Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Estéfane - casa 14 corredor do U

#601 Mensagem por erotikvoice88 » 31 Mai 2010, 16:16

Estéfane é a segunda vez que à vejo por lá.Essa mina é daquele tipo gorinha sarada ala mulher melancia,tem seios médios pra pequeno,bunda enorme,rosto bonito com algumas espinhas,cabelo um pouco abaixo do ombro liso castanho,morena jambo.Estava vestida com aquela roupa de malhação que é tipo um maiô mas cumprido.

Vaginal - Foi bom,quando peguei a mina de frente ela ficou tocando uma siririca excitante demais!

Anal - não sei se faz...

Oral - fez razoável com capa!

Oral Nela - Deixa fazer curti,mas fica um pouco sem graça!

Beija na Boca - Nãi sei...mas parece não deixar!

Nota :8,2

Obs:Pô foi um TD bom porque a mina é muito gostosa,mas gosta de regular o tempo um pouco,mas por fim deu pra curti bem,ela tem uma bunda bem grande pegar ela de quatro é bonzão.

Detalhe para um travesti operado que estava se oferencendo pra todo mundo monstrando sua vagina que um dia foi um pênis bizarro!!!

TD REALIZADO NESSE SÁBADO - com 2 repetecos frunstantes pelo desempenho anterior!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derby
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Andréia - Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#602 Mensagem por Derby » 31 Mai 2010, 22:29

Confrades, na sexta dia 28 fui na VM e resolvi fazer um TD com a Andréia. Ela é morena, aparenta uns 20 anos, tem algumas espinhas no rosto e fica na casa 4 do corredor sem saída. Bem, de corpo ela convence: tem uma bunda boa e uns peitos que parecem ser grandes e duros de vestidos. Quando ela tirou a roupa me decepcionei. A bunda até que é dura mas os peitos parecem que ela já amamentou e fica cheia de coisinha....chupa com cuidado para não morder........Colocou a camisinha e chupou meu pau um pouco. Até que chupa bem. Quando coloquei o pau na buceta, que decepção. A xana dela parece que foi arrombada por um caminhão.....resultado: como a situação nao me inspirava, parei por ali mesmo e nao fiquei nem 20 minutos.
Da proxima vez vou perguntar se a GP já amamentou, pois os peitos ficam mole e a buceta toda arreganhada....assim não dá...quero fuder numa buceta apertadinha...........mas na vm tá dificil. vou ter que gastar um pouco mais.

R$ 30,00 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camisa_10
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2010, 23:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#603 Mensagem por Camisa_10 » 01 Jun 2010, 14:38

TD 26.05.10

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Esse td saiu do nada! Bateu a vontade perto das 24h peguei um taxi pq pra minha condição não posso ficar boiando por ali...
A noite tava fria e chovendo fino! Do jeito que gosto! Sinal de pouco movimento! Depois de várias voltas lá na galeria e nos bares, encontrei a Julia que já tinha feito um TD c ela antes, no bar que fica em frente a saída da galeria.
Ela é negra de cabelos longos e cacheados, c/ 1,60 mais ou menos, e olhos claros que aparentam ser lentes, seios pequenos e bundinha bonita, nos estilo cocotinha safada.
Ao abordar fui reto e direto pq dah idéia em gp pra mim eh phoda!
Perguntei se ela dava o cú e ela disse que só a cabecinha.
Achei que tinha me dado bem e ia ter que dar uma forçada pra não ficar de caô...
Chegando no quarto ela deu uns beijinhos no meu pau antes de encapar, chupou c/ camisa no talento!
Enfiava a rola inteira na boca sem se atrapalhar!
Já gostei disso!
Pedi pra ficar de quatro que ela tem uma bundinha linda, soquei de quatro na xotinha...de frente...de lado...
Depois tive que pedir o prometido!
O cú!
E ela empinou o mesmo para o alto, passou ky, e diferentemente de outras gps que querem por o pau do cliente no cú da maneira que querem, deixou apenas lá o cú na reta! Show!
Empurrei devagar pra ela não reclamar, já que tinha falado:''só a cabeça''!
Depois que pus a rola toda e ela nem se abalou...soquei com raiva do jeito que queria sem caôzada!
Como ela tinha pedido pra gozar no peito dela e tava fudendo o cú dela de 4, joguei p leite no lombo dela!
De final valeu bem!
Gastei R$28,00 nesta incursão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carecadavm
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2010, 23:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vila Mimosa Carla casa 22 corredor do U

#604 Mensagem por carecadavm » 03 Jun 2010, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta dia 28 de Maio fui dar meu rolezao apos o trabalho. No corredor sem saida nada de bom, apos dar 4 voltas em todos os cantos da vm escolhi a loirinha da casa 22. Uma cara de marrenta do caralho, mas como nao estou procurando ninguem pra ser amiga e sim pra meter o piru chamei pra subir. Logo na escada comecou o show amina levou um tombao de salto na escada. Dei sio uma risadinha pra nao cortar o clima chegou no quarto ficou regulando o ar condicionado um tempao ai disse pra ela depis vc conserta isso ai senao vai acabar o tempo, ja tem uma porta que nao fecha aqui no quarto agora se o ar condicionado nao funciona nao e problema meu, hehehehe desceu sem graca pra caralho. quando tirou a roupa meus deus que mina linda dai perguntei de onde era e ela disse que tava no rio so este fim de semana, ha aproveitei pra caralho, disse que nao beijava na boca qeu tinha namorado e que o amava ai fiquei o programa todo beijando ela no final do programa rolou um beijinho perguntei se deixava chupar rolou na boa, ai ja que tava intimo rolou tapa na cara, na bunda torssi o braco dela. Ra ai a menina se soltou, me beijou pra caralho, tocou uma siririca me abracou sorriu i fim do programa todo. Bem apertada deu pra gozar rapidinho, bem humorada, bonita de rosto, cabelo loiro natural, lisos, bom halito. Enfim mas uma comprovacao de que as parecncias enganam. Espero qeu volte logo ao rio. Mesmo porque voltei la no sabado procurando ela eacabei fazendo um programa com outra onde me fudi de verde e amarelo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carecadavm
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2010, 23:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vila Mimosa daiana do queens

#605 Mensagem por carecadavm » 03 Jun 2010, 20:32

Sabado 29 de maio voltei animadao pra encontra a carla dinehiro no bolso pra fazer uns 3 programas com ela felizao. E nada da garota aparecer, tinha ate uma loira gostosissima na casa 22 mas ela descia e outro cara pegava descia de novo outro pegava tambem a mulher era linda pra caralho. mas essa nem dava pra dar uma chupada na xoxota tava muito usada, e como dizia meu pai uma coisa e vc saber outra coisa e vc ver. hahahaha. dai fui procurar em outros corredores, que diferenca da sexta, tava muito fraco o nivel, dai fui pro queen onde tinham duas bem bonitinhas mas cheguei a conclusao que todas as garotas dessa casa cobram no minimo 35, mas como de gatas so tinham elas escolhi a morena daiana. Pela branca, cabelos bem escuros, tava de maria-chiquinha no cabelo. Rosto lindo corpo muito bem feito. Ficou puta por que chamei ela e ela tava no comeco do cigarro.
no quarto tirou a roupa e ficou de soutien quando encostei largou um grito ta doendoooo. porra fiquei puto. Tem garot aque fala numa boa vc entende que ta amamentando ou coisa assim dai oferece o cu ou paga um boquete legal, mas tem outras que sao escrotas pra caralho. quando enfiei o pau parecia o reboucas muito larga, tive que me concentrar no corpo dela e no rosto pra manter o pau duro, ai comecou o -goza logo amor- dai mandei pra ela sao 20 minutos e fica quietinha por favor, dai a imbecil ficou rindo ate o fim do programa, bem pra terminar coloquei de quatro, quando apertei o bunda parecia algodao de tao mole, ela e bonita pra caralho mas alem de ser muito larga temo corpo flacido do tipo que vc so sabe quando aperta, emfim nao recomendo nem pra uma esvaziada de saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nuendo
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Abr 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#606 Mensagem por Nuendo » 03 Jun 2010, 23:27

Td fresquinho ...
Nada pra fazer no feriado fui então pra Vm, chegando fui logo dar uma volta mas pelo que pude constatar estava muito fraco, fiz algumas perguntas e me disseram q estava fraco pois era feriado e as Primas estavam em casa cuidando do Lar :lol: ...
Depois de umas cervejas fui até uma das galerias e vi num Bar onde tem o NUMERO 14 em luz Neon, tinha uma cavala sentada na mesa não resistir e logo fui pro abate...Subido os dois lances de escadas chegamos ao quarto :D ...Ela logo encapacou o boneco e começou o oral... depois partimos pro ppmm, de 4 e finalizei gozando no cú...
Rosto 6
Peito 6
Bunda 8
Oral 9
Vale a Pena Repeteco...
R$:40 30 Min
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naeb
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Mai 2010, 23:53
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#607 Mensagem por naeb » 05 Jun 2010, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito hoje com a carla, uma pretinha da sabor do pecado, alta, rosto bonito, é akela mulher q não é magra mas tb não é gorda. Hj depois de ler tanto aki, fiquei muito com vontade de esvasiar o saco, porem com o orçamento reduzido e com apenas 70 pilas la pelas 14:00, sabia q os puteiros do centro ja estariam fechados, então parto pro lugar q não fecha de jeito nenhum, a VM.
Chegando la umas 14:30 não esta essas coisas, porem tem umas q não são de jogar fora, e logo q entro no bequinho q vc entra de um lado e sai do outro, olhando de frente é o do seu lado direito, a ultima casa, vejo uma pretinha com os seios grandes e suculentos de fora e com uma calcinha verde cavada no rabo, vejo isso e fico doido e vou direto perguntar e ela diz 28 meia hora e nisso parto. Chegando la, eu ja sei como é, ambiente lixão, não me atrevi a tirar as meias e colocar o pe no chão nem a camisa eu tirei, so as calças mesmo.

Mas em se tratando do td, a perva é bonita, atenciosa, fica com alkele ppp basico, mas parte pro fight, cavalgou bonito e depois coloquei ela de 4 e meti legal, sem a puta reclamar, e nisso olhando insistentemente para o relogio, q qdo vi, reparei q utilizei-me apenas 7 minutos fudendo e mais 4 tirando a roupa e conversando, quase perguntei se podia dar outra, mas n perguntei.

REsumo:

Rosto 7
Peito 8
Bunda 7,5
Oral 7

Vale a Pena Repeteco...

Ponto forte: é bonita e não fica falando muito, mas se puxarmos assunto conversa conosco.

Ponto fraco: não sabe contar, ou eu q não sei. Pq me falou q o preço era 28, eu paguei com 50, ou seja, tinha q me dar 22. Mas como não tinha troco me pediu mais 2, e depois o cara me deu 22, tava achando q ele me deu troco errado, e q ele me deiva dar 12, ai fiquei quieto. So percebi o erro no onibus voltando. So não dei um td negativo pois sei q ela não fez de maldade, e eu quiz dar uma de esperto. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

PANTERA - VM - CASA 27

#608 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 13 Jun 2010, 11:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
HOJE EU TO COM PRESSA ATÉ PQ ESTOU SENDO PROCURADO PELA INTERPOL EM 180 PAÍSES MENOS AQUI NO BRASIL AAHAHAHHAHA MAS MESMO ASSIM NUM POSSO DAR BOBEIRA NÃO TODAS MINHAS CONTAS TÃO BLOQUEADAS MENOS ESSA DO GPGUIA

VENHO ESCRACHAR 4 PUTAS QUE COMI DIAS ATRAS

A PRIMEIRA UMA TAL DE PANTERA FOI NA CASA 27 MORENA DE CABELO CURTO DE VEZ EM QUANDO TA NA MOSAICO, DA ULTIMA VEZ QUE TINHA VISTO NA MOSAICO PARECIA SER BOA DEVIDO A PERFORMANCE NO POSTE MAS SEMPRE DE VESTIDO E NUNCA TIRAVA

PAGUEI 28 REAIS NA CASA 27 SUBI COM A VADIA E QUANDO TIROU O VESTIDO TA BEM GORDINHA PUTA QUE PARIU QUE MERDA AMAMENTANDO PERDI ATÉ O TESÃO NA FILHA DA PUTA O MALUFINHO DEMOROU PRA SUBIR E QUANDO SUBIU COMI DE 4 E FOI UMA MERDA AH VAI SE FUDER NEM TO COM VONTADE DE ESCREVER MUITO SÓ VIM PRA ESCRACHAR ESSA VADIA MESMO UM LIXO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

LETICIA - VM - CASA 3 BECO SEM SAIDA - OUTRA MERDA

#609 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 13 Jun 2010, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A SEGUNDA PIRANHA FOI UMA TAL DE LETICIA MORENA FALSA MAGRA OU MAGRA FALSA OU MAGRA SEI LA NUM SEI QUE PORRA QUE ME DEU PRA PEGAR DUAS PUTAS QUE ESTAVAM DE ROUPA ESSA PIRANHA TAVA DE CALÇA JEANS E UM TOP VERMELHO CABELO CURTO PARECIA SER BOA PAGUEI 27 NA CASA 3 DO BECO SEM SAIDA ONDE NO MOMENTO HABITAM UMAS 4 OU 5 GOSTOSAS

JA NO QUARTO QUANDO TIROU A ROUPA ATÉ QUE NUM ERA RUIM NÃO TINHA UM CORPO ATÉ BOM OS SEIOS NEM CAIRAM TANTO SEIOS MÉDIOS O PROBLEMA FOI A PUTA MESMO MAS QUE MERDA DE VAGABUNDA RETARDADA NUM SOUBE CHUPA O PAU DIREITO E QUANDO EU FALAVA ALGUMA COISA A PIRANHA RESPONDIA: "HEIM? O SOM TA MUITO ALTO, O OUE? HEIM?
VAI TOMA NO CU PRA LA VAI TRABALHA NA ZONA FILHA DA PUTA!
OOPS ELA JA TRABALHA, ENTÃO COMO DEVO INSULTA-LA?

ENFIM UMA MERDA DEPOIS DO BOQUETE HORRIVEL MESMO COM CAMISINHA A PIRANHA AINDA TINHA NOJO KKKKKKKKKKK METI DE QUATRO UMA MERDAAAA TAMBEM AH QUE MERDA VAMO PRA PROXIMA PUTA E EU VOU EMBORA DESSA PORRA MEU O LOUCO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

INDIANARA - VM - CASA DA GAIOLA - AQUELA CASA COM GRADES NO MEIO DO U

#610 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 13 Jun 2010, 11:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A TERCEIRA FOI UMA TAL DE INDIANARA ISSO MESMO INDIANARA UMA MORENA INDIA DESCENDENTE DE INDIOS MESMO, MAS NÃO INDIOS DA INDIA E SIM INDIOS DO AMANZONAS OU INDIOS DO INFERNO MAS MENOS DA INDIA SEGUNDO ELA MESMA
INDIA SIMPATICA SORRIDENTE E NEM TÃO RUIM QUANTO AS OUTRAS DUAS QUE PEGUEI ATÉ PORQUE ERA SIMPATICA

A PIRANHA ERA MORENA CABELO LISO GRANDÃO ATÉ A BUNDA, SEIOS PEQUENOS, E BUNDA QUE DA PRA COMER O BOM É Q ERA INDIA MESMO ESSA FILHA DA PUTA ERA INDIA MESMO: SOTAQUE DE INDIO, CARA DE INDIO, CABELO DE INDIO, E TAVA PELADINHA IGUAL INDIO, ATÉ DANÇAVA IGUAL INDIO, MAS SERA QUE FODIA IGUAL INDIO?

LIXO DE PUTA, RETARDADA PEDIU PRA MIM CHUPAR A XOTA DELA, MANDEI IR SE FUDER, ENCAPEI MEU PAU A VADIA CHUPU MAL PRA CARALHO, DEPOIS QUANDO FUI METER A PIRANHA COMEÇOU A CONVERSAR COM A VADIA DA OUTRA CABINE Q ESTAVA COM UM MONGOLOIDE BROXA AINDA POR CIMA, LIXOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CÉLIA CASA 30 VM UM LIXO DE PUTA

#611 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 13 Jun 2010, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Célia é branca tem um rosto até agradavél e um corpo legalzinho, tava de top preto e saia branca na casa 30, venho no forum dos queridos confrades pra dizer que ela é uma profissional horrivel e deveria refletir se deve ou não continuar na profissão de garota de programa atendo tão mal os queridos confrades

Vaginal: buceta horrivel seca fedendo a cigarro

Anal nela: por mais mil euros ela faz

Anal em mim: sou espada manow! ta me tirando?

Oral em mim: um antônimo pra Espetacular alguem sabe?

Oral Nela: nem se minha lingua fosse ___________

Beija na Boca : nem se me pagasse!

Nota: - 2,733333333

Obs: ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GUIAPIU
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Abr 2010, 13:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#612 Mensagem por GUIAPIU » 20 Jun 2010, 13:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado, véspera do jogo do Brasil.Vou à VM procurar por Sabrina e, no ciruito de 20 voltas, encontro Carol nervosa, esbravejando pelo corredor.Tento a sorte, mas ela me decepciona.

Via de regra, não costumo postar tds neutros ou negativos, mas...
Carol me avisa na marcação que o preço aumentou (33 reais).Tudo bem, para a menina que é-até então vinha me dando bem-.No quartinho, passo-lhe a língua nos seios com a musa sentada na beirada da cama: hora de atacar pelas costas e percorrê-la até o bumbum.Carol está reticente e só me deixa ver as nádegas de lado.Na meteção de quatro, tudo bem, mas o tempo passa rápido; para gozar, tiro o Piu da menina, mas ela só me faz carinho com a boca depois de eu insistir.
Não valeu, não pego mais
PP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#613 Mensagem por erotikvoice88 » 24 Jun 2010, 17:08

por favor número da casa ou descrição de como chegar à casa quando postar os TDS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#614 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Jun 2010, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Camila - Casa 12

Essa mina, eu já conhecia de vista ali na VM há pelo menos 1 ano, é uma dessas pervas que tu vê, mas por motivos desconhecidos sempre enrola e não panha, mesmo assim sempre ficou na minha lista. Camila é uma morena, gostosa pra caralho meu amigo, que morena! Ela tá mais gostosa do que quando a vi pela primeira vez, tá mais sarada, com um pernasso, barriguinha sarada, e uma bunda sensacional. Tem os seios pequenos, e o cabelão comprido, rosto bonito. ::gostosa::

Eu ficava com o pé atrás pelo fato dela ser muito gostosa, por isso não arriscava.

Até que nesse dia, decidi arriscar e fui falar com ela, foi tranquila na abordagem, me falou que cobrava R$ 38, e faz anal mediante taxa de 10. Paguei os 38 e subimos.

No quartinho depois de me despir e ela também, fiquei roçando a bunda dela no meu pau ao mesmo tempo em que passava a mão na bucetinha (gostosa, com aquele filetinho de pêlos), aí ficou de quatro na cama para eu apreciar aquela bunda, gostosa pra caralho mesmo, não resisti e dei uma linguada naquele cuzinho :lol: . Botou a capa e chupou um pouco, então fomos meter de quatro, comigo fora da cama e ela na beirada, arrebitou a bunda, mas ficou um pouquinho alta, aí afastou mais as pernas e meti pra dentro. Que xoxota! Aliada a visão daquela bunda de quatro e o cuzinho piscando pra mim. Depois continuamos de quatro, só que dessa vez comigo em cima da cama, metendo até gozar (quase estourando o tempo, este que na verdade parece que encurta cada vez mais ali :lol: ).

Depois ficamos conversando e perguntei se ela curtia anal, falou que fazia de boa, que era bom as vezes para não deixar o cuzinho virgem, aí falou pra eu voltar lá um dia pra comer o cu dela, hehehehe. Achei isso muito foda, com certeza vou voltar.

É aquela velha história: comer uma gostosa dessas por este valor, só na VM mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Vanessa ou Andressa - Casa - de frente para o Corredor sem saída

#615 Mensagem por erotikvoice88 » 30 Jun 2010, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Vanessa é morena,pernas saradas tatuas de acho que é estrelas na coxa,cabelo preto até a cintura,lábios carnudos,seios médios,bunda bem feita empinada.Ela esta com uma blusa amarela do Brasil e um short jeans.Eu tinha à visto no bar de entrada do corredor sem saída,mas abordei ela no corredor do U andando ela atende naquela casa enfrente o corredor sem saída do lada de um bequinho branco.

Vaginal :Foi muito bom mina não regula posição,mas gosta de ditar o ritmo!

Anal:não sei se faz!

Oral :não sei se chupa sem capa,mas chupou muito bem!

Oral Nela :deixa fazer e curti!

Beija na Boca :Sim

Nota:9,7

Obs:Há garota estava doidona o TD foi muito bom,ela ficou sem frescura detalhe que ela ainda falou que só sairia dela quando fizesse ela gozar,mina muito louca TD super positivo!

TD REALIZADO NO SÁBADO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2304 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2356 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”