Privês (Centro - Rua da Carioca, 59)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 93 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 45Não 25
Oral Sem:Sim 66Não 39
Beija:Sim 28Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
poiuytrewq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Duda

#46 Mensagem por poiuytrewq » 05 Ago 2010, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD positivo realizado hoje com a Duda, que dipensa apresentações. Estressado e cansado, dou um pulo numa lan house na hora do almoço e bate aquela idéia de visitar o fórum (eu me registrei tem tempo, mas só agora tive coragem de ir num puteiro e postar). Tava perto da Carioca e resolvi dar um pulo lá. Chego lá e a Duda tá no colo dum valete, ela se levanta e me atende prontamente. 10 merréis, 10 minutos de oral sem capote.

O lugar é trash mesmo, um cubículo de divisória com um colchão sem lençol e uma toalha dela. Sentei na toalha sem tirar a cueca, coloquei a pica pra fora e ela começa o serviço enquanto brinco com seus seios. Lambidas na cabeça, engolidas e chupada nas bolas. Uns 6 minutos e jorro o leite na sua boca, devidamente cuspido num canto (nem sei se tem lata de lixo). Seco de leve com um papel e vou embora mais leve, pensando no repeteco com o tão recomendado aqui brioco dela.

Momento cômico: na entrada um velho se arrastando entra na minha frente atrapalhando o estreito corredor. Porra, se o velho nem conseguia subir a escada, tampouco devia conseguir fuder! E na hora de meter o pé, um gordinho tava parado na escada tirando o suor da testa e começa um papo elogiando a puta que ele comeu e sobre o trabalho dele! rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua da Carioca, 59)

#47 Mensagem por bomba carioca » 25 Ago 2010, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando pelo Largo da Carioca lembrei desse puteiro e resolvi dar uma passada lá pra fuder com a Duda.Chegando vejo a Duda e pergunto se ela tá livre,ela diz que sim pago 10 por 10min e fomos pra cabine.Lá abaixo as calças e do minha rola pra Duda chupar,quem conhece a Duda sabe que ela adora um boquete.Chupou uns 5min e pedi pra comer sua buceta.Então ela se posicionou de quatro e meti bem forte e ela aguentou bem.Já perto de acabar tiro a camisinha e gozo na sua boca deixando seus labios lambuzados com a minha porra.Ela se limpa com um papel e eu me visto e vou embora prometendo voltar.

Link:
🔗

viciodesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#48 Mensagem por viciodesexo » 02 Set 2010, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carol deve ter uns 30 anos mais ou menos, mulatinha 1,60 cabelão, a puta faz tudo q tu mandar é feia mais é uma puta de verdade faz de tudo e te atende na maior educação, devolve até centavos sem vc pedir.
Completinha, 10,00 podem conferir.

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua da Carioca, 59) - Duda

#49 Mensagem por Bukowsky » 03 Set 2010, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Putanheiros,
Estava passando em frente e resolvi entrar nesse antro, pols já saí com a Duda algumas vezes. Foi o mesmo ritual de sempre, mamada excelente e sem capote. Depois botei a criança de quatro e soquei até derramar leitinho na borracha.
Na saída, fiquei de olho numa preta magrinha......vou experimentar da próxima vez.
Abs. :D :D :D

Link:
🔗

viciodesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#50 Mensagem por viciodesexo » 20 Set 2010, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:

sábado, tava afim de esvaziar o saco, fui na carioca 59 era umas 10h e já tava a mil por hora, no 1o andar a esuqrda peguei uma já conhecida, rosto fino, peito peq. bunda + ou menos, mais ela faz de tudo por 10 só nãodá o cú toda hora tem q ser no dia q ela quer, mas tudo bem eu tava aprocura de uma mamada gostosa sem capote e assi foi ela deitouse e começou uns 5 minutos só nessa e pronto deu vontade de meter, logo pedir pra gozar dentro de sua boca, ela deixou meu pau limpinho, o mal é q ela cospiu depois. rsrs

valeu pelo preço.

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#51 Mensagem por bomba carioca » 20 Set 2010, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Com pouca grana e querendo jogar leite pra fora resolvi dar uma passada na Bueno Aires 85,chegando lá mau consegui entrar,aquela escada tava foda de subir,então desisti e fui para rua da Carioca 59 procurar a boqueteira da Duda.Lá tava tranquilo,então chamei a Duda,fechei em10 e fomos fuder.Boquete de primeira qualidade,na verdade é sua especialidade.Com o meu pau na sua boca optei em ficar por ali e jogar leite na boca da vadia e ela deixando meu pau limpinho.

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Vanessa 1ª porta a direita do 1º andar

#52 Mensagem por The Silver » 05 Out 2010, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesse local só consigo ir na prima Vanessa, que na minha opinião é a prima mais gostosa daquele muquifo.Vanessa é uma morena de peitinhos pequenos já não muito firmes mais que ainda dão pro gasto, o destaque mesmo é para a lomba da moça: bem grade dura e gostosa pra cacete. Chego e bato logo de cara com ela, a prima não perde tempo e já vem logo me patolando e me chamando para "namorar". Pago 20 pratas adiantadamente para 20 mins de sexo. Partimos pra cabine e ela me paga uma gostosa chupeta encapada, depois vamos para o frango assado, d4 e finalizamos com ela centado no cacete com direito a muito "rebolation". Ai já era, com aquela bunda gostosa rebolando sem parar no meu pau é leite na borracha.

Link:
🔗

El Toro Fuerte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#53 Mensagem por El Toro Fuerte » 09 Fev 2011, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades, estava cheio de tesão como sempre e fui fazer uma limpeza de bica na só lazer com a michele, para minha surpresa as 11:30 da manhã aquele muquifo estava fechado, coisa que eu nunca presenciei antes. Dei uma passeada pelas ruas do centro meio sem rumo e fui parar na rua da carioca, apliquei a velha técnica de fingir que vou passar direto e entrar subtamente...rs..rs... subi o primeiro lance do cortiço, aós subir vi do lado esquerdo duas mulatas que me chamaram a atenção, uma com cara meio de marrenta e a outra com um sorriso safado que ficou me olhando, já sabia que iria come-la, mais assim mesmo fui dar uma olhada no restante do cortiço, aquelas escadas parecem que não acabam nunca. Como não achei nada que prestasse desci pra comer a mulata que atende pela alcunha de amanda, perguntei sobre o preço ela deu a tabela e disse que por 30 minutos por sexo completo cobraria a bagatela de R$ 30,00, antes de fechar o negócio perguntei se ela abocanharia a jibóia sem o gorro, ela disse que sim desde que eu desse uma lavada na criança e que não deixava gozar na boca de jeito nenhum... nem na cara. Fiquei puto, mais fui lá lavar, um banheiro que dá nojo, aconselho aos mais sensiveis evitá-lo para não brochar...rs..rs..r.s...

A menina é uma delícia, começou chupando na boa... com vontade ficou de quatro... comi a buceta... larguinha... mais gostosa... e parti logo para o cuzinho... ela disse que preferia de bruços, fiz a sua vontade, subi naquela bunba enorme e mandei bala no cú da perva, que gemia e gritava com vontade, mesmo sendo falso me deixou louco...rs..rs... um cú gostoso, apertadinho e quente, gozei metendo, beija na boca com vontade.

Vai ter repeteco e logo pois o rodízio ali é grande.

Link:
🔗

jeffersonlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#54 Mensagem por jeffersonlle » 16 Mar 2011, 13:31

Caros Foristas,visita feita dia 14 março,lugar assustador,coisa de fim de carreira mesmo,fiquei assustado com o nível. Não Tem uma coisa ou outra negativa não,é TUDO Negativo.

Valeu galera ! Abraços

Link:
🔗

Rousseau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#55 Mensagem por Rousseau » 05 Abr 2011, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Local realmente trash.
O local é um pulgueiro,, as escadas são bem melhores que a buenos aires 85, porém muito sujas.
Como sou novo aqui no gp, não sei se postar td sem nome de gp vale ou pode, mas naquele lugar não dá pra confiar em nomes, só em descrições.
Primeiro que algumas putas não falam o nome, porque dizem que isso não importa: "vocÊ pode me chamar de carla, alana, bruna como quiser amor", é isso.
Segundo que te enganam, falam o nome da mais conhecida e você cai.
td atrasado, mas não sonegado, aconteceu no começo de março, dia 10, queinta feira.
Fui no 2° andar com uma mulata, que tinha uns peitões, uma bunda razoavel.
20 minutos a 20 reais, preço normal na área trash.
Inicial com capote, ppmm na buceta que já era bem rodada.
15 minutos bombando e thau.

Algumas são muito marrentas nesse muquifo, mas o preço e a comodidade de uma fast foda é o atrativo.

Link:
🔗

Rousseau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#56 Mensagem por Rousseau » 09 Abr 2011, 16:34

De volta ao e fest sex de abaixa qualidade da rua da carioca, ao me deslocar por aquelas paragens não há como não se lembrar adas bucetas que la se encontram, mesmo que de baixa qualidade.
O primeiro andar não tinha muita coisa e o que tinha estava alugado, no segundo acabara de chegar no local uma morena com um rabo enorme e uma tatuagem nas costas de uma cobra ou dragão, demorou mais valeu a pena.
Uma bunda durinha e seios medios.
20 minutos a 20 reais, o de sempre.
Boquete com capa caprichado, e adentro a sua buceta, em pe por tras, uma loucura, rebolou com gosto, gastado o periodo fui indo, ao sair percebo uma baixinha e magrinha mais estava com pressa o meu tempo havia expirado.

Link:
🔗

craudinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#57 Mensagem por craudinho » 12 Jun 2011, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros amigos, TD atrasado devido a problemas na internet.

Deve fazer uns 8 ou 9 anos que não ia nesse muquifo da Rua da Carioca, 59, tanto que quando me aventurava por lá as portas dos aptos ficavam fechadas e agora já está tudo aberto, literalmente. Na sexta-feira, dia 10/06/2011, fui conferir as "gatas" por volta das 11:30hs.

Como li alguns bons comentários sobre a Duda :mrgreen: , procurei por ela, mas me disseram que já não labuta por lá. Quem me recepcionou foi a Vanessa (ou Cristiane, depois explico), morena clara, mais ou menos 1,70m, cabelos cacheados loiros (farmácia) e uma bunda bem durinha que me puxou pela "chibata" e adentramos o recinto. Combinamos o preço de R$ 20,00 por 20 minutos - completos e partimos para o fight.

Ela iniciou os trabalhos com um oral bem mais ou menos com capote, mas o melhor estava por vir. Deixei ela de frente e fizemos PPMM e frango assado. Depois ela ficou D4 e abriu aquela linda bunda, passou o lubrificante e colocou o a chibata pra dentro. Após muitas estocadas (que ela aguentou tranquilamente) alguém avisou sobre o tempo e dei uma bela gozada na borracha.

O interessante é que percebi que ela anotou no caderno o nome de Vanessa e o valor de R$ 20,00. Depois uma das outras GP's gritou o nome CRISTIANE!!!! perguntando se queria pedir o almoço e ela respondeu com outro grito dizendo que SIM!!!! :lol:

Se alguém souber o paradeiro da Duda, avise.

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#58 Mensagem por The Silver » 02 Jul 2011, 13:44

craudinho escreveu:Se alguém souber o paradeiro da Duda, avise.
Estive por lá por esses dias rererererereecomemememdododo mais uma vez a Vanessa. Sempre como ela quando vou nesse lugar. E sem BOPisse, é a puta mais gostasa desse muquifo disparado, pos isso sempre vou nela.

A tal da Duda tava lá sim. Já peguei uma vez, mais não me inspirou muito tesão.

Link:
🔗

Sherminador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#59 Mensagem por Sherminador » 22 Jul 2011, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive onte nesse portal do inferno para sair mais uma vez com a Duda. Ele me disse que tirou umas férias, mas que não tinha abandonado a vida ! Melhor para nós, rsrs.

O programa foi o de sempre ! Boquete de primeira e currada nela de quatro, tudo em menos de 05 minutos ! Ficar muito tempo nesse puteiro é igual à ter contato com radiotividade ! Tem que ser jogo rápido.

RECOMENDADA

Link:
🔗

Sherminador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#60 Mensagem por Sherminador » 07 Ago 2011, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de sair da casa 19 e mofar no ponto esperando o ônibus, decidi dar uma passada nesse pulgueiro trash. Subi e parei no primeiro andar, à esqerda, como era sexta feira aquilo ali estava muito cheio. Eu já estava de olho numa moreninha que trabalha nesta sala, mas depois de um tempo ela sumiu, e para minha grata surpresa puder me encontrar com ela novamente.

Não sei o seu nome. Ela mamou de capa e depois veio numa cavalgada de costas, gozei logo e meti o pé desse portal do inferno. A Putinha é magrinha e morena e têm uma tatuagem na perna, perto da panturrilha. Por mim foi ótimo o atendimento, mesmo mamando de camisola.

*obs* - encontrei a duda na saída da cabine e ela me reconheceu, pois já gozei muito naquela boquinha gostosa, rsrs.

Link:
🔗

Responder