirinha de bunda bonita estilo novinha que não faz nada (nem oral sem capa, nem anal e de forma alguma beija), fiquei sacaneando ela para matar o tempo e acabar com o engarrafamento do 1º. perguntei a ela se ela tocaria uma punheta sem camisinha ela disse que sim, perguntei se ela ficaria de 4 e ela disse que sim, perguntei se ela deixaria fazer uma espanhola sem camisinha(ela é quase sem peito) e ela disse que se fosse sem gozar sim, perguntei se poderia gozar no pé dela e ela disse que não, se poderia meter nas coxas dela sem camisinha e ela disse não.
diante dos fatos e da zona que estava o 1º andar, me indaguei: vou comer a bia que faz tudo mas já estou enjoado dela ou vou entrar nessa roubada? vamos para a roubada!
paguei a parada e ela falou que iria ao banheiro(1º golpe) voltei para o bar e fiquei esperando lá. o rapaz do bar questionou e eu falei que paguei 20min por ela pronta e perfumada(ele paga pau pra ela),10min depois ela chega cheia de marra mas logo baixou a bola quando viu minha postura. no quarto ela chegou e sentou na cama e lá se estatizou. pus a camisinha e me direcionei a sua boca e ela ficou meio mecânica no ato, lembrei na hora do seriado gabriela em que um coronel diz +ou- assim "deite-se, vou te usar" kkkk ... comecei a forçar o pau na garganta dela e ela protestou, fiz cara de mau e de forma ríspida disse: "sossega rapariga" e continue forçando e ela começou a engasgar e a salivar muito. com bastante firmeza e total grosseria botei ela de 4 e finquei de uma vez na buça dela e quando ela ensaiou um protesto foi interrompida por um "cala a boca rapariga" bem grosso.
estava me sentindo um vingador metendo a seco naquela vadia; só que a vida é uma caixa de surpresa e logo a vagaba foi ficando molhada e gostando. peguei a cintura dela com força e passei a mandar estocadas fortes com o pau saindo já na maldade de errar o buraco e fingir que nem notei a diferença, mas ela foi esperta e para evitar isso empinou o máximo que pode a bunda. só que ela iria cansar e quando ela cansou ... menino mau ... kkkk dei-lhe duas cravadas seguidas e ela protestou gritando, cortei-a dizendo: "não grite sua porca, tem outra camisinha? então vai essa mesma" e continuei firme e logo chegou o gozo, tirei a camisinha e sujei o lençol todo, subi a bermuda e disse: "limpe isso sua porca e calhe a boca sua infeliz" me matando de rir por dentro. Missão cumprida!

Link:
🔗

Responder