Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Bia - Casa 58

#481 Mensagem por erotikvoice88 » 17 Nov 2009, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia -casa 58

Bia é morena baixa estilo patricinha,cabelo preto liso com franja,rosto bem bonito,bunda
média empinada e muito bonita,seios médios,buceta bem feita molhadinha e cheirosa.
Ela estava de blusa top branca e short curto branco,ela parece ser nova por lá
faz umas 3 semanas que à vejo por lá.

Vaginal : foi bom apesar de me benga ter ficado meia bomba!

anal:não sei se faz,mas parece não fazer!

Oral:foi com capote e fraquinho!

oral Nela : deixa fazer e curti bastante

Beija na boca :não sei...

Nota:7,1

Obs:Ela foi pouco comunicativa comigo,mas ne reclamo disso pq sou caladão mesmo.
mas no TD começou esboçar reação só quando chupei a buça.Ela parece ser nova por lá
não sei se o nome é Bia mesmo pq li no papel só as duas últimas letras ai deduzi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Joyce Vesga - Casa 26 Corredor do U

#482 Mensagem por erotikvoice88 » 23 Nov 2009, 18:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Joyce Vesga - casa 26

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Joyce tem o cabelo pintado de loiro,é meio vesga,mas é cavala demais tem uma bunda enorme,seios são médio meio flácido,demostrou simpátia na abordagem falou o preço
que era 27 20 minutos e 32 30 minutos,que num faz dirença nenhuma que você nunca fica 30 minutos com uma garota ali mas voc^paga 32 só pra ver se a mina é mais simpática com sua
pessoa.

Vaginal:foi meio complicado,pq a mina só fazia 2 posições de quatro e ppmm e a cama era horrível
e eu gosto de meter esfregando a mão na buça da mulher e ela era cheia de não me toques.o ponto bom da foda é ela de quatro que é uma coisa imensa e ela geme gostosin...

Anal: não faz!

Oral : com capote e normal!

Oral Nela : não deixa fazer!

Beeja na Boca:não!

Nota:3


Obs:Há única coisa que prestou foi meter nela de quatro,ela até foi simpática,mas tem muitas restrições,ela foi botando álcool na minha mão ai eu até concordo,mas não deixar tocar a buça
é um sacrilégio.Outras pessoas da comu falaram que é um TD positivo mas eu não gostei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Ago 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

VM 40 Graus: Jéssica Branca - Casa 30

#483 Mensagem por Objeto Inestimável » 30 Nov 2009, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica Branca - Casa 30

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do Club 47, puxei pra vila, então na casa 30 tem duas minas de nome Jéssica e a outra tambem tem tatoo nas costas, só q essa tem 4 tatoos e é magrinha e brankela, diferente da morena q postaram na pagina 37, até pq essa é nova, então, ela é mignon, rosto normal/bonito, baixinha, tem seios pequenos e tal parece ser marrenta, mas pelo contrario foi bem simpatica e quando falei em mamada sem capa, beijo e minhas outras taras, aceitou só beijar e tal com akele sorriso safado, eu perdi 27 sem anal...

A foda foi ótima eu ja tava taradão, rolou uns beijos rapidos e ela mordeu meus labios kkkk e comigo deitado ela encapou e chupou muito bem, apesar da capa, bateu com a pika no rosto e mordeu a cabeça, ai ela trepou na pika, sentou por uns 10 minutos, revezando cavalgadas de costa e de frente e quando eu tentei mudar de posição ela me mandou TOMA NO CU! só isso ahahahahah tipo q a foda inteira foi do jeito q ela quis e isso me deu um tesão do caralho, tinha hora q ela me puxava contra ela e me dava uns beijos estranhos, mordendo meus labios, depois empurava minha cabeça pra tras de volta pra cama, botando dedo na minha cara, chingando, e continuava la sentando e rebolando, de frente e de costas, na hora eu pensei q essa mina fosse alguma ginasta treinando pra prova do cavalo, namoral, essa gosta de sentar! foi sentando assim até eu jorrar, fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#484 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Dez 2009, 01:10

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana - Casa 26

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola confrades!

Estive na VM, anteontem, quinta-feira apos ter dado um role la na buenos aires 85, durante a tarde, lugar onde tenho procurado programas baratos ultimamente..... mas nessa quinta o movimento tava fraco la e eu meu confrade decidimos tocar pra VM apesar da chuva do fim de tarde e do horario talvez improprio tratando-se de VM, segundo ele disse, que o movimento eh melhor mais tarde a noite, mas fomos mesmo assim...

Nunca tinha ido la e me surpreendi positivamente com algumas boas opcoes q podem ser encontradas la e negativamente com o cheiro do local naquelas vielas. Cheiro de cerveja velha misturado com vomito e mijo, uma coisa bem brochante kkkk!

Na casa 26, analisei e vi uma loira gata de rosto e corpo, porem notei nela um ar meio antipatico sei la, eu e minhas primeiras impressoes...esperei olhei e tentei a sorte...cheguei junto o nome dela eh Adriana e ela eh bem gostosa pros padroes de trash..Loira, olhos verdes, seios grandes q alguns aqui disseram ser siliconados,mas ate parecem naturais na minha opiniao....

A mulher eh bem gostosa, marca de biquini minuscula, pele bronzeada e a melhor parte:

Gaucha!

A mulher foi simpatica no pre-atendimento, e disse q fazia vaginal e oral com camisinha...

O beijo eu nem tentei mas nao deve beijar nao.....eh aquela historia...por 32 reais a mulher faz a coisa mecanica ali so o basico tem muito disso tb....eu fico pensando se tu chamar a mulher e oferecer uns 80, 100 paus ela te beija e se der mole toma porra na cara e o kct...

Subimos... ai veio a parte engraçada q alguns q ja tdzaram ela aqui ja falaram...garrafinha de alcool, borrifadinha na mao e continuamos...

Ela chupou sem camisinha se dedicou e tal... ao contrario dos trashs do centro nesse eu consegui deitar e botar ela por cima pra quicar.....meti a cara naquele peitao

Eh o seguinte: esse neutro vai ser neutro pq ela tem uma ou outra frescura, pede pra nao morder a bunda nem o peito( eu nem ia fazer isso qdo cheguei perto kkk), parece q ela anda encontrando uns animais por ali no expediente dela ahahah!

Ficou me chamando de prostituto e quase no final ficou apressando um pouco pra gozar...ai tomou um neutro

Apesar de ser neutro o td, eu pretendo repetir algum dia mais a frente ou ate, se eu tiver mais grana, levar num motel sem aquele esporro de funk no ouvido q ela tb nao gosta, pra foder mais confortavelmente!

Essa de me chamar de prostituto foi foda kkkk... isso nunca me daria tesao mas deve ter algum funkeiro cliente dela q gosta sei la ne

abs!

P.S: Vi por ai q ela deve fazer anal! Pra mim ela disse q nao mas la em cima meteu o dedinho no cu dela numa boa!

Qto a fazer oral nela eu tb nao quis fazer mas ate q deu vontade....li por aqui q la tem mulher q nao deixa ser chupada.....isso pra mim eh novidade kkkkk!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandorj
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Nov 2009, 13:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#485 Mensagem por Fernandorj » 05 Dez 2009, 17:19

ola camarada, td bem? eu nunca fui na vm, mas estou louco pra ir, qual e' o horario melhor? abraço fernado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#486 Mensagem por MR. PETRUCCI » 06 Dez 2009, 12:23

po kra como dizem por ai q eh o dia todo eu so fui uma vez!
Tenta ir quinta ou sexta de noite eh um palpite meu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#487 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Dez 2009, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Simone - Casa 23

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na VM um dia desses.

Nesse dia em questão, resolvi variar um pouco desse meu esquema de chegar na puta e subir direto sem perguntar nada na abordagem ali na VM, eu realmente tava com vontade de beijar na boca :D. Estava muito afim de inovar um pouco, pois ando meio enjoado das minhas mesmices.

Então depois de perambular bastante na tentativa de pescar alguma gostosa que topasse beijar (claro pois não ia pegar qualquer coisa lá só pra beijar né?), acabei gostando da Simone da casa 23.

A simone é uma morena clara, gostosinha, é magra, tem cabelo preto bonito, seios pequenos, tava de shortinho e camiseta naquele dia, gostei do rostinho e da boquinha dela, achei bonitinha, então quando me falou que beijava na boca além de ter parecido simpática, levei fé e chamei pro abate.

Paguei os 27 reais e subimos.

No quartinho, subimos em cima da cama e fiquei dando um amasso nela, apertando os peitinhos e beijando a nuca, aí virou de frente rolou um beijo de língua maneiríssimo !! Aí fiquei beijando ela de olho aberto para poder ver o rostinho melhor hehe :lol:, fiquei com tesão facilmente depois desse beijo, aí botou a capa, deu aquela mamada básica, e um pouco nas bolas também.

Peguei de quatro e soquei por um tempo até pedir pra irmos de ladinho, pois eu tava doido pra comer ela bem agarradinho mesmo, então botou o pau pra dentro, aí colei minha cara no rostinho e fiquei me deliciando muito com aquela mina, lambendo a orelhinha, beijando o pescoço e etc. Ficamos nessa posição até o final do TD, gozei metendo bem forte enquanto apertava ela. Muito bom.

Enfim, foi uma boa foda, garota tranquilona, beijou numa boa, não apressou a metida e me passou tesão, que é o mais importante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CAI NO SAMBA DA HELENA

#488 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 07 Dez 2009, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - Casa 25 - Beco do U

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
AI TUN TUN TUN AI TUN TUN TUN
DIRIGUIDUNDUN DIRIGUIDUN DUN DUN
TO NO RITMO DO CARNAVAL!

COMO NUNCA PASSEI CARNAVAL AQUI NO RIO RESOLVI CAIR NO SAMBA HAHA ESSE É MEU PRIMEIRO NATAL ANO NOVO E CARNA NA CIDADE E FUI NA VM ATRAS DE MULATAS, QUANDO EU CISMO COM UM FETICHE É FOGO NA BOMBA RODEI PELOS BECOS A PROCURA DE MULATAS E ENCONTREI ESSA TAL DE HELENA QUE É UMA MULATA DE RESPEITO E NA HORA TAVA TOCANDO UM SAMBA E EU CHEGUEI COM MINHA BELEZA INCOMENSURÁVEL E ENCANTEI A MULATA, ENSAIEI ATÉ UNS PASSOS COM A NEGA QUE É UMA BELEZA BEM GOSTOSA ESSA MULATA ERA O QUE EU QUERIA E AINDA POR CIMA EDUCADA Ó PAI Ó SARAVA POR 27 Ó PAI Ó SÓ FALTOU O ANAL Ó PAI Ó

Ô QUARTINHO PEQUENO SARAVA MAS TAVA LIMPO E TINHA VENTILADOR Ó PAI Ó A GOSTOSA JA VEIO MUITO CARINHOSA PRA CIMA DE PAINHO Ó XENTE CHUPOU SEM CAPA Ó PAI Ó CHUPOU COM MUITA GULA QUE MULATA SEDENTA DA PORRA CHUPOU MINHA PICA DE MANEIRA ESPETACULAR PEDI PRA FICAR DE QUATRO E MINHA MENTE ENTROU EM TRANSE POIS É ASSIM QUE EU FICO QUANDO MEU FETICHE ESTA PRESTES A SER SACIADO MANDEI PIROCADA NA MULATA DE QUATRO MAS MANDEI MUITA VARA NA XERECA DESSA PUTA QUE REBOLOU BEM PRA CACETE E PEDIU PRA SENTAR E COMO ELA FOI BOAZINHA COMIGO DEIXEI SENTA NA PICA POR POUCO TEMPO DEPOIS BOTEI DE QUATRO DE NOVO E EMPURREI ATÉ EXPLODIR A SAPUCAÍ

AI TUN TUN TUN AI TUN TUN TUN
DIRIGUIDUNDUN DIRIGUIDUN DUN DUN
TO NO RITMO DO CARNAVAL!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

KENIA AI TUN TUN TUN AI TUN TUN TUN

#489 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 07 Dez 2009, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia - casa 14

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
CONTINUEI MEU DESFILE NA SAPUCAI DO SEXO E QUANDO ENTREI NA CASA 14 VI ESSA TAL DE KENIA QUE NA PRIMEIRA VEZ QUE FUI NA VM DEI UMA PASSADA NA BOITE MOSAICO QUE TEM ALI DO LADO E VI ELA POR LA QUE QUANDO A VM TA MEIO FRACA ELA VAI PRA MOSAICO E VICE VERSA E ISSO É NORMAL E QUE ELA NUM É A UNICA QUE FAZ ISSO NÃO E A PRETA DO LADO DELA QUE UM DIA DESSES EU VI LA NA TERMAS 116 E OUTRAS PUTAS TAMBEM FAZEM KKKKKKKKKK PORRA POR ISSO QUE NUM COMO NINGUEM NESSA MERDA DESSA MOSAICO PAGAR 70 EM UM DIA E NO OUTRO 28 NA MESMA PUTA É DOSE PRA LEÃO TEM QUE SER MUITO RETARDADO PRA FAZER ISSO KKKKKKKKKK E PQP EITA BAIXINHA GOSTOSA DA PORRA TAVA LA SAMBANDO TODA DURINHA A FDP OS PEITOS DELA PARECEM SILICONE SAO MÉDIOS E DUROS COM AS PERNAS TORNEADAS E BUNDA DURINHA, ELA TAVA DE SAINHA LA SAMBAMDO E MEU FETICHE VOLTOU DE FORMA AVASSALADORA NA MINHA MENTE PERVETIDA E POR APENAS 28 REAIS ELE SERIA NOVAMENTE SACIADO POR COMPLETO POIS ESSA KENIA FAZ ANAL Ó PAI Ó

Ó PAI Ó OUTRO BOQUETE FABULOSO QUE MEU PAU RECEBEU EM MENOS DE DUAS HORAS!
QUE CHUPADA FOI ESSA? O MALUFINHO FICOU MUITO FELIZ COM OUTRO BOQUETE GULOSO DE OUTRA PUTA SEDENTA AI FOI AQUILO NÉ BOTEI DE QUATRO E MANDEI VER O MINHOCÃO PRA DENTRO DA XANA QUE JA TAVA MEIO AREGAÇADA MAS TAVA BOM! MUITO BOM! MUITO BOM METER ALI! CACILDES COMO DIZ O MUSSUM EU METIA NAQUELA XERECA OLHANDO O CU QUE JA TAVA ME CHAMANDO! É COMO AQUELE APRESENTADOR DE PROGRAMA DE PAGODE DA CNT DIZ: É DISSO QUE O POVO GOSTA!
ENGATEI O MINHOCÃO NO TUNEL AYRTON SENA DO BRASIL QUE JA TAVA MAGOADO E EU MAGOEI MAIS AINDA POIS FIQUEI METENDO NAQUELE CU E CHEGUEI ATE A SEGURAR O GOZO E SÓ SOLTEI QUANDO ACABOU O TEMPO


AI TUN TUN TUN AI TUN TUN TUN
DIRIGUIDUNDUN DIRIGUIDUN DUN DUN
TO NO RITMO DO CARNAVAL!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Anne - Casa 58

#490 Mensagem por erotikvoice88 » 09 Dez 2009, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Anne - casa 58

Fez Anal:NÃO
Anne é preta alta,cabelo de chapinha,seios pequenos bunda e coxa enorme
,cara de safada,está sempre de biquini fio dental vermelho enfrente aquele primeiro
bar do lado esquerdo do corredor do U.

Vaginal :foi bom mas eu estava meia bomba!

Anal:não faz...

Oral:fez razoável!

Oral nela: deixa fazer e curti!!

Beija na boca :não sei...

Nota :8,3

Obs: foi bom...só não foi um grande TD,pq estava chapado,e tbm
não gostei dela ficar fumando enquanto fodia,mas ela é simpática,gostosa
demais e fode bem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Flávia ou Kairol - Casa 55

#491 Mensagem por erotikvoice88 » 09 Dez 2009, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via - casa 55

Beijou na Boca:SIM
Essa mina e baixiha,corpo esbelto,seios pequenos,bunda média,rosto meio de paraibinha
,cabelo cacheado longo,tem várias tatuagens,tem uma nas costa escrito Kairol,parecia
marrenta mas bem simpática e tem o corpinho bem gostoso só o rosto que num é
muito bonito mas da pra ecara tranquilo!

Vaginal:ela tem a buceta linda e fode com vontade!

Anal:não sei se faz!

Oral:fez com capote e muito bem feito,mas não sei se faz sem...

Oral Nela :deixa fazer e gosta pede chore e adora!

Beija na boca :sim!

nota:9,2

Obs :tinha ficado com receio de sair com ela pq pensei que
ela era sapata,mas ainda não sei se ela é,mas a garota fode
muito bem,gostei e poderá ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Flávia ou Kairol - Casa 55

#492 Mensagem por erotikvoice88 » 09 Dez 2009, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via - casa 55

Beijou na Boca:SIM
Essa mina e baixiha,corpo esbelto,seios pequenos,bunda média,rosto meio de paraibinha
,cabelo cacheado longo,tem várias tatuagens,tem uma nas costa escrito Kairol,parecia
marrenta mas bem simpática e tem o corpinho bem gostoso só o rosto que num é
muito bonito mas da pra ecara tranquilo!

Vaginal:ela tem a buceta linda e fode com vontade!

Anal:não sei se faz!

Oral:fez com capote e muito bem feito,mas não sei se faz sem...

Oral Nela :deixa fazer e gosta pede chore e adora!

Beija na boca :sim!

nota:9,2

Obs :tinha ficado com receio de sair com ela pq pensei que
ela era sapata,mas ainda não sei se ela é,mas a garota fode
muito bem,gostei e poderá ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Dez 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fernanda - Casa 7

#493 Mensagem por PutanheiroCarioca » 16 Dez 2009, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Casa 7

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje, puto da vida, resolvo descarregar as mágoas na VM. Chego lá às duas da manhã de uma terça, estava a merda previsível. Cheguei em uma morena de olhos verdes bonita, cavala, e em uma ninfeta de cabelinho chanel bem simpática, mas nenhuma das duas fazia anal e eu PRECISAVA comer um cu.

Até que já desanimado, indo embora, tive uma visão: uma morena clarinha linda, de biquini branco e cabelos vermelhos passando no corredor em U. Parei e perguntei o nome, e ela me respondeu com um sorriso simplesmente lindo.

A Fernanda é uma gracinha de garota; um corpão delicioso e uma carinha de menina que são matadores. A menina é linda! Poderia estar em qualquer terma de alto nível fácil. E simpática! Porra, paguei pra ver. Cobrou os 32 que agora parecem ser o preço oficial da VM, mais dez paus de taxa de cu.

Subimos comigo pegando em sua bunda. Fiquei impressionado em como sua bunda e peitos são duros.

A putinha só não é perfeita porque é meio burocrática no vamos ver. Tirou a roupa, alucinei com aqueles peitos sensacionais e aquela bucetinha milimétricamente bem depilada. Chupou até gostoso (com camisinha) e depois pedi pra ficar de quatro, onde meti menos de cinco minutos na bucetinha, porque queria mesmo o cu. Passei meu KY, ela passou um pouco de xilocaína, mas mesmo assim o bruto custou um pouco a entrar, já que sou meio cabeçudo. Mas depois que entrou, eu soquei no ritmo que quis até o fim do programa, sem protestos da parte dela. Vinte minutos de britadeira naquele rabinho e eu saí de lá com a alma lavada.

Ela não é uma fudelona incrível, mas o rostinho de menina de shopping, o corpo foda e o fato de dar o cu com tanta desenvoltura pra mim fizeram desse um dos melhores TDs que já fiz na Vila.

Saldo da noite: 32 do TD + 10 de taxa de cu + 5 do estacionamento: 47 reais. Em muitas termas fodas em que ela poderia estar trabalhando, isso não pagaria nem a entrada... adoro a VM :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Bel ou Mel - casa doo estacionamento

#494 Mensagem por erotikvoice88 » 16 Dez 2009, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bel - casa do estacionamento

Beijou na Boca:SIM
Essa garota é loira,falsa magra,estilo patricinha,estava de short jeans e blusa rosa esse sábado
na casa do estacionamento.É fato raro encontra essa mina pela vila pelo menos no sabádo que é o dia que eu frequento sai com ela maior tempão quando ela estava com o cabelo preto mas depois nunca mas vi.Ela tem uma cicatrizes no pescoço mas é muito gata!

Vaginal:foi muito bom buceta rosa visão fantástica!

Anal;Não sei se faz!

Oral;Faz com capote direito!

Oral nela:deixa fazer e curti muito perde noção do tempo!

beija na boca :sim

nota:9,1

Obs;sói teve um ponoto negativo que foi o preço 37 pila,o resto foi de boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#495 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Dez 2009, 08:17

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda - Casa 21

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nesse dia, dei uma passada na Vila e tava caidasso, poucas pervas e somente 2 me apeteceram a subida, sendo que uma delas falou que não deixava chupar os peitos (tinha o peito maneiro), descartei na hora, antigamente eu não ligava muito para isso, hoje em dia nem subo mais se não deixar fazer isso.

Então gostei da Fernanda, uma mina que tava na porta da casa 21. É morena de cabelo crespo, seios pequenos, bundinha gostosa empinadinha e dura, perninha grossa saradinha, enfim, valia o confere.

Paguei os 28 dinheiros e subimos.

Dei umas sarradas nela, e com pau já duro, botou o capote e boquetou, dando umas lambidinhas nas bolas também. Pedi pra ficar de quatro na beirada da cama e afastar um pouco as pernas, o que ela negou :?, disse que daquele jeito não dava (não sei o porque), ela queria na verdade deixar as pernas coladas uma na outra, já não gostei muito, então dei umas metidas e pedi pra irmos de 4 só que em cima da cama agora.

Novamente pedi pra ela abrir um pouquinho as pernas e recebi outro "não tem como", fora isso a foda tava meio insossa entende, sem graça, sem emoção, a puta não esboçava praticamente nenhuma reação. Achei meio mecânica. Depois de 5 minutos começou com a encheção de ficar pedindo preu gozar, ignorei e continuei metendo. :?

Mas como a mina tinha uma bunda bem gostosa, aliado a visão do pau entrando e saindo da buceta, assim como a visão do miolo da goiaba, até que tava maneirinho e deu pra curtir na medida do possível, então soquei forte e não demorei muito, gozei.

Me falou que faz anal mediante taxa de 5 reais. No geral foi uma foda bem neutra mesmo, quase negativa, não farei repetecos.

Depois do TD, obviamente não estava satisfeito, e como não tinha mais nada de bom lá, resolvi partir pro Club 47 já que é bem perto mesmo e fiz um repeteco, o qual postarei depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2315 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2357 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”