Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 13
Positivos: 96
Negativos: 11
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 82
Anal:Sim 86Não 21
Oral Sem:Sim 95Não 23
Beija:Sim 80Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Fui procurar a famosa Kelly pra esvaziar o saco´dia 19 do vigente só a perva não estava na casa, as outras disseram q ela estava doente. Ai vi uma loirinha com cara de cachorra de codinome LUA. Como tava de "saco cheio" literalmente, paguei R$ 20,00 e entrei no quarto. O ar condicionado até q é bom. A prima foi se "arrumar" e já chegou mamando na pele, mamou com vontade sem regular e depois encamisou o garoto e toma PPMM, vira de 4 e toma pentada, monto em cima ( me amarro) e leite na borracha. Pode ter até retorno , mas quero a Kelly na próxima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Kelly - Ótimo TD... como sempre!
Confrades, aí vai o relato de mais um TD que fiz com a Kelly... ótimo pra variar!
Passei ontem lá para visitá-la e ela tava saindo de um TD... putz, cheguei na hora certa! rs
Nem deixei-a respirar. Já paguei os R$ 20, pelo relax (não completo) e partimos.
O quarto tava geladão, ponto forte da casa! Da Kelly nem precisa relatar mais nada...
Muita sacanagem, sarros de início de namoro (P.S: A mulher domina a situação, né?!)
Um boquete delicioso, super babado, na pressão, incluindo garganta profunda... c/ direito a chupada no saco e afins... rs
Peguei-a D4 (Pqp, como rebola essa mulé?!), no PPMM e com ela sentando por cima. Até eu não aguentar mais e pedir para encher sua boquinha. Gozada espetacular!!
E voltei pro trabalho feliz da vida. Hehehehehehehe
Abraços,
Lover Boy RJ.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)
Muito bom esse forum. Vou passar a postar minhas experiências também.
TD com a Kelly na semana passada.
----------------------------------------------------------------
Cheguei cedo, antes de trabalhar, por volta das 10:30 AM. Fui recebido pela Sharon mas optei pela Kelly que também estava chegando.
Ar condicionado ligado no máximo (+). Gata já bastante comentada. Faz de tudo para agradar o cliente. Não atende em motel. Mamada sem camisa. Ofereceu a buça d4. Deu algumas poucas estocadas e parti logo para o anal. METI MUITO NAQUELE RABO. Aguenta sem reclamar. Quando satisfeito, pedi a boca e fui prontamente atendido. Deixou a piroca brilhando. Pretendo voltar.
R$ 30,00. (levei o meu preservativo)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Kelly
Depois de varias boas indicações , finalmente resolvi procurar a famosa Kelly. E posso dizer que ela é realmente tudo que os confrades já falaram aqui. Além de muito gostosa , ela gosta muito do que faz. Assim que entrei e ela já começou com um boquete delicioso , com tudo que tinha direito. Depois botei ela de 4( ela tem uma bunda linda e rebola muito ) e soquei o moleque pra dentro , depois de um tempinho socando , sentei e botei ela no meu colo e continuei a meter . Eu já não estava mais aguentando , quando pedi para gozar na boquinha. Tirei a camisa e gozei um litro naquela boquinha gostosa. Só faltou o cuzinho que sinceramente não deu nem tempo de perguntar.
Com certeza a gata é tudo que já disseram !!!!
Voltarei lá com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Nome da Pilantra: ANITA
________
Acordei hj doido para dar uma relaxada maneira, mas quando a maré não é boa...
Todas as minhas opções se esgotaram: Elisa (agenda lotada até 2020); Priscila ou Gisele (não trabalham sábado); Jéssica da Ju Panteras (não estava), dentre outras...
_________
Logo, sob um sol massacrante, resolvi que só iria dar uma aliviada básica no saco com a Kelly da Holly e foi lá que tive o desprazer de conecer a pilantra da Anita.
________
A Pilantra (desculpem mas não suporto sequer lembrar o nome da puta): Morena , alta, boa de corpo, cabelão. Não chega a ser uma Kelly (a rainha daquele pedaço) mas daria pra comer tranquilamente.
________
O ocorrido: Aberta a porta, sou logo recepcionado pela pilantra e nem tive muito tempo para ver quem estava na casa, mas logo vi que a Kelly não estava. Só estavam a pilantra, a Céu com um rabo colossal (devia ter ido nessa), a Grazi e outra puta que não sei o nome.
Feito o contrato verbal por um TD completo (R$30) sou conduzido pelo corredor até as cabines. Nesse momento vi que a pilantra estava com uma PEREBA na panturrilha e outras feridas em um dós pés. Talvez tenha se queimado em moto.
A foda ou quase isso: A mina não beija (1º sinal do desastre que viria). Não pode isso, Não pode aquilo, cuidado com a minha perna, solta o meu cabelo, não aguento sentar, não aguento o caralho... e por aí vai.
A mamada.1: Só de capote e muito ruim. Retruquei dizendo que a Kelly só mama sem. Ela disse: "Problema é dela".
Tubo de esgoto: O quê??? se para dar umas poucas estocadas na xota foi difícil.... Sabia que a olhota só rolaria se a puta mudasse totalmente de postura. O que não ocorreu.
Nisso tudo eu já puto pra caralho e a pica meia-bomba (pois ele também tem sentimentos). Fiquei de pé "mandei" a pilantra sacar a camisinha do meu pau e cair de boca pra mim gozar.
A mamada.2: A piranha resmungou mas fez o que mandei (ou quase isso) sob o aviso de proibição de gozar na boca. Pedi a cara, mas respondeu que iria borrar a maquiagem. Porra!!!!!
Mas o pior estava por vim: Em determinado momento ela parou de chupar (o que mesmo no couro não era muito bom) e começou a bater punheta. Foi a gota d'água. Tirei suas patas do meu pau e falei que iria pedir um ressarcimento do TD completo que paguei e não usufrui. Nisso ela fala com ar sarcástico que a Stella não estava na casa. Caralho...fui em marte e voltei....Contei até 10 e achei melhor não fazer questão por R$10. Lembrei do GPguia. Era a arma que me restava. Fui embora...mas não sem antes dizer, na cara da pilantra, do desgosto do encontro.
Obs.1: As vezes teço elogios à minas tipo Lourdes (RB 156/613) ou até a Kelly (Holly) é pq as gatas merecem, e não por ser BOP. Tenho certeza de que a real finalidade deste forum é alertar a comunidade putanhistica sobre determinadas profissionais.
Obs.2: O fator capote. Qdo do fechamento do contrato verbal de foda, a Grazi me perguntou se eu tinha R$ 2 para a camisinha. E se tivesse dito que não tinha???? Como ficaria????? Vão tomar no cú suas ratazanas!!!!! R$ 2 por uma camisinha que é distribuída gratuitamente.
Obs.3: Confrades, fiquei abalado psicológicamente. Confesso que a minha lista esta grande (tem até alguns desbravamentos que pretendia fazer), mas vou dar um tempo de putaria (2 ou 3 semanas). Parece que estou vendo a pilantra rindo de mim. Preciso reagrupar para só então voltar a atacar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Kelly
Salve, salve amigos confrades !!! é com muita alegria que retomo a minha vida de putanheiro, estava hibernado por um tempo e também comecei a namorar ai ja viu né? sendo que eu tava afim de comer uma olhota faz tempo ja que a minha namorada ainda nao tah do jeito que eu gosto na pratica anal.
Ai hoje eu tava com um tesão do caralho, doido pra comer um cú, ai resolvi buscar uma perva da qual a meses eu tenho a curiosidade de traçar, tamanha é a sua fama aki no GP, a cuja dita atende como: "Kelly", morena, alta, cabelos compridos, corpo magro porém com curvas insinuantes, um rabinho maravilhoso, seios maravilhosos e uma boca, que só quem pegou saberá descrever, nao tem como descrever, tem que ir lá experimentar, cheguei aguardei um pouco, tinha uma loira linda, com um rabo imenso la da qual eu me interessei e será a minha proxima vitima, ai ela veio, paguei e fui pro abate, ela foi se lavar e eu fiquei peladao esperando quando ela chegou, chupou meu peito, dei uma mamada nela, ela ficou rebolando no meu pau e partiu pro boquetao, nossa que boca é aquela, oral babao do jeito que eu gosto, so perde pra Eloá que atendia na FF e agora é Free, ai começou a chupar o menino ficou em riste, camisa na criança e toma-lhe vara, confesso que a menina tah bem rodada, ela rebola, se mexe, te fode com a buceta, + sinceramente, nao senti nada, ja tah bem larga, + tranquilo, devido a eu nao sentir nada o calibre ficou meia bomba, ai ela parou de meter e começou a chupar de novo, ai ela deu show, chupou as bolas com carinho e lambeu meu cú, adorei, ai meti + um pouco na buceta e peguei de 4 no cú, ai eu gostei, tah menos arrombado, no cú da Kelly você: "BOTA COM RAIVA, BOTA COM RAIVA, BOTA COM RAIVA, BOTA NO CÚ...", ai tirei a camisinha e enxi a boca dela de leite.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
KELLY
TD ocorrido na semana passada!
Doido pra esvaziar o saco sem decepção, recorri à Hollywood. Na intenção da Kelly.
O programa aumentou... agora o relax custa R$ 30, e o completo R$ 40.
Fechei o relax e parti pro Cafofo do Osama.
Ela mais uma vez deu show. Muito gostoso. Rolou PPMM, D4 e com ela cavalgando.
Finalizei na boquinha (gosto muito... hehehehehehe).
É isso!
Abraços galera.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
No final do mês de Abril fui conhecer a Kelly.A Kelly realmente tem um corpão e é muito simpatica.Paguei 20 reais e fomos fuder.Ela já toma a iniciativa e cai de boca no meu pau que já estava duro.A kelly chupa bem pra caralho.Depois ela começa a roçar sua buceta no meu pau e com isso quase que eu gozo.Ela pega a camisinha e ja fica de quatro, o pau entra certinho e ela começa um vai e vem fantastico, ela rebola, fala bastante sacanagem.Depois peguei ela de frente e mandei ver a buceta dela é muito boa de meter.Não aguentando mais despejo meu leite na sua boca ela deixa a pau limpinho e vai cuspir na lixeira.Gostei da Kelly e pretendo voltar pra pegar ela de novo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
to doido p conhecer a kelly , mas tenho receio d ir nesses trashs da vida
as meninas lah sao limpinhas ? pq tem lugares trashs ai no centro q o nivel das garotas (tanto de beleza qto de cuidado/higiene) sao tristes !!!!!
as meninas lah sao limpinhas ? pq tem lugares trashs ai no centro q o nivel das garotas (tanto de beleza qto de cuidado/higiene) sao tristes !!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
http://www.youtube.com/watch?v=QX7pINBoXRc
Ps que fique claro que o relato é positivaço , a forma de expressar , em diaba remete , a sapeca, impetuosa. Em nenhum momento houve intiuto de depreciar a gp. Todo ato foi de desejo, e nenhum momento houve violencia. Tudo foi agradável para os dois, pelo menos para mim tenho certeza. Ahhh e eu não faço exorcismo com meu pau. Nem sou past...não adianta insitir, na verdade eu gostaria de botar o diabo nestas putas e não tirar.....
REsumo
Existem momentos na vida em que duvidamos de nossas convicções e achamos não ser possível encontrar alguém tão ,magistral... E quando já estamos a sua mercê, e já com o pau todo dentro da bucetinha, sendo levado ao limite de nossas forças, e já sentindo nossa alma arder em brasa. Essa Diaba pede MAIS, MAIS, MAIS, . E nos oferece o cuzinho, e a boquinha para...nosso deleite...e bota deleite nisto.
Aderball entrega , sua alma, seu gozo, e sua porra a esta diaba, e se torna seu escra...
Adeball e a Diaba na terra da Putaria
O ministério do Aderball adverte , esta puta não é para quem tem coração fraco, é essencial um ótimo condicionamento físico. Acredito que três caras juntos ainda teriam trabalho para fude-la. Não se engane com o corpo de ninfa, escultural, com o 1,80m, com os seios delicados , com a bunda tenra e acolhedora. Mais do que isto não se iluda com o rosto angelical. ESTAMOS FALANDO DE UMA DEVORADORA. UMA DEVORADORA DE HOMENS.
Salve sua alma, não vá lá , é o pedido de um putaneiro dilacerado pelo gozo.
Detalhado ,
Depois de ter se tornado pai de santo , finalmente Aderball encara uma Diabinha de frente e reconhece, que se a [/b]Diaba é assim eu quero arder neste inferno da putaria.[/b]
Seguindo as óooootimas dicas do amigo Taludo. Rumei para o INFERNO, era uma sexta feira 07-05, na quinta eu já havia estado com duas cavalas, a Sara e a Bianca. Mas mesmo assim algo me chamava , me guiava, até aquele lugar , até a Kelly a diabinha.
Como cheguei cedo , por volta de umas 10 e 30 , a putinha nem estava lá. Mas já haviam cuecões que rondavam. Havia uma loira , na recepção , tinha o rosto lindo , e um corpo farto. Ficava ajeitando o biquíni pois acabava de chegar, era até bonita. Pele clara, e realmente farta.
Esperei um pouco e como vi que aparecera, uma morena jeitosinha, falei com a atendente que chegava agora, que ficaria, com a Anita , no inicio e assim que a Kelly chegasse pegaria ela.
Correu tudo bem, o ambiente é muito bom perto do preço que cobram. 30,00 um relax ,oral, vaginal. 40,00 um relax com o anal incluso, e 50,00 30 min completo. As acomodações são ótimas para estes preços.
O banheiro é até aceitável. Pena que as toalhas são uma tragedia. O lugar é um grande quarto que foi dividido nas famigeradas cabines. AS camas possuem o colchão envolto em uma lona e um lençol por cima. Este com algumas manchas meio medonhas. O lugar é quase que uma caridade, e agarota que peguei valia muuuuuuuuuuito a pena.
Porém quando a Kelly chegou....
...eu a vi de relance na porta , porra , a mulher era alta, tinha um rosto de ninfa, era uma morena meio que índia, uma pele linda, e um cabelo liso e comprido.
Quando veio falar comigo , a voz era rouca, e ela toda parecia não pertencer aquele lugar , tinha uma jovialidade que não remetia a putas.
Eu me senti meio, indefeso , pois tinha acabado de gozar com a Anita e porra , já tava até pedindo para ir embora, já tava, satisfeito, humilde, manso. Mas vendo aquela diabinha. Não deu outra eu tomei uma ducha, meio que me secando sem usar a toalha, e usando o sabonete líquido que estava fixado na parede do lavatório. E voltei.
Esperei um tempinho e me senti muito desnorteado , afinal meu pau que já estava pequeno , após a ducha tava parecendo encolher mais ainda. Como eu ia encarar aquele mulherão com uma tripinha daquelas. Nem acabei de pensar isto e a porra da mulher apareceu.
Caralho, tava com os seios nus, e eu pude ver como eram lindos, durinhos e pequenos , ela não parecia ter mais de 17 anos , mesmo tendo tantos relatos aqui, a mulher parecia uma ninfa. Parecia ter começado agora.
Permitam que eu lhes reapresente Kelly, uma diaba, de muitos atributos,
O seu diferencial , é a jovialidade, e um corpo encantador, os seios , são pequenos e delicados, a puta é alta , 1,80m, e tem coxas grossas, mas uma cinturinha a toda prova. A bunda é carnuda sem ser cheiona. Mas o que te escraviza e te faz ver o fogo do desejo de perto é sua entrega única na foda.
Enquanto com outras eu so consegui uma foda satisfatoria no 2 programa, com a Kelly assim que entrou no quarto eu vi o fogo do inferno me queimar. Eu vi o cão chupando manga.
Ela me beijo e disse coisas safadas, partiu para o meu pau e engoliu até os pentelhos. Em poucos segundos meu pau já estava maior , mas sua garganta profunda continuava a abocanhá-lo como se não estivesse nem ai. Ela ia até o cabo , e chagava a babar as bolas com meu pau já vibrando, e nem engasgava. Meu pau todo sumia naquela boquinha infernal... Bom pra caralho eu quase tremia de tanto prazer.
Puxei-a e o beijo foi total , sem frescuras , roçou a lingua, na minha, eu na verdade apertava-a contra mim para saber se ela era real. Ao terminar a chupada, digo ao terminar as gargantas profundas , pois todas as chupadas assim o foram. Puxei-a para um 69, e fui pronta mente atendido. Porem mesmo chicotendo-a com minha lingua , a piranha era uma demonia e passava a lingua quase na minha minha bunda. Ia do pau, ate o saco , e chegava ate um pouco apos o saco. A piranha babava e melava a porra toda. Enquanto eu a retribuia, segurando aquelas nadegas fantasticas e lhes apertava com força enquanto metia a lingua.
Ela , veio colocou a camisinha e montou no meu pau abocanhando-o com a buceta, deixando que eu vislumbrasse seu dorso e a entranda e saida do meu pau daquela bundinha. Me chamava , de seu cachorro , enquanto eu a chamava de minha putinha, e pedia, ( fode esse pau sua puta safada, sua diaba, sua cachorra), Estava eu preenchendo aquela , bucetinha e sentindo todo seu calor.
Pedi-lhe que me montasse de frente onde pude segurarlhe o quadril e meter com toda força, eu a tinha sobre mim e podia beija-la, sugar seu mamilos lindos. Puxei-a para uma foda de ladinho e pude beija-la ininterruptamente enquanto sentia meu pau roça nas suas coxas, ela o ajeitou e fudi fundo aquela buceta.
Ainda comi-a no ppmm, onde em alguns momentos pensei que a cama fosse cair , tal era a trepidação que sentia.
No final a peguei de quatro fora da cama , com ela de quatro. Soquei até me acabar ,, minhas pernas já estavam bambas, e eu quase pedindo arrego , quando a piranha, fala. FODE O MEU CUZINHO SEU PUTO , FODE, diaba insolente, rebelde , mesmo sendo uma diaba. Após esta afronta , voltei a ser Aderball o IMPERDOÁVEL DEMONÍACO. Meu pau agora era um tridente demonico e entrou lentamente naquele cuzinho que se oferecia , apos todo dentro, bombei com força pra caralho a puta aguentou e pedia, mais , me fez lembrar a Jamile.
Segurei o quadril e meti com vontade até sentir o gozo quase aflorar, ...mas eu JA TAVA NO BAGAÇO. PUTA QUE PARIU TAVA quase pedindo arrego , e as pernas tavam bambas já , enquanto a puta ria e pedia mais, insolente. Perguntei então se ela poderia fazer oral até o final . E ela disse VEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
Puta que pariu porra, a mulher quase me matou com a boca , ela demoniaca, é a cachorra chupando manga, e como chupa esta manga. CAraaaalho... Eu quase desmaiei. Porra, ela chupou seu camisinha, eu deitei na cama, ela sentou e começou a mamar, em punhetando em mellando o pau todo, fazia o barulinho da punheta. Caralho. Foi uma das poucas vezes que no oral, final , eu não precisei punhetar com a mão, ela fez tudo sozinha .
Na hora do gozo me senti como em o DIABO NA CARNE DE MISS KELLY, e como na sequencia , imaginei estar ejaculando , uma, duas , tres, labaredas de fogo... puta que pariu , a putinha segurou minha porra toda na boca e não deixou escapar uma gota.
O mais maneiro é que não houve a pressa de ir embora depois do gozo , ela como se nada tivesse acontecido , se deitou ao meu lado e ficamos um bom tempo conversando . Melhor que isto ficamos conversando um bom tempo como se tivessemos TIRADO O DIABO DO CORPO.
PS PARA QUE FIQUE NOS ANAIS DA HISTORIA, ainda estou me recuperando desta foda, já recuperei parte dos movimentos e não estou dormente. E estou me preparando para uma revanche.
Como diria Luis Aderball Cifer, Com certeza havera revanche, Aderball ira buscar sua alma , e trara a de Kelly consigo.
Vou rescrever esta porra que ta parecendo ate coisa do Mogica
huuu haaaaa hu haaaa hu haaaaaaa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não
Marcele, Rua do Ouvidor 130, sala 707
Td do dia 04 de Maio a tarde,
Caros confrades, estava eu em minhas andanças pelo centro quando recebi um prospecto diferente, não era papelzinho de empréstimo. Era um papelzinho de puteiro, tão bem feito o designer que resolvi ir visitar a casa, meu chefe que se foda, me espera com site da empresa fora do ar. Entrei no prédio no meio da Rua do Ouvidor, fui até a sala descrita no papelzinho. Chegando lá 5 putas. Uma puta cafetã que também faz programa, achei todas meio caídas. A menos ruim era uma loira de 1,75 cabelos lisos naturais, silicone nada exagerado. Um bundão enorme aparentando ser coroa. Perguntei se só haviam aquelas meninas e aquela sala, daí me recomendaram a 905, blz. Um pulgueirão estilo 10,00 10 minutos, mas só o estilo por que o preço era alto pelos dragões que lá habitavam. O legal é que são 4 dragõezinhos e a cafetina é quem atende, ela quase implora pra vc comer uma das garotas. Aliás tem uma promoção maneira lá, se pagar 40 reais por meia-hora vc leva duas pro quarto, e tinha uma bonitinha de rosto que dava para ficar beijando e uma monstrinha com um rabinho redondinho, perfeito, era só comer uma e namorar com a outra ao mesmo tempo. Mas desci, não tava com um amigo pra dar uma moral. Voltei pro 707, já entrei com os 30,00 dos 20 minutos na mão. Acho engraçado que as pervas ficam olhando curiosas pra saber qual delas vai ser escolhida pra receber meu leite. Há prolonguei esse momento a máximo. Tinha uma que tava dormindo por causa do movimento de fim de mês o nome da dorminhoca é Sharon Soares pra quem quiser ver http://www.destack.com.br/hollywood.htm . Para descontentamento das demais escolhi a Marcele que ta no mesmo site da dorminhoca mas com o nome de Grazy Marinho. Nossa que mecânica parecia um outdoor ambulante falando os preços da casa. O sorriso inicial sumiu, ficou claro que o objetivo era me fazer gozar em um minuto e procurar outro cliente (como se tivesse). Me tocou uma punheta e deu várias lambidas no meu peito, jogou a camisinha de qualquer jeito. Apesar da camisinha mal colocada e do jeito mecânico o boquete foi sensacional peguei uma mão e botei nos meus ovos para ela coçar com as unhas e a outra mão fazendo carinho no meu peito. Com o negócio durão mandei brasa. Devo ter ficado quase 10 minutos só de quatro ela tem um corpo muito macio e bonito deixa apalpar sem reclamar. Daí virei pro papai mamãe e tentei dar uns beijinhos. No começo do programa não deixava chegar nem perto da boca, no final deixou dar uns estalinhos com a boca entre-aberta. Daí gozei e reclamei pra caralho disse que ela foi fria demais e mecânica, que escolhi ela pela aparente simpatia mas foi uma decepção. Daí ela explicou que tem 40 anos e estava acostumada a fazer programas em Copacabana com gringos. Pois é, pelo menos se explicou, e como eu não estou lá pra fazer amor mesmo. Dei um abraço e me despedi. Fui pro salão desejei um bom trabalho pra todas inclusive pra dorminhoca. Good bye, fui pôr o site do meu chefe no ar por que a essa ora ele já devia ter perdido o cliente.
pré-atendimento da casa: o mau-humor em pessoa, a recepcionista também faz programa e é muito enrolada pra explicar pra ela que dei 50,00 e ela tinha de me dar 20 de troco foi foda uma GP teve que interferir
como foi o pré-atendimento da GP: frio como o zero absoluto
se a GP é iniciante: háháhá
se achou bonita de rosto/corpo: linda, essa dá pra tirar uma onda na rua se não fosse puta, cabelão corpão toda dura, uma lástima ser puta falei isso pra ela
se a GP fez restrição ao beijo na boca: foi liberando aos poucos mas nada tão liberal
oral sem capote ou com capote e se foi completo: com capote mas ela faz uma parada legal, ela chupa dos lados, muito foda tem maior linguão vermelho em contraste com os cabelos loiros e o rosto afinado até esqueci que tava de camisinha o foda é que ela colocou todo torto, vou passar a levar aquelas camisinhas extra-finas e eu mesmo vou passar a colocar minhas camisinhas
se faz com gosto ou se é burocrática: mais burocrática que ela só o ministério público
se o anal rolou sem problema: ela me disse que para realizar o anal seria 40,00 e eu só tinha dado 30,00 mas com um rabo enorme daquele nem lembrei de comer cú
ponto forte e ponto fraco: Forte: corpuda alta linda siliconada bunda grande e xoxota meio apertada enfim recomendo!!!
Fraco: fode igual uma boneca de plástico fria fria
foi incomodado por alguém durante o atendimento ou ao seu término: não pois eram 20 minutos e eu gozei em15
houve rigor com o horário combinado: não
qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais que julgar necessárias e cabíveis: a recepção é muito bonita muito bem cuidada, mas as casinholas são feinhas porém limpinhas, corredores tem um monte de página de revista pra não deixar umedecer o chão
qual a idade real informada pela GP: me falou 40
se atende com profissionalismo ou com liberalidade: profissionalismo
informar se a GP libera telefone para atendimento por fora: perguntei mas ela disse que só fazia programa na zona sul : P , daí eu reclamei disse que os motéis da zona sul são bem mais caros aí ela disse numa boa que esse era o perfil de atendimento dela, fazer o quê?
detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local; sem entrada e sem consumação, como deveriam ser em todos os puteiros.
finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma: valeu por conhecimento, uma bocetinha nova, nunca tinha comido uma perva com silicone, foi uma esvaziada de saco, se eu tivesse com grana pra comer o cú e mais umas duas garotas das casa aí eu diria que foi uma tarde perfeita mas mesmo assim recomendo. Fui pra casa arrependido de não ter comido a promoção coma duas a pegue uma da sala 905. Pra se dar bem com ela tem que ir com uns 50,00 aí dá pra pegar ela completa durante meia-hora e pelo que está no papelzinho essa casa também tem a promoção come duas e paga uma se pagar um relax completo. Espero ter contribuído de alguma forma e boa foda para todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Kelly
Olá Confrades, acompanho o fórum há um certo tempo, mas só agora me cadastrei e começarei a postar meus tds do mês de Maio.
Começo com o TD realizado na Segunda-Feira 12/05 com a Kelly
Por volta de umas 5:30 da tarde vou trocar meu ticket por dinheiro, eis que tenho a grande idéia de ir na Hollywood ali no mesmo andar, chegando lá toco a campainha e quem me atende? a sensação do tópico Kelly e ae nem olhei pra ver se a Sharon (a outra GP da casa que me satisfaz).
Fui para o quarto com a Kelly e aí começa o show de atendimento, começamos a nos beijar ainda de roupa como namorados e ela vai tirando a minha roupa e vou tirando o biquini dela e eis que começa a me chupar com garganta profunda, depois disso peço pra meter nela de PPM, ela prontamente me atende e começa a sacanagem, eis que ela se oferece pra sentar na minha pica, meu amigo que furacão começa a falar um monte de sacanagem e depois de um tempo acabo gozando
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Sharon
Quinta-Feira 20/05, depois de um dia cansativo onde me desliguei da minha antiga empresa, chegou umas 18 hrs e na minha frente vinha uma lerdão que parecia que tava lá pela primeira vez, eis que ele começa a conversar com a Kelly, com isso eu parto pra Sharon (pra quem não conhece uma loirinha de cabelo enroladinho que tem um belo rabo), chegando no quarto ela faz tudo beija, chupa e começa falar várias putarias começo-a comendo frente, depois peço pra ela virar de 4, meu amigo aí a garota começou a gemer alto, como nunca tinha gemido comigo e aí gozei. Mas o legal dela é que depois do programa não vai embora, ela fica ali comigo e começa a conversar comigo. rsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Aderball reencontra Kelly como se fosse a primeira vez
http://www.youtube.com/watch?v=zHzTKplPw30
HHHuuummm esta musiquinha LENTINHA,... arco iris, lembra até a rua farme gay... AAAHHHH QUE SE FOOOOOOOOOOOOODA , EU ME GARANTO...
Estive há duas semanas atras , na sexta feira, com a Kelly.
Fiquei , 30min com atendimento completo por 50,00.
Desta vez fui numa sexta, no final do dia. Tava esperando encontrar a piranha mansa, já cansada. Pensei que ia quebrar a cara pois ela me atenderia mal, ( Afinal todas neste horário já estão sem paciëncia.)
Erro meu . A mulher me tratou como da primeira vez, o atendimento foi ótimo e ela nem demonstrou já estar no final do expediente.
Particularmente a mulher é bastante alta e parece modelo , não chega a ter o bundão que supus no primeiro encontro. Mas foi um fodaço. Rolou um vaginal ótimo, e ainda deu a bundinha. Desta vez nem gozei na boquinha.
Em pleno final do expediente , gozei no cuzinho.Valeu muito a pena.
Com certeza recuperei minha alma, e sai de lá com ela gozada, digo lavada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Grazi - Vale o repeteco!!
TD ocorrido 04/05 (sexta-feira).
Resolvi fazer um rápido tour trash pelo Centro na hora do meu almoço. Primeiro fui matar as saudades da Uruguaiana, 24. Mas não vi nada que me agradasse... apenas um morena chamada Bianca no 2º andar, vou conferir em outra ocasião, pois ela disse ser completinha. De lá parti para a Hollywood...
Chego lá e sou recebido pela simpatia da Stella (agora comedora de caqui! Disse que abandonou a manga por causa das calorias... rs). A coroa fecha! Sempre me dá maior moral quando vou lá... principalmente por saber do fórum! Hehehehehehehehe
Tinham 6 meninas na casa: Kelli, Grazi, Sharon, Sol (loira linda... será a próxima vítima), Anita e uma outra loira gostosa que aparenta ser meio coroa.
Sempre que vou lá pego a Kelli, mas desta vez resolvi ir na Grazi para ver qual era.
Fechamos R$ 30, o relax s/ direito a anal.
Características da Grazi no site: http://www.destack.com.br/hollywood.htm
Na época que eu freqüentava a Hollywood a Grazi tinha o cabelo escuro e curto, agora o cabelo é claro e longo... gostei, ficou melhor!
Vamos ao relato do atendimento...
Achei o atendimento dela muito parecido com o da Kelli.
Beija gostoso, tipo namoradinha... fala um monte de sacanagens no ouvido, lambe o corpo todo, manda super bem na garganta profunda e guenta piroca dentro. Ela não é nada burocrática, porém achei-a meio mecânica.
Começamos metendo D4 (pqp, como rebola gostoso...), em seguida ela veio sentando (eu deitado e ela por cima de costas pra mim). Pra finalizar depois peguei-a no PPMM até eu pedir para encher sua boquinha de leite. O que foi prontamente atendido.
P.S: Só não engole como as meninas da Só Lazer (Acre, 120).
Abraços,
Lover Boy RJ.
-