Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutanheiroCarioca
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Dez 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Aline - casa 44

#286 Mensagem por PutanheiroCarioca » 30 Mar 2009, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - Casa 44

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 27/03/2009 - sexta feira
--------------------------------------------------------------

Sexta feira, voltando meio alcoolizado de um happy hour que se esticou além do previsto, e precisando acordar cedo para um evento de trabalho no dia seguinte. O que um homem adulto e responsável faria? Esticaria até a VM pra terminar a noite, é claro!

Como o confrade Maldito, eu também estava em crise de abstinência de cu, e estava muito a fim de arrombar um rabinho antes de ir pra casa. Parei o carro e dei uma volta pra dar uma sacada na vista, e me espantei com a tranquilidade do local, considerando tratar-se de uma sexta feira. Mas aí me lembrei que já era dia 28 (passava da meia noite quando cheguei), e que provavelmente o pouco movimento devia-se ao final do mês. Menos garotas, paciência; mas menos machos fedorentos esbarrando em você.

Dei várias voltas pelo local e já estava desanimando, quando passando pela casa 44 - a primeira que se vê quando se chega à VM - parei pra ver a Michele (ou Elaine, dependendo do dia), que já comi algumas vezes. Estava na porta, loira magrinha e bonita, e com os cabelos maiores. É bonita, mas não é uma suuuuuper foda, então acabei notando uma negra que estava ao lado dela. Bonitinha, simpática, e com um corpo legal - o que a galera costuma chamar de 'falsa magra', magra com umas boas curvas, e uma bundinha muito gostosa. Não perguntei a idade, mas parece ter menos de vinte anos. Perguntei o preço - 28/meia hora - e se fazia anal, no que recebi resposta positiva. Resolvi conferir, e subimos.

As masmorras da 44, além de mal iluminadas e apertadíssimas, têm as camas meio altas, o que obriga um cara de 1,78m como eu a ficar na ponta dos pés se quiser colocar a mulher de quatro na beira da cama e fodê-la de pé, coisa que adoro fazer. Isso é ponto contra para a casa, mas deixa estar.

A menina se mostrou uma grata surpresa. Beijou gostoso, estava cheirosa e com um hálito bom, um beijo muito gostoso. Ficou excitada e molhada, e a peguei gostosamente na bucetinha. Soquei uns dez minutos e pedi o cu. Juro que achei que ela fosse tentar algum artifício pra fugir, porque não pareceu muito convincente quando disse que fazia anal, mas nada disso. Pegou um tubo de xilocaína, socou no cuzinho, na cabeça do bruto, empinou o rabinho e pediu pra fazer com cuidado. Coloquei com calma, ela reclamou um pouco, mas nada fora do normal; dei uns minutinhos pra ela acostumar e fui intensificando; soquei uns quinze minutos naquele rabinho, tanto eu quanto ela gritando alucinadamente, ela pedindo tapas na bunda e pedindo pra ser xingada. No fim, eu estava com um pé no chão e outro no colchão , segurando as ancas dela e socando com muita, muita força mesmo naquele cuzinho, e gozei com tudo. A mina aguentou bonito, sem deixar a peteca cair. Um show de trepada, virei freguês com certeza.

O ponto cômico da noite foi sair do quarto e dar de cara com a Michele / Elaine de frente pra uma mínúscula pia de banheiro, com um pé na parede, um lençol amarrado na cintura, molhando a mão e passando na xota. Tive que rir quando ela me viu olhando e rindo perguntou "Vai ficar aí parado me olhando lavar a buceta?". Tem coisas que só a VM proporciona a você...

Custo da noite: 28 do TD + 5 do estacionamento + 2 de uma coca-cola
35 pratas por uma trepada sensacional. Vila Mimosa é fooooooodaaaaaaa !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#287 Mensagem por Maldito » 30 Mar 2009, 22:44

Caro SubGael,

Conforme o tópico REGRA PARA POSTAGEM DE TDS NAS ZONAS, PRÉDIOS E AFINS, para postar TDs nesse tópico da VM você precisa especificar o número da casa onde a vagaba trabalha. Essa informação é obrigatória.

Como você era "cabaço" da VM, duvido muito que saiba dizer as casas onde os TDs acima foram realizados.

A menos que você volte à VM e obtenha essas informações, seus TDs serão desclassificados e excluídos. Se tiver a intenção de voltar à VM em um futuro próximo (no máximo 2 meses) favor me avisar por MP que mantenho seus TDs em stand by, aguardando essas informações.

Qualquer dúvida, favor me contactar via MP.

Agradeço sua colaboração e compreensão,

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Cristiana - Casa 13

#288 Mensagem por estressado » 04 Abr 2009, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristiana - Casa 13

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje acordei querendo fazer merda. :) Pensei "vou na Vila pergar uma Melancia..." e às 10:20 tava lá.

Tava bonzão, várias opções. Primeiro, a Raquel da casa 42 chegou em mim toda simpática e a bunda dela é grandinha, mas eu queria mais. Aí furei o olho de um velhinho na casa da varanda, mas quando vi de perto a cara cansada da garota, mesmo super simpática, a devolvi. Nesse caso, eu queria menos. :)

Aí fui pro U e re-encontrei uma morena clara que fica sempre de calcinha na casa 13, novinha com rosto muito bonitinho e uma bunda muito enorme, fofa, redonda, lisinha e que tava na minha lista há um tempão: Cristiana.

Chamei ela pro hotel, mas ela perguntou se eu não preferia lá mesmo, já que tem ar condicionado e prometeu oral sem camisinha e beijo de língua. Paguei R$30,00, ela não deu troco, também não pedi e subimos. Entramos num quarto totalmente escuro, pedi um com luz, mas ela falou que tinha uma garota dormindo no único com luz. Tava ruinzão (breu total), mas pelo menos tinha ar condicionado realmente.

Tiramos a roupa, botei então a gostosa de costas pra parede e rolou uma belíssima esfregação naquela bunda enorme. Ah, nada como saciar a vontade de algo que se quer muito... Aí ela foi pegando a camisinha e falou que como tava duro, nem precisava de oral sem camisinha. Tentei argumentar, ela não colocou, falou pra eu deitar, ficou em cima de mim como num 69, depois mandou, me puxando pra cima pela bunda: "levanta um pouquinho pra eu chupar seu cu."

Respondi "que chupar meu cu, o quê?" e abaixei minha bunda ao máximo (quem tem cu tem medo). Aí ela se levantou e pediu pra eu ficar em pé, comigo já pensando "putz, me fodi com uma 171 doida e ainda no escuro...". Fiquei em pé, ela colocou a camisinha e nem pedi pra ela chupar, falei pra ela deitar e fiquei comendo ela no papai e mamãe por um tempão. Por incrível que pareça, tava bonzão, mesmo com ela tendo fugido do beijo, já que ela tava molhadaça, a bucetinha tava carnudaça e a pressão sobre a bunda enorme dela deitada tava dando uma sensação gostosona.

Aí ela perguntou se eu gostava de cu, falei que sim, ela ficou de quatro e deixou eu enrabar aquela bunda enorme até eu gozar fortão. Muito bom!!!!!!!! Então ela falou que ia descendo, fui me arrumando e notei que os 80 reais que estavam no meu bolso direito (eu tinha levado 110 no total, 30 no esquerdo e 80 no direito) tinham se reduzido a 10 reais... Eu sei que não posso escrever que ela me roubou pelas regras do fórum, então somente relatarei o que aconteceu e cada um conclua como bem entender.

Desci e cheguei nela no salão, falando grosso "você me roubou 70 reais". Ela respondeu que não, falou que eu devia ter perdido e pra eu voltar e procurar. Falei então que ia chamar a polícia pra gente resolver o problema. Aí ela pediu pra gerente do lugar subir comigo pra procurar, subi na boa, explicando o que aconteceu, repetindo que eu ia chamar a polícia em seguida e a deixei procurar.

Finalmente, descemos e a gerente do lugar falou que ia me dar 70 reais do caixa e depois procurava. Mais uma vez, não vou comentar pra não ir contra as regras... Bom, peguei a grana e saí de lá puto, mas pelo menos não me sentindo otário. No fim das contas, até que não foi tão ruim, não teve oral, mas teve anal, e foi só trintinha, mas foi 171 e com emoção demais pro meu gosto, hehehe. TD negativaço!

Em seguida, fui pra rua e me dei bem... Mas aí já é o próximo td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Milla Dengosa - Casa 62

#289 Mensagem por estressado » 04 Abr 2009, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Milla Dengosa - Casa 62

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da Cristiana, fui pra rua gastar a grana recuperada. Nem tinha dado tempo de eu me recuperar psicologicamente, aí uma gordinha MUITO LINDA MESMO, olhou sorrindo pra minha cara de raiva do outro lado da rua.

Na despedida, ela me falou que tem blog, mas anteciparei o endereço: http://milladengosa.blogspot.com (Ah, Melancia como eu queria...)

Ela pediu inicialmente R$65,00, mas negociei uma hora por R$50,00 e fomos pro Canário. Paguei R$30,00 pelo período, pedi o quarto com o melhor ar condicionado e fomos pro 103, que tava bonzão.

Ah, meu irmão, essa valeu a pena! Beijão gostosão, depois banhos, amassão, chupei a bucetinha da gordinha gostosa até ela ficar molhadaça, depois ela me deu um show de chupada e por um tempão. Aí colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, depois gozei com aquela delícia de quatro.

Mais banhos, depois mais beijões, mais amassão, mais chupadas de ambos, mais papai e mamãe, mais de quatro e finalmente gozei fortaço naquela boquinha deliciosa e gulosona, hehehe.

Agora, sim, essa Melancia tava gostosa e docinha como eu queria... TD excelente!

Voltei pra casa felizão, matei minha vontade de bundas enormes e contabilizando previsões, provisões, o sucesso na recuperação de perdas, hehehe, e o gasto total de R$110,00 nos dois tds (com anal em um e gozada na boca no outro), até que saí bem no lucro. Mas semana que vem certamente voltarei a investir em poupanças de perfil mais conservador. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataca geral
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Mar 2008, 03:52
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

CRISTIANE – CASA 66 – ESTACIONAMENTO

#290 Mensagem por ataca geral » 04 Abr 2009, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane - Casa 66

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez deu CRISTIANE da CASA 66 a "house" do ESTACIONAMENTO. Foi na 6ª feira dia 03 de abril de 2009. Desta vez cheguei por volta das 18:00 horas e lá estva ela esperando ansiosamente pelo seu príncipe encantado da putaria. Serei breve mas apenas digo que a GP mereceu o repeteco de mais duas célebres carcadas, pois a pervertida é muito meiga, carinhosa, faz um boquete fora do comum, sem capote, e goza como uma verdadeira potranca no cio. Foram duas novamente, e afirmo de novo que esta morenaça de rabo empinado e peitos fartos merecerá outras trepadas que somente ATACA GERAL pode oferecer. Percebi que a CRISTIANE está realmente com um maior tesão da minha pessoa além de estar perdidamente apaixonada, pois afirma que nada faz a não ser pensar em mim e logo que me vê já fica com a xota toda molhadinha pronta mais do que nunca para o abate. :D :D :D ATÉ A PRÓXIMA CAROS PUTANHEIROS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Dez 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Cristiana - Casa 13

#291 Mensagem por PutanheiroCarioca » 06 Abr 2009, 13:09

estressado escreveu: Falei então que ia chamar a polícia pra gente resolver o problema.
Porra, brother, tu é corajoso; ameaçar chamar a polícia na VM. A coisa podia ter acabado mal pra você... NINGUÉM na VM é flor que se cheire, nem as garotas, nem os donos das casas.

Uma vez também me sumiram 30 pratas do bolso da bermuda, e foi na rua. Lá não pode dar bobeira, é terra de ninguém.

Eu geralmente não levo nada pro TD além do necessário. Paro o carro no estacionamento, num local que dê pro guardador ver (nunca na rua); escondo tudo dentro do carro (telefone, carteira, dinheiro extra) e vou pro abate apenas com uns 40 reais, camisinhas e lubrificante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amonra
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Fev 2007, 14:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#292 Mensagem por amonra » 09 Abr 2009, 09:47

é ne uma dessa que ele poderia ter morrido, se até policia civil já morreu lá imagina vc cara? cuidado pra não ter ficado marcado em.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#293 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Abr 2009, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dara - Casa 26

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um dia desses fui na vila em busca de novidades, só que é foda , chego lá e vejo a Dara toda tesuda com aqueles seios de fora, calcinha fio dental minúscula, salto alto, e uma cinta liga preta irada que deixava ela mais destacada ainda.::gostosa::

Na minha opinião, essa mulher é gostosa demais sem sacanagem, puta que pariu, fora que acho ela mais gostosa a cada vez que vejo. Como já disse anteriomente, tem um corpo escultural, rosto lindo, bem bronzeada, 1.65 m, magra, barriguinha zero, cabelo preto liso, bunda perfeita sem ser muito grande nem pequena, mas acho a bunda dela muito foda, além da marquinha de biquini sensacional.

Não tinha intenção de sair com ela, mas eu não aguento, fiquei de pau duro só de ver ela ali em frente à porta da casa, dei mais uma volta e subi com ela.

No quarto, caí de boca nos seios deliciosos, enquanto apertava aquele rabo e passava a mão nas pernas, chupei muito aquelas tetas, a dara estava cheirosíssima, show!

Fiquei com o pau durasso só naquele amasso, então ela colocou o capote, e apesar disso , a mamada é boa, vai até o talo. O problema é que não dá pra ficar muito tempo no oral, devido ao curto tempo do TD, mas seria bom se pudesse aproveitar melhor aquela mamada.

Peguei ela de quatro, fiquei metendo bem devagar só observando aquele cu, assim como o pau entrando e saindo da buceta, e como o quartinho ali é bem iluminado é melhor ainda, dá pra ver tudo de forma excelente, aí ela me pede pra meter forte, começo a socar com tudo na puta, mas tive que me controlar pra não gozar tão rápido, aí fomos de lado e meti muito nela apertando as peitolas e beijando sua nuca, até que gozei pra cacete.

Td novamente muito positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#294 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Abr 2009, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula - Casa 18

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Ana Paula é morena clara, cabelo preto liso e bonito, acho ela gatinha de rosto também, tem seios pequenos , pernas torneadas, tem uma bunda show de bola, durinha e empinada, com maquinha de biquini, é muito gostosa. Já tinha visto outras vezes na vm, costuma ficar sempre de shortinho jeans na casa 18. Sempre que a via não sei porque achava ela meio marrenta, nada a ver.

Foi simpática na abordagem, paguei R$ 29 (valor atípico, mas tá beleza) e subimos a escadinha.

Os quartinhos dessa casa são de certa forma legais, limpos e não tão apertados. Tirou a roupa mostrando aquele corpo tesudo, e fiquei vendo a gostosa de quatro e apertando sua bunda enquanto endurecia a pica, colocou o capote e chupou, mamada básica, nada demais, padrão.

Começei metendo nela de quatro na beirada da cama comigo de pé, só aquela visão da gata de quatro já vale o TD, é muito boa.

Depois continuamos de quatro, mas comigo em cima da cama, conforme eu ia aumentando o ritmo das socadas mais alto ela gemia, mas sem ser exagerada, o que aumentou ainda mais o meu tesão, pode até ser fingimento, mesmo assim ainda acho melhor do que aquelas que não demonstram reação nenhuma enquanto vc mete, ficam parecendo múmias, o que é péssimo.

Depois peguei ela de bruços e fiquei metendo forte naquela xoxota gostosa enquanto apertava seus seios e gozei, bem em cima da hora pois se passaram 2 segundos e o tempo acabou acabando.

Gostei da gata, é gostosa, bonita e fode legal, não fica reclamando nem apressando, valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#295 Mensagem por Maldito » 11 Abr 2009, 02:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Ver?nica - Casa 32

Fez Oral sem camisinha:SIM
Rio de Janeiro, primeira semana de março de 2009

A Verônica é negra, cabelos curtos, 1,60m, 19 anos, pernas bem feitas, sem barriga, bunda bonita, apesar de pequena. É uma pretinha bonita. Só não gostei do par de peitinhos murchos que parecem dois ovos fritos.

Negociei o boque sem capa e o rabo (que acabei nem comendo) e partimos para a masmorra. Chupou bem legal e sem frescura, apesar de não ser nada excepcional.

Depois rolou uma cavalgada de frente que não empolgou muito. Não sei dizer se a piranha é preguiçosa ou não sabe trepar mesmo.

Como a foda estava muito mais ou menos e eu estava sem paciência mandei ficar D4 para eu gozar logo e vazar. A foda com essa puta não é muito empolgante mas pelo menos ela faz tudo que se pede sem reclamar. Quando penetrei na bocetinha por trás, comecei a apertar a bundinha durinha e a vagaba começou a jogar a bunda para trás pensei que a coisa fosse melhorar. Então a piranha estragou tudo começando com aquele PPP escroto querendo me apressar: "Goza na minha buceta. Vai, goza cachorro". Nesse momento, minha paciência que já não era muita nessa noite acabou completamente. Desisti do cu e soquei com força na boceta, despejando meu leite na sacola.

R$ 27 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#296 Mensagem por Maldito » 11 Abr 2009, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Tatuada - Casa 14

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rio de Janeiro, primeira semana de março de 2009

A Rafaela é branca, aproximadamente 1,70m, cabelos escuros compridos, olhos escuros, corpo e rosto bonitos. O peitos, médios, são bem interessantes. É uma perva bonita.

No ato da abordagem demonstrou-se receptiva, simpática e atenciosa. O que desanima é que não beija, não chupa sem, não libera a rabeta... Só fui mesmo porque apesar de tudo, um pré-atendimento tão bom constuma ser o prelúdio de uma boa foda.

Quando a perva tirou a roupa pensei: "me dei bem". O corpo é realmente bonito. Caí de boca nos seus belos peitos. Que peitos gostosos de chupar! São daqueles estilo "furando a blusa". Não são tão duros mas também não são flácidos. São peitos com consistência de peito de verdade, se é que vocês me entendem. Só não brinquei mais com eles por falta de tempo.

Mamou com capa, mas com gosto. Deu um valor no garoto não esquecendo do saco e das bolas, massageando-as e dando umas linguadas. Boquetão maneiro. Não fosse a capa teria sido realmente foda.

Começou uma bela cavalgada de frente. Essa sim sabe fazer com vontade e disposição. Enquanto cavalgava botava os peitos na minha cara para eu chupar. Gostei muito!

Em seguida peguei-a D4. Meus caros, essa mulher D4 é uma visão simplesmente linda. A cinturinha fina seguida de uma bela bunda, dão um visual excelente. Botei por trás e fui bombando segurando aquela cinturinha fininha e o encaixe foi perfeito. Só faltava ter escrito na cintura da perva: "segure aqui". Meti assim durante um bom tempo apertando a bunda, acariciando os peitos ou segurando pela cintura e puxando. Gozei bonito.

R$ 27 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#297 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Abr 2009, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela - Casa 30/23

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confesso que ando sonegando muitos TDs realizados mês passado e esse na vm, mas aos poucos vou colocando em dia.

Nesse dia em questão vi no corredor em U, uma puta que fiz TD em 2005 putz, essa merece o repeteco.

A Daniela da casa 23, como já foi dito aqui é realmente um fodão, já havia saído com ela outra vez, então quando a vi de novo não perdi a chance, pois ela não costuma estar sempre lá, achei melhor subir logo.

A mulher é alta, deve ter uns 1,75m, morena clara, seios pequenos, destaque para a bunda que é SENSACIONAL, maior rabão mesmo, grande e dura, ela tem o rosto simpático, não é linda nem feia. Mas o forte dela é a simpatia, na abordagem te trata muito bem, é tranquilona.

Paguei o valor padrão VM R$ 27,00 / 20 min e subi. Começamos os trabalhos nos beijando, enquanto apertava aquele rabão da gata, depois desci para o pescoço, com ela retribuindo os carinhos sem frescura nenhuma, parece sentir tesão mesmo.

A mamada apesar da capa é eficiente, vai até a base da pica e volta, mas se negou a lamber as bolas. Peguei de quatro em cima da cama, e foi só felicidade, a mulher deixa socar tudo sem dó e não fica reclamando nem te apressando pra gozar, depois fiquei metendo com ela na beirada da cama comigo de pé admirando a visão daquela bunda até que gozei.

Ponto fraco do Td é o pouco tempo, pois 20 minutos não dá pra aproveitar muito a mulher.

A garota fode sem frescura, além de ser carinhosa e simpática, vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Viviane - Casa 60

#298 Mensagem por Ken Masters » 19 Abr 2009, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane - Casa 60

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudades da VM, alvará curto, pernas já cansadas, resolvi não ser muito exigente e deu no que deu, negociação ali e aqui, veio uma gordinha no corredor do U oferecendo um anal, antes tivsse ficado por ali mesmo, depois uma magrela na 14 muito estranha oferecendo oral sem capa, dispensei, depois conversei com uma morena, cabelos e olhos pretos, rosto dispensável, seios a amostra, tatto grande por todo o corpo, na altura da casa 60 bem na frente, chamei para o pap e já o esperado, oral capuzado sem anal, até ai daria um td neutro, o problema é que eu ficaria mais excitado se me dessem uma boneca de plástico, a mina é uma frieza em pessoa, ppp adicionado a chatice de ter que ouvir frases como:

Vem me come d4! (Isso depois de uma punheta mal feita)
Num possu ficar po cima porque o meu joelho vai "doê"!
Goza rápido meu amor que o tempo tá acabando!
Vou te deixar ai se demorar...

Detesto esse tipo de situação, na hora nem reclamei, afinal tem o forum para fazer isso, não estou exigindo nada demais, só o profissionalismo e convicção que a gp precisa!

27,00 para tabela!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#299 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Abr 2009, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel - Casa 54

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nesse dia cheguei na VM e estava abarrotado de gente, vi várias pervas que já saí outras vezes, mas realmente não estava a fim de fazer um repeteco não, queria dar uma desbravada. Sendo que nem curto muito fazer isso, porque prefiro sair com alguma que já conheça e seja um fodão, do que subir com alguma nova e a foda ser ruim. Mas eu já tinha algumas na listinha.

Então continuei rodando pelo corredor em U, e avistei a Raquel na sacada da casa 54.

Morena gostosa, tem as pernas grossas, cabelo comprido, seios pequenos, bunda grande, tem algumas marcas de espinha no rosto.

Paguei R$ 28,00/20 min, e subimos, na cabine tirou a roupa e ficou de quatro, enquanto eu olhava o rabo, a mina tem maior bucetão mesmo, me disse que não faz anal. Mas esse lance da mina falar que não faz anal, nem levo muito em consideração, pq já saí com algumas que falavam que não faziam, e nas outras vezes em que subi falaram que faziam, vai entender.

Botei o capote, e deu 1 (uma) chupada, ficou de quatro na cama, bombei nela assim por um tempo, mas não passava muito tesão não, tava meio sem graça sei lá, fora que depois de um tempo subiu um cheirinho meio ruim, e cortou ainda mais o tesão que já estava fraco, então me concentrei e gozei com uma certa dificuldade.

A foda não foi ruim, mas também não foi boa, mas a garota é simpática, então vou colocar neutro, mas não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#300 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Abr 2009, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - Casa 26

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois do Td com a Raquel continuei na vm bebendo, foda é que as vezes tem umas putas gordonas que eu não comeria nem de graça, chamando pra fazer amorzinho, quando começei a ir na VM a uns anos atrás até achava isso legal, mas hj em dia não. Então resolvi subir com uma que também já estava na lista, tomei um red bull e fui pra porta da casa 26.

A Adriana é uma loiraça cavala gostosa pra caralho, peitão gigante (silicone) , alta, e uma bunda grande e duríssima com uma marquinha de biquini fenomenal. Pra quem curte loiras cavalonas é um prato cheio. Costuma ficar de maiô, bem destacada na casa 26. Está lá a pouco tempo eu acho.

Cheguei nela depois de muita dificuldade pois a quantidade de cuecas em volta dela nesse dia tava foda, e me recebeu muito simpática e sorridente, nem curto muito ficar lá embaixo trocando idéia com as putas não, gosto de chegar e subir logo e que se fôda. Mas no caso dela só pela abordagem já dá pra sentir que a foda vai ser boa.

Paguei R$ 27,00 por 20 minutos e subi, fomos pro primeiro quartinho do lado da porta, que na minha opinião é o melhor , pois tem um ventiladorzão e é bem iluminado.

A Adriana tirou aquele maiô, e fui chupar o peitão, me disse pra não chupar eles com muita força, então só chupei os bicos.

Perguntei se ela fazia anal enquanto ela me chupava, disse que sim, mas pelo valor adicional de 10 contos.

Começamos de quatro em cima da cama, já que lá não tem como ficar de pé e pegar a mina na beirada da cama, pq são camas de concreto e a beirada fica fora do colchão. Seria ideal pegar ela dessa forma, pois é bem cavala e tem a bunda grande, e meter nela em cima da cama não é muito bom porque fica meio apertado, já que não tem como abrir bem as pernas.

Mesmo assim deu pra curtir a metida naquele rabão de quatro. Bombei um tempo, e fomos de ladinho, comi ela segurando o peitão, e depois de um tempo gozei legal.

Td positivo, gostei e valeu muito a pena, ainda mais porque ela é do mesmo nível de qualquer loira cavala que vemos em outras termas mais caras por aí, além de ser simpática e tranquila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2324 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2360 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    385 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    484 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”