Essas são vagabundas de primeira!
Parti para a SL em uma missão suicida. O lugar parece uma sucursal do inferno. Escuro, iluminado apenas por lâmpadas vermelhas, as paredes são rubras e boa parte das vagabas parecem ter sido enviadas pelo próprio demônio. Não fossem as ótimas referências da Michelle e da Sarah, fornecidas aqui no GPGuia, eu jamais teria pisado naquele antro. Vamos ao que interessa...
A aparência física das duas já foi exaustivamente descrita aqui. Vale dizer apenas que, na minha opinião, elas são bonitas (mas não lindas), simpáticas e realmente procuram agradar.
Na masmorra, fui alvo do ataque padrão da dupla. Antes mesmo de me despir completamente já tive a rola abocanhada pelas ordinárias. Considerei a mamada digna da minha série "Boquetes Alucinantes". Enquanto uma praticamente comia o meu pau a outra massageava e engolia as bolas. As vagabas disputavam o mastro como se fosse a última pica do universo. Só faltou elas se estapearem para ver quem me chuparia mais. Muito bom!
Rolou uma pegaçãozinha entre as duas, que se beijaram, chuparam os peitos uma da outra e se esfregaram. Isso é bonito de se ver!
Capa de chuva no garoto e partimos para o que elas chamam de x-tudo: Michelle sentada, Sarah no meio, de frente para ela e eu por trás da Sarah, colocando meu salame em sua boceta para completar o sanduíche. A Sarah parece gostar mesmo de salame! Rebolava o tempo todo enquanto era siriricada pela Michelle.
Então a Michelle pediu para degustar um pouco do salame também. Mas antes as duas fizeram um novo boquete animal. Carai, tive que me concentrar para não ser finalizado antes de experimentar aquela boceta branquela.
Eis que a Michelle começa a quicar no garoto. Foi uma bela quicada, com vontade, disposição. A boceta é quente e gostosa.
Mas a Sarah, como boa degustadora de salames que é, pediu mais um pouco. Nova parada para mais um boquete duplo, profundo, com a Sarah batendo com o salame na sua cara de cachorra e na cara de ordinária da Michelle. A brincadeira já vale pelo boquete.
O foda é o calor infernal. O ventilador só apontava para baixo e não refrescava porra nenhuma. Suei em bicas, ao ponto do suor começar a escorrer para os meus olhos. Isso incomodou bastante e me desconcentrou.
Houve uma tentativa de frango assado na morena Sarah, mas eu já havia perdido completamente a concentração e não consegui mais penetrar. Mas o que vale ressaltar é que, apesar do meu desempenho pífio, as duas foram pacientes e incentivaram o tempo todo. Essa é a atitude correta de putas de verdade.
Bem, se não dá para jogar o ferro pra dentro, o boquete canibal salva. Botei o chiclete na boca da Michelle que, com a ajuda da Sarah, transformou-o novamente em algo rígido. Mais um ponto positivo: o boquete profundo com a Michelle engasgando. Mandei ver na bronha e despejei na boca da Michelle, que não deixou escapar uma única gota. A Sarah ficou triste, com cara de cadela pidona. Então a Michelle, que é uma putinha generosa, dividiu minha porra com a amiguinha.
R$ 40/20 min (R$ 20/20 min cada)