SUZY
Ontem por volta das 18:20 toco a campainha desta sala e quem me recebe na porta é a linda da Suzy. A sala tava bem movimentada e já peguei a minha Suzy e fomos para cabine.
A Suzy:
Como já falei antes, morena, magrinha, cabelos enroladinhos, bem bonita, sem frescura, beijoqueira e ótima na hora do ato.
TD:
Tinha umas trufas de chocolates na bolsa e dei a ela pra ve se gostava, é um lançamento, ela gostou e fiquei sabendo os chocolates preferidos dela, ela olha pra mim e diz " vou chupar o seu pau com gosto de chocolate na boca" sim, mais antes quero namorar um pouquinho e beijo sua boca, peito, pescoço e ela se entrega muito, sempre muito bom, enquanto beijávamos ela ficava com a mão no meu pau.
Ela manda eu deitar na maca pra relaxar e aplica um ótimo oral, bem babado e dessa vez diferente da outra vez, (da outra vez foi um boquete avassalador) ontem foi diferente, começou devagar (como namoradinha, sem pressa) chupou as bolas com perfeição e deve ter ficado uns dez minutos só chupando e no final aumentou a velocidade, gostei muito desse jeito dela chupar, sentir bem a boca dela, ela usava a língua enquanto o pau tava na boca e deu pra sentir ele lá na porta da garganta. Capa colocada e continuo na mesma posição deitado e ela vem por cima e cavalga gostoso, ela por cima mudava de posições, jogando o corpo pra frente, pra trás e virando sem tirar o pau de dentro da buceta (muito show), sempre com boa pressão. Peço pra ela me beijar e continuar a meter aquela buceta gostosa no meu pau e assim foi enquanto a beijava gozei gostoso nessa posição, ela ainda ficou encima mexendo com a buceta com o pau dentro.
Resumo:
Apesar do horário que cheguei lá, ela estava bem disposta. Não mostrou cansaço e estava com aquele sorriso lindo dela de sempre.
Não tem frescura, chupa sem capa, deixa gozar na boca, não foi o caso desta vez, pois gozar com o pau na bucetinha dela foi show, gostoso pra caramba.