Esse Td foi muito foda, primeiro porque cheguei na VM já doidão e doido pra comer a Camila da casa 12 de novo, mas essa casa já tava fechada, ai ao passar pela casa 13 vejo a Paola lá, cheia de maluco em cima, uns 3 pelo menos, continuei andando e não vi outras boas opções (até mesmo por conta do horário avançado, não podia exigir muito mesmo).
Então decidi comer a Paola de novo, conforme já falei anteriormente em outros TDs, Paola é uma loirinha baixinha, por volta de 1,60 ou menos, com uma senhora bunda! Bunda toda empinada e dura, gostosa pra caralho, usa o cabelo curto na altura do ombro, seios bem pequenos, tem a perna grossa ( típica de quem malha direto ), e o rosto bonito.
Foda foi conseguir chegar na perva!
Primeiro ela ficou um tempo falando com uns caras, fora a platéia fora da casa, aí depois ela saiu e foi pro corredor, logo chegou outro cara e colou nela, deixando toda a legião de putanheiros malucos na agonia, aí depois saiu e foi andando pro corredor no sentido da curva em U, e nego foi atrás. Até entendo, 4 horas da manhã, a VM com poucas opções, uma mina dessas vira presa fácil, é muita gente querendo chegar nela, aí amigo, vc tem que competir com eles, fiquei só na espreita esperando minha chance, e ia ser tiro certeiro, ia chegar e já pedir pra subir, então esperei uma vez que ela ficou sozinha e dei o bote, enquanto voltavamos pra casa 13, teve um cara que chegou em cima e chamou ela mesmo estando comigo, aí ela respondeu que ia subir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tipo: nego não tá nem aí.
Normal! na VM é assim mesmo.
Paguei as 38 prata e subimos pro quartinho, aí ela sentou na cama e tirou a roupa, aí pedi pra ela ficar de pé fora da cama pra eu dar um amasso, aí fiquei roçando o pau (tava de cueca ainda) naquela bunda por um bom tempo, até deixar ele bem duro, e era o único jeito de ficar de pau duro ali, ainda mais porque eu já tava estragado por causa das cervejas. Aí botou o capote e fomos fuder de quatro em cima da cama, ficou com as pernas afastadas, mas desse jeito não ficou bom pq a cama era mto estreita e ela tava quase caindo, aí botou as perninhas juntas, mas aí a bunda dela ficou meia alta (tipo o pau não entrava direito) e tb não ficou legal.
Aí achei melhor ficar em pé fora da cama mesmo, no cantinho da cama perto da parede pois era o único lugar aonde a lâmpada do corredor passava por cima da divisória e iluminava benzão, aí as coisas andaram, botou as pernas juntas e meti o pau, admirando aquela visão alucinante da bucetinha rosa engolindo meu pau, e o cuzinho logo acima, pqp!! Show!! Soquei com força segurando em seu quadril, depois puxando o cabelo, e depois em seus ombros, fiquei perguntando se ela deixava meter bem forte, e a safada respondia que sim. Muito bom! Mas é foda, a mina apesar de baixinha, guenta pirocada muito forte sem reclamar, sinistro!!!
Soquei com toda minha força naquela buceta até gozar gostosão! Fiquei com as pernas bambas e sem ar, aí desci e tomei mais uma cerva de saideira e fui embora.
TD muito POSITIVO