Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoroputaszs
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Jun 2009, 17:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#376 Mensagem por adoroputaszs » 26 Jul 2009, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa - Casa 2

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO 23/7 QUINTA

Depois do "anal fracassado", dei mais um role pelo corredor do U e tomei uma cerveja, enquanto descansava para fazer mais um TD. Sai do corredor e fui para rua dos solteiros, nao encontrei nada que me enteressava e voltei para o corredor. Na casa 2 encontrei melissa uma loirinha "visualmente" atrante, desenrrolei com ela e fui pro quarto.

Chegando la, fiquei em pe enquanto ela fazia um delicioso boquete, mais apos o mesmo começou mais uma chatice, pedi pra ela ficar de quatro e falou que ira machucar, entao tive que comer ela no papai e mamae ate gozar, sem contar que ela nao tirou o sutia ou top sei la hehehe, na minha opniao mulher que nao tira sutia é porque deve ter peito feio, concordam?


Mesmo com essas chatices percebi que apos umas socadas a mina começou a gostar e tava ficando molhadinha, e no final da foda ela teve a cara de pau e ainda falou é grande mais é gostoso.

TD NEUTRO por causa das restriçoes que a mina colocou.


Rosto: 7

Corpo: 7

Bunda: Nao vi =x porque sera que ela nao fico de 4?

Xota: 8 - um tesao

progama: 27$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Juliana - Casa 31 ou 32 do corredor do U

#377 Mensagem por erotikvoice88 » 27 Jul 2009, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - morena

Juliana é morena alta cabelo liso com algumas luzes,piercing na boca,tatuagem no ombro,boca
carnuda,olhos grandes,seios bem grande,bunda normal,está sempre de biquini.Fica na casa
31 ou 32 não sei o número certo,mas é a casa que fica no lado direito do corredor
atrás da 14 uma casa que tem grade.À garota é dez na simpátia muito gente boa e
sem frescuras de tempo!

Vaginal : não é uma foda hard,mas é deliciosa pra quem gosta de uma transa
estilo namoradinha!

Anal:não sei se faz...

Oral:não sei se faz sem capa,mas foi bem gostoso!

Oral Nela:deixa fazer e curte.tem a buceta linda e cheirosa e geme bem
devagar e com prazer!

Beija na boca:não sei por enquanto...mas deve beijar!

Nota:9,9


Obs:Po à mina é mó fodão garantido 'repito'não é uma foda hard.À garota
é simpática demais e é linda uma das mas gatas da vila.O único detalhe negativo
não é dela é do colchão da casa que fazia toda hora minha perna escorregar e por
ela ser alta algumas horas fica complicado.Irei repetiro TD com ela
várias vezes concerteza e olha que eu não tenho esse hábito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Jun 2009, 17:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#378 Mensagem por adoroputaszs » 31 Jul 2009, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane - Queen 46

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO 25/7 SABADO

De role pela vm, passei na queen 46 e vi a dayane na escadaria, um tempao ja almejava comer ela, mais ela deve fuder direto porque quando ia ela nao estava mais la.

Ela é uma morena muito gostosa, tava com uma loira tambem muito gostosa do lado, ia levar as duas, porem um kra arrastou na mesma hora.

Subi com ela e ela fez um oral com capa muito bom, entao ela pediu pra ser devorada de 4, meti com muita força mesmo sem dó pois percebi que ela aguentava a pirocada sem reclamaçoes, gozei muito.... ainda aguenta um 2 round mais resolvir experimentar carne nova.


Rosto: 7

Corpo: 9

Buceta: 8 - raspadinha

Bunda: 9 - bundao gigante quem viu sabe mo rabao

Progama: 27$, 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Jun 2009, 17:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#379 Mensagem por adoroputaszs » 31 Jul 2009, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel - 58

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO 25/7 SABADO

Saindo da queen 46, comprei uma cerva em frente e fui dar um role pelo corredor do U, pra ver se encontrava alguma carne boa, nada me chamou atenção, sai do corredor do U, e mais ou menos em frente tem um BECAO ESTREITO com varias casas, la encontrei raquel encostada na parede desenrolei com ela e ela foi pra ultima casa do beco, segundo o cara do caixa o numero é 56, anotei toda informaçao no celular para postar aqui no gp guia (sempre faço isso), entao subi com ela, no quarto tinha uma televisao, uhsauhsuashu primeira vez que fui num quarto na vm com tv, alguem deve durmi la.

PS: no inicio fiquei bolado, porque havia um traveco em baixo, e duvidei da sexualidade da raquel e perguntei pra ela.... ela riu e mostro a buceta dela.


Comecei a comer ela por cima, e pedi o cuzinho pois ela tinha uma bunda muito gostosa, mais ela falo que era melhor deixar pra prox vez. Porque sera o.O


Entao apos muitas socadas por cima, botei ela de quatro vendo aquela bela paisagem do cuzinho, gozei em 5 min.
a mina fode muito.


Garota: 10 - simpatica e conversativa

Rosto: 7

Corpo: 7

Bunda: 7

Buceta: 8

Progama: 26$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#380 Mensagem por Chinelo Havaiana » 03 Ago 2009, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - 29

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pela primeira vez fui na VM sozinho...

Passagem rápida com o objetivo exclusivo de esvaziar a bolsa escrotal.

Andei pouco pelo corredor do U e na na porta da Casa 29 (se não me engano) avistei uma lorinha de farmácia com um corpinho apetitoso. Nome de Guerra: Carol.

Negociações feitas e subimos para a famosa masmorra. Ela não chupa sem, não dá o cu, porém é safada e não fica te apressando e nem regula posições.

Os peitos são naturais com pouco efeito de gravidade, a bunda é boa e o rosto é bem marron (leia-se marromenos).

TD positivo -27 reais- quase 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#381 Mensagem por Chinelo Havaiana » 03 Ago 2009, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:Renata - club 46

A ideia era uma "metida só" e rachar o fora...

Fui procurar um banheiro na Club 46 e avistei uma magrinha de rosto lindo que me chamou muito atenção. Nome: Renata.

Marrenta, se acha a tal e não deu muita atenção as minhas olhadas (secadas).

Aproximei para conversar e percebi que era marrenta mesmo, mas bem gostosa (gosto de putas magras, em Minas chamamos de BIKE) e com um rosto bem bonito.

Perguntei sobre o serviço e escutei um triplo não: não chupa sem, não dá o cu e não beija.

PQP, melhor caçar o rumo de casa!

Casa???em dois minutos já tava peladão na cabine. Oral padrão e metida padrão. Ela não é uma puta na cama, mas como tem um corpinho delicoso gozei alegremente.

TD neutro - dei 30 reais e não recebi troco (?????) - esqueci de cronometar o tempo (como sempre faço).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Brigite - Casa 42 - VM

#382 Mensagem por DANTE-RIO » 03 Ago 2009, 16:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Brigite

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
(Este TD é antigo, mas fiquei sabendo ontem que a menina ainda labuta no mesmo escritório)


Domingo, dia de Programa Sílvio Santos, Faustão, Gugu Liberato, Fantástico e todas as demais espécies de terror que surgem ao vivo pela TV e invadem nossa residência...

Acuado pelo tédio, resolvi vestir meu uniforme e fui marchar pela Sotero Reis. Sim, amigos, eu fui, em pleno domingo à noite, arejar a mente sobre os paralelepípedos da Mimosa Village Resort.

O que é a Mimosa Village Resort? Eu explico, meu colega desinformado.

A Mimosa é um complexo turístico cravado entre os supervalorizados bairros de São Cristóvão e Praça da Bandeira. Possui uma paisagem composta por grandes e escuras poças d’águas naturais, é cercada de restaurantes ao ar livre onde são servidas as mais saborosas carnes de segunda preparadas em churrasqueiras de terceira, os bangalôs são temáticos e decorados ao estilo de Masmorras Medievais. Abriga uma Rede Hoteleira que passa pelo sofisticadíssimo Canário e engloba os fabulosos Hotéis da frenética Praça da Bandeira. Além disso, este paraíso tropical é disputado pelas mais belas mulheres do Rio.

Tudo de bom!

Chego à Sotero Reis e percebo um movimento vagaroso pelos corredores e galerias, mas ainda assim era possível ver algumas imagens femininas atraentes... Quis apressar minha escolha pela companhia ideal, mas estava difícil...

Estou passando em frente à Casa 42, na parte externa da Vila, e me deparo com uma loira gordinha, mas muito formosa de rosto. Apesar de fofinha, a menina era gostosinha e me atraiu. Tinha uma pele acetinada, um joelho redondo bonito e duas napas de coxas que chegaram a me intimidar. Havia um excesso de barriga, nada que a desabonasse; os seios me pareceram grandes e firmes. Decidi que ela merecia uma entrevista...

- Oi, seu cabelo é lindo – Adotei isso como minha introdução oficial, elas adoram – Qual seu nome?

- Obrigada! Meu nome é Brigite? – Ela me responde com um simpático sorriso.

- Bonito o seu nome! Mas é nome fantasia ou razão social?

- Como? – Ela pergunta rindo.

- Brigite é seu nome mesmo?

- Ah, não! Meu nome é outro! Esse eu tirei daquele filme: “O Segredo de Bridget Jones.”

- Acho que é “O Diário de Bridget Jones”, não?

- Ah! É isso!... – Diz quase em gargalhadas.


A conversa começava estranha, mas dei prosseguimento ao questionário e ela se saiu bem.

Masmorra!

A 42 possui bangalôs agradáveis, são Masmorras bem decoradas e limpas, dá pra sonhar ali dentro.

Brigite tira a roupa com aquela habilidade digna dos obesos, nua me pareceu mais gorda do que quando estava vestida, foi estranho...

Conforme pressenti, os seios eram grandes e firmes, ela se deitou e eu caí de boca na fartura daquelas mamas.

Eu estava me sentindo feliz e confortável, acomodado entre aquelas duas montanhas mamárias, quando o pesadelo começou...

“Puuuffffffsssssss”

Ouvi esse som, era um peido, mas eu não quis acreditar, tentei me convencer que era algum barulho emitido pelo colchão ou qualquer outra ilusão auditiva que estava me acometendo. Continuei com a cabeça mergulhada nos peitões...

“Puuuuufffffffffffffssssssssss”

Desta vez, o ruído foi mais longo e veio seguido de um odor azedo tomou conta do cubículo. Era um peido! Meu Deus!...

Ergui os olhos e vi que a Brigite me encarava sem graça. Dei um sorriso amarelo, mudo. Ela rompeu o silêncio e falou imitando voz de criança...

- Ai! Acho que estou com gases...

Não respondi nada! Tentei me concentrar novamente em seus mamilos!...

“Puf... Puf... Puffffffffffffffffffffffffssssssssssssssss”

Foi a manifestação mais demorada da flatulência, mas veio sem cheiro. De novo, ela resolve falar com uma odiosa voz de criança retardada...

- Peidinho!...

O peido já era ruim, mas anunciado por uma marmanja imitando voz de criança era o fim da picada. Num reflexo impensado, eu respondi...

- Pois é! Se você soltar mais um pum, vai faltar espaço pra gente aqui dentro, o quarto já está lotado. – Não resisti, tentei uma piada para descontrair.

- Nossa! Como você é grosso! – Responde indignada.

A garota solta três sonoros peidos, um deles com cheiro de fossa, eu tento ignorar o fato tal qual um cavalheiro e termino tachado de grosso! Francamente!...

Findei o encontro, falei que estava cansado e que não ia rolar mais nada. Nos vestimos e me despedi.

VM é Mãe, mas às vezes também é Madrasta!...

Dante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Grazileine - queens 46

#383 Mensagem por erotikvoice88 » 03 Ago 2009, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:grazileine - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O nome dela é alguma coisa desse jeito ai.Essa garota estava súmida da V.M pelo menos nos dias que eu frequento.Ela é falsa magra,cabelo está curto mas era longo,não tem
peito,tem a bundinha empinada e um pouco avantajada para o seu biótipo,estava
com bíquini preto e é bem simpática!

Vaginal : foi bem gostoso bombar nela de quatro!

Anal :não sei se faz

Oral :com capote e razoável

Oral nela ;Deixa fazer e curti!

Beija na boca : sim

nota:8,1

Obs :à mina é símpatica não encheu o saco com o lance de tempo
!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Mel - Casa 2 corredor sem saída

#384 Mensagem por erotikvoice88 » 03 Ago 2009, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:Mel - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
À mel é morena jambo,cabelo preto longo,seios muito fartos,bunda normal,
os olhos são meio puxadinhos.Ela fica na casa 2 do corredor sem saída
nem sempre está por lá,sempre usa roupas que valoriza o ponto alto dela que
são os seios.

Vaginal : Razoável

Anal :não sei se faz

Oral : com capote e razoável

Oral nela :deixa fazer e curti muito!

Beija na boca :não sei...

Nota : 5,1

Obs : O ponto forte da garota são os seios,que tem uma tatuagem acho que é um coração
,mas é fraquinha de cama é simpática mas é meio pilantrinha fica pedindo dinheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uzuriaga76
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Fev 2009, 19:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

horríver

#385 Mensagem por uzuriaga76 » 03 Ago 2009, 22:35

NEUTRO
Nome da Garota:PAtr?cia - morena gordinha casa 5 ou 14

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem estava na casa 14 tomando minha Cerva quando avisto essa gordinha na casa ao lado. acho que era a 5, não sei... o certo é que subi com ela na 14. Essa moreninha tem 23 anos, um rosto bonito, e um super rabo. Papinho sem gracinha, perguntei se ela beijava no programa, disse que sim. Então 28 mingaus pagos, subi.

O beijo foi muito do forçado, demorou pra me dar paudurescência. Ela começou um boquete sem capa bem do sem-vergonha, mas que subiu meu bráulio. O empenho da Mina era de funcionário público de repatição Municipal ...

Bem, aí, fomos pro fight, mas cadê aporra da camisinha. Nesse começo de TD a camisinha enveredou-se por baixo do muquifento colchão... procur daqui, dali...
PQP, foi bro-xan-te... depois que achamos a camisinha, meu pau já transtornado tamanho engodo, nao subia, pensei em algo excitante, mas nada, olhava pra frente e o nada me acometia...restou-me bater em retirada em um programa mais do que zero.
Nao vou negativar a mina porque, pelo menos, suas partes baixas até que eram cheirosinhas. antes eu nao tivesse subido. ela ganhou o dela e eu me fudi. :doubt:

por R$28,00 nao choro tanto . o lema é se nao estás muito afim de subir, nao se arrisque, vá somente com aquela GP certa que ela, aquela voce tem certeza que vai dar caldo. arrisquei e me dei mal!!!

obs: MAs como tem poça nojenta pela V.M e entorno. deve ter de tudo nessas poças: Aeds Egypt, Gripe suína, oquichiurus....

Ah, o anal ela diz que faz, mas pagando extra (vá te a M...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#386 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Ago 2009, 04:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dara - Casa 26

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Dara, essa morena que continua sendo uma das minas mais gostosas da VM na minha opinião, magra, rosto bonito, pernas torneadas, a bunda não é grande, mas é muito boa, uma marquinha de biquini minúscula sensacional (fico imaginando essa mina na praia, que loucura que não deve ser), seios siliconados, cabelo preto liso, pele lisinha e cheirosa. Realmente ando sem saco nenhum para ficar horas garimpando coisa nova na VM, já foi época, as vezes passo lá e não tem nada que me agrade. Então prefiro repetir já que acho ela muito gostosa e sinto muito tesão, evitando assim cair em furadas.

Então passei em frente a casa 26, ela estava só de calcinha, com os seios a mostra, chamei pro abate, paguei R$ 28,00 dos 20 min e subimos a escadinha enquanto eu ia logo atrás olhando aquela bunda gostosa.

No quarto, ficou sarrando no meu pau, aí caí de boca naqueles seios deliciosos, enquanto apertava eles, muito bom. Depois desse amasso, com a barraca já armada, ela coloca o capote e parte pro oral, vai até o talo, chupada boa apesar da capa, mas como na VM o tempo é muito corrido, não tem como ficar muito tempo nisso, mas sinceramente, nem ligo mais pra oral ali (sem capa ou não), nem beijo, anal, nada disso. Pra mim a vm sempre foi um lugar ideal para dar uma esvaziada de saco mesmo, por aquele preço realmente não me sinto no direito de ficar exigindo muita coisa, o bom mesmo é poder comer uma mina (mesmo com as restrições) que poderia estar perfeitamente em qualquer termas, privês , ou atendendo como Freelancer cobrando uma nota, no meu ponto de vista, essa é a verdadeira vantagem da VM.

Aí ela fica de quatro na cama, e porra, a visão dessa mulher de quatro, com aquele cuzinho é show demais, já vale o TD , penetro ela devagar e depois vou aumentando o ritmo, enquanto ela fica falando várias sacanagens e gemendo alto, meio forçado na verdade, mas nem ligo. Depois fomos de ladinho, me deliciei comendo ela assim, segurando nos peitos, aí voltamos pra posição de quatro, e soquei por mais um tempo até gozar.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Abr 2009, 01:39
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Adriele - Casa 54

#387 Mensagem por el pilon » 09 Ago 2009, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielle - Casa 54

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 07/08.

Indo para casa depois do futebol resolvi passar na VM, o relógio marcava nove horas, o horário era ótimo, porque eu queria comprovar uma teoria, que é a seguinte.

Sempre me disseram que a VM mais tarde na sexta é que fica bom porque algumas pervas de termas passam lá antes de ir para casa para fechar a noite, então acaba aparecendo uma ou outra com um nível legal, já fiz isso algumas vezes e nada, pelo contrário eu acho que o nível só tem piorado, o estranho da situação é que quando eu chego tarde sempre vejo algumas gp's indo embora e na sua maioria são pervas que valem os 28 reais pelo menos.

Então pensei, hoje vou confrontar essa teoria, chegando lá que decepção o nível continuava o mesmo, ou seja péssimo !! ](*,) , eu sei que é a VM, mas eu sempre arrumava umas pervas que valiam o TD hoje o nível caiu bastante, eu acho que a VM esta passando por uma entre-safra.

Depois de andar um pouco, por quase todos os becos da VM, me deparei com uma loira bem gostosa, seios fartos bunda média, tinha uma galera sufocando, mas com certeza não ia dar em nada, então esperei um pouco para chegar em cima, não queria furar o olho de ninguém, quando a oportunidade apareceu, e eu caminhava a seu encontro a puta me acende um cigarro, até não ligo muito para isso, porque sei que a maioria fuma, mas não sei porque perdi o tesão na hora, então rumei para saída do beco pensando em ir embora. :x

Antes de realmente meter o pé dali, fiz uma última ronda e nessa hora olhei para sacada da casa 54, e vi uma ninfetinha, estava com uma roupa rosa, achei que era a Julia, mas não era.

Abordei a perva e parti para o abate, ela é bem simpática parece bem novinha, mas tem 29 anos, pelo rosto e seu jeito de menina, parece ter bem menos, suas características são pele bem morena, cabelo liso, bundinha pequena mais durinha, como já tinha dito não parece que tem 29, o único porém são os seios que são grandes mais estão flácidos porque ela recentemente deixou de amamentar, mas ainda tinha leite, que me foi ofecido, mas declinei na hora. :mrgreen:

A baixinha é fogosa me deu maior canseira, suei mais do que no futebol. Ela começou os trabalhos, pegando no meu pau com vontatde e enfiou tudo na boca fazendo um vai e vem bem rápido muito bom depois ela ficou de quatro e pediu rola, parti para cima e a foda rendeu, depois ficamos no ppmm, como eu já estava meio quebrado pelo futebol pedi para ela vir por cima, cavalgou um pouco e nada de gozar, achei que não ia rolar, foi quando ela ficou em pé na cama, apoiou as mãos na parede empinou a bunda e disse vem seu safado, agora você vai gozar, ::mau:: levantei prontamente e soquei com vontade buceta, minhas pernas já estavam na merda !!! mas eu continuei socando até que finalmente, leite na borracha, ela ficou assustada com a quantidade, mas pela demora tinha que ser quase um litro, a baixinha vale um repeteco com certeza. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tri-Hexa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2009, 22:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#388 Mensagem por Tri-Hexa » 09 Ago 2009, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, em primeiro lugar, deixe me apresentar, já que é meu primeiro TD... Acompanho o fórum já há algum tempo, mas como estava um pouco parado em termos de putaria, não conseguia postar... Faz pouco tempo que passei a frequentar com mais frequencia a VM, então terei vários posts daqui pra frente (pelo menos assim espero)...

Esse TD foi feito no dia 01/08. Gostaria de começar pedindo desculpas a vocês, mas não lembro mesmo o nome da GP (perguntarei de novo na próxima vez em que for) , mas ela é morena, cabelos longos e escuros, é um pouco cheinha (mas não chega a ser gorda) e fica naquela casa que fica exatamente encostada naquele barzinho em que as GP's ficam sentadas bebendo que fica no corredor em U (próximo da sinuca).

Vi essa GP dançando com um shortinho branco e fiquei pensando se valeria a pena abordá-la, já que ela parecia ser um pouco marrenta. Já fui logo perguntando o preço e ela me informou que era R$ 26,00 meia-hora, fazia anal e que "eu tinha direito a duas gozadas" :lol: Como já tava tarde e eu tava afim de ir pra casa, aceitei na hora, pagamos e subimos pra masmorra...

Chegando lá, botei logo a perva pra rebolar no meu pau e, com a libido em alta, deitei na cama e mandei ela fazer o oral... Ela encapou o moleque e deu uma chupada razoável, que não era sensacional, mas também não era ruim... Em ponto de bala, pedi pra ela cavalgar em mim. Ela reclamou um pouco, dizendo que ia doer o útero (porra, essa desculpa já é meio broxante), mas acabou atendendo meu pedido e ficou assim um tempinho... Depois ela ficou de quatro e eu em pé bombei a bucetinha dela um tempinho (a bunda média e durinha é uma delícia), só que ela começou a pedir pra eu gozar... Aí eu tirei e disse que queria de ladinho... Tentamos um pouco, mas não deu mto certo pq não encaixou legal e eu acabei pedindo pra ela me chupar de novo pq meu pau já tava ficando meia bomba... Ela chupou um pouco mais e depois eu finalizei no tradicional papai e mamãe, pouco depois que a campainha tocou... Dei um TD positivo pra ela, pq apesar da perva não ser sensacional na cama, ela é bem simpática e o clima fluiu legal. A GP me disse que tem 30 anos e que é de Ilheus. Pode ser que eu repita o TD uma outra hora pra experimentar o anal dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Diana ou Mel - casa 56

#389 Mensagem por erotikvoice88 » 12 Ago 2009, 16:07

TD Realizado 08/08/2009

Era de manhã já de sabado pra domingo,quando avisto da sacada da casa 56
Uma morena cavala que estava de short jeans curto e um top vermelho,vou logo
chamar pro abate.
Ela é morena cabelo preto liso abaixo do ombro,tem 30 anos,seios pequenos
,bunda média pra grande,buceta bonita com grelo pequeno e o rosto razoável.
Eu não sei o nome dela direito,pq ví ela escrevendo no papel Diana e quando foram
chamar ela gritaram Mel.


Vaginal - Foi bem gostoso apesar do encomodo da cama que era horrível.

Anal - não sei se faz....

Oral - não sei se faz sem capa,mas fez gostoso!

Oral Nela - Deixa fazer e curti bastante

Beija na Boca - fica cheia de charminho,mas beija!

Nota:7,1


Obs:Essa casa não tem à fama muito boa,mas essa mina é bem maneira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Paola - Casa 7 do corredor do U

#390 Mensagem por erotikvoice88 » 12 Ago 2009, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - Casa 7

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Paola é loira baixinha com cara de ninfeta,boca carnuda,olhos grandes e expressivos
,bunda média pra grande e empinada,seios pequenos e buceta e seios rosados.
Ela está sempre de bíquini Amarelo ou de short deixando aparencer o bíquini,ela
fica na casa 7 do corredor do U,à casa fica de frenta para a 14.


Vaginal: foi muito bom à mina de 4 é um espetáculo.

Anal:não faz...

Oral : foi com capa,mas foi bem executado e ela tem uma cara de safada que dá gosto
de ver chupando.

Oral Nela : deixa fazer e a buceta dessa mina é linda demais e ela curti demais uma chupada,
ela viaja.

Beija Na Boca : faz charme,mas beija

Nota:9,9

Obs : O foda é pra chegar na mina,sempre tem um gavião do lado dela enchendo
o saco,consegui fazer um TD com ela por Sorte.Quando tinha desistido de procurar
por ela á vejo sozinha ai é abate na certa.
Essa garota é muito simpática o foda é que fala muito...mas ela é bem legal.

_______
TD classificado e nome acrescentado de acordo com o relato.
Brand New - Coordenação - 12-08-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2319 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2359 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    385 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    484 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”