ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - Centro

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 39 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 55
Oral Sem:Sim 41Não 17
Beija:Sim 27Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antony101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 512 - Centro

#46 Mensagem por antony101 » 25 Jun 2016, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NÚMERO ATUAL DA SALA: 1007

SUZY

Ontem por volta das 18:20 toco a campainha desta sala e quem me recebe na porta é a linda da Suzy. A sala tava bem movimentada e já peguei a minha Suzy e fomos para cabine.

A Suzy:
Como já falei antes, morena, magrinha, cabelos enroladinhos, bem bonita, sem frescura, beijoqueira e ótima na hora do ato.

TD:
Tinha umas trufas de chocolates na bolsa e dei a ela pra ve se gostava, é um lançamento, ela gostou e fiquei sabendo os chocolates preferidos dela, ela olha pra mim e diz " vou chupar o seu pau com gosto de chocolate na boca" sim, mais antes quero namorar um pouquinho e beijo sua boca, peito, pescoço e ela se entrega muito, sempre muito bom, enquanto beijávamos ela ficava com a mão no meu pau.
Ela manda eu deitar na maca pra relaxar e aplica um ótimo oral, bem babado e dessa vez diferente da outra vez, (da outra vez foi um boquete avassalador) ontem foi diferente, começou devagar (como namoradinha, sem pressa) chupou as bolas com perfeição e deve ter ficado uns dez minutos só chupando e no final aumentou a velocidade, gostei muito desse jeito dela chupar, sentir bem a boca dela, ela usava a língua enquanto o pau tava na boca e deu pra sentir ele lá na porta da garganta. Capa colocada e continuo na mesma posição deitado e ela vem por cima e cavalga gostoso, ela por cima mudava de posições, jogando o corpo pra frente, pra trás e virando sem tirar o pau de dentro da buceta (muito show), sempre com boa pressão. Peço pra ela me beijar e continuar a meter aquela buceta gostosa no meu pau e assim foi enquanto a beijava gozei gostoso nessa posição, ela ainda ficou encima mexendo com a buceta com o pau dentro.

Resumo:
Apesar do horário que cheguei lá, ela estava bem disposta. Não mostrou cansaço e estava com aquele sorriso lindo dela de sempre.
Não tem frescura, chupa sem capa, deixa gozar na boca, não foi o caso desta vez, pois gozar com o pau na bucetinha dela foi show, gostoso pra caramba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por antony101 » 30 Jun 2016, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Sala 1007
Dany

Ontem fui nesse fabuloso prédio da treze de maio em direção a sala de paixões e romances, na minha mente pensei que com a inflação, a crise que o país passa e o aumento do leite, não poderia desperdiçar o leite, tinha que fazer valer, pensei em mulheres dessa sala que poderia fazer valer, uma dupla Suzy e Dany, Dany sozinha ou Natacha, essas eu sei que fariam valer o leite jogado.
Toco a campainha e quem me recebe e a Tabata, garota bonita como os confrades falaram e me parece bem meiga e me leva nas apresentações e se apresentaram Dany, Tabata e Alice, nisso a Suzy passa enrolada na toalha, tinha saído do banho para atender um cliente, ainda perguntei se estava disponível para uma dupla com a Dany, mais não estava, então chamo a Dany que já tinha pego uma vez (já relatei o primeiro encontro) e sabia que o leitinho seria bem investido.

A Dany:
Loira, cabelos encaracolados (bem tratados, estavam bem cheirosos), sobrancelhas feitas, corpo lisinho, agradável, vinte e poucos aninhos, magra e gosta de mamar.

O TD:
Entro na cabine e entrego a Dany umas garrafinhas de chocolates com Amarula pra ela e pra Suzy, sei que são as preferidas da Suzy.
Quando a Dany entra já estou sem roupa e a agarro e beijo seu pescoço e peitos, ela me puxa e chupa meu peitos e vai descendo, olha pra mim com aquela cara de safada e começa a chupar meu pau, chupa as bolas, volta a chupar, chupa com muita vontade como se fosse o último pau do mundo pra chupar, chupa forte e com pressão sem machucar, ficou assim uns 8 minutos, tive que pedi pra parar, se deixar fica chupando direto (delícia), mais um pouco não aguentava mais, capa colocada e pego ela de quatro e depois pedi pra ela vim por cima e quicou bem, meia que deitada e deixando aqueles lindos cabelos em cima de mim, depois ficou cavalgando com força e me olhando e olhando nos seus olhinhos peço pra gozar na boquinha, ela apenas sorrir (o sorriso fala tudo) tirei a capa ela se agacha e eu em pé, toco uma punhetinha e sinto vindo a sensação do prazer maior, anuncio e ela abre a boca e fica me olhando enquanto recebe em sua boquinha todo o leitinho e continua chupando a piroca e sugando até a última gotinha ::oral:: ::oral:: ::oral:: (nem precisei limpar o pau depois, ficou limpinho), fez a higiene e voltou, me abraçou, mais o tempo já tinha acabado e ela já tinha acabado comigo, na saída a suzy me agradeceu pelos chocolates e saí de lá levinho e feliz por ter valido o leite entregue hoje.

Resumo:
A foda com a Dany é aprovada e super recomendo.
O seu boquete é muito bom, com força e pressão e se deixar ela vai até o final.
Gostosa e muito gente boa.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por antony101 » 03 Jul 2016, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
SALA 1007

Dany e Suzy

Quero compartilhar com vcs uma experiencia muito boa. Vcs sabem que a algum tempo tento essa dupla, mais nunca tinha conseguido, pois sempre uma tava ocupada, mais nessa sexta feira a sorte estava do meu lado.
Quem abre a porta para mim foi a Alice, dei boa tarde e entrei em passos curtos e nisso me sai a frente a Dany, que eu estive a dois dias antes, e claro foi bom pra caramba, pego pelo braço e carrego em direção a cabine e pergunto pela Suzy e ela diz que está disponível, e peço pra chamar ela. :-2p1-:

TD:
Fico na cabine me preparando para surra, enquanto elas vão se banhar. A Dany volta primeiro toda cheirosa e já começo a beijar seu pescoço, chupo os peitos, e sua mão no meu pau e vem a Suzy, nisso escuto a Tabata falando lá fora: "haaaa podia ser eu, queria chupar a boceta da Suzy" e a Suzy "vem, chupa aqui porra" Elas tem um entrosamento muito bom.
Na cabine enquanto a Dany chupa meu pau a Suzy me beija, depois agacha as duas e ficam reversando no meu pau, a Dany e a Suzy disputando quem colocava mais o pau todo na boca, primeiro a Suzy colocou tudinho, depois a Dany, as duas venceram, teve um momento que as duas se beijaram com o meu pau na boca, muito show.
A Suzy deita na cama e a Dany começa a chupar a boceta da Suzy que fica gemendo, coloco meu pau em sua boca e a Dany chupando a Suzy e olhando nos olhos da Suzy, depois foi a fez da Suzy chupar a Dany e a Dany apertava a cabeça da Suzy na direção de sua boceta, muito show, e meu pau na boca da Dany. Enquanto que elas chupavam uma a outra, falavam umas sacanagens tipo "que boceta gostosa" "goza na minha boca sua safadinha" era uma gemedeira doida, mais não deixaram me sentir que estava sobrando na parada, me pegavam e alisava meu corpo e me chamavam de safado.
Coloco a capa e meto a pica na Suzy e a Dany chupando os seios da Suzy, meto com força, fico metendo uns cinco minutos, e é anunciado que acabou o tempo. Na verdade já estava satisfeito, por mais que meu corpo não tinha gozado, mais minha alma já tinha se satisfeito, sentir meu corpo cansado, mais satisfeito. Mais elas continuam chupando meu pau, as duas, mais vi que não ia gozar naquele momento, mais elas queriam leitinho, seus olhos pediam leitinhos ao olhar pra mim, não podia decepcioná las. Então falo pra ficarmos mais dez minutos e assim foi feito, e ficaram as duas chupando e se beijando com meu pau na boca e a Dany fala: "agente gosta de leitinho" e a Suzy "não pode sair sem nos dá leitinho" e as duas com a boca aberta e olhando pra mim e vem o primeiro jato que entra na boca da Dany e o restante eu não sei, fui nas nuvens com a sensação do gozo e não vi mais nada, muito bom :-chapeu-: :-positivo-: , depois só vi a Suzy se limpado e tinha um pouco de porra entre seu nariz e boca. Já não tinha mais tempo, mais demos um beijo triplo e uma perguntou pra outra gostou? A resposta foi sim.

Resumo:
Valeu cada centavo investido, pagaria tudo de novo. Recomendo essa dupla, sempre que estiverem as duas disponível, a loira e a morena eu vou repetir com as duas, elas se interagem o tempo todo, falam sacanagem e uma chupou a outra de verdade. Cara não sai da minha mente aquela visão da Dany chupando a Suzy e olhando na cara dela, foi muito show, uma das melhores experiencias que eu já tive.
Mais um leite derramado com prazer.

Valor gasto 140,00 = 30 minutos pelas duas.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por antony101 » 09 Jul 2016, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
SALA 1007

TABATA

Fui lá na sala pra conhecer a novata, chegando lá, ela mesmo que abre a porta e digo que quero ela mesmo, ela lembrou de mim quando estive com a Suzy e a Dany.

A Tabata:
Morena clara, olhos verdes, cabelos pretos alisados na altura do ombro, me disse ter 21 anos, seios pequenos porém bem firmes e apontando pra frente (gostei da imagem dos seios dela), bom de mamar, bunda durinha e uma pequena barriguinha( nada de mais) e um sorriso bem bonito, bem safada (perguntei se ela gostaria de chupar a boceta da Suzy, pensando numa possível dupla, e me disse que gosta de tudo que da prazer), então dá pra aproveitar bem né.

A Sala:
Continua boa, arrumada, limpa e as garotas parecem gostar muito de está lá e isso é bom para termos um bom atendimento.

TD:
Quando ela entra na cabine, eu estava no celular, tinha acontecido um problema na empresa e queriam que eu voltasse, quase fui embora, mais queria relaxar primeiro. Beijei seu pescoço e fui beijando sua boca, ela não permitiu muito e já desceu e mamou a pica, coloquei a capa e pedi pra ficar deitada de frente e meti a pica naquela boceta apertadinha e depois ficou de quatro e meti com mais força e velocidade e nisso vendo o celular vibrando perdi um pouco a concentração e deu ruim, a pica ficou mole e eu já ia pegando a roupa e a Tabata segura meu pau e diz que não posso sair dali assim e ficou chupando, boquete normal, mais concentrado na cabeça e ficou me olhando com aqueles olhos verdes e vindo a vontade de gozar pergunto se posso gozar na boquinha e ela não diz nada, só abre a boca (nem precisava responder) e fica me olhando com aqueles olhos verdes, então seguro sua nuca e na hora enfio o pau na boquinha dela e encho de leitinho ::oral:: ::oral:: , segurou tudinho, sem deixar cair uma gotinha. Saiu pra fazer a higiene e me levou até a porta.

Resumo:
Apesar de não ter acontecido muito envolvimento, me surpreendeu o fato dela querer me fazer gozar. Da próxima vez desligo o celular.
Acho que aqui no gp guia só eu vou nesse lugar atualmente...

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#50 Mensagem por albertcamus77 » 01 Ago 2016, 11:42

Vem cá, quanto esse antony tá ganhando pra falar bem dessa casa?

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por antony101 » 01 Ago 2016, 15:25

albertcamus77 escreveu:Vem cá, quanto esse antony tá ganhando pra falar bem dessa casa?

Caro confrade, infelizmente não to ganhando nada, na verdade nem dessa casa e nem de nenhuma das que eu vou.
Só escrevo o que realmente acontece, sabemos que é um trash e dentro da categoria trash essa é uma das melhores que tem, gostei da sala 606, 708 também, mais a sala 513 fui uma vez pra nunca mais. A sala 1007 que é essa que estamos falando acho ser uma das melhores na categoria.

Mais sobre ganhar alguma coisa, realmente fiquei pensando nisso, vou nesses lugares, pago, venho aqui faço o relatório e não ganho nada com isso, acho que vou começar a cobrar.

Mais falando sério, já me beneficiei muito desse gp guia e de outros, é nesse pensamento que sempre posto os acontecimento.

Me dou bem? Sim com certeza, fiquei muito feliz de conhecer essa sala desde quando funcionava na antiga sala 512.

Um abraço, assim que for de novo estarei postando.

Link:
🔗

caixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#52 Mensagem por caixeiro » 09 Set 2016, 16:27

Alguém sabe se a Tábata ainda está atendendo na sala?

Moderação, por favor mudem a sala para 1007 no título.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por antony101 » 10 Set 2016, 15:03

caixeiro escreveu:Alguém sabe se a Tábata ainda está atendendo na sala?

Moderação, por favor mudem a sala para 1007 no título.

ta sim confrade caixeiro, vi ela ontem lá.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 1007 - Centro

#54 Mensagem por antony101 » 10 Set 2016, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:

GAROTA: SUZY

MOTIVO:
JÁ HAVIA ALGUM TEMPO QUE NÃO VISITAVA A SALA E ESTAVA COM SAUDADES DAS GAROTAS QUE SEMPRE ME TRATARAM BEM E COM AMOR, ENTÃO SEPAREI UM TEMPO PRA CHEGAR LÁ E VÊ COMO ESTAVA, VI QUE NÃO POSSO FICAR LONGE DALI, PARA MIM É UM DOS MELHORES LUGARES.

O LOCAL:
CONTINUA BOM, APESAR DE SIMPLES É BEM LIMPINHO E ORGANIZADO COMO PODE VER NAS FOTOS.

A SUZY:

[URL=http://www.imagebam.com/image/41ef48503825433][ external image ]

UMA MORENA MAGRINHA, CABELOS ENCARACOLADOS, CHEIROSA E PERFUMADA.

[URL=http://www.imagebam.com/image/25b125503825435][ external image ]

LINDA DE ROSTO, UM ROSTO MEIO EXÓTICO, LINDA, LINDA.

[URL=http://www.imagebam.com/image/c1a454503825430][ external image ]

DONA DE UM EXCELENTE ORAL, SIMPÁTICA E SORRIDENTE, QUEM VÊ ELA NA APRESENTAÇÃO NÃO IMAGINA QUEM ELA É, POIS NA CABINE É UMA OUTRA MULHER, AQUELA QUE PERECE QUIETINHA SE TRANSFORMA EM UMA NAMORADINHA BEM SAFADINHA.

[URL=http://www.imagebam.com/image/787cc5503825431][ external image ]

TD:
CHEGO POR VOLTA DAS 17:30 HS E QUEM ABRE A PORTA É A DANY (TAVA LINDA) MAIS ME FALOU QUE IA COMEÇAR A ATENDER E A NATACHA ESTAVA ATENDENDO TAMBÉM, ENTÃO TAVA DISPONÍVEL NA MINHA FRENTE TRÊS GATAS: ALICE, TABATA E A SUZY QUE TAVA LINDA. CHAMEI A SUZY, FIZ O PAGAMENTO E ELA SAIU E VOLTOU TODA SORRIDENTE E CHEIROSA, CONVERSAMOS UM POUCO, E COMEÇO A BEIJAR E SOU RETRIBUIDO, FICO SENTADO NA CAMA E ELA AGACHA E COMEÇA CHUPAR MEU PAU, COMEÇOU A CHUPAR A CABEÇA E IA ATÉ O TALO DO PAU, COLOCOU TUDINHO NA BOCA (QUE MARAVILHA) UM DOS MELHORES QUE JÁ RECEBI, ELA VEM MELHORANDO MUITO ESSA PRÁTICA, BABOU, PASSAVA A LÍNGUA NA CABEÇA DO PAU, DEU UMAS CHUPADAS NAS BOLAS QUE COISA DE LOUCO FOI AQUELA CHUPADA (ACHEI QUE ELA IA ENGOLI OS OVOS). DEPOIS PEÇO PRA ELA DEITAR E CHUPO AQUELA BOCETA, LIMPA E CHEIROSA (OS QUE ACOMPANHA MEUS RELATOS SABE QUE NÃO É QUALQUER BOCETA QUE CHUPO) POSSO AFIRMAR QUE ELA É BEM CUIDADA, LIMPA E CHEIROSA (QUEM CONHECE SABE) COM A MINHA CHUPADA ELA SE CONTORCIA E GEMIA, DEPOIS COLOCAMOS A CAPA E ELA DEITADA E EU METO MEU PAU NAQUELA BOCETA GOSTOSA, DEPOIS ELA SE INCLINA E CONTINUO METENDO COM MAIS FORÇA E BEIJANDO AQUELA BOCA E PESCOÇO E ELA GEMENDO E VENDO AQUELE ROSTO LINDO DELA, PEÇO PRA GOZAR EM SEU ROSTINHO E ELA DIZ QUE SIM E SE AJOELHA E GOZO EM SEU ROSTINHO QUE FICA ESCORRENDO E ELA PEGA MEU PAU E SUGA O RESTANTE COM SUA BOQUINHA DE VELUDO, DEIXANDO LIMPINHO (UMA VISÃO LINDA DO MEU LEITINHO EM SEU ROSTO) ELA SAIU PRA SE LIMPA, E ME LEVOU ATÉ A PORTA.

RESUMO:
SEMPRE UMA BOA TRANSA, JÁ ESTIVE COM ELA MUITAS VEZES E SEMPRE ME SURPREENDENDO SENDO SEMPRE MELHOR QUE A VEZ ANTERIOR.
O LOCAL É BOM E PRECISO VOLTAR E FICAR COM AS MENINAS.

VALORES:
10 MINUTOS = 30,00
20 // = 50,00
30 // = 70,00

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por antony101 » 12 Out 2016, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
GAROTA: TABATA

MOTIVO:
DEPOIS DO TD DO DOM PIROCONE, ESTAVA NA INTENÇÃO DE CONHECER A MICHELLE DA RUA DO ACRE, POREM O LUGAR FICA NUM CRUZAMENTO BEM MOVIMENTADO, MAIS EU TAVA INDO ASSIM MESMO, AO ATRAVESSAR A MARECHAL FLORIANO UMA CONHECIDA ME CHAMA E PERGUNTA SE EU TAVA PERDIDO, CARA QUASE DEU RUIM, GUAGUEJEI E FALEI QUE TAVA PROCURANDO A RUA DO OUVIDOR, ELA FEZ QUESTÃO DE ME LEVAR LÁ, ME DEPEDIR DELA E FUI A ESSA SALA QUE GOSTO E SEMPRE ENCONTRO PRAZER.

A ESTRUTURA DO LOCAL:
SIMPLES, ARRUMADINHO, MESMO MOVIMENTADO TAVA LIMPINHO, NA CABINE CAMA DE SOLTEIRO FORRADA, LUGAR PRA PENDURAR A ROUPA, UM PUFF, BANHEIRO LIMPO.

A TÁBATA:

[URL=http://www.imagebam.com/image/f54798509139547]

MORENA CLARA DOS OLHOS VERDES, CABELOS PRETOS ALISADOS

[URL=http://www.imagebam.com/image/05387c509139546]

SEIOS DURINHOS, CHUPEI MUITO, APERTEI BASTANTE.

[URL=http://www.imagebam.com/image/fc3ba2509139550]

TODA DURINHA, NOVINHA, DEVE TER UNS 22 ANOS.

[URL=http://www.imagebam.com/image/e14193509139549]

TD:
CHEGO LÁ POR VOLTA DAS 18:00 HORAS E A TÁBATA ABRE A PORTA E AVISTO TAMBÉM A ALICE (ESTAVA DE SAÍDA PRA RESOLVER COISAS PESSOAIS), AS OUTRAS ESTAVAM ATENDENDO. JÁ NA CABINE, ESPERO A TÁBATA QUE VEM BEM RÁPIDO E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, CHUPEI SEU PESCOÇO, PEITOS, PERTEI (COM CARINHO) ELA NÃO RECLAMOU DE NADA, E AS MÃO DELA FAZENDO O GAROTO SE ANIMAR. SENTO NA CAMA E ELA AGACHADA CHUPA TODO O PAU, LAMBE AS BOLAS, FAZ MISÉRIA NA CHUPADA, UM BOQUETE FORTE COM MUITA PRESSÃO E BASTANTE VONTADE DE CHUPAR. COLOCOU O PAU NOS PEITOS E FEZ UMA ESPANHOLA OLHANDO COM AQUELES OLHOS PARA MIM, DEPOIS VOLTOU A CHUPAR DAVA UNS GIRO COM A BOCA NO PAU, FAZENDO UM MOVIMENTO COM A LÍNGUA NA CABEÇA DO PAU (GOSTEI, ME SEGUREI PRA NÃO TERMINAR ALI) PERGUNTEI A ELA SE GOSTAVA DE CHUPAR UM PAU, ELA SORRIR E VOLTA A CHUPAR. CAPA COLOCADA E PEGO ELA DE QUATRO, DEPOIS MUDAMOS PARA PPMM, BEIJANDO ELA ENQUANTO COMIA AQUELA BOCETINHA E ELA OLHANDO PARA MIM E GEMENDO. MUDAMOS AGORA ELA MEIA INCLINADA, QUASE EM PÉ. TIREI A CAPA E PEDI A BOQUINHA E FALEI PRA ELA ME SURPREENDER, ELA MAMOU MAIS UM POUCO E JÁ SENSÍVEL E SENTINDO QUE A HORA VINHA, TIREI DA BOCA DA MENINA, TOQUEI UMA PUNHETA PRA PREPARAR O LEITE E COLOQUEI DE NOVO NA BOQUINHA DELA E SENTINDO SUA BOQUINHA ENCHENDO DO MEU LEITINHO, A SENSAÇÃO DO PRAZER TAVA A TODO VAPOR, NISTO ELA ABRE A BOQUINHA E ME MOSTRA CHEINHA DO MEU LEITINHO, FECHA A BOCA E ABRE NOVAMENTE E ME MOSTRA A BOQUINHA VAZIA, SEM UMA GOTINHA COMO NUM PASSE DE MÁGICA TUDO SUMIU. TIRAMOS ESSAS FOTOS E SAIU, ME ESPEROU NA PORTA ME DEU UM BEIJO E FUI, NA VERDADE QUERIA LEVAR ELA PRA CASA.

RESUMO:
CHUPADA FORTE E COM VONTADE, GAROTA BONITA E SABE AGRADAR. RECOMENDO A TABATA E CLARO REPETECO CERTO.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por antony101 » 23 Out 2016, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
GAROTA: NATACHA

MOTIVO:
JÁ Á ALGUM TEMPO TAVA QUERENDO UM REPETECO COM ESSA ÍNDIA, MAIS AS VEZES QUE EU FUI ESTAVA OCUPADA, ENTÃO FUI A ESSA SALA E ESTAVA PENSANDO EM IR NA NATACHA, SUZY, DANY OU TABATA, AS QUAIS JÁ COMI E GOSTEI MUITO.

A ESTRUTURA DO LOCAL:
SIMPLES, MAIS ARRUMADO E LIMPO: TEM QUATRO CABINES COM CAMA DE SOLTEIRO, BANHEIRO, AS MENINAS FICAM NA APRESENTAÇÃO SÓ DE CALCINHA E SUTIÃ, ASSIM DA PRA ANALISAR QUASE TODO O CONTEÚDO.

NATACHA:

[URL=http://www.imagebam.com/image/792051510512647][ external image ]

MORENA DE CABELOS PRETOS ALISADOS, TEM 22 ANOS, SEIOS PEQUENOS BOM PARA CHUPAR (COLOQUEI TUDINHO NA BOCA), CORPINHO BONITO, MAGRA, INTELIGENTE E BEM SORRIDENTE. TEM TRAÇOS DE ÍNDIA. MUITAS TATUAGENS PELO CORPO E UMA NOVA GRANDE, BEM CARACTERÍSTICA.

[URL=http://www.imagebam.com/image/f6220c510512640][ external image ]

TD:
CHEGO NA SALA POR VOLTA DAS 18:00 HORAS DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (ATRASADO MAIS NUNCA SONEGADO) E A NATACHA QUE ABRE A PORTA, VEJO A SUZY SENTADO JUNTO A UM CLIENTE (DE REPENTE AGUARDANDO ALGUMA COISA) E VEJO DISPONÍVEL A ALICE, FALO PRA NATACHA QUE QUERO ELA, ESPEREI UM POUQUINHO ESVAZIAR UMA CABINE E ENTRAMOS, JÁ AGARRO A ÍNDIA E BEIJO AQUELA BOQUINHA E SOU RETRIBUIDO, CHUPO AQUELES PEITOS, ENQUANTO QUE UMA MÃO ESTÁ NA BUCETA E A OUTRA EM OUTRO SEIO, DEITO E ELA APLICA UM BOM BOQUETE, SUAVE COLOCANDO TODO O PAU NA BOCA. TAVA BOM, MAIS QUERIA COM MAIS FORÇA E SEI QUE ELA SABE FAZER BEM, ENTÃO FICO EM PÉ E MANDO ELA CHUPAR MAIS E AI AMIGOS FOI SÓ ALEGRIA, ME SEGUREI PRA NÃO TERMINAR ALI MESMO, SEGUREI A CABEÇA DELA E SOQUEI, CHUPOU AS BOLAS FEZ GARGANTA PROFUNDA, FIZ SAIR LÁGRIMAS DE SEUS OLHOS, CAPA COLOCADA E ELA VEM POR CIMA, O PAU ACHOU QUE A CAPA ERA TOCA E QUIS DORMIR, ELA TIROU A CAPA E COM SUA BOCA QUE NEM PARECE QUE TEM DENTE FEZ ELE ACORDAR DE NOVO, CAPA COLOCADA, PPMM, SEGURANDO SUA BOCA ENQUANTO METIA, DEPOIS DE QUATRO, PUXANDO COM CARINHO SEUS CABELOS, OUVINDO ELA GEMENDO, ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS E ENCHER A CAPA DE LEITE. DE OUTRAS VEZES ELA DEIXOU GOZAR NA BOCA E EM SEU ROSTO, MAIS DESSA VEZ METI A PICA ATÉ O FINALZINHO NA BUÇA DELA.

RESUMO:
RECOMENDO A ÍNDIA E CERTAMENTE TERÁ REPETECO, GAROTA GOSTOSA, GOSTA DE SEXO MAIS FORTE, DAS VEZES QUE ESTIVE COM ELA FOI SEMPRE SEM FRESCURA. TÔ PENSANDO NUM RODÍZIO DE BOQUETES, QUATRO GAROTAS DA SALA SE REVESSANDO NA MINHA PIROCA, DIFÍCIL ENCONTRAR ESSA QUANTIDADE DISPONÍVEL, MAIS VAMOS VÊ. ABRAÇOS E ATÉ A PRÓXIMA.

Link:
🔗

caixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#57 Mensagem por caixeiro » 03 Nov 2016, 22:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Já tinha ido uma vez lá e ficado com a Tábata, mas tinha esquecido de postar.
A primeira vez foi razoável, há um mês atrás, com o boquete meio burocrático e ela liberando o anel no programa de 30 min. Legal mesmo só as peitolas, médios para grandes, naturais.
Porém, nessa segunda vez, que eu estava buscando um fast-sex de 10 min, não rolou legal. Percebi que ela ganhou muito peso.
O boquete, bem mais fraco que da outra vez. Não engole nem a metade e é devagar.
Fui partir pra meteção, por cima, quando a pancinha dela começou a atrapalhar pois ela trava muito com as pernas. Estava ruim, então pedi para meter em pé por trás. O corpo meio cheinho dificulta um pouco, quando de repente, com 7 minutos gritaram por ela e ela parou o programa.
Fico muito p#T* com isso. Ser roubado no tempo. Essas pervas contam quando você entra na casa e não quando ela retorna para a cabine. Eu marquei o tempo quando ela entrou mas não adiantou argumentar.
A casa perdeu o cliente, até porque as outras são bem fracas.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por antony101 » 15 Nov 2016, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
DUPLA: SUZY E TABATA

MOTIVO:
CHEGANDO ONTEM DE UM COMPROMISSO DE TRABALHO QUE ME LEVOU ALGUNS DIAS, FIQUEI PENSANDO EM REALIZAR AQUELA FESTINHA DE BOQUETES QUE EU TINHA DITO, TER QUATRO GAROTAS SE REVEZANDO NA MINHA PICA, PORÉM SÓ TINHA DUAS DISPONÍVEL.

SUZY E TABATA:

http://www.imagebam.com/image/dca3fe514997052

MINHA PRIMEIRA VEZ COM ESSAS DUAS JUNTAS, ACHEI UMA BOA DUPLA, SE INTERAGIRAM, ONDE A TABATA CHUPOU A SUZY E A MESMA CORRESPONDEU TAMBÉM, ACONTECEU ALGUNS BEIJINHOS ENTRE AS DUAS, CHUPADA NOS SEIOS.

http://www.imagebam.com/image/d95ce8514997054

A SUZY É A MAIS MORENA, CABELOS CACHEADOS, MAGRA E TEM UM ROSTO LINDO, DEVE TER UNS 23 ANOS.
TABATA TEM SEIOS MUITO BONITOS, DURINHO, GOZEI APERTANDO ELES, NOVINHA TAMBÉM, ACHO UNS 22.

http://www.imagebam.com/image/6ac5e4514997050

TD:
CHEGANDO AO LOCAL A TABATA ABRE A PORTA E ME RECONHECE E JÁ A CHAMO E AVISTO A SUZY (CHAMO TAMBÉM), NÃO VI MAIS NINGUÉM, PERGUNTEI MAIS SÓ AS DUAS DISPONÍVEL MESMO, ENTÃO VAMOS LÁ COM AS DUAS MESMO.
FEITO PAGAMENTO, ESPERO AS DUAS E ENTRAM JUNTAS, JÁ FUI BEIJANDO A SUZY ENQUANTO QUE A TABATA CHUPA OS SEIOS DA SUZY, DEIXEI AS DUAS SE PEGANDO UM POUCO, SENTEI NA CAMA E FALEI PRAS SAFADAS QUE QUERIA AS BOQUINHAS DELAS NO MEU PAU. AS DUAS JUNTAS, DEPOIS A SUZY COM O PAU NA BOCA E A TABATA COM AS BOLAS, ELA DAVA UMAS CHUPADAS NAS BOLAS E IA SUBINDO COM A LÍNGUA ATÉ A CABEÇA E FICAVAM AS DUAS COM A CABEÇA DO PAU NA BOCA E SE BEIJANDO COM O PAU NO MEIO DAS DUAS BOQUINHAS (ACHEI UMA DAS MELHORES CENAS) E ASSIM FOI, CHUPEI, APERTEI OS PEITOS DA TABATA, ELA CHUPOU COM VONTADE O PAU, ENQUANTO A SUZY FICAVA COM AS BOLAS NA BOCA.
FIQUEI EM PÉ E AS DUAS AGACHADAS E COLOQUEI O PAU NA BOCA DA SUZY, SEGUREI A CABEÇA DELA E SOQUEI NA BOQUINHA DELA ENQUANTO APERTAVA OS PEITOS DA TABATA, ATÉ NÃO AGUENTAR E GOZAR DENTRO DA BOCA DA SUZY QUE ATRAVÉS DE UM BEIJO PASSOU O LEITINHO PARA A TABATA, FICOU ESCORRENDO UM POUCO PELOS LÁBIOS DELAS. (UMA OUTRA CENA PARA NÃO ESQUECER).

RESUMO:
GOSTEI DA DUPLA, RECOMENDO A DUPLA OU SEPARADAS, REPETECO É CERTO. NESSE DIA TAVA QUERENDO SÓ RECEBER O BOQUETE, TAVA MEIO PREGUIÇOSO. MAIS CONTINUAREI TENTANDO A FARRA DE RECEBER UM BOQUETE COLETIVO COM QUATRO BOQUINHAS CHUPANDO MEU PAU. NA SAÍDA VI A DANY, PASSEI POR ELA E CUMPRIMENTEI E ELA SORRIU COM AQUELA CARINHA DE SAFADA.

Link:
🔗

KARALHÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ESPAÇO ****** - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 1007 - Centro

#59 Mensagem por KARALHÃO » 09 Mai 2017, 16:38

nessa sala que tem as engolidoras de porras?
se e quem são? se não aonde é?

Link:
🔗

Responder