Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Monique - Casa 42

#346 Mensagem por erotikvoice88 » 29 Jun 2009, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Monique - Morena

à monique já é conhecida pelo grande público da Mimosa,ela ficava na casa 60 agora
está ficando na 42 a casa da ponta.Monique é alta morena cabelos pretos e longos,
peito médio pra grande,simpática pra caramba.eu nunca tinha saído com ela
mas esse sábado foi ela a vítima que eu tanto queria...

Vaginal:foi muito bom,apesar de eu estar meio bêbado!

Anal:não sei se faz

oral:com capote,mas fez direito

Oral nela :deixa fazer e adora,perdeu a noção do tempo...

beija na boca : não sei...

Nota:9,3

Obs:Se não à gerente não gritasse ficariamos ali horas,à garota se amarrou na minha,
o peito dela é bonzão pra chupar,e ela não tem aquela mania d ficar gritando,geme de mansinho
do jeito que eu gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Jun 2009, 17:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#347 Mensagem por adoroputaszs » 30 Jun 2009, 20:24

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Galera mais uma passa na vila mimosa (minha segunda casa) trashzaoooo do kralho mais foda-se hahaha!!

Bom não sei o numero da casa, eu perguntei a mulher que tava na recpçao e segundo ela era casa 20, uma que fica no corredor do U do lado esquerdo olhando de frente pela rua, que tem uns azulejos azul e laranja na parede.

Bom foi uma foda boa, bucetinha raspadinha e rosto +/-

Bom paguei 27 do progama + 20 pela saida, levei ela pra um estacionamento que tem la e fudi no carro mesmo (os quartos da mimosa eh lamentavel).

Ela nao faz anal, e chupo com capa, nao perguntei se beijava na boca pq nem eu quero hehehe, as mina da mimosa mau se lava.

Na hora de gozar perguntei aonde poderia gozar... ela falou -Pode gozar no chao! HUSAUHASHU
Em mim nao porque nao tem chuveiro pra me lavar.

O foda da mimosa é isso, a maioria chupa de capa e nao recebe gozada.


Nota pro vaginal: 7

Garota: Nao fico pertubando, mais depois da gozada se vestiu em 1 segundo deu tchau amor e ja foi ser abatida por outo.

É isso mimosa é brabo sauhuhsahusa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#348 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Jul 2009, 04:46

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa - Casa 14

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Monalisa é uma mina que fica na casa 14.

Pele negra, 1.60m mais ou menos, magrinha, seios pequenos , cabelo curto, a bunda não é muito grande, mas é bem redondinha, essa garota faz mais o estilo mignon de corpo, e como já haviam me dito que era uma foda sem arrependimentos, fiquei interessado. Foi bem simpática na abordagem, o que já era indício de uma boa foda (pois pelo menos não era marrenta). Paguei R$ 27 dos 20 minutos e subimos a escadinha com ela indo na frente enquanto eu ia olhando a bunda :lol: :lol: (como já é de praxe na vm). Começamos os trabalhos comigo apertando aquela bunda, enquanto ela beijava meu pescoço, e depois o bico do peito. Não tentei beija-la, e nem perguntei se beija, mas senti que talvez ela tope sim, então com o pau devidamente duro, colocou o capote e chupou um pouco, aí peguei ela de quatro na beirada da cama, comecei metendo devagar, observando o pau sair e entrar daquela buceta assim como o cuzinho que é raspadinho , enquanto ela rebolava na pica direto, depois fui aumentando o ritmo das estocadas e ela não reclamou, aí subimos em cima e continuamos metendo de 4, socando bem forte , enquanto ela pedia para meter com força e dizendo que iria gozar, agüenta numa boa as estocadas e parece sentir tesão mesmo, show, ficamos nesse ritmo por mais um tempo e leite na borracha.

Foi uma boa foda, a garota é simpática, safada e tranquila, não fica com aquele PPP característico, tipo apressando a gozada, nem regulando o tempo, além de foder com tesão e rebolar gostoso. Achei que valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Jun 2009, 17:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#349 Mensagem por adoroputaszs » 04 Jul 2009, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - Casa 33 e 3

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Passando no corredor do U, olho pra casa 33 e me deparo com um baixinha chamada nicole com um shortinho tesao dando pra ver a calcinha enfiada.

Perguntei se fazia anal ... negativo... chupou com capa...

Mais a foda foi exelente... no inicio quando começamos a tirar a roupa ela falo, mete devagar porque fui no ginecologista hoje! Ofereci lubrificante e ela aceitou respondendo que ja venho preparado.

Quando comecei a meter na mina pqp percebi que ela tava gostando, gemia baixinho e no final falo ta de parabens. Perguntei pq? ela falo pq ta! =]]

Perguntei se ela costuma ficar sempre na 33 pra quando eu quiser repetir a dose, ela respondeu que se nao tiver na 33 pode ta na casa 3.

ORAL COM CAPA: 8

VAGINAL: 9

CORPO: 7

PROGAMA: 28$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Jun 2009, 17:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#350 Mensagem por adoroputaszs » 04 Jul 2009, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - Casa 2

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Kelly é uma loira muito gostosa e com um corpinho lindo, ela fica na casa 2, é uma casa que tem saida pros dois lados no corredor do U, perto das escadas.

Perguntei se fazia anal falo que nao, mais a mina tem uma bunda tao gostosa que falei te dou mais 50 na sua mao, ela respondeu que ate toparia, "mais nao tava preparada", pra eu voltar otro dia.

Entao subi com ela, e la se foi mais uma otima foda exelente pro meu historico hehehe, o problema foi que, "acho" que o cara la do balcao extorquiu um pouco do meu tempo, antes de gozar, ja tava falando que o tempo acabo, mais a mina continou mais uns 5 min ate eu gozar.

Apos isso, passo papel higienico na buceta, se vestiu me deu tchau e desseu, tudo isso em 30 segundos mais o menos.


Rosto: 8

Corpo: 10

Oral com capa: 6

Vaginal: 7

Progama: 27$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Jun 2009, 17:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#351 Mensagem por adoroputaszs » 04 Jul 2009, 04:06

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sei o numero da casa, mais é uma que fica pela entrada direita (olhando da rua), no corredor do U, "é a segunda casa depois" do varandão.

A mina é linda, exelente de corpo, uma das mais bonitinhas que ja peguei na vm, mais porque do TD neutro? PQ BROXEI :( ... tinha bebido tanto, que quando subi com a mina dava vontade de mijar o tempo todo.

Meu pau fico duro no boquete mais veio novamente a vontade de mijar e amoleceu.

Apos uns 10 min, ela falou ixiii assim nao da, pau molao nao entra. (podem rir)... ela falo com toda razao mesmo, beber tem que ser depois de foder comigo se nao ja era. Entao percebi que ela começou a ficar meio bolada e falei pra ela que nao ia conseguir e desisti.

Mesmo com a broxa irei repetir a DOSE com essa mina, so que dessa vez sem beber e de pau durao.

Ela é uma loira gostosa cara de namoradinha, que nao tem como o cara broxar, so se tiver bebido todas.

PS: A mina nao teve culpa de nada, so teve a reclamaçao dela que se fosse profissional deveria tentar de tudo, mesmo vendo que o cliente nao vai conseguir, mais mesmo assim por se tratar de vm eu ate entendo.


Oral: nao da pra dar nota (muita vontade de mijar)

Vaginal: nao comi :x (mais vai ter outro td)

Rosto: 9

Corpo: 9

Bunda: 10 marquinha de biquine muito exitante bunda redondinha

Progama: 27$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Jun 2009, 17:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#352 Mensagem por adoroputaszs » 05 Jul 2009, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - club 46

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa mina é um tesão, uma morena, alta, magrinha e com uma marquinha de biquine muito ecitante.

Essa casa fica na rua principal, quase na saida, perto do estacionamento. Acho que é a melhor casa que tem na rua, o hall dos quartos tem arcondicionado.

Não sei se é numero ou nome da casa, mais tem la "46" em vermelho num negocio de neon. Uma casa com umas escadas e uma varanda do lado.

Cheguei la e vi conheci a renata muito atrante, tava com um xortinha e ja chamei logo pro desenrolo.

A mina nao tem frescura, SO TEM UM PROBLEMA "acho que nao pode falar sobre esse tipo de coisa", entao nao irei comentar o ocorrido pois pode prejudicar a imagem da garota. Mais acho que muitos se liga ja o que pode ser.

A mina tambem faz progama fora da mimosa e deixou um tel pra contato.


Oral: 10

Buceta: 8

Peito: 5 (muito mais muito pequeno)

Bunda: 9

Rosto: 8

Progama: 27$

Celular: 75460706

Progama fora da mimosa: ela falo que depende muito do dia fica entre 60 e 120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Jun 2009, 17:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#353 Mensagem por adoroputaszs » 05 Jul 2009, 04:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - Casa 7

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Umas das minhas GP's prefira da vm, sem contar que fui o 1º a comer ela na mimosa, sem zueira! Peguei ela no dia que ela começou.
Hoje mesmo acabei de chegar da vm e to botando o td aqui pra voces. So hoje com ela foi 2x, e ela falando que o primeiro cliente nunca se esquece.

PS: Tenho ela adcionada no orkut, "bianca" é o nome que ela usa dentro do VM, ela me pediu pra não falar o nome verdadeiro dela, pois seu pai e pessoal do "trabalho"..., nao sabem que ela faz isso.

Ela tem uma irma, uma loira muito gostosa que ainda nao comi, ta sempre ocupada com cliente, e tambem trabalha na casa 7.

A "bianca" é nova na putaria 1 mes +/-. Ela trabalha numa loja de roupa a qual revelou o nome pra mim, mais nao poderei postar aqui, tenho uma certa intimidade com ela, ja ate deixei ela em casa(niteroi).

Fui com ela na lan house que tem no club das primas (acho que é esse o nome), e ela começou a me mostrar as fotos do orkut dela, falando quem é quem, irma, pai e etc, e do nada ela se emocionou, começou a chorar enquanto mostrava as fotos, uma amiga falou pra ela que deus nao quer isso pra vida dela, e ela comentou pra mim chorando... poxa eu ralo o mes inteiro vendendo roupa sou a melhor vendedora, pra ganhar o que ganho em 1 semana aqui, mais logo logo pretendo sair dessa vida, vou fazer curso de enfermagem.

Enfim acho que ja falei de mais da vida dela....

O progama...

A mina ainda é muito inocente, eu percebi com ela na cama, em todas vezes que eu fui.

Tem muitos caras que se aproveitam dela por ser novinha na parada, uma propia amiga dela que comi hoje tambem (td em baixo), falou pra mim, que chegou a xingar um cliente dela. (nao entendi muito a parada que ela falo)

A mina comigo chupou sem capa, mais falo que nao é com todos, ela mesmo me beijou, (nao curto beijar gp, mais essa ja tenho uma certa intimidade). Perguntei se ela ja tinha feito anal, ela respondeu que so com o ex-namorado, mais acho que se desenrolar uma grana talvez ela libere "dependendo do cliente".


Rosto: 7

Corpo: 8

Beijo: 8

Buceta: 10

Bunda: 9

Progama: 27$

Casa: Achei a melhor casa da vm, que tb tem ar no hall dos quartos e um estofado bom "pra nivel de vm", depois vem a 46 que comentei no td acima. Quem fica recebendo a grana é uma senhora que fica no quarto do meio, (MUITO CHATA ELA) nao deixa levar cerveja pro quarto, deu mo esporro na bianca pq ela tinha deixado eu levar, ATE CONCORDO nao levar cerveja, pois a maioria que vai la suja tudo e é raro vim alguem limpar direito, mais o esporro que ela deu na gp por ter deixado eu leva foi foda. A binca nem tinha comentado nada e quando chego la em cima a velha falo, voce sabe que nao pode deixar trazer cerveja, poxa bianca assim nao da, mais vo deixar ja que subiu, mais nao quero ver voce subindo com cliente com cerva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Jun 2009, 17:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#354 Mensagem por adoroputaszs » 05 Jul 2009, 04:56

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia - Casa 7

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Continuando meus td's do tour de hoje... na casa 7 mesmo apos o progama com a bianca vi essa morena linda, cara de novinha e cabelos longos, e uma bunda linda que me enxeu de tesao, tava indo embora mais, nao podia sair sem comer ela.

Tava com vontade de comer aquela bundinha e por minha sorte ela liberava. Chamei ela pra desenrola e ja cheguei perguntando.. -faz anal! ela respondeu que sim mais so em hotel. entao perguntei o preço ela cobro 150$ 1h. MAIS VALEU A PENA!!! 1H DE PICA NA BUNDA!!! Nunca fiz um anal com uma perva tao gostoso.

No que ela cobrou os 150, tava so com 20 conto e pouco no bolso, entao falei pra ela que ia da um role e voltaria daqui a poco pra fazer o progama com ela. Sai vuado da mimosa ate o estacionamento com muito tesao, peguei meu carro e fui ate uma farmacia com banco 24h pra pegar grana (CARALHO TO VICIADO MESMO)!!!

Voltei na vm e ela nao estava mais la, tava fazendo progama, entao dei um role e voltei uns 10min depois. Desenrolei com a mina que queria IR DE TAXI PRO HOTEL, nao queria de jeito nenhum ir no meu carro, mais apos muito desenrrolo convenci ela.


Pois é galera realmente a mina compriu o trato foi 1h so de pica dentro, so anal!! A mina é um monumento cara de novinha e geme pra kraca! Ela mora la na area da vm perguntei pra ela e ela ta todos sexta e sabado.



Rosto: 10

Corpo: 9

Bunda: 10

Buceta: X (nao comi)

Progama: 150 da mina + 60 hotel + cervas uns 15 conto (fui extorquido) hehhe




BOM FIQUEI POBRE AGORA SO DAQUI A DUAS SEMANAS!! TENHO QUE PAGAR UNS 300 CONTO SO DE MULTA (PODERIA SER EM GP) E TENHO QUE DA PRO DETRAN EH FODA E LAMENTAVEL, SO DE PENSAR QUE PODERIA INVESTIR A GRANA EM UM CUZINHO COMO ESSE :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#355 Mensagem por cearensenorio » 06 Jul 2009, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - club 46

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De rolé pela mimosa parado em frente ao club 46 avistei a Renata magrinha com
carinha de patricinha ( de longe ) cabelo preto estilo ninfetinha, chamei pra conversa perguntei o q fazia tal, entao fomos pro abate, as cabines da 46 nao sao tao ruim assim,veio logo colocando a camisa no menino e caindo de boca, boa chupoada mas nada q levassse a loucura coloquei-a de quatro logo vi akela bundinha com marquinha de bikini e mandei ´pik pra dentro, ela nao titubiou e gemia baixinho como quem estivesse sentindo prazer ( acredito) rs
depois a coloquei de ladinho mas nao fikei muito tempo akeles lencois e a mesma coisa q deixare o colchao puro elas usam akilo com todos e a mesma coisa q nada resolvi fikar de pe bombei mais um pouco e leite fora . foda razoavel pra baixo 27 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Leidiane - Casa 58

#356 Mensagem por erotikvoice88 » 06 Jul 2009, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Leidiane - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Leidiana é branca,cabelo preto grande com uma franja,está sempre de vestido
,tem olhos verdes e é irmã da viviane.Ela atende na casa 58
...mas geralmente fica do lado de fora naquele
bar com varanda do começo do lado esquerdo DO corredor do U!

Vaginal : Muito bom buceta linda com um belo piercing

Anal :não sei se faz

Oral :Com capote,mas foi bem feito!

Oral Nela :Deixa fazer e curti pra caramba

Beija na boca: não sei...mas aparenta beijar!

Nota:9,1


Obs:Ela é muito simpática,não regula tempo é uma foda bem gostosa
,deve ser de família que a irmã dela viviane tbm é um tesão.Ela
ainda brincou comigo falando que tinha pegado babado da irmã,
detalhe tbm pro piercing que ela tem na acima do grelo,resumindo
um TD positivaso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Akenatondasilveira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2009, 02:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marisa coroa

#357 Mensagem por Akenatondasilveira » 07 Jul 2009, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marisa (Coroa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final da tarde de sábado, 04 de julho, após um dia estressante de trabalho, resolvi dar uma passadinha na VM para relaxar um pouco. Já fazia um bom tempo que não passava por lá. Ao chegar, dei de cara com uma coroa, mulata, de bunda grande, (adoro coroas), vestido um vestido de rede do tipo arrastão, sem nada por baixo. Ela estava sentada no primeiro barzinho na galeria à direita do U sinistro. Resolvi dar uma circulada para observar melhoro ambiente e ver se encontrava Joyce, uma morena cavalona de cabelo comprido, com quem costumava sair anteriormente. Mas, isso é papo para outro TD. Ainda era cedo, as meninas ainda iriam demorar um pouco para chegar; só estavam disponíveis aquelas tradicionalmente ignoradas pela maioria, com a barriga maior que a minha! :) Também não achei Joyce. Resolvi voltar à coroa que havia adicionado aos meus favoritos (CTRL+D - gostei disso). Sentei no barzinho, pedi uma cerveja e fiquei observando o movimento. Não demorou muito e a coroa, que havia saído para dar um rolé, retornou. Pude observá-la melhor; ela era realmente gostosa, bunda grande, coxas grossas (como disse, adoro coroas)... convidei-a para um copo. Ficamos conversando alguns minutos, tomamos outra cerva e ela me convidou para subir para uma massagem, pois percebeu que eu estavarealmente estressado. Claro que aceitei. Sensacional! Ela entremeava sessões de massagem com chupadas no meu pau e punhetas, o que aumentava mais o meu tesão. Culminou com uma maravilhosa gozada na boca, sem capote, com ela sugando até a última gota. Foi a melhor massagem que recebi em minha vida, melhor que muita "massagista" por aí. Acabei dobrando o tempo. Dessa vez, capa na criança, alternamos papai-mamãe com ela de 4. No final, pediu para que eu gozasse no seu cu. Troquei a camiseta e partimos para o anal... sensacional também. Segundo ela, aquilo foi um brinde, pois fora a primeira vez. Claro que haverá mais vezes. Pra quem gosta de coroas, recomendo plenamente!!!

Oral com massagem: 10 (pode ser 11?)
Anal: 9
Vaginal: 9

Total geral: 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#358 Mensagem por erotikvoice88 » 07 Jul 2009, 21:18

como é essa bianca?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Abr 2009, 01:39
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Julia - Casa 20 do Beco do U entrada da esquerda.

#359 Mensagem por el pilon » 11 Jul 2009, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Julia - Casa 20 Beco do U

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado em 10/07

Depois de encerrar a minha participação na Operação Pussy Strike, fui para VM para fazer um TD com uma perva que tinha visto a algumas semanas, depois daquele reconhecimento básico fiquei em frente a casa 56 esperando a tal perva aparecer, não demorou muito ela apareceu cheguei mais perto para saber se era aquilo mesmo que eu vi ? E não era achei os seios fracos e a bunda não era aquilo que eu esperava o rosto é bonito, mas acabou que não rolou o clima que esperava.

Parti para caça novamente, vi algumas putas interessantes, a casa 54 estava abandonada, autrora sempre tinha umas pervas que valiam o TD, fiquei garimpando no Beco do U e fui premiado, achando a Julia, eu acho que tenho alguma coisa com esse nome pois já é a segunda seguida que eu pego com esse nome.

A perva é super simpática voz macia, ela é branca, rosto incrívelmente bonito olhos verde(lente) mas que combinaram muito bem, seios grandes, bunda grande, pernas grossas, cabelo preto, ela usava um roupa estilo indiana, chamava a atenção de quem passsava, foi o que aconteceu comigo parei, cheguei junto e reboquei.

No Beco do U, a casa fica na entrada do lado esquerdo é a terceira casa da direita o número é 20.

No quarto ela começou com um boquete intenso muito bom, mesmo sendo com capa, depois ela deitou na cama com as pernas abertas e então partimos para o ppmm, aproveitei e cai de boca naqueles peitões, rolou até beijo na boca, coisa rara na VM, depois peguei de quatro e finalizei.

A única coisa de ruim foi a barriga que tem algumas estrias de gravides mais passa, no geral foi bom perva simpática e muito bonita vale um repeteco. Mas acho que vou voltar para pegar a irmã dela que também estava lá.

Valor/tempo: R$ 28/20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Jun 2009, 17:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#360 Mensagem por adoroputaszs » 11 Jul 2009, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sei o numero da casa, fica no corredor no U; olhando da rua entrada pelo lado direito, primeira casa do lado direito depois da casa que tem uma varanda pra rua.

A jessica tava pelo corredor, tava com um biquine ou calcinha sei la, socadao na bunda, uma moreninha novinha, desenrrolei e ela me levo pra cabine.

Quando ela tirou a roupa... surpresa PIERCING na buceta, tenho mo tesão por isso, foi a segunda mina que como com um pircenzinho nesse lugar hehehe. Ela tem um tribal tipo um risquinho em cima da bunda, uma tato nas costa e tal.

Foi 20 min de foda sem reclamação.


Corpo: 7

Rosto: 7

Bunda: 8 (pena que ela nao deixava nem botar o dedinho no botao)

Boquete: 6 (chupa muito a cabeça "tenho agunia" quando fica chupando so a cabeça)

Buceta: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2320 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2360 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    385 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    484 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”