POSITIVO Nome da Garota:Cristal - Casa 59 (Casa do ?ndio)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outra desbravada na VM, e essa foi realmente excelente!!!
Cheguei, e fui dar uma volta, no segundo braço do corredor em U, vejo essa mina andando por lá. Me chamou muito a atenção, pois achei seu biotipo muito diferente da maioria das GPs que labutam na VM, devia ter 1.65m, cabelo preto curtinho acima do ombro, magra, perninha grossa, bem branquinha, achei muito bonita a pele dela, tava coradinha de praia, dava pra ver uma parte da marquinha acima da calça jeans que usava. Como estava de calça, não dava pra ver muito o corpo, mas parecia ter uma bunda gostosa. De rosto eu gostei também, tem uma beleza diferente, não sei explicar bem, tipo, achei irado o conjunto rosto+cabelo dela, não sei porque fiquei achando que ela tinha um estilo meio Escandinavo, ou então eu devo tá ficando maluco mesmo. Fiquei cheio de vontade de subir com ela, só que arrastaram na minha frente. Ela fica na casa acima da 60, que é acessada por uma escadaria que fica ali do lado.
Aí o tempo foi passando e nada dela voltar, e eu já tava quase indo embora, então decidi subir lá e esperar. Tinha muito tempo que eu não ia ali, e putz, nem lembrava o quão imenso é aquele salão.
Não demorou muito e ela voltou ao bar peladinha , PQP! eu fiquei alucinado de tanto tesão quando vi a mulher, achei gostosa demais
, uma marquinha de biquini SENSACIONAL, xoxota branquinha raspadinha, e uma bundinha maravilhosa. Aí ela foi falar comigo, daquele jeito mesmo, achei meio doidinha, mas foi simpática.
O valor é um pouco atípico, 30 reais + 1 da camisinha, pelo tempo de meia hora. Então paguei e fomos. A cabine em que ficamos era bastante iluminada, com certeza foi uma das mais iluminadas em que fiz TD lá, ponto positivo.
Enquanto eu tirava a roupa ela subiu em cima da cama e virou a bunda pra mim, eu não sabia se alisava, beijava aquela bunda, ou terminava de tirar a roupa
. Quando tirei, ela sentou na cama e me perguntou se podia me dar um selinho. Selinho esse que na verdade virou um beijo de lingua bonzão, beijou sem regular, beijou meu pescoço, o bico do peito, ai sentei na cama, ela veio chupar minhas bolas, chupou benzão enquanto eu passava a mão na bunda e no cuzinho. A garota tem um cuzinho lindo demais, muito rosado, depiladinho. Acabei nem fazendo questão do oral, já que seria encapado mesmo, e eu já tava com tesão demais.
Começamos de frente no PPMM, olhando no olho, beijando na boca e o pescoço , e ela me dizendo várias sacanagens, aí ela ficou de ladinho, comigo ainda de frente, mas essa posição não deu muita certo. Depois peguei de quatro, e aquela visão do cuzinho rosado, tava foda. Aumentei o ritmo e ela ficou se segurando com força em mim, aí tirei a mão da cintura dela e segurei ela pelas mãos e meti muito forte até gozar. Falou que faz anal, mas com taxa extra de 15 reais.
Resumo: o TD foi excelente, aliado ao fato deu ter achado a garota meio diferente do padrão VM, por isso considero o TD
MUITO POSITIVO.
Depois do TD bateu uma neurose, quiz saborear um pratinho de churrasco, então rumei pra lá e pedi, o pratinho de churrasco na VM vem com molho a campanha, farofa, e carne ou frango (como o cliente preferir). Já li por aí que esses churrascos são preparados com Gasolina e até mesmo Petróleo, como já comi esse churrasquinho várias vezes e nunca passei mal, devo acreditar que esses combustíveis não fazem mal ao meu organismo.
Como diria o amigo ODNANREF ALEXANDRE PIRES :
VILA MIMOSA É BOM PRA CARALHÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ.