Metrozão, fui andando pelo novo Muro da Vergonha, que agora é o caminho do Metrô pra nova estação Cidade Nova, começando com um muro de tijolos cinza novinhos, sem pixação, e terminando por baixo do viaduto branquinho, por onde o trem deve subir em direção ao centro. Entrei na Rua Ceará e também achei bem mais limpa e movimentada, com a ligação pra São Cristóvão. Na última vez que fui lá, tinham acabado de fazer a ligação e o caminho pra nova estação ainda ia ser feito, então tava tudo novo pra mim!
Cheguei nas casas da Vila e todo meu exército de bundudas brancas tava lá: Sofia, Mônica Melancia, Luana... Várias opções novas, com destaque pra uma loirinha com parte do cabelo laranja, meio EMO, hehehe, mas bem bonitinha e bem branquinha, logo no início do U (quase subi com ela, essa casa é boa, subi com Gabriela lá depois), uma outra loirinha super lindinha, mas numa casa daquelas sem luz, então achei que era isca pra furada, e a Gláucia, uma mulata clara bem gatinha com corpaço sensacional na casa 20, que me chamou no maior carinho e até deixou eu passar a mão nos peitões, além de duas coroas branquinhas loirinhas andando pelo corredor, com estilo de portuguesa, bundão e peitões, que me deixaram doido, além de várias pretas bundudas, que me fizeram ficar com vontade de comer uma em breve pra variar.
No fim do U, na casa do lado da mesa de sinuca (que não tem ar ligado sempre, mas tem ventilador fortão e excelente iluminação), re-encontrei a Bianca, que tava conversando com um negão, mas me reconheceu e chamou toda docinha, acenando a mãozinha, com um sorrisinho super lindo. Mermão, essa mulher é e continua muito linda. Branquinha, com bunda enorme (bota enorme nisso!) e cintura bem fininha, com marquinha de bikini fininho entrando pela calça jeans e rosto muito lindo, todo delicadinho, com olhos cor de mel, e cabelão preto naturalmente bem lisinho.
Paguei as 30 pratas que ela pediu sem negociar e subi na hora! Ultra esfregação do bundão branco no meu pau, não somente até ele ficar duro, mas até eu matar as saudades felizão, depois camisinha, chupada com dedicação do garotão durão até eu matar as saudades da boquinha, depois papai e mamãe gostosão (o encaixe daquela bucetinha molhadinha é bom demais!), comigo pegando nos peitinhos, ela beijando meu pescoço e me dando selinhos, depois cavalgada deliciosa com aqueles coxões brancos em cima de mim e finalmente ela de quatro, comigo enlouquecido com o bundão enorme, branco, macio, firmaço, lisinho batendo em mim até eu gozar e ela ainda dar reboladinhas deliciosas, enquanto eu curtia o orgasmo, terminando com despedida no maior carinho.