Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ulissesmachado
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Mar 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Julia 54 - Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero R

#556 Mensagem por ulissesmachado » 21 Mar 2010, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pondo os relatos em dia!!!!!

Quando eu ia na mimosa era sempre com a Evelin, um dia eu fui e ela naum estava, fiquei a ver navios.. e dando uma rodada com a galera vi uma baixinha na 54 que fez o pau trincar!!! Ela estava de shortinho e dançando e pulando fiquei doido, fui conhecer.. arrumei outra opção na mimosa... Ela é todo durinha, baixinha morena e tem umas pernas mt gostosas.. faz na boa, vem por cima sem reclamar, tem disposição e da sem chorar e não reclama muito do tempo, boa pedida tambem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ulissesmachado
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Mar 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Julia 60 - Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero R

#557 Mensagem por ulissesmachado » 21 Mar 2010, 18:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Julia faz o estilo cavala, ja comi essa mina 2x, na primeira foi ótimo deu o cu que era uma maravilha, na segunda não foi bem assim, esta gorda (bem mais do que na primeira vez) não tirou o vestido e não quis dar muito o cu, até tentei, mas ela ficava regulando com a mão e disse estar apertada :lol:

Meti na buceta mesmo pq ja estava dando paumolescencia, gozei e sai fora.. ainda por cima deixei minha calça na cama e sai de la com ela toda molhada com cheiro de cerveja.. duplamente fudido

Relato atrasado em uns 2 meses

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ulissesmachado
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Mar 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Elaine 60 -Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero R

#558 Mensagem por ulissesmachado » 21 Mar 2010, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quem nunca comeu a Elaine? Todos os meus amigos ja pegaram ela... É uma foda basica.. sem mt coisa pra acrescentar.. é baixinha, tem olhos levemente puxados e uma bunda bonita... Faz o tipo burocratica e no final reclama um pouco do tempo, mas é uma boa pedida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ulissesmachado
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Mar 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Adriana Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis

#559 Mensagem por ulissesmachado » 21 Mar 2010, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando eu peguei a Adriana, ela estava na casa 26, mas atualmente esta fechado la e nunca mais a encontrei, mas dizem que ela continua por lá (era do beco sem saída)

Ela é uma loira altona com peitão e bundão.. quando chegamos ao "quarto" vi que os peitos tinham marca da cirurgia (acho isso feio pra kct) mas chupei mais ou menos (ela n tirou mt da roupa)

Antes do oral pegou um lenço e limpou meu pau, pensei q fosse fazer na capa , mas depois ela botou a camisinha e eu n entendi nada, perguntei o que era aquilo e ela disse q era higiene

Partimos pra meteção, peguei de quatro e que visão maravilhosa, ela é meio coroa, mas é mt gata e tem uma bunda linda. Depois pedi pra vir por cima e fiquei empurrando o corpo dela contra meu corpo, ela não arregou, gozei forte... Ela disse que pra fuder comgo tinha que ter perna, dei de ouvidos e sai fora! Teria repeteco se eu a achasse novamente. Não perguntei por anal.


Desculpe os amigos, mas se esses tds atrasados forem proibidos no forum me avisem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Adriana Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis

#560 Mensagem por Maldito » 21 Mar 2010, 21:45

ulissesmachado escreveu:Quando eu peguei a Adriana, ela estava na casa 26, mas atualmente esta fechado la e nunca mais a encontrei, mas dizem que ela continua por lá (era do beco sem saída)

Ela é uma loira altona com peitão e bundão.. quando chegamos ao "quarto" vi que os peitos tinham marca da cirurgia (acho isso feio pra kct) mas chupei mais ou menos (ela n tirou mt da roupa)

Antes do oral pegou um lenço e limpou meu pau, pensei q fosse fazer na capa , mas depois ela botou a camisinha e eu n entendi nada, perguntei o que era aquilo e ela disse q era higiene

Partimos pra meteção, peguei de quatro e que visão maravilhosa, ela é meio coroa, mas é mt gata e tem uma bunda linda. Depois pedi pra vir por cima e fiquei empurrando o corpo dela contra meu corpo, ela não arregou, gozei forte... Ela disse que pra fuder comgo tinha que ter perna, dei de ouvidos e sai fora! Teria repeteco se eu a achasse novamente. Não perguntei por anal.


Desculpe os amigos, mas se esses tds atrasados forem proibidos no forum me avisem.
ulissesmachado,

Meu camarada, os TDs atrasados não são proibidos. Mas pedimos que os foristas não postem TDs com mais de 3 meses de atraso. Isso porque depois de muito tempo fica difícil encontrar a GP, ela pode ter mudado o atendimento dela, ou algo mais pode ter mudado, e seu TD não refletirá mais as condições atuais.

A respeito da Adriana, também comi essa vagabunda e ela libera sim aquele cuzão. Mas tem que comer aquele cagador devagar, na disciplina, porque ela não aguenta pressão no olho de porco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#561 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 22 Mar 2010, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou pra postar alguns TDs atrasados... falta de tempo e saco pra redigir, mas vamos lá.
Esse foi com a ANNE mulata, sou fã dessa piranha, agora ela tá fornecendo numa casa que fica num beco por trás dum trailler, nem sei a numeração naquela porra, mas é fácil de achar.
Fui praticamente arrastado por ela, já que tava mó tempão sem ir na VM e das últimas vezes emque fui só falei com ela, mas não a comi.
Dessa vez não resisti, ela tava com um bikini branco minúsculo que realçava a pele negra dela. Rolou uma paudurescência repentina, TD no ato. Essa casa é legal porque tem uma masmorra que tem cama de casal e aí foi show. Mamada com sucção poderosa, colocação da capa com a boca. Começamo no frangão assado, mas ela pediu pra trocar de posição porque tinha colocado um piercing no grelo 3 dias antes e tava meio dolorido. Perdoei, pedi pra ficar de 4 e aí foi sem pena. Soquei pra caralho, a mina ficou gemendo altão até uma puta que tava no quarto do lado ficou de zoação heheheh Quando eu senti que tava acabando o tempo aumentei o ritmo e a violência das estocadas e gozei.
Sensacional TD positivo!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#562 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 22 Mar 2010, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Daniela ou Daniele, nunca sei ao certo. Casa 22 TD realizado em 13/03/2010

Morena, cabelos cacheados na altura dos ombros, bunda grande, peitolas medianas, te mum corpo maneiro.
Tava eu de rolé pelo corredor eu U, já quase desistindo por não ter avistado nenhuma das minhas preferidas, eis que vejo essa mina no balcão da casa 22. Paro na porta até ela me ver. Ela veio me abraçou, disse que eu tava sumido, blábláblá, aquele PPP tradicional. O foda dessas piranhas é que, quando elas te abraçam, tu acaba naquele roçar de pica na xota ficando de pau duro e seriamente propenso a subir, e foi isso que ocorreu rsrsrsrs
Essa mina sempre tem um lençol limpinho. Forrou a concretbed, tirou a parte de cima do bikini, subiu na cama ficou de costas e pediu pra que eu tirasse a parte de baixo... lindo lindo lindo. Já baixei enfiando a cara por entre aquela bunda, dando várias linguadas naquela xana cheirosíssima. Ela retribuiu com uma mamada bem babada sem capa, pedi pra parar pra não gozar antes de meter, ficaria meio frustrado se isso acontecesse hehehe
Ela se deitou e arreganhou bem as pernas, colocando um dos pés na parede e disse mete! Meti um tempinho e depois pedi que ela cavalgasse de frente. Gozei assim apertando aquele bundão dela e beijando direto, tipo namoradinho hehehe como diria o confrade ESTRESSADO, foi "BONZÃO"

Valeu TD Positivaço!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Flávia - Casa 58

#563 Mensagem por erotikvoice88 » 22 Mar 2010, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Flávia é morena cabelo liso preto,corpo cheinho todo durinho é encorpada bem gostosa,o rosto é bonito é meio paraibinha e tem os olhos um pouco puxado.Ela sempre está com uma blusa top rosa e um shortinho bem curto brando florido de rosa.Essa mina só aparece por lá em dia de pagamento,uma vez no mês eu à vejo por lá,acho que ela é irmão da Suzuki que fica na mesma casa.

O TD FOI REALIZADO NESSE SÁbado!

Vaginal:O começo foi empolgante,mas depois ficou fraco.

Anal : não sei se faz,mas parece não fazer...

Oral :foi um dos melhores boquete com capote!

Oral Nela : não deixa fazer...

Beija na Boca :não sei...

Nota:7,5

OBS:O Td começou muito bem ela empolgando legal,mas depois começou algumas frescurase algumas restrições de não poder botar a mão na buceta aí quebrou o clima,o TD é meio mecânico mas é legalzin de começo e ela não fica reclamando de tempo até demora um pouco po padrão V.M,mas não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derby
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#564 Mensagem por Derby » 23 Mar 2010, 20:44

Companheiro, eu não tenho relatado pois ainda estou "entrando no ramo". Aqui no Rj só fiz 2 TD: Um com a Antonella da belissima baixada que já relatei e outro que vou relatar abaixo. Por isso, sempre procuro informações neste site para não entrar novamente em furada. Os TD que fizer pode ter certeza que postarei aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Dez 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fernanda - Casa 7

#565 Mensagem por PutanheiroCarioca » 23 Mar 2010, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estou repostando os TDs que postei há algumas semanas e sumiram. Se os mesmos foram apagados por algum moderador, ou se violam alguma regra, por favor me informem.

------------------------------------------------------

TD realizado no dia 18/02/2010

Hoje resolvi dar uns pegas na Fernanda (TD postado por mim em 16/12/2009) de novo, e fui à Vila atrás dela. Chegando na casa 7, dei azar porque ela tinha acabado de subir, e após dar uma volta e retornar à casa no horário previsto para o fim do programa, ela aparece pelada com dinheiro na mão, porque o sujeito estava gostando e pediu um tempo extra...rs... foda, ossos do ofício.

Depois de mais uma volta, finalmente consigo pegá-la. Só dessa vez notei que o corpão dela vai bem até os joelhos, dali pra baixo ela tem umas pernas finiiiinhas, que não acompanham o restante... achei isso engraçado, mas foda-se, eu não como canela, e vocês?

Acabei identificando um macete interessante dessa vez: não falei em cu, então ela não cobrou a famigerada taxa de cu, tendo eu pago os 33 do programa, apenas. No quarto porém, ataquei aquele cuzinho sem protestos da parte dela, o que eu achei muito bom. Não é que dessa vez a menina estava mais disposta? Não foi aquela foda mais ou menos que eu o e outro forista que a comeu relatamos; foi uma senhora foda! Depois de tirarmos a roupa, eu sentei na cama e pedi que ficasse de pé para chupar os seus peitinhos muito gostosos e duros; o que ela fez foi virar as costas e sentar no meu colo e ficar rebolando com muita vontade, o que só aturei por uns 90 segundos, pois o bicho deu um salto e perigava entrar sem camisinha naquela posição. A coloquei de pé e me acabei naqueles peitos maravilhosos.

Depois disso ela sentou e me pagou um SENHOR boquete, que mesmo com a capa estava MUITO bom. Chupando com vontade, colocando tudo na boca, estava show. Aproveitei uns cinco minutos, coloquei a perva de quatro na beirinha da cama e soquei a jiromba na bucetinha, com vontade. A menina rebolava muito, e gemia muito. Se não estivesse de olho no cu, ficaria assim até o fim. Depois de uns cinco minutos de buceta, peguei o KY e dei-lhe uma dedada lambuzada no rabo, o que lhe causou um susto...rsss... e um pulo para pegar a Xilocaína e completar a preparação. Cu lambuzado, meti na mesma posição em que ela estava antes; de quatro na beirinha da cama, quase caindo. A menina é boa, se coloca bem na beirinha mesmo e te deixa à vontade pra enfiar até o intestino.

Soquei MUITO naquele rabinho. Ela já tinha dado uma reclamada porque sou cabeçudo e a entrada foi difícil, depois ouvi "Ai, devagar!" uma meia dúzia de vezes, ao que eu aliviava e depois voltava a socar forte; não achei ruim porque tenho consciencia de que estava socando forte mesmo...rsss... Meti muito no cuzinho, até quase acabar o tempo. Quanto terminei ela fez uma carinha de triste, mas meio brincando, dizendo que eu a tinha deixado com o cu ardido, e que eu "metia no cu como quem mete na buceta". Tenho que confessar que gostei disso...rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Dez 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fernanda - Casa 7

#566 Mensagem por PutanheiroCarioca » 23 Mar 2010, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDs realizados na madrugada do dia 27/02/2010

Após uma tentativa de programa malsucedida com amigos, resolvo dar uma passada na VM pra que a noite não seja uma perda total. As garotas estavam frenéticas hoje, com várias dançando nuas sobre os balcões, em várias casas...rsss

Ao passar pela casa 7 procurando a Fernanda, não a vejo, mas na lanchonete da virada do U, vejo uma bunda de biquini que não poderia ser outra: a própria, esperando sua vitamina de banana ficar pronta (insira seu trocadilho aqui, pensei em tantos que preferi nem escrever). Ela me olhou com uma cara de quem viu um amigo que não via há muito tempo, adorei aquilo...huahahuahua.

A abracei por trás, peguei em seus peitinhos, beijei seu pescoço, alisei sua bucetinha, aproveitei bem que não estávamos na casa pra ninguém reclamar. E aproveitei também a sorte, porque a acompanhando até a casa 7, encontramos nada menos que TRÊS caras esperando pra fazer programa com ela. Logicamente dei uma bela furada na fila e subi com ela imediatamente.

Amigos, nem parecia a garota burocrática do primeiro TD. Porra, fazer amizade com essa GP é MUITO lucro. Dessa vez insisti um pouquinho e consegui beijá-la, e depois... ela não parou mais! Nos beijamos muito, chupei aqueles peitos, beijava mais, estava muito bom. Depois disso a deitei na cama e fiquei por cima beijando aquela boca gostosa e seu pescocinho... ela gemia, se contorcia, muito foda. Outra vez fui pegar a camisinha porque naquela posição o pau estava a milímetros de entrar sozinho; como já a estava dedando e vi que estava molhada, resolvi encapar o bicho logo pro embate. Pau na borracha, peguei a moreninha num frangão assado nervoso. Abri bem suas pernas e mandei ver, muito. Foi engraçado porque nessa hora ela falou "Não finge, você nem gosta tanto dela assim", em alusão ao fato de que nos programas anteriores eu fazia dois minutinhos de buceta e o resto de cu... huahuahuahua

Depois de um bom tempo metendo, resolvo comer aquele rabinho. Ela faz carinha de choro fingido, diz que eu "a soco muito", que ainda tem três clientes pra encarar, e pede pra eu pegar leve. Passa lubrificante no cu, eu no pau, e... ACABA O TEMPO!!! Me demorei demais naquela sacanagem inicial que estava boa, e descuidei na contagem do tempo. Resultado: NÃO COMI O CU E NÃO GOZEI!!

Imediatamente fui procurar grana nos bolsos pra pegar mais um tempo, mas eu só tinha levado 60 pratas em dinheiro, já que não pretendia ir lá. Como o programa dela custa 33 pilas, fiquei com 27, que não dava pra outro tempo. Só não fiquei puto porque foi bom pra caralho, mesmo com esse final inesperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Dez 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Melissa - casa 62

#567 Mensagem por PutanheiroCarioca » 23 Mar 2010, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem ter gozado, logicamente eu não estava relaxado como pretendia. Imaginei que talvez os 27 dessem pra mais um TD, e fui à caça. Na porta da casa 62 (obs. ninguém soube me dar certeza no número da casa, dizendo que achavam ser 62 ou 63. É uma casa de rua com uma máquina de música de cada lado da entrada) eis que vejo uma coisinha linda: uma lourinha de cabelos compridos muito lisos, e uma carinha de quem tem 15 anos (ela me confessou ter 23, e já ter dois filhos :O ). Melissa, o nome da pervinha. Pequena, mignon e com carinha de criança, ela foi simpática na abordagem e cobrou 28 por 20 minutos, negociados para 27 por 30 minutos. Subimos. Ela é bastante simpática, e tem um boquete que parece um aspirador de pó. Chupa bem (com capa, mas também não faço questão que chupe sem), com empolgação, e coloca a camisinha SÓ com a boca (já tinha visto com a boca e as mãos, mas ela só usa a boca... espertinha...rs). Pau duro e encamisado, peço pra pegá-la de quatro, no que sou prontamente atendido, e a pego com vontade. Porra, essa garota é a típica putinha que gosta de ser safada e excitar o homem. Ela me chupou olhando nos meus olhos o tempo todo, e quando a peguei de quatro, ela fazia questão de virar pra me encarar fazendo aquela carinha de quem está sentindo dor mas está gostando. Eu já estava excitado com a abertura absurda da garota (de quatro ela afastou tanto as pernas que as coxas estavam quase a 180°, a barriga estava quase tocando o colchão, muito foda), com essas caras e bocas eu delirei. Dei uma meia montada, a segurei por trás do pescoço delicadamente e fiquei metendo com a cara a um palmo da cara dela, pra ver suas reações bem de perto. Depois coloquei a loirinha num franquinho assado e gozei forte, com o pau chegando lá no útero.

Depois de gozar ela ficou me olhando e disse que eu parecia o pai dela...rsss... ficamos batendo um papo, e ela cheia de caras e bocas, dedinho no queixo, o caralho. Quando ela veio com esse papo de pai eu a coloquei no colo e perguntei
"Filha, você não anda beijando os meninos atrás da escola não, né?";
e ela "Não, paizinho!".

"Não anda deixando ninguém passar a mão na sua bundinha não, né?"
"Não, paizinho"

"Você ainda é virgem, né?"
"Claro, paizinho!"

"Mas você não anda dando a bundinha não, né??"
"Ah, paizinho, eu confesso, eu só dou a bundinha, mas ainda sou virgem!"

Tá, alguns podem ter achado isso ridículo, mas eu achei engraçado para caralho, e me deu o maior tesão. Fora que quando falei em bundinha (ela já tinha negado anal categoricamente na entrevista introdutória), eu aproveitei pra dizer que se aprendesse a dar a bundinha ela seria uma putinha perfeita. Ao que ela respondeu com voz dengosa "Mas eu sei dar a bundinha. Eu dava pro meu namorado, só não dou aqui." Fica a dica para os desbravadores...

Para quem gosta de ninfetinhas lourinhas, a Melissa é 'A' garota. Infelizmente suas duas gravidezes prejudicaram um pouco seus peitinhos, e a quantidade absurda de tatuagens dá um ar de ex-presidiária drogada. Mas no conjunto a garota é uma delícia.

Saldo da brincadeira: 60 reais. SESSENTA!!! Pra comer DUAS putinhas com cara de meninas, simpáticas, boas de fuder e gostosas pra caralho. Porra, a Vila Mimosa é o que há!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derby
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#568 Mensagem por Derby » 23 Mar 2010, 21:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O td ocorreu sábado dia 20 e foi com a cláudia. Ela é morena, cabelos pretos e curtos na altura do ombro, um bundão e tem o nome cláudia bem grande tatuado nas costas. Ela disse que era completa então subimos. O local do abate dela é a casa do lado direito do corredor U, em frente a escada. Chegando na cabine que era sem ventilador e sem luz, pedi para ela chupar meu pau. Até que ela chupa gostoso. Parece ser muito experiente. Pena que chupou pouco. Coloquei ela de 4 e comecei a bombar mas ela não aguentou nem 5 minutos. Então pedi o cu e não consegui enviar o meu pau, pois a puta estava sem lubrificante. Moral da história:tive que parar por ali mesmo para não passar mais raiva. E o pior é que ela me disse que estava virada há 2 noites. Furada total.

Vaginal:O começo foi empolgante,mas ela não aguentou nem 5 minutos

Anal : estava sem gel e nem consegui colocar o meu pau

Oral :chupa gostoso

Beija na Boca :não sei...

Nota:5.0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Larissa - Corredor "U" - Primeira casa

#569 Mensagem por Agenciador$P » 26 Mar 2010, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Larissa;
IDADE: 23 anos, declarados.;
DATA: 14/03/2010;
HORA: +-14h00min;
LOCAL: Puteiro;
TEMPO: 30 min;
CUSTO: R$28,00;
BIOTIPO: Branca;
ESTATURA: +-1,60m;
ROSTO: 7 - Bonito (subjetivo);
VOZ: 8 - Normal;
MAQUIAGEM: Zero;
CABELOS: 7 - Pretos, chapinha, altura dos ombros;
BUMBUM: 8 - Grande, com pelinhos;
COXAS: 8 - Pele lisinha, com pelinhos e proporcional a bunda;
SEIOS: 7 - Pequenos, com ação da insofismável força da gravidade, kkk;
BARRIGA: 6 - Uma certa barriga, não compromete o TD;
XOXOTA: 8 - Aparados, cheirosa;
SINAL PARTICULAR: Não vi;
COMPANHIA: Simpática;
BEIJO NA BOCA: Sim, selinho;
FELLATIO: 8 - Gostoso, pena que encapado, ritimado, fez GARGOLEX;
CUNNILINGUS: Sim, xana limpinha;
VAGINAL: 8 - Bom, aperta o pau, lubrificação natural;
ANAL: Não perguntei;
ESTILO: Namoradinha;
CELULAR: Não perguntei;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Não perguntei;
FUMOU NO TD: Não;
AVALIÇÂO GERAL: Namoradinha e agradável;
OBS./DESTAQUE(S): ;

TD:
Trampando no Rio, postando atrasado.
Rolê pela rua, na procura da Dani da casa 7 do corredor "U", não estava, vamos na caça de outra perva.

Achei essa Larissa, cara de pidona, ficou pagando pau nas vezes que passei por ela (ela tava mesmo necessitada de $$$ :lol: :lol: )

Simpática, toalha na cama, sentou agarrou o meu pau, botou a camisinha e começou um oral, se fosse sem brisa ia tomar um 9 porque era esforçada.

Retribuí na mina, ela ficou molhadinha. pedi de 4, Cravei forte, aguentou o tranco, ficou rebolando, terminei assim mesmo.
Bela chuva no dia hein ?!?! Quase não saio da V.M.

Um salve p/ Xurupita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#570 Mensagem por Maldito » 26 Mar 2010, 22:04

Derby escreveu:Companheiro, eu não tenho relatado pois ainda estou "entrando no ramo". Aqui no Rj só fiz 2 TD: Um com a Antonella da belissima baixada que já relatei e outro que vou relatar abaixo. Por isso, sempre procuro informações neste site para não entrar novamente em furada. Os TD que fizer pode ter certeza que postarei aqui.
Bem, sendo assim, te darei um voto de confiança. Mas olha lá, hein! :wink:
Derby escreveu:Alguém já pegou a mariana que fica na primeira casa à esquerda no corredor U? Ela é muito gata, geralmente fica de short, cabelos loiros lisos à altura dos ombros e tem peitos enormes. Ela cobra R$ 38,00/30 min.
Já comi a Mariana. Não ia postar o TD porque eu havia biritado excessivamente, o que me causou amnésia alcoólica, além de uma ereção de péssima qualidade que prejudicou o meu rendimento. Mas como você está interessado na perereca, segue o relato...

PS: Aproveitarei a sua descrição da perereca. Acho que com as informações que fornecerei você não se importará com a cópia sem pedir permissão. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2307 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2357 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”