Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoroputaszs
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Jun 2009, 17:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#646 Mensagem por adoroputaszs » 16 Nov 2010, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um rolé pela Mimons Village e no corredor do U numa casa que fica entre as duas ruazinhas encontro uma lorinhas nome Vanessa que aparenta ter uns 30 anos com cara bem safada ja tinha visto elas varias vezes mas sempre um cliente subia antes, levei ela pro fight e meti a vara a mina nao reclamou nem ficou adiantando, chupou com capote, o preço foi 27R$ 30 MIN... mas so deixou gozar uma vez. esta muito recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Set 2009, 20:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#647 Mensagem por Minino_Preso » 22 Nov 2010, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá queridos irmãos de zona...

Eis me eu... Candango de nascença.. 23 anos.. casado sofredor...

Invento pra dona encrenca uma viagem de trabalho.. e chego no Rio de janeiro...

Que maravilha.. realmente entendo pq a cidade eh maravilhosaaa.. só mulher gostosíssima..

vim relatar 3 Td's que fiz neste local que nem nos meus piores(e melhores) sonhos imaginava ser como é! kkk

A VM eh o paraíso e o inferno ao mesmo tempo..!

Bem.. vamos lá.. first test drive.. hehe

Chegando lá.. a surpresa pelo tom submundano local.. começo a já desbravar 16h mais ou menos.. cheio de minas.. poucos caras.. achei bom isso!

Fui até o final da rua voltei.. td na manha.. pego uma cerva e vou andando.. aí entendi o "U" que falam aqui..!

Adentrei.. vi mt trem esquisito... mas várias superaram minhas expectativas... aí vi a mais bem cotada na minha opnião

Loira.. rabo ENORME... toda grandona.. olhos verdes.. dentes separados.. o problema eh que nao lembro o nome..

mas entrando na primeira entrada do U de quem tah chegando na rua eh a penultima casa a esquerda..!

Danada.. abordei.. negociei.. 28 Lixas.. só o ouro!

Subi.. rabo enorme subdindo a minuscula escada.!

Chegando no abatedouro.. que coisa mais tosca..! submundo total..!!! trash eh pouco!

Ela deu uma chupada nos ovos de responsa que animou o danado!

Mandei ferro de 4... de lado.. PPMM..

mas aí botei de 4 de novo que eh apice..!

Não aguentei.. segurei ainda pra nao gozar... mas num deu.. ela rebolou na hora.. leite na borracha!!

no total devem ter sido uns 10 min de foda..! achei poko mt tb tava na seca.. entãoo hehe!

Bunda: 9
Rosto: 7
Peitos: 6(meio moles mas grandes e bonitos).
Atendimento moça: 7 ficou no goza amor vai.. mas não acelerou nem reclamou.!

valeuu! next!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Set 2009, 20:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#648 Mensagem por Minino_Preso » 28 Nov 2010, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa.. sem tempo... continuando os Td's.!

Andei bastante novamente.. coisa de 1h mais ou menos.. avisto a safada...

Nossa.. realmente linda...! superou minha expectativa em 1 milhão... aqui em BSB, ela pudia cobrar 300 paus que fazia fila!!!!

FIquei assim chocado com a beleza da garota... fui e intimei.. 30R$ + 8R$ o quarto + 2R$ camisinha.. eu vambora..!!!!!

Ela.. Loira.. cabelo curto.. branquinha... rabo bom, cintura fina.. pele macia lisa... aparenta uns 20 anos..! na segunda entrada do U, a segunda casa a direita! GLEYSSY!

Quando tirei a roupa... fiquei caçando um buraquinho, estria.. nada mesmo.. bunda deliciosa.!

Pessoal.. o que ela tem de bonita tem de ordinária.. safada..!!

Começou a foda... não tira o Sutiã.. eu tá.. vamo que vamo.. só fica de quatro.. nao geme.. nao se meche.. parece que morreu... segurava pela cintura = "nao me aperta"..

Aí começa.. goza que falta 5 min... eu porra... agente acabou de entrar... ela nao jah tem 15 min..! eu falei.. não mesmo..!!! ela to falando eh pq eh.. se num quer foder sai fora..!

Fiquei puto... mas aquele lugar macabro.. num dah pra reclamar tb nehhh..!

aí tah.. chupa.. não..

bate uma.. naoo.!!

porra... aí comecei a bater.. ela reclamando.. virou a buceta.. mas fiquei com tanta raiva da cara dela.. pedi pra virar de costas pra eu ver só a bunda...

Falou que se goza-se nela tava fudido.. eu pqp! quase deixei quietooo!!

mas já tava assim.. a bunda dela eh realmente acima do padrão mas... fdp viu!!

Acabei gozandoo mas nota 0 pra safada.!

Mas segue a putaria.. um lugar daquele nao dava pra esperar mt coisa tb assim...! os 5 min que comi ela de quatro até num foi totalmente perdido por realmente ser mt gata... mas não vale a pena mesmo!!!

Segue next..!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Set 2009, 20:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#649 Mensagem por Minino_Preso » 28 Nov 2010, 20:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terceiro Td do diaaa...!!

Pensei.. quero um boquete bem feito agora...!!

pensei em intimar 2... mas estava com um amigo.. que foi fazer um Td tb!

e sentei na porta de uma casa logo no começo quase de frente pro U, fiquei tomando uma cerva!

Veio a rata da casa ao lado.. e mexeu brincou e tal... falei e aí vc faz um bem feito sem pressa.. faço! então blz vo esperar meu brother depois agente ve...

Ele demorou ela sumiu depois apareceu e aí vamo.. falei "Faz direito?" "Faço"... ainda havia pensado em chamar outra pra fazer... uma chupava as bolas a outra o pau.. depois trocava... mas resolvi ir assim mesmo..

Bem, a moça foi esforçada... mas como já havia gozado 2 vezes... eu sabia que nao seria fácil... chupou bemm fez de tudo.. mas cansou!

tentou.. pediu mais 10 pra meter! falei que nao queria... queria o bola... ofereci + 10 pra fazer direito... nao quis! refugou..! falou que ia demorar e tal..! fiquei indignado..! mas pelo menos chupou mais um pouco.. punhetou... e depois quando demorou mt pediu pra eu bater... eu tah neh fazer oq.... ficou chupando os ovos.. me alisando e tal.. deu um gás... quando fui gozar... virou a bunda..! foi bom..! voou nela e ela gostou tal... achei legal.!

Num geral.. visto o custo... 30R$ neh! mas.. deixou um pouco a desejar..! Dei neutro...

Rosto: 3
Corpo: 4
Oral: 7

É isso.. volto ao rio novamente pra ir nesse antro hehe!!!

AbraçoS galera putanheira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Tatiana - casa 15 corredor do U

#650 Mensagem por erotikvoice88 » 30 Nov 2010, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:

tatiana é morena meio índia,cabelo grande liso preto ,bunda média,seios grandes,aparenta ter entre uns 20 a 25 anos .Ela estava de vestido amarelo justo esse sábado.Essa garota atende na casa 15 do corredor do u,mas saí com ela na casa 13.

Oral :não sei se faz sem capa,mas fez direito

Vaginal: Buceta molhadaça e aguenta estocadas fortes.

Anal:não sei se faz..

Beija na boca:não sei...mas parece deixar

Oral Nela:deixa fazer e curti!!!

Nota:8,5

Obs>é um td bem bacana,saiu por 30 reais a garota não regula tempo,apesar de ter cliente esperando lá embaixo,faz pouco tempo que ela estar por lá!

Quando for postar os TD's Nome e número da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#651 Mensagem por Rufião » 18 Dez 2010, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por algum motivo não há mais lista a de garotas no Dados sobre o seu Test-Drive, enfim...

Já vou avisando que este e os próximos TDs foram realizados a um tempinho.

Erica ou Mel

Após vários rolês, nada muito interessante e nenhum rosto familiar, pego Erica ou Mel ($30) que estava no corredor do U mas me levou para um labirinto atravessando a rua, que no fim estava escrito casa 8. Tipo teen: branca, cabelo preto e preso repartido, maquiada e cara de enjoadinha, bem pequena, magrinha, de minissaia, salto e camisa apertada do Fluminense (esse TD foi bem antes do título), do qual é fanática e não tira para ninguém.

Minha ‘carteira’ caiu no chão, quando me voltava lentamente para pega-la, o ‘gerente’ já ia em sua direção. O comum é avisar que caiu...

Subimos e havia 'ar' mas o quarto escuro. Quando ela não concorda ou surpreende com você, usa a expressão ‘chocante’. Para mim ergueu a camisetinha para ver e tocar os peitinhos. No boquete perguntou se bebi pois ainda meio mole tentamos enfiar. Ela passou saliva e esfregou o pau na buceta e com o movimento endureci. Apenas de frentinha, ela quis se movimentar mas pedi para ficar quieta, duas vezes, pediu pra não apoiar o peso em cima dela. Num momento olhou pra mim e riu. Mesmo já sentindo o braço, gozei em 9 minutos. Me ofereceu um saco para por a borracha, se não pagava multa. Descemos e foi em outra direção sem se despedir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#652 Mensagem por Rufião » 18 Dez 2010, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Janice

Após a enésima mijada entre os caminhões, procurei a segunda trepada da noite e achei Janice ($28) pelas dez e meia. Já fiz um TD com ela. É coroa, gordinha, usa óculos, cabelo lisinho e fuma miseravelmente. Já estava mais pra lá do que pra cá e não anotei a casa mas a casa fica no meio do U próximo da curva esquerda.

Mais uma que me elogia a boca e os dentes – tudo bem que usei aparelho por cinco anos mas não pra tanto. Bom boquete sem borracha e notou que eu já havia trepado no dia, d4 comigo em pé, falava algumas coisas enquanto metíamos. Trocamos de posição duas vezes e na última de frentinha parecia que não daria mas meti com mais força e a coisa veio, gozei gostoso em 19 minutos.

Tive a sensação que a borracha havia estourado mas acho que ela gozou junto. Apesar do ventilador ordinário, suei pacas. Trocamos selinho na despedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#653 Mensagem por Rufião » 18 Dez 2010, 21:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mariana

Dia seguinte pego Mariana ($40) da casa 2 do U, a primeira do lado esquerdo. Branca, loira, corpo feio num vestido preto, rosto de mulher da zona sul, disse ter 30 anos mas tem cara de 36.

==Picaretagem==
Ao aborda-la disse $30 por 20 minuntos e $38 por meia-hora. Não me conduziu pra dentro dando atenção a outra coisa. Opto sem convicção pela meia-hora mas balcão dei 50 e recebi 10 de troco. Já no quarto, com 'ar', disse que a borracha era $2, (e eu tinha uma). Comentei que essas coisas devem ser bem explicadas antes...Esticou seu lençol que não cobria a cama toda e de pé chupou bastante mal. Tive de punhetar para penetra-la d4. Não mostrou os peitos com a esfarrapada desculpa da amamentação e comentei de novo de que por $38 achava que teria esse privilégio. Erro meu que deveria perguntar isso durante a negociação. Buceta mal raspada que lixava um pouco. De frentinha não me atendendo ajustar a posição na cama pra que eu pudesse apoiar os pés, fui d4 depois frentinha e amoleceu. Se queixou de dor de cabeça. Punhetei com ela balançando espontaneamente o quadril exibindo a buceta, fiquei duro e meti novamente. Falou que meto devagar – puts! Quando comecei a chegar lá ela contraiu a buceta tão forte que tive de pedir pra relaxar porque não ficou legal e gozei com ela já pondo a mão pra tirar o pau de dentro – que merda! Me deu papel mas pedindo cuidado pra não molhar seu lençol. Sua bolsa tinha milhões de produtos.

Para concluir esse péssimo atendimento, não me esperou e saiu do quarto dizendo que ia tomar remédio, quebrando uma regra essencial minha. Cliente e puta devem sair juntos.

Se houvesse uma lista negra da VM, essa picareta seria uma das primeiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#654 Mensagem por Rufião » 18 Dez 2010, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mônica loirona

Após o péssimo TD anterior, retorno à noite a VM e pego a velha conhecida Mônica loirona ($56). Relembrando ela é branca, loira (talvez nem tanto), uns 42 anos, cheinha, bundão, paciente e profissional.

Subimos uma escada íngreme até o 2o.andar do depósito de bebidas. Esperei no quarto com ventilador alguns instantes enquanto procuravam meu troco. Ao deitar ela me chama para nos abraçar-mos e beijar-mos. É durinha, rosto redondo e buceta raspada. De pé me chupa com borracha mas já estava duro, fomos d4 e nessa posição a raiz de seu cabelo parece mais preto que loiro (ahá!). Frentinha com ela se mexendo e incentivando mas demoro e perco a potência.

Ela sugere punheta mas rechaço totalmente e propronho dobrar o cachê e concorda. Mudamos a posição para d4, depois de frentinha lhe peço para ficar quieta e consigo gozar bem razoavelmente. Trabalha lá de segunda a quinta. Nos despedimos com selinho, encerrando com dignidade minha curta estada no Rio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#655 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Dez 2010, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Fernanda - Casa: 18

Domingão na VM.

Domingo é geralmente um dia bem Fedorento mermo, nada pra fazer na maioria das vezes, quase sempre fico em casa tocando punheta ou postando um monte de merdalhada no AG do Gpguia, heheheheheheh. Mas esse foi um domingo atípico. Almoço em casa com a família e tal (na verdade eu acho um porre esses almoços, o lado bom é que encho a cara sem gastar um centavo, kakakakakakakakakakakakaka)

O almoço acabou umas 16h, e eu já tava doidão de cerveja, aí fiquei meio maluco pensando: Como essa semana fiz um TD Neutro bem fraquinho mesmo, fiquei louco pra dar uma metida legal, mas Domingo é foda, só tem as Termas da Zona Sul, as Frees de Merda (poucas pois nem todas atendem Domingo) e a grande Vila Mimosa. Não deu outra. Parti galudão e cheguei lá umas 18h, com o maior sol ainda. Já tinha um bom tempo que eu não ia lá num Domingo, e como já era de esperar não tava grandes coisas, a princípio minha intenção inicial era repetecar pela 4º vez a gostosa da Fernanda caso ela estivesse lá (o que acabou ocorrendo mesmo).

Andar pelo corredor do U num Domingo é bizarro, tu vê todo tipo de coisa medonha ali dentro, mendigos dormindo no chão, putas dançando com clientes bêbados, etc etc, lá é um Universo Paralelo, tipo uma 3º dimensão, kkkkkkkkkkkkkk

Nisso vi a Ariel, com a qual já fiz um TD em Setembro do ano passado: viewtopic.php?f=212&t=59241&p=1170506#p1170506

Continua botando aqueles peitações sensacionais pro lado de fora, hehehehe, quase subi com ela, mas eu tava afim da Fernanda mesmo, aí a vi passando na rua, ainda de vestido, parou num isopor lá e fiquei de longe fitando, nisso ela me olha e faz um sinal com as mãos (tipo dizendo pra eu esperar) e vai embora, uns 10 min depois me volta usando um shortinho e sutiã, perguntou porque eu tava sumido e etc.

Subimos.

No quarto, dei uma boa agarrada naquela delícia de morena. Como já falei e não me canso, a perva é baixinha, morenassa bronzeada, cabelão comprido, a bunda não é muito grande, mas é proporcional ao corpo, seios siliconados. Depois do amasso veio me chupar, engolindo o pau até o fundo mesmo enquanto segurava nas minhas bolas, chupa muito a perva apesar da capa. Coloquei o pau no cantinho da boca fazendo volume nas bochechas e dei uma tampadinha no nariz, aí ela tirava meu pau da boca e ficava falando sobre o tamanho dele olhando nos meus olhos (pois apesar da capa e das manguaças eu tava com um tesão do caralho, não sei explicar, as vezes em termas ou com frees em Motel eu não consigo sentir tanto tesão mesmo estando sóbrio) como com essas pervas da VM.

Começei comendo um pouco a xereca de frente, e depois pedi o rabinho de quatro.

Pegou meu pau e direcionou pro fiô fó, malandro! a puta adora dar o cú, pqp. Perguntei se podia socar bem forte mesmo, dando estocadas e ela dizia que sim, dei umas estocadas bem vigorosas mesmo, enterrando tudo, uma delícia, depois segurei em sua cintura e larguei a vara forte naquele rabinho, olhando a cara dela fechando os olhinhos e segurando na cama!!

Gozei em menos de 10 minutos.

Ai ela ficou rebolando a pica no meu pau, falando que tinha que cobrar mais caro porque meu pau era grande e eu socava muito. Um PPP da porra, mas achei legal, adoro quando a perva fala essas merdas todas, pois mesmo sendo forçado, é um elogio eu me sinto benzão, muito melhor do quando a puta não fala nada, não dá aquela moral. Aí falei que eu era cliente e por isso ela tinha que cobrar mais barato isso sim, e ficamos rindo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

Dessa vez ela liberou o Cel e fiz uma proposta para me atender fora dali (com direito a anal, chupada sem capa, beijo e gozada na cara) e ela me pediu pra dar um retorno um dia desses. Na outra vez disse que nem atendia fora. Depois que desci ainda dei uma volta e vi uma loira de óculos show na casa 23, eu ainda tava com grana pra outra e pensei até em subir de novo, mas nem ia conseguir meter direito mesmo, de qualquer forma valia um confere.

TD novamente muito positivo :-positivo-:

R$ 40 bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Michelli - Casa 32 Corredor do U

#656 Mensagem por erotikvoice88 » 29 Dez 2010, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Michelli é ninfeta magra,branca,cabelo longo castanho liso um pouco cacheado nas pontas quase até a cintura,rosto razoável,olho castnho meio claro bonito,bem baxinha.Vi essa mina sábado agora e sábado passado é galera fui lá sábado de Natal.Mas voltqando a flar do TD aparenta ser nova na Vila.No primeiro sábado que eu à vi estava com um vestido florido curto sem nada por baixo,já nesse sabado de natal estava com um biquini parte de baxio vermelha e o top azul.

Vaginal:tava razoável até o chilique!!!

Anal:não sei se faz...

Oral:não sei se faz sem capote...fez direito mas nada demais!!!

Oral Nela:deixou fazer...mas cheia de frescura

Beija Na Boca:Não sei porque fiquei puto antes!!!


Nota:2


Obs:Mina escrota marrenta fica com o Papo goza logo e isso me irrita,agora quando manda esse papo pra mim eu nem reclamo mas só pesso pra descer,tem mina que pira e fica bolada e veem resmungar aí eu falo tu não queria descer antão pode ir não estou reclamando de nada.Com essa mina foi a mesma coisa ainda veio me chama de marrento nem liguei depois que eu falo isso nem dou mas idéia pra não criar confusão só me visto e meto o pé!

Mas um OBS: O preço aumenta e qualidade diminui 38 pratas jogadas fora!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 09 Jan 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Fernanda

#657 Mensagem por Poderoso Picão » 11 Jan 2011, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um TD negativo no Centro, vou pra VM afogar as mágoas.

Sou cliente de uma baianinha chamada Fernanda, de 31 anos, desde 2004.

Ela é morena, de grandes cabelos encaracolados, mais ou menos 1,60m de altura e bundinha gostosa.

Cheguei por voltas das 19:30 e ela já estava lá. Começa a trabalhar às 17 horas.

Rola uma química boa entre mim e ela. Hoje ela até me perguntou se eu queria ser amante dela. Nos encontraríamos uma vez por semana pra namorar. Desconversei.

Ela deve ter alguma magia no seu PPP porque ele me deixa com um tesão do caralho. "Come essa puta, seu safado", "goza gostoso pra mim, vai..." e por aí vai.

Chegamos no quarto,nos despimos e começamos a brincadeira. Ela tomou anabolizantes e está com umas coxas grossas pacaralho. Também colocou silicone nos seios, na medida certa, não grandes.

Ela começa acariciando minha piroca e meu saco enquanto eu chupo seus seios.Antes de encapar a minha pica pro boquete, ela a passa em todo o seu rosto.Chupa meu pau olhando pra mim e pede pra eu enfiar o dedo em seu cú (isso é que é mulher!) além de muitas putarias que falamos um pro outro. Hoje ela não me deu o cú pq não fez lavagem. Fica pra próxima.

Coloco-a D4 e não muito tempo depois gozo. Papinho, ida ao banheiro e caminho de casa. TD superpositivo, como sempre.

Forte abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

depauster
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Nov 2008, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#658 Mensagem por depauster » 19 Jan 2011, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros, a baiana da primeira casa do beco "U" está com o corpo lindo. Está mais malhada, mais magra e trocou as próteses dos seios. Além de ter deixado os cabelos naturais, encaracolados. Caralho, eu a vi e fiquei maluco. Fui logo para a masmorra. Subimos. Eu a abracei, beijei, apalpei. Caralho, ela tá muito gostosa. Ela encapou, chupou divinamente. Depois fui eu. Eu a chupei. Depois a peguei no frango assado, de quatro e de bruços, quando finalizei. Ela aguenta a pancadaria sem reclamar, aliás, dando mostras, fingidas ou não, de que prefere assim. Ela só está lá durante o dia. Ela fica, no máximo, até as 20:00. A outra baiana, a branca, que é amiga dela, fica apenas até as 18:00, pois agora está casada.

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

depauster
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Nov 2008, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#659 Mensagem por depauster » 20 Jan 2011, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta foi semana passada. Estava passeando pelo beco em "U" quando vi a Camila. Quem frequenta a Vm há algum tempo sabe quem é: morena, cabelos longos, seios pequenos, muito malhada, uma bunda dura pra caralho, cintura fina, barriga lisa. Cara, o corpo dela é muito parecido com o da Dani Bolina do Pânico. Apenas os seios são bem menores, ou seja, ela não tem próteses. O rosto também é bonito, além de ela ser muito simpática. Ora, fui com ela, claro. Ela fica na única casa do beco em "U" quem tem porta de vidro por causa do condicionador de ar. Conhecemo-nos há muito tempo, então rolou um papo lá em baixo mesmo. Depois subimos, sem antes ter de lavar as mãos. Ela é a única menina de lá que nos dá sabão para lavar as mãos antes de subirmos. Lá em cima, quando ela tira a roupa, já entro em delírio. Caralho, ela está muito gostosa!!!!! Ela não deixa beijar, mas eu roubo alguns beijos assim mesmo. Ela fica rindo. Bem, mamo os seios, a barriga, desço pra xana linda e cheirosa dela (os confrades sabem que xana cheirosa na VM coisa rara). Fiquei uns quinze minutos chupando a filha da puta. Ela demora pra caralho pra gozar. Depois vem brincar comigo. Bate uma punheta gostosa, encapa e chupa a piroca. Coloco no frango assado e meto com toda força. Não tive tempo nem de pegá-la de quatro, gozei ali mesmo. hahaha
Ela vale muito a pena. É uma delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cremogema
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#660 Mensagem por cremogema » 05 Fev 2011, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Alana e Sol, Bar do meio no corredor U em frente a Sinuca.

Depois de ter rodado em vários puteiros no centro, estavam todos cheios de cueca e pouca calcinha, ou seja, uma merda. Decidi então tentar a sorte na VM. Fui procurar a Alana que sempre como e saio satisfeito. Chegando lá ela me viu e como sempre sorriu e conversamos um pouco. Daí ela me falou pra esperar mais um pouco pois iria chegar uma amiga dela que era carne nova, e começaria a trabalhar naquela noite. Insisti pra irmos logo só que ela me convenceu a esperar dizendo que a amiga era muito gata. Esperei uns 20 min e aí vejo uma loira espetacular vindo do corredor em direção a mesa de sinuca aonde eu estava. A Alana me viu e disse, esta é a minha amiga. Meu pau ficou latejando só de ver aquela mulher. Ela não merecia estar naquele lugar. Sem dúvida é a mulher mais gata que já vi na VM. Papo maneiro, fala inglês muito bem. Daí a Alana falou pra ela que ela já tinha cliente garantido. A Sol foi conversar com o Sapatão que toma conta do local como funciona o trabalho lá. Dái a Alana perguntou se eu não queria subir com as duas. Respondi de pau pingando " AGORA!!!" Chegando lá caí em cima da Sol, chupei os peitões um pouco caído mas volumoso, Alana me lambendo todo. As duas chupando meu pau(com capote), lambendo meu peito, se lambiam e o caralho a4. Hora de rola pra dentro, mandei no frango com a Sol. A buceta dela é linda, depilção esculpida sem ser vulgar. Vuco vuco,, burrão pra cima espetaculo a parte. Pancadaria no útero e a Alana me lambendo falando putaria. Pedi o burrão da Alana, Aquela mulher de 4 tem que ter disposição pois são 130 de quadril branco e liso. Pancadaria no lombo com a Sol lambendo a bunda dela e depois se lambendo. Cheguei ao limite e despejei tudo o que estava dentro de mim, acho que até meu almoço foi junto rsrs. Meu melhor TD na VM.. Passo os detalhes abaixo.

Alana

Altura - 1,85
Peitos - Grandes com ação da gravidade
Bunda - Enorme - 130 de Quadril
oral - com capote
Cú - Apertado(negociável)

Sol
Altura - 1,70
Peitos - Grandes com ação da gravidade
Bunda - Grande - 110 de quadril
oral - com capote
Cú - não passa nem alfinete

Programa com as duas 70,00
A Alana atende só as Sextas apartir das 15:00
A Sol foi a 1ª vez daí não sei se ela vai continuar. Na dúvida perguntem por ela pra Alana ou o Sapatão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2302 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2356 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”