AREA TRASH NO RIO DE JANEIRO

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: PEIXÃO DA ILHA - PRAIA DA GUANABARA - BANANAL R$ 30,00 20MIN

#61 Mensagem por Philipe Champs » 08 Abr 2011, 10:27

Kd o td ?
O confrade tá parecendo comentarista de televisão , entra nos tópicos só para dizer que o lugar não presta e a quantidade de meninas do lugar.
Não faz td não ? Se faz , onde estão os relatos ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#62 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Abr 2011, 01:44

Impressionante como nunca postaram nada sobre esse local aqui no GPGuia.

Pelo que sei é quase uma Vila Mimosa lá na Ilha, digo quase porque falaram que é bem menor que a VM, mas é no mesmo estilo. Tem um parceirão meu (não forista) que conhece bem o Peixão e já deu umas bimbadas por lá.

Acho que o tópico é pertinente. O foda é nego postar os TDs.

Link:
🔗

lucas kano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#63 Mensagem por lucas kano » 13 Abr 2011, 19:56

Desbravadores Avante!!!!
digam-me onde é e os informarei se for bom!!!
informe tbm se funciona de dia e taws .....

Link:
🔗

jeffersonlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por jeffersonlle » 14 Abr 2011, 12:25

O local é mais ou menos,sempre encontra algo comível nos dias de quinta,sexta e sábado,o local fica bom após 20:30 ou 21:00,antes disso não funciona !

Aquela mesma coisa de área trash,algumas muito ruins e algumas muito boas !

Link:
🔗

lucas kano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#65 Mensagem por lucas kano » 15 Abr 2011, 19:26

como faço para chegar la? qual rua? ou coordenadas geográficas?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PEIXÃO DA ILHA - PRAIA DA GUANABARA - BANANAL

#66 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Abr 2011, 14:25

Amigos, depois de uma incessante busca pela Net e com a ajuda de amigos que já estiveram no local, consegui finalmente localizar o Peixão da Ilha no google street. São 3 bares (aquele onde tá escrito Pousada Peixão e os outros 2 do lado). Segundo me disseram o puteiro fica atrás dos bares, mas pelo visto o nível das pervas é pior que o da VM mesmo. Um puteiro de frente pra Maravilhosa Baia da Guanabara! :razz:

Vou postar 2 imagens que printei no Google View, pra quem nunca foi (como é o meu caso) dá pra ter uma noção:

[ external image ]

Olhando da outra ponta.

[ external image ]

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: AREA TRASH NO RIO DE JANEIRO

#67 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Abr 2011, 23:38

Hoje eu tava afim de comer uma ruivinha que tá na minha lista há um tempão (http://www.amantesecia.com.br/Daniella) porém cheguei no Lgo do Machado e dei com os burros nagua, pois a perva já havia encerrado o atendimento por hoje, isso porque cheguei as 19h, sendo que falaram que ela ia atender até às 20:30. :?

Mas tá beleza, peguei um busão e voltei pro Centro, fui dar um confere na termas 116, na rua da conceição 116, o famoso prédio do Bombeiro (tem essa fama por ser vermelho). Eu já não ia nesse puteiro desde Julho do ano passado (me guiando pelo meu último Td lá). Amigos quando adentrei quase nem acreditei !! Aquele puteiro escroto e trash que eu conhecia tava praticamente "quase" com cara de termas da 2º divisão. Digo quase pois acho que ainda não saiu do trash completamente, mas deu um upgrade absurdo, tipo um trash de luxo, só mesmo quem conhecia esse pardieiro antes da obra é que pode dizer.

A entrada agora custa R$ 8 e dá direito a 2 cervejas apenas (cada cerveja saindo a 4 reais). Da última vez tava 6 reais com direito a 2 latões.

A casa passou por reformas das boas, mudaram a recepção, os bancos, as mesas, o teto, tem até espelhos nas paredes agora. Antigamente a casa tinha 3 ambientes, agora tem somente 2. Pelo que conversei com uma perva lá, fizeram obras nos quartos e suítes tb, que eram realmente um lixo. Colocaram uns ventiladores lá tb. Outra coisa que gostei foi que não vi muita gente fumando, só um aqui e outro ali, antigamente tu saia dali com um Fedor de tabaco fudido. Ponto positivo.

Os valores que até então estavam na faixa de R$ 35 por 30 min, agora estão, segundo a puta: R$ 30 por 20 min, R$ 40 por 30 min, e R$ 80 por 40 min na suíte. Pra mim esse foi o aumento mais significativo já que a suíte antigamente saia por 60 prata.

Quanto ao plantel, continua a mesma coisa. Com exceção de uma perva, a Bela, puta que já comi 3x na Flórida. Essa porra louca estava lá, e ficou puxando papo comigo, ao que parece a mina fica mais doida a cada dia (não posso fazer acusações aqui, mas pra mim não tava pura mesmo). Disse que morava num Motel ali na pça Maua há 2 anos. Mas ela deu uma caída legal desde a 1º vez que a comi, no final de 2009. O que a noite não faz com essa minas!!! Me disse que tem 35 anos.

O foda é que a Gaucha é gata e gostosa entende ( e pela idade, diria que tá muito bem até ), Loira de verdade mesmo, tem a pele branquinha, não essas fake blondes que vemos por aí, tem o cabelo extremamente liso. Na minha quinta latinha de cerva, fiquei vendo aquela bunda branca rebolando no queijo, a mulher vira de cabeça pra baixo, faz o diabo. Apesar de tudo, não me apeteçe mais um TD.

Gastei no total 20 Reais das 5 latinhas que tomei (mesmo preço da consumação da 502, sendo que lá só da direito a 3) e valeu o confere, mas a casa precisa melhorar no plantel, e no geral ainda perde para o Trash da Buenos Aires 85
.

Link:
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#68 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 13 Jun 2011, 12:53

Falaê putanheiros!!!
Pintou uma dúvida e tô eu aqui pra tentar dirimir. Acontece o seguinte, tenho alguns TDs que gostaria de compartilhar com os confrades e que foram executados num local em Três Rios, que lembra de longe, um pouco, a VM. Diria até que é uma espécie de micro VM. Fica localizada por trás da rodoviária de Três Rios.
Procurei por algum tópico referente a este local, mas não encontrei. Caso exista, passa o link pra que eu possa postar os TDs e caso não exista, qual procedimento? Crio um tópico ou posto neste tópico mesmo?
Dá uma luz aê pessoal da moderação!!!
VALEU!!!

Link:
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: AREA TRASH NO RIO DE JANEIRO VM DE TRÊS RIOS

#69 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 16 Jun 2011, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, não encontrei um local específico então vai ser aqui mesmo:
O local eu já conhecia de passar, mas parar pra estudar o ambiente ainda não tinha rolado. O local fica bem próximo da rodoviária de Três Rios, uma ruazinha safada com uns botecos, e alguns desses botecos tem osquartos e tal, tipo VM mesmo.
Tô eu lá mais um camarada não forista bebericando uns domeques com café e suavizando com cerveja quando chega uma putana gostosa com lá seus 30 e poucos anos. Se apresentou como Joana, baixinha bunduda, coxuda, gostei. Rosto normal pra uma piranha hhehehe se eu visse na rua não desconfiaria. Papo vai papo vem, ficou se esfregando, falou umas merdas no meu ouvido, aí fudeu, parti... o interessante é que algumas piranhas moram, literalmente lá, então elas te levam pra casa delas. No meu caso foi assim, perguntei o preço, ela disse 40 reais e eu imediatamente perguntei sobre o tempo, aí ela disse: até vc gozar gostoso. Fui, já tava marolado das doses de conhaque misturado com café, sabia que a parada ia demorar. Chegando na casa, beijação, esfregaços, mão naquilo, aquilo na mão, tiramos as roupas, chupei muito aquele grelo, que além de ser grandinho tinha um piercing pendurado hehehe. Pedi pra meter, ela pegou a capa colocou na boca e desenrolou na pica que já tava durona. Deu umas boas mamadas, mandou até uma garganta profunda kkk tive que segurar ela por baixo do pescoço travando um pouco o queixo dela e tampar o nariz dela com a outra mão kkkk linda a cena dela se engasgando fazendo ânsia de vômito kkk. Nisso já tinha se passado uns 25 minutos, pedi pra ela ficar de 4 e mandei socada até suar e nada de gozar. Rolou um PPMM com beijação direto e nada de gozar. Pedi pra cavalgar de frente pra que eu pudesse apertar e arreganhar aquela bunda, ficamos assim até que ela gozou, meus pentelhos ficaram melecados kkkkk bombei mais um pouco nessa cavalgada de frente dela. Disse que ia gozar, ela se levantou rapidamente tirou a camisinha e ficou punhetando com a buchecha encostadada na minha pica. Gozei fortão e ainda fiquei esfregando a cabeça da piroca espalhando a gozada no focinho da cachorra kkk gostei. Descansei um pouco na cama, na hora do pagamento, ao invés dos 40, dei cinquentão pelo bom serviço prestado. Fiz um tour pelos outros bares, os plantéis não são lá essas coisas não, mas tinham umas três vagabas por lá que mereciam um pernoitão num motel qualquer daquela área. Nesse dia que eu fui tava chovendo um pouco, pode ser que num dia bom melhores pervas apareçam. Vou tentar outra visita qualquer dia desses novamente.
VALEU!!!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#70 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Set 2011, 16:02

Sherminator, Chatorucci mandou avisar pra postar a porra do nome da puta no td, ta ok?
O Bitchhunter esqueceu, mas pelo menos nao qualificou como TD.......
Bitch, a branquinha que na verdade, eh moreninha, chama-se Ana, agora Giovanna, e atende na Mix Massagem, um prive na tijuca..
Ja eh o segundo prive dela na area, saiu mal falada da Anne Massagens, tenho informacoes de dentro da casa kkkk!
Essa que tu comeu, se tiver uma carinha de loira falsa favelada e mal acabada, eu ja sei quem eh........Quase comi no dia do encontro do pessoal, mas acabei nao indo..........
Acho que eh essa, depois a gente confirma, e ve se pega o nome da puta da outra vez, o forum eh pra isso, pra orientar sobre
as que atendem bem e as que nao atendem bem, como vou saber quem eh se voce nao poe a porra do nome, deixa de ser preguicoso
e quando voltar la, veja o nome dessa que tu comeu, ai tu ate muda a tua msg para um TD!
Abraco!

Link:
🔗

tb666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#71 Mensagem por tb666 » 11 Set 2011, 21:04

Será que os preços mudaram ou continua a mesma merda?

Link:
🔗

DELPHOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#72 Mensagem por DELPHOS » 02 Out 2011, 11:05

Um perfíl dificílimo , gosto muito de mulher EXAGERADAMENTE grande, alta acima de 175m , quadril maior que 120m , coxas e bundas enormes. Não sou dono de frigorífico rsrsr , mas uma obscessão por este perfil. Faz 2 anos que não encontro. Nunca ví NENHUMA na VM . Alguém conhece ? Aonde fica esta RARIDADE ?

MUITO OBRIGADO

PARA MIM COMER MULHER MAGRA , É COMO COMER XUXU , NÃO TEM GOSTO DE NADA

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#73 Mensagem por LoiroBaixada » 28 Nov 2011, 19:07

eu conheço sim, uma super hiper bunda,, fico ate com medo de meter nela e na hora o pinto nao chegar lah. kkkkk

Mais de 1 metro e meio de Bunda com certeza

me manda uma MP o forista ai de cima.. pois indicações aqui sao proibidas

..

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#74 Mensagem por Willy Falcon » 03 Dez 2011, 01:20

Eu tenho quase certeza que existem alguns pontos isolados de prostituição ao longo da Av.Brasil, mas não consegui ainda comprovar.

Tem uma área perto do Carbonara que tem uns travecos, mas não vi mulher ali. Já no sentido Centro eu vi alguns lugares com alguma concentração de ratazanas mas não tive como abordar...

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#75 Mensagem por Calibre 23 » 04 Dez 2011, 11:55

Willy Falcon escreveu:Eu tenho quase certeza que existem alguns pontos isolados de prostituição ao longo da Av.Brasil, mas não consegui ainda comprovar.

Tem uma área perto do Carbonara que tem uns travecos, mas não vi mulher ali. Já no sentido Centro eu vi alguns lugares com alguma concentração de ratazanas mas não tive como abordar...
Em Realengo, pela Avenida Brasil sentido campo grande, na altura dos Moteis Fina Flor, Lamour e Saint Moritz, tem umas ratazanas que ficam ali, a maioria são coroas, nunca me arrisquei a ir, mas sempre que estou chegando do trampo estao por ali.

Link:
🔗

Responder