Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 155 Negativos: 48 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 48
Anal:Sim 88Não 101
Oral Sem:Sim 98Não 121
Beija:Sim 86Não 104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FENIX RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#271 Mensagem por FENIX RJ » 01 Set 2012, 22:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Antes de mais nada eu gostaria de elogiar as incursões do confrade Lucas Kano,em áreas trash do Rio. =D> =D> Se o confrade continuara assim, vai ser aspirante a ser mais um ''estressado'' da putaria carioca :badgrin:
td realizado semanas atras. o nome da puta é AMANDA, ela fica no primeiro andar, e segundo me disse ta la todo dia.
Cheguei nela, e perguntei se dava o cu e se deixava gozar na cara, a mesma disse que sim. Paguei 37 pila 20 minutos e fomos pro quarto. Chegando lá a perva começou a chupar no couro, chupou por uns dois minutos quando derepente para e pergunta: Amor paga uma hora pra gente ficar mais tempo junto? Disse que não, voltou a chupar, do nada parou novamente e perguntou se eu não queria ficar mais tempo com ela, falei se eu gostasse da foda eu dobraria o tempo.
Mais era notada claramente a falta de vontade da puta, tava chupando a pau com uma má vontade do karalho! Ela parou de chupar e fez novamente a maldita pergunta, aí eu comecei a ficar puto e falei alto com ela CHUPA O PAU PORRA! ela respondeu Ah, é assim é?!

Porra e tu queria que fosse como?

Peguei ela no ppmm e fiquei metendo, e em menos (juro)de 40 segundos ja tava ''pedindo leitinho'', botei ela de quatro e fui comer o CU, mais tava tão seco que nem entrou direito,desisti e pedi um 69,se recusou, peguei novamente no ppmm e fiquei um bom tempo alí metendo, botei pra chupar depois de um tempo chupando, a mesma para e disse que o tempo tinha acabado!(nem sei se acabou porque eu nao tinha marcado e tava puto)começei a bater pra mim gozar na cara dela, aí vem ela e fala GOZA NOS PEITOS só que lá fora disse que podia gozar na kara! Como não queria stress, gozei nos peitos e vazei!

Confrades, eu já tive muitas fodas boas em areas trash, só não posto porque são td muito antigos, nem sei se pode. O que acontece, é que ultimamente eu só tenho dado fodas mau dadas, e isso deixa agente muito cabis baixo pra postar e pra ir pra putaria também. Mais no que poder eu to aí pra ajudar no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#272 Mensagem por lucas kano » 16 Set 2012, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cerol passou aqui fininho, kkkkkk!
Pessoal boa noite!
Estive lá ontem e digo com toda certeza, tem dia que dá vontade de entrar na justiça e pedir indenização por ter entrado naquele inferno, mas ontem o inferno estava valendo!
No 1º a única coisa que melhorou foi que agora tem redbull latão por R$ 16.00, no mais as putas nem animam, passei no 2º e só vi a loira furada então fui direto para o quinto, lá perguntei pela mel e a gerente me apontou uma morena de uns 1.67 tipo atleta de salto em altura, não era quem eu queria mas gostei. quando fui me aproximar uma chaveirinho pegou minha mão e me chamou para conversar, pensei que era algo que alguém possa ter falado, mas não, a piveta (1.45cm no máximo) começou a me sarrar e a dizer tudo que um homem quer ouvir (completa e o nome é bia) pra quem gosta de pequena ela é ideal: boca, pé, tudo. como não quis desci mas retornei para trocar uma com a nova mel; gostei: educada, carinhosa e sincera: disse que dava o fiofó mas naquele momento não daria. Combinamos 20min e no quarto ela caiu de boca com maestria, chupou gostoso, engasgou 3x sem reclamar, botou o capote e se ofereceu de ladinho, muitos beijinhos, muito carinho e aí vem a questão que me fez abrir o cofre, ela disse: "quer experimentar atras? mas se eu não aguentar tudo bem? eu disse: vou ter que pagar algo mais por isso? ela disse: só se você quiser! eu disse: se eu quiser comer ou pagar? se voce nao quiser comer e nao pagar sou eu que estou te oferecendo, mas se quiser, deixa pago um refri pra mim mais tarde!
Fui com carinho e muita calma, ela até enfiou o cú no meu pau pq eu estava com muita calma, kkkk gostei do cuzinho, gozei legal, mas muito mais que isso foi a postura da morena: isso sim é puta de verdade! Levou mais vintão!
recomendo.
Sabe aqueles conselhos que postei para os novatos? não segui, dancei, quando voltei, olhei no segundo andar uma pepita daquelas que se acha por pura sorte do acaso, uma morena nova, deve ter uns 18-20a toda durinha, gostosa, de peitos de fora para mostrar mesmo que era lindo, medios-grandes e juvenis, uma bunda gostosa e com uma tabela acessível (sem capa +10 e sem capa e fiofó + 20). Como estava com dores no saco devido a ótima gozada do 5º, vai ficar para amanhã!
abraço!

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#273 Mensagem por labreda » 21 Set 2012, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Não há como não reconhecer que a 85 esta bem caida, estive lá recentemente e encontrei a vivi. O trash deve mudar em breve de endereço. Boa parte das putas já fez uma revoada para a 13 que fica do lado na rua das flores, ou para a 5 do outro lado da presidente vargas.

Essa é minha retrosfodativa, das melhores trepadas, e das piores broxaddas que vivi lá

o ocorrido a baixo é datado de março de 2011, e a gp descrita esta na 13 com outro nome Milla

CAMILA - 1º ANDAR

Estive na 85, e conheci Camila ahhhhaaaahhhh ohhhhh . E eu que tenho tesão até por suas mãos.

Resumo para ...quem não tá muito afim de ler ...tudo

Camila , é morena , cabelos negros lisos até a cintura, é uma versão morena da Vivi a loira sensação da 85, tem um corpo escultural, seios pequenos e quadril com cinturinha, e um jeito de fuder que cativa. Não foi restritiva e nada, nem a beijos, posições ou toques. Foi uma companheira para uma foda muito legal. Fodaço.... agüenta a socada violenta sem pedir que vc vá embora ...

Camila é quase um dádiva , uma opção de entretenimento e lazer nível terma de 250,00 por uma grana irrisória . Com certeza deve tá sendo subsidiada. Que bom pra mim.hahahhah

20 min 25,00

Detalhado

Já havia estado com duas garotas no prédio do bombeirinho em outras ocasiões as quais foram péssimas experiências. Pois mesmo bonitas foram de uma frieza , que me fizeram pedir para ir embora e não voltar mais.

Nesta ida fui a vários andares, no primeiro estava meio deserto e subi, ao iniciar a jornada para o 2° e tentar me agarrar no corrimão , ele se soltou e me senti como um autêntico Indiana Jones http://www.youtube.com/watch?v=belhU1bxWFQ&feature=fvst , olhei pra baixo e tive uma leve vertigem. O acesso é por uma escacada em caracol de ferro e sem o corrimão estar totalmente fixo a jornada era bem desconfortável. Mas como nosso lema é :

“ Se a foda compensar ... fôda-se” hahahahah

Subi e fui a todos os andares , desertos ou com uma ou outra garota que faziam hora, mas não me interessaram. Ao dar meia volta e descer , resolvi meter a cara de novo no primeiro andar e para minha surpresa, haviam muitas mulheres no salão, e algumas muito gatas, me senti como em o ILUMINADO( quando este entra no bar do hotel).

Dentre as garotas que estavam no salão uma moreninha , entenda-se mulata, me chamou a atenção. Puxei-a e já no balcão, pedi para ficar com ela , porém ao olhar para lado vejo de relance CAMILA

http://www.youtube.com/watch?v=AmbO2zbq ... 90150F592D .

E confesso que mesmo sem graça , perguntei se estava livre , em frente a mulata que ficou meio sem graça. Camila me disse estar disponível. Pedi desculpa a minha primeira escolha e fui com Camila ahhhh ohhh hahaha.

Quem me fez cometer esta gafe, foi uma morena ,cabelos negros, lisos e descendo até a cintura, uma pele clara , mas bronzeada e com marquinhas de biquíni, os seios pequenos eram cobertos por um biquíni com lantejolas prateadas, a cintura era irretocável, típica das garotas que tomam sol na praia da barra da tijuca, a cintura era enxuta e bela, o rosto tinha um narizinho bonito sem ser fino, e os lábios eram delicados e bastante apetitosos. Os olhos eram sérios e não condiziam com o corpo de vinte e poucos anos, seus olhos pareciam ser de uma pessoa mais velha, olhos insanos, tristes , mas belos.

Ao entrar no quarto , para minha surpresa pude ficar em uma cabine onde havia uma cama de casal, o lençol, era limpo, ou ao menos não possuía manchas visíveis, e o aroma era normal, o ar condicionado deixava o ambiente agradável, e meu corpo ansiou por uma ducha, mas tive de me contentar em come-la como estava. Como estava limpo fui para o abate.

A garota se despiu e o que era bom ficou melhor, nua ela deixava ser vislumbrados os pelos púbicos raspados, os seios com marcas de bronzeado. Era muito gata e ostentava seus 20 e poucos anos. Percorri seu corpo com minhas mãos e me deliciei com sua boca que de inicio fora restritiva, mas aos poucos me permitiram beija-la de sugar seus lábios inferiores e senti-los estalar. Camila tem os lábios delicados e pequenos e seu beijo é como ser beijado por alguém muito jovem. Não tem uma boca que te devora , mas sim que te acaricia.

Desceu meu peito e encapou meu pau e partiu para uma mamada fantástica. Depois de bem babado ela perguntou qual posição , e a verdade é respondi todas, VOU TE COMER EM TODAS, uma por vez é claro. E foi o que fiz comi em todas.

Iniciamos no ppmm, depois ela me cavalgou onde pude apertar firme aquela bunda linda e sentir seus seios acariciando meu rosto, puxei ainda seus cabelos e sorvi seus lábios entre o s meus. Peguei -a de quatro e então eu a cavalguei sem dó nem pena, segurando firme suas mechas de cabelo como se fossem arreios desta potranca morena e docil, comi ainda de lado na posição da colher e finalizei com ela de quadro socando sem parar e sentindo minha porra inundar a camisinha e meu pau pulsar dentro dela.

Todas a posições foram mudadas com o pau todo dentro daquela bucetinha linda e com o pelo raspado e o legal é que a garota foi hiper receptiva e em nenhum momento demonstrou pressa para que acabasse logo ou estar ansiosa para ir embora.

Depois do fim ainda conversamos algum tempinho e fui embora.

Fodaço recomendo

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por labreda » 21 Set 2012, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
VIVI - 1º ANDAR retrosfodativa março 2011

http://www.youtube.com/watch?v=dFBBKfw5 ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=V_C74ejc ... re=related

Perolas, perolas, suor , saliva, rum e muito tesão, no mar da putaria.

Este foi meu encontro com a musa da 85, Vivi. Diga-se de passagem, estar neste ambiente é como entrar em Veleiro pirata em alto mar. Subir as escadarias, em caracol , feitas de ferro foi como subir em um mastro e ao final do percurso avistar os tesouros da 85, Vivi, e Camila e não saber se o mar da putaria me levaria para a loira ou para a morena.

Me senti o próprio Sparrow e a 85, foi meu perola negra.

Depois de tanto ir a 85 finalmente encontrei a Vivi. Todas as descrições são fieis, e o capitão piupiu , realmente deve receber os méritos, por nos presentear com um mapa deste tesouro que é a Vivi. Vale muito a pena.

Ao entrar no 1° andar a garota estava no balcão , uma loira com cabelos lisos, um corpo bem delineado , transpirando juventude e frescor . Vê-la foi como receber no rosto uma brisa do mar. Seus cabelos loiros eram longos e bem tratados e pareciam percorrer suas costas e dirigir-se a bundinha querendo acariciá-la, o rosto era delicado com nariz fino, e lábios belos, os seios pequenos e as coxas grossas emolduradas por uma cinturinha sem excessos. E totalmente fina. Em alguns instantes eu pensei que aquilo tudo era uma miragem.

Por incrível que pareça , o ambiente estava lotado , mas consegui ir direto a ela e ao perguntar se estava livre , para minha surpresa a resposta foi , “Estou”.

O ambiente do 1° andar possui refrigeração e esta com as cabines todas decoradas, com quadros, paredes pintadas, camas de casal. Tudo parece bem conservado e até certo ponto higiênico, os lençóis não apresentavam manchas, e estavam razoáveis. Foi um dos únicos programas trash em que não tive vontade de trepar em pé para evitar tocar no ambiente.

Quanto a garota , hiper simpática, e me tratou bem . Ao entrarmos no quarto, despiu-se e pude contemplar a visão daquele corpo em forma de constelação que me guiaria até o caminho do prazer neste mar da putaria. Meu pau já era uma bussola que apontava para aquela bucetinha .

Toda linda, com seios pequenos e durinhos, uma bundinha acolhedora. Seu único porém foi a restrição ao beijo que ficou selinho. Mas de resto até se soltou e depois consegui sentir o gosto de seus lábios.

O diferencial era que mesmo toda nua possuía um colar de perola e uma pulseira que deixavam o que já era lindo mais fascinante ainda. Dava vontade de ser uma daquelas perolas para tocar aquela pele incessantemente.

Mesmo com restrições ao beijo, nossos lábios se tocaram , sua boca percorreu meu corpo , enquanto minha língua passeava pelos bicos daqueles seios durinhos e vibrantes.

O destino final de Vivi foi no meu pau, onde atracou sua boca encapou-o e me lambeu, indo da cabecinha até a base, acariciando o saco . Foi difícil me segurar vendo aquele rostinho lindo me sugando .

Depois de ter aquela boquinha linda me açoitando com sua língua, coloquei-a no ppmm e naveguei naquela bucetinha, tal qual um corsário sem pátria.

O mais maneiro é que a própria garota sugeriu uma posição ficando eu sentado na cama e ele vindo em pé e sentando no meu pau e levantando, com movimentos vigorosos e me propiciando a visão daquela bunda com marquinha de biquíni , abocanhando meu pau e socando sem pena, fazia até barulho a foda.

Depois foi a minha vez de mostrar a ela com quantos paus se faz uma putaria. E naveguei naquela bucetinha , no ppmm, de ladinho tendo ela de frente para o espelho com as pernas abertas e podendo ver meu pau entrar e sai FODAÇO. Podendo ainda puxar seus cabelos e sugar seus lábios, enquanto socava sem pena.

Não tive pena e como um corsário sem pátria, fiz esta linda putinha andar na minha prancha em forma de pau, ela gemia, e pedia, mais...

Acabei gozando com ela de quatro, Fodaço .

Eu sou pirata da piroca de pau ...e uma garrafa de...

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por labreda » 21 Set 2012, 11:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bia (morena), penúltimo andar

85,Lugar errado , com a pessoa errada , na hora errada

Um desperdício, seria uma puta fantastica, a garota é linda, gordinha, mas gostosa, pele branca, e um tostinho de ninfa sem aparelho. Os cabelos uhhhh, lisos e bem tratados. Bia parece perdida ali, muito jovem, muito ninfa. Cheguei perto, e tinha um cara chavecando e não deu outra chamei para o quarto.

No quarto descobri que

Não beija

Não chupa sem camisinha

Não esta afim de fazer aquilo

Isto todas falam , mas quando são bem tratadas e tão afim. O programa é até bom. Mas esta não tava a fim.

Uma Merda. Cheia de firula. Melhor sair do puteiro e ir atender no Mcdonalds, no Bobs, na p.. que o ....

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por labreda » 21 Set 2012, 11:57

retrosfodativa março 2011 camila esta na 13 agora chama-se milla e vivi, reencontrei na 24 mas disse que ia sair. Come-las juntas novamente?? So no proximo eclipse ahahahahh

VIVI & CAMILA - 1º ANDAR

http://www.youtube.com/watch?v=u9Addwzm ... re=related

Meu sonho imaculado criou fôlego e pele,

Eu tenho esperado por elas,
Marcado, com uma tatuagem conhecida.

fui criado para este momento...

O que uma faz, a outra desfaz. Vadias!!!!!!

Uma mulher com o brilho do sol e outra com o fascinio da lua, só poderia terminar em putaria...

Resumo

Aderball e o Eclipse de putas,

o dia em que o sol e a lua se alinharam para o meu prazer...Nem precisa dizer que a luneta que usei para vislumbrar e penetrar neste fenômeno foi meu pau...

Estive na 85, em busca da Vivi, ou da Camila, e para minha surpresa as duas passaram por mim , e não consegui escolher APENAS umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Como sou um ser incrivelmente atormentado e indeciso fiquei com as duas ... comi as duas juntas no ménage a troi. Comecei com a Camila, e finalizei com a Vivi. Gozando fundão com meu pau penetrando a Vivi , enquanto a segurava Camila pelos cabelos e sugava seus lábios ...

Detalhado.

( Se eu comendo uma já sou longo no TD, imagina comendo duas ao mesmo tempo hahahah)

CAP 1 o encontro

Num dia comum fui a 85 e no primeiro andar não encontro nada, muita gente bebendo e nada de quem eu queria. Subo e nada tb. Volto e pergunto pela Camila, ou Vivi e para minha surpresa, o prenúncio de algo irreal acontece. Sou informado que as duas estão na casa, em atendimento , mas na casa. Tento controlar minha ansiedade, pois falta pouco, e sento . Mas a proximidade com uma cabeçada de marmanjo me traz mais ansiedade, e não fico a vontade.

Levanto e vou aguardar no corredor interno e para minha surpresa ao abrir a porta é como se um raio de sol atingisse minha fronte e por alguns momentos me cegasse. Vivi caminha em minha direção, o sol brilha em seus cabelos loiros, e seu movimento de quadril ao andar, me perturba, me desconcerta , nossos corpos encontravam-se em rota de colisão, ela sorri, mas ante ao choque, paro a sua frente e pergunto:

“ E ai ? Tá livre ?”

A resposta é a melhor possível : “ Sim , estou livre.”

Minhas mãos deslizam por seu corpo, num abraço. E ante a nossa conversa nossos corpos se acariciam e se sarram, enquanto aguardo uma vaga para uma cabine uma voz conhecida se pronuncia atrás de mim. Minha pulsação volta a acelerar e neste exato momento eu tenho certeza de estar diante de um fenômeno de proporções antológicas. Algo que marcara minha trajetória de putaneiro. A voz de Camila atravessa meus ouvidos e dirigindo-se Vivi, ela fala:

“ Tá vendo ??? È este o cara que eu tinha te falado.”

Meu sorriso é meio sem graça, mas meu prazer é imenso ao vê-la, Camila é a Lua, no semblante com olhos triste, no cabelo negro como a noite e no corpo de pele clara como a superfície lunar.

O eclipse estava completo. Nem preciso dizer que já a cumprimentei, perguntando se estava livre. Neste momento enquanto tinha Vivi de costas para mim sendo abraçada rebolando e massageando meu pau com a bundinha. A putinha da Camila me abraçou por trás num legítimo sanduiche, enquanto roçava sua boca no meu ouvido:

“ E ai vai comer as duas. ??? Vai agüentar??? “

Vadia , rebelde , dei muita pirocada nesta putinha, chicoteei seu corpo com minha língua.

Neste momento a porta se abriu e o salão com uma cabeçada sentada vislumbrou nossa silhueta. As duas putas começaram a me sacanear :

“ É A DANÇA DO MAXIXE, É UM HOMEM NO MEIO COM DUAS MULHERES FAZENDO SANDUICHE.” Hahahahahahah

Uma cabine vagou e felizmente era com cama de casal , .

CAP 2 no quarto

Ao entramos, elas foram logo subindo na cama e se desnudando. Embora eu já tenha feito inúmeros programas, o ménage era o terceiro. To com vergonha de dizter isto , mas sou quase virgem.

Tirei minhas roupas e subi na cama, antes que elas começassem sem mim.hahaha Pois já estavam me sacaneando dizendo que eu tava levando muito tempo tirando a roupa e não ia sobrar para transar. Hahahah

Ao subir na cama, foi como se o mundo ao meu redor deixasse de existir, naquele breve momento, eram apenas três corpos celestiais, ou infernais ( se preferirem) que se chocavam se procuravam, e deste atrito nascia um prazer monumental, bocas que se beijavam, saliva que escorria, mãos que se perdiam, línguas que açoitavam corpos em riste , fendas, reentrâncias, e saliências, e bota saliência nisto. Tudo isto ao som , não do vácuo do espaço, mas sim de gemidos, e risos.

Fazendo e desfazendo, gostoso...

As duas nuas ma minha frete, Camila me beija, entre abrindo a boca e deixando minha língua procurar a dela. A Vivi é mais selinho que beijo , mas acabam me proporcionando um beijo triplo, onde consigo beijar duas bocas ao mesmo tempo, e o mundo gira e desmorona ao meu redor. Neste momento Camila desce dos meus lábios e beija meu peito e vai para o meu pau devidamente encapado , ela o chupa e com uma das mãos acaricio seus cabelos, negros, seus seios pequenos, enquanto com a outra mão passeio pelas fendas de Vivi, delineio suas superfícies e continuo a beijá-la.

A boca de Camila me suga e sua língua massageia minha glande, suas mãos percorrem e acariciam meu saco. Nesta hora eu tenho de me segurar e pensar em algo para não Desmoronar e gozar tudo ali.

Camila me olha e sorri com meu pau na boca e se desvencilhando deita na cama e me chama para penetra-la. Meu pau entra lentamente e soca fundo na putinha, estamos no ppmm, e tenho seus lábios entre os meus, e sua língua encontra a minha, estou fundendo na lua , estou fudento a lua, mas quero o calor do sol. Estico o braço e acaricio a bunda da Vivi, e os seios. Puxo Camila sobre mim e a faço me cavalgar, a metida faz barulho e seguro forte sua bundinha, cravando os dedos e dando palmadas, posso ver o brilho das estrelas numa noite de luar , posso ouvir o gemido delas.

As duas se beijam na minha frente e tenho que me segurar novamente para não gozar. Penso no espaço, no infinito. Na via látea de porra que irei gozar em breve.

Vivi me olha sorrindo, e vendo que estou nas últimas diz:

“ Vê se guarda um pouco pra mim. Agora é a minha vez.”

Me desvencilho da Lua e vou para o sol, a camisinha é trocada, e enquanto falo que é broxante trocar, Vivi abocanha meu pau e coloca a nova camisinha com a boca, a sensação de ver aquela loira escultural indo até o fundo do meu pau, ao mesmo tempo que sinto as mãos de Camila passearem pelo meu corpo e seus lábios voltarem a percorrer meu peito, é algo INDESCRITÍVEL.

Vivi se reclina, e sorrindo como um sol que se deita me chama. Meu pau penetra naquela bucetinha como um cometa e lentamente seguro aquele quadril fantástico e meto sem pena. As duas se beijam novamente e a trajetória de minha orbita dentro da Vivi se repete, soco sem pena, tendo a Camila me acariciando , os beijos na Vivi são meros selinhos. Meu corpo já ameaça desmoronar, mesmo com o ar o suor escorre na minha pele e meu fôlego parece esvair-se, puxo a putinha por cima e a faço me cavalgar enquanto minhas mãos espalmam carinhosamente aquela bundinha.

Meu gozo é eminente e em meio ao meu pau dentro daquele buceinha com o calor do sol, seguro os cabelos da Camila e roubo-lhe um beijo , misto de chupão com gosto de lua, e não agüentando mais gozo com rajadas dentro da Vivi como uma chuva de meteoro.

Fodaço.

http://www.youtube.com/watch?v=4BVdrb-Jx20

Ficamos ainda alguns seguntos neste emaranhados , nos despedimos e voltei a terra. Minhas pernas não me obdeceram de imediato mas me recuperei...

...falando absurdos,

virando a noite,

perdendo o senso,

derretendo satélites...

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por labreda » 21 Set 2012, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Março 2011 o primeiro encontro com Stefany, hoje recentemente reencontrei-a na 5 outro lado presidente vargas

Estive na Buenos Aires 85, o lugar é muiiiiiito legal, vale muito a pena, tem garotas realmetne bonitas, e os valores são estilo vm, e ali no centro, pertinho de tudo.

São, mulheres dançando e esfregando a bunda em vc antes mesmo de vc entrar no recinto. O diferencial da uruguaiana 24 é ter aqueles tubos onde a mulheres fazem striptease em volta POLI DANCE, embora não houvesse showzinho rolando , a area existia e estava iluminada.

O único problema é que é cheio pra caramba. Vale uma ida , pois é do lado do camelodromo da uruguaiana. Dá até pra comparar pois lá dentro parece uma feira , só que as mercadorias são de ótima qualidade. Com excessão desta que peguei, a Stefani.

Aquele realmente não foi o meu dia. Pois consegui pegar uma mulher linda, sim, Stefani é magrinha, tem o rosto lindo , com piercing no lábio inferior ( Acho que sim , nem me lembro , faz um porralhão de tempo que a fudi, mas anotei o nome para não cometer injustiça) .

A garota é branca, tem um ar de ninfeta, com cabelos lisos e negros, e um corpo esguio. Peguei-a na porta e combinei o programa, 20 contos, mais a camisinha 2, 00. ( O preço de uma mcoferta mais uma casquina ) HAHAHAHAH

O ambiente é parecido com a uruguaina 24, e vc tem a sua disposiçção uma escada em caracol e 3 andares.

Para quem ta´acostumado a pagar 50, 00 ou 40,00 , este endereço é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom. Dá vontade de vc comer tdas as putas hHhhhhahaHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA

GRANA EU TINHA SÓ ME FALTOU PIRU , POIS fui pra fuder e acabei me fud.......

A garota logo de cara disse não ser completa, e eu dei um mole federal, pois fui com a barba por fazer (Algumas mulheres odiam isto). E ai me fudi. A mulher não quiz me beijar e pareia não estar a fim. Para se ter uma idéia, a filha da puta me pediu para tirar toda a roupa , mas ela mesma ficou com o sutiã , e depois , quando tentei beijar seus seios ficou cheia de não me toques.

Pedi para come-la em pe de roupa , mas ela insistiu em que eu tira-se a roupa. Porra, eu levei mais tempo tirando a roupa que fudendo. Pois ela foi tão escrota que eu quiz acabar logo e ir embora.

Não beijava, não deixava beijar seus seios, ficou cheia de palhaçada quanto solicitei para mudarmos de posição , disse-me que por 20 ,00 era para ir rápido, Me senti fudendo uma daquelas maquinas de coca-cola que tem latinhas dentro ou uma máquina de café expresso.

Tava comendo-a em pé, depois de receber uma chupada sem graça e com camisinha quando ela mecanicamente pediu para meter.

A foda toda foi um merda , mecanica, insipida, inodora , incolor... uma MEEEEEEEERDA COM M MAIÚSCULO.

O lugar vale a pena e tem uma penca de putas gatas e merece estar no roteiro que qualquer putaneiro. Agora esta piranha conseguiu o inimaginável , um negativo do cara mais bop dos foruns.

Na próxima que for lá vou seguir com mais afinco as dicas dos camaradas que frequentam a buenos aires 85, hahahahahahahah

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por labreda » 21 Set 2012, 12:08

NEUTRO
Nome da Garota:

http://www.youtube.com/watch?v=4h2yw7xXocs retrosfodativa 2011, ocorrido em março

a
Fazendo uma releitura de Stefani ( desta vez ela não me fez de patoooooo)

Retedezando a putinha é até engraçado pois

Ela foi o pior dos meus casos,

De todos os abraços o que não recebi,

Dos gozos que eu tive

Ela foi o mais complica e o mais chato pra mim ,

Das lembranças que eu tenho da putaria,

Ela foi a broxada que eu gostaria de esquecer...

Até agora...

Reload Stefani a REVANCHE...

Fui em busca da Vivi ou Camila e dei com os burros n´água. Ao subir encontro esta que foi minha pior foda, e para meu espanto estico o braço e a chamo.

Estafani , estava como descrita acima , tinha o pircing, e um óculos que a destacava, tornava meio professoara, meio secretária. Sei lá .

A pele é clara , e ao contrário possuia uma leve barriguinha, mas nada que a comprometesse. Na foda foi restritiva ao beijo, mas desta vez estava menos ranziza e foi gostoso mudar de posição com ela sem ela ficar enchendo o saco, e socar fundo até o final.

É muito bonita de rosto e vale uma conferida. Não beija, mas vale e o detalhe do óculos tava um fetishe só.

Ela foi o pior dos meus casos ....

... Sendo assim sinto o meu pau dentro dela

OUTRA VEZ. HJAHAHAHAHHAHHAHA

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por labreda » 21 Set 2012, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:

ocorrido em Junho 2011 camilla hoje ta na 13 como milla e vivi, reencontrei na 85, e na 24 . As duas juntas....só no proximo eclise ahahha

Vivi e Camila , porque uma não é o bastante, porque uma vez com as duas juntas não basta e eu queria mais ...

http://www.youtube.com/watch?v=WXLyHLXL ... re=related

Coisa feia einhhhhhhhhhhh , a pior coisa do mundo é forista antigo reeditando seus tds velhos com outras garotas, para novas trepadas. A maior falta de imaginação que existe é vc plagiar de vc messssssssssssssssssssssssssmo, por falta de tempo, é a DISCUUUULPA mais esfarrada para falta de IMAGIN.... Hahahahahhahah Opssss, foi o que eu fiz...

RESUMO

Resumo
As duas são fantásticas separadas. Juntas chega a ser covardia, um só pau para duas bucetas, duas bundas devoradoras, e duas bocas nas quais me perdi . Era um trabalho difícil mas alguém tinha de faze-lo.

E confesso que levei um tempo para voltar a colocar os pés no chão. Cara valeu muito a pena.

Desta vez cheguie ao balcão e perguntei pelas duas e ao ser informado que estavam na casa , fiquei tão desesperado que queria pagar logo e deixar reservado ahahahhaha, Na verdade foi o que eu fiz, ao caminhar pelo salão encotrei a Camila, e esta me disse que a Vivi estava em antendimento, e disse que se quisesse ficar com as duas era só esperar um pouquinho. E foi oque eu fiz paguei o no caderninho por Camila e agendei a Vivi. Dei um tempo sentado ... e logo, logo já estava com as duas ...

BOP BOP BOP...MISSÃO DADA, É MISSÃO FUDIDA...

Descrição detalhada, castigada, molhada, e gozada...

Imagine-se tendo o pau açoitado por duas línguas que percorrem todo o seu corpo sem descanço, Ter os labios sugados até ficarem dormentes,

Imagine um beijo a três, onde as bocas se perdem, onde o corpos se fundem e se fodem , onde vc acaba e recomeça e não sabe mais em que planeta está e mesmo tendo gozado o pau ainda lateja, e pede maiiisssssssss.

Imagine um momento em que as fendas e as aberturas podem ser preenchidas por seu falo , onde a saliva vira lubrificante e a cada estocado da sua pica em uma das bucetas vc percorre o corpo da outra putinha com a língua , a boca ou os dedos e ainda recebe um demorado beijo , misto de chupão, que suga todo o seu folego.

Imagine Ter de decidir quem chupa melhor já que cada chupada que dão no seu pau e melhor que a outra, cada passada de língua no seu saco , e mais arrepiante deixando a vara ainda latejando e já pedindo pra gozar.

Imagine Ter que segurar todo este gozo enquando esta metendo na bucetinha da Camila , com ela de quatro e segurando aquele bunda angelical e socando sem pena . E Ter de lembrar , Como se fosse possivel esquecer, que a Vivi estava ali passando a língua no seu peito enquanto vc mete na Camila . E acima de tudo esperando para ser fudida por vc.

Imagine Ter de tira o pau da Camila, e Ter de trocar de camisinha de começar tudo de novo como a Vivi. E toma-lhe varada, naquela buteca loirinha safada e toma-lhe socada de língua no ceu da boca e mamada naqueles peitinhos lindos como se vc os sugasse esperando jorrarem leite, Afinal o meu leite tb já estava quase aflorando no pau.

Imagine pegar a Vivi de ladinho e meter naquela bucetinha, enquanto a Camila te abraça e acaricia todo seu corpo em especial as bolas e o saco. Imagine estocar até não aguentar mais e enxer de porra a bucetinha da Vivi e ficar abraçado a ela até desfalecer. Sentido o calor das duas e se sentir pleno e realizado.

25,00 CADA, TOTAL 50,00

O RESTO É ESTÓRIA DE PESCADO...HAHAHAHAHHA .

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por labreda » 21 Set 2012, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:

junho 2011 retrosfodativa na 85 camila e stefany, calice de vinho e agua, hoje camila ta na 13 mila, e stefany na 5

http://www.youtube.com/watch?v=cUzXnrygk1w

SE uam coisa acontece duas vezes ....

Depois eu detalho melhor, estive na 85 para fazer uma td estilo cupiroto , ou para tentar aparecer no fantastico, no vagner montes, ou no dapena, serVia até o Patinhola.

Mas quem eu encontrei e me fez de pato novavmente foi Stefani, e desta vez ela estava no 1° andar.

È muito gata de rosto, e tá com o cabelo claro agora, meio castanho claro, óculos, e uma uma maquiagem qeu a tornavam uma boneca de porcelana, os lábios um baton que brilhava, e no nariz um pircing. A mulher parecia promoter de estande de maquiagem. rsrsrrssrsrs

Ainda bem que depois de fuder me avisou que tinha baton no meu rosto pois eu ia pagar o maior mico de sair cheio de maquiagem. HAHAHAHAH

Esta é uma puta que eu como com RAIVA, POIS É GATA, MAS CHEIA DE MARRA, CHEIA DE FRESCURA.... pra conseguir um beijo foi um tormento , e para um beijo a três não rolou, não beijou a Camila.... Tão bonitinha, e tão cheia de firula. Teve uma hora que eu perdi a linha e falei " Ohh porra não tô te pagando pra vc ficar olhado eu comer a Camila, não!!!!!! Vêm me dar um beijo , porra." A piranha ficou cheia de firula, e consegui me emputecer hahahahahah.

Na verdade eu peguei as duas juntas, para ver se a Stefani aprendia a fuder , vendo como a Camila faz. DINHEIRO JOGADO FORA, Quase que eu falei " Vou te cobrar ingresso Stefani, tu só tá olhadno porra.!!!!!"

Bom valeu pela Camila, que é como o vinho deliciosa, entorpecedora, é um fodaço. Ainda como ela num motel, só para ficar mais tempo com ela.

Depois relato detalhadamente.... Stefani foi meu td do cupiroto. Mas finalizei com raiva, nela amarradão no ppmm. Enquanto tinha a CAmila ao meu lado e podendo sentir sua pele roçando na minha.AHAHAHAHAHHA

Se quer fazer errado, faz ao menos , um errado GOSTOSO, PORRA,

ME FEZ DE PATO DINOVO , VAIDA.

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por labreda » 21 Set 2012, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

labreda escreveu:Bia (morena), penúltimo andar

85,Lugar errado , com a pessoa errada , na hora errada

Um desperdício, seria uma puta fantastica, a garota é linda, gordinha, mas gostosa, pele branca, e um tostinho de ninfa sem aparelho. Os cabelos uhhhh, lisos e bem tratados. Bia parece perdida ali, muito jovem, muito ninfa. Cheguei perto, e tinha um cara chavecando e não deu outra chamei para o quarto.

No quarto descobri que

Não beija

Não chupa sem camisinha

Não esta afim de fazer aquilo

Isto todas falam , mas quando são bem tratadas e tão afim. O programa é até bom. Mas esta não tava a fim.

Uma Merda. Cheia de firula. Melhor sair do puteiro e ir atender no Mcdonalds, no Bobs, na p.. que o ....
Ocorrido em agosto de 2011

Reencontrando Bia, uma quase virg....

http://www.youtube.com/watch?v=eCi40oVe ... re=related

Estive com Bia e Cinára ( atendem no 3andar , mas fudi-as no 1°)

Como descrito acima, Bia é marrenta, até não poder mais. Porém a garota tem um rostinho de capa de revista capricho, os quadris largos, e os seios bonitos.

Confesso que quem perdeu o controle fui eu. Ao entrar ela estava trocando uma idéia com um potencial cliente, quando passei procurando a Camila ou Vivi, ela se ofereceu a mim. Não sei o que me deu. Mas eu mandei na LATA: “ EU LEMBRO DE VC , PAPAI NÃO DEIXA , MAMÃE NÃO QUER, foi uma das piores fodas que eu tive na vida, NÃO BEIJA , NÃO CHUPA SEM CAMISINHA, E FICA CHEIA DE MARRA PARA MUDAR DE POSIÇÃO”

Juro quando eu fui pensar já tinha saído.

Na hora ela ficou meio sem graça, meio vermelha de raiva, e tinha uma garota, a Cinára que tava do lado dela e veio em defesa . Dizendo que o oral com camisinha era para segurança da garota, bla, bla, bla. Concordo e falei só para irritar, mas o beijo???

Só de raiva. Eu ainda voltei na Bia, e falei: “ Vamo ver se melhorou alguma coisa desde a última vez??? Vamo???”ahhahaha

A garota ficou meio que vermelha de raiva, e falou: “ Agora eu que não quero te atender, pode ir embora, seu estúpido”. Snif snif

OBS. Estas atitudes destrambelhadas que tomo, me fazem ver que não posso beber. Se sóbrio sou assim, bêbado eu ia ser amordaçado lá dentro e jogado pela escada ahjahahah.

A esta altura, A Bia estava na porta, muito mais puta , o cara ainda tava chavecando do lado, naquele estilo : só foi lá pra ver . E a Cinára tinha desistido de comprar briga e já tava no balcão. Ainda tentei dar minha última cartada na Bia e falei, : “ Vai??? , vamo desculpa... eu falei sem pensar .” Ela ainda disse : “Só se vc pagar a cama grande”. Acho que é meia hora. Como eu disse não, ela virou a cara e ficou perdendo tempo com o carinha do chaveco.

Sabe quando vc quer uma coisa e depois que te dizem não vc fica com mais vontade...

Fui até o balcão estiquei a mão para a Cínara, que veio rapidinho, e falei vamos, ela veio , o som do ambiente era meio alto e falei em seu ouvido: “Quero vc e a Bia , 20min no quarto com cama de casal. Mas eu quero ao menos uns selinhos , e não quero que ele fique cheia de frescura para mudar de posição.” A Cinára foi até a Bia , que veio igual uma cachorrinha balançando o rabinho. As duas juntas 20min na cama de casal com um lençol razoável, saia por 50,00. MAS A SATISFAÇÃO DE COMER UMA PUTINHA MARRENTA, QUE VEIO COM A CRISTA BAIXA....NÃO TEM PREÇO...HAHAHAH JUDIEI DA PUTINHA NA CAMA.(mentira ela é que judiou de mim ahahahahah)

Antes de entrar ainda falei no ouvido da Bia, “Eu to meio broxa hoje, tô levando vcs duas só pra ficar olhando, quero ver vcs se masturbando por mim”. E dei-lhe um tapinha na bunda.

Entres as duas a Bia é sem dúvida a mais gata , marrenta, mas linda de rosto, nem parece puta, tem uma carinha de ninfeta, não é magrinha, tem um quadril possante, mas tem cintura. A Cínara, até é bonita mas só levei para pescar a Bia.

Na Cama já nu e com a Bia me chupando com camisinha, e vendo aquele rostinho lindo chupar meu pau indo até o cabo, pedi : “ Vc me perdoa.???” Fez sim com a cabeça e nem tirou o pau da boca, os lábios são delicados e pequenos, e naquele momento ela deixava a baba escorrer . Ainda tive o pau chupado pela Cínara, as duas chupam bem. Nuas os seios da Bia são mais inteiros e menos caídos, mas tem uma peculiaridade, um parece mais cheinho que o outro. Como se alguém tivesse mamado e esvaziado um deles e deixado o outro cheio. Ainda brinquei com ela : “ Poxa Bia , deixa eu dar uma mamada neste que tá mais cheio para deixar igual ao outro.?” Falei em tom de brincadeira , e baixinho, e vendo que ela voltou a se emputecer elogiei-os e beijei-os delicadamente.

Cínara era mais descontraída, e os selinhos até rolavam , e se transformavam em beijos a Bia era mais restrita. Mas aos poucos foi se soltando e até sorria, ou ria de mim. Comecei penetrando –a primeiro, tava de quatro na cama e minha pica foi entrando lentamente na Bia, naquela bucetinha quentinha, com uma bunda enorme que me repelia e devorava meu pau. Me empolguei e fui socando mais rápido , só que num desequilíbrio o pau saiu, e voltou rapidão e parecia que ia quebrar, acho que doeu nela Tb.

Meti de novo com mais cuidado e soquei sem pena a piranha gemia, e pude segurar aquele quadril e me acabar ainda pedi para ela se esparramar na cama e com meu pau todo dentro e sem tirar fui metendo com ela deitada, e meu corpo por cima, segurei sua mão, mordisquei seu ombro e procurei seus lábios e recebi um selinho. Falei algumas palhaçadas e a piranha até chegou a dar umas risadas, em certo momento descontraiu. Muito bom sentir a pele dela junto a minha. Puxei a putinha da Cínara, e suguei seus lábios . Ainda fiquei socando um pouco de ladinho na garota e pude segurar os seios bonitos, diferentes um do outro mas belos.

Passei para a Cínara, trocamos a camisinha, e ao ver que a vadia não sabia colocar a camisinha direito dei-lhe um esporro. A esta altura eu já tava sem moral, e já tavam rindo da minha cara. Ahhahahah... Ninguém me leva a sério ....nesta porra...

Depois de acoplada a camisinha, a Cínara me montou , e me cavalgou sem pena sua bucetinha descia na minha pica e já dava para ouvir o barulhinho, segurei suas nadegas , aumentei a socada, tinha seus seios na minha cara e podia puxar seu rosto junto a mim.

Nesta hora , olhei para a Bia com cara feia, e falei “ Não to te pagando pra vc ficar só olhando ...vem cá porra...” já tava rindo a vadia , veio mansinha e senti sua pele junto a mim. Ainda virei de ladinho com a Cinára, sem tirar o pau e quando a Bia me viu de costas socando na Cinára, ficou me abraçando por trás, e me encoxando , cachorra...hahahah. Acabei gozando fortão , tendo meu pau dentro da Cinára, minha boca entre seus lábios, minha língua percorrendo a cela , e podendo sentir a pele da Bia , roçando na minha .

Bom com certeza Bia, Rolou no chão de raiva, por mim, babou por mim com meu pau todo na boca, perderá o sono com os pesadelos que terá depois desta foda, ....

Brincadeiras, a parte tudo descrito acima transcorreu no espírito de camaradagem e consentimento, não devemos em momento algum esquecer que as atendentes são mães, e que estão ali para buscar sustento de seus filhos e familiares.

Todo tipo de divertimento pago ou não , só é bom quando é bom para os dois, ou três, como foi neste caso.

Bia e Cinára são lindas e sabendo levar ou aceitando suas limitações te dão uma foda ótima.

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por labreda » 21 Set 2012, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:

setembro 2011 retrosp...

STEFANI E CAMILA cap final ana...

http://www.youtube.com/watch?v=HmtlLeq607s

O tema é para mostrar que sem mascara todos são meio boiolas,hahaha

Este sou eu sem máscaras

" É estranho o que o desejo faz as pessoas tolas fazerem ..."

Estive na 85, já ta ficando até maçante, tanto que eu nem ia relatar, porém algo me fez mudar de idéia.

Ao entrar queria a Camila, mas esta passou por mim e disse que a esperasse. Olhei a minha volta, e vi Stefani, estava sem os óculos, os cabelos agora são pretos, o rosto é belo , a pele é clara, e ela estava com a cara fechada de sempre. Cheguei perto dela e disse “ Fico com vc por um selinho. Ao menos um selinho até a Camila voltar.”

Com todo o seu ânimo ela disse “ Tá.”

Entramos no quarto e vi que tinha me ferrado, nada de selinho. O corpo se desnudou e percorri seus seios, suas nadegas, e sua pele junto a mim. Coloquei a camisinha e tinha um programa normal. Ela me chupou e deixou-se conduzir, ppmm, me cavalgou por cima. Tudo isto enquanto ouvia a Camila gemendo na Cabine ao lado. No final peguei a Stefani de bruços e possuía-a com um dos pés fora da cama e segurando seu cabelo e puxando-o delicadamente, quando de relance a porta se abriu e Camila , entrou. Posicionou-se ao lado da cama e ficou sorrindo. Meu horário com a Stefani estava quase acabando. No relance da porta aberta outras piranhas ficaram olhando. E de sacanagem, enquanto socava meu pau na bucetinha da Stefani, que estava de bruços na cama, mensionei: “ Vou cobrar ingresso nesta porra, ta pensando que pra olhar não paga hhahahahha”

Camila tem algo que me fascina. Ela tem um semblante sério, cabelos negros e lisos, alguns a comparam a uma gótica pela cara fechada, ou até mesmo ao personagem da família Adams. Mas ela sorri, e quando isto acontece se entrega de um jeito gostoso. O corpo, os seios, o ventre , os pezinhos ,fazem um conjunto perfeito para mim.

Ao vê-la na porta mencionei: “ Tão bonitinha esta putinha da Stefani, mas não rola nem um selinho.”

Camila olho para mim séria e disse: “ Pra que beijo, se vc pedir ela te dá a bundinha...”

Meu pau chegou a vibrar mais forte dentro da piranha. A vadia consentiu com a cabeça e combinei um acréscimo pela sodomia. Caralho , botei-a de quatro e foi entrando lentamente. Que bundinha apertadinha, segurei-a pelo cabelo e sorvi delicadamente seus lábios. Na porra do selinho, mas foi gostoso, quem se importa agora. Ahahahahahh

Fodaço soquei de início lentinho, e depois sem pena, ainda fiz com que desliza-se e peguei-a de bruços. Sentindo seu corpo sob o meu, e nosso suor se misturando.

Olhei para Camila e disse: “ Não tô te pagando pra vc ficar me olhando não porra, vem cá e me beija porra.” Ela me obedeceu, nossos lábios se encontraram e pude sentir nossa saliva se misturando, bem diferente da outra putinha. Enquanto segurava o quadril de Stefani com uma das mãos, com a outra acariciava o quadril de Camila, e passeava com minha boca por seu seio.

O tempo de Stefani acabou e eu a liberei. , Dei uma lavada no pau , Troquei a camisinha, e pude receber os lábios de Camila no meu pau , caralho, muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiito bom, ia até o fundo, depois puxei seu rosto e penetrei-a no ppmm. Minhas mãos acariciaram seu rosto e ela sorriu, minha língua percorreu a dela em um beijo, e aos poucos fui me desvencilhando e colocando –a de quatro. Enquanto estava mordiscando a dobrinha da bunda da piranha, perguntei . “ Me dá a bundinha??? “ A resposta “ VEmmmmm.”

EU REALMENTE NÃO ACREDITO QUE FOI UM SONHO POIS COMI A BUNDINHA DELA NOVAMENTE DEPOIS DO ENCONTRO.

Segurei seu quadril e penetrei-a na bucetinha , segurei seu cabelo e levemente puxei-a até encontrar seu lábio, mordisquei , e suguei seu lábio inferior. No final tirei o pau da bucetinha e lentamente coloquei na entradinha da bunda da piranha, e foi lentamente entrando até o cabo. Bem devagar até sentir meu púbis tocando em sua pele , e pouco a pouco ela foi rebolando até entrar tudo, e me conduziu até a estrada da perdição. Me acabei naquela vadia. Depois de meter lentinho ela foi pedindo para aumentar e soquei sem pena, fodão. Fiz meu corpo deslizar sobre o dela com o pau todo dentro e continuiei metendo com ela de bruços. Fodaço , minha mão entrelaçada a dela, meu rosto procurando o dela, e nosso suor se misturando, e a voz da Camila repetindo “ Não para , não para...” Gozei fortão. Ainda fiquei um tempo sobre ela , depois beijei-a, ficamos um tempinho conversando, dei-lhe o adcional, e fui embora.

Questões a serem levantadas:

Porra pedi tanto isto a elas e nunca . Por que agora ? Será que foi pelo fato de temos tido vários encontros. Camila mensionou que não fui o único felizardo, disse ter feito mais alguém feliz com sua bundinha na outra semana.

Outra que devo postar foi a Nívea ( 24), me encontrou e me tratou como ...um mestre, foi submissa... O que mudou????? , pois continuo feio , pobre, burro, careca e com pau pequeno.

Minha única explicação é que elas tão lendo o que escrevo e estão se aproveitando da minha nobreza. Hahahahahaha Tão abusando de mim. Se continuarem abusando assim, podem continuar...hahahaha

Custo 25 casa gp mais 20 pela sodomia cada

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por labreda » 21 Set 2012, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

ocorrido em fev 2012 a 85 parece nem ter mais os andares superiores funcionando então o td fica como uma lembrança saudosa
Camila hoje esta na 13 como Milla e Stefany na 5

Resumo

Reencontrei Camila depois de um longo tempo de ausência e saciei a saudade dela com a Stefany. Mais do mesmo... Beijam selinho, oral com camisinha, e fazem anal (qdo querem hahaha)ZZZZZZZZZZZZZ ROC ROC

Detalhado

Aderball e seus 7 pecados capitais

http://www.youtube.com/watch?v=A1gwovad ... re=related

Prolongo hahahahahah

Vejamos, eu ultimamente estou pagando por todos os meus pecados, minha sorte esta no fundo do poço. E o mais engraçado e triste é quando vc paga pelos pecados que tem certeza que não cometeu... Bom, estes sete são pecados que eu assumo ter cometido. Na verdade eu fiz um tur por pontos do Rio e acabei reencontrando uma antiga paixão na Flávia. No total este foi meu aquecimento pré- folia de carnaval... literalmente botei meu bloco na rua, digo dentro das putinhas, no total foram 7 encontros, dois atendimentos em duplas e os outros 3 solo. Foram cinco gozadas no total.

Eu sei, eu sei sete é conta de mentiroso, bom eu tenho sete testemunhas hahha dos meus sete pecados ..hahahah

Estive na 59 carioca e encontrei Bruna, porem o calor era de matar e não havia quartos disponíveis, fui informado que algumas garotas haviam ido atender na 85, lá ao menos havia a refrigeração e a chance de suar menos enquanto transavam. Dei um tempo esperando vagar algo, dei um beijinho na putinha e rumei para a 85.

Pecado 1 e 2 foram encarados juntos

A Gula ( Camila) e a Avareza (Stefany)

Ao chegar logo no primeiro andar encontro Camila, na verdade ela havia saído da 85 desde o ano passado, e foi muito bom revê-la. Eu já acreditava que ela nem voltaria. Stefany estava sentada em outro canto. Estiquei as mãos e vieram até mim.

Beijos contidos, abraços quentes, perguntas de o porquê demorar tanto a voltar, confissões do qto eu senti saudades, e lábios se encontrando. Infelizmente depois que vc fica um tempo sem as ver parece que como conchas elas se fecham e vc tem que fazer tudo de novo até reconquistar ( parece até piada, conquistar alguém por quem se esta pagando hahahah), o beijo que rolava mais ou menos com a Camila, voltou a ser selinho.

Com a Stefany nem se fala, sempre foi selinho.

Camila é a gula, não consigo só olhar para ela no salão, preciso possuí-la, preciso comê-la, Não consigo comer uma vez só, preciso estar dentro dela... Já Stefany é sem dúvida a Avareza, ela até esboça um sorriso ao me ver, mas se contem e sempre economiza nas demonstrações de afeto, gozo simuladas ou falsas, seu rosto é quase porcelana, na plástica impecável, nos lábios de batom, nos cabelos, agora, negros.

No dia em questão as duas com cabelos negros, e corpos delineados, pareciam duas mulheres maravilha, e por um acessório que eu usei no dia, não há como não me chamar de super man ahahahha. Super man e não super mouse , por favor...hahahah

A primeira foi Camila, as duas juntas subiram na cama e se despiram pra mim, o corpo de Camila é mais moreno, com marquinhas de biquíni, o de Stefany é mais claro.

Pedi que as duas se beijassem e fui atendido, e meus lábios as encontrou num beijo triplo, Camila sentou-se na cama e colocando a camisinha me chupou, segurei seu cabelo, e pude acariciá-lo enquanto sua boca descia devorando meu pau, ao meu lado Stefany deixava que minhas mãos acariciassem seu corpo, suas fendas, suas reentrâncias, enquanto nossos lábios se reconheciam e se cumprimentavam , num avarento e contido selinho... mas mesmo assim muito bom.

Camila deitou-se na cama e penetrei-a no ppmm, como das outras incontáveis vezes, mas neste momento tinha um sabor de reencontro de saudade a ser aplacada, Stefany me olhava e arrastei-a para junto de mim, enquanto fudia uma percorria com os olhos a outra, e descendo a cabeça pude beijar Camila, e ter de volta um selinho sem nenhuma gula. Era como se nossos corpos estivessem presos num laço mágico e a todo o momento mesmo fudendo uma eu pensava em penetrar a outra.

Ainda peguei a Camila por baixo deixando-a me cavalgar, e ter os pequenos seios a me massagear, pedi a bundinha, mas a resposta foi.: “Hoje não, mas na próxima, quem sabe..”... Findo o tempo com uma, troca de camisinha e tudo de novo com Stefany, no ppmm, de ladinho, e finalmente de quatro, enquanto penetrava uma beijava outra e ao pé do ouvido pedi a bundinha, e desta vez ouço as deliciosas palavras que nada tem de avareza: “Vem.”. Penetrei-a de quatro e fui pedindo para que se esparramasse na cama e estava penetrando aquela bundinha linda com a putinha de bruços, um gosto de Pimenta, soquei até me acabar, e pagar todos os meus pecados com gotas de suor e sêmen...

27,00 cada garota mais presentinho de 20,00 anal

Despedida e próximo andar...e a eterna busca o eterno descontentamento, Sag...

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por labreda » 21 Set 2012, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:

fev 2012

Luisa é o terceiro pecado capital dessa eterna busca... Essa filha da p... é igual cachaça...

Ao subir até o 2° andar encontro conhecidas de outros carnavais, Luísa, Natasha, e Nanda, como já estava em fase de recuperação depois dos dois primeiros pecados escolhi uma e a escolhida foi Luísa.

A putinha é realmente um pecado luxuriante, na verdade pecado é não fuder esta piranha. Uma negra, alta, esguia, com seios grandes, mas na medida, olhos levemente se projetando,parecem querer te devorar, mas são sonsos, manhosos, e um sorriso lindo. Os cabelos, ora são ruivos, ora negros, ora lisos, ora encaracolados.

http://www.youtube.com/watch?v=NKoZorSl0VA

A luxuria de Luísa esta na entrega irrestrita, tirando a sodomia, e o oral com preservativo, todo o resto é permitido, e foi bom, muito bom beijar aqueles lábios, sentir o pircing, a língua dela na minha, e o gosto da saliva desta piranha....

Pode-se dizer que o ar foi insuficiente para a trepada que tivemos, mesmo com a refrigeração meu corpo e o dela saíram pingando.

Comi a piranha em todas a posições que quis e foi uma foda com uma putinha que sorri ao te beijar, peguei-a no ppmm, de ladinho, de quatro, mas acabei gozando com ela de bruços...enquanto segurava seus cabelos puxava levemente para trás e beijava seus lábios...

Fodaço... igual cachaça ahahahahah

Ao sair ainda vi a Nanda com cara de choro, e paguei-lhe uma coca ...

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por labreda » 21 Set 2012, 13:03

fev 2011 , nem da pra perceber que a bia descrita aqui foi amesma do encontro com cinara que me tratou malzão. Mas depois de um tempo foi muito maneiro reencontra-la, realmente a primeira impressao nao é a que fica
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... e#p1745425

Deixando a dieta de lado e subindo ao infinito e além no 3° andar... encontro Bia e Dani... os pecados da ira e da inv..

RESumo,

Bia, cheinha, com cintura, fode legal,( qdo vai com a tua cara ou qdo é bem tratada), adorrra a cama de casal...Ahhh é completa...( se vc souber desenrolar)

Dany, faz o estilo Sheila Carvalho bunda grande, rosto bonito, foi maneira na primeira foda que tive, depois fica olhando o relógio...

Prolongo...

http://www.youtube.com/watch?v=1G4isv_F ... lg&ob=av2e

Depois de tantos pecados era impossível não ir para o inferno, mas até o inferno é um bom lugar se estivermos lá com as pessoas certas, ou com certas pessoas erradas mesmo...hahahahah

Bia foi com toda certeza e é a rechonchudinha mais ninfa e gostosinha que eu já fudi. E a mais irada tb, a única que disse uma vez há muito tempo ... “ Não vou te atender seu estúpido...” quer mais IRA, que isso.

Dany, é meio que” ta mais pra olhar que para fuder”, parece pensar que é gata, gordinha, mas gostosa e não tá muito a fim, mas tá ali. Na foda parecia nos olhar meio com INVEJA como a pensar porquê eles gostam tanto de fuder... que coisa chata...que tédio ahahahha, a sensação que ela passa é que tá doida pra ir embora...

A foda com as duas foi maneira, comecei com a Dany, enquanto uma me chupava a outra me beijava, até pedi para que as duas se beijassem na minha frente mas não rolou... Se eu insistisse na Bia acho que até rolava, mas a Dany parecia irredutível....

Na foda o legal é que as duas são cheinhas, com bunda grande e dá pra socar forte, o grande problema é que tem que ter pau grande, ahahahha, como eu não tenho, teve hora que a bunda dela deixava entrar só a cabecinha.

A bucetinha da Dany, tb é um capitulo a parte, toda rechonchudinha parece um big Mac... mas uma Mac buceta... soquei sem pena na vadia . Infelizmente os beijos foram selinhos.

Troca de camisinha, e parti para a Bia, e ai foi foda, pra se ter uma idéia as duas piranhas deixaram-se fuder de salto alto em cima da cama....

Com a Bia a foda foi menos mecânica, a entrega é melhor e ela fala abobrinha a vera. O rosto é o diferencial, muito delicadinho. Os seios bonitos , mas cada um com um volume diferente dão a ela algo de único, dá vontade de sugar até ficarem do mesmo tamanho. Rolou beijo, chupão com ela, acabei puxando a DAny e enquanto penetrava a , beijava a outra. No final meu horário acabou e tive de prorrogar, prorroguei com a Bia somente,e ai rolou a pergunta... “ Eu prorrogo mas quero a bundinha... “ E a resposta foi a melhor possível: “ Vemmmmm”.

Penetrei aquela bundinha com ela de ladinho, e acariciando seus seios, seu rosto... O início até passar a cabecinha foi lentão e ela falava e gemia , até mesmo de uma outra cabine um cliente se assustou com a demora e os gemidos e virou torcedor gritando “ Come logo ela...” A Bia respondeu altão num tom de IRA... “ Ele tá comendo meu cuzinho, seu anta. Se for rápido, ele vai me arregaçar toda...” Virou feira ahahhahah

Depois de todo dentro soquei até me acabar, mas confesso que era a terceira e eu não consegui gozar dentro, tirei a camisinha , e esporrei tudo fora numa gozada, para minha surpresa que não foi Zé gotinha, gozei enquanto a vadia me beijava.

27,00 cada mais 20,00 sodomia, mais prorrogação...

Encarando o sexto pecado capital, o jeito baino de ser...hahaha

Link:
🔗

Responder