Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Mariana

#571 Mensagem por Maldito » 26 Mar 2010, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Rio de Janeiro, março de 2010

A Mariana fica na primeira casa à esquerda, entrada no corredor U, na direção da casa 54. Ela é muito gata, geralmente fica de short, cabelos loiros lisos à altura dos ombros e tem peitos enormes.

Demonstrou-se simpática e receptiva à abordagem, apesar de aparentar inquietude por conta de um sujeito que estava assediando-a por meio de sinais, à distância. Fura olho filho da puta! :evil: Então, só de raiva, sequestrei-a!

A bocetinha é bonita e tem os pelinhos aparados (não sei como estava o odor ou sabor porque não chupo boceta na VM). Não tirou o sutiã porque está amamentando. Insisti e disse que não me importava, mas falou que ficava escorrendo leite e preferia não tirar o sutiã.

Lembro que a chupada foi bem razoável, apesar de rápida. Isso é chato na VM, as piranhas dão uma chupadinha rápida só pra envernizar.

Começamos no PPMM e depois partimos para um doggy. Comecei a ficar meia-bomba por conta da cachaça na veia, mas ela foi muito paciente e não reclamou uma única vez. Mandei uma bronha e quando o garoto respondeu joguei pra dentro e gozei.

Fiquei insatisfeito comigo porque tive um desempenho pífio e não pude avaliar bem a perereca.

Ela disse que faz programa fora. Inclusive disse ser mais liberal fora dali (beijo, chupeta na pele e liberação da máquina de churros).

Não lembro quanto desembolsei pela brincadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derby
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#572 Mensagem por Derby » 26 Mar 2010, 23:41

Maldito, valeu por postar o TD. Ela atende fora sim e cobra R$ 150,00/1h. Achei um pouco caro. Por esse valor consigo mulheres bem mais gatas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#573 Mensagem por Maldito » 27 Mar 2010, 10:16

Derby escreveu:Maldito, valeu por postar o TD. Ela atende fora sim e cobra R$ 150,00/1h. Achei um pouco caro. Por esse valor consigo mulheres bem mais gatas.
Bem, consegui negociar com ela um pernoite a R$ 200. Acho que nesse caso vale a pena. Não sei se ela fez esse valor porque sou conhecido (na verdade eu a conheço desde a época que trabalhava em uma conhecida whiskeria do Centro).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derby
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#574 Mensagem por Derby » 27 Mar 2010, 10:52

Nesse caso vale a pena. E como vale!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Raquel - Casa 11 corredor do U

#575 Mensagem por erotikvoice88 » 29 Mar 2010, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Raquel é negra clara,cabelo abaixo do ombro de chapinha,gordinha cavala,seios enormes,bunda grande,aparenta ter uns 30 e poucos anos.Ela estava de short jeans e uma blusa verde.
Essa mulher costuma ficar na casa 11 à primeira casa à direita do lado esquedro do corredor do U,só que ela esse sábado estava na casa 33.

Vaginal - foi bem agradável!

Anal - não sei se faz!

Oral -fez com capa direito!

Oral nela - Deixa fazer e curte!

Beija na Boca - Não sei...

nota - 8,3

Obs: Há mulher é maneira,o que chama mas atenção nela são os seios fartos que são bem volumosos e gostosos é uma boa foda!

FICAREI 5 Semanas sem aparecer na v.m pq irei pra MG à trabalhO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uzuriaga76
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Fev 2009, 19:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ana Bia casa 42

#576 Mensagem por uzuriaga76 » 09 Abr 2010, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
essa casa é a 2a. a direita da QUENN´s 46.
uma que é de fundos de muro verde, do lado d eum boteco de azulejos brancos.

pro padrão VM, a casa até que é boa.
tem um salaosinho (podemos até chamar assim)
amplo onde as putas colocam o tempo todo fichinhas para tocarem
os horrendo pagodes, Exaltasamba, então,é o tempo todo.
vamos ao que interessa.
tomando minha geladinha, eu e parceiro, ela chegou devagar.
uma preta, preta mesmo, de bunda bonita, cabelos á altura da nuca, 30 anos com corpinho de 18 e boa conversa
lembra uma artista que trabalhava com o Falabella na TV fazendo papel de empregada.
nao bebe e não fuma :shock: gostei da aproximação dela, nao veio com aquele ppp

bem, combinado, subimos pro quarto horroroso como sempre, mas com um ar funcionando legal, $30 por 30'
deu uma mamada muito boa no pelo, depois veio por cima, cavalgou bem comigo apertando suas tetinhas
gostosas, gozei rápido. BOM TD. nao perguntei pelo cu, mas acho que dá sim.

ivale um relato: indo embora, uma puta chata pa caraio(morena gordinha da perna fina- cara de nordestina)
dessa casa estava enquadrando meu parceiro,
queria porque queria subir com ele, quando ele disse que nao tinha grana ela se propos que ele só pagasse a cabine.
essa é puta mesmo! :D mas nem assim ele quis subir, "as amigas" até comentavam que ela tem esse costume.
só dou esse catuque porque a FDP ficou me azucrinando querendo que eu saisse do lado do parceiro.
é o cúmulo da picada :oops: , ter uma puta feia te perturbando por ela querer dar mesmo que de graça pro teu amigo
é o fim dos tempos...
obs: ele nao subiu

valeu!![*][*]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cremogema
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#577 Mensagem por cremogema » 12 Abr 2010, 12:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carla (Td realizado no dia 8/4 -quinta feira)

Entrada do corredor U a direita(rua)

Cheguei na VM e tudo estava imundo por causa da chuva. Como não queira demorar muito dei uma volta apenas e decidi chegar numa vadia que ficava me olhando mostrando a liguinha. Chegando nela perguntei se o programa era completo, ela d isse que sim que era "compretinho" e fazia oral sem e deixava gozar na boca. Chegando no muquifu botei a rola pra fora e começou a enrolação. Ficou falando pra caralho aí tive que interromper mandando ela chupar logo. Pegou a camisinha pra colocar aí falei que ela disse que chuparia sem, falou que não disse isso. Daí em diante sabia que ia me fuder. Botou o capote e chupou mal pra caralho. Mandei parar e virar o burrão. Ela levantou a saia e já estava sem calcinha empinou o rabo. Quando a pica entrou senti um cheiro tão podre e asqueroso que me deu vontade de vomitar. A buceta da vadia fedia a lixo sem exagero nenhum. Soquei uns 20 segundos e não deu, parei e falei que tinha perdido o tesão, me vesti e fui embora sem dar satisfção nenhuma. Fiquei muito puto. Detalhe essa porquinha tem uma tatuagem nas costas escrito Jéssica, nome da filha dela. Coitada da Jéssica saiu de um buraco fétido daquele. Arghhhh, fujam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Viviane - casa 3 corredor sem saída

#578 Mensagem por erotikvoice88 » 12 Abr 2010, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa mina é morena,cabelo cacheado preto até os seios,bunda média,corpo bem bonito,seios grandes com uma tatuagem grande em um deles,rosto de vadia mó cara de putona mesmo,altura normal.Essa garota costuma ficar de bíquini preto com os seios de fora.Eu não sei dizer se o nome dela é viviane mesmo mas foi que eu enxerguei no papel.

Vaginal:foi bem apesar de eu esta meio bêbado,ai o pau estava meia bomba,mas a garota e molhadinha e deixar meter roçando a mão na buceta!

Anal;não sei se faz...

Oral:foi com capote e razoável!

Oral Nela:resistiu no começo,mas depois se entregou e gostou...

Beija na Boca:não sei,mas parece não beijar!

Nota:8,1

Obs : É uma boa foda é fácil de acha ela,esta naquela nova safra de garotas gostosas da casa 3.

Se alguém tiver informação sobre uma negra-clara cavala que fida na mesma casa que costuma estar com um biquini vermelho com bolinhas brancas,ela é altona fica de seios de fora,tem o caelo longo.se slguém tiver informação fale!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

CRIS - CASA DO LADO DO BAR DO PORTUGUÊS

#579 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 16 Abr 2010, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É a casa que o amigo UZURIAGA relatou, e é bem isso mesmo, entradinha maneira, ficam umas putanas na entrada, mas ao se adentrar tem um salãozinho legal... e foi bem descrito pelo confrade, maquininha de música alta pra cacete, pagode mela-cueca rolando direto kkkkk
Mas vamos ao que interessa, Cris é uma branquinha, seios médios, olhos verdes, tava de cabelinho à la prancha, estilo channel, jaleco estilo enfermeira, auxiliar de enfermagem, sei lá... gostosinha a piranha, fiquei instigadão pra subir. Desenrolei umas merdas sem sentido no ouvido dela, ela riu, aí já era, masmorra. 35 reais 20 minutos, acho que fui enrolado no preço, mas que se foda, valeu a pena. Mamada gostosa mesmo encapada, deitei na cama, lógico lençol limpo e tal, pelo menos parecia né kkk, até agora num apareceu nenhuma ziquezira na minha pele rsrsrs
Acho que nem precisei me movimentar, deixei a mina cavalgar a vontade, e como cavalgava... sensacional. Segurei na bunda dela fortão, ficou mó marcão da minha mão hahahaha apertava e trazia ela de encontro a mim, chegava a doer o osso da pélvis, mas mandei assim até gozar. Caralhôôôôôô fiquei tremendo kkkkkkkkk. Tenho que repetir. Coloquei a roupa, me despedi da piranha. Desci e fui recuperar as forças no bar do português através duma BRAHMA extremamente gelada, garrafa acinzentada que foi retirada de um daqueles freezers de madeira rsrsrsr das antigas. Fui pra casa felizão!!!

Ah, antes que eu me esqueça, isso foi no dia 6 de março se o álcool num me falha a memória!!!
valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cremogema
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#580 Mensagem por cremogema » 19 Abr 2010, 13:03

Jennifer,

Td realizado quinta-feira dia 15/4.

Nesse dia tava meio down e resolvi espiar a mulherada da VM. Antes disso fui encher a cabeça de cerveja pra relaxar. Resolvi então dar uma aliviada. Encontrei a Jennifer que é uma negra Show de bola, tava vestida de amarelo neste dia. Conversamos um pouco e entramos. Ela é muito simpática e honesta em tudo o que fala ou seja é profissional cumpre o que diz. Iniciamos as prévias e logo depois encapei o bicho e mandei ver no papai-mamãe. A filha da mãe tem uma pegada muito boa. Já tava quase gozando quando pedi pra ela virar aquela melancia japonsesa pra mim. Soquei muito até explodir. Saio sempre satisfeito com ela, como falei além de honesta e simpática, pra quem gosta de bunda grande, o caminho é esse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Abr 2010, 13:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#581 Mensagem por Cão De Caxias » 25 Abr 2010, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem dia 24/04/2010 na Vila Mimosa com os meus 2 melhores amigos lá para as 19:30.

Tava uma noite boa, haviamos entrado em um bar para ficarmos calibrados enquanto viamos varias mulheres na area, só analisando quem eu iria pegar...afinal era a primeira vez!


O tempo passa e nós procuramos adentrar pelos diversos locais da Vila, apesar das garotas serem bem gostosas nada que meu garoto tenha achado legal...até ver ela. Avistei a GP que se chamava Cristina, ela loira uns 35 anos com um par de peitos bem avantajados e coxas deliciosas, perguntei quanto era e ela disse que seria R$ 30,00 por meia hora, topei. Ela me levou até o outro lado da rua para subirmos até a cabine. Era um pouco apertada mas achei ate entao confortavel pelo preço que paguei, ela ja foi colocando capote no menino e dando uma mamada suculenta, ficamos no ppmm durante os primeiros 10 minutos e depois ela pediu para que eu comesse ela de quatro....putz que visão MARAVILHOSA :razz: ! Fiz o que ela havia pedido e ela entoando varias frases bem safadas e nada de eu gozar, o tempo acabou mas ficamos alí ainda até eu terminar, então fiquei pelo mais 5 minutos de graça. Foi muito bom, acabei perdendo a virgindade com uma mulher boa pacaralho :twisted: !

Custo.: R$ 30,00 / Tempo.: 30 minutos
Tempo total.: 35 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Cris - Beco Antes da 44

#582 Mensagem por erotikvoice88 » 26 Abr 2010, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Cris é branca meio vesga as vezes fica com um jaleco branco no Bar inicial do Corredor do u.Ela tem um corpo bem bonito,bunda média pra grande seios médios bonitos,cabelo cacheado curto,o rosto e agradável apesar de parecer meio sekuelada a mina é maneiro.

Vaginal:Foi bom bem forte!

Anal:não sei se faz...

Oral:foi com capote mas fez bem feito!

Oral Nela:deixa fazer e curti,buça limpa e bonita!

Beija na boca :não sei,eu estava muito chapado estou dando sorte de lembrar do TD!

Nota:8,1

Obs:Essa mina está sempre mundando de casa e o TD com ela é 35 prata,vale a pena porque a mimosa tá meio caída,e mina do estilo dela é difícil d encontrar lá.


Tem uma mina loirinha que eu saí que fica na casa 12 do corredor do U que é um boa foda.Ela parece muito com a Paula que fica na casa 7 do corredor do U.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#583 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Abr 2010, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui na VM um dia desses.

Logo na entrada, vi algo quase inacreditável, bem do lado do bar do Português ( aonde tem tipo uma tenda/barraca onde nego fazia churrasquinhos) tinham uns evangélicos, um cara na guitarra e uma mulher que só falava (nem cantava), na verdade urrava aos berros enquanto o cara tocava, já vi coisas bizarras na VM, mas essa foi demais pqp!!!

Dei umas voltas e o movimento tava meio fraco ainda, até que vi a Jaqueline da casa 18, morena gostosa pra caralho que eu já tinha comido outras vezes, maluco a mulher é boa demais, inclusive o corpo lembra muito uma perva free (Tais/Tuane) que era do Hotside. Mas parece que a mina tá cada vez mais gostosa, tá toda saradona mesmo, com aqueles pelinhos loiros na perna, bunda durissima e seios siliconados. Como sempre quiz comer aquele cuzinho e sabia que ela fazia mediante taxa de 10 contos, dessa vez decidi pedir, aí me contou que o programa com anal ficava tudo em R$ 37.

O único porém é aquele velho ppp, que é de só deixar meter quando já tá quase gozando, mas realmente nem dei muita bola pra isso, porque eu tava muito afim mesmo.

Paguei e subimos.

No quartinho aquela sarrada básica com ela peladinha e eu só de cueca pra ir deixando o pau duro, depois de umas reboladas, colocou o capote, mas preferi deixar o boquete com capa de lado e pedi pra meter na bucetinha logo, e que buceta, greludinha com aquele filetinho de pêlinhos hehe.

Meti nela de quatro comigo em pé fora da cama, devagar, sentindo bem a buceta engolindo meu pau que tava durasso demais, aí ficava só olhando aquele olhinho de porco lindo. Nem fiquei muito tempo e pedi pra comer ele, então ela mesmo tirou e direcionou pro cuzinho, entrou fácil porque eu tava com muito tesão, depois foi só aproveitar aquele rabinho, comendo não muito forte pra não gozar rápido, kkkkkkkkkkkkkkkkk, só que infelizmente ela não aguentou muito tempo e começou a pedi pra eu gozar, enquanto se segurava com força na cama (o que me deixava com mais tesão ainda. :razz:).

Gozei em menos de 10 minutos naquele cu gostoso.

A foda anal em si, não foi nada de anormal, tb não chegou a ser ruim, mas porra! poder comer o cuzinho de uma gostosas dessas por 37 contos , só na VM mesmo, por isso valeu muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carecadavm
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2010, 23:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

NIcole corredor do U

#584 Mensagem por carecadavm » 29 Abr 2010, 22:23

data 03/04/10
TD atrasado mas não podia deixar de relatar

A diversão começou ás 17:00 entrando no primeiro corredor da VM. Vazio só uma garota jogando sinuca com dois caras. Esse é o pior corredor da Vila nunca consegui nada que prestasse lá e olha que freqüento aquilo lá a mais de 10 anos. Decepcionado com a falta de material, fui para o segundo corredor sem saída. Vazio só baranga e uns bêbados mal encarados. Beleza, fui para o corredor do U passei pelos fliperamas umas putas feias sem roupa nada de mais. A sinuca como sempre alguém jogando e eu já ficando bolado virei a curva e me deparei com uma garota que não era nunca para estar ali. GATA! Cabelo liso na cintura dei logo minha pergunta principal, faz oral sem camisinha? Recebi uma resposta á altura NÂO!!! Preço R$ 35,00 argumentei que estava acima da tabela e ela riu na minha cara. Bem feito pra ela vai ficar sem meu rico dinheirinho.
Desci a escada passei pela casa com grades só uma puta gordinha e loira que fica sempre na janela me chamando. Só vou por educação, dou um oi e thau. Dái veio a glória; Uma indiazinha de 1,78 cabelo liso até a cintura (não é peruca) porra meu irmão pensei que fosse acordar do sonho na hora. Pergunta básica, “ - chupa sem camisinha?” ao que ela responde “- ta limpinho?” – “LÓGICO!!!” pessoal enquanto eu dei o dinheiro pro cafetão ( por que lá tem que ser trocado eles nunca tem troco pra cem nem nota de cinquenta e quando vão trocar levam uns 15 minutos) fiquei olhando o corpo dela e apalpando. Meu irmão muito melhor do que ir pra via show e olimpo e ficar tomando toco daquelas sebosas ali dou meus 28+1 da camisinha e pau dentro.
Chegando no quarto tirou a roupa, gostosa pra caralho sem barriga rosto lindo, eu não entendo por que não existe nenhum relato dessa garota no fórum, acho que é por que é tão boa que neguinho não quer divulgar. Beleza foi lá a Nicole no boquete, não é lá essas coisas mas pra um rostinho daquele tava bom.
Perguntou como ia começar. Papai-mamãe com aquele rostinho não dava pra ficar de quatro ainda. Sei que é pecado fazer isso na VM mas meus instintos de traíram rolou um beijo na boca da perva, jurei pra mim mesmo que nunca mais ia fazer isso. Curti um pouco a garota de frente aquele gemido forçado mas não tava nem aí garota linda. Parti pra posição de quatro e meu irmão. Que mulherão grande pra caralho! Devo ter metido uns 5 minutos e leite na borracha.
Perguntei se fazia programa fora, me deu o celular e quando eu perguntei o preço pediu pra eu dar o preço. Perguntei se duzentos por uma noite inteira tava bom e ela se alegrou. Bem melhor pegar uma boazuda da vm e levar pro gallant e gastar 200 da garota e 100 do motel do que 300,00 com as garotas do barra Vips; custo beneficio.
Toda sorridente começou a tomar um banho de perfume colocou seu vestidinho e foi a busca de sua nova vítima. Eu mais uma vez apaixonado e com menos 29,00 no bolso. Mas feliz da vida.


01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
R: o de sempre a garota na porta, deu o dinheiro pro cafetão e subi

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Carinhosa, atenciosa, perfeita

03) Se a GP é iniciante;

Com certeza não. Apesar de ser apertada. Perguntei o que ela estava fazendo ali. Ela disse que veio da 4 X 4 por que lá é tudo muito controlado e tem que se oferecer para todos clientes e agüentar muito desaforo na VM fica mais a vontade.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Perfeita de corpo e rosto. 1,79 de altura morena cabelo preto liso até a cintura e nem magra nem gorda. Dentes certinhos

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beijo de língua sem mal hálito

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote mas só na cabeça

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Não faz com “aquele” gosto mas o jeitinho dela é tão meigo que dá pra levar numa boa.


05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não faz anal.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: o cabelo, rosto e corpo. Educação e bem apertada

Ponto Fraco: podia ser soltar mais um pouquinho

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Nenhum, só saiu do quarto quando eu gozei a ainda deu tempo de pegar o celular e combina rum programa fora

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$28,00 por meia hora ou menos, se gozar antes. Gastei R$29,00 por causa da camisinha.



05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Cama de solteiro ela trouxe o próprio lençol, chão sujo com camisinha usada, lixeira cheia de papel higiênico. Privacidade é meio difícil por que sempre temalguem que te vê pela brecha da porta depois que a garota sai. for ao barulho das cabines ao lado.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Me falou 22

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissionalismo.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu muito a pena tanto que estou juntando dinheiro pra passar uma noite com ela. Pra se dar bem é só mostrar que ta afim de gastar uma grana que ela libera aos pouquinho uns beijinhos um boquete sem capa e é até simpática.


09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Liberou.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não tem consumação. Abordei ela e em menos de um minuto ela já estava mamando no quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CRIS LOIRA - CASA 14 VM - PUTA VICIADA DE MERDA!

#585 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 01 Mai 2010, 17:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
COM MINHA MINA NO MEU PÉ EU ESTAVA SEM TEMPO DE IR PRA PUTARIA E NESSE ANO SÓ COMI UMA PUTA EM 5 MESES QUE VERGONHA! REZEI PRA QUE DEUS ME AJUDASSE E ELE ABENÇOOU MINHA MINA COM UMA GRIPE SUINA ESSA SEMANA E ELA LARGOU UM POUCO DO MEU PÉ ENTÃO FUI MATAR A SAUDADE DA VM A VILA TA BOA ATÉ NO BECO SEM SAIDA TINHA 4 GOSTOSAS TODAS NA MESMA CASA NO MEIO DO BECO, COISA QUE EU NUNCA VI NAQUELE BECO DE MERDA SÓ QUE ESTAVAM CERCADAS DE URUBUS E COMO EU SOU PARMEIRA! ODEIO URUBUS! SOU PARMEIRA MANOW!

TAVA TUDO MUITO BOM ATÉ QUE NA ULTIMA CASA DO BECO ME DEPARO COM UMA PUTA PRETA BAIXINHA QUASE ANÃ QUE PARECIA O GAROTO ARNOLD DO SERIADO DO SBT!!!

http://www.youtube.com/watch?v=lc7hBQL8_RA

RI DEMAIS KKKKKKKKKKKKK TIVE QUE ME SENTAR NAQUELE LADRILHO QUE TEM ALI FIQUEI QUASE MEIA HORA RINDO ALI SOZINHO, AHAJAHAHAJAAHA COMO QUE UMA PORRA DESSAS TEM CORAGEM DE TRABALHAR COMO GP? SEMPRE QUE EU OLHAVA PRA CARA DAQUELA CRIATURA EU LEMBRAVA DA MUSICA DO ARNOLD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"AND THE WORLD DONT MOVE TO THE BEAT OF JUST ONE DRUM, WHAT MIGHT BE RIGHT FOR YOU MAY NOT BE RIGHT FOR SOME"

DEI MAIS UMA VOLTA ESBARREI COM UNS "CONHECIDOS" E O PAPO QUE ROLAVA ERA SOBRE UMA PUTA DA 14 Q TAVA NUM FILME PORNO CARNAVAL DAS PANTERAS 2010 Q TAVA PASSANDO NUMA CASA LA E TINHA TAMBEM UM MONTE DE PUTAS CONHECIDAS NO FILME

DEPOIS FUI DA UMA VOLTA E DEI DE CARA COM A PUTA QUE TAVA NO FILME O NOME DELA É CRIS LOIRA, CHEIA DE TATOO NAS COSTAS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ASSIM Q ME APROXIMEI JA VI Q A PIRANHA TAVA LIGADONA, PANCADONA, XERADONA A FDP TINHA ENFIADO O NARIZ NA FARINHA NUM PARAVA DE MEXER NAQUELA NAREBA KKKKKKKKKKKKKKKKK EU RECONHEÇO UM VICIADO DE LONGE E ATE PELO CHEIRO DELA E O JEITO DE AGIR
TODA ESTRANHA NO MODO DE FALAR

PEGUEI MESMO ASSIM, SÓ POR CURIOSIDADE, NUM CHUPA SEM CAPOTE NEM DA O CU, FUI ASSIM MESMO! APENAS 30 REAIS E QUAL A PROBABILIDADE DE NUMA HORA VOCE VER UMA PUTA NUM FILME E MINUTOS DEPOIS COME-LA?

ENTRAMOS NO ULTIMO QUARTO E A PUTA FALO PRA DEIXAR A PORTA ABERTA QUE NO ULTIMO QUARTO NINGUEM IRIA, MAIS UM SINAL DE QUE TAVA CHAPADONA PQ NEM TAVA CALOR NEM NADA E A VACA TAVA SUANDO VADIA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
VICIADA FILHA DA PUTA CHINCHEIRA CRACUDA
! SEI LA PQ DIABOS EU AINDA TAVA COM TESÃO NA PIRANHA

O CORPO DELA É BEM FRAQUINHO, MEI GORDINHA, DE LONGE PARECE GOSTOSA MAS É BEM NORMALZINHA, ENCAPEI MEU PAU MEIA BOMBA E ELA PAGOU UM DOS PIORES BOQUETES QUE JA TIVE NA VIDA! PARECE QUE A PIRANHA TEM NOJO DE PICA ATE COM CAPA! DEMOREI PRA FICAR DURO MAS FIQUEI POIS O MALUF-KID NUNCA ME DECEPCIONOU!
PUS A VACA DE 4 E QUE FEDOR QUE VEIO DA VAGABUNDA, XOTA PODRE RESPIREI FUNDO E ENFIEI POR UNS 3 MINUTINHOS NO MAXIMO MAS ESSA PUTA É UM LIXO! FEDENDO A PÓ ROYAL, TIREI MEU PAU DALI E JOGUEI A CAPA FORA, ME ARRUMEI E DESCI.

GUARDEI MEU GOZO PRA ALGUMA COISA QUE PRESTASSE VAI SE FUDER QUE PUTA DE MERDA ESSA CRIS LOIRA FUJAM DESSA VADIA.

DESCI E EM DOIS MINUTOS SUBI DENOVO COM UMA PUTA DA MESMA CASA, UMA MORENA DE NOME KENIA QUE JA TINHA PEGO ANO PASSADO E POSTEI COMO POSITIVO NA ÉPOCA.
A VADIA DA CRIS AINDA TAVA LA EM CIMA QUANDO ME VIU ENTRANDO NO QUARTO COM A KENIA, E FICOU OLHANDO DE CARA FEIA BOLADONA! QUASE MANDEI ELA IR SE FUDER!
A KENIA ME CHUPOU SEM CAPA E ME DEU O CU FOI UM FODÃOOOO E COMO JA POSTEI DELA
ANO PASSADO NEM VOU ESCREVER DENOVO, VOU DEIXAR SÓ COMO COMENTARIO.

SÓ NA VM QUE DA PRA DAR O TROCO NUMA PUTA ASSIM TÃO RÁPIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
_____________
Editado pela Moderação
Referências a drogas ilícitas suprimidas.
Maldito
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2306 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2357 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”