Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 55
Anal:Sim 11Não 16
Oral Sem:Sim 17Não 9
Beija:Sim 14Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#31 Mensagem por lucas kano » 27 Jan 2013, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BDP
Em primeiro lugar quero protestar com todos os sonegadores, pois não acredito que ninguém tenha feito TD nesse antro. A casa vive cheia, as putas estão dando para caralho e somente o lukinha aqui vem postar TD! Não devia dizer pq tem muito sonegador na área, mas algumas das maravilhosas da 13 que foram para a 15 estão muito mais complacentes lá. A Loirinha Rafaela que nem sem capa fazia está levando ate no cuzinho sem miséria... calma cravei ela na tora mas acho que vou ter que abrir um tópico da 15....
Vamos ao TD, ... depois de TDzar com a Tais, que o relato nada vai somar ao site passei a olhar com bons olhos a magrela de lentes azuis que faz um visual maravilhoso, fiquei imaginando a cena daquela perva mamando e me olhando, antes de subir fiz uma avaliação clínica e vi que aqueles peitos atraentes dificilmente não desmoronaria no retirar do sutiens, o que foi fato. Por outro lado haveria saboroso bumbum bem desenhado e durinho para brincar....
No desenrolo disse que não faz anal mas que gostaria, dei a ideia de ela comprar uns brinquedos eróticos que começavam finihos e iam alargando, mas subimos. Lá ficou um pouco de palhaçada, não quis beijar direito e nao empinou a bunda para rolar uma pegação legal, ... botei ela para mamar e realmente tive que me controlar, pois ela saber te olhar com cara de safada e sabe engolir uma caceta, chupa com pressão, engole e martela a cabeça. Estava tudo muito bem e aí resolvi por a capota e partir pro confronto direto. Buceta apertada, rebolado gostoso, ótima disposição e carinha de safada que completa o show. Botei ela de 4 e chamei com força e ela guenta bem, não senti falta do cuzinho, bucetinha gostosa. Como estava indo tudo bem resolvi tirar a capa e mandar ela mamar, dessa vez não resisti, gozem como se fosse a primeira vez ... e foi a 3ª pois já tinha comido a Rafa da 15 e a Tais. Saí mais leve que um balão de gas que sobe ao se soltar da mão de uma criança, Apesar do disconforto inicial vou positivar ....
As pervas continuam faltando muito no sábado mas as que vão estão ficando satisfeitas e até falou para não comentar que elas estão se saindo até 3x melhor q durante a semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistério
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Jul 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#32 Mensagem por Mistério » 14 Mar 2013, 20:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazendo meu tour solo pelos trashs do centro, retorno ao Club 13.
Uma das cafetinas junto a uma puta dava gargalhadas próximo a mesa de marcação de programas, elas estavam comendo cajá.
O ar condicionado do salão é bom, pude observar bem o elenco, por sinal bem caidinho.
Avistei uma gordinha bonita de rosto parecia bem simpática, hesitei. Ao olhar para a porta e dar o primeiro passo para me retirar eis que adentra o recinto:

DOMINIQUE

Não sei o que me atraiu nela, mas, a segurei pelo braço e abri a carteira.
Pagamento feito nos dirigimos para o andar de cima, a baía escolhida estava com a porta quebrada, porém, com o ventilador ligado.
A perva chegou e sem cerimônia foi colocando a camisinha e me abocanhando.
Parei para chupar seus big seios, caídos é verdade, mas, ótimos para chupar. A garota tem cara de ninfeta é magrela com peitões, diversas tattoo com destaque para uma em sua coxa direita e outra em seu ombro esquerdo, acima do seio esquerdo há uma cicatriz.
Voltando para o ato carnal, iniciei a socação num PPMM, seguindo para o de ladinho com direito a puxada firme nas tetas e gozada com ela d4.
Concluido o coito, ela saí do quarto sem dar sequer um tchau e eu me dirijo até o lavabo onde ao menos passei uma água na pica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professordehistoria
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2013, 21:17
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#33 Mensagem por Professordehistoria » 29 Mar 2014, 21:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Não saia com a AMANDA.

Fui á casa semana passada e notei várias coisas bizarras.
1º Garotas no Facebook e no twitter o tempo todo ATRAPALHANDO OS CLIENTES DE CHEGAREM E CONVERSAREM COM ELAS.

2º Garotas comendo lanche NO MEIO DO SALÃO, impedindo de vc chegar e conversar com elas. Pense: COMO VC VAI PERGUNTAR PRA UMA GAROTA SE ELA DEIXA VC GOZAR DENTRO DA BOCA DELA SE ELA TÁ COMENDO UM LANCHE? É um tanto quanto nojento, não é?
Bem, eu esperei a Amanda comer o seu bolo, fui nela e ela disse que deixa gozar na boca. Combinamos então 20 minutos e fomos para a cabine.

Ela parece um robô, fui beijar na boca dela e notei aquele gostinho de bolo que ela tava comendo ainda(NEM PRA ESCOVAR OS DENTES?).

Não me tratou bem, ficava parada igual uma madeira.

Pedi pra ela fazer o oral até eu jorrar tudo na boca dela..aí ela começou e sabe o que ocorreu?

-QUANDO EU COMECEI A GOZAR ELA TIROU E EU QUE TIVE QUE TOCAR PUNHETA PRA ACABAR DE GOZAR.

Cuidado com essa garota.

Cabelos cacheados e longos.
Mulata.
Bumbum empinado.
Fala que mora em Niterói, mas isso já deve ser mentira dela.

Na hora dos “VAMOS VÊ”, A GAROTA MUDOU.

NÃO RECOMENDO
PS: Parece que o rapaz que recebe o dinheiro mudou. Agora é um cara mais educado. Gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#34 Mensagem por Sir Hadukian » 13 Abr 2014, 19:41

leofreitasrj escreveu: sou tarado por peitões e fiquei procurando uma gp que tivesse quando aviste a Saphira uma gordinha com o rosto lindo com uma boca gostosa ... e eu recomendo pra quem gosta de gordinhas.
Mistério escreveu:Fazendo meu tour solo pelos trashs do centro, retorno ao Club 13.
Avistei uma gordinha bonita de rosto parecia bem simpática, hesitei.


Caro confrade Mistério, estou querendo ir lá. Essa gordinha que você se referiu é esta mencionada pelo outro confrade no mesmo tópico, mas em uma situação anterior?
Já que não temos mais a Fernanda da 113 ou a Michele da Sol Lazer... temos que encontrar outras opções de gordinhas, ainda mais no meu caso que tenho ido cada vez menos a Lupanar por aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anarko15
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2015, 06:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#35 Mensagem por Anarko15 » 22 Jan 2015, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, fui hj ao só lazer 13. E encontro uma perva que já comi, o seu nome é Amanda.Com ela, meu TD é sempre positivo. Nunca pedi para ela me chupar sem capote, ou me beijar na boca! Ela faz isso sem eu pedir. Ela pede para gozar na boca, cara na boa, ela tem um fogo do caralho. Adoro ela. Recomendo ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico_rj10
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Abr 2016, 02:49
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#36 Mensagem por Médico_rj10 » 28 Abr 2016, 12:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bruna (nova na casa)

Fui dar uma olhada para ver como estava...

Nenhuma garora te procura...
Todas as meninas vendo o face....
Todas as meninas nem aí pra você...

Daí vejo uma ninfetinha de 19 aninhos dançando o tempo todo...

Tem uma franjinha, corpinho magrinho...

Perguntei seu nome e ela disse "Bruna"


Ela não faz nada...Não beija na boca, não chupa sem camisinha, DISSE QUE NÃO PODE CHUPAR SEUS PEITOS, não faz anal...

Ou seja, achei algo que pode ser tudo, MENOS GAROTA DE PROGRAMA...

Arrisquei 15 minutinhos e fui ver no que dava...

Tentava colocar o pau na boca dela e ela virava a cara...

Tentava beijar ela e ela só virava a cara.

Fui chupá-la e ela não deixava...

Tive que gozar com papai e mamãe mesmo...

Essa casa sofre com a falta da atenção das meninas para os clientes...É incrível, vc chega e nem parece que elas te notam...

Acho que vou começar a parar de frequentar esses lugares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico_rj10
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Abr 2016, 02:49
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#37 Mensagem por Médico_rj10 » 10 Mai 2016, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CRISTAL

Olha, apareceu uma branquinha por lá que fui conferir, era a cristal.

Muito burocrática, não beijou na boca, promete mundos e fundos no salão e chega na hora NADA...

Foi péssimo...

Nem meter direito eu consegui.

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2075 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1368 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    35 Respostas
    6990 Exibições
    Última mensagem por Sick Boy_00

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”