Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 198 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 51Não 78
Oral Sem:Sim 196Não 41
Beija:Sim 80Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#61 Mensagem por Maldito » 17 Jul 2010, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Rio de Janeiro, primeira semana de julho de 2010

Essas são vagabundas de primeira!

Parti para a SL em uma missão suicida. O lugar parece uma sucursal do inferno. Escuro, iluminado apenas por lâmpadas vermelhas, as paredes são rubras e boa parte das vagabas parecem ter sido enviadas pelo próprio demônio. Não fossem as ótimas referências da Michelle e da Sarah, fornecidas aqui no GPGuia, eu jamais teria pisado naquele antro. Vamos ao que interessa...

A aparência física das duas já foi exaustivamente descrita aqui. Vale dizer apenas que, na minha opinião, elas são bonitas (mas não lindas), simpáticas e realmente procuram agradar.

Na masmorra, fui alvo do ataque padrão da dupla. Antes mesmo de me despir completamente já tive a rola abocanhada pelas ordinárias. Considerei a mamada digna da minha série "Boquetes Alucinantes". Enquanto uma praticamente comia o meu pau a outra massageava e engolia as bolas. As vagabas disputavam o mastro como se fosse a última pica do universo. Só faltou elas se estapearem para ver quem me chuparia mais. Muito bom!

Rolou uma pegaçãozinha entre as duas, que se beijaram, chuparam os peitos uma da outra e se esfregaram. Isso é bonito de se ver!

Capa de chuva no garoto e partimos para o que elas chamam de x-tudo: Michelle sentada, Sarah no meio, de frente para ela e eu por trás da Sarah, colocando meu salame em sua boceta para completar o sanduíche. A Sarah parece gostar mesmo de salame! Rebolava o tempo todo enquanto era siriricada pela Michelle.

Então a Michelle pediu para degustar um pouco do salame também. Mas antes as duas fizeram um novo boquete animal. Carai, tive que me concentrar para não ser finalizado antes de experimentar aquela boceta branquela.

Eis que a Michelle começa a quicar no garoto. Foi uma bela quicada, com vontade, disposição. A boceta é quente e gostosa.

Mas a Sarah, como boa degustadora de salames que é, pediu mais um pouco. Nova parada para mais um boquete duplo, profundo, com a Sarah batendo com o salame na sua cara de cachorra e na cara de ordinária da Michelle. A brincadeira já vale pelo boquete.

O foda é o calor infernal. O ventilador só apontava para baixo e não refrescava porra nenhuma. Suei em bicas, ao ponto do suor começar a escorrer para os meus olhos. Isso incomodou bastante e me desconcentrou.

Houve uma tentativa de frango assado na morena Sarah, mas eu já havia perdido completamente a concentração e não consegui mais penetrar. Mas o que vale ressaltar é que, apesar do meu desempenho pífio, as duas foram pacientes e incentivaram o tempo todo. Essa é a atitude correta de putas de verdade.

Bem, se não dá para jogar o ferro pra dentro, o boquete canibal salva. Botei o chiclete na boca da Michelle que, com a ajuda da Sarah, transformou-o novamente em algo rígido. Mais um ponto positivo: o boquete profundo com a Michelle engasgando. Mandei ver na bronha e despejei na boca da Michelle, que não deixou escapar uma única gota. A Sarah ficou triste, com cara de cadela pidona. Então a Michelle, que é uma putinha generosa, dividiu minha porra com a amiguinha.

R$ 40/20 min (R$ 20/20 min cada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Sara

#62 Mensagem por Comedor RJ » 19 Jul 2010, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje a tarde com a Sara.

Chegando lá tavam todas as meninas lá sentadas (exceto a Michelle a faltante oficial de Segunda-Feira uhashuashusahusahu) enquanto lá pra dentro tinha um cara botando moeda para tocar música no juke-box, começa a rolar a música e pqp, que rebolado fantástico da Sara no proibidão que tava tocando, tive que assistir de camarote, junto com uns cuecas que tavam lá, depois que a música acabou fomos ao TD.

Fomos pro quarto e começa a sua chupa degustando cada lugar do meu pau, matando as saudades do menino husahusahusauhsahus, chupada alucinante tive que pedir pra meter senão gozava sem dar uma pirocada husahuhsauuhas, aí ela de pronto atende ao meu pedido e dessa vez eu vou sentado e ela vem quicando e rebolando por cima sobre o meu pau, eis que começa a meteção, tava com tanto tesão, que acabou gozando metendo mesmo, pra minha tristeza e tristeza dela que não dei de beber para ela hsahuashusahuuhsa

Abraços

Link:
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Michele e Sara

#63 Mensagem por Varão Viril RJ » 20 Jul 2010, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Antes de tudo tenho que dizer que já fui muito ativo neste fórum, porém, como a minha identidade secreta não era tão boa como a do super- homem, eu fui descoberto. Então, para voltar em grande estilo fui conhecer essas duas super putonas.

Tenho que dizer, que como muitos relatos já postados aqui, a primeira vista o lugar não é dos melhores, porém, quem se preocupa com ambiência é decorador, chegando lá notei algo estranho, que foi o fato de não ter música rolando no ambiente como é comum nestes puteiros, assim sendo nem precisei perder tempo vendo as gostosas se requebrar no salão. Fui direto na cafetina e perguntei se a Sara ou a Michele estavam. Ela me disse que estavam no outro salão.

Quando cheguei no outro salão estavam as duas na Juke Box providenciando a música para se exibirem. Perguntei se ela era a Sara ela disse que sim, então disse que queria conferir o que estavam dizendo na internet era verdade. Ela riu e perguntou se eu queria Ela (Sara) ou Michele que estava do lado dela escolhendo música. Como bom olho gordo e invejoso que sou, disse as duas.(Afinal, não deixaria o mano Maldito curtir essa onda sozinho). A Sara pediu que esperasse enquanto elas duas escolhiam uma música.

Após elas escolherem a música, fomos até a cafetina , que anotou as paradas todas e subimos. (Putz, se vc acha que lá embaixo é ruim e porque vc não conhece o mezanino, um dia ainda vou está assistindo RJ TV e ver a notícia que aquilo caiu, imagina como o cara que sofrer uma desgraça dessa vai se explicar para a Dona Patroa) .
Lá em cima, as duas me jogaram sobre aquela mesa que balança mais que o balança mais não cai e disseram que iriam me abusar ali mesmo. Enquanto isso, observei que a janela lateral da escada na parte superior, possui vidro comum, que da para ver toda a rua, fiquei imaginando se da rua dava para ver lá também.

Porém, a parada não rolou lá fora, porque tinha outra na labuta nas cabines, e pelo jeito que a Sara Falou, parece que elas já foram advertidas para não dá lá fora quando estiverem clientes nas cabines e tb não fazerem muito barulho (nessa hora, a Michele me pareceu bem mais porra loka , muito mais ousada ). Então, a parada rolou mesmo na cabine de anão.

Devo dizer que as minas colocam pressão (isso é legal) elas parecem aquelas minas de filme estilo gonzo que encenam como se estivessem famintas e chupar uma piroca fosse essencial para a vida delas (claro que rola uma encenação, porém, como em um teatro estou ali para ser enganado.)

Elas começaram mamando na pressão brigando pela rola prometida uma hora uma chupava enquanto outra acariciava o saco na outra hora trocavam de posição. Depois de um tempo, a rola ficou muito dura, e de onde eu estava sentado dava para ver a buçetinha raspadinha da Sara, então levantei pedi para pegar a camisinha e mande i vara na Sara, claro, com a Michele revezando entre chupar os peitinhos da Sara e dando altos beijos .
Depois desta meteção sentei e elas voltaram a chupar. (Nesse ponto me deu a impressão que a Sara chupa melhor que a Michele, apesar da Michele botar mais pressão, porém, era tanta pressão que chegou a machucar o menino, claro, nada que me fizesse reclamar.)

Quando estava quase gozando, a Michele roubou o o pau da boca da Sara e abocanhou com força, a Sara ficou reclamando, mas não teve jeito, depositei todo os meus mini mins líquidos na boca da Michele que prontamente dividiu com a sua fiel escudeira. Depois disso, a Sara se despidio fazendo maior propaganda das duas. (Acho que ela ta curtindo ser puta super star da internet). Depois, rumei para o 85 da Buenos Aires, porém, isso já é outra história.

Em suma, muito bom considerando o custo benefício e a felicidade e vontade das moças. Devo voltar para come-lás em separado.

A única dúvida que ficou foi de quando vai rolar de novo a festa bukkake, tudo bem que dei uma de miqué esperando rolar a primeira para ver se ia acontecer ou não, mas pelo número de relatos aqui, acho que agora iria bombar e ficar igual aqueles vídeos de Brandon Iron.

Link:
🔗

calabouço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Dany

#64 Mensagem por calabouço » 22 Jul 2010, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Já liberado do trabalho e passando pelas redondezas, resolvo fazer uma visita neste Trash;
Era por volta das 13:00 da tarde; A Michelli (minha preferida) ainda não tinha chegado; A Sara estava atendendo e quando acabou veio trocar uma idéia comigo. Pouco depois aparece uma morena (Dany) bem bonitinha de rosto e com um short de Baby Doll; Achei o material interessante e perguntei a Sara se ela se encomodava. Ela disse: "de forma alguma". Na entrevista, Dany falou que ainda não estava no ritimo da casa (oral era encapado, não pode gozar sequer na cara, e não fazia anal). Pensei em ficar esperando a Michelli, mas a Dany me trás lembranças de uma vizinha. Aí já viu...
Tdzão padrão de R$20,00. Na cabine pude conferiri que o material é realmente bom. Garota bonita de rosto, peitão com leite, buceta raspada e boa de meter. Mandei ficar D4 e pude perceber o quanto a mina está perdendo dinheiro com um cuzão tão generoso. Mamada competente (embora encapada); Fiquei metendo por mais de 20 minutos; Não consegui chegar ao gozo pq a puta volta e meia falava que o meu pau era grosso. Caralho!!! Além do mais, aquele muquifo estava uma sauna. Desci e troquei mais um dedo de prosa com a Sara. Depois fui tomar um banho na CL13 (ver tópico).
Resumão: Garota simpática, Bonitinha, mas... sei lá. Simplesmente, sei lá... Espero que melhore o atendimento. Neutro.

Link:
🔗

naeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sara e Michele

#65 Mensagem por naeb » 22 Jul 2010, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de tanto tentar ir com a michele e vendo a galera falar da dupla q é a boa, fui ontem as 14:00 me encontrar com as moças, porem qdo chego a sara estava almoçando e ela pergunta o q quero e logo digo as duas, porem devido ao fato dela estar almoçando ela pee para eu aguarda-la por 5 mim. E nisso espero, achei q nesse meio tempo a michele podia me dar uma atenção, mas não foi me dado a atenção devida como cliente.

Eu analisava o lugar e as novas primas e tinham umas bem bonitas. Elas estavam conversndo q esta fraco o lugar e outra falando q era devido ao dia do mes, nisso quase q eu entrei na conversa dizendo q o bom é inicio de mes e no maximo a quinzena, por volta do dia 20 ng tem dinheiro ora bolas, sera q entrarão nesse ramo ontem?

Depois q a sara terminou fomos ao quarto com altura de 1,70m, quem é alto ali, so pode ficar em uma posiçã, a de sentado na cama, pois não se consegue ficar em pe.

E nisso a sara puxando papo comigo sempre muito simpatica e em qto isso não tinha trocado uma unica palavra com a michele. Chegando la, a michele se transforma, começa a me chamar de cachorro e querer tirar minhas calças a qq custo, parecia q o mundo iria acabar em akele dia, nisso a sara mais carinhosa, ja ia tirando minha camisa. Depois de as calças arriadas elas vem pro bkt babado e duplo das duas, chupando e brincando com o garoto a michele com mais força, porem chegou a ficar um pouco forte d+, e a sara mais lentamente e o foda dela é q ela fica t encarando e por isso eu gosto mais do bkt dela, apesar de ser menos babado.

Encapo o menino e parto pra sara, mas akela magrinha sabe fuder, primeiro de costa e ela rebolando e sempre t encarando depois ela vira pra mim e se apoia nakela parede pra virar e ela fala olha so sem tirar, e sempre t encarando. Depois ela pede pra mim deitar, olho bem o colchão e deito em cima das minha roupas, e nisso ela começa a cavalgar e nisso digo ela tem uma disposição e não cansa não. Depois parto pra michele, ela começou primeiro de costas imitando a sara, so q não aguentou o nivel da sara depois ela tenta pisar na cama e se apoiar na pareda, nisso eu pensei fudeu, como akela parede de madeira e ela sendo mais cheinha, achei a porra da parede não vai aguentar. :lol: :lol: :lol: Mas aguentou. Nisso ela começou a cavalgar com akeles gemidos q eu sei q é mentira, mas é uma mentira muito forçada, os da sara são mais baixinho e da pra fingir q acredito.

E depois sabendo q não vou gozar com a michele, quiz ir novamente com a sara, so q tinha acabado minhas camisinhas, so levei duas. :shock: :shock: Nisso eu resolvo gozar, e começoa a mandar elas mamarem e as duas mamando a criança q coisa linda porem a michele sempre falando: Vai cachorro goza pra sua puta, isso me cansou um pouco tanto q demorei a gozar e elas me olhando, qdo a sara toma a iniciativa e começa a chupar meu saco, foi ai q veio a salvação, ja tava achando q não ia gozar. E nisso digo q vou e a michela pergunta, vc quer q a gente troque informaçaõ, e claro q eu respondo q sim e como estava a um temo sem gozar, gozo muito e a michele abocanha tudo e sem pressa e a sara pedindo leite e nisso a michele como boa menina q é passa o leitinho pra sara. :D :D

Resumo:
Sara e Michele: custo beneficio excelente, porem em materia de foda, achei a sara melhor e em simpatia tb, se eu for la novamente pegarei a sara ou a nova leva, so vou na michele se for em dupla. Não estou dizendo q a mina não é boa, mas como diz o maldito, ela foe direitinho, enquanto a sara fode gostoso.

Condições sanitarias do lugar: pela primeira vez desde q fui nakele mukifo, percebo q não terei q tomar a anti-tetanica :D :D . O lugar estava limpo e sem camisinha na lixeira, ai me vem a pergunta na cabeça, sera q o ambiente, é limpo todo o dia? Se for, estou começando a ficar preocupado, pois encher uma lixeirinha dakelas com camisinhas, como ja vi, então a parada li é mais frenetica do que pensei.

Custo: 40 (20 cada)

Link:
🔗

Putanheiro_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#66 Mensagem por Putanheiro_rj » 26 Jul 2010, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no mês passado com a puta safada da Michelle.

Com saudades de dar uma foda trash, resolvi esvaziar o saco na gargantinha da michelle. Logo ao entrar no muquifo da Rua Acre, já avisto o confrade Lover Boy conversando com a gostosa da Sara. Fico ali trocando uma agradável idéia com os dois enquanto a michelle terminava de fuder no andar de cima. Em uns 10 minutos desce ele de toalha, a achei mais bronzeada e gostosinha, mas o que me deixa de pau duro é aquela cara de piranha dela, é só ver que já fico de vontade de gozar na boca, auhauhauhauahua. paguei os 20 contos pra cafetina e subimos pra "cabine" (se é que dá pra chamar assim, o bagulho é um lixão, cheio de camisinha e papel gozado no chão).O procedimento foi o de sempre, puta de joelhos no chão, abre a calça e ataca a minha pica como se fosse a última piroca do mundo. O boquete dela tem uma pressao foda, mas dessa vez tava absurdo, parece que ela tá mais puta a cada vez q eu vou lá. Ela não refuga pra nada, faz garganta profunda até o talo, eu segurava a cabeça dela até "sufocar" com a pica, e ela parecia que ficava cada vez mais excitada. O bagulho tava tão frenético que pela primeira vez eu nem fudi aquela bucetinha apertada: esporrei o leite todo na boquinha da vadia. Ela esperou eu pingar tudinho, depois mostrou o leitinho na boca(ainda fez "aaaaaaah", tipo abrindo a boca pro dentista, que foi muito foda) e engoliu tudinho. Saí com a pica limpinha. Ela ainda me deu um "esporro" no fim, disse que a gente tá demorando muito pra fazer outra suruba, que ela e a sara estão loucas pra fuder com geral de novo. Aí Lover Boy, bora marcar essa parada? hauhauhauhauhauaha

Obs: de tanto tempo só indo em trash, essa semana fui comer a Carol na Duda`s e achei estranhão! Muito limpo, cama arrumadinha, hauhauhauahuahauha, não to mais acostumado com essa porra não, huahauhauhaua.

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Michelle

#67 Mensagem por Comedor RJ » 30 Jul 2010, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado hoje com a Michelle pela tarde, chegando lá casa vazia e poucas meninas apenas ela, Fabiana e Naomi, vendo a casa desse jeito resolvo ir fuder logo e a chamo pro abate.

Chegando no quarto, parece que a minha pica é a última do mundo, ela vai com uma sede ao pote uhsahusahusahusa, chupada babada e direito a garganta profunda, depois disso encapa o menino e meto nela d4, até ver que vou gozar, aí o ritual se repete, leitinho na boca dela.

Depois mais tarde voltei com um amigo lá e ele acabou comendo ela to virando sócio da casa hsauhusauhsahusahusauhsa até cliente novo to indicando e a Sara já tinha chegado e tava atendendo e a casa já tava com cara de sexta-feira com funk tocando e um monte de cueca lá bebendo cerveja e vendo as meninas dançarem ao som do funk.

Abraços

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

SARA

#68 Mensagem por Bukowsky » 02 Ago 2010, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Putanheiros.
Depois de tantas recomendações, fui lá conferir a famosa Sara e não me arrependi.
Moreninha gostosinha com cara de safada. O engraçado é que tinha um cara esperando ela há um tempão, mas não sei se porque o cara era muito novo, ficou tímido quando a menina apareceu no salão e perdeu a vez pra mim...hehehe.
O boquete dela é sensacional, fica olhando pra cara da gente com aquela carinha de puta. Depois encapou o garoto e veio por cima, quicando na criança.... Botei de quatro com ela rebolando e olhando de rabo de olho pra mim.......e leite na borracha.
Ainda vi a Michele, uma branquinha bem bonitinha e a Naomi, uma mulata grandona. Fiquei tentado pela Naomi, mas como vi um relato neutro dela aqui vou esperar mais um pouco para um TD.
Um conselho de um putanheiro experiente pra galera iniciante: não fiquem falando que são do fórum, isso inflaciona a menina, além de vocês acabarem levando gato por lebre, pois outras meninas vão acabar se passando pela Sara ou Michele, como já aconteceu uma vez.
E viva a putaria!
Abs. :D :D :D

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#69 Mensagem por bomba carioca » 06 Ago 2010, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje no começo da tarde fui conferir a Sara.Achei ela com uma cara de safada do tipo que do que faz.Fomos pra cabine que é horrivel e lá ela ja chega abaixando minha calça e colocando meu pau na boca.O boquete dela é otimo, chupou com muita vontade.Coloquei a camisinha e peguei ela de quatro e depois ela sentou no meu pau sempre com muita energia.Então ela pediu para eu gozar na sua boca e fiz com muito gosto e ela engolindo tudo.Pretendo voltar para pegar a Sara ou a Michelle novamente.

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#70 Mensagem por RICKRICARDO » 11 Ago 2010, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Tive a oportunidade de dar uma passada nesse muquifo hj pq to no encalço da Sara tão decantada aqui. Mas, assim que cheguei, ela tinha acabado de ser ocupada por um malandro (pena, pq, alem dele, so tinha eu na parada e, pelo que deu pra ver, a Sara é bem gostosa e sarada, deve dar o cu com gosto). Ai, restou a unica garota disponivel que era a Jacqueline (a Michelli q vcs falam aqui nao consegui ver nas minhas duas idas ao lugar). Ela nao era um espetáculo, mas dava pro gasto: um pouco cheinha (o que lhe garante um bom par de peitos) e com cara de nova, mas bem rodada. O detalhe é que deu pra notar pelo bafo de cerveja dela que tava meio bebada. Achei isso curioso pq nunca comi uma perva alterada. Nao que eu soubesse. Resolvi experimentar. Como ela me disse que chupava na pele e tomava leitinho na boca, aceitei o programa, pq meter naquelas carnes algo fétidas nao ia rolar. E o lugar tbm tava fedendo pq ta em obras e com poeira e um cheiro de cola notavel. O cheiro da cola só nao suplanta o do cheiro de cu e ky que tinha la no buraco do segundo andar onde ela foi me chupar. Pelo menos lá o som de pagode do salão nao soa tao alto. Entao, abaixei as calças, mas nao a ponto de deixar a pele da minha bunda encostar naquele lençol podre da cama horivel, e a garota começou a fazer o seu "trabalho de sopro". Ela nao é muito empolgada, mas tem uma boca quente e chupa babado. Bati-lhe com a pica no rosto, ela passou a lingua pela cabeça (mas disse que nao chupa saco, vai entender) e depois de uns dez minuos o meu gozo chegou em cinco espamos dentro de sua boca enquanto ela olhava pra mim. Ela chupou ate o fim, a boca ficou bem cheia, mas nao engoliu. Por 20 contos (mais 2 da camisinha que nao usei) foi ok. E ela ainda me pediu mais 2 contos "pro lanche". Fiquei meio com pena da pobre puta.

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

MICHELE

#71 Mensagem por Bukowsky » 13 Ago 2010, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Putanheiros...
Já é a segunda vez que vou lá e saio com a Michele. Nas duas ficou só no boquete, por uma razão muito especial. Foi simplesmente um dos melhores boquetes que recebi até hoje. E olha que eu tenho experiência no mundo putanhístico. A garota parece gostar do que faz, lambe a rola com maestria, coloca no fundo da garganta e bota pressão no garoto. No final, leitinho nela.....show...
Da próxima vez vou lá comer a bucetinha dela, isso é, se eu aguentar porque quando ela começa o boquete não dá vontade de parar não.... :D :D :D :D

Link:
🔗

MY FISH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SARA

#72 Mensagem por MY FISH » 14 Ago 2010, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado em 11/08, por volta das 20:30hs.

Por diversas vezes li aqui no forum sobre a sensacional dupla da SL. Juro que estudo próximo ao estabelecimento e até então dizia a dodos os meus amigos que se me vissem entrando naquele local, poderiam chamar a polícia pq com certeza seria sequestro. Contudo, depois de ler os relatos dos confrades, resolvi verificar de perto.

O local realmente merece cada palavra aqui escrita. Uma escada escura, somente iluminada por uma fraca luz vermelha. Ainda bem que é no segundo andar e não no porão pois se as escadas fossem descendo, o capeta iria que é a nova entrada de serviço do inferno.

As escadas dão direto na mesa da cafetina, uma senhora simpática que logo brincou comigo quando cheguei. Pergintei logo pela Micheli, mas ela disse que não tinha ido naquele dia, mas que a sara estava ali.

A morena esta só de toalha (disse que iria tomar banho) conversando com um malandro. Aproveitei a deixa da cafetina e me propus a conversar com a perva. Acabei descobrindo que era o confrade LOVER BOY, um dos garimpeiros que descobrira as duas belas pedras precisosas no meio daquela lama. O confrade cordialmente cedeu a vez para que eu subisse para o TD. Ela tomou o banho e voltou toda cheirosa. Ai sim pide ver que ela é realmente gostosa como dizem. Um corpo bonito, sem barriga. E que carinha de safada!!!!!

Subimos para as masmorras (local realmente parece um lixão. Alem de ter cruzado com uma criatura que passeava solta e nua pelo corredor que realmente pensei que fosse o capeta em pessoa!!) e começamos os trabalhos... ela já desceu direto e colocou o garo pra fora... que delícia de mamada... e sem capote. Essa realmente tem o dom!!! Alguns minutos no boquete e ela me convida para uma brincadeita. Eu prontamente aceito mas fui logo avisado: "olha, eu não gosto que goze na camisinha tah... quero na minha boquinha..." KRALHO!!!!!!

Partimos para a brincadeira ela começou com várias posoções, sempre mostrando suas habilidades, que por sinal são realmente notáveis. Por fim ficou de quatro e disse " Agora me fode com raiva, mas sem gozar". Botei gostoso naquela bucetinha até que senti que estava prestes a jorrar e avisei a perva. Antes de terminar a frase, ele já estava pendurada na minha rola chupando gostoso. Jorrei tudo na boquinha dela! ela ainda me mostrou e engoliu tudo (e ainda ficou algm tempinho lambendo e chupando, o que é delicioso depois que vc goza)!!!!

Super positivo, com direito a repeteco na proxima!!!

OBS: Custo excelente! Fora a SL, R$20 no centro vc só paga o estacionamento!!!!

Abçs
Editado pela última vez por MY FISH em 14 Ago 2010, 10:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#73 Mensagem por MAX OVERSEAS » 14 Ago 2010, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
MICHELE
Bom pessoal na quinta feira no dia 12 fui a essa tão falada masmorra eu já conhecia a algum tempo mas por falta de tempo e assunto nunca postei nada sobre ela, realmente e uma das casas com as pervas mais liberais do RIO DE JANEIRO, e uma pena que pequem um pouco no preço da cerveja R$ 5,00,
A cafetina da casa e uma antiga conhecida ela já trabalhou em algumas salas do finado largo de SÃO FRANCISCO 26 e também já trabalhou como perva na praça TIRADENTES no antigo nº 9
Fui na intenção de transar com a MICHELE era por volta de 14:00 horas a casa tava vazia qdo eu chego quem aparece de toalha a propia! chego lá no cúbiculo ela tira a minha calça puxa a minha cueca e pronto!, lá se foi a foda! com um oral molhado, daqueles resolvi deixar rolar nem deu tempo de eu tirar a calça que ficou pela metade demorei um pouco para gozar pra aproveitar o tempo , acho que ela se cansou um pouco de ficar de cocoras ali mamando mas não reclamou! no fim ela pediu na boquinha eu respeitei a vontade, ela me pediu para olhar para sua boca que tava cheia de porra! e depois engoliu tudo!
Tentei encontrar ela sexta feira a noite mas não estava, então apareceu outra perva , JAQUELINE ela e loirinha, meio gordinha sem bunda seios caidos e pequenos e me disse que na falta da MICHELE ou qualquer outra ela podia se passar por qualquer uma! ai me lembrei de quinta feira havia uma perva lá que queria se passar pela SARA, e eu escutei a cafetina falando que "tem espaço pra todas elas ganharem uma não precisa queimar a outra" tinha uma tal de xxxxxxxxx que não era a mesma que eu conheço de lá
Será que elas estão usando o nome das outras para se dar bem?
:lol: :lol:

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#74 Mensagem por bomba carioca » 16 Ago 2010, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Td no final do mes de julho, dei uma passada na so lazer pra comer a Michelle ou a Sara.Só a Michelle estava lá.Paguei 20 por 20min e fomos pra cabine de baixo.Lá a Michelle abaixa minha calça e cueca e cai de boca no meu pau.Ficou uns 10min chupando.Ela chupa com tanta vontade que chegou a machucar pois os dentes batiam, ela pediu desculpas e voltou a chupar dessa vez mais devagar.Então ela se posicionou de quatro e meti nela e ela gemendo e falando putaria e pedindo pra não gozar na camisinha e sim na boca.Então retirei a camisinha e joguei porra na boca da vadia que engoliu tudo.Detalhe ,na saida encontro com a Sara e falo que vou pegar ela e a Michelle juntas na proxima vez.

Link:
🔗

MY FISH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#75 Mensagem por MY FISH » 18 Ago 2010, 11:35

Aninhaninfeta escreveu:Meninos, eu não entendi... é R$ 20,00 a hora? Alguém me explica? Obrigada.
Aninhaninfeta, Lá é R$20 POR 20MIN... R$30 POR 30 MIN... e assim por diante. Na verdade, ficar mais de 20 min lá é risco de intoxicação. A maioria dos confrades vai lá mais por causa do oral da Sara e da MIclele que é realmente maravilhoso. O lugar é realmente um lixo, mas as meninas são nota 10.

Abçs.

Link:
🔗

Responder