Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 77 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 26Não 41
Oral Sem:Sim 32Não 46
Beija:Sim 30Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#61 Mensagem por LoiroBaixada » 12 Jan 2011, 11:48

hehehe a Tais e foda ne maluco aquilo nao e um abunda e uma super big buttt bunda..

iguais aquelas dos filmes caralho

Mas nao sei porque quando tive lah nao me encantei por aquele bundao nao..

sei lah.. mas esse cao de normas da casa nao poder tirar o sutia.. a parte de cima..

Porra elas sao fodas.. ninguem lah nessa casa que ja fui tantas vezes ficou com a parte de cima, ficavam e peladonas mesmo..

Mas puta e puta vamos esperar o que delas? a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tb666
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Dez 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#62 Mensagem por tb666 » 12 Jan 2011, 19:18

LoiroBaixada escreveu:hehehe a Tais e foda ne maluco aquilo nao e um abunda e uma super big buttt bunda..

iguais aquelas dos filmes caralho

Mas nao sei porque quando tive lah nao me encantei por aquele bundao nao..

sei lah.. mas esse cao de normas da casa nao poder tirar o sutia.. a parte de cima..

Porra elas sao fodas.. ninguem lah nessa casa que ja fui tantas vezes ficou com a parte de cima, ficavam e peladonas mesmo..

Mas puta e puta vamos esperar o que delas? a

entao eu dei mole? ahuahuah
eu jah tinha ido lá uma vez e a garota tbm nao tirou o top dizendo ser uma norma da casa...eu havia me esquecido desse fato quando olhei pro bundão da Tais :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#63 Mensagem por LoiroBaixada » 15 Jan 2011, 11:49

aí Tb666 de repente e a abordagem, porque quando eu abordo as putas ali nessa sala, eu ja vou logo jogando a letras, de mamar os peitoes delas, antes de dar uma metida,, quer dizer sei lah. mas e bom vc tocar nesse assunto, pois eu ja sou cliente ali da casa, pow e vou logo meter na frente essa parada de nao liberar os peitos, só vi isso numa mina que estava amamentando, mas ai eu ja sabia e fui ja sabendo da a parada. Ja sai de paras sem comer o cu ate sem comer a buceta mas de nao dar um mamada nos peitoes.. rsrsrsr

Mas ali nessa sala, nunca teve esse negocio,, na proxima vez que eu for lah, vou ver se pego esse cavala aeh mas vou logo jogar na letra a frase,, adorei esse bundao, mas to de olho em mamar esses peitoes, pra ver o que ela fala..

Quero ver ela la dentro negar. Ahh e tem muito essa parada assim de, meter nao deixa marcas, mas elas sao boladas com os tarados que de rpente vao deixar marcas nelas e muitas delas sao casadas, noivas, tem namorado etccc... entao de repente tem esse medo. Por isso que quando eu falo me mamar os peitos das cabritinhas elas falam olha lah heim, se for forte ou deixar marca eu paro na hora,, ainda bem qu enenhum parou. heheheheh

Mas ela tambem e muito solicitada neh cara,, aquela bunda dela e uma coisa de matar o petrucci, Ja pensou aquela thais dando uma surra de bunda no pettrucci, klkkkkk, eu acho que essas solicitadas sao mais frescas, o problema e que quando vou lah sempre acabo na rede de uma puta qu eme da uma surra de buceta, afff.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#64 Mensagem por The Silver » 22 Jan 2011, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 20, salário no bolso e feriadão de Bastião no Rio com aquela folguinha basica do trampo. Resolvi partir para o treshão da caixa pra comer alguém.

Começa o abre e fecha de portas aqui e acolá, um calor da porra ai resolvi partir pro 314 que tem uma das melhores infras do local, com direito a ar e cabines espelhas. Toquei e uma loira gostosa abriu a porta. Seu nome Duda. Na hora tava só ela e a tal da Jiulia a namoradinha do Loiro..

A Jiulia nem quis saber de min ficou lá lendo uma revista e nem olhou pra minha cara. Devia ta esperando o LoiroBaixada eheheh!!!

Dai como a Duda loira deu mais atenção. Falei é nessa ai que eu vou. Fechamos a fudelança de 30 min por R$ 45,00 e partimo pra suite. Chegando lá já fui logo agarrando a gostosa espremendo ela de tudo que foi jeito. Depois ela ficou d4 na cama com o fiofo virado pro espelho e começou a me chupar bemsão sem capa. Logo depois encapamos o boneco e Dudinha deitou para uma prolangada seção de ppmm... o negocio tava bom pra caralho, eu metendo gostoso nela, chupando aqueles peitos e cafungando no cangote, ela gemia e se contorcia toda de baixo de min, ficava me agarrando... com o tempo foi ficando com o xibiu todo lambuzado, uma delicia, consegui até roubar ums selinhos dela. Depois comi ela por um tempo de ladinho e finalizei com a gostosa d4 mandado ferro nela até gozar.

A Duda se mostrou uma boa pedida, devo voltar pra comer mais vezes. E a Jiulia realmente é boa pra caralho, no dia que me der mais atenção eu furo o olho do LoiroBaixada eheheh!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiger_uli
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Dez 2010, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#65 Mensagem por Tiger_uli » 22 Jan 2011, 23:58

The Silver escreveu:Dia 20, salário no bolso e feriadão de Bastião no Rio com aquela folguinha basica do trampo. Resolvi partir para o treshão da caixa pra comer alguém.

Começa o abre e fecha de portas aqui e acolá, um calor da porra ai resolvi partir pro 314 que tem uma das melhores infras do local, com direito a ar e cabines espelhas. Toquei e uma loira gostosa abriu a porta. Seu nome Duda. Na hora tava só ela e a tal da Jiulia a namoradinha do Loiro..

A Jiulia nem quis saber de min ficou lá lendo uma revista e nem olhou pra minha cara. Devia ta esperando o LoiroBaixada eheheh!!!

Dai como a Duda loira deu mais atenção. Falei é nessa ai que eu vou. Fechamos a fudelança de 30 min por R$ 45,00 e partimo pra suite. Chegando lá já fui logo agarrando a gostosa espremendo ela de tudo que foi jeito. Depois ela ficou d4 na cama com o fiofo virado pro espelho e começou a me chupar bemsão sem capa. Logo depois encapamos o boneco e Dudinha deitou para uma prolangada seção de ppmm... o negocio tava bom pra caralho, eu metendo gostoso nela, chupando aqueles peitos e cafungando no cangote, ela gemia e se contorcia toda de baixo de min, ficava me agarrando... com o tempo foi ficando com o xibiu todo lambuzado, uma delicia, consegui até roubar ums selinhos dela. Depois comi ela por um tempo de ladinho e finalizei com a gostosa d4 mandado ferro nela até gozar.

A Duda se mostrou uma boa pedida, devo voltar pra comer mais vezes. E a Jiulia realmente é boa pra caralho, no dia que me der mais atenção eu furo o olho do LoiroBaixada eheheh!!!


alguém sabe a tabela de preços desse numero 314? da ultima vez q eu bati la´uma moreninha meio marrenta me atendeu e disse q era 15 minutos por 35 reais...o confrade The silver pagou 45 reais por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#66 Mensagem por The Silver » 23 Jan 2011, 06:41

Tiger_uli escreveu:alguém sabe a tabela de preços desse numero 314? da ultima vez q eu bati la´uma moreninha meio marrenta me atendeu e disse q era 15 minutos por 35 reais...o confrade The silver pagou 45 reais por 30 min
Conforme Duda (2011), a tabela é a seguinte:

R$ 25,00 por 15min
R$ 35,00 por 20min
R$ 45,00 por 30min
R$ 60,oo por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tb666
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Dez 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#67 Mensagem por tb666 » 23 Jan 2011, 19:06

os preços nesse 314 eram mais caros q o resto do prédio mesmo...apesar q lá sempre teve garotas muito bonitas
essa semana vou tentar ir lá pegar essa Julia q vcs tanto falam :badgrin:
Silver...essa Duda q vc disse é uma loira falsa com bundão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#68 Mensagem por LoiroBaixada » 24 Jan 2011, 22:11

Caralho,, o Trash ta ficando caro heim - Como vou manter meu lema dos 100 3 bucetas por 100 ? caralho tenho que aumentar essa porrra, daqui a pouco vai ser 3 bucetas por 150. Oh inflacao do mundo putanheiro.


A verdade e que quando olho pro corpão da Jiulia fudeu.. Nem sei mais quanto pago.

kkkk Namoradinho porra nenhuma,, ali na buceta da Jiuilia e no cu dela deve passar mais pirocas que na amaral peixoto..
Pow e ela tem a tatuagem de um nome de um cara bem na bunda olha so.. so nao vou falar aqui pra nao identificar nem vem ao caso, mas eu fico pensando porra sempre tem alguem comendo essas putas de graca neh.

Agora que as pervas gostam quando vc chega perguntando por elas ahh issso gostam, ainda mais quando ja te conhece..

Cara a Jiulia ate morta de Cansada que nem ela fica no sabado.. Imagine ne na sexta deve ir pra balada, no sabado ta um caco,, mesmo assim e um fodão

Porra tenho que ir lah , porra vou endoidar o cabecao.. tenhoque fazer um tour trash nessa porrra, caralho e muita buceta boa ali naquele niteroi trash

Evai ser essa semana agora ahh se vai.. .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tb666
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Dez 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#69 Mensagem por tb666 » 25 Jan 2011, 11:42

LoiroBaixada escreveu:
Cara a Jiulia ate morta de Cansada que nem ela fica no sabado.. Imagine ne na sexta deve ir pra balada, no sabado ta um caco,, mesmo assim e um fodão

Puta merda...agora mesmo é q eu vou caçar essa guria :badgrin: ahuahauhau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiger_uli
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Dez 2010, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#70 Mensagem por Tiger_uli » 25 Jan 2011, 13:09

Os foristas q vao esse lugar naum gostariao de fazer um encontro pra pegar algumas garotas lá? a gente podia fazer uma tour como disse o loirobaixada quem tiver interesado posta aqui ou manda mp pra combinar melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#71 Mensagem por The Silver » 25 Jan 2011, 20:54

The Silver escreveu:os preços nesse 314 eram mais caros q o resto do prédio mesmo...apesar q lá sempre teve garotas muito bonitas
essa semana vou tentar ir lá pegar essa Julia q vcs tanto falam :badgrin:
Silver...essa Duda q vc disse é uma loira falsa com bundão?
Acho que essa loira falsa do bundão que tu ta falando é a Sara. Já comi umas duas vezes quando tava mais gostosa, ainda da pra comer, mais ela já tá ficando meio decadente, se não se cuidar a barriga dela logo logo vai ficar maior que a minha kkkkk.
A Duda que eu comi me pareceu loira verdadeira. Tem olho azul e o caralho, só é meio vesguinha. Mas da pra comer facil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LINO10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jun 2008, 14:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) SALA 226(porta de vidro) ou 227

#72 Mensagem por LINO10 » 27 Jan 2011, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Menina YASMIN QUARTO 226 ou 227(porta de vidro)
Caros Confrades senhores do senado Romano saudações.

Bem só tenho que encher a bola desta loirinha linda e maravilhosa chamada yasmin.. que deixa muitas minas da 4 x 4, centauros, empório, dudas entre outras no chinelo... a menina é muito simpática super carinhosa.... um verdadeiro diamante naquele prédio trash,,,,, combinamos 27,00 por 15 min... que valeram muito a pena... tava rolando uma música estilo funk e outras no local ele ficou no quartinho comigo dançando e roçando na minha pica e que delícia... após beijei muito aquela boquinha maravilhosa, a menina e limpíssima, cheirosa e dá um trato maravilhoso....com essa não preciso mas perder tempo em ficar procurando outra mulherada é repeteco certíssimo. Após muita ralação e beijos fomos para um rala e rola maravilhoso primeiro eu comendo ela por tráz depois de frente até a gozada maravilhosa com ela.... Sem preciosismo mais é a melhor mina que já peguei.... e sempre que tiver a oportunidade voltarei lá para vê-la.

Rosto.....delicado e agradável a vista. 10
corpo... lindão ....10
Boca ... linda... beijo suave
Bunda ... linda forma violão... 10
xota......linda cheirosinha,... 10

menina nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tb666
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Dez 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) Sala 26

#73 Mensagem por tb666 » 27 Jan 2011, 20:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem...fui direto pra sala 26 só pra olhar mesmo...tinha duas garotas bêbadas e completamente sonolentas lá
já tava quase indo embora quando mais uma vez fui enfeitiçado por uma bunda :lol: ela apareceu de uma das cabines
nao perguntei o nome, é uma mulata alta, uns 1,70 m, deve ter uns 26, 27 anos, nao é muito bonita de rosto, tem peitos bonitos e uma bunda grande e gostosa
25 reais por 15 minutos e fui pra cabine, lá dentro fez um oral mais ou menos com camisinha, mamei um pouco naqueles peitos mas vi q ela nao curtiu muito...na verdade ela tava era desinteressada a foda inteira :doubt: mas deixa quieto
meti de 4, papai e mamãe, agarrei muito ela mas nao gozei...quando o tempo deu ela caiu fora e eu me arrumei e saí tbm
dei logo um negativo nela, nao sei se ela é sempre assim mas eu nao volto mais lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tb666
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Dez 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) Sala 315 Lana

#74 Mensagem por tb666 » 28 Jan 2011, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mulatinha bonita e bem gostosa, 15 minutos por 25 reais
fez um oral bacana com camisinha, pediu pra eu ir devagar pra nao machucar, peguei ela no papai mamãe o tempo inteiro
foi gostoso mas nada muito excepcional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tb666
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Dez 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) Sala 314 Julia

#75 Mensagem por tb666 » 28 Jan 2011, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Finalmente conheci a Julia...vou pagar de BOP agora mas aí...q morena espetacular! :twisted:
Linda de rosto e de corpo, tem um bundão grande e bonito e os seios fartos, tem uma tatuagem logo acima da bunda, e mais uma nas costas próxima ao ombro direito, tava bronzeada com marquinha de biquíni...delícia
pus 15 minutos por 25 reais e vamo nessa
Mamou bem e ofereceu aquela buceta de 4 pra mim...peguei ela desse jeito a maior parte do tempo, ela ficou de frente pro espelho, me deitou e começou a pular com aquela bunda linda no meu pau...foi ótimo :mrgreen: agora eu sei pq ela tem tantos fãs :wink:

PS: só atualizando a tabela de preços...nao sei se é da casa ou se cada garota oferece uma diferente mas aqui vai a q ela me passou:

15 min: R$ 25
20 min: R$ 35
30min: R$ 50
1 hora: R$ 80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Ju Peixoto
    por curtoasprimas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Floriano Peixoto 256
    2 Respostas
    1067 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ju Peixoto (11) 99014-1530
    por Mestiço_SP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Kely Peixoto (19)97154-3250
    por Slim Shady » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por Tony777

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”