Exato, Brazil. Crie um td novo sobre a Eduarda, e depois eu edito o da Mel, pra ficar tudo certinho!Ken Masters escreveu:Poderia ter postado o TD da Eduarda separado do da Mel, pois são dois programas distintos, logo dois Td´s, boas bimbadas parceiro, eu também não largo um trash, rs!!!BRAZIL RIO escreveu: Escolhi a Eduarda. excelente escolha. a mina foi um achado alí. bom papo, boa foda, morena, cabelos escovados, corpo maneiro. gozei no PPMM, que eu que não ia deitar naquele colchão...
trash, definitivamente.
boa caçada. dois bons TDs
Termas 116 (Centro - Rua da Conceição, 116)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 9
Positivos: 42
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 22
Oral Sem:Sim 31Não 14
Beija:Sim 33Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Re: TD em série Mel + Eduarda
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Safira
TD ocorrido na SEXta-feira! rs
Cheguei no talento, só olhando para ver se achava alguma mina maneira, mas quase não tinham mulheres no salão. Resolvi tomar um refri e esperar um pouco. Logo, começaram a descer minas melhores.
Sufoquei umas 3 (todas bonitinhas), mas nenhuma chupava s/ capote, então deixei passar...
Tem uma loira lá q parece até a Walesca da Gaiola das Popozudas (show, toda gostosa), mas tbm não mamava sem.
Resolvi perguntar pela Safira, mas umas 3 disseram q não conheciam a mesma.
O refri quase acabando e eu pensando em meter o pé, vejo a própria Safira vindo na minha direção... Me olhou, me chamou pelo meu nome: "F... quanto tempo?! Sumiu, gato?! Tava pensando em vc!" Me deu um abraço e um bj no rosto.
Desenrolamos R$ 20, por 20 min. e partimos!
A mamada dela (s/ capote) dispensa comentários. Só fiquei meio bolado pq a safada deu uma mordida bem na kbeça do moleque, dizendo q era para eu sentir tesão... pqp, tesão é o caralhooOoOooo! rs
Metemos no PPMM, c/ ela deitada de bruços e depois D4 até gozar.
PS 2: Kct, aquela cabine é mto apertada, não tem espaço nenhum!
Abração,
Tchau + Fui = Tchui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Sheila Operação Pussy Storm Fase 2
Fui me distrair na 116, um festival de barrigudas com destaque para a mosca varejera musa do Ehcurca , fiquei apreciando a perva morena gostosa, a melhor da casa sem dúvida, marrenta, não faz oral sem capote, burocrática, deve ser uma dessas novinhas que a rapaziada dá uma moral e sobe com ela mesmo que seja sem profissionalismo, que pena, fiquei observando e gol dentro, ela é muito fria, trata o cliente como saco de babatas. Parti para a outra morena, não menos gostosa, caralho, espetáculo de bunda, programa negociado e partir para o combate com a Sheila.
Mina sem frescuras, um pouco de alcool na idéia, hálito de cigarro, mas nada que um chiclete não resolva, beija sem economizar carinho, mas se deixar fica muito tempo nos amassos e força uma chupada e punheta para gozar, tem que se controlar, mas a mina é boa, vaginal normal, anal negado, sem especialidades, ppmm, d4 e de ladinho, não recheei o frango. Mas repito nela fácil.
Quando eu fui com meus amigos queria dar mais uma nota para a 116:
"Outro destaque negativo da noite é aquele suco de coco sem vergonha que me passaram, parece detergente, deixei por ali mesmo."
Tentei abordar as pervas mas depois de dois nãos decidi ir embora, está cada vez mais difícil encontrar um oral sem capote, esse TD deveria fazer parte da série "Caçadores do Boquete Perdido".
Tem uma Mina loira também apetitosa, nova na casa!!! Aguardem entrevista!!!
R$ 30,00 30min
R$ 6,00 consumação mínima
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Falou, E-nóis!!!Lover Boy RJ escreveu:Pode crê, Ken Masters... eu tbm só vou nas pervas que chupam s/ capote!
Essa é a 1ª pergunta entrevista! rs
Abraços, brother.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mel
"Fica comigo meu Mel!" rsrs, estava eu no salão, belo dia para tdzar, encontro essa morena linda, olhos castanhos claros, corpo avantajado num minúsculo biquini, sem dúvida uma das melhores opções da casa. Como eu já conhecia, não vou me estender muito.
Fomos ao quarto, caindo aos pedaços, pelo menos o ar condicionado funciona bem e o chuveiro estava quente. Depois de um banho, só me lembro de beijar, namorar um pouco, ganhar uma massagem e uma boa chupada, um ponto forte e comum entre nós dois. é uma bela tigresa, evita ser passional, prefere o racionalismo, todavia seu profissionalismo é nota 10, passível de repetir com ela.
O resto vc´s já sabem.
70,00 1h
8,00 de consumação.
SHEILA
BEM,ONTEM FUI NESSE LUGARZINHO FEIO,MAIS ENFIM FINAL DE MES,SEM MUITA VERBA,FUI LA
BEM!TINHA UMAS MINAS MANEIRAS,RESOLVER SAIR COM ESSA MORENA GOSTOSA,
SEM FRESCURA,CHUPA SEM,ELA FALOU QUE NAO GOSTA MUITO DE ANAL NAO,
MAIS EU TAMBEM NAO QUIS
VAMOS!SUBIMOS OS QUARTOS ESTAVAM LOTADOS
O LUGAR E MUITO CAIDO,MAIS ELA VALEU A PENA
COMEÇAMOS NOS BEIJANDOS,ELA E BEM CARINHOSA E SAFADA,NOSSAAAAAAAA
CHUPEI OS PEITOS DELA,FICARAM DUROS LINDOS
COMEÇEI A DA UMA CHUPADINHA NO GRILO
DAQUI APOUCO ELA PEDIU PARA ME CHUPAR,CHUPA MUITO
FUDEMOS GOSTOSO
POSIÇAO PARA CA,POSICAO PARA LA
FALEI QUE IA GOZAR
NAO GOSTO DE GOZAR NA BORRACHA
SEMPRE TEM QUE SER EM CIMA DA PUTA,BUNDA,PEITO,BOCA,ETC...
LEITE EM CIMA DA PERERECA
SHOW DE BOLA
VALE REPETECO
EU RECOMENDO
30,00 REAIS 30 MINUTOS
ABRAÇOS
ESSE TD FOI REALIZADO ONTEM SEXTA FEIRA
MEL
BEM ESSA SEMANA FOI NESSE LUGAR FEIO
POUCA GRANA FAZER O QUE
SAI COM UMA MORENA TOP
CHAMADA MEL
CABELOS LISOS ATE A CINTURA,ROSTO BONITO,FALA BEM
E TEM UMA TATUAGEM NA COXA ENORME
A MINA E SHOW
VOU FALAR O MELHOR
CHUPA SEM E DEIXA GOZAR NA BOCAAAAAAAAA
QUE DELICIA
ELA TEM UNS PEITOS PEQUENOS LINDOS
NAO FAZ ANAL,NAO TEM PROBLEMA
BEIJA GOSTOSO,ELA VALE A PENA
E UMA BOA FODA
RECOMENDO E REPETIREI
30,00 REAIS 30 MINUTOS
ABRAÇOS A TODOS
DUPLA SHEILA E SAFIRA
BOA NOITE A TODOS
ESSE RELATO FOI DE SEXTA-FEIRA
ESTAVA SEM VERBA E ROSOLVI VOLTAR LA
A CASA ESTAVA LOTADA,COMPLICADO PARA ACHAR ALGUEM LA
MAIS ENFIM,ESTAVA QUERENDO ALGUMA COISA DIFERENTE
NOVAMENTE VIA A SHEILA,SEMPRE SIMPATICA E SORRIDENTE
PERGUNTEI SE ELA TOPAVA UM BI FEMININO,ELA RESPONDEU NA HORA,CLARO!!!!
ELA PEDIU PARA EU ESCOLHER UMA OUTRA MENINA,ESPEREI UM POUCO LOGO APARECEU A SAFIRA,ELA CURTE BI MESMO,DEPOIS ELA CONFESSOU QUE E LESBICA TEM NAMORADA E TUDO E MOLE,RSRS
VAMOS AO RELATO
SUBI COM AS 2 NAO ME ARREPENDI,CHUPAM MUITO NOSSA,A SHEILA E UM TESAO
A SAFIRA QUE GOSTA MUITO DE BUCETA,CAIU PARA DENTRO CHUPOU ATE O TALO
QUE LOUCURA!!!!FOI LEGAL
FIZEMOS 69,UM FODE FODE DANADO,RS
SHOW DE BOLA
NOS DIVERTIMOS MUITO
GOZEI GOSTOSO,SEM ARREPENDIMENTOS
RECOMENDO MAIS A SHEILA
A SAFIRA QUE E LESB DEPOIS QUE EU DESCOBRI PERDI UM POUCO O TESAO NELA
GOSTO DE BI A SAFIRA SO FAZ PELO DINHEIRO
MINHA CABEÇA E MEIO COMPLICADA,RS VAI ENTENDER
ABRAÇOS A TODOS
SO ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
INFORMAÇÕES
Alguém sabe por onde anda a CAMILA, ela tem uma letra "E" tatuada no ombro, faz umas duas semana que não a vejo. Será que saiu da casa ? Desde já obrigado. FUII!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
TALITA
Bem após o TD com a Mariane na Uruguaiana 24 na quarta, resolvo continuar meu tour trash, passei por várias casas... E vou pr a esse lugar...
Tinham várias ex-502 lá, porém vi uma negra alta , magra que estava com um piercing na lingua, porém e já fantasiei logo um boquete sem capa com esse brinquedinho que tinha na lingua dela...
Bem , ela senta no meu lado e fala que faz um boquete sem capa e deixa gozar na cara... amei!!!! Putaria hard do jeito que gosto...
Bem chego no quarto tinha duas lampadas e duas camas de solteiro, e sem ventilador
Achei estranho...
tipo acho que deve ter caido uma das paredes da cabine...
E com as duas lampadas o quarto ficou muito iluminado e como no salão escuro já não tinha achado-a bonita, no claro então....
Bem botei-a pra chupar meu pau , fiquei olhando pra cima pra nao desanimar...
Logo após como-a D4, porém como tinha duas lampadas e sem ventilador estava muito calor e minha performance já não tava das melhores, ...
... borrachudão ela chupa mais meu pau,,, ela quica em cima de mim, ela até se esforça porém a buceta dela estava seca assim como o calor aumentava... enfim uma merda!!!
Bem logo após ela pede pra gozar na cara , obedeço-a tocando uma punheta em direção ao seu rosto terminando assim o TD...
A menina é esforçada, porém o local não ajuda... Darei um Neutro, não pela menina, ela é simpática e me tratou legal, mas o quarto estragou o momento...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
heloisa loira
boa tarde putões
sai com essa gostosa ontem
loira peito delicioso de chupar e uma bunda linda
oral na pele com direito a gozar na boquinha...
metida vigorosa
anal incluido no program a partir de 30 reais...
deixa vc muito a vontade e não tem frescura...
muito boa a puta.
vou repetir...
agora o mais engraçado da noite foi quando eu estava desenrolando com outra puta a paloma
perguntei pra ela o de praxe se o oral era sem se dava o cu e se deixava gozar na boca...
ai quando perguntei se tinha beijo na boca ai ela pensou que eu falei tem MIJO na boca...
FICOU MUITO PUTA...KAKAKAKAKA!
mas valeu a noite...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
NINA
Fala galera!!! Por falta de tempo tenho sonegado alguns TDs, mas prometo atualizá-los o quanto antes. Pois bem, vamos lá...
Em plena segunda-feira, pouco antes das sete da noite resolvi adentrar o club 116, já tinha ido umas duas vezes em caráter de observação, nada ainda havia me impressionado, mas nessa segunda fiquei perplexo, várias minas gostosinhas, óbvio que tinha uma ou outra criatura proveniente dos mundos inferiores, mas no geral eu gostei do que vi. Mandei um SMS pro camarada Manitiba descrevendo o ambiente depois de alguns minutos estávamos bebericando no salão.
Essa NINA é uma morena, falsa magra, barriga zero, toda durinha, sem estrias, gostei do visual. Trajava uma lingerie azul com uma faixa de renda na altura da coxa esquerda. Ela se aproximou de mim, trocamos uma idéia rápida, algumas roçadas, algumas passadas de mão e decidi subir, 40 minutos 50 reais numa suíte safada onde a cama fazia um barulho dos caralhos, sinistro, muito sinistro. Pelo menos o ar condicionado funcionava, inclusive quando ele foi ligado saiu uma poeirada dos infernos, milhões de ácaros por cm³ de ar, mas que se foda, putanheiro é putanheiro e não seria isso que iria tirar meu tesão.
Muita beijação, esfregaço, mão aqui, mão ali, mordidas, chupadas. Já de pau durão eladá uns beijinhos na cabeça, mas não abocanha, coloca a capa com a boca e começa num oral sensacional apesar da capa. Depois mais beijação, e tiro lentamente suas poucas peças de roupa, e a mina tem um corpo lindo. Começamos num PPMM tipo namoradinhos, bonzão mesmo. A buceta da guria nem oferecia mais atrito de tão melada que tava. Coloquei de 4, abrindo bem suas nádegas pra apreciar o caralho sendo engolido heheheh adoro fazer isso. Depois sentei na beirada da cama e ela veio na cavalgada de frente com muito beijo e tapas naquela bunda. Coloquei de bruços, soquei com força e a cama fazendo nhéc nhéc nhéc, caralho barulho irritante da porra kkkk. Finalizei com ela me cavalgando de frente comigo deitado na cama e ela de cócoras quicando bonito fazendo bater osso com osso da região pubiana, sensacional... tenho que voltar lá pra fazer um replay!!!
Resumo da noite:
4 latas de cerveja: 12 reais
TD 40 minutos 50 reais
62 reais na noite, muito bem gastos hehehehe
E ainda fui na VM depois pra encerrar com chave de ouro o tour, o que será postado no local específico!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
DE TARDE NA 116
Tava resolvendo umas paradinhas burocráticas pelo centro da cidade. Consegui desenrolar rápido e fiquei com o fim da tarde livre e pensei, vou invadir essa 116 e foda-se o resto, takiupariu, plena segunda feira e eu enchendo a caveira de antarctica ouvindo um funk de putaria aos berros hehehehehe. Às vezes eu acho que tenho algum problema psicológico, sei lá rsrsrsrs
Bebo uma, bebo duas, bebo três, analiso o local, bebo mais uma, a visão em 3D começa a ficar boa, aí fudeu, começaram os strips, e de repente aparece a NINA, sainha de tecido fino, parte de cima de um bikine verde, calcinha daquela de presilha que tira-se rapidamente soltando as laterais. Conversinha no pé do ouvido, roçadas no salão, mão aqui, mão ali, subimos.
Quarto com ar condicionado operando legal, só bolei com o colchão, sei lá, devia ter uma civilização de ácaros naquela caralha, mas que se foda. Beijação, apertões, mamada de capa, mas belíssima mamada, ela fica de 4, levanta a saia empina a bunda e solta as presilhas da minúscula calcinha, sensacional... peguei de 4 com força, estocadas fazendo estalos, depois um PPMM beijando direto, finalizei de ladinho segurando firme suas peitolinhas pequenas.
Gostei, muito boa!!!
Depois fiquei de olho grande numa moreninha, gostosinha a piranha, que tem uma tatoo se não me engano parece um desenho de um lacinho, na base da coluna, pouco acima da bunda... a mina sumiu, sinistro, neguin devia ter arrastado, mas valeu, semana que vem tem mais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
De Role pelo centro dei uma passa na 116. Chegando la varios cuecas como sempre akela porra, e varias minas pegaveis la nao e tao ruim, cervejinha pra esquentar a preço de 3 migue e avistei a monalisa famosa preta loira de cabelo curtinho, papo vai papo vem e subimos p abate
A mina tem disposição, é tipo akelas minas da favela q se vc nao representar ela te coloca na praça enfim, nao tive medo e fui mandando mamar logo chupou sem capa com gosto lambendo tudo saco e o caralho,depois mandei fikar de 4 e bombei forte ela uivava a cahorra e tomalhe porrada na bunda e ela jogando a bunda pra tras com força quase nao aguentei pedi pra trocar de posição e ela veio por cima ( acho q foi ate pior pra mim ) rsrs a mina kikava como se nao tivesse com minha pika enterrada na buceta pqp q disposição a piranha tem e eu ali me segurando pra nao gozar em 10 minutos... depois pedi o olho magico e ela fikou meio assim mas encaixou , q cu apertado bombei ele de 4 por pouco tempo nao aguentei leite na borracha, 20 migué 20 minutos ,ainda fikamos conversando por um tempo depois desci e sai voado valeu a pena !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Safira
Ontem dei uma passada na 116 pra ver como tava aquilo lá...
Muita mulher feia e umas 3 ou 4 bonitinhas!
Logo vi a Safira e ficamos trocando uma idéia legal (a GP é muito maneira comigo). Eu tava afim de ir na Clara (uma loirinha baixinha... linda e chupa s/ capote!). Mas resolvi dar um moral pra Safira que só tinha feito 1 programa até a hora que eu cheguei à noite.
Ela tá achando a 116 muito fraca, então dei a seugestão dela trabalhar de dia na Buenos Aires, 85 e à noite na 116. E ela gostou da idéia!! Disse que ia na 85 hoje desenrolar.
Enfim, a Safira pediu para fazer um streep tease pra mim antes de subirmos... Kct, muito maneiro! Como gosta de se esfregar no ferro aquela mulher!! rs
Fechei 30 min. por R$ 30,00 (s/ pagar consumação mínima... que agora é R$ 6,00 lá).
Na masmorra, ela tirou onda dessa vez! Pagou de namoradinha safada, legal.
Muito beijo, muita pegação, muita sacanagem. Mamou gostoso s/ capote e por muito tempo. Rolou até um 69 animal. Depois peguei D4, com ela cavalgando por cima, PPMM e fechei com uma gozada gostosinha na boca dela.
Nota 10, pro desempenho da GP!
Um bom carnaval pra geral... usem camisinha! rs
Abraços,
Lover Boy RJ.
-