Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Bianca

#541 Mensagem por estressado » 06 Mar 2010, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na Vila e subi novamente com a Bianca (histórico primeiro td do tópico!) e realizei o sonho de subir com a Gabriela!

Metrozão, fui andando pelo novo Muro da Vergonha, que agora é o caminho do Metrô pra nova estação Cidade Nova, começando com um muro de tijolos cinza novinhos, sem pixação, e terminando por baixo do viaduto branquinho, por onde o trem deve subir em direção ao centro. Entrei na Rua Ceará e também achei bem mais limpa e movimentada, com a ligação pra São Cristóvão. Na última vez que fui lá, tinham acabado de fazer a ligação e o caminho pra nova estação ainda ia ser feito, então tava tudo novo pra mim!

Cheguei nas casas da Vila e todo meu exército de bundudas brancas tava lá: Sofia, Mônica Melancia, Luana... Várias opções novas, com destaque pra uma loirinha com parte do cabelo laranja, meio EMO, hehehe, mas bem bonitinha e bem branquinha, logo no início do U (quase subi com ela, essa casa é boa, subi com Gabriela lá depois), uma outra loirinha super lindinha, mas numa casa daquelas sem luz, então achei que era isca pra furada, e a Gláucia, uma mulata clara bem gatinha com corpaço sensacional na casa 20, que me chamou no maior carinho e até deixou eu passar a mão nos peitões, além de duas coroas branquinhas loirinhas andando pelo corredor, com estilo de portuguesa, bundão e peitões, que me deixaram doido, além de várias pretas bundudas, que me fizeram ficar com vontade de comer uma em breve pra variar.

No fim do U, na casa do lado da mesa de sinuca (que não tem ar ligado sempre, mas tem ventilador fortão e excelente iluminação), re-encontrei a Bianca, que tava conversando com um negão, mas me reconheceu e chamou toda docinha, acenando a mãozinha, com um sorrisinho super lindo. Mermão, essa mulher é e continua muito linda. Branquinha, com bunda enorme (bota enorme nisso!) e cintura bem fininha, com marquinha de bikini fininho entrando pela calça jeans e rosto muito lindo, todo delicadinho, com olhos cor de mel, e cabelão preto naturalmente bem lisinho.

Paguei as 30 pratas que ela pediu sem negociar e subi na hora! Ultra esfregação do bundão branco no meu pau, não somente até ele ficar duro, mas até eu matar as saudades felizão, depois camisinha, chupada com dedicação do garotão durão até eu matar as saudades da boquinha, depois papai e mamãe gostosão (o encaixe daquela bucetinha molhadinha é bom demais!), comigo pegando nos peitinhos, ela beijando meu pescoço e me dando selinhos, depois cavalgada deliciosa com aqueles coxões brancos em cima de mim e finalmente ela de quatro, comigo enlouquecido com o bundão enorme, branco, macio, firmaço, lisinho batendo em mim até eu gozar e ela ainda dar reboladinhas deliciosas, enquanto eu curtia o orgasmo, terminando com despedida no maior carinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Gabriela

#542 Mensagem por estressado » 06 Mar 2010, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
voltei pro corredor e vi que a Gabriela tava disponível naquela primeira casa do U, que não é puteiro, só bar, em frente à rua. Ela é bem branquinha, com cabelão preto lisinho e tem corpão com bundão enorme e cinturinha, assim como a Bianca, mas com o detalhe de usar óculos direto. Tinha um coroa chamando ela (pô, ela sobe muito!), mas entrei no meio, dei um susto nela falando direto que queria subir, paguei os 30 reais por 20 minutos que ela pediu sem negociar e fomos pra casa da frente.

Ela tirou os óculos e ficou muito lindinha com os olhos fechadinhos de quem usa direto, depois tirou a roupa e revelou todas as curvas do corpaço branquinho violão sensacional, depois camisinha, chupada carinhosa até o garotão ficar duro, depois papai e mamãe no maior carinho, ela me achou bonzinho (até comentou) e passou a transar melhor ainda, mexendo gostosão, depois dando um show de quatro, batendo a bunda grandona, macia, lisinha e branquíssima em mim, no ritmo que eu queria e no maior carinho, até eu gozar, depois ela ficar brincando, rebolando e indo pra frente e pra trás no maior carinho por um tempão enquanto eu curtia o orgasmo (quase gozei de novo na brincadeira!), depois tirando o pau devagarzinho, bem provocante e no maior carinho, sorrindo e dizendo "safado" e finalmente despedida com beijinhos no rosto e apalpadas finais no corpaço branquinho, com ela de novo dizendo que eu sou super bonzinho. Foi a primeira vez que subimos, mas nos víamos direto no corredor, acho que ela achava que eu tinha jeito de nerd mau, sei lá.

Despedida no maior carinho também, depois vim pra casa muitíssimo feliz na vida. Foram tds simples em putaria, condizentes com o valor pago (R$60,00 no total pelas duas), mas ambos feitos com a maior boa vontade, num clima excelente, e com garotas super lindas, sexy e gostosas. Vila "rules", tenho que me lembrar com mais frequência a não deixar de ir lá pra variar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cremogema
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#543 Mensagem por cremogema » 08 Mar 2010, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jennifer

Td realizado sexta-feira dia 5/3

Tava com meu ovo carregado de porra e precisava desesperadamente de cuspir pra fora. Depois de ter rodado bastante resolvi ir embora pois a VM tava cheio de cueca. Quando vejo uma mulata com vestido verde na saída do corredor U com um burrão tipo tanajura. Troquei uma idéia, disse que não liberava a rosca, mas como queria socar um burrão fechei com ela (R$28,00). Chegando no muquifu foi que realmente vi que a vagaba tinha uma bunda bem grande. Botei a rola pra fora começou a punhetar. Como não estava mais aguentando encapei o bruto e já mandei ficar de quatro. Que RABO!! E foi só nessa posição até o fim. Trinquei os dentes e soquei dando só pancadão no útero durante uns 15 min. A vadia que estava no muquifu ao lado ficou zuando a Jennifer dizendo pra eu destruir ela. A cachorra gritou e aí soquei mais forte ainda, quando descarreguei minha fúria. Parecia que eu ia sair pela pica de tanto que gozei. Quando tirei o pau de dentro mostrei pra ela a camisinha que parecia um sacolé de porra. Me limpei e me despedi dela, que apesar de safada é educada e sorridente. Vai ter repeteco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Classificado conforme relato.
Brand - 09-03-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Aline - casa 1 Corredor sem Saída

#544 Mensagem por erotikvoice88 » 11 Mar 2010, 19:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aline é loira tinginda cabelo longo e cacheado,meio cheinha,rosto razoavel,corpo parece ser melhorzin com roupa,mas é mei ruim.Ela fica na primeira casa do corredor sem saída!

Vaginal - Foi horrível,meti pouco a mina estava fedendo!

Anal - não faz..

Oral - Faz de modo horrível!

Oral Nela - sem condições higiene da garota era péssima!

Beija na boca - nem tentei...

Nota:0,2

Obs:além da mina ser antipática,fedorenda e escrota o dono da casa é marrento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Camile - Casa 3 do corredor sem saída

#545 Mensagem por erotikvoice88 » 11 Mar 2010, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Camile é branca saradona,cabelo preto liso longo,seios médios pra grande bem duros,bunda média empinada e durinha,rosto bonito de safada.Ela está a pouco tempo por lá chegou com a nova safra de gostosas da casa 3 que está sendo o novo atrativo da V.M.
Ela estava esse sábado com seios de fora e um biquine branco!

Vaginal - foi ótimo a mina e bem safada e sem frescuras!

Anal - Ela faz mas não sei se cobra a um valor à mais...pq quando eu sai com ela numa hora do TD ela pediu prar eu fica alisando o Cu dela que deu a entender que ela faz anal!

Oral - não sei se faz sem capote,mas faz bem!

Oral Nela - Deixa fazer e curti!

Beija na boca - não sei...

Nota - 9,5

Obs - O único detalhe ruim é que quando ela desce do quarto a casa lota ai fica um monte de maluco cercando à mina,e essa casa tem só 3 quartos pra uso e lá tem ficado cheio de gente pq tem várias novidades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t-rex
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Mar 2006, 02:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jane - Corredor em forma de U, lado direito, EF a escada!

#546 Mensagem por t-rex » 12 Mar 2010, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala ae galera,

ontem, 11/03/2010, tive um dia estressante, e nada melhor do que relaxar tomando uma cerva e vendo mulheres seminuas dançando e te atiçando...

Aproveitei esse momento para conhecer a VM, qual nunca tinha ido...

fui sozinho então arrumei um parceiro pra me guiar naquela área, a rua tava muito cheia e com muitas garotas...

fiquei conversando com ele num beco q tem uma casa vermelha com muita mulher gata, só observando... ai quando falei pra ele vou embora, sai pelo correrdor q faz um "U" e dei de cara com uma preta muito gostosa q tava de shortinho roxo...

tinha um cara dando idéia, e ela olhando pra mim, depois chegou me perguntando se eu não queria uma sexo completo com vaginal, oral, e anal por R$27 conto... não resisti...

subimos pra um quartinho bem apertado, mas q tinha um ventilador, e do lado de fora tinha um ar condicionado q dava pro gasto... a cama de cimento, ela cobriu com um lençol aparentemente ensacado...

a mina já chegou pegando no meu pau e mamando sem camisinha, um oral excelente, já não tava aguentando mais, pedi pra ela colocar a camisinha...

ela deitou, e peguei ela no ppmm, pedi pra ela ficar de quatro, bombei mais um pouco e gozei... ahhhh muito bom...
preta muito gostosa, cheirosa, td de bom

rabo nota 9
rosto 7
buceta 8
oral 9
seios 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Dani - Corredor "U" - Casa 7

#547 Mensagem por Agenciador$P » 14 Mar 2010, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Dani;
IDADE: 30 anos, declarados.;
DATA: 13/03/2010;
HORA: +-15h00min;
LOCAL: Puteiro;
TEMPO: 30 min;
CUSTO: R$28,00;
BIOTIPO: Branca;
ESTATURA: +-1,60m;
ROSTO: 7 - Bonito (subjetivo);
VOZ: 8 - Normal;
MAQUIAGEM: Pouca;
CABELOS: 7 - Loiros, cacheados e presos;
BUMBUM: 7 - Pequenos, com pelinhos loiros;
COXAS: 8 - Pele lisinha, com pelinhos e proporcional a bunda;
SEIOS: 4 - Pequenos, bikinhos rosados, com ação da insofismável força da gravidade, kkk;
BARRIGA: 9.6 - Quase zerada, pelinhos loiros, piercing no umbigo;
XOXOTA: 9 - Aparados, cavanhaque, greluda, cheirosa;
SINAL PARTICULAR: Piercing no umbigo;
COMPANHIA: Simpática e safada;
BEIJO NA BOCA: Sim, selinho;
FELLATIO: 9 - Gostoso, pena que encapado, ritimado, boa pressão, fez GARGOLEX;
CUNNILINGUS: Sim, xana limpinha;
VAGINAL: 9 - Bom, aperta o pau, lubrificação natural;
ANAL: Faz, taxa R$ 10,00;
ESTILO: Namoradinha safada;
CELULAR: Não perguntei;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Não perguntei;
FUMOU NO TD: Não;
AVALIÇÂO GERAL: Safada, namoradinha e agradável, HAVERÁ REPETECO;
OBS./DESTAQUE(S): ORAL;

TD:
Trampando no Rio, como eu ADORO UMA ÁREA TRASH, kkk Vamos conhecer a VM. :lol: :roll: :lol:
Cagaço do carai... :oops: mas vamos lá...

Rolê pela rua, avistei uma mina loira de corpinho gostoso e bem sensual na casa 7 do corredor em "U", tava de bikininho bem pequeno, mostrando o "filete" de pelinhos da xana.
Entrei e papo, dei uma bela "dedada" no grelo da mina no salão, acertado o TD, vamo pro abate da perva.

Simpática e safada, toalha na cama, já sentou agarrou o meu pau, botou a camisinha com a boca e fez um oral de responsa, se fosse sem brisa ia tomar um 10.
Retribuí na mina, ela gemendo e se contorcendo, fazendo carinho no meu cabelo, grelão durinho, ficou molhadinha.
PPMM soquei forte, aguentou o tranco bem, terminei assim dando selinhos na mina.

Perguntei a idade depois, falou que tem 30 anos, nem parece.
Recomento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Daniele - Morena - Casa 46

#548 Mensagem por Agenciador$P » 14 Mar 2010, 15:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Daniele;
IDADE: 23 anos, declarados.;
DATA: 13/03/2010;
HORA: +-17h00min;
LOCAL: Puteiro;
TEMPO: 30 min;
CUSTO: R$35,00;
BIOTIPO: Branca;
ESTATURA: +-1,68m;
ROSTO: 7 - Bonito (subjetivo);
VOZ: 8 - Normal;
MAQUIAGEM: Não;
CABELOS: 8 - Pretos, lisos altura dos ombros;
BUMBUM: 9 - Grande e durinho;
COXAS: 10 - Grossas malhada, pele lisinha proporcional a bunda;
SEIOS: 1- Ovo frito, não tirou a blusinha;
BARRIGA: 10 - Zerada;
XOXOTA: 9 - Aparados, cheirosa;
SINAL PARTICULAR: Várias tatoos;
COMPANHIA: Profisa;
BEIJO NA BOCA: Não;
FELLATIO: 7- Normal;
CUNNILINGUS: Sim, xana limpinha;
VAGINAL: 7- Bom;
ANAL: Não perguntei;
ESTILO: Profisa;
CELULAR: Não perguntei;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Sim;
FUMOU NO TD: Não;
AVALIÇÂO GERAL: Profisa, NÃO haverá repeteco;
OBS./DESTAQUE(S): Pernas muito gostosas;

TD:
Após o TD com a Dani, rolê na rua, vi uma mulata muito gostosa na casa 46 e fui me sentar p/ ver a mina dançando, não foi muito simpática, nome Rafaela, avistei uma outra mina com uma TORA de pernas, muito gostosa.
Acertado o TD, vamo pro abate de mais uma pervinha. kkkk

Ficou reclamando do calor o tempo todo, acionei o "tubo direto que liga o ouvido esquerdo ao direito", ignorei mesmo, rsss, oral meia boca mas gostoso. chamei no PPMM, prontamente atendido, botei a perva de 4 e Cravei gostoso apertando aqueles coxôes, carai meu!
Soquei forte, aguentou o tranco, terminei assim mesmo, uma lavadinha no Pau e zarpei.

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#549 Mensagem por Maldito » 14 Mar 2010, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aline - Casa 23

A mulher é bonita. Loira, peitos médios bonitos, rostinho bonito, aproximadamente 1,65m, corpinho bonito.

Estava toda arreganhada sentada em uma mesa em frente à porta da Casa 23. Não foi das mais simpáticas mas também não foi escrota. Topou chupar sem e liberar o olho de porco.

Na masmorra ela só tirou a calcinha. Pedi para ver os peitos e ela simplesmente abaixou o sutiã com uma má vontade da porra. Foi aí que eu percebi que tinha me fodido.

A chupeta é fraca, a cavalgada é fraca, a piranha é impaciente e ficou de palhaçada quando fui chupar seus peitos.

O único prazer que eu tive foi gozar nos lindos peitinhos, batendo uma bonha, porque a meteção foi tão merda que cheguei a ficar meia-bomba. Mas a gozada nos peitinhos teve seu preço: R$ 10.

É uma ratazana esperta porque deixou para mostrar toda sua escrotice apenas depois que estávamos na masmorra. Desejo de todo coração que essa vadia escrota dos infernos termine sua vida velha e caída implorando que alguém coma sua boceta pelancuda em troca de um prato de comida. Burn in hell, bitch! :evil:

R$ 27/30min (estava tão escroto que devo ter ficado apenas uns 10min) + R$ 10 pela gozada nos peitinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Ingrid - Casa 27 corredor do U

#550 Mensagem por erotikvoice88 » 15 Mar 2010, 19:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Ingrid é Branca,mei gordinha mas com o corpo todo proporcional,tem sardas na pele que da um charme,cabelo liso pouca coisa abaixo do ombro,uma tatuagem tribal com uma flor acima da bunda.Essa mina tem pouco tempo de V.M é a segunda vez que eu à vejo.

Vaginal:tava bom,mas teve uma vacilada!

Anal:não sei se faz...

Oral :com capote,mas bem gostoso!

Oral Nela:nem deu tempo pra saber se ela deixava fazer

Beija na Boca :não sei...

nota:3

Obs:O TD estava bom,só que foi muito rápido mau subí já tive que descer,meti pouco na mina o maluco lá de baixo já gritou que tinha acabado,foi muito rápido mesmo,não haverá repeteco,porque deve ter um lance desse gerente dessa casa pra sacanear os clientes,achei uma puta pisada de bola,e olha que achei a mina sem frescura,mas depois dessa saneada não dá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoakley
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vanessa - Casa 23 ou 24 ( casa em frente a gaiola)

#551 Mensagem por leoakley » 18 Mar 2010, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 17/03/2010, início da noite.

Descrição da garota: branca, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, bonita de rosto, boca bonita, marquinha de biquini, faz o estilo com carne porém maturada (gostosa!)

descrição TD - completo, anal , oral e vaginal....cuzinho uma delicia, aguenta bem...

Gozada na garganta (+R$10,00)
Programa: 28,00 + 10,00 = 38,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Abr 2009, 01:39
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD FERNANDA

#552 Mensagem por el pilon » 20 Mar 2010, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado 26/02

Depois de dois dias da primeira foda, resolvi voltar para fazer um repeteco com a Fernanda afinal eu poderia estar muito empolgado no dia e não avaliei direito sei lá pode acontecer, então resolvi tirar a prova real.

Chegando na VM, fui logo procurar minha vítima, entrei pelo beco do U e cheguei na casa, que é conhecida como casa do tijolinho não vi a vagaba, então fui garimpar outras pervas, depois voltei e perguntei se ela estava, disseram que sim, mas que estava atendendo, aguardei mais um pouco e fiquei circulando pela VM, já estava quase desistindo, quando fui novamente lá e finalmente ela estava livre, brinquei com ela o porque demorou tanto. :lol:

Partimos para o fight é amigos eu não me enganei ela é aquilo tudo que eu falei no post anterior, toda bonitinha, corpinho zero gordura e uma bunda e os seios bem suculentos e por falar em bunda depois de seu boquete bem gostoso ela se virou ficando de quatro passou a pomada no cú e vamos se embora. :mrgreen:

Meti no cú bastante tempo, que delícia que cuzinho gostoso, socando bastante alternando força e velocidade, estava frenético, depois de muita meteção soltei o leite, como levei meu kit foda, peguei mais uma camisinha e tentei parti para segunda, mas não deu tempo. Com certeza oportunidades não faltaram para mais um repeteco. :wink:

Custo/tempo: R$ 38,00/30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derby
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#553 Mensagem por Derby » 21 Mar 2010, 13:16

Alguém já pegou a mariana que fica na primeira casa à esquerda no corredor U? Ela é muito gata, geralmente fica de short, cabelos loiros lisos à altura dos ombros e tem peitos enormes. Ela cobra R$ 38,00/30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#554 Mensagem por Maldito » 21 Mar 2010, 16:49

Derby escreveu:Alguém já pegou a mariana que fica na primeira casa à esquerda no corredor U? Ela é muito gata, geralmente fica de short, cabelos loiros lisos à altura dos ombros e tem peitos enormes. Ela cobra R$ 38,00/30 min.
Eu já peguei. Aliás, eu a peguei recentemente. Mas não sei se o ajudarei pelo fato do senhor não compartilhar seus relatos conosco. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ulissesmachado
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Mar 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Evelin - Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Rei

#555 Mensagem por ulissesmachado » 21 Mar 2010, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Queridos novos amigos,

não sabia dessa ferramenta magnifica achei pelo google quando procurava informações sobre uma mina que saiu do site de uma casa que ja fui uma vez, bem vamos por meus relatos em dia.

Conheço a Evelin a um bom tempo, desde que ela era da 22, mudou de casa, foi pra uma que fica em frente a 22 e esta (ate mes passado) em uma que fica do outro lado do U.

Relato ocorreu mes passado, mas resume todos os outros que tive com ela. Muito simpatica, peitão siliconado gostoso pra kralho, mete bem e so n faz anal. Sempre começo com chupação nas peitolas, e gosto quando ela vem por cima pra eu ver aqueles peitos na minha cara.. em resumo, é um bom tb, recomendo e mt..

Ulisses

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2307 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2357 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”