Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#271 Mensagem por Maldito » 28 Fev 2009, 11:52

taradao39 escreveu:sou novo aqui,pelo menos com esse pseudonimo,o outro esqueci da minha propria senha!!!pois é...hj,sai correndo daqui da tijuca,ou melhor sai sedento daqui pra VM,queria comer uma baixinha q havia visto da ultima vez q fui la,ela é da casa do beco em U,q fica exatamente em frente as mesas de sinuca e aquele bar.hj,as 20h,haviam 3 gps,duas baixinhas bonitinhas e uma loirinha bonitinha tb,estava atras da baixinha q é mais fofinha do q uma magrinha de biquine preto q ta sempre la.combinei com a garota qto era e perguntei pra ela se eu podia chupar os seus peitinhos.ela concordou e subimos...ao chegar la..ela tirou o biquine,tava com marquinha q eu tb adoroooo,ela tem uns peitinhos pequenos mas gostosinhos,durinhos,logo q fui chupa-la...ai começou um tal de ...pode chupar,mas nao morde nao,ela foi subindo com os seus peitinhos de forma q,parecia q ela tava tirando da minha boca.ja fiquei meio puto!!ela falou umas merdas e me acusou,dizendo q eu estava xingando ela.ta,fomos pro vamos ver,ela colocou a camisinha,mas nem ameaçou fazer um boquete,me perguntou se eu a queria come-la de 4 ou de frente.disse a ela q faria tudo q desse.ela ficou de 4,passou uma tonelada de creme na xota e qdo fui come-la,ela deu uns gemidos muito dos falsos e me falou q se meu pau saisse da buça dela,ela nao o colocaria de volta...fomos pro ppmm,nao sei se ela tava com bastante creme ou se ela é meio arrombadinha mesmo,so sei q fui metendo,ai começou de novo,ela ficou falando q se meu pau saisse,ela nao o colocaria de novo.putz,isso cortou o meu barato,ja tava ficando puto de novo!!nao deu outra,como o meu pau saiu de dentro de novo,ja q,ela tava cheio de creme(tava ensaboada),no q ela reclamou,ai me deu uma broxada de vez!!!conclusao:foi a pior foda q eu fiz la,ou melhor,foi a camisinha mais cara q comprei na minha vida.a gp é bonitinha mas muito fria,fresca,chata e falsa.nunca mais vou la com ela,joguei R$27 no ralo e ela deu a descarga pra mim...essa gp é PIOR do q ladra,nem cheguei a gozar...tive q tocar uma antes de chegar em casa.PQPARIUUU,so falando assim!!!desculpe-me nao sei o nome dela,so sei q ela fica na casa do beco em U,q visto de fora,seria a casa da horizontal a frente das sinucas...e q tem duas portas q levam aos dois lados do U.
Prezado,

Lamento seu infortúnio.

Qual era seu nick antigo, para que possamos desativa-lo? Ou, se preferir, pode continuar com seu nick antigo. Podemos gerar uma nova senha para você, o que acha?

A respeito desse TD. Sei qual é a casa (apesar de não lembrar o número de cabeça) e sei quem é a pilantra (mas não lembro seu nome). Um amigo meu (não forista) a comeu e falou que é uma merda. Mas quero que saiba que o nome da puta e o número da casa são informações obrigatórias para postagem de TDs nesse tópico. Okay? Como seu relato é muito pertinente e possui informações que permitem a identificação da escrota, perde o status de TD mas fica como comentário.

Melhor sorte da próxima vez.

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Núbia

#272 Mensagem por estressado » 07 Mar 2009, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia - Casa 20

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Decidi dar uma inovada e passar na VM a manhã desse sabadão. Cheguei lá às 10:15 e tava meio vazio, mas com algumas boas opções, com destaque pra uma loira simplesmente gata em frente à casa 22, que só não foi a escolhida porque encontrei a Núbia de volta na casa 20.

Ela mora em Campinas e vem todo começo de mês aqui pra VM (que geralmente fica cheio de garotas nessa época). Já subi com ela um montão de vezes, mas sempre nas masmorras. Hoje, a chamei pro hotel, combinando que ela faria oral sem camisinha lá. A chupada dela é uma das mais gostosas que eu conheço, tava ansiosão em experimentar aquela boquinha no couro! Além disso, ela tá muito linda (me disse que passou uns meses na Espanha), com aquela pele branquinha mais macia que nunca, mais magra, mas mantendo o rabão, e toda cheirosinha como sempre.

O problema é que eu não combinei o preço quando a chamei... Aí ela foi se arrumar e eu já imaginando que seria carcado... Ela voltou e perguntei quanto ela ia cobrar e ela foi estilo Cobra Kai (do Karate Kid), sem piedade: "80 reais". Perguntei "80 reais com oral sem e anal?" Mais uma vez, ela foi sem piedade: "sem anal, mas com oral sem camisinha muito goooostoso."

Abstraí e fui de mãos dadas com a gostosa pro hotel de pau duro e feliz da vida, como todo bom mané, hehehe. Chegamos lá, paguei as 30 pratas na recepção e fomos pro quarto 201. Rolou um beijão de língua delicioso e demoradão, comigo passando a mão naquele corpo gostoso debaixo do vestidinho, depois tiramos a roupa e rolou um amassão bonzão, com ultra esfregação do meu pau naquela bunda no paredão.

Aí tomamos banho, rolou mais uma esfregação fodida de boa naquela bunda, com ela toda molhadinha, depois fomos pra cama e chupei a aquela bucetinha super cheirosa e lindinha até ela ficar molhadaça. Aí ela me chupou na maior gula com aquela boquinha deliciosa, exatamente como eu esperava! Mmmmuuuuiiiitttttooooo bbbbbbbooooommmmmmmmmm!!!!!!

Arreguei rapidão, chamei ela pra me beijar e aí veio o ápice do td. Caraca, a mulher veio por cima de mim, com as pernas abertas, e me tascou um beijão irado, ao mesmo tempo em que ficava passando devagarzinho e com vontade os lábios da bucetinha pelo pau. E ela ficou assim um tempão, indo também no meu pescoço quando o beijo acabou, sem parar a esfregação! Muito foda!

Aí ela voltou pra baixo pra chupar com a maior cara de safada, rolou mais um chupadão bonzão, arreguei de novo rapidão, hehehe, mais beijos, mais chupadão, depois fui pegar a camisinha que eu tinha deixado na mesa e voltei pra cama, ficando de joelhos em cima dos peitos dela e fodendo-lhe a boca benzão antes de colocar. Muito foda de novo!!!!! Aí comi ela no papai e mamãe, metendo e beijando no maior carinho (bonzão), depois gozei com a gostosa de quatro.

Mais banhos, aí voltei e ela tava se arrumando... Falei que eu ainda tinha tempo, ela olhou no celular e confirmou que eu tinha 18 minutos, deitei e ela me chupou benzão de novo. Aí colocamos a camisinha e fiquei comendo ela de quatro na cama comigo em pé metendo forte com aquela bunda deliciosa batendo em mim. Pedi a boquinha, ela negou, tentei mais uma vez o cuzinho, ela negou, aí gozei assim mesmo.

Mais banhos e depois despedida carinhosinha com beijos. O problema é que eu tinha gasto todas as 110 pratas que eu tinha levado e tava morrendo de sede! Aí olhei aquele posto BR no meio da Radial Oeste e atravessei aquela porra sem sinal, estilo Frog do Atari, sem conseguir nenhuma brecha e com os carros indo rapidão. Comprei então uma daquelas garrafas de plástico de Fanta Uva (600 ml?) por R$3,20 no cartão de débito e vim pra casa feliz da vida, sem nem precisar passar novamente pelo muro da vergonha, vindo pelo lado da Veiga de Almeida e depois pegando a passarela pra pegar o Metrô.

Gastei meu sabadão na Tijuca com um td estilo privê no centro, com preço de privê no centro, mas valeu a pena pelo início arrasador, por ela ser gostosona, pra matar a tara por aquela boca e pela diversão. Tou relaxadão e em paz, mas terça tem mais balãozinho e dessa vez eu quero cu e gozada na boca ou começarei a ficar muito ressentido (by yohaa). :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataca geral
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Mar 2008, 03:52
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

BIANCA – BECO 1 – CASA 1 e 4.

#273 Mensagem por ataca geral » 13 Mar 2009, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - Casa 01

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BIANCA – BECO 1 – CASA 1 e 4.                            Foi na 5ª feira dia 05 de março de 2009 um dia sem muito movimento na Vila que reencontrei BIANCA quando vinha passando pelo beco U;  abracei e beijei a pervertida e subimos sem mais delongas a masmorra. Entramos na cabine e ela me abraçando e beijando na boca quando pedi que deitasse para que eu começasse a mamar seu grelo. Naquele dia foram também mais duas trepadas com ela. Ressalto que a primeira foi na casa 01 e a segunda na casa 04 do mesmo beco, pois a puta trabalha em ambas as casas. Nas duas ela bateu mais uma vez um bolão, beijo na boca de língua, só que desta vez ela me chupou com capa o que eu não esperava, mas mesmo assim foi muito boa a mamada; ela sugou toda a pemba até o talo. Fizemos também um 69 de quebra. Veio em seguida para cima do ferro já no ápice para gozar e gozei muito em ambas às cavalgadas. No intervalo das duas investidas conversamos muito. Após ficamos bebendo, dançando e zuando até umas três da manhã. Foi muito divertido. Valeu mais uma vez a noite.  :D  :D  :D  :D  :D ATÉ A PRÓXIMA CAROS PUTANHEIROS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Mara - casa 48

#274 Mensagem por krisium » 16 Mar 2009, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mara - casa 48

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem sabadao, semana retrasada, resolvo dar um confere la na vila.

Dou umas duas voltas no corredor U , porem nao encontro nada interessante...

resolvo entao percorrer a Sotero Reis, passo em frente a casa 48 e vejo uma perereca dancando forro toda serelepe.

Adentro ao recinto e peco uma coca-cola, para admira-la. Ela comeca a dancar na minha frente , entao comeco a cogitar um td com a perereca...

Pergunto o nome , Codinome = Mara . Ela nao e bonita, porem tem um corpinho legal e estava arrumadinha (de topzinho preto e saia jeans), com uma florzinha no cabelo que dava um charme.

E ela tem uma caracteristica, que toda a puta tem que ser... ser provocante, sexy, exalar safadeza (no sentido sexual mesmo).

Enfim, basicao por 27,00 na masmorra. Porem disse que nao queria pq era quente, e ela me disse que as cabines tinham ar. resolvi conferir e eh verdade...

Bem comeco a despi-la e beijando-a , e falo logo que quero pular a mamada com capote. Entao ela me pede para dedilhar seu grelhinho, assim o fiz.

ela se contorcia, e ao mesmo tempo tocava uma bronha, botou o capote e comeco a come-la de PPMM e ela se empolgava dava uns tapinhas (de leve no meu rosto ) e eu retribuia, o clima tava ficando legal!!!

Depois D4, Ela por cima (porem ela cansou), PPMM, D4 e gozo...

TD excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Mara - casa 48

#275 Mensagem por krisium » 16 Mar 2009, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mara - casa 48

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cafe da manha na Mimosa

Bem Sabado agora, resolvo passar a manha na VM. As putas todas em suas respectivas casas tomando cafe da manha

Bem resolvo dar um role, vila vazia, porem algumas putas iam chegando outras saindo.

Passo na 48 e reencontro a Mara sentada numa mesa na respectiva casa e fazendo palavra-cruzada... Clima sabadao mesmo.

Bem resolvo adentrar ao recinto e pedir uma cerveja. Bem ela resolve tomar uma cerva comigo. Ela estava com uma camisolinha de algodao rosa e uma mnuscula calcinha preta...

Ela ficava fazendo palavra-cruzada ao mesmo tempo bebia cerva, enquanto eu bebendo cerva e apertando os mamilos por cima da camisola, depois comecei a dedilhar a xana dela por cima da calcinha.

ela perguntou se chuparia a buceta dela, entao perguntei se ela chuparia minha rola bem babada sem capote.

Bem ela deixou a palavra cruzada de lado e partimos prum outro tipo de cruzada.... :lol: :lol: :lol: horrivel essa hein!!!!

Bem subimos, 27.00 igual no sabado anterior.

Cheguei la comecei a agarra-la , beija-la, e despi-la. chupo seus mamilos e caio de boca na buceta dela.

Ela se contorcia toda e falou que chupo buceta igual mulher.

Bem acho que ela descobriu que meu lado feminino eh sapatao ... :lol: :lol:

Ela comeca a chupa-lo sem capote, bem rapidinho!!!

E ela comeca quicando em cima de mim, tava bom, porem resolvi mudar de posicao PPMM, D4, e mais chupada na xana ate que ela gozou legal. PPMM e gozei...

ao mesmo tempo em que comia D4, enfiava o dedo no cuzinho... Comeco a pressentir que ela vai liberando aos poucos a medida que vc vai saindo com ela mais vezes. Pois nesse TD ela chupou sem capote enquanto no primeiro foi com.

Empolguei , dei um continue, PPMM, D4, PPMM e acaba o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rustysarado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Set 2008, 15:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ludmila - Rua Sotero Reis casa 62

#276 Mensagem por rustysarado » 17 Mar 2009, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila - casa 62

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caro colegas,

Um TD fresquinho por volta das 14:30h.............

Antes estava no centro e após receber um panfletinho com uma gostosa na foto e escrito Número 5. Se tratava de um puterinho na Rua das Marrecas, 5. Subi pra conferir e não me atrai por nenhuma. Dai bateu aquela vontade de fuder...........hehehehe.
Fui até a Rua Acre, resolvendo voltar naquele puteiro que eu fui e me dei bem (vi o nome hoje: Vanessa Rio´s - na Rua Leandro Martins). Como não tinha onde estacionar, fui embora, já então desistindo da idéia de fazer um TD. entretanto no meio do caminho, liguei a seta e entrei na VM...........hehehehe........... ai não prestou.
Avistei essa garota na casa 62, dei a volta e parei!!!! Chegou um parceiro antes de mim e fiquei esperando pra ver se ele ia subir ou não.............não subiu.
Fui até ela e muito simpática se apresentou como Ludmila. Uma loirinha baixinha, cabelo pintado curto, +/- na altura do ombro, liso, rostinho dando pra encarar. De corpo até que era gostosinha. Bem magrinha, com peitinho pequeno, mas gostosinhos e bundinha também.
Fiquei ali uns 20 minutos jogando conversa fora e o tempo todo ela muito simpática. Desde o começo deixou claro que o oral era com capote e não dava o cuzinho. O programa por R$ 27,00.
Nesse meio tempo desce um morena chamada Daniele muito gostosa. Morena com peitão delicioso, de médio pra grande, durinho...............uma delícia. Juro que na hora fiquei com vontade de mamar naqueles peitos e até cheguei a comentar com a Ludmila, mas por toda a simpatia e atenção que ela me proporcionou, resolvi subir com ela.
Boquete não gostei, com muita voracidade, mas a trepada foi muito boa. Comecei comendo ela por cima de frente, mudei ela de costas pra mim e ai ela me pediu que eu a comesse de 4. Atendido o pedido, mais umas boas bondadas e a virei de frente, com ela se agarrando no meu pescoço. Ela se amarrou nessa posição e disse que estava realmente gostoso. Depois de um tempo assim, deitei e a coloquei por cima sentada cavalgando com os braços esticado pra tras com a mao na minha perna. Dai não aguentei ver aquela safadinha cavalgando e aquela marquinha linda e o piercing no umbigo................conclusão, gozada maravilhosa e ela continuou dando uma reboladinha o que deixou a gozada mais gostosa.
Recomendo a garota pela bela foda e a simpatia dela. E, apesar de não subir com a Daniele, pretendo voltar lá pra mamar naqueles lindos peitões............vale a pena. Além disso, ela estava de lentes verdes o que a deixou muito gatinha.

Espero ter ajudado.

Boas fodas............................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#277 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Mar 2009, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dara - Casa 26

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, mas não sonegado.

Novo repeteco com a Dara, e dessa vez com anal. Como já tinha dito no meu 1º TD com ela, a Dara é uma morenassa maravilhosa que fica na casa 26, corpaço, deve ter 1,65 de altura, cheirosa, rosto bonito, seios siliconados durinhos, cabelo liso , pernas torneadas, xoxota linda e uma bunda espetaCÚlar com marquinha de biquini alucinante ::gostosa:: . Na boa , a Dara é uma das mais gostosas da VM na minha opinião.

O mais engraçado é que uns dias antes desse TD, estive com um colega na VM , que é frequentador de termas de luxo como 65, 4x4 e etc, e ao ver a Dara, me disse que ela poderia estar na 4x4 tranquilamente, não posso discordar dele , pois quando estive na 4x4 , vi mulheres tão boas quanto a Dara , e algumas que não chegam nem aos pés.

Porém, o preço para fazer anal com essa gostosa na VM é muito salgado : R$ 100,00 por 30 minutos , muitos poderão achar um absurdo, ainda mais em se tratando da VM, eu também achei muito caro, mas como já estava de olho naquele cú desde a primeira vez que estive com ela, não me importei muito com valores, e iria comer aquela bunda de qualquer jeito, não gosto de ficar desenrolando e chorando descontos, quando me bate a vontade de fazer uma coisa é foda. então que se fôda :lol: :lol: :lol:

Paguei os 100 e subi com a gostosa, admirando aquele rabo lindo enquanto subia a escada, chegando no quarto, me despi rapidamente e ela ficou rebolando no meu pau enquanto tirava sua roupa, me deixando com um tesão do caralho!, apertei muito aqueles peitões enquanto ela rebolava. Quando ela foi tirar a calcinha , pedi pra ela subir na cama pra eu mesmo tirar, tirei bem lentamente, e a safada ainda ficou rebolando com a bunda na minha cara :twisted: :twisted: . Depois se abaixou e caí de boca naqueles peitões duros deliciosos, mamando que nem um doido , um e depois outro, enquanto ela oferecia eles pra mim fazendo cara de safada , takiu pariu!. Aí colocou o capote e caiu de boca, apesar do capote, a mamada dela é muito boa , pedi pra ela colocar o pau todo na boca , e ela não se fez de rogada , colocou o máximo que podia , quase encostando na goela, bom pra caralho.

Começei comendo ela de quatro na buceta, admirando aquele cú maravilhoso, meu tesão era tanto que quase gozei, pedi o cú, e ela disse " tá quase gozando né safado", aí levantou e disse que queria sentar na minha piroca, fiquei sentado encostado na parede, ela veio segurou a pica e enfiou no cú, foi descendo devagar até enterrar tudo, caralhôôôôô quase surtei vendo ela cavalgando na minha pica de forma excelente, fiquei segurando ela pelos peitões enquanto cavalgava! Ai pedi pra irmos de quatro , segurei em sua cintura, levantei e fui posicionando ela sem tirar a pica de dentro , meti muito nela de quatro , enquanto ela me pedia pra socar no seu cuzinho :twisted: :twisted: , não resisti por muito tempo e enchi a camisinha de porra.

Apesar do preço bem salgado, vou falar a verdade , valeu cada centavo pago, pois saí de lá de pernas bambas e muito satisfeito, tanto que fiz até outro repeteco num outro dia , mas foi um Td normal (sem anal) e novamente excelente. A Dara apesar de burocrática (não beija nem chupa sem), é em minha opinião, uma das melhores da vm, gostosa pra caralho e fode gostoso pra cacete. Tá na minha lista de fodas garantidas. E com certeza farei muitos repetecos (sem anal devido ao valor) , mas comer uma mina que poderia estar na 4x4 por 27 reais é foda :D :D .

Agora vamos fazer as contas : imagine que essa mina fosse realmente da 4x4, e se eu fosse fazer um TD de 200 contos com ela lá, seria 140 reais a mais incluindo a entrada, o que me faz achar que na verdade esse TD na VM nem foi tão caro assim , apesar de ser meia hora a menos.


TD POSITIVO PRA CARALHÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ ::bop::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataca geral
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Mar 2008, 03:52
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

CRISTIANE – CASA 66 – ESTACIONAMENTO.

#278 Mensagem por ataca geral » 26 Mar 2009, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane - Casa 66

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CRISTIANE (MORENA) – CASA 66 – ESTACIONAMENTO.
Foi o meu melhor abate destes seis anos de Vila Mimosa. Foi no sábado dia 21 de março de 2009 que fui a V.M., pois como iria a um aniversário na Lapa naquele dia decidi antes dar uma passadinha na Terra Encantada, por isso fui no sábado e não na 6ª feira como de costume. Cheguei por volta das 18h00min e estava decidido em traçar a Bianca da 01 ou a Dara da 26, mas resolvi então excursionar um pouco quando fui ao estacionamento para ver se rolava por lá algum grupo de pagode ou de forró quando me deparei com uma morenaça que também estava me observando das escadas que davam para a casa. Dava para fazer leitura verbal e ela dizia: muito bonito, como ele é bonito, logicamente se referindo a este Ataca Geral que vos fala. Ela então se aproximou de mim e sentamos na mesma mesa. Perguntei seu nome e me disse que era Cristiane. Ela me falou que nunca teve um namorado tão bonito como eu e se aceitava ser seu namorado. Falei que Cristiane era uma gata e era muito charmosa; perguntei sua idade e me disse que tinha 30 anos; notei que a pervertida estava louca de tesão por mim e aí então fui ao que me interessava, perguntei-lhe se mamaria a minha vara sem capote e Cristiane de pronto disse que sim. Estava então formado o quadro do paraíso: a mamada sem capa. Subimos então a masmorra quando tirei a roupa e ela avidamente começou a chupar a minha rola já viril como puro aço. Logo em seguida comecei a chupar o seu grelo já lubrificado até a vadia gozar. Para finalizar coloquei a vaca em cima de mim. Cavalgou gostoso fazendo-me gozar como um alucinado. Descemos, após uma boa conversa, uma cerveja, muitos beijos na boca de língua, alguns amassos e alguns carinhos em minha rola preparando-a para um novo abate, decidi então subir a masmorra de novo. Cristiane então começou a sugar magistralmente meu vulcão que estava de novo em brasas pronto para entrar em erupção mais uma vez. Então fui eu agora para cima dela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e quando dei por mim estava socando aquela buceta sem capa já totalmente cego e fora da razão e ouvindo seus intensos e verdadeiros gemidos de êxtase e tesão
. Ambos estávamos loucos e entregues totalmente. Fiz finalmente a tesuda se deitar e chupei seu grelo até a potranca gozar muito pela segunda vez. Finalizando mais uma vez
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e agora com camisinha
a pervertida veio para cima de mim e cavalgou bem legal até a pemba cuspir dentro da borracha tudo o que faltava e o que tinha direito. A vaca se amarrou e realmente “subiu pelas paredes”. Cristiane me revelou que da próxima vez quer que eu coma seu cú e certamente seu desejo tornar-se-á realidade. Comerei todo aquele rabo suculento e empinado e gozarei tudo e algo mais naquela rosca saborosa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só que da próxima vez emcaparei o palhaço para não marcar bobeira e gozar dentro da xana e aí já viu o resultado pode vir nove meses depois.
Descemos e fui tomar um banho para ir à festa de aniversário de minha colega e amiga. FOI MONUMENTAL COMER AQUELA MORENAÇA LINDA E TOTALMENTE ENTREGUE E APAIXONADA PELO CHARME E SEDUÇÃO DESTE ATACA GERAL QUE VOS FALA. FORAM DUAS CARCADAS FANTASTICAS E CERTAMENTE HAVERÁ OUTROS REPETECOS. FOI APROVADA COM LOUVOR E RECEBEU O SELO DE QUALIDADE DO RENOMADO ATACA GERAL. QUE NOITE!!! ATÉ A PRÓXIMA CAROS PUTANHEIROS. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
___________________
Editado pela Moderação
O GPGuia desencoraja a prática de sexo sem proteção.
Maldito
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#279 Mensagem por Maldito » 28 Mar 2009, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - Casa 26

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Rio de Janeiro, 03 de Março de 2009

Nesse dia eu estava na febre da putaria. Fazia um certo tempo que não sodomizava ninguém e já estava com crise de abstinência. Para um anal viciado como eu isso é grave. Eu precisava muito, mas muito, enrabar alguém senão acabaria tendo uma convulsão. Tratei de me dirigir à Mimosa para mais uma dose...

Cheguei por volta das 19h e ameaçava chover. A VM estava bem fraca nesse dia. Comecei a caça e meu desespero aumentava exponencialmente a cada volta. Até que vi na Casa 26 algo que parecia uma miragem: Loira oxigenada, aproximadamente 1,70m, rosto bonito, peitões siliconados, coxas grossas, rabão apetecedor com uma marquinha de biquini indecente, 39 anos (parecia ter uns 31). Vestia um maiô vermelho bem cavado e com um decote que quase me fez babar. A visão de uma loira siliconada de maiô vermelho me fez lembrar a Pamela Anderson correndo na areia da praia, em Baywatch (que fique bem claro que só lembrei da Pam por causa dos peitões e do maiô, visto que as vagabas [a Pam e essa da VM] não se parecem nem um pouco). Seu nome é Adriana.

Fiquei impressionado com a receptividade e a simpatia. Depois que a vi, mas antes da abordagem, cheguei a dar algumas voltas pensando que uma mulher tão gostosa ali na VM certamente seria um poço de escrotidão. Mas tive uma boa surpresa com a Adriana.

Pois bem, assim que chegamos na masmorra pude avaliar melhor o material. O cirurgião que colocou as próteses mamárias não é dos melhores, mas ainda assim os air bags são interessantes de se brincar.

Não sou escroto a ponto de insistir que uma piranha me chupe "no sal" e não perguntei se mamaria sem capa. Por isso não sem se chupa sem. Então aconteceu algo interessante. Depois de comer dezenas de vagabas na VM, pela primeira vez uma delas limpa meu pau com lencinho umedecido. Como eu tinha ido direto do trabalho, sem banho, comecei a cheirar minhas axilas para ver se eu estava malcheiroso, mas não estava. É claro que meu pau não estava perfumado, com o aroma dos lírios do campo, mas também não estava fétido. Em seguida a vagaba encapou o bruto e começou a mamar. Mamada boa, mas nada excepcional.

Botei logo a rapariga D4 e penetrei. Meus caros, não é que a boceta da quenga é apertada! Essa mulher, com seus 39 anos, tem a xota mais apertada que muitas garotinhas de 18 ou 19 anos que eu comi. Estava muito foda o vai-e-vem bem lento dentro da boceta apertadinha. Tinha momentos em que eu ficava parado e a Adriana rebolava se jogava para trás, batendo com a bunda em mim. Muito bom!

A bunda merece um destaque especial. PQP! A bunda da piranha não chega a ser imensa, mas é grande, tem uma marquinha de biquini animal e é dura! Meus amigos, quando apertei aquele bundão na minha frente não acreditei que aquele rabo com tamanha rigidez fosse natural. Comecei a pensar se a quenga não teria colocado silicone na bunda também, mas fui subindo com minha mão pela cintura e costas e constatei que a mulher é mesmo toda durinha.

Um rabo tão bom merece ser cultuado. E o culto ao rabo é o ritual da sodomia. Lubrificante no bruto e no anel, e pica dentro lentamente. Tive que comer na disciplina porque essa não é profissional e não aguenta pressão no anel. Depois de uns 10 min comendo pacientemente e com jeitinho aquele rabo gostoso a piranha começou a arregar. Queria que eu voltasse para a portinha da frente porque não estava mais aguentando pau no cu. Pedi para continuar mais um pouquinho dizendo que não demoraria a gozar. E foi o que fiz. Dei mais uma metidinha de leve e gozei.

Antes da foda havia me cobrado um adicional de cu de R$ 3.

R$ 27 / 30 min
R$ 3 Taxa cu
Total: R$ 30

PS: Sou contra taxas, mas se deixasse de comer aquele rabão por causa de R$ 3 eu mesmo me internaria em um hospital psiquiátrico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#280 Mensagem por Maldito » 28 Mar 2009, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa - Casa 07

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Rio de Janeiro, 03 de Março de 2009

Quando saí da masmorra, na mesma noite do TD anterior, chovia muito. Primeiro me certifiquei de que a rua não estava alagando (já vi isso acontecer lá e não é nem um pouco agradável). Então, preso por causa da chuva, comprei uma gelada e comecei a perambular. Depois de uns 20 ou 30 min perambulando vi a Raíssa na Casa 07. Loira (essa foi a noite das loiras), branquinha, aproximadamente 1,55m, 21 anos, lentes de contato azuis, magrinha, bundinha bonitinha apesar de não ser nem de perto dura como a da outra vagaba. Me ofereceu seu rabinho branco por um adicional de R$ 10.

Essa já não mamou tão bem. Mamada com capa também (mas sem lencinho umedecido), mas foi uma chupeta muito mais ou menos.

Botei para cavalgar. A vantagem das magrinhas é que essas demoram mais a se cansar. Ficou um bom tempo cavalgando gostoso enquanto eu apertava seus peitinhos miúdos e um pouquinho caídos.

Piranha D4 e vara. Soquei um bocado naquela bocetinha (que não era tão apertada quanto a da outra vagaba) apertando aquela bundinha branca e mole. Essa não tinha tanto talento para rebolar no pau, mas até que foi agradável.

Hora do cu! Gel no olho de porco, no bruto e vara dentro. Comecei devagar e fui aumentando a intensidade, mas sem socação frenética porque a piranha começou a dar sinais de que não aguentaria muita pressão. Mais uma que começou a arregar depois de uns 10 min. Bombei um pouquinho mais forte e joguei o leite na sacola.

R$ 27 / 30 min
R$ 10 Taxa cu
Total: R$ 37

PS:Mais uma vez digo que sou contra essa porra de taxa, mas a possibilidade de mais uma dose anal prejudicou meu racioncínio. Viciado é foda e às vezes passa por cima de seus princípios. Imaginem uma dose de bebida alcoólica na frente de um alcoolista. Foi assim que fiquei quando a putinha me ofereceu o rabinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Mar 2006, 08:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#281 Mensagem por SubGael » 30 Mar 2009, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Marlene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não conhecia a famosa Vila Mimosa... como domingo no centro é tudo morto, fui pra lá.

Era a tarde e tava bem vazio... fiquei rodando, entrei naqueles becos pra ver de qual que é e vi uma e outra de nível médio... notei uma negra sentada toda nua, mas não pude notar mais nada.

Até que vi uma peituda até que das boas e fui com ela. Tava um funk muitooo alto, acho que se chamavam Marlene, Cilene... algumacoisalene.

Gostosa, mas veio com uns papos muito toscos, me intimou droga, como não uso, ela começou a apressar a gozada acho que pra siar pra comprar. Tentei prosseguir mas a mina tava muuito noiada.

Tirei a pica e deixei a mina falando... que vá atrás da sua nóia. Tô fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#282 Mensagem por Mirko » 30 Mar 2009, 11:25

Maldito escreveu: Antes da foda havia me cobrado um adicional de cu de R$ 3.
Taxa de cu de 3 real é sacanagem.

Mas o pior é você sofrer no segundo TD um aumento de 70%, isso sim é um exemplo para ser usado de "spread da taxa de cu".
Editado pela última vez por Mirko em 30 Mar 2009, 11:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Mar 2006, 08:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#283 Mensagem por SubGael » 30 Mar 2009, 11:27

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Desci com o objetivo de procurar outra gata pra descarregar o tesão acumulado.

Parei num daqueles bares da entrada, um que tem um "banheiro" de portinha azul que só tampa o quadril... engraçado.

Tinha uma morena lá, 30 anos, de aplique. Vamos lá.

Meti, meti, meti mas o esquema fast-fuck me deixa noiado... as minas ficam apressando aí não gozo nem a pau.

Acabou o tempo e eu não gozei.

Pensei que alguma ora acharia uma gostosa pra finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Mar 2006, 08:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#284 Mensagem por SubGael » 30 Mar 2009, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei pra pista e entrei nos becos de novo...

Eis que vejo aquela mina que tava sentada nua, de pé na porta... uma deusa negra... nossa, bateu fundo o tesão naquela gostosa.

Negra, cabelos curtos, seios pontiagudos, bunda firme e arrebitada... ela conversa pouco, só me falou o preço... nem o nome queria falar...

Metemos em várias posições, algumas sugeridas por ela... que gostosa, ainda mais com tesão de duas fodas acumulado...

A mulher tava molhada e gemia gostoso... botei ela de lado e soquei muito até gozar.

Fiquei encantado. Sinal que devo voltar outras vezes pra VM.

Abraço aos foristas cariocas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Dez 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#285 Mensagem por PutanheiroCarioca » 30 Mar 2009, 17:12

Maldito escreveu:Rio de Janeiro, 03 de Março de 2009

Antes da foda havia me cobrado um adicional de cu de R$ 3.
3 pilas de taxa de cu? Isso é que é precinho amigo! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2324 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2360 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    385 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    484 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”