Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el pilon
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Abr 2009, 01:39
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Evilin

#451 Mensagem por el pilon » 27 Out 2009, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Evilin - Casa 30 do Corredor do U

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 10/10.

Fui com o confrade Perninha de tres na feira dos paraíbas, várias gatinhas muito movimento forró rolando a vontade, por fim resolvemos encerrar a noite na VM.

Como já estava tarde era duas da matina sabia que não iria arrumar muita coisa, mas a intenção não era TD, mas quem sabe. :P

Circulando por todos os becos possíveis percebi que realmente iria ficar no zero a zero, foi quando no beco do U vi a Evilin estava com um biquini azul estampado tentador, ela estava segurando nas grades de uma das casas se oferecendo fiquei de pau duro na hora a minha vontade era de possuí-la ali mesmo, como não era possível subi para a cabine.

Chegando lá já nos despimos rapidamente, comecei a chupar aquelas tetas siliconadas, logo ela veio por cima e ficou cavalgando um bom tempo e nada de gozar, foi então que peguei de quatro e socando forte gozei gostoso. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picãorj
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2008, 04:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#452 Mensagem por picãorj » 28 Out 2009, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia - Casa 26

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ja conhecia essa prima. Morena muito gostosa. Cabelos na altura do ombro, simpática, peitos grandes e um RABO delicioso. Vale todos os centavos pagos ali.

Como já conhecia, assim que ela chegou,nos falamos rapidamente e ela subiu para trocar de roupa. Qunado voltou, já havia agendado. Fomos para o fight.

Ela foi tirando a roupa e eu esperando para qela começasse abrir minha calça..o que faz com grande habilidade..Logo começou a beijar meu peito e meu pescoço, ( ela não beija na boca), e o Junior, foi logo crescendo e ela colocando a camisinha com a boca..um espetáculo..uma mamada muito boa, logo ficando de com aquele rabo enorme para cima e o cuzinho piscando..Dei umas estocadas na buceta e logo enterrei tudo seu cú...ela geme gostoso e ainda ajuda , abrindo ainda mais o cú..uma delícia..não dá para segurar por muito tempo,pois a visão daquela potranca ali de 4 tomando no cú é fantástica. Essa morena merece da minha parte nota 10.

Vale o repeteco..eu com certeza farei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Ago 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

VM!

#453 Mensagem por Objeto Inestimável » 30 Out 2009, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - Casa 27/22

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Duda é uma morena q tem olhos verdes, usa aparelho, bunda durinha, pernas e coxas grossas, disse q malha, num é nova la não, pois ja vi em frente a 27 e como num pego ninguem nessa casa sempre passou batida, mas ta agora na 22 uma mina de la me apresentou e ela foi muito simpatica e caiu no meu papo facil até demais, peguei a puta de bom humor, enfim 27 sem anal...

No quarto uma foda rapidissima, demos uns beijos e a mina foi descendo beijando meu corpo caiu de boca sem capa, chupou um pouco, mas rapidamente encapou, chupou mais um pouco e fikou de 4, meti nem 2 minutos e devido a intensidade da transa guentei não bye bye... vai ter repeteco com mais calma a mina é muito apressada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Ago 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

VM!

#454 Mensagem por Objeto Inestimável » 30 Out 2009, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - Casa 56

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa mina é uma capixaba, branca, ruiva, corpo mignon tem seios médios naturais, show de bola, rosto normal/bonito, enfim, ja peguei 2 vezes no inicio do ano, tava sumida, papo fluiu, paguei 32...

Fomos no quarto de cima q tem chuveiro e cama de casal pq as cabines tavam lotadas, a mina é beijokeira, chupou sem capote bem pra caralho depois comi em tudo q é posição, e ela procura a boca kerendo beijar durante a foda inteira, faz graça pra sentar, mas acaba sentando, durante a foda faz uma carinha de dor com safada ao mesmo tempo geme baixinho show de bola vale a pena, fui... (pra vm agora, é sério)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Ago 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

+ VM

#455 Mensagem por Objeto Inestimável » 31 Out 2009, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paulista (Tamires) - Casa 42

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Porra ontem acabei indo mesmo pra vm num churras na casa 42, a casa tava muito cheia inclusive de não gps, por ser uma festa, enfim peguei uma mina nova, Paulista, por ser de Santos, mas depois disse q se chama Tamires, enfim, é morena/mulata, meio alta, seios pequenos, corpo tudo no lugar bem gostosa, então depois de muito tempo la embaixo bebendo e desenrolando, subi por 37 completa...

Fomos num quarto maneiro nos fundos com cama de casal e ventilador de teto, rolou uns amassos, a mina beija bem empolgada depois uma mamada sem capa sinistra a mina se engasgou indo ate na garganta, babou meu pau todo, chupou muito bem, ai comi um pouco a xota depois meti só no cu em tudo q é posição a mina é meio escandalosa e o melhor ela goza de verdade, ela esguinchou umas 3 vezes! O engraçado é q antes de meter quando agente tava se beijando ela disse: "acho q vou molhar a cama toda" na hora eu num entendi nada só depois q vi ela gozar q me liguei, vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Ago 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

+ VM... um pente é um pente

#456 Mensagem por Objeto Inestimável » 31 Out 2009, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane - Casa 22

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ja na madruga meio brasado tava kerendo dar mais uma, então peguei essa tal de Liliane, morena, cabelo curto, falsa magra, tem uma bunda boa, bem gostosa, num chupa sem capa em hipótese nenhuma, mas como eu tava com um tesão do caraio nessa mina, pq ela alem de ta toda gostosa, tava cheirosa e tinha acabado de chegar segundo ela, acabei pegando, 27 sem anal

No quarto uns beijos bem burocraticos, mas como eu ja tava galudão, to nem ai, nisso ela encapou, chupou rapidinho, então meti logo a vara, e como é bom comer uma buceta ja doidão, porra encaixou bem demais, depois peguei de 4 q maravilha gozar as 4 da madruga bêbado.
E ainda esbarrei com os "viciados" de sempre aki do forum kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

depauster
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Nov 2008, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Gabriela Cravo e Canela

#457 Mensagem por depauster » 01 Nov 2009, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Monique - beco do U - casa 30

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa menina é uma das coisas mais bonitas que pisaram na vila mimosa. Assim que a vi lembrei-me imediatamente o bom e velho Jorge Amado e sua Gabriela. A menina anda com os pequenos seios à mostra, apenas com uma minúscula calcinha. O cabelo enorme, encaracolado e solto. A pele morena e jeito de moleca que sobe em árvore e solta pipa, assim como a personagem do velho bahiano.
A brincadeira com ela segue o preço da vm, R$27,00, que, aliás, soube hoje, irá para R$32,00. Ela não beija, não chupa sem camisinha, não fica de bruços. Bem, por que então o td positivo? Ela está começando e mesmo a chatice dela é muito natural, não é jogo para ludibriar ou tirar vantagem. Ela é espontânea e ainda vai aprender muito, pelo menos no que depender de mim. A visão dela deitadinha de perninhas abertas já vale mais de 10 vezes o valor da brincadeira. Ah! Ela chupa muito bem, de um jeito gostoso, sem pôr as mãos no cramunhão. Já dei umas dicas para ela e devo ir com ela mais vezes, pois percebi que posso me aproximar afetivamente dela. Aliás, só saio mais de duas vezes com a menina nessa intenção. Às vezes não há real possibilidade de aproximação, seja por ser a menina muito profissional, seja por ser muito desagradável, seja por ser imune a qualquer sedução não financeira.
Caros confrades, ela vale até pra deixar deitadinha e tocar uma só olhando para ela peladinha. Uma delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

depauster
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Nov 2008, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Essa é bonita demais

#458 Mensagem por depauster » 01 Nov 2009, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane - Beco do U - Casa 12

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros, se meu td anterior elogia a beleza da Monique, este exaltará a da Fabiane. Fiz hoje o segundo td com ela. Não tive tempo de publicar o outro antes. De todo modo, ambos foram bem parecidos. Essa garota é hoje a menina mais bonita da vm. Isso não se percebe quando ela está vestida. Ela é comportadinha e parece ser rabugenta, mas não é. Arrisquei na quarta, não me arrependi. Hoje, repeti. Conversei com ela um pouco do lado de fora e subimos. Ela tirou devagar a roupa revelando os seios grandes, firmes e lindos. Ela tem seios cebola, como diz o Maldito, quando você vê, dá vontade de chorar de emoção. A coxas são grossas e firmes sem serem musculosas. A bunda é perfeita. O rosto é bonito também. Ela é bem melhor que a maioria das garotas que saem revistas por aí. E só cusra R$27.00 rsrsrsrsrsr
Ela chupou gostoso por bastante tempo. Passou seu gelzinho (frasco tamanho família, 250ml), e ficou de joelhos na cama, oferecendo-me sua xoxotinha por trás. Que visão! Dei umas boas estocadas por trás, até que a virei e a peguei no frango assado. Nossa, a visão dos peitos dela é uma coisa. Ela geme gostoso, baixinho. Fiquei assim um bom tempo, segurando para não gozar logo. Por fim, eu a virei de bruços e meti com toda a força até gozar. Eu quero essa garota para mim. E ei de tê-la! hahahahahahahaha
Bem, pelo menos pagando os R$27,00 de sempre ( ou os R$32,00 do reajuste vindouro).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

EI 60 VAI TOMA NO CU TUN TUN TUN TUN

#459 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 02 Nov 2009, 03:18

NEUTRO
Nome da Garota:VERA - CASA 60

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SEXTA ESTIVE NA VM, FIZ A FESTA NA CASA 60 TODAS PUTAS DE LA SÃO GOSTOSONAS E SE ACHAM A ULTIMA BATATA DO PACOTE, TODAS MARRENTAS MAS BEM GOSTOSAS BUROCRATICAS PRA CARALHO NUM FAZEM PORRA NENHUMA DE MAIS NA CAMA SÓ O BASICO, PORRA ENTREVISTEI UMA Q SÓ FAZ PAPAI MAMAE, PORRA EM TERMOS DE ATENDIMENTO LA É A PIOR CASA, LENDO OS TDS ACIMA DO MEU, PERCEBI ISSO TAMBEM, AS OUTRAS PUTAS GOSTOSAS DE OUTRAS CASAS SÃO MAIS LIBERAIS ATÉ CHEGUEI A CONVERSAR COM ALGUMAS DESSAS Q OS AMIGOS CITARAM A CIMA SÃO GOSTOSAS PRA CARALHO TAMBEM, E MAIS SIMPATICAS TAMBEM, PORRA A VM ULTIMAMENTE DEU UMA BOA MELHORADA NESSA SEXTA TINHA MUITA PUTA GOSTOSA NAKELA PORRA EM VARIAS CASAS, MAS NUM SEI PQ EU CISMEI COM ESSA PORRA DESSA CASA 60, COMI ESSA TAL DE VERA UMA MORENA GOSTOSA PRA BURRO CARA DE PUTA, MARAVILHOSA 27 PAU, SÓ Q O ATENDIMENTO FOI BEM MEDIANO, CHUPOU COM CAPA BEM RAPIDAMENTE NEM FAÇO QUESTÃO AI PEGUEI DE 4 ENFIEI A PIKA ASSIM ATÉ GOZAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

VM É O PARAISO DE PUTA BEBIDA E DIVERSÃO

#460 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 02 Nov 2009, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTA - CASA 60

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DEPOIS ESCANGALHEI ESSA TAL DE SAMANTA TAMBEM BEM GOSTOSINHA, MORENA, PEITÃO, MARRENTINHA RESPOSTAS PRONTAS MAS EU NUM TO NEM AI PQ ACHO Q SOU UM PSICOPATA MESMO ENTÃO DANE-SE MESMO ESQUEMA DA VERA, BUROCRATICA PRA CARALHO, EU JA TAVA BEBENDO PRA CARALHO MESMO, 25 PAU, SUBI COM ELA QUARTINHO MUKIRANA, PQP EU JA TAVA TARADAO POR CAUSA DA CERVA ENCAPEI O MALUF KID E E ENFIEI O MINHOCÃO! FOI VARA NA VADIA DE 4, POSIÇÃO Q INVETARAM A 10 MIL ANOS ATRAS E É A Q EU MAIS GOSTO FODA-SE METI ASSIM ATE GOZAR A PUTA COMEÇOU A RECLAMAR Q TAVA DOENDO O JOELHO: "JA DEI MUITO HOJE NEM," PORRA AI MANDOU:"GOZA LOGO NEM" PORRA MEU NOME NUM É "NEM" Q PORRA É ESSA MANIA FEIA DO CARALHO DE CHAMAR OS OUTROS DE "NEM" Q PORRA É ESSA NUM FODE PORRA, GOZEI GOSTOSO NA XERECA DA VADIA COM ELA GRITANDO "NEM VAI DEVAGAR" DEPOIS FALOU: "AI BEBE GOZOU MUITO HEIM" PORRA SINCERAMENTE PQ DIABOS ESSAS PUTAS CARIOCAS CHAMAM AGENTE DE "NEM" E DE "BEBE" HEIM Q PORRA É ESSA EU HEIM Q DOIDERA E O PIOR É Q O APELIDO DE UM AMIGO Q VAI NA VM COMIGO AS VEZES É "NEM" HAHAHAHHA PORRA DEPOIS Q DESCI ZUEI MUITO ESSE MANÉ, SE EU FOSSE ELE MUDAVA DE APELIDO PQ SE PEGAR UMA PIRANHA DESSAS E ELA FIKAR CHAMANDO ELE DE "NEM" VAI PARECER Q A PUTA É MEDIUM E ADIVINHOU O NOME DELE, CARALHO DEVE SER ESTRANHO TA NA PELE DESSE MONGOL, E FIKAR OUVINDO SEU APELIDO DA BOCA DAS PUTAS SENDO Q ELAS NUM SABEM Q SEU APELIDO É 'NEM" Q COISA BIZARRA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Giselly - casa 30 corredor do U

#461 Mensagem por erotikvoice88 » 06 Nov 2009, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Giselly - casa 30

Beijou na Boca:SIM
Giselly é negra estilo passista,cabelo cacheado longo de implante,boca bem carnuda,seios pequenos
ma bem apetitosos,bunda redodinha média pra grande e buceta cheiorsa bem bonita.
Ela está sempre de bíquini na casa 30 que fica de frente pra à 22.Há garota é bem simpática
e fode muito!

Vaginal: foi muito bom,buceta macia desenvolve bem...

Anal: não sei se faz!

Oral :não sei se faz sem capa,mas fez com capa e foi gostoso ela tem uma boca carnudona!

Oral nela :Deixa fazer curti é pede pra gozar!

Beija na boca : falou que só ia me beijar pq me achou bonitinho,mas geralmente não beija cliente!

Nota: 8,2

Obs : Há foda foi bem gostosa,a garota ainda fingiu que nem ouvia chamarem ela lá embaixo
só pra ficar no quarto mas um pouco comigo ai eu falei pra ela descer,ela saiu resmugando
falando que só chamam ela quando o negócio tá bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Cleide ou Gleice - casa - 5 do corredor do U

#462 Mensagem por erotikvoice88 » 06 Nov 2009, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cleide - casa 5 corredor do U

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cleide é negra muito grande,parece ser coroa de longe mas de perto aparenta ter uns 32 ou 36 anos.Ela tem uma bunda enorme,seio grandes,mó bucetão gigante,cabelo curto.Ela costuma
estar de bíquini na casa 5 do corredor do U qualquer um que passa ela fica chamando esse é
o ponto negativo.

Vaginal:Foi muito bom,essa mulher tem a buceta enorme!

Anal: faz e é uma das maiores bunda da V.M

Oral :faz sem capote e é razoável!

Oral nela :deixa fazer e é limpa!

beija na boca:sim

Nota:7

Obs : dei nota 7 pq quando voc^ está metendo nela,ela fica falando igual
criança e isso me irrita muito.
É uma foda espetacular!!!mas tem um detalhe ela tem cara que sempre que ti ver por
lá vai fica enchendo teu saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

ANNE EX-CORREDOR SEM SAÍDA

#463 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 08 Nov 2009, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Anne (mulata)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta sexta na VM, tava cheio pra cacete, fim de semana pós dia 05 é foda mesmo, mas como tava pelo centro fui conferir. Bebi umas cervejotas naquela padaria-boteco-lanchonete que fica fora da zona, perto dos bares dos roqueiros e tal... e quando já tava começando a ficar mais leve, resolvi invadir. Peguei um red bull e girei pelos corredores, várias fodas conhecidas, várias coisas novas, resolvi ceder aos encantos da Anne. Ela era do corredor sem saída, e agora continua num corredor sem saída, mas só que agora é aquele do outro lado da rua. Só não sei o número daquela porra, mas é mole de achar, adentrou o corredor do lado do trailler, é a primeira casa do lado esquerdo logo de cara quando tu vira pra esquerda, num tem erro.
Entrei, paguei os 30, quarto maneiro com cama de casal e o caralho a 4, ar condicionado potente, enfim, gostei.
Endureci a rola e pedi logo pra ficar de 4 porque a bunda dessa piranha é sensacional. Soquei com força e o interessante é que ela ainda joga a bunda pra trás pra tu socar mais ainda, muito bom. Depois um PPMM básico, beijando tipo namoradinho e finalização de bruços. Nem gozei porque já tava meio chapado, tenho que parar com essa porra de beber antes dos TDs, mas ir naquela porra e não beber é muito difícil pra mim huahuehauheuha. Sei lá, mas de vez em quando eu acho que tenho algum problema psicológico rsrsrsrs... Mas que se foda, meti pra caralho, a mina é maneiríssima simpática e mete bem... e num vou mais ficar de bopismo nessa porra não hehehehe
E aí quando eram 02:54 da manhã, eu ainda não satisfeito, atravesso a passarela da Praça da Bandeira, vou até o ponto de taxi e parto sabe pra onde??? Black White, rsrsrsrs, tô falando que eu devo tá ficando doido rsrsrsrsr. Cheguei lá eram 03:10, como fecha 4 da manhã fiquei. Paguei os 10zão de entrada com direito a duas skol e invadi o salão... sondada rápida e vejo Luana Melancia de bobeira no salão sem nenhum arroz em cima, não perdoei foi ela mesmo rsrsrsrs... Postarei no tópico da BW essa saga da madrugada...
VALEU GALERA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#464 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Nov 2009, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle - Casa 06

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui na vm nesse fds e tava abarrotado demais mesmo, quase não dava pra andar direito de tão cheio que tava aquela caralha. Eu já tinha uma outra perva em mente, só que a mina não parava lá embaixo, acho que tinha fila pra comer ela, e como eu não tava com saco pra ficar esperando , decidi pegar a Michelle, que é uma morena/mulata graúda peitudona da casa 6, já tinha saído com ela outra vez e foi um fodão, só que tá mais gordinha hoje em dia.

Paguei os 27 contos e subimos, no quarto, tratei de me fartar mamando muito naquele peitação gostoso, enquanto ela ficava me olhando com cara de safada hehe. Depois da mamação ela veio me chupar, de capa mas deu pro gasto, chupou sem miséria as bolotas e a região da virilha também. Aí ficou de quatro na beirada da cama e disse que queria levar pirocada, soquei fortão enquanto a vadia gemia e pedia mais forte, depois fomos de ladinho, e antes de meter pegou meu pau e ficou batendo com ele na xoxota, aí mandei ela bater com força mesmo, um tesão da porra aquilo, mas não ficamos muito nessa posição porque eu queria comer ela de quatro de novo, dessa vez comigo estando em cima da cama.

Impressionante que mesmo após várias cervejas, eu ainda tava conseguindo fuder ela com o pau bem duro, devido ao tesão que eu estava, ao contrário de outra ocasião aonde broxei estando bem sóbrio e com uma puta bem mais cara e gostosa do que essa, vai entender! para certas coisas simplesmente não existe explicação mesmo, são coisas do mundo trash.

Meu camarada, me acabei de tanto socar naquela puta enquanto admirava o imenso rabo e o cuzinho, mas depois de um tempo começei a suar em bicas, apesar de que no quartinho ainda tinha um ventilador bonzão só que não segurou a onda. Enfim, foi um fodão e salvou a noite, pois a puta não regulou a metida, deixando socar a vontade sem reclamar ou apressar.

Pra quem gosta de rabudonas ela é um prato cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

HOJE A FESTA É LA NA 26!

#465 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 09 Nov 2009, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jade - Casa 26

Fez Oral sem camisinha:NÃO
DEPOIS DE ENCHER MINHA CARA DE CACHAÇA FUI PRA VM NO FDS, MADRUGADA MAS AINDA TINHA CLIENTE ANDANDO PRA LA E PRA CA E MUITA PUTA GOSTOSA NAKELA PORRA CHEGANDO LA FUI NOVAMENTE NA CASA 60 PRESTIGIAR AS GOSTOSAS MARRENTONAS DE LA, TINHA UM GRUPO DE PUTAS Q SÃO PRIMAS OU IRMÃS SEI LA MAS SÃO MARRENTINHAS PRA CACETE AS TRES, MAS ELAS SÃO MARAVILHOSAS E MESMO MARRENTAS NÃO PARAM NO SALÃO PQP, PORRA FIKEI ALI E OLHEI PRA DENTRO DA CASA Q TEM EM FRENTE A 60 Q É A CASA 26 E EU ACHO Q O DONO DE LA ACORDOU PRA VIDA E BOTOU UM MONTE DE PUTA GOSTOSA PRA CARALHO NAKELA PORRA, PRA COMPETIR COM A 60 KKKKKKKKKKKK TINHA 5 GPS LA TODAS DELICIOSAS, ABANDONEI A 60 RUMEI PRA LA, CHEGUEI NUMA LOIRA CAVALONA CHAMADA ADRIANA, MAS JA ESTAVA INDO EMBORA, DEPOIS VI UMA MORENA DE PEITO DE FORA BOA DEMAIS Q TAMBEM TAVA INDO EMBORA, TINHA UMA PRETA BOA Q SUBIU COM UM CARA, AI PRO MEU DESESPERO ME SURGI UMA BRANQUELA DE CABELO VERMELHO RUIVA SEI LA GOSTOSÉRRIMA TALVES A MINA MAIS BONITA Q JA VI NA VM DE ROSTO LINDO PQP TAMBEM TAVA INDO EMBORA, NUNCA MAIS VOU NA VM TÃO TARDE ASSIM Q MERDA

MINHA SALVAÇÃO FOI A JADE UMA MORENA BOA PRA BURRO, Q TAVA COM ROUPA DE COLEGIAL E QDO EU VI ME VEIO UM MONTE DE PERVERSÕES NA CABEÇA, DEI 27 E SUBI COM ESSA GOSTOSA Q TAMBEM É SIMPATICA PORRA QUARTO QUENTE DO CARAIO MAS ELA NUM TIROU A SAIA SÓ LEVANTOU E O MALUFINHO JA TAVA IGUAL O COELHO DURACELL QUERENDO SAIR DA CALÇA ENCAPEI ELE E METI NELA DE 4 VENDO A SAIA PULAR PRA CIMA E PRA BAIXO PORRA BOM PRA CARALHO METI POR UM TEMPÃO SÓ DE QUARTO FODA-SE MÓ CALOR E EU MANDEI VARA! JUPITER COME GAIA! E GOZEI AINDA ANTES DO TEMPO ACABAR ESTOU AMANDO A VM MEU DEUS SÓ LA MESMO PRA SALVAR A MADRUGADA DEPOIS DE TANTO ALCOOL TOMARA Q AKELA PORRA DAKELA OBRA NUM AFETE MINHA VM HHAHAHAHAH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2317 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2357 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”