POSITIVO Nome da Garota:Jaqueline - Casa 18
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Takiupariu... vou acabar me viciando nessa mina eheheheh
Terça feira passada após percorrer uns trashs no centro, parti pra VM pra bebericar umas cervas e ver algumas pervas e talvez fechar a noite com uma boa foda, e assim foi...
Após algumas cervejotas resolvi andar pelos corredores. Comecei pelo sem saída, andei pelos corredores do outro lado da rua, mas nada me animava. Após mais um rolé pelo U, começando pelo braço esquerdo, vejo uma mina na casa 6 que seria a vítima caso não encontrasse coisa melhor. Continuei andando fiz o giro, passei pela mesa de sinuca, chegando na frente da casa 18 vejo Jaqueline pegando umas coisas no armário.
Espero ela olhar para a janela, quando ela me viu eu apontei dizendo que queria ela. Como o som tava aos berros , ela foi até a porta e eu disse assim, só pra ficar um pouco diferente da primeira vez hehehe:
Eu: Oi!
Ela: Oi, muito prazer Jaqueline!
Eu: Oi Jaqueline, te achei interessante! Quero subir com você agora!
Ela: (me olhando bem nos olhos) Garoto eu te conheço!!!
Eu: (cinicamente) Me conhece? Tu deve tá se confundindo... Todo pretinho de cabeça raspada e de boné fica parecido!
Ela: Eu te conheço sim, subi com você semana passada
Eu: É verdade, tenho que admitir
Ela: Eu tava me preparando pra ir embora quando você apareceu. Se fosse outro eu nem subia! (fingi que acreditei hehehehe)
Eu: Então vamos subir
Sensacional como sempre. Pedi pra ela ficar de 4, posição tobogã, dei umas lambidas no grelo, aqueles pelinhos dourados são um tesão, tô me apaixonando. Colocação da camisinha com a boca e um oral gostoso, mesmo com capa.
Pau durão mandei nela de 4 um tempinho, começando num ritmo leve pra ela ir se acostumando. Deixei que ela ditasse o ritmo. Quando ela começou a jogar a bunda de encontro ao meu corpo percebi que era a hora de aumentar o ritmo das estocadas, sem dó e sem piedade comecei forte fazendo clap clap clap clap clap, e ela gritando mete cachorro filho da puta, mete nessa buceta, adoro quando elas fazem isso rsrsrs
Pedi pra que ficasse de bruços e finalizei suando para caralho e com as pernas tremendo. Pausa defronte ao ventilador pra amenizar, despedida com beijinhos. Desci pra mais uma rodada de cerva, e tentar mais uma perva.
A outra vítima foi na casa 6, postarei depois!