Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Monalisa - Casa 14 Corredor do U

#436 Mensagem por erotikvoice88 » 05 Out 2009, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa - Casa 14

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Monalisa é negra com cabelo curto e loiro,magra com o corpo todo empinadinho,seios
pequenos,bunda média,rosto bonito com lábios carnudos mó cara de safada,estava
com um sutiã de onça e um short curto.Há garota é bem simpática!

Vaginal - Foi Hard pegada forte de quatro á mina aguenta firma na regula nada!

Anal - Não sei se faz,mas parece fazer!

oral - Faz sem capote,chupa muito bem passando a lingua na glande de uma
forma bem gostosa!

Oral Nela - Deixa fazer e curti...perdi á linha e tem a buceta cheirosa e um grelo bem
gostoso!

Beija na boca : Beija muito bem a boca dela é linda!

Nota:9,2

Obs:Há garota é simpática tem um olhar fatal é muito linda de rosto,é estranho dizer isso
mas o cabelo loiro fica bem na pele negra dela.Para quem gosta de uma foda bem
hard só sair com essa mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Bianca - Casa 7 corredor do U

#437 Mensagem por erotikvoice88 » 05 Out 2009, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - Casa 7

Beijou na Boca:SIM
Eu já tinha saído com à Paola a Irmã da Bianca que é um fodão,apesar de eu achar a Paola mas
gata à bianca é uma foda genial.Há Bianca é morena baixinha,cabelo preto até a cintura,
seios pequenos mas apetitosos,bunda média,rosto médio bonito tem os dentes um grandes um
pouco pra frente.Ela é muito simpática muito comunicativa.

Vaginal:Há garota do começo ao fim super safada e molhada,buceta bem macia
para estocadas fortes,geme de forma enlouquecedora.

Anal - Não sei se faz...

Oral - Chupo de capote mas foi bem gostoso à minha chupa olhando na cara
batendo o pau na face pedindo rola!

Oral Nela - deixa fazer.Há mina entrou em êxtase quando chupei a buceta dela
ficou louca e que buceta gostosa grelo saliente e bem molhado à mina goaza fácil!

Beija na Boca :Se ela gostar do cliente beija!

Nota:9,8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

depauster
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Nov 2008, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Novidade

#438 Mensagem por depauster » 06 Out 2009, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - Casa 25 - Beco do U

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos confrades, essa preta é foda. Assim que cheguei domingo à terra encantada, não vi nada que me agradasse muito. Procurei as boas e velhas fodas de sempre para garantir a noite, mas nada. Até que depois de algumas cervejas, vi essa preta cavalona de biquini vermelho. Ela e grandona, pernas grossas, linda. Logo me aproximei e fomos para o abate. Ela subiu na cama e começou a tirar a roupa. Depois que desceu, agarrei-a e a beijei. Ela meio que beijou no susto, mas deixou rolar. Depois sentou-se sobre a cama, colocou a camisinha e começou um boquete delicioso, com baba, do jeito que gosto. Deitei-a e a peguei no frango assado. Depois de quatro e, finalmente, de bruços.
O forte dela é o corpão. Ela não precisa de muito esforço para deixar o cabra maluco. Ela tem um sotaque levemente nordestino. Disse estar ali há apenas quinze dias. Não tem ainda os tiques das outras putas, como pedir isso ou aquilo, pedir pra gozar logo, fazer caretas, fingir exageradamente etc.
Bem, vale a pena dar uma conferida.
Grande abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Ago 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Feriadão

#439 Mensagem por Objeto Inestimável » 12 Out 2009, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - Casa 7

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa semana voltei na vm depois de um mes, pra um churras la, acabei indo tres dias seguidos kkkkkkk vamo q vamo:

Paola, loira gostosa pra caralho q ja tem alguns tds aki no forum, é essa parada ai mesmo q disseram, então, cheguei junto, dei meu papo, mina super ultra extrovertida, divertida, assim q eu gosto, sem frescuras, paguei 32 e subimos...

La em cima ja cheguei beijando, começa meio timida no beijo, depois se solta e beija muito bem, porra chupei ela todinha muito boa, lambia a xota, depois ia na boca e beijava, fikei nesse sobe e desce da boca pra xota, da xota pra boca a mina até riu, ai passou pro boquete com capa, ate q foi bom apesar da capa, peguei no ppmm metendo e beijando a boca e os peitos ao mesmo tempo, mudei, botei pra sentar e num deu, gozei rapidin, demorei mais nas preeliminares do q na transa, mas é um fodão.

Como ela tem muitos clientes na noite, arruma uma mamada sem capa com ela é quase impossivel, nem insisti pra num quebrar o clima, ja q pra ela um cliente a mais ou a menos tanto faz, a mina sobe toda hora kkkkk, quando eu desci ja tinha dois malukos na fila, ainda bem q peguei cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Ago 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Feriadão

#440 Mensagem por Objeto Inestimável » 12 Out 2009, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia - casa 14

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Kenia é uma morena baixinha peituda, bunda durinha, bem gostosa q apareceu na 14, sambando no pagode la, boa de idéia, completinha, paguei 28...

No quarto beija sem miseria, bem safada caiu de boca sem capa, chupa pra caralho com vontade cospe, lambe, ia bota na xota mas ela pediu no cu fizemos varias posições, gozei aos 45 dos acréscimos pegando ela de 4, só no cu, sinistro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Ago 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Feriadão

#441 Mensagem por Objeto Inestimável » 12 Out 2009, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline - Casa 18

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jaque Japinha, tava desaparecida da vila era magrinha voltou cavalona gostosa pra caralho, como ja disseram aki no site, é isso tudo mesmo e mais um pouco kkkk como ela ja me conhecia: "ta sumido heim bla bla bla" ja deixei bem claro q ia beijar ela toda a mina fikou rindo, perdi 30 conto...

No quarto, agarrei logo, ela beija bem devagar sem pressa, mas se solta, curti, depois caiu de boca, mas com capote, nem deixei chupa muito, pois ja tava galudão, botei pra vim por cima, ver akela mulher kikando quase me fez gozar, então pus de 4, de bruços, deu não, gozei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Ago 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Feriadão

#442 Mensagem por Objeto Inestimável » 12 Out 2009, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela branca - Beco sem saida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Daniela branca ja tem td aki no site, branquinha, rosto normal/bonito, seios naturais, é como o amigo disse na pagina 33 bem meiguinha mas só na aparência pq comigo ela perde a linha, paguei 28, tudão...

No quarto rolou muito beijo depois uma mamada sem capa fodamenal a mina chupa tudo ate a virilha mina doida demais cumpadi chupa o saco, cospe, se engasga manda cuspi na boca dela pede pra puxa o cabelo, a mina é pirada kkkkkkkk depois coloquei de 4 e meti só no cu de tudo q é jeito ate pra sentar eu botei porra acabou o tempo ai ela tirou a capa chupou e foi leite na boca e na cara dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Ago 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Feriadão

#443 Mensagem por Objeto Inestimável » 12 Out 2009, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza - Casa 60/58

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dei de cara com essa loira, novinha em frente ao beco U, baixinha, rosto normal, coxas grossas, rabão meio inpinada, meio cheinha, mas sem ser gorda, bem gostosa, um monte de maluko em cima cheguei igual um ninja, me esquivando, mina muito maneira falou q é da Las vegas e tava com a amiga la conhecendo a vila, ela tava na 60, mas disse q só de olhar odiou a casa, e eu falei então vamo pra 58 q tem ar condiconado e o gerente ta fexadão kkkk la eu paguei 20 pra ela 5 da casa separado e vamo q vamo...

la em cima ela ja veio me dando um beijão, ela disse q tava ansiosa pra dar logo a primeira da noite, porra foi muito amasso, a mina tava mais tarada q eu, caiu de boca chupo um pouco ai pus a capa bombei de 4 depois mandei sentar, fez graça falow q era grande, mas sentou depois gostou e mandou meter forte ai num deu gozei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#444 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Out 2009, 05:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - Beco 58

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nesse dia antes de ir pra VM, parei num boteco maneiro que tem na rua Ceará pra tomar umas cervas, aí quando já tava ficando mamadão percebi que tinha um pitbull solto, perambulando pelo ambiente, provavelmente devia ser de um dos pinguções que também estavam lá :lol:, aí é foda, pois se quando estamos chapados já é complicado tomar conta de nós mesmos , imagina então de cães bravos, começei a ficar nervoso e com cagasso, matei minha cerva e saí vuado pra vila. Chegando lá, fiz um repeteco, e continuei andando sem vontade de ir embora, até que vi essa mina na entrada do beco 58 e achei interessante. A Dani é uma morena com cabelo castanho, gostosinha, seios grandes e fartos (naturais), achei ela uma gatinha de rosto, fora a boquinha linda que tem. Tem sotaque Capixaba. Uma gracinha a mulher.

Paguei os 28 reais dos 20 minutos e subimos, quartinho meio escuro, aí tirou a roupa deixando livre aquela peitaria gostosa, chupei e apertei muito enquanto ela tocava uma punheta e lambia minha orelha, colocou o capote e chupou um pouco, depois peguei de quatro, mas ficamos pouco tempo assim, pois pedi pra irmos de ladinho.

Segurei a gata pelos peitões e começei a socar mais forte, aí ela colocou a mão na minha perna e disse : ”Pára!! Você só goza depois que eu gozar!! :shock:, pode parecer estranho, mas na verdade isso me deu um tesão dos caralhos, aí ela ficou controlando a foda e empurrando a buceta contra meu pau, enquanto me pedia pra eu morder e lamber sua orelhinha, hehehe.

Essa posição tava boa demais, na verdade tenho curtido mais assim do que d4, porque é muito bom comer a mina com a cara colada no rostinho dela , e é melhor ainda quando demonstra estar sentido algum tesão sem parecer ser tão fingido assim. Aí aumentei o ritmo enquanto agarrava a safada com força, perguntei se podia segurar pelo pescoço e ela disse que sim, numa boa, parece gostar de uma pegada de jeito mesmo, show de bola!! Depois de um tempo chamaram ela lá de baixo com um grito, mas eu achei que ainda faltavam alguns minutos, ou seja devem ter garfado o tempo, é foda, mas que se dane, porque eu já tava quase gozando mesmo. Como ela não falou nada e nem mandou eu parar, então continuei metendo até gozar logo em seguida, depois se despediu com um selinho e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

BRENDA 44

#445 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 23 Out 2009, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA MORENA CASA 44

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu acho que o número da casa é 44, sei lá, é aquela porra do lado direito da 46, acho que ainda vem uma casa antes e depois vem essa, lado direito pra quem olha defronte.
Essa Brenda é uma moreninha, baixinha, cabelo castanho de chapinha na altura dos ombrostem uma bunda maneira e tal, uma barriguinha de cerveja, mas deu pra relevar. Ela tem uma tatoo na base da coluna escrito BRENDA. Cheguei nela pro desenrolo, simpática, deu p preço e tempo e subimos. A mina aguenta pressão e pede mais, começamos num PPMM hardcore, que rapidamente virou um frangão assado com direito a pernas nos ombros e o caralho a 4, soquei sem pena. Botei ela de bruços, mandei umas estocadas e gozei rapidão, a mina tem uma buceta apertadona e quente, o que facilitou a gozada rápida. Tentei uma outra garimpada, mas já tava ficando num estado etílico considerável e decidi pegar o caminho de casa, mas gostei. Tenho que repetir. Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picãorj
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2008, 04:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Loira estilo cachorrona

#446 Mensagem por picãorj » 23 Out 2009, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - Casa 26

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada pela VM, dia 10/10, estava caindo uma chuvinha ,tempo propício para fazer um sexo gostoso.
Como de costume , passei olhando as casas para ver se via alguma prima conhecida. Nada. Fui analisando as que estavam de plantão...quando cheguei na altura casa 26, me deparei com uma loira, gostosa pra cacete,com um biquini bem pequeno, todo enfiado no rabo ( e que rabo),uns peitos enormes(silicone),com um sorriso de cachorra,e q piscou e me chamou..

Fui de imediato, trocamos uma meia dúzia de palavras e fomos direto para cama.

A mulher é boa de papo, mas muito fresca..logo pegou uma garrafinha de alcool, entornou um pouco ta tampa e me deu para passar nas mãos..Achei até engraçado aquilo...mas tudo bem.Logo segurou no meu pau e começou a massagear, para ele logo crescer nas suas mãos..Meteu a borracha e começou o boquete..bom ...gostoso...começamos então um PPMM, e ela disse que qdo eu qestivesse quase gozando, para comer seu cú..(havia acertado iso com ela, R$10,00), não resisti muito tempo e pedi para ela ficarde 4, continuei socando a buceta da cachorra, e qdo vi q não seguraria por muito tempo, meti no cú da puta...Ela aguenta firme a pirocada,empina bem o rabo, mexe gostoso..e no final...enchi a borracha de leite....muito bom mesmo...

Trocamos mais algumas palavras e descemos.

Encontrei então a que eu estava procurando...Patrícia...mas isso fica para o próximo relato a seguir..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picãorj
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2008, 04:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Loira estilo cachorrona

#447 Mensagem por picãorj » 23 Out 2009, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - Casa 26

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada pela VM, dia 10/10, estava caindo uma chuvinha ,tempo propício para fazer um sexo gostoso.
Como de costume , passei olhando as casas para ver se via alguma prima conhecida. Nada. Fui analisando as que estavam de plantão...quando cheguei na altura casa 26, me deparei com uma loira, gostosa pra cacete,com um biquini bem pequeno, todo enfiado no rabo ( e que rabo),uns peitos enormes(silicone),com um sorriso de cachorra,e q piscou e me chamou..

Fui de imediato, trocamos uma meia dúzia de palavras e fomos direto para cama.

A mulher é boa de papo, mas muito fresca..logo pegou uma garrafinha de alcool, entornou um pouco ta tampa e me deu para passar nas mãos..Achei até engraçado aquilo...mas tudo bem.Logo segurou no meu pau e começou a massagear, para ele logo crescer nas suas mãos..Meteu a borracha e começou o boquete..bom ...gostoso...começamos então um PPMM, e ela disse que qdo eu qestivesse quase gozando, para comer seu cú..(havia acertado iso com ela, R$10,00), não resisti muito tempo e pedi para ela ficarde 4, continuei socando a buceta da cachorra, e qdo vi q não seguraria por muito tempo, meti no cú da puta...Ela aguenta firme a pirocada,empina bem o rabo, mexe gostoso..e no final...enchi a borracha de leite....muito bom mesmo...

Trocamos mais algumas palavras e descemos.

Encontrei então a que eu estava procurando...Patrícia...mas isso fica para o próximo relato a seguir..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Thamires

#448 Mensagem por cearensenorio » 23 Out 2009, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa fica no beco do U em frente a casa da gaiola, mes passado acho. Moreninha cabelo preto escorrido, sempre com akeles cremes doidos la, porem esse creme nao tem akele cheiro fedido de puta, falsa magra estilo funkeirinha porem gatinha ao meu ver, nao e a primeira vez q saio com ela. A mina e super gente boa, tem carinha de timida mas la em cima se solta legal. começamos os trabalhos com muito beijo molhado, beijou bem o meu corpo encapou a criança e foi pro bolagato caprichado e demorado, coloqu-a de 4 e mandei ver ela aguenta legal sem pestanejar, muito tapa na bunda e cachorra adoidado, fikei em pe e ela tambem ficou botei uma perna dela na cama e a outra em baixo e mandei ver muito bom depois pedi pra sentar, sentou com maestria, muito safada e como rebola, quase nao aguentando pedi pra gozar na boquinha, que no fui atendido, foda-se, pedi entao o anal, ela deixou, meti forte e leite na sacola. Passou facilmente de 40 minutos acho sem ninguem chamar Valeu a pena foda garantida. 27 reais de praxes :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Lorena - Casa 14 corredor do U

#449 Mensagem por erotikvoice88 » 26 Out 2009, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lorea - Casa 14

Lorena é negra clara,encorpada bastante carne,um traseiro imenso,cabelos chacheado,seios
médio.Ela estava com um macacão daqueles grudadão no corpo de onça.Há mulher é muito
grande tem uma bunda que é um delícia,tem uma barriguinha safada mas é bem gostosa.

Vaginal:É muito bom meter nela,tem a buceta macia!

Anal: não sei se faz...

Oral: com capa,mas foi uma delícia!

Oral Nela :deixa fazer e tem a buceta muito cheirosa!

Beija na Boca : não sei...

Nota :8,1

Obs: Há garota é simpática e tem um corpo bem gostoso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Gabi - Casa 55

#450 Mensagem por erotikvoice88 » 26 Out 2009, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi - Casa 55

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gabi é branca com rosto bem bonito,encorpada,seios pequenos mas lindos,bunda média pra
grande,cabelo preto liso até o ombro,estava de vestido preto.Ela parece gordinha mas tem
o corpo bacana.Há casa 55 fica naquele beco entre a 54 e 56.

Vaginal:Há buceta da mina é bem gostosa é bonzão meter na buceta dela,mas a mina é muito fria
cheia de não me toques!

Anal: não faz!

Oral : com capote e fraco!

Oral Nela :não faz!

Beija na Boca : não!

nota:2

Obs : Há garota não é muito simpática,teve um teto preto no basr ai eu vi que era furada,apesar
disso ela tem uma buceta gostosa,mas a foda é fraca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2317 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2358 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”