POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado 01 de Maio Dia do trabalho
Não poderia deixa rum dia como esses passar em branco. Fui lá eu pra VM. Cheguei lá por volta de 01:00. Num role inicial nada de bom. Fiquei rodando igual um pirú tonto até achar algo que prestasse. Pra minha sorte uma porrada de gostosa de uma vez. Elas devem sair de outras termas se irem para a VM nesse horário. Mas como sempre, tem que escolher a melhor. Com o corpo mais perfeito, rosto bem feito, educada e sem frescuras. Daí estou eu parado na escadaria da casa 60 quando olha lá dentro daquele breu e vejo uma gigante com um collant amarelo todo falhado devendo medir uns 1,82 de altura ( com salto é claro) voei ...
Perguntei o preço do programa e ela disse que era 30,00 por trinta minutos, perguntei se ninguém iria bater na porta aos 5 minutos igual fazem geralmente. Olho grande do jeito que sou fui da rum role pra ver se tinha coisa melhor. Uma smulheres bem gostosas, mas aquele gigante, porra não tinha igual, muito gata, tipo aquelas minas que vão pra praia de ipanema maior jeito de patricinha. Voltei lá, só que aí outro já tava comendo, mandei o cafetão ir lá chamar ela. Beleza lá foi eu todo afomentado. Boquete ruim, segura no pau e chupa só a cabeça sem vontade, tirei a mão dela e disse que punheta eu sei tocar sozinho em casa. Nisso ela me dá um pulo e fica de quatro na beira da cama, porra maior budãozão branco a mulher é muito cavala deve ter uns 120 de quadril. Tive de me segurar pra não gozar. Deixei meu celular ligado com a contagem do tempo pois falei pra ela que queria os 30 minutos inteiros. Porra quando pedi pra ela virar de frente não deu certo. Cara o rosto da mulher é muito lindo. Mesmo essas putas não sentindo nada eu curto pra caralho to nem aí se elas não tão gozando ou sentindo prazer eu curto pra caralho. Dei uma gozada e fui pra casa mais uma vez apaixonado. Se eu tivesse dinheiro tirava essas mulheres todas de lá e levava para um harém.
Nome: Bia
Casa: 60
Vaginal: boa, não é tão apertadinha mas tava gostosa pra cacete recomendo
Anal:não sei se faz...
Oral: com capote não tão bom mas o suficiente pra acordar rápido o garoto
Oral Nela:nem perguntei tava tão distraído com a altura da garota que fiquei mudo
Beija na boca : ficou beijando ela e ela de boca fechada, tava gripada
Nota:7,0
Obs: no final eu reclamei da frieza dela e perguntei se fazia programa fora, disse que cobrava R$ 100,00 daí perguntei e a noite toda? Burra não sabe fazer conta cobrou R$ 200,00. Tá bom então pagar o dobro e ficar 10 vezes o tempo ta ótimo.
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
R: o de sempre a garota na porta, deu o dinheiro pro cafetão e subi
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Atenciosa, é só ter grana e mostrar que vai fazer o programa que abre maior sorriso, se bem que na VM nada é o que aparenta já vi garotas que são um sebo lá em baixo e no quarto são bem carinhosas, outras são atenciosas e quando chegam no quarto puta que pariu virão um nojo
03) Se a GP é iniciante;
Com certeza não. Bonita pra caralho maior cara de piranha
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Perfeita de corpo e rosto. 1,75 de altura morena cabelo preto liso e corpo bem forte.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Deixou beijar mas sem abrir a boca, quando ela virava o rosto eu puxava de volta, não reclamou
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Com capote e só na cabeça
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Não faz com “aquele” gosto mas é tão gostosa que recomendo pra todo mundo.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não perguntei
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte: corpuda pra caralho, grandona dá uma foda inesquecível
Ponto Fraco: muito ausente e mecânica eu não volto
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Que nada, nem deu tempo quando gozei o celular tava marcando dez minutos
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Nenhum, só saiu do quarto quando eu gozei a ainda deu tempo de questionar se fazia programa fora
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$30,00 por meia hora ou menos, se gozar antes. Não cobrou camisinha
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Cama de solteiro, chão sujo com camisinha usada, lixeira cheia de papel higiênico. Tava vazio ninguém nas outras cabines.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Me falou 21
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissionalismo.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito a pena, recomendo para todos os confrades mas eu não volto nela mesmo porque tem um trio que só anda junto numa casa do corredor do U, uma tatuada, uma loira e uma morena cavala. E eu sei que depois de comer essas três ainda vão aparecer outras, então a Bia vai ser um amor na minha lembrança ...... : )
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Tendo em vista meus objetivos de comer outras diferentes não peguei mas libera sim por que faz programas fora
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Nunca consumi nada na VM, só as vezes quando to com sede compro um guaravita lá no ponto da Pça da Bandeira. Porra eu vou lá pra comer boceta ou pra beber? hehe.