Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

CRISTAL

#496 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 21 Dez 2009, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal - Casa 59 (Casa do ?ndio)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos do GPGUIA... esse TD tá meio atrasado, mas vamos lá!
Essa foi mais uma excellent indicação do confrade DILLON, que por sinal tá sinistro kkkkkkk
Estávamos lá observando a casa 26 e tal, quando essa mina passa e meu camarada informa que é a tal da Cristal que ele tinha TDzado anteriormente. A mina parou na entrada do braço esquerdo do U, perto daquele bar com piso mosaico (ou tabuleiro de xadrez). Cheguei, perguntei nome, mais umas baboseiras que ela ficou rindo, quando a piranha ri já é um bom sinal hehehe... ela ficou me olhando de cima a baixo, perguntou meu nome, idade aquele PPP tradicional e eu pra encurtar o assunto disse: quero subir com vc agora. Ela disse: Mas vc nem vai perguntar o preço? Eu: Por quê? Ela: É porque sempre perguntam Eu: Tá bom... qual o preço? Ela: 30 reais Eu: Vambora
Subimos uma escadaria dos caralhos, já que essa casa fica sobre a casa 60. Dei sorte de o gerente ser gente boníssima, passei até do tempo. Mas enfim, cabine muito bem iluminada. Cama forrada com lençol particular da perva, algumas sprayzadas de bom ar na masmorra e vamos ao fight!!!
Corpo bem feito, marquinha de bikini minúscula. Começamos numa beijação doida, ela falando uma porrada de sacanagens no meu ouvido, mordeu meu pescoço, meu peito, meu pau já durão, colocou a capa com a boca e começou a mamada. Já recebi chupadas melhores, mas a mina se esforçou... de repente ela para e pergunta como vou querer e eu digo: DE 4!!!
SEN-SA-CI-O-NAL!!! Meti feito um animal com ela pedindo pra bater na bunda dela, caralhosss, marquei as nádegas da menina toda hahahahaha a mina é branquinha e meus 5 dedos ficaram desenhados em alto relevo naquela bunda linda!!! Depois rolou uma cavalgada de frente sempre beijando muito, a mina tava molhadaça. Depois ela me pediu pra que eu pegasse ela de 4 novamente, mas que eu ficasse de pé na cama. CARALHÔÔÔÔÔÔ!!! Soquei muuuuiiitoooo, bonzão. Quase que foi com saco e tudo. Meti fundão e ela gritando pra cacete, me chamando de filho da puta, pirocudo, e outras merdas que essas piranhas sempre dizem pra te agradar na hora da foda. Gozei fortão, as pernas deram uma bambeada, princípio de cãimbra no músculo posterior da coxa direita, pensei, fudeu, vou desabar em cima da mina heheheh, mas controlei tranquilão me apoiei na parede. Ela ficou fazendo um leve pompoarismo na minha vara latejante na sua xota quente até que o gerente gritou o nome dela.

Foi uma excelente foda... tivemos mais umas 3, mas que foram mais ou menos parecidas com esta, pode até ser que eu poste mais pra frente, mas num iria acrescentar muita coisa... Mina gostosinha, quase me apaixonei rsrsrsrsr saiu da vida... Por quê as melhores sempre nos abandonam hein???!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenomXxX
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Out 2009, 03:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#497 Mensagem por VenomXxX » 22 Dez 2009, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bet?nia- Casa 55

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É galera to vivo, meio quebrado $$$ mais mais nao deixando de atacar minhas bistecas!!!

Td foi realizado semana passada na saudosa VM, tinha ido de rolê para esvaziar o saco, chegando no local me falta luz...fiquei puto pensando q ia dar viagem perdida ..q nada!!!1 a luz volta quase meia noite e eu feliz da vida so precisei de uma volta no beco do U e para num barzinho q tem do lado de fora para ver quela linda beldade, cara a mina de vestidinho preto , um par de coxas maravilhoso e um rostinho delicia, chamei ela na ideia perg de q casa era( detalhe nao sei ao certo se é esse o n° voltarei para confirmar) e marquei um lance com ela...no inicio bem fria , mas com tempo fomos deixando o clima melhor...
A menina ja xego na boa caindo d boca e mamando gostoso...me chamo pra cama e foi minha vez de dar um chupada, xaninha cheirosa e gostosa...dei um trato que a mina fico louca, afinal nada melhor q antes de meter deixa a xota molhadinha!!!hehehehe caimos num PPMM delicioso e dps sem tirar de dentro me virei na cama e a pus pra cavalgar ...q montada a mina nao parava de pular e gritar...e meu pau ficando loucooo , dai pedi pra ficar D4..mais antes ela deu uma mamada deliciosa deixo meu pau no ponto e na beirada da cama ela fico me esperando onde fui com vontade!!! Estoquei ate o fundo e sem dó ..deixando a mina gritando e pedindo mais...no final leite na borracha pq ela empurando pra tras e eu estocando nao tem pau q resiste!!!Como faltava alguns min ...ficamos proseando enquanto ela respirava e trocamos umas ideias rapidas...a mina marca por fora ..otimo isso!!!! terei como aproveitar melhor !!!


Valor do lazer 56,00 por acho q 50min

e a garantia de mais um noite feliz!!!rsrs tem repeteco!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Duda - casa 22

#498 Mensagem por erotikvoice88 » 23 Dez 2009, 19:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda - Casa 27/22

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Duda é morena,cabelo comprido de chapinha,bem cavala de corpo,estava de calcinha breta e blusa preta esse sábado na casa 22,mas as outras vezes que à vi na v.m estava na casa 27
com uma lente verde,nesse sábado estava sem.Tem mó cara de safada mas só a cara!

Vaginal:foi razoável!

Anal:não faz...

Oral:foi péssimo!

Oral nela:não deixo eu por o dedo,nem perguntei se podia botar a boca!

beija na boca:não!!!

Nota:2

Obs :tive que meter de tênis pq a mina me levo para um quarto molhado e regulo tudo,há foda foi péssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Luma - Casa 23 ou 22

#499 Mensagem por erotikvoice88 » 23 Dez 2009, 19:23

NEUTRO
Nome da Garota:Luma - casa 22 ou 23

Luma é morena magra,cabelo castanho claro com luzes loiras,está sempre com um vestido
vermelho que da a impressão que é falsa magra,tem a boca um pouco carnudo,rosto razoável.
Ela fica muito na entrada direita do corredor do U,mas atende na casa 22 ou 23!

Vaginal:foi razoável!

Anal:não sei se faz...

Oral:com capote e sem graça!

Oral Nela:deixa fazer!

Beija na boca :não sei...

Nota:5

Obs:apressadinha demais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Harlene - casa 17

#500 Mensagem por erotikvoice88 » 23 Dez 2009, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Harlene - casa 17

Harlene é morena escura, cabelo liso até o pescoço,gordinha gostosa apesar de não ter seios e bunda grande,está sempre de calça jeans cumprida justa e blusa.tem o rosto muito bonito.
Ela fica na primeira casa à esquerda do lado direito do corredoro do U de frente para a 26.

Vaginal: foi bem gostoso à mina agrada legal!

Anal:não sei se faz

Oral:não sei se faz sem capote,mas fez direito!

Oral nela:deixa fazer e curti!

Beija na boca:não sei...

Nota:8,7

Obs: Ela é muito simpática e não regula tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoakley
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

ALINE - DO CORREDOR SEM SAIDA

#501 Mensagem por leoakley » 28 Dez 2009, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:aline - corredor sem saida

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom,

TD realizado na quarta feira passada,
cheguei na Vm cedo com meu camarada, estava meio vazia.

Ficamos marcando por lá, bebemos todas, promoção LATAO 2 por 5,
varios e varios LATAO, pq lá se fala assim msm, me ve 2 LATAO!, rs


voltas e mais voltas pelo corredor em U,
até que vou ao corredor sem saida aonde tem uma mesa de sinuca logo depois da entrada.

quando avisto uma loirinha estilo ninfetinha, com uma roupinha de menina e nao de puta, isso me deixa ainda com mais tesão!!

contrato verbal ajustado, 26 reais c/ anal.


subindo chupou c capa, bonzinho; arbiu as pernas e penetrei naquela xana..

depois d 4 no vaginal,
e finalmente dps anal! fugiu um pouco no inicio, mas depois atropelei!


gostosinha, iniciante na vida de puta assalariada porém veterana na arte de trepar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Abr 2009, 01:39
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD Gabi

#502 Mensagem por el pilon » 29 Dez 2009, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - Casa 55

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 09/12.

Depois de passar no centro de lazer 26, que diga-se de passagem é um lixo, mesmo sabendo que aquilo é trash, mas não precisava ser tão horrendo, eu e amigo rumamos para a VM e depois mais tarde seguiriamos para BW.

Andando um pouco na VM, vi a Gabi, branca cabelos pretos alisados e com rostinho muito bonito, seios médios e bunda grande, cheguei nela perguntei algumas coisas e partimos, ela fica em frente a um beco entre a 54 e 56 então pode ser 55.

Logo quando entramos no quarto ela encapou o boneco e começou o boquete, mesmo encapado foi legal, porque ela fez com vontade depois ela se levantou e pediu para que eu me senta-se na cama então ela montou no meu pau e cavalgou de frente, aproveitei e fiquei mamando em suas tetas e fudendo gostoso, depois peguei ela de quatro e não demorou soltei o leite na borracha.

Custo/tempo - R$ 28,00/ 20 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Abr 2009, 01:39
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD Tais

#503 Mensagem por el pilon » 30 Dez 2009, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tais - Queen 46

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha visto essa falsa magra dando sopa na VM, é uma pena que não dê aquele rabo e que rabo gostoso, como estava sem tempo logo quando vi na sacada da casa, parti para reboca-lá, troquei um papo o dois e parti para o abate, a Tais é uma falsa magra, bem branquinha, cabelos pretos cacheados peitos pequenos e duros e a bunda sensacional.

Entramos no quarto e ficamos nos pegando um pouco, fiquei chupando seus seios durinhos que delícia, depois ela encapou meu pau e partiu para o boquete que foi muito bom quase gozei na sua boca, então para isso não acontecer, peguei ela de quatro e depois no frango assado e fiquei assim até jogar o leite na borracha. :D

Boa garimpada vale repetir. :yes:

Custo/tempo - R$ 32,00/ 20 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#504 Mensagem por Chinelo Havaiana » 02 Jan 2010, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Simone - Casa 23

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passagem Relâmpago do Chinelinho na Cidade Maravilhosa.

Consegui arrumar 02 horas para putaria. Escolhi a Vila Mimosa.

Sexta-feira, 18 de dezembro, por volta das 19hs.

Fiz o tour básico, corredor do U umas 03 vezes e decidi escolher a Simone que labuta na casa 23.

A Simone é até bonitinha, magrinha, corpinho empinadinho, bundinha e peitinhos juvenis. Gostei do produto e resolvi alugá-lo. Fiz a entrevista. Resultado: chupada sem não e toba não.

27 reais pagos antecipadamente (para o que tudo indicava) a dona do estabelecimento.

Masmorra quase impenetrável, o tesão ajudou. Resolvi fodê-la em pé. Baixei as calças e não tirei o vulcabrás. Ela chupou bem e deixou o chinelinho animado. Comi ela virada de costas pra mim apoiando as mãos na parede. Bucetinha apertadinha e com boa pressão. Gozei em no máximo 10 minutos. Suadeira infernal!

Desci e depois do corpo esfriar bateu vontade de foder de novo.

Segue TD abaixo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#505 Mensagem por Chinelo Havaiana » 02 Jan 2010, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Anne - casa 58

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Corpo esfriou. Tomei um "refrigereco" e agradei de uma Preta que perambulava num minúsculo biquini branco.

Gostosa. Feia q dói. Mas daquelas preta estilo passista de escola de samba. Nome de guerra: Anne.

Entrevistei e recebi um não para o cu e outro para chupada na carne viva. Mesmo assim contratei os serviços.

A masmorra era melhorizinha. Mais uma vez decidi comer em pé. Dispensei o oral (pasmem!). Em 05 segundos ela bulinando sua bunda preta no chinelinho ele petrificou. Encapou e ferro no buceta roxa da Anne. Ela se apoiou na cama e aquele restinho de espaço que existe entre a cama e a parede eu me encaixei. Sapequei vara até gozar.

27 reais + 27 reais (td simone) + 02 reais do refri + 20 reais do Táxi até a rodoviária Novo Rio (absurdo!) = 76 reais.

Quando sentei num barzinho para descansar ouvi um papo lá que não gostei e gostaria de compartilhar com os amigos foristas. Um camarada lá dizia a um outro para ficar veiaco pois tava rolando assalto dentro dos quartos. Tipo um esquema entre putas e as "meninas" que limpam as cabines.

Conclusão: Para a VM levar só a quantia destinada aos tds, uma bebida e talvez um taxi pra volta. Nada de cartões, grana alta e documentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoakley
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

VILA MIMOSA AREA DE LAZER

#506 Mensagem por leoakley » 04 Jan 2010, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA - FINAL DO CORREDOR EM "U"

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 30/12 a tarde...

Dia 30 como bom funcionário público que sou, sai cedo do trabalho, às 14h. , nada para fazer nem resolver, resolvi beber uma cerveja ( desculpa pra fazer um TD), chuvendo pacas, todo mundo sabe disso, foi um diluvio, onde mais eu poderia beber essa cerva?? na VM! pego a linha amarela rumo à area de lazer...


chego na Vila, crente que encontraria poucas pervas, substimei o movimento local, muitas mulheres, e poucas-muitas comíveis.....parei bebi uma cerva, duas, três e por ai foi, quando ja estava a noite, entrei em um bar que fica localizado no corredor em forma de "U" , quase que fazendo a volta no "U", avistei uma perva que se chamava CARLA.

Carla, é uma morena com sotaque paulista, tatuagem no CÚxi, cabelo encaracolado preto até os ombros.

quando estava pronto para subir, faltou luz na zona, ficou tudo apagado, quase que desisti, quando me veio um vendedor de bugigangas, vendendo entre outras coisas uma vela!! Pasmem, uma VELA!

Mandei a tapu comprar uma vela e subimos...rsrsrs.....

Descrição do TD, mamada sem camisola, vaginal uma delicia, mas quando chegamos na hora do anal, botei um pouco e ela falou q estava com o cú machucado, pois haviam arrombado ele ainda neeste dia,,,rsrs, foda-se nao tenho nada a ve com isso, tentei botar a força mesmo q se foda, a carla começou a chorar, rsrrsss....


resumindo depois da primeira entrada na caverna, não entrou mais, então propus a ela, porra já que não tem cú mama até o final, pedido atendido, mamada e leite na garganta , engoliu tudinho...

Ah esqueci preço 28 reais

Leoakley :-tranquilo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Andressa - casa 55

#507 Mensagem por erotikvoice88 » 07 Jan 2010, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa - Casa 55

Fez Anal:NÃO
Andressa é magra corpinho todo no lugar,apesar de ter seios e bunda pequenos tem um sexappeal
fatal com sua cara de safada,sempre está de bíquini e fica na escada da 54 rebolando mas atende na 55,tem cabelo crespo curto mas sempre vejo preso,cor de pele parda e um grelo fantástico.


Vaginal : foi bom buceta linda,muito bom ver o pau entrando naquela buceta!

Anal;não faz..

Oral: fez com capote razoável,mas não sei se faz sem...

Oral nela : deixa fazer e curti,apesar de ficar reclamando quando a pegada chega no lance ela viaja!

beija na boca :não sei...

Nota :7,9

Obs: é magra,mas tem um q de gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Dara - Casa 26

#508 Mensagem por Erick Oliveira » 08 Jan 2010, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dara - Casa 26

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ida na VM nesta quinta dia 07/01, e avistei uma morena baixinha gostosa logo na primeira casa do corredor em U, com um shortinho todo enfiado no rabo.

Conversamos e ela me falou o que podia e não podia e subimos.

Chegando no quarto a primeira coisa que eu fiz foi pedi pra ela empinar aquele rabo sem tirar o short e dei uma de Buttman, enfiei a cara no meio daquelas nádegas, que bunda linda e cheirosa, ela é toda cheirosa.. fiquei uns 3 minutos curtindo esse momento.

Partimos então pros entretanto, boquete normal (ela tem uma mania de cuspir no canto da parede enquanto te chupa, diz que é por causa da camisinha, achei estranhão, mas a mulher é muito gata e limpinha.) Pedi pra ficar de 4, bunda linda, marquinha de biquíni pequenininha, meti a rola, soquei, soquei e soquei... pedi pra ela sentar em cima, maravilha de visão, ela se cansou e voltou a ficar de 4, bombei até acabar o tempo, não consegui gozar de jeito nenhum.

Vai ter repeteco, fiquei devendo meu leitinho naquela xota.
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Alana - Casa perto da sinuca corredor em U

#509 Mensagem por Erick Oliveira » 08 Jan 2010, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Continuando meu rodízio pela VM, avistei uma loira com um shortinho branco todo enfiado no rabo, isso me dá um puta tesão.

Subimos... casinha legal, chuveiro, quarto bom.

Pedi pra ela empinar aquele rabo sem tirar o short e dei uma de Buttman, enfiei a cara no meio daquelas nádegas, fiquei curtindo aquela posição.
Depois boquete normal, e toma-lhe socada com ela de 4, me ofereceu o cú, mais eu não quis.

Mais uma vez estorou o tempo e eu não consegui gozar...
A Alana é muito simpática, só demonstrou estar um pouco cheinha quando tira a roupa, se não tomar cuidado vai virar uma bola. Tem uma bunda de respeito e é safada pacas...

Talvez repetirei, na falta de opções é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Alice cavala - Loira

#510 Mensagem por Erick Oliveira » 08 Jan 2010, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alice cavala - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda me sobrava um pouco de dinheiro e eu precisava gozar. Foi quando avistei uma cavalona loira, alta. Nem perguntei muita coisa, já falei: vamos...

Boquete normal e vamos de 4...
Soquei até o limite, que rabão... coisa maravilhosa.
Ela rebolava no meu pau e empurrava o rabão pra trás.

Finalmente eu consegui gozar...
TD positivo, Recomendada.

Repetirei assim que tiver oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2309 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2357 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”