Ainda tava com tesão na saída do trabalho, então parti pra Marrecas, onde eu não ia há um tempão.
Tinham só duas garotas no salão: uma baixinha branquinha que me recebeu toda simpática do lado da porta e a Monique, mulata clara trintona de cabelo encaracoladinho natural até o ombro, com peitões e bundão, sentada num dos bancos na parede ao lado. Fiquei olhando e ela veio se apresentar toda sedutora, falando no meu ouvido com aquele corpo macio grudado no meu, comigo alisando o bundão.
Perguntei se ela fazia oral até o final e ela disse que só não engolia. Ela perguntou se eu queria sentar e fomos pro banco onde ela tava, com ela ficando com as pernas irresistivelmente cruzadas. Perguntei se ainda tava 35 pratas e ela disse que tinha aumentado 10. Fiz carinho nas pernas, nos seios e, fraco como sou e de pau duro de tesão, fechei com ela em menos de um minuto.
Fomos pra um quarto legal, esse trash é bem digno (embora cada vez mais caro), tem cama de casal, ar e iluminação decente. Paguei as 45 pratas, ela levou pra marcação, tirei a roupa, ela tirou o vestido (que eu chamei sem saber de camisola e ela ficou zoando dizendo que eu tinha detonado, hehehe), depois beijo de língua, mamadas nas peitolas, esfregação do pau no rego no paredão e show de chupada comigo deitado, ela de quatro e meu dedo enfiado no cuzinho apertadinho no meio daquela bundaça até encher-lhe a boca nessa posição, ela não deixar escorrer nenhuma gotinha, depois indo cuspir na lixeirinha, me deixando tão limpinho que, como eu vinha direto pra casa, nem tomei banho lá.