POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, aí vai a minha visão do Gang Bang ocorrido hoje na ‘Só Lazer’.
Cheguei às 15:55h e só quem estava lá na casa era o confrade Calibre 23.
Logo nos identificamos e começamos a trocar uma idéia sobre o fórum, as GP’s, da putaria em geral... eis que chega o confrade Comedor RJ e em seguida o confrade Putanheiro_rj.
Esperamos os outros confrades até às 16:40h e como ninguém mais chegou partimos nós 4 e as meninas Michelle / Sara.
Estávamos tentando levar mais uma para completar o time, primeiramente uma morena grandona (que esqueci o nome) e em seguida uma dentucinha baixinha (que mais parece o Allien ou seria o Predador... sei lá! Difícil de identificar! rs). A grandona foi fazer um TD e a baixinha começou a criar empecilhos. Nisso as meninas chamaram a responsabilidade pra elas, fechamos R$ 30, para cada um para ficarmos 30 min. com direito à troca.
A princípio pensamos em fechar o salão e ficarmos lá embaixo, mas depois resolvemos subir e interditar a parte de cima. Confesso que eu tava cheio de medo daquela porra desabar... rs
Ficamos naquele hall entre a saída da escada e a entrada dos prives. Tinha até uma mesa velha que serviu de cama.
Tiramos as roupas e cada menina ficou com 2. Uma hora a Sara chupando eu o Calibre, outra hora a Michelle chupando, eu e o Putanheiro.
Depois de muita chupação, começou a ‘metelança’ enquanto uma chupava um, o outro a comia.
Comecei comendo a Sara D4, depois passei a comer a Michelle na mesma posição, em seguida voltei a comer a Sara dessa vez no PPMM em cima da mesa
P.S: A mesa balançava tanto que o confrade Calibre teve até que escorar e consequentemente ganhou mais uma chupada da Sara. Hehehehehe
Voltei para a Michelle, dessa vez alguém a comia e ela me chupava até chegar minha vez novamente. Mais metidas na Michelle e volto para a Sara.
Nessa hora, o confrade Calibre estava deitado no lençol esticado no chão e a Sara sentada nele. Não resisti e vim por trás da Sara (no anal). Rolou até uma rápida DP... show de bola.
Como o tempo já havia se esgotado e a cafetina (Glaucia) tava dando um moral no tempo, resolvemos colocá-las de joelhos para receberem o nosso precioso leite. O primeiro foi eu.
Pqp, maravilhoso ter aquelas 2 bocas me chupando, enquanto uma engolia meu pau a outra chupava meu saco... avisei que ia gozar e distribuí meu leite. Mais na boca da Sara do que da Michelle. Mas isso não foi problema, pois elas dividiram o leite com um super beijo.
Adorei o ‘compartilhamento de informações’... rs
Depois de mim foi a vez do confrade Calibre fazer a mesma coisa, depois o Comedor e por último o Putanheiro.
Kct, coisa de louco... só quem estava lá pra saber!!!!!
Rapaziada, marcaremos novas aventuras!
Abração,
Lover Boy RJ.