POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, não encontrei um local específico então vai ser aqui mesmo:
O local eu já conhecia de passar, mas parar pra estudar o ambiente ainda não tinha rolado. O local fica bem próximo da rodoviária de Três Rios, uma ruazinha safada com uns botecos, e alguns desses botecos tem osquartos e tal, tipo VM mesmo.
Tô eu lá mais um camarada não forista bebericando uns domeques com café e suavizando com cerveja quando chega uma putana gostosa com lá seus 30 e poucos anos. Se apresentou como Joana, baixinha bunduda, coxuda, gostei. Rosto normal pra uma piranha hhehehe se eu visse na rua não desconfiaria. Papo vai papo vem, ficou se esfregando, falou umas merdas no meu ouvido, aí fudeu, parti... o interessante é que algumas piranhas moram, literalmente lá, então elas te levam pra casa delas. No meu caso foi assim, perguntei o preço, ela disse 40 reais e eu imediatamente perguntei sobre o tempo, aí ela disse: até vc gozar gostoso. Fui, já tava marolado das doses de conhaque misturado com café, sabia que a parada ia demorar. Chegando na casa, beijação, esfregaços, mão naquilo, aquilo na mão, tiramos as roupas, chupei muito aquele grelo, que além de ser grandinho tinha um piercing pendurado hehehe. Pedi pra meter, ela pegou a capa colocou na boca e desenrolou na pica que já tava durona. Deu umas boas mamadas, mandou até uma garganta profunda kkk tive que segurar ela por baixo do pescoço travando um pouco o queixo dela e tampar o nariz dela com a outra mão kkkk linda a cena dela se engasgando fazendo ânsia de vômito kkk. Nisso já tinha se passado uns 25 minutos, pedi pra ela ficar de 4 e mandei socada até suar e nada de gozar. Rolou um PPMM com beijação direto e nada de gozar. Pedi pra cavalgar de frente pra que eu pudesse apertar e arreganhar aquela bunda, ficamos assim até que ela gozou, meus pentelhos ficaram melecados kkkkk bombei mais um pouco nessa cavalgada de frente dela. Disse que ia gozar, ela se levantou rapidamente tirou a camisinha e ficou punhetando com a buchecha encostadada na minha pica. Gozei fortão e ainda fiquei esfregando a cabeça da piroca espalhando a gozada no focinho da cachorra kkk gostei. Descansei um pouco na cama, na hora do pagamento, ao invés dos 40, dei cinquentão pelo bom serviço prestado. Fiz um tour pelos outros bares, os plantéis não são lá essas coisas não, mas tinham umas três vagabas por lá que mereciam um pernoitão num motel qualquer daquela área. Nesse dia que eu fui tava chovendo um pouco, pode ser que num dia bom melhores pervas apareçam. Vou tentar outra visita qualquer dia desses novamente.
VALEU!!!