retrosfodativa março 2011 camila esta na 13 agora chama-se milla e vivi, reencontrei na 24 mas disse que ia sair. Come-las juntas novamente?? So no proximo eclipse ahahahahh
VIVI & CAMILA - 1º ANDAR
http://www.youtube.com/watch?v=u9Addwzm ... re=related
Meu sonho imaculado criou fôlego e pele,
Eu tenho esperado por elas,
Marcado, com uma tatuagem conhecida.
fui criado para este momento...
O que uma faz, a outra desfaz. Vadias!!!!!!
Uma mulher com o brilho do sol e outra com o fascinio da lua, só poderia terminar em putaria...
Resumo
Aderball e o Eclipse de putas,
o dia em que o sol e a lua se alinharam para o meu prazer...Nem precisa dizer que a luneta que usei para vislumbrar e penetrar neste fenômeno foi meu pau...
Estive na 85, em busca da Vivi, ou da Camila, e para minha surpresa as duas passaram por mim , e não consegui escolher APENAS umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Como sou um ser incrivelmente atormentado e indeciso fiquei com as duas ... comi as duas juntas no ménage a troi. Comecei com a Camila, e finalizei com a Vivi. Gozando fundão com meu pau penetrando a Vivi , enquanto a segurava Camila pelos cabelos e sugava seus lábios ...
Detalhado.
( Se eu comendo uma já sou longo no TD, imagina comendo duas ao mesmo tempo hahahah)
CAP 1 o encontro
Num dia comum fui a 85 e no primeiro andar não encontro nada, muita gente bebendo e nada de quem eu queria. Subo e nada tb. Volto e pergunto pela Camila, ou Vivi e para minha surpresa, o prenúncio de algo irreal acontece. Sou informado que as duas estão na casa, em atendimento , mas na casa. Tento controlar minha ansiedade, pois falta pouco, e sento . Mas a proximidade com uma cabeçada de marmanjo me traz mais ansiedade, e não fico a vontade.
Levanto e vou aguardar no corredor interno e para minha surpresa ao abrir a porta é como se um raio de sol atingisse minha fronte e por alguns momentos me cegasse. Vivi caminha em minha direção, o sol brilha em seus cabelos loiros, e seu movimento de quadril ao andar, me perturba, me desconcerta , nossos corpos encontravam-se em rota de colisão, ela sorri, mas ante ao choque, paro a sua frente e pergunto:
“ E ai ? Tá livre ?”
A resposta é a melhor possível : “ Sim , estou livre.”
Minhas mãos deslizam por seu corpo, num abraço. E ante a nossa conversa nossos corpos se acariciam e se sarram, enquanto aguardo uma vaga para uma cabine uma voz conhecida se pronuncia atrás de mim. Minha pulsação volta a acelerar e neste exato momento eu tenho certeza de estar diante de um fenômeno de proporções antológicas. Algo que marcara minha trajetória de putaneiro. A voz de Camila atravessa meus ouvidos e dirigindo-se Vivi, ela fala:
“ Tá vendo ??? È este o cara que eu tinha te falado.”
Meu sorriso é meio sem graça, mas meu prazer é imenso ao vê-la, Camila é a Lua, no semblante com olhos triste, no cabelo negro como a noite e no corpo de pele clara como a superfície lunar.
O eclipse estava completo. Nem preciso dizer que já a cumprimentei, perguntando se estava livre. Neste momento enquanto tinha Vivi de costas para mim sendo abraçada rebolando e massageando meu pau com a bundinha. A putinha da Camila me abraçou por trás num legítimo sanduiche, enquanto roçava sua boca no meu ouvido:
“ E ai vai comer as duas. ??? Vai agüentar??? “
Vadia , rebelde , dei muita pirocada nesta putinha, chicoteei seu corpo com minha língua.
Neste momento a porta se abriu e o salão com uma cabeçada sentada vislumbrou nossa silhueta. As duas putas começaram a me sacanear :
“ É A DANÇA DO MAXIXE, É UM HOMEM NO MEIO COM DUAS MULHERES FAZENDO SANDUICHE.” Hahahahahahah
Uma cabine vagou e felizmente era com cama de casal , .
CAP 2 no quarto
Ao entramos, elas foram logo subindo na cama e se desnudando. Embora eu já tenha feito inúmeros programas, o ménage era o terceiro. To com vergonha de dizter isto , mas sou quase virgem.
Tirei minhas roupas e subi na cama, antes que elas começassem sem mim.hahaha Pois já estavam me sacaneando dizendo que eu tava levando muito tempo tirando a roupa e não ia sobrar para transar. Hahahah
Ao subir na cama, foi como se o mundo ao meu redor deixasse de existir, naquele breve momento, eram apenas três corpos celestiais, ou infernais ( se preferirem) que se chocavam se procuravam, e deste atrito nascia um prazer monumental, bocas que se beijavam, saliva que escorria, mãos que se perdiam, línguas que açoitavam corpos em riste , fendas, reentrâncias, e saliências, e bota saliência nisto. Tudo isto ao som , não do vácuo do espaço, mas sim de gemidos, e risos.
Fazendo e desfazendo, gostoso...
As duas nuas ma minha frete, Camila me beija, entre abrindo a boca e deixando minha língua procurar a dela. A Vivi é mais selinho que beijo , mas acabam me proporcionando um beijo triplo, onde consigo beijar duas bocas ao mesmo tempo, e o mundo gira e desmorona ao meu redor. Neste momento Camila desce dos meus lábios e beija meu peito e vai para o meu pau devidamente encapado , ela o chupa e com uma das mãos acaricio seus cabelos, negros, seus seios pequenos, enquanto com a outra mão passeio pelas fendas de Vivi, delineio suas superfícies e continuo a beijá-la.
A boca de Camila me suga e sua língua massageia minha glande, suas mãos percorrem e acariciam meu saco. Nesta hora eu tenho de me segurar e pensar em algo para não Desmoronar e gozar tudo ali.
Camila me olha e sorri com meu pau na boca e se desvencilhando deita na cama e me chama para penetra-la. Meu pau entra lentamente e soca fundo na putinha, estamos no ppmm, e tenho seus lábios entre os meus, e sua língua encontra a minha, estou fundendo na lua , estou fudento a lua, mas quero o calor do sol. Estico o braço e acaricio a bunda da Vivi, e os seios. Puxo Camila sobre mim e a faço me cavalgar, a metida faz barulho e seguro forte sua bundinha, cravando os dedos e dando palmadas, posso ver o brilho das estrelas numa noite de luar , posso ouvir o gemido delas.
As duas se beijam na minha frente e tenho que me segurar novamente para não gozar. Penso no espaço, no infinito. Na via látea de porra que irei gozar em breve.
Vivi me olha sorrindo, e vendo que estou nas últimas diz:
“ Vê se guarda um pouco pra mim. Agora é a minha vez.”
Me desvencilho da Lua e vou para o sol, a camisinha é trocada, e enquanto falo que é broxante trocar, Vivi abocanha meu pau e coloca a nova camisinha com a boca, a sensação de ver aquela loira escultural indo até o fundo do meu pau, ao mesmo tempo que sinto as mãos de Camila passearem pelo meu corpo e seus lábios voltarem a percorrer meu peito, é algo INDESCRITÍVEL.
Vivi se reclina, e sorrindo como um sol que se deita me chama. Meu pau penetra naquela bucetinha como um cometa e lentamente seguro aquele quadril fantástico e meto sem pena. As duas se beijam novamente e a trajetória de minha orbita dentro da Vivi se repete, soco sem pena, tendo a Camila me acariciando , os beijos na Vivi são meros selinhos. Meu corpo já ameaça desmoronar, mesmo com o ar o suor escorre na minha pele e meu fôlego parece esvair-se, puxo a putinha por cima e a faço me cavalgar enquanto minhas mãos espalmam carinhosamente aquela bundinha.
Meu gozo é eminente e em meio ao meu pau dentro daquele buceinha com o calor do sol, seguro os cabelos da Camila e roubo-lhe um beijo , misto de chupão com gosto de lua, e não agüentando mais gozo com rajadas dentro da Vivi como uma chuva de meteoro.
Fodaço.
http://www.youtube.com/watch?v=4BVdrb-Jx20
Ficamos ainda alguns seguntos neste emaranhados , nos despedimos e voltei a terra. Minhas pernas não me obdeceram de imediato mas me recuperei...
...falando absurdos,
virando a noite,
perdendo o senso,
derretendo satélites...