Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutanheiroCarioca
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Dez 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Carla - casa 54

#406 Mensagem por PutanheiroCarioca » 31 Ago 2009, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla - Casa 54

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD aconteceu na última sexta.

A Carla é bem magrinha, branca de olhos verdes. É até bonita, não fosse ser um pouco magra demais e ter um monte daquelas tatuagens horríveis e mal feitas, que a deixam com cara de viciada.

Na abordagem foi razoavelmente simpática, e disse que fazia anal. Combinamos 30 pratas por meia hora, e fomos.

No quarto, tirou tudo menos o top. Fiquei com medo do que poderia haver ali embaixo e nem pedi pra tirar.

Confrades, aí começou o pesadelo: a mulher parece que morreu depois que a porta foi fechada. Nunca vi um boquete tão ruim, tão malfeito. Se eu comprasse um peixe morto na feira e metesse o pau na boca dele provavelmente seria mais gostoso. Quando o pau ficou meia bomba, a mulher ficou de quatro, mas ficava fugindo e dificultando a entrada. Estava tão ruim que o pau baixou umas duas vezes, nem na buceta entrou direito. Depois de uns quinze minutos daquela merda me emputeci, mandei ela se vestir e cair fora, e fui embora. Uma MERDA de puta, dinheiro jogado fora.

Aliás, foi a primeira vez que saí com uma puta da 54, e confirmou um pouco uma impressão que eu tenho: sempre me pareceu que todas as putas lá são lésbicas, e tratam os homens meio mal. Uma vez eu passei por lá e tinha umas garotas muito bonitas, empolgadas, dançando em cima das mesas, mas vestidas normalmente; parecendo não ser putas, e ignorando todos que tentavam chegar. Casa estranha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Dez 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Angélica / Flávia - Casa 22

#407 Mensagem por PutanheiroCarioca » 31 Ago 2009, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara - Casa 03

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra não ir pra casa ferrado, resolvi fazer mais um TD. Acabei reencontrando a Dandara, com a qual já fiz um TD devidamente relatado aqui. Ela estava em outra casa (22), com outro nome (primeiro disse Flávia, depois Angélica. Essas putas com crise de identidade...).

Ela é loira, alta, magra e branquinha. Tem uma carinha aceitável, estava com um cabelão loiro muito liso e bonito, e um biquininho branco matador. É simpática, e me reconheceu, apesar do tempo entre os TDs.

Eu sei que ela faz anal, mas infelizmente ela disse que estava com o cu ferrado de tanto levar ferro e sem condições de levar mais. Mas resolvi subir assim mesmo.

Aqui abro um parêntese pra falar do choque que levei quando entramos e vi o quarto: ILUMINADO, AZULEJADO, LIMPO E CHEIROSO! Putz, fiquei impressionado. A galera da 22 está investindo, já fiz TD lá antes e parecia um banheiro de posto de gasolina...

A loirinha fez um TD gostoso. Beijou gostoso (coisa que raramente faço), mandei ver de quatro, depois PPMM, depois mandei ela ficar por cima pra eu gozar. Só o feijão com arroz, mas bem feitinho, valeu as 27 pratas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Meire ou Mary - Casa 1 corredor do U

#408 Mensagem por erotikvoice88 » 31 Ago 2009, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Meire ou Mary - Casa1

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa garota é loira cabelo cacheado quase até a cintura,rosto bonito,tem uma tatuagem
tribal com uma flor acima da bunda.Estava na casa "1" do corredor do U,é a primeira casa
à esquerda do lado esquerdo do Corredor do U.
É a primeira vez que eu vejo essa garota por lá.


Vaginal:Foi ruim... à mina ficava segurando o meu pênis enquanto metia nela de quatro!

Anal:não faz ali...

Oral : Rápido e ruim.

Oral Nela : não deixa fazer ali...

Beija Na Boca :não sei...


Nota:2

Obs :há mina é simpática para ser pilantra,TD na velocidade da Luz,fica pedindo pra
pagar bebida,e fica metendo caô que no Hotel ela faz melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Adriana - ùltima casa do meio do Corredor Do U

#409 Mensagem por erotikvoice88 » 31 Ago 2009, 19:30

NEGATIVO
Nome da Garota:adriana - ?ltima casa do meio do U

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Adriana é negra,cabelo cacheado cheio,rosto bonito,seios médio,bunda redodinha.
Ela fica na última casa que teem entrada pelos 2 lados à casa que nego chamava
de "casa do Dudu nobre".Essa mina sempre está de quatro em alguma mesa toda
empinada deixando a melhor parte do corpo dela à mostra.

Vaginal:foi meio bizarro.pq toda hora à mina fica tirando meu pau da buceta e ficava controlando
às metidas.

Anal:acho que não faz,mal aguenta o Vaginal.

Oral: fez com capote,mas até que foi bem gostoso

Oral Nela : não deixa fazer.

Beija na Boca :não sei...

Nota:4,2

Obs:À garota é bonita,simpática,não regula tempo,mas é fraca
na demais na cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Patrícia - Penúltima casa com saída pelo 2 lados

#410 Mensagem por erotikvoice88 » 31 Ago 2009, 19:41

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia - casa de fente para 33

Patrícia é negra,cabelo liso e grande"implante",bunda média pra grande,seios médio,rosto
mediano sempre está com um bagulho daqueles da índia no meio da testa,tem uma tatuagem
no umbigo,estava esse sábado com um bíquini branco.
Ela ficava na casa 33 agora esta na casa de frente que tem saída para os 2 lados.

Vaginal:foi bom à mina aguenta estocada forte.

Anal:não sei se faz...

Oral: não sei se faz sem capote,mas fez direito.

Oral Nela:deixa fazer e curti.

Beija na Boca : não sei...

Nota : 6,9

Obs:É um Td interessante,mas não sei pq não me empolgou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: YURICA CASA 20

#411 Mensagem por jeff malone » 31 Ago 2009, 22:55

PAULO SALIN MALUF escreveu:... BOTEI DE 4 E CASTIGUEI A FDP ELA PEDIU PRA MUDAR DE POSIÇÃO MAS NÃO DEIXEI ATE MANDEI ELA SE FUDER NA HORA KKKKKKKKKKKK, VAI SE FUDER PORRA VOU CONTINUAR METENDO ASSIM MESMO CARALHO! FIQUEI UNS 20 MINUTOS METENDO E SEGURANDO O GOZO ELA RECLAMOU BASTANTE E NUM DEU UM GEMIDO SÓ UNS GRITINHOS DE DOR E EU TAVA RINDO BAGARAIO ENQUANTO METIA, AI SÓ PRA ESCULACHAR A PUTA NA HORA DE GOZAR EU DISSE: "VOU TIRAR E VOU GOZAR NA LIXEIRA, VAI Q ESTORA E EU PEGO UMA DOENÇA" KKKKKKKKKKKKKKKKKK SAI DO 4° RINDO DA CARA DELA, ANTES DE SER FORISTA JA EXCULACHEI PUTA DE LUXO EM SAMPA, AKI NO RIO VOU FAZER MISÉRIA, PODE DEIXAR Q EU ME GARANTO.
=D> ja chegou mandando muito bem :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 28 Jan 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Cristina casa 26

#412 Mensagem por paulo lopez » 01 Set 2009, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina casa 26

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
muito gostosa essa mina..
estava eu com uns amigos do trabalho quando decidimos tomar um grau na mimosa..
sabado a noite depois das meia noite a mimosa tava meia boca...
ai passando no corredor u uma puta me chamou...
a principio não parecia grande coisa
mas disse as palavras magicas:
boquete sem capa com gozada na boca(artigo raro na mimosa),
anal a vontade(outro artigo raro),
fui né...
buceta gostosa e quente,boquete na pele com qualidade...
ela é de santa cruz e deia asorte de encontrar ela la pois disse que fica so ate mais cedo porque tem de viajar pra la kakaka!
me disse que ja trabalhou na 116 e estava la ha 3 semanas...
que setiver com o espirito aventureiro pode ir la conferir que ela vai dar um trato...
repetir não sei pois vou pouco a vm...
vamos ver pra frente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#413 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Set 2009, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal - Casa 59 (Casa do ?ndio)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outra desbravada na VM, e essa foi realmente excelente!!!

Cheguei, e fui dar uma volta, no segundo braço do corredor em U, vejo essa mina andando por lá. Me chamou muito a atenção, pois achei seu biotipo muito diferente da maioria das GPs que labutam na VM, devia ter 1.65m, cabelo preto curtinho acima do ombro, magra, perninha grossa, bem branquinha, achei muito bonita a pele dela, tava coradinha de praia, dava pra ver uma parte da marquinha acima da calça jeans que usava. Como estava de calça, não dava pra ver muito o corpo, mas parecia ter uma bunda gostosa. De rosto eu gostei também, tem uma beleza diferente, não sei explicar bem, tipo, achei irado o conjunto rosto+cabelo dela, não sei porque fiquei achando que ela tinha um estilo meio Escandinavo, ou então eu devo tá ficando maluco mesmo. Fiquei cheio de vontade de subir com ela, só que arrastaram na minha frente. Ela fica na casa acima da 60, que é acessada por uma escadaria que fica ali do lado.

Aí o tempo foi passando e nada dela voltar, e eu já tava quase indo embora, então decidi subir lá e esperar. Tinha muito tempo que eu não ia ali, e putz, nem lembrava o quão imenso é aquele salão.

Não demorou muito e ela voltou ao bar peladinha , PQP! eu fiquei alucinado de tanto tesão quando vi a mulher, achei gostosa demais ::gostosa:: , uma marquinha de biquini SENSACIONAL, xoxota branquinha raspadinha, e uma bundinha maravilhosa. Aí ela foi falar comigo, daquele jeito mesmo, achei meio doidinha, mas foi simpática.

O valor é um pouco atípico, 30 reais + 1 da camisinha, pelo tempo de meia hora. Então paguei e fomos. A cabine em que ficamos era bastante iluminada, com certeza foi uma das mais iluminadas em que fiz TD lá, ponto positivo.

Enquanto eu tirava a roupa ela subiu em cima da cama e virou a bunda pra mim, eu não sabia se alisava, beijava aquela bunda, ou terminava de tirar a roupa :lol:. Quando tirei, ela sentou na cama e me perguntou se podia me dar um selinho. Selinho esse que na verdade virou um beijo de lingua bonzão, beijou sem regular, beijou meu pescoço, o bico do peito, ai sentei na cama, ela veio chupar minhas bolas, chupou benzão enquanto eu passava a mão na bunda e no cuzinho. A garota tem um cuzinho lindo demais, muito rosado, depiladinho. Acabei nem fazendo questão do oral, já que seria encapado mesmo, e eu já tava com tesão demais.

Começamos de frente no PPMM, olhando no olho, beijando na boca e o pescoço , e ela me dizendo várias sacanagens, aí ela ficou de ladinho, comigo ainda de frente, mas essa posição não deu muita certo. Depois peguei de quatro, e aquela visão do cuzinho rosado, tava foda. Aumentei o ritmo e ela ficou se segurando com força em mim, aí tirei a mão da cintura dela e segurei ela pelas mãos e meti muito forte até gozar. Falou que faz anal, mas com taxa extra de 15 reais.

Resumo: o TD foi excelente, aliado ao fato deu ter achado a garota meio diferente do padrão VM, por isso considero o TD MUITO POSITIVO.

Depois do TD bateu uma neurose, quiz saborear um pratinho de churrasco, então rumei pra lá e pedi, o pratinho de churrasco na VM vem com molho a campanha, farofa, e carne ou frango (como o cliente preferir). Já li por aí que esses churrascos são preparados com Gasolina e até mesmo Petróleo, como já comi esse churrasquinho várias vezes e nunca passei mal, devo acreditar que esses combustíveis não fazem mal ao meu organismo.

Como diria o amigo ODNANREF ALEXANDRE PIRES : VILA MIMOSA É BOM PRA CARALHÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Kelly - Casa 33 Corredor Do U

#414 Mensagem por erotikvoice88 » 08 Set 2009, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly- casa 33

Kelly é pretinha clara,magrinha,bundinnha proporcional para o seu corpo,sem peito,rosto
bem bonito,olhos pequenos,teem cara de novinha mas tem 19 ou 18 anos.`
Há garota é um tesão,buceta muito linda pequenininha,não troquei muita idéia
com ela então não sei se é simpática,mas à foda vale à pena pelo corpinho de ninfeta
que ela teem.

Vaginal:Foi bonzão á garota é baixinha e magrinha então dá pra barulha metendo.

Anal:não sei se faz ali...mas o parceiro W falou que pagando 70 prata ela fica 3 horas
no canário contigo e rola tudo!

Oral : valeu apena pela carinha de ninfeta dela que é demais,mas faz com capote
e razoável.

Oral Nela : Buceta limpinha e gostosa de chupar,mas é muito sensível no clitoris
então tem que dar chupadas leves.

Beija na boca: não sei...

Nota:9,1


Obs:fiquei meio bolado de sair com ela pq na casa 33 os gerentes são tudo muleke de 20 a
25 anos,ai não confiava muito,mas foi suave o quarto era até bom.À única coisa que me incomodo foi o fato dela entrar fumando no quarto,mas de resto foi bem agradável
até o atendimento da gerente sapata.

Total da foda :27 mais 1 real da camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Abr 2009, 01:39
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Evilin

#415 Mensagem por el pilon » 09 Set 2009, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Evilin - Casa 30 do Corredor do U

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado dia 04/09.

Depois de um tempo sem ir a VM, resolvi passar lá depois que o confrade Manitiba disse ter visto novidades. :D

Realmente ele estava certo vi algumas pervas novas no corredor do U, mas infelizmente não consegui TDzar por questão de minutos, quando voltei de mais uma circulada, furaram meu olho que merda. :x

Quando vi a hora o relógio marcava 22:30 resolvi ir a casa 30 para ver se a Loira que TDzei na última vez tinha chegado e nada, esperei mas um pouco e ela chegou.

Partimos para a cabine, e tão logo ela tirou a blusa cai de boca naqueles seios siliconados, depois ela ajoelhou na cama e colocou a camisinha com a boca e começou um boquete gostoso, estava em pé e assim fiquei, porque após a mamada no meu pau pedi para ela se virar para parede e ficar de quatro, quando ela empinou aquele bunda para trás fiquei louco e começei a estocar com força e ela gritando para caralho !!!!! :badgrin:

Depois peguei no ppmm e fiquei assim até soltar o leite na borracha, muito bom. :roll:

Estou pensando em começar a campanha "não coma carne mijada" como diz o Confrade Rastlin, é a segunda vez que faço um TD com essa perva e novamente fui o primeiro a transar com ela na noite, acho que vou viciar nesse tipo de modalidade, se bem que é mais difícil principalmente na VM.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#416 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Set 2009, 07:01

NEUTRO
Nome da Garota:Helen - Casa 20

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
A Helen é uma mina com traços de japonesinha que fica na casa 20. Deve ter por volta de 1,60m, morena clara, cabelo preto liso, seios pequenos, costuma ficar sempre de calça comprida. É bem gostosinha.

Essa casa cobra R$ 32 pelo TD de meia hora, então paguei e subimos.

No quarto, retirou a roupa, revelando uma bundinha bonita, dei uns amassos, aí me deitei para ela me chupar. Mamada com capote, e apesar disso achei boa e senti um certo tesão, faz sem pressa e com carinho, aí peguei ela de quatro, apreciando a visão daquela bunda e a buceta engolindo a pica, até então o TD estava indo muito bem.

Fomos então de lado, fui colocar a mão nos seus seios, mas ela não deixou e tirou minha mão, ficamos assim pouco tempo e então voltamos pra posição inicial.

Apesar da excelente visão da garota de quatro, a metida tava meio mais ou menos, sem muita empolgação entende, aí nesse caso, prefiro até mesmo as que fazem um certo "teatrinho", acho melhor do que não demonstrar reação nenhuma, pois mesmo sendo fingido, fica mais animado :lol:. Fora isso acho que ela não gosta de uma metida mais forte também não.

Depois ficou pedindo para eu gozar, quanto a isso, não me incomoda mais , já me acostumei de tanto ouvir isso.

Me falou que não faz anal, não sei se beija, pois não perguntei.

Classifico como neutro mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#417 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Set 2009, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dara - Casa 26

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, eu acho a Dara muito boa mesmo, um luxo, uma das TOPs da VM, a mulher é gostosa demais, morenaça bronzeadissima, corpo 100% enxuto muito bonito, deve malhar (sem muito exagero pois não chega a ser saradona), barriguinha zero, pernas torneadas, seios siliconados gostosos, rosto bonito, pele macia lisinha e cheirosa, uma marquinha de biquini impecável, e uma bunda digna de capa de revista.

Porra eu chego na VM, dou uma volta, e quando vejo aquela gostosa do caraio, usando aquele biquini fio-dental, com os seios a mostra (mas as vezes fica de vestido também), Senhores, eu não agüento !!!! aí começo a pensar com a cabeça de baixo, e fico querendo subir com ela. Ou seja, mesmo tendo ido sem a intenção de fazer um repeteco, acabo não resistindo.

Paguei os R$ 28,00 dos 20 minutos e subimos.

Na cabine, rola aquele amasso show de bola, primeiro pego ela por trás, apertando aqueles peitos gostosos e beijando suas costas , enquanto ela fica roçando e jogando a bunda contra meu pau com força, depois de frente, chupando e saboreando muito seus seios, enquanto passo a mão por seu corpo todo, aí peço para ela ficar de quatro para eu ver aquela bunda melhor, e ela atende o pedido, e fica piscando e enfiando o dedo no cuzinho, que mulher tesuda , PQP!!!!

Após isso, com o pau duro feito uma pedra, bota o capote, e dá aquela mamada básica , aí peço para ela vir por cima, deitei, ela subiu na cama, virou a bunda pra mim e abaixou, fiquei louco vendo ela sentar na pica, cavalgou com muita vontade, segurei em seus quadris e soquei muito forte, só controlei pra não gozar rápido, depois fomos de ladinho, comer ela assim é sempre excelente, olhando aquele rostinho lindo, sentindo seu perfume gostoso, segurando e beijando seus seios. Para finalizar, fomos de quatro, preferi deixar essa posição para o final, porque senão acabo gozando muito rápido, e nem aproveito tanto.

A visão da bunda dessa mina de quatro, é uma coisa fora do normal, aquele cuzinho e buceta lindos, com aquela marquinha de biquini entrando no reguinho, é demais para mim, soquei o mais forte que podia, e ela deixa bombar legal e não reclama, agüenta bem e ainda fica pedindo pra socar forte, não demorou muito, leite na borracha.

Apesar de todas as restrições (não beija, não mama sem capa e etc), eu acho que vale muito a pena, porque sempre gozo sem muito esforço e sinto muito tesão nela.

O que é realmente impressionante, é o fato de poder bimbar uma mina dessas por esse preço.

TD novamente positivaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidcacetete
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jan 2007, 18:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

MARCELE MULATA - 5ª CASA DO 2º CORREDOR À ESQUERDA

#418 Mensagem por kidcacetete » 18 Set 2009, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Domingão de concursos 13/09/2009, após fazer uma prova cansativa na parte da tarde, resolvi jogar um leite fora para relaxar. Como era domingo e já era por volta das 17:30hs, sÓ me lembrei da VM. Chegando lá, resolvi beber uma gelada pra animar e partir pra busca. após várias rodadas nos corredores, avistei a marcele na porta dessa casa usando um biquíni de sainha rosa com um sutiã que deixava seus avantajados seios em pé. Abordei, perguntei o preço e o que fazia, e parti pro fight.
A marcele é uma mulata de + ou - 1,65m, com enormes seios, e uma bunda maravilhosa. no combinado, disse que só chupava com capa, não beijava na boca, mas que dava o cú sem frescuras. paguei R$ 26,00, pelo programa + R$ 1,00 pela capa e subimos. as acomodações da casa não são muito boas, o quarto só tinha ventilador, e o colchão surrado ficava acoplado em uma cama de concreto (bizarro), mas como só queria jogar um leite, tirei a calça e mandei que ela chupasse. Começou com uma punheta meio sem sal pro pau subir, colocou o capote e mandou ver na chupação. chupava muito bem alternando entre garganta profunda e linguadas na cabeça. após, uns 05 minutos de chupação, mamei naqueles peitões lindos e pedi que ela ficasse d4. dei umas pinceladas na xana, mas não resisti e meti direto no cú, e a mina não reclamou, falou apenas que se eu quisesse a buça depois teria que pegar outra camisinha. muito bem, como eu só queria jogar um leite, falei que só comeria o cú. cumpadres, que cuzinho gostoso e apertado, bombei sem dó durante uns 07 minutos e falei que ia gozar, foi quando pedi para gozar no meio de seus peitões, no qual fui prontamente atendido.
Mulher altamente recomendada, bonita de rosto, simpática e adora anal, ou seja, mulatona nota 10.
ps: não sei o n.º da casa, pois não sou frequentador da VM, só fui porque era a opção de domingo, mas com certeza voltarei mais vezes, pois o nível está melhorando muito lá.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank Dooley
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mar 2007, 14:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Shana: Negra, 28 anos . Atendeu na Casa 7

#419 Mensagem por Frank Dooley » 18 Set 2009, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Shana ( inventou o nome na hora, acho)
Localização: Casa 07 - em estilo "colonial", com telhadinho.
Data do Atendimento: 16 / 09 às 15H

Depois de dois anos resolvi retornar à Vila Mimosa. A princípio achei meio caída em relação ao que eu lembrava desse horário em especial, mas resolvi ficar à toa por lá... Comecei o "tour" pelo U da Mimosa e constatei surpreso que aquele corredor molhado de dois anos atrás continuava...molhado... Uma ou duas masmorras em reforma...pararam de vender açaí na barraca perto das mesas de sinuca... fiquei por lá olhando o movimento...

Já estava partindo quando avistei esta negra na Casa 07: achei com um biotipo interessante, especialmente para quem gosta de negras/mulatas. Bunda redonda, firme, grande, seios de pequenos para médios, cabelo longo, rosto bonito, pele macia...Disse que tinha 28 anos, carioca...


Combinamos pelo de praxe da Vila (R$27,00) e subimos. O atendimento foi excelente, pois a garota se mostrou bem disposta em atender, além de ser muito simpática. Qualquer investida era logo retribuída, sem qualquer enrolação, e mesmo estando meio caído nesse dia por problemas no trabalho, a garota salvou a pátria e tive minhas meia hora de glória... Enfim, valeu demais à pena e foi um excelente retorno à Vila...


Depois fiquei por lá e vi que o caldo começou mesmo a engrossar depois das cinco: uma loira de biquini rosa na casa ao lado;muita coisa boa naquelas casas do meio do U, uma morena de macacão desfilando pra cima e pra baixo, duas no lado oposto da rua, perto daquela casa do "sapo tem olho grande mas está sempre na lama"... mas, tendo que ir embora, saí fora e semana que vem tô lá de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#420 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Set 2009, 04:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel - casa 22

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esse dia foi foda, primeiro passei no puteiro da Buenos Aires 85, com o intuito de fazer um repeteco com a Marcela do 1º andar, só que não tive sucesso , vários clientes galudões impediram meu TD, então resolvi ir pra VM mesmo, chegando lá, quando passei em frente a casa 22 , avistei essa guria na porta. O que me chamou a atenção na hora, foi o fato dela estar com as peitolas pra fora, e que mamas, MAMMA MIA! :shock:. Seios realmente muito bonitos e gostosos, são naturais, sem silicone (obviamente), com os bicos rosados (a garota é branquinha).

Ela bota os seios em cima do top que usa, fazendo com que eles fiquem ainda mais volumosos e durinhos, então quando vi aquilo, não teve como resistir, achei uma delícia, não pensei duas vezes , paguei os 28 contos e subimos.

No quarto, eu me refastelei naquela peitaria, apertei, mamei, brinquei muito com eles, e ela não reclamou em momento algum, enquanto eu mamava neles, ela ficava beijando meu pescoço e lambendo minha orelha, pegou meu dedo e colocou na boquinha. Não tentei beijar, e também não perguntei, mesmo assim tava maneiro aquele amasso.

Depois rolou aquele boquete básico encapotado, e peguei de quatro, não ficamos muito nessa posição, porque eu queria ir de ladinho. Então mudamos de posição, ficando de lado, metendo devagar enquanto apertava os peitões, e ela ainda apertava minhas mãos contra eles, o que me dava mais tesão ainda.

Gostei disso, pois do que adianta a mina ter um peitão gostoso e ficar de frescura, regulando tudo? Definitivamente não é o caso da Ariel.

Depois aumentei o ritmo da metida, beijando sua nuca, e aí ela ficou fazendo força com as pernas contra as minhas, gemendo baixinho, meu tesão foi tanto que gozei não muito depois.

Enquanto nos arrumavamos, ficamos trocando uma idéia rápida, gostei da conversa dela, pois pareceu ser gente boa, também não fica com aqueles ppps ridículos de chamar de Ném e etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2318 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2359 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”