Ponto de Rua (São Cristovão - Quinta Da Boa Vista)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 36 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 12Não 6
Oral Sem:Sim 23Não 15
Beija:Sim 7Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CansadoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (São Cristovão - Quinta Da Boa Vista)

#31 Mensagem por CansadoRJ » 10 Jun 2012, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD feito semana passada com a Michele, 24 anos, morena jambo, coxa grossa, bunda durinha e peito médio. Fomo para um estacionamento proximo a VM, como estava muito quente ela sugeriu de irmos para uma parte abandonada de um prédio, achei meio estranho mas fui. Já tinha dado uma sarrada nela no carro mas o carro estava de derreter. Voltamos pra sacanagem , tinha um pouco de luz que vinha darua, encostei ela na parede e comecei a meter por tras, dava uns tapas na bunda lisinha dela e apertava seus peitos. De vez em quando boteava ela agachada pra me fazer uma chupeta. E assim foi até eu gozar metendo bem forte nela. O único porém foi o calor que tava de matar. Custo de R$ 30,00 + R$ 7,00 do estacionamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVENTUREIRO_CARIOCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#32 Mensagem por AVENTUREIRO_CARIOCA » 05 Set 2012, 22:57

Amigos putanheiros, seria muito útil se os amigos colocassem mais informações sobre as meninas que estão garimpando lá na quinta. Pelo menos uma dica de onde costumam ficar e, principalmente, tentem pegar o telefone das pervas, normalmente elas não se incomodam em fornecer para um eventual repeteco. Se não for assim, a gente só pode ficar com agua na boca...rsrsrs. Conto com a colaboração dos confrades...

Link:
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por CansadoRJ » 06 Set 2012, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito semana passada com a Priscila, 31 anos, magra, cabelos compridos, loira artificial, corpo mignon. Fui só na mamada com capa por R$ 20,00, muito bem feita.

Link:
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por CansadoRJ » 06 Set 2012, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito essa semana com a Juliana. Já a conhecia e já relatei os TDs aqui com ela, só que dessa vez fomos para o motel. R$ 60,00 pela hora. Pude aproveitar bem a prima e me deliciar naqueles peitões 58 dela. Trepamos bastante, e acabei jorrando meu leite nos peitos dela. Tomamos banho e fomos embora.

Link:
🔗

AVENTUREIRO_CARIOCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#35 Mensagem por AVENTUREIRO_CARIOCA » 13 Set 2012, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na 5ª feira passada, garota diz se chamar Taís, novinha, 20 anos, magrinha, nordestina, não é bonita e tb não é feia. Depois de ler os relatos aqui do fórum decidi dar um confere nas meninas da quinta. Cheguei por volta das 15;00, o tempo estava bom, dei umas 3 a 4 voltas só para observar as gurias, pouco movimento. Quando estava voltando em direção à Av. do exército, ví uma guria que estava de saia jeans e parecia ser novinha, do jeito que eu gosto, só que ela estava do outro lado da pista, então eu pensei: vou dar a volta e , se ela ainda estiver aqui vou abordar. Pra minha sorte ela ainda estava lá, dei uma piscada com o farol e ela acenou discretamente, encostei e abrí o vidro, perguntei se ela era de menor e ela disse que tinha 20 anos, mas estava sem documentos, resolví arriscar e mandei ela entrar, perguntei qual era o esquema e ela falou que era 15 a mamada e 25 pra comer, perguntei se ela sabia o melhor lugar para ficar e ela me informou que tinha o estacionamento na VM, partimos prá lá, pois já sabia que ia pagar só 7 reais. Chegando lá ela disse que já tinha feito programas alí e que estava trabalhando na quinta fazia 2 anos. Pra quem não conhece, na VM tem 2 estacionamentos com o mesmo preço único, 7 reais, e ainda vendem camisinha a 2 reais cada. Entramos e combinei a foda, a menina tem os peitinhos bicudinhos, duros, peitos de adolescente, a chotinha lisa e depilada, só disse que não faz anal, não é bonita de rosto, estilo nordestina, mas o corpinho vale à pena, é magrinha, sem marcas, durinha. Tiramos a roupa e eu comecei a mamar aqueles peitinhos, passei a lingua no seu pescoço e ela foi chupar o meu pau, depois de algum tempo ela colocou a camisinha com a boca e eu pedí pra ela vir por cima, cavalgou numa boa e depois fui pro PPMM, fiquei algum tempo bombando e depois leite na borracha. ao final paguei 30 reais pois achei que ficou bastante em conta. Perguntei do telefone, ela disse que não tinha, mas que poderia encontrar ela de 4ª a Dom, na parte da tarde até de madrugada, que as meninas de lá a conhecem por Taís magrinha. Boa sorte então aos confrades.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#36 Mensagem por Willy Falcon » 13 Set 2012, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Carminha (sério)

ROSTO: 5 - Rosto de bolacha nordestina. Cabelos meio secos.

CORPO: 8 - Estilo mignon, deliciosa. Peitos e bunda duros e pequenos.

BEIJO: X - Não beija.

ORAL: 9 - Oral frenético sem capa e com porra na boca e feito enquanto eu dirigia.

VAGINAL: X - Não fiz.

ANAL: X - Não fiz.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 5 - Atendimento corrido mas ainda assim razoável.

ENDEREÇO DO PONTO: - Largo do Museu Militar

VALOR COBRADO: R$20/gozada - Preção pelo boquete hardcore com porra na boca. Disse que por 60 vai no motel e deixa meter "até assar a piriquita";

A foda é que a vadia disse que perdeu o cel (sempre essa desculpa) mas eu fiquei muito incomodado pois eu claramente via que as patrulhinhas da civil ficam indo e voltando pra manjar quem estava metendo.

Link:
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por CansadoRJ » 18 Out 2012, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito há umas 3 semanas com a Ingrid. Morena, 31 anos, +/- 1,65, cheinha, mas não gorda, peitão um pouco flácido mas ainda muito bom de mamar. Peguei a prima e a levei pro motel, tomamos banho e começamos a namorar, ela beija na boca de língua, sem míseria, gosta mesmo, mamei bastante no peito dela enquanto ela tocava uma siririca, depois me chupou sem camisinha, boquete gostoso, mas nada demais. Depois veio cavalgar, e ficou assim até eu gozar. Quando gozei ela se abaixou e me deu um longo beijo na boca e depois perguntou se poderia tirá-lo de dentro dela. Namoramos mais um pouco, banho novamente e fomos embora. Com certeza terá repeteco. R$ 50,00 para a prima + o motel. Telefone dela na minha agenda sem dúvida!

Link:
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por CansadoRJ » 29 Out 2012, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD com a Rose semana passada. Dessa vez fomos pro hotel, 2 rounds em 1 hora. Ambos estávamos com pressa porque já era tarde. A primeira teve oral, depois meti na bucetinha e botei a cadela de 4 e meti com força no cu dela, até que não aguentei segurar e acabei gozando na borracha. Lavei o pinto, ela voltou a chupar, segurei pela cabeça e fiz ela chupar num ritmo frenético por um bom tempo até encher a boca dela de leite. Não teve tempo pra um 3º round. Ficou em R$ 75,00 dessa vez.

Link:
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por CansadoRJ » 18 Abr 2013, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito há 2 semanas com a Paula, 27 anos, mulata,corpo mignon. Peito pequeno pra médio, um pouco flácido. Peguei, fomos pro estacionamento. Fez um boquete gostoso sem capa, borracha nele e cavalgou até eu gozar. R$ 30,00 da prima e R$ 7,00 do estacionamento.

Link:
🔗

Menino_Capetinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#40 Mensagem por Menino_Capetinha » 13 Jun 2013, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Final de maio e resolvi passar pela Visc. de Niterói pra fugir das obras do Maracanã, na Radial Oeste.
Passei pela Av. Pedro II e comecei a contornar a Quinta. Passei em frente ao Quinta D'Or, ao lado do viaduto e fui em frente. Logo a seguir, pouco antes de onde têm ficado estacionados os ônibus dos peôes, antes da curva dos Bombeiros, avistei uma morena que não me pareceu traveco. Parei desconfiado, abri a janela, liguei o alerta e a luz interna e fiquei esperando ela chegar. Ela parou ao lado do carro e pude ver que se tratava realmente de uma mulher "sem tromba". Morena, bonita, com 1,80m e muita simpatia. Perguntei-lhe o valor do programa e ela disse que o boquete era R$15,00 e a hora do programa R$50,00. Perguntei se o boquete era sem camisinha e ela disse que sim, deixando gozar na boca (só não bebia). Perguntei sobre o local e ela disse que tinha um estacionamento perto da Mimosa ou o postinho abandonado na Mangueira. Fomos para o postinho.
No caminho ela se mostrou extremamente simpática e educada, sem gírias, palavrões ou qualquer tom agressivo. Perguntei se fazia anal e ela disse que não.
Parei no postinho, coloquei o pau pra fora, pedi-lhe que tirasse a calcinha pra eu brincar com meu dedo no seu cuzinho enquanto ela mamasse e ela obedeceu.
Boquete molhado, babado, na pressão, bem ritmado, chupada nos ovos com força, do jeito que gosto. Por outro lado (literalmente), meu dedo entrava até a dobra no seu cu e depois saía, se preparando pra repetir esses movimentos cadenciadamente. Foram cerca de 15 minutos de diversão até eu despejar todo o mingau na boca da morena. Ela esperou até ter certeza que não sairia mais nada, sorriu, abriu a porta do carro e cuspiu.
Perguntei seu nome e ela disse ser Sabrina. Contou que estava ali havia 1 mês e que brevemente iria trabalhar em Copacabana.
Me despedi deixando-a no mesmo lugar que havia pego.
NOTA 9,0!!! Só não ganhou 10 porque não bebeu meu leitinho.
Menino Capetinha

Link:
🔗

Menino_Capetinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Menino_Capetinha » 13 Jun 2013, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Início de Junho. Eu já havia passado pela Visc. de Niterói por 2 dias sem encontrar a Sabrina.
Finalmente no 3º dia a vi. Ela me reconheceu e fomos pro Hotel na rua ao lado do Batalhão, atrás da Mimosa.
R$30,00 o Hotel pago adiantado.
Quarto pequeno, mas limpo e adequado ao que se destinava.
Fui ao banheiro lavar o pau e quando voltei aquela Morena de 1,80m e cabelos encaracolados estava deitada na cama, com o vestido bem levantado, pernas abertas e ... SEM CALCINHA.
Não resisti a sua buceta raspada e caí de boca, sem miséria.
Chupada babada pra deixar a saliva escorrer pro cuzinho dela, onde meu dedo entraria em alguns instantes.
Desandei a dar chibatas rápidas em seu grelo, com minha língue e fui sentindo com meu indicador que sua buceta começava a ficar lubrificada. Enfiei dois dedos nela e, a seguir, passei a enfiar cada um deles em um buraco fazendo um vai-e-vem frenético.
Sem que eu esperasse, Sabrina agarrou minha cabeça apertando-a contra sua buceta e começou a empurrar o corpo com os pés para fora da cama. Vi que ela gozou e tentou empurrar minha cabeça afastando-a da sua buceta, mas me agarrei em suas pernas e continuei chupando por mais algum tempo até ela gozar de novo e realmente pedir pra eu para por estar com o grelo hiper sensível.
Parei a chupada, mas continuei fazendo o entre-e-sai do meu dedo no cu dela, até cansar e ela pedir pra parar.
De pau duro, dei então a ordem: Mama Vagabunda!!! Sabrina caiu de boca com a mesma competência que demonstrou na primeira vez, no carro. Ela realmente sabe o que fazer com um pau na boca. Mamou até eu gozar e foi cuspir no banheiro.
Ficamos de papo enquanto eu me recuperava e logo ela já estava mamando de novo.
Pau duro, Pau encamisado. Mandei que ela ficasse de quatro e comecei a mandar pica pra dentro socando com força, na pressão enquanto dava altos tapas na bunda dela. Perguntei se ela goostava de ganhar tapas e ela disse que adorava. Perguntei se era só na bunda que ela gostava de tapas e ela disse que na cara também. Mandei que se virasse e passei a comê-la no frango assado enquanto dava tapas dos dois lados da cara, cada vez com mais força. A cada impacto minha mão estalava mais alto na cara dela e ia ficando quente. Não aguentei de tanto tesão e gozei jogando meu leite sobre a barriga dela.
Como na vez anterior ela disse que estava com um flho pequeno, nem fiz questão que tirasse o sutiã, pois desandaria a vazar leite materno na cama.
Percebi uma cicatriz em sua barriga, mas não estou seguro que seja de cesareana.
Sua bunda tem algumas estrias que não comprometem a sacanagem.
Nota 8!!! Só não ganha 10 por não beber porra e não dar o cu.
Menino Capetinha

Link:
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por CansadoRJ » 23 Jun 2013, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito com a Adriana. Cheinha, peito pequeno pra médio bem duro e bunda lisinha. Começou com boquete encapado, gostoso, deposi mandei ela deitar no banco do carro e comecei a meter. Variamos algumas posições e acabei gozando ajoelhado no assoalho do carro metendo forte na buceta dela e apertando os peitos durinhos com ela pedindo " enche a sua piranha de leitinho". Saí bem aliviado! Custo R$ 30,00 mais R$ 7,00 do estacionamento.

Link:
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por CansadoRJ » 23 Jun 2013, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Outro TD feito com a Amanda, já saí com ela outra vez, mas dessa vez a comi, não fiquei só no boquete. Ela não tem peito, é quase tábua, mas tem um bico bem grande, bom de brincar e puxar. Fez boquete gostoso sem camisinha e depois começou a cavalgar de frente e de costas, depois deitou no banco e ficamos assim até gozar com ela pedindo "letinho". Custo R$ 40 da prima + R$ 7 do estacionamento.

Link:
🔗

Menino_Capetinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Menino_Capetinha » 11 Jul 2013, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma trepada com a Sabrina.
A puta é difícil de se conseguir falar. Tem uma desgraça de celular digno da Nathália Chaveirinho e da Beatriz Kyara, duas putas que nunca consegui falar.
Marquei com antecedência perto da casa dela e ainda assim esperei uns 40 minutos.
Quando a puta chegou avisei que não podia ficar esperando aquele tempo todo, pois além de ter meu tempo todo comprometido tendo que aproveitar aquelas brechas na agenda, ainda era queimação pra mim já que podia ser visto lá por algum conhecido.
Fomos pro hotel em São Cristóvão. Pausa para o banho que fiz questão de assistir e fui pros trabalhos.
Arreganhei as pernas da morena e caí de boca naquela buceta raspadinha e cheirando a sabonete. Fui brincando com meus dedos naquela xereca que a cada instante ficava mais ensopada. Com os dedos lubrificados, comecei a enfiá-los no cu dela, primeiro um e depois o outro até fazer um entra-e-sai alucinado com dois dedos naquela rosca que ela diz não dar.
A puta gozou se contorcendo e agarrando minha cabeça pedindo a seguir que eu parasse, pois havia ficado com o grelo sensível.
Coloquei ela pra mamar, pois seus boquetes são, para um, um dos pontos altos do programa. Mamada babada, quente, na pressão com ela fazendo cara de safada enquanto me olha nos olhos. Desliza a língua pela cabeça do pau e volta a colocá-lo todo na boca.
Ela de quatro com o cu virado para o espelho só fazia aumentar meu tesão. Agarrei-lhe pelos cabelos e comecei a foder sua boca fazendo meu pau ir até a goela e meu saco bater-lhe no queixo. Tirei o pau de sua boca, dei uns 3 tapas na sua cara, daqueles de estalarem. Ela sorriu e eu mandei que ela se deitasse bem arreganhada.
Coloquei a camisinha e comecei a bombar fundo. Lembrei das diversas vezes que liguei e a porra do telefone só dava desligado. Lembrei das vezes que marquei e ela não apareceu. Lembrei de cada minuto que esperei pela piranha e desandei a meter com raiva.
Mandei que ela oferecesse a cara pra eu bater e ela obedeceu.
Mandei que ela pedisse pra apanhar e ela disse: Bate! Bate na minha cara, vai!
Desandei a dar tapas estalados alternando os lados do rosto e dizendo que ela merecia um tapa pra cada minuto que me fez esperar, mas que naquele dia não ia dar tempo, pois seria um 200 tapas que ela ia ter que tomar pra quitar esse saldo.
Eu batia e socava com força e fundo enquanto arreganhava suas pernas ao máximo possível.
Mandei ela prometer que quando resolvesse dar o cu nos programas, me avisaria pra eu experimentar aquele rabo que eu só conhecia com os dedos e ela disse que lembraria de me avisar.
Vi que o gozo tava chegando e mandei ela voltar a mamar.
Terminei despejando me leite, branco, viscoso e acumulado em sua boca. Dei mais dois tapas na cara e mandei ela beber todo e voltar a chupar meu pau até deixar ele limpinho.
Nos despedimos e ela disse que não tem mais parado nos arredores da Quinta.
Atualmente frequenta os barzinhos de Vila Isabel, principalmente no final da 28 de Setembro, em busca de clientes.
Teria fodido mais se a piranha não tivesse se atrasado tanto e perdido tanto tempo...
E assim voltei pra casa de saco vazio.

Link:
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por CansadoRJ » 17 Jul 2013, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Saí com a Margarete, tem umas 2 semanas. Fomos pro estacionamento da VM. É gorda, com peitão que adora que brinque e mame neles, a prima fica toda molhada com isso. Fez um boquete muito gostoso sem capa, colocando até o talo, dando aquelas engasgadas gostosas. Cavalgou de costas, ficou de 4 e depois deitou no banco e ficamos assim até gozar. Ela soltas uns gemidos muito gostosos e fala putaria na medida certa. Tem uma tatuagem na bunda, que não deu pra ver do que era pois estava escuro e tinha outro carro ao lado fazendo TD tbm. Vale repeteco num motel. Custo R$ 30 da prima + R$ 7 do estacionamento.

Link:
🔗

Responder