Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#391 Mensagem por erotikvoice88 » 12 Ago 2009, 18:31

casa 20 fica em qual lado do corredor do u?
Essa mina ainda está por lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Abr 2009, 01:39
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Evilin - Casa 30 do Corredor do U

#392 Mensagem por el pilon » 16 Ago 2009, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Evilin - Casa 30 do Corredor do U

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado dia 14/08.

Fui na VM na sexta com alguns amigos que não são do fórum, mesmo sabendo que a VM não esta lá essas coisas, o que valia era a curtição, mas além disso eu estava afim de pegar uma loira que tinha visto a tempos atrás.

Basicamente circulamos por vários lugares, um dos meus amigos se arrumou e eu fiquei esperando a loira chegar já que a famosa Paulistinha deu a dica que o horário dela é 22:00.

Não deu outra quando relógio tocou dez horas, ela apareceu na rua indo para o seu redutro que é a casa 30 do corredor do U, entrada da direita.

Antes de ela entrar na casa cheguei junto e perguntei quanto tempo ia demorar para ficar pronta, ela respondeu só um pouquinho com uma cara de safada, como não queria perder a oportunidade de ser o primeiro da noite a tdzar com ela, acampei na casa 30 e fiquei bebendo um guaraná natural.

Logo quando ela desceu, teve que subir de novo, já que eu fiquei na contenção, pois já tinha uma galera querendo furar meu olho, subimos as escadas e partimos para quarto, a Evilin é loira tem um corpo com tudo no lugar bunda redondinha e bem dura, mas o destaque são os seios siliconados que é uma maravilha de chupar. :D

Ela começou os trabalhos colocando a camisinha com a boca e chupou um pouco sem vontade, mas até que foi bom, depois ela abriu a pernas deitou e pediu piroca, logo eu atendi, ao adentar aquela buceta, percebi que sua xana e bem apertadinha, ela mesmo falou para socar devagar, mas não atendi seu pedido e soquei com força, mamando aquelas tetas siliconadas, para fechar peguei de quatro e gozei gostoso, vale um repeteco.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#393 Mensagem por Maldito » 16 Ago 2009, 23:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda - Casa 27

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rio de Janeiro, 25 de julho de 2009

Depois de um longo e tenebroso inverno fiz um TD expresso na VM.

A Amanda tem cabelos loiros compridos e alisados, pele clara pouco bronzeada com marquina de biquini, boca bonita, peitinhos pequenos e durinhos, coxas grossas e uma bela bunda. Costuma estar com uma roupa bem colada. Apesar de bonita, está na cara que é uma escrota. Só falta uma tatoo na testa: ESCROTA. A cara de escrota é sempre o primeiro indício de uma foda ruim. Desde a primeira vez que vi (faz um bom tempo) achei bonitinha e gostosa, mas minha intuição dizia que a foda deveria ser uma grande merda. Minha intuição estava certa.

Trecho do diálogo:

- O que você não faz?
- Faço tudo, exceto anal.
- Chupa sem?
- Não.

Fossem outros tempos eu ficaria confuso ao ouvir uma vagaba dizer que faz tudo exceto anal e em seguida dizer que não chupa sem capa. Mas isso é bem comum na Mimosa. Aliás, foi exatamente por isso que apesar dela ter dito que fazia tudo (exceto anal) perguntei se chupava sem para me certificar.

Ruim, meus amigos? Mas nada que não possa piorar...

Apesar da piranha ter me dito que custava R$ 27/20min, o maluco me deu apenas R$ 2 de troco para R$ 30. Não questionei porque certamente diria que a diferença de R$ 1 é pela camisinha.. Caralho, se a foda de 20 minutos custa R$ 28 com a camisa incluída naquela casa porque as rameiras dizem que o preço é R$ 27? VTNC...

A masmorra é um lixo, como sempre. Enquanto eu me despia a piranha tirou apenas a calcinha e ficou sentada na cama esperando eu terminar de me despir. A vagaba não tirar a sutiã é sempre mais um indício de que a foda será uma merda.

- Tu vai tirar essa porra, não vai? (me referindo ao sutiã)
- Calma, ainda não terminei de me preparar.

Abaixou o sutiã descobrindo os peitos, mas não chegou a tirar.

Com o garoto encamisado a escrota começa a chupar enquanto eu apalpo seus peitinhos bonitos. Que boquete ruim da porra! A pressão até era legal, mas com os dentes roçando forte não tinha como sentir algum prazer. Com certeza a filha da puta estava fazendo de propósito para me sacanear! Uma chupadora de pica profissional, que chupa várias varas por dia não pode ser tão ruim.

Então a piranha parou para passar lubrificante no meu pau e na boceta, deitando em seguida. Olhei para a piranha deitada na cama, com aquela cara de enterro, e quase confundi com um cadáver. Com um clima tão escroto me foi impossível manter uma ereção. Simplesmente não deu para comê-la no PPMM. Comecei uma chupada em seu peitinho pra ver se me ajudava a ficar com algum tesão mas a vagabunda não deixou.

- Ah não, chupar peito não.

CARALHOOOOOOO! Isso porque ela faz tudo, exceto anal! Imaginem se ela diz que não faz quase nada!

Botei-a D4 pra ver se o visual da bela bunda animava o garoto (tomara que ela tenha 50 furúnculos de uma só vez naquela bunda!), mas mesmo assim estava difícil. Rocei o pau na bunda da vadia, na boceta e bati uma bronha até que meu pau esboçou alguma reação. Mas fiquei com receio de começar a meter a piranha, vagabunda, escrota, nojenta, fazer alguma outra escrotice e acabar comigo de vez. Punhetei forte até quase gozar, quando penetrei, dei meia dúzia de bombadas e despejei o leite na camisa.

Para completar o festival de escrotices a piranha se vestiu rapidamente, falou um "tchau" bem seco, deu as costas e saiu.

Esse TD me fez refletir e chegar à conclusão de que minha "Fase VM" acabou. O lugar é um lixo e são poucas as pererecas que valem o que se cobra ali. Diria que a maioria não presta nem para comer de graça. Melhor inteirar o dinheiro e comer uma perereca em um privê. Claro que continuarei indo lá na companhia de amigos, e fatalmente acabarei comendo alguém quando for lá. Mas não vale à pena sair de casa e ir para lá sozinho caçar uma perereca como eu fazia antes...

Valor/Tempo: R$ 28/20 min
Editado pela última vez por Maldito em 17 Ago 2009, 22:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#394 Mensagem por DANTE-RIO » 17 Ago 2009, 01:36

Maldito escreveu:Rio de Janeiro, 25 de julho de 2009

Depois de um longo e tenebroso inverno fiz um TD expresso na VM.

Trecho do diálogo:

- O que você não faz?
- Faço tudo, exceto anal.
- Chupa sem?
- Não.

Fossem outros tempos eu ficaria confuso ao ouvir uma vagaba dizer que faz tudo exceto anal e em seguida dizer que não chupa sem capa.

Ruim, meus amigos? Mas nada que não possa piorar...

- Ah não, chupar peito não.

CARALHOOOOOOO! Isso porque ela faz tudo, exceto anal! Imaginem se ela diz que não faz quase nada!

Para completar o festival de escrotices a piranha se vestiu rapidamente, falou um "tchau" bem seco, deu as costas e saiu.
Porra! Este TD tem que ir pros "mais engraçados"! :lol: :lol: :lol: :lol:

Maldito, nossos tempos bons de VM já se foram! Por isso que só volto lá ano que vem. Estou com um TD guardado aqui de uma puta que peguei trafegando pela Rua Ceará que vc não irá acreditar.

Sensacional! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Debora - casa 44

#395 Mensagem por krisium » 17 Ago 2009, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Debora - casa 44

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Maldito escreveu:Esse TD me fez refletir e chegar à conclusão de que minha "Fase VM" acabou. O lugar é um lixo e são poucas as pererecas que valem o que se cobra ali. Diria que a maioria não presta nem para comer de graça. Melhor inteirar o dinheiro e comer uma perereca em um privê. Claro que continuarei indo lá na companhia de amigos, e fatalmente acabarei comendo alguém quando for lá. Mas não vale à pena sair de casa e ir para lá sozinho caçar uma perereca como eu fazia antes...

Valor/Tempo: R$ 28/20 min
Bem amigos, as vezes confesso que penso como o Maldito... VM já foi muito melhor, está piorando cada dia mais... Há uns dois anos, já achava uma merda, achava que era fase, mas não é não, esta cada dia mais trevas...

Porém as vezes tenho uma recaida como na Quarta Feira... Sai do trabalho quarta com o intuito de fazer um tour TRASH....,

Passei na Uruguaiana 24 (TD com a Mariane, vou sonegar, pois foi igual aos 5 anteriores e nada de novo)

, passei na Tiradentes,

fui na Conceição (fiz um TD que vou comenta-lo),

Aquarius (vwer se reencontrava a Stephanie ex-marrecas 50, como um sonegador mencionou no fórum),

passei nos trash na leandro martins

Após fui na VM...

... chegando lá logo de cara peço um Redbull pra levantar a moral e já paro em frente a casa 44 e fico manjando uma mulata baixinha, lindinha...

Que estava com um vestidinho branco..., ela me pede um pouco do energético e fico dedilhando a xana dela por cima da calcinha, e ao mesmo tempo negociando...

Se apresentou, debora... Oral sem e segundo ela faz anal...

...27,00 = 20min

Comecei a mamar os seios dela, deliciosos e muito quentes e tava frio no dia...

Então só de chupar os seios a perna dela começou a tremer fiquei louco e cai de boca na xana dela...

...Coisa linda a bichinha foi se contorcendo,

Logo após ela fez um bock sem capa excelente e logo após, começo comendo-a D4, Ela por cima e no PPMm gozei...

TD excelente, 27,00 = 20 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

JADE CASA 26

#396 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 18 Ago 2009, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jade - Casa 26

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de umas 3 ou 4 semanas sem me apresentar na VM resolvo, após algumas ampolas de litro de néctar de cevada e lúpulo, invadir o ambiente. Continua praticamente a mesma coisa, mas notei algumas novidades interessantes, difíceis de abordar em virtude dos malas-sem-alça-arroz-mosca-de-padaria-e-etc... que não deixavam as gurias em paz. Mas que se foda. Adentrando pelo acesso da direita do corredor U, vi a Jade e senti uma vontade de fodê-la novamente e assim foi. e aproximei e perguntei tempo, preço, aquelas merdas de sempre que a gente sempre pergunta e pro meu espanto ela me olha e diz: tu tá pensando que eu não lembro de vc não é???
Aí eu disse: é claro que eu sei que vc lembra, fiz isso só pra ver se tu lembrava mesmo (hehehe pura mentira, pensei que eu fosse passar batido, mas tem umas piranhas que tem uma memória dos caralhos).
Subimos, depois de alguns selinhos, pedi pra ela só tirar a calcinha e a blusa, mas continuar com aquela sainha de colegial se esfregando no meu pau. Pica dura, fez um boquete gostoso, mesmo sendo com capote. Ela pega a pica e fica batendo na cara dela fortão, muito bom de ver hehehe.
Peguei só de 4, segurando na saia dela com as duas mãos como se fossem rédeas, alternando com leves tapas.
Não aguentei quando ela pressionou meu pau com a buceta e gozei com força...
Essa mina é sempre garantia de uma boa foda... Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

TATIANA CASA 6

#397 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 18 Ago 2009, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tatiana ou Tatiane, sei lá, é uma menina morena que tá sempre na porta da casa 6 com uma minúscula tanguinha ou cor de abóbora ou verde que de tão minúscula esconde os lábios vaginais na medida...
Bunda gostosinha, peitola meio caída, mas nada que desabone a foda.
Cheguei pro desenrolo, no início ela ficou com uma marra dos caralhos já me deixando meio preocupado se deveria subir ou não, mas aquela bunda e aquela tanguinha minúscula na frente falaram mais alto.
Balcão, pagamento, e aquela cena clássica do contemplar da bunda da vítima subindo bem na sua frente, quase que batendo na nossa face, lindo, lindo,lindo...
Ela entra no quarto, tira o lençol, pega um dela em seu próprio armário forra e começa a se despir. Eu já peladão, começamos nos amassos, ela chupando minhas peitolas, mordendo de leve meu pescoço, minha orelha, caralho meu pau ficou duríssimo na hora, como aquela feladaputa fez aquilo? atenho que subir com ela de novo pra conferir hehehe
Camisinha devidamente colocada com boca, oral de primeiríssima qualidade, por pouco não gozo antes da hora.
Ela sem falar nada me joga na cama, passa um pouco daquele gel que vem naquelas embalagens iguais as de camisinha e monta de frente, passa a mão por baixo da coxa e encaixa meu pau na entrada de sua xota e desce lentamente. PU-TA-KIU-PARIU CARALHÔÔÔ Muito boa!!! Nem quis outra posição, fui assim até gozar, estapeando e apertando a bunda dela com força puxando o corpo dela de encontro a meu corpo.
Com essa vai rolar um replay com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

depauster
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Nov 2008, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#398 Mensagem por depauster » 19 Ago 2009, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle - casa 55 Beco do Crime

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, eis um achado. Essa garota foi a melhor foda que já tive na vm. (frequento aquele pais das maravilhas desde quanto era no Estácio!). Creio já tê-la visto, mas nunca lhe dera atenção. Recebi um telefone enquanto trabalhava da Monalisa, da casa 14. Pelo visto foi sem querer, pois, como estava no silencioso, deixou um recado de uns cinco minutos apenas com o funk ambiente. De todo modo, eis uma boa desculpa para dar uma passadinha por lá. Quando chego, procuro logo por ela. Ela estava ocupada. Dou uma volta, duas. Paro. Então, passando pela entrada do crime (em frente ao beco em U), esbarro literalemente na Emanuelle. Ela, em vez de se irritar, me abraçou e abriu um sorriso lindo. Encostando-me nela, percebi que seus seios eram firmes, assim como todo seu corpo. Conversamos. Ao me despedir (iria sair com a Monalisa) ela disse; “-Estou aí pra qualquer coisa.” Ao que respondi: -“É justamente o que quero.” Distanciamo-nos sorrindo. Foi aí que pude prestar melhor atenção nela. Nossa, ela muito gostosa! Além dos lábios carnudos, da pele negra, macia, lisa e sem nenhuma mancha, ela tem uma bunda de fazer inveja a qualquer mulher fruta. Porque é natural, isso quer dizer que é macia, não empedrada, embora seja firme. Somando o sorriso e os lindos lábios à beleza do corpo e à disposição de estar alí para “qualquer coisa”, temos como resultado para para ver. Foi o que fiz.
Primeiro ficamos nos esfregando no corredor, já que ela estava esperando uma amigo lhe trazer um baseado. Ela pediu com jeitinho que eu esperasse e ficou me sarrando. Ela pegou o que queria, quardou e subimos. Chegando lá em cima, cobrei o “qualquer coisa”, primeiro beijando aqueles lábios carnudos deliciososo. Depois comecei a tirar a roupa dela, não deixando de apalpar seus seios firmes e grandes e, naturalmente, aquela bunda colossal. Quando ela já estava nua, tive a confirmação de sua beleza. Estava doido para chafurdar nela, fazer tanta “nojeira” como se ela fosse Geni e eu o comandante do Zepellin. Daí coloquei meu pau bem na cara dela, dando a entender que ela deveria abocanhá-lo sem na pele. Ela cheirou disfarçadamente o desbravador (ainda bem que passara em casa para uma ducha e um talquinho rsrsrsr) e quase o deglutiu. Nossa, cara, boquetão! Ficou alí por alguns minutos. Depois beijei seu corpo cheiroso todo, não cansando de alisá-la. Que pele macia! Daí uma coisa engraçada, ele sente cocegas na parte superior da xoxota, tanto com o toque da mão quanto da língua. Ela me deixou, mas não parava de rir. Achei aquilo extremamente engraçado e até deu um clima mais íntimo à brincadeira. Então, vesti a armadura, e fui à batalha. Xoxotinha apertada, quente pra caralho e rasa (quando enfiava com força, ela se contorcia, tentanto desviar, não permitindo que ele entrasse todo). Quando isso acontece, vou à loucura, pois é aí mesmo que meto com mais força hahahahahaha. Depois a pus de quatro, sentei atrás dela e fiquei apreciando aquilo. PQP!!! Meti com toda a vontade e com toda força. Nossa ela esquivava a bunda ora pra cá ora pra lá não me deixando chegar muito forte ao fundo. Depois de alguns minutos, ela me pediu que deitasse na cama. Ela sentou de costas sobre mim. Caralho, ela começou a dançar, toda encaixadinha em mim. Que visão linda. Ela ficou uns bons cinco minutos num movimento alucinante. Estava quase chegando ao ápice. Então pare, coloquei-a de bruços, minha posição favorita, e meti com toda velocidade e força que eu consegui (não deveria, pois estou me recuperando de uma crise de hérnia de disco, mas foda-se, tudo pela foda). Finalmente extenuei-me! Beijei-a sem parar, como que agradecendo por aquilo tudo.
Cara, vale muito, muito mesmo. Ela está lá apenas às terças, sextas e sábados. Ah! Ela tem um leve sotaque mineiro delicioso.
Um grande abraço a todos.

P.S.: Não costumo ser tão efusivo ao descrever tds, mas foi algo maravilhoso mesmo e acabei de chegar de lá, então ainda estou inebriado da experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LISTINHAS
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Dez 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#399 Mensagem por LISTINHAS » 19 Ago 2009, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle - casa 55 Beco do Crime

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Faço Minhas as palavras do confrade DEPAUSPER: Emanuelle é uma delicia !
Frequento aquilo ali já tem varios anos e emmanuelle é uma das meninas mais interessantes que já peguei lá e por isso resolvi repeti-la hoje.
Estava lá , no "beco do crime" entre as duas escadas, em frente ao U , com um micro TOP deixando aparecer a parte debaixo dos seios, grandes e apetitosos. A pelo negra e a boca ultra CARNUDA completam o visual do hemisfério norte. Uma bunda deliciosa, pernas firmes, sem celulite, bucetinha loucamente adornada por uma calcinha rosa transparente de filó.
Fui para a negociação, 27,00. Fechado.
Fomos para a ultima casa do beco, até grandinha por sinal, bem arrumadinha e paguei. Subimos e fomos para o mesmo quarto da ultima vez, quarto esse que tem um detalhe "suis generis" : Tem uma TELEVISÃO 20 " passando a novela. rss Acredite mas é verdade.
Ela tem uma voz de menina de 13 anos, ultra meiga, com vozinha ingenua. Uma delicia. Moradora de Belford Roxo e ex-moradora de Niteroi . Tem e-mail, Orkut .. acreditem.
Ao entrar no quarto a danada imediatamente fica de 4 com aquela MICRO CALCINHA toda enfiada no rado dizendo "meu ultimo clientezinho ... queria colocar aqui atras (e apontou com o dedo pro proprio cu) mas o pipi dele era tá grandinho que doeu muito" ...Quase gozei com suas palavras...
Imediatamente pedi para bater umas fotos no que fui atendido de pronto. caso alguem as queira, basta me pedir. que envio ([email protected]).
Fiz umas 10 fotos em todas as posicoes, e dos seios. Só nao tem a fuça da prima pois ela nao deixou.
Passado o momento do "book" da prima, voltamos a foda. UM BOQUETE de arrepiar !! Delicia. 5 minutos tratando o garoto como se fosse filho .. com carinho .. babando bastante. (rolou com capote mas se pedisse ... acho que ela faria sem).
eu ja estava enlouquecido quando ela pediu "coloca aqui agora" (apontando pra xota). Nao me fiz de rogado ... C A R A L H O !!! A puta fazia POMPOARISMO !! Acreditem !!! Apertavca muito meu pau com a xoxota... Eu pensei . nossa , com 20 anos e já sabe tudo isso ???
Meti com vontade ... Bombei bombei ... e pedi pra parar que ia gozar ...
Viramos de lado .. ela ficou d frente ... Bombei mais uns 4 minutos e... nao aguentei ... Quando eu estava no momento ... EXATO .. a xoxota voltou a apertar o menino ... PUTAQUEPARIUUUUUUUUU !
Alucinante !

Quando terminou contei a ela que era famosa aqui e muito bem falada e ela disse : JURA ? FALARAM DE MIM ??
Peguei seu MSN e assim pegarei o ORKUT.

Vaginal - Foi delicioso

Anal - não sei se faz....nao pedi. mas acho que pelo que contou.. rola.

Oral - não sei se faz sem capa,mas fez gostoso!

Oral Nela - Deixa fazer e curti bastante mas nesse dia nao fiz.

Beija na Boca - nao tentei .

Nota:95

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Andréia Dutra - Casa 58

#400 Mensagem por erotikvoice88 » 24 Ago 2009, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia - casa 58

Há Andréia é negra clara,cabelo curto com xapinha com uma franjinha de lado,tem os
seios e bundas médio pra grande,tem os dentes do meio um pouco separados que dá um
charme maneiro,tem uma pequena verruga no nariz e está sempre bem vestida parece
até que vai para alguma boate,esse sábado ela estava de calça jeans,casaco preto e
cachecol.Ela fica na 58,mas está sempre na varanda daquele primeiro bar do lado esquerdo
do corredor do U.


Vaginal : Foi bem gostoso.elateem á buceta macia e metee nela de quatro dá uma
sensação muito boa...

Anal :Não sei se faz...

Oral:foi bom mas pelo visual que ela tem a boca carnuda e um olhar bem safado!

Oral Nela : deixa fazer e perdi á linha gosta muito!

Beija Na boca : Não sei...

Nota:8,8

Obs: ela é bastante simpática á maioria das garotas da 58 são assim né...o
único detalhe que estraga nela,é se tiver outro cliente á esperando ela que fazer tudo
rápido,pelo menos no Td que eu fiz á um anos atrás ela era assim,mas no desse
sábado foi bonzão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Jéssica - Casa 26 Corrredo do U

#401 Mensagem por erotikvoice88 » 24 Ago 2009, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica - casa 26

Beijou na Boca:SIM
Jéssica é uma preta deliciosa que fica na casa 26,tem o corpo carnudo no lugar,cabelo cacheado
"aplique",seios médio pra grande,bunda maravilhosa boa pra pegar d quatro,rosto bem
bonito,estava vestida de saia curta e um top branco que resalta os seios.


Vaginal : foi bastante bom,pegeui ela de ladinho de uma forma que deu maior prazer

Anal:não sei se faz.

Oral:foi razoável

Oral Nela :à garota adora!

Beija Na boca :beija com gosto!

Nota:8,8


Obs:O único problema foi o Td ter sido rápido demais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LISTINHAS
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Dez 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jéssica - Casa 26 Corrredo do U

#402 Mensagem por LISTINHAS » 25 Ago 2009, 19:26

Oral:foi razoável

Oral Nela :à garota adora!

Beija Na boca :beija com gosto!

Nota:8,8


Obs:O único problema foi o Td ter sido rápido demais...

me explica essa parada de nota "88" ? porque nao 87 ou 89 ?? rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#403 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Ago 2009, 06:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline - Casa 18

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Até que enfim uma novidade na VM.

Fui ontem lá, afim de dar aquela esvaziada de saco básica , apesar de estar meio saturado da Vm, simplesmente não consigo deixar de ir naquela porra, é um vício. Dei algumas voltas pelos corredores e não vi nada de interessante, já tava imaginando que faria um repeteco mesmo, quando de repente, vejo essa morena show de bola rebolando em frente a casa 18, que até então nunca tinha visto. Achei a mina gostosa pra caralho, morenassa, toda saradinha, pernas grossas e torneadas, cabelo comprido e liso, seios médios, rosto bonitinho, marquinha de biquini, tem bastante pelinhos loiros na bunda e na perna, de corpo lembrou inclusive uma Freelancer que saí a pouco tempo, só que é um pouco mais magra. ::gostosa::

Não enrolei e decidi subir com ela mesmo, na abordagem foi normal, nem marrenta nem simpática demais, então paguei e subimos. Chegando no quarto, tirou o shortinho e o top, mostrando o resto do belo corpo que possui, a garota é realmente um filé, dei uma mamada nos seios, depois colocou a capa, chupada normal, nada demais, então pego ela de quatro na beirada da cama.

Bom, só a visão da garota de quatro, já vale o TD, pqp, fiquei metendo devagar enquanto observava o pau entrar e sair da bucetinha, e aquele cuzinho gostoso, ultimamente, essa posição tem se tornado um "problema" para mim, pois sinto vontade de gozar muito rápido, ainda mais quando a bunda da mulher é muito gostosa, então resolvi mudar logo antes de gozar.

Fomos de ladinho, fiquei metendo enquanto segurava seus seios, beijando sua nuca, estava cheirosa, depois de um tempo, resolvi então finalizar de quatro mesmo, mas dessa vez comigo em cima da cama. Durante a metida, achei que a garota não esboçava muita reação, mas não chegava a ser totalmente fria, porém acho que poderia ser melhor, pelo menos não ficou reclamando, nem com ppp, ou apressando a gozada, bombei mais um pouco até gozar. Me falou que faz anal também, porém mediante taxa de 10 reais. Não sei se beija.

Vou colocar como positivo, pois gostei e achei que valeu a pena, além da garota ser muito gostosa. É aquilo, apesar de estar meio enjoado de lá, não tenho como negar que gosto muito dali, ainda mais quando quero apenas dar uma gozada rápida, com uma mulher gostosa, sem precisar gastar muito $$$.

Outra coisa que gosto na VM, é o fato de vc poder ficar andando livremente pelo corredores, não fica preso como nas termas ou em outros puteiros trashs, e se nenhuma puta te agradar, vai embora e pronto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

YURICA CASA 20

#404 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 30 Ago 2009, 23:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Yurica - Casa 20

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SABADÃO 29/08/09

AGORA Q ESTOU MORANDO NO RIO NO BAIRRO DA TIJUCA VOU PASSAR A FREQUENTAR A VM, SOU DE SAMPA E JA FUI EM TUDO Q É PUTEIRO DE LA, NEM SABIA Q EXISTIA FORUNS DE PUTARIA NA NET, QUEM ME FALOU SOBRE FOI O AMIGO Q ME LEVOU NA VM, GOSTEI MUITO DO LOCAL ELE É FORISTA PEDIU PRA NÃO SER IDENTIFICADO PQ SÓ FREQUENTA TERMAS DE NIVEL MAIOR, E SÓ FOI PQ EU ENCHI O SACO DELE, Q NO FIM DA VISITA ACABOU MUDANDO DE IDEIA E GOSTOU DA VM TAMBEM.

GOSTEI MUITO DO Q VI, MUITAS MULHERES GOSTOSAS, OUTRAS FEIAS IGUAL QUALQUER PUTEIRO DO MUNDO, VI MULHER FEIA ATE NO BAHAMAS!
EU TENHO UMA TARA Q ADORO PEGAR PUTA DE VESTIDO, ACOSTUMADO COM AS Q PEGAVA EM SAMPA NOS SINAIS DE TRANSITO, PEGUEI UMA TAL DE YURICA, MORENA MIGNON 1,65 GOSTOSINHA TAVA DE VESTIDO AMARELO, NA HORA DISSE Q TALVES BEIJASSE E TALVES CHUPASSE SEM CAPA E Q IRIA DEPENDER NA HORA, MAS COMO EU TAVA TARADO ACABEI PEGANDO E ME FUDI, POR 32 REAIS TA BOM FODA-SE TEM CARA Q TEM TD NEGATIVO DE 400 CONTO EM TERMAS, KKKKK CHEGANDO NO 4° A FDP SENTOU NA CAMA E POS A CAMISINHA MEU PAU JA TAVA DURISSIMO AI EU PENSEI Q SE FODA NEM PEDI PRA CHUPAR POIS ODEIO MAMADA COM CAPA, BOTEI DE 4 E CASTIGUEI A FDP ELA PEDIU PRA MUDAR DE POSIÇÃO MAS NÃO DEIXEI ATE MANDEI ELA SE FUDER NA HORA KKKKKKKKKKKK, VAI SE FUDER PORRA VOU CONTINUAR METENDO ASSIM MESMO CARALHO! FIQUEI UNS 20 MINUTOS METENDO E SEGURANDO O GOZO ELA RECLAMOU BASTANTE E NUM DEU UM GEMIDO SÓ UNS GRITINHOS DE DOR E EU TAVA RINDO BAGARAIO ENQUANTO METIA, AI SÓ PRA ESCULACHAR A PUTA NA HORA DE GOZAR EU DISSE: "VOU TIRAR E VOU GOZAR NA LIXEIRA, VAI Q ESTORA E EU PEGO UMA DOENÇA" ELA OLHOU PRA MINHA CARA PUTA DA VIDA (PLEONASMO) AI TIREI DE DENTRO DELA DEPOIS TIREI A CAPA E GOZEI NA LIXEIRA COM ELA OLHANDO PRA MIM COM UMA CARA DE ÓDIO KKKKKKKKKKKKKKKKKK COMIGO NÃO IA ACONTECER NADA PQ MEU AMIGO É DA CIVIL E TAVA DE 40 LA EMBAIXO SAI DO 4° RINDO DA CARA DELA, ANTES DE SER FORISTA JA EXCULACHEI PUTA DE LUXO EM SAMPA, AKI NO RIO VOU FAZER MISÉRIA, PODE DEIXAR Q EU ME GARANTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

RAQUEL 54

#405 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 30 Ago 2009, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel - Casa 54

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
DEPOIS DA MERDA DA YURICA FUI NA CASA 54 Q FICA DE FRENTE PRO PONTO DE TAXI, ESSA PUTA É A RAQUEL MORENA 1,70 GOSTOSONA CORPO BEM SARADO E UMAS TATOOS PELO CORPO TAVA DO JEITO Q EU GOSTO DE CALÇA JEANS E UMA BLUSA TENHO FETICHE COM MULHER VESTIDA, ROLOU UM PAPO MANEIRO DISSE Q JA TINHA TRANSADO MAS QUERIA UMA PUTA DE VERDADE E Q AGUENTASSE O TRANCO POIS GOSTO DE SEXO FORTE E ELA RESPONDEU É COMIGO MESMO, COBROU 29 REAIS.

NO 4° CHUPEI OS PEITOS E BEIJEI O CORPO DELA TODO, JA REPAREI Q A MINHA CARA DE MAU INTIMIDA AS PUTAS, VARIAS VEZES DENTRO DO 4° ME PERGUNTAM SE SOU POLICIAL E ESSA TAMBEM PERGUNTOU KKKKKKKKKKKK NUM FALEI NADA E CONTINUEI CHUPANDO, MEU PAU FIKOU DURO AI PUS A CAPA E JA COMECEI A METER DE 4° ELA PERGUNTOU SOBRE A CHUPADA MAS PRA CHUPAR COM CAPA PREFIRO Q NÃO CHUPE E ASSIM Q MEU PAU FIKA DURO EU JA METO LOGO E FOI O Q EU FIZ, DIFERENTE DA OUTRA PUTA ESSA GOSTA DE DAR DE 4 FIQUEI A MEIA HORA INTEIRA SOCANDO E ELA SÓ RECLAMOU NO FINAL, TUDO BEM EU ENTENDO FUDER COMIGO É CANSATIVO MINHA EX JA DIZIA: "VAI SE TRATAR CARA TU SÓ QUER FAZER UMA UNICA POSIÇÃO" KKKKKKKKKKK DEPOIS DA TORTURA GOZEI GOSTOSO NA CAMISINHA.
ADOREI A VM PRETENDO VOLTAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2318 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2359 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”