Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#676 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 08 Mai 2011, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ANNE MULATA DA CASA 54 MAIS UMA VEZ HEHEHEHE
Essa piranha consegue me arrastar quase sempre rsrsrs, também pudera, fica esfregando aquela bunda em mim aí eu não resisto.
Depois de umas cervejotas no boteco do cearense lá perto do GARAGE, invado a Sotero dos Reis. Giro pelo U começando pelo braço direito, onde tem a casa 26, circulo e na ponta do outro lado vejo aquela bunda gigante num minúsculo bikini vermelho.
E eu nem ia subir com ela, meu objetivo era a Paola loira, mas quando encostei na Anne pra sacanear ela, isso pq ela não gosta que fiquem roçando e nem apertando a bunda dela hehehe. Quando ela me viu ficou roçando e me seduziu kkkk. Subimos, casa 54.
O foda é que essa piranha é fumante e queria entrar com a porra do cigarro, aí eu disse: pode fumar que eu espero! Era óbvio que eu não iria esperar porra nehuma, ela se ligou e apagou o cigarro.
Partimos pro fight, mamada com capote e bastante pressão, ficou de palhaçada pra tirar a parte de cima do bikine. Dei-lhe um esporro de leve e ela muito a contragosto tirou.
Soquei de 4 durante uns 10 minutos e depois finalizei no frangão assado com ela me colocando na guarda. Gostosa pra cacete essa preta. Merece um pernoitão de 12 horas no SAIONARA qualquer dia desses...
VALEU!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#677 Mensagem por cearensenorio » 12 Mai 2011, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
É meu caro ODNANREF ALEXANDRE PIRES, acho q vc teve azar com essa loirinha de oculos
acho q o nome dela é camila, deve ter pego ela num dia ruim ou ela nao foi com a sua cara, pq comigo
superou as expectativas !! fui na hipnose pra ver o plantel tava querendo uma moreninha de cabelos prt escorrido bem gatinha q fica de shortinho jeans ( se alguem ja pegou da a planta ai rsrs ) avistei essa
mina loirinha de oculos de calcinha branca rodeada de valete esperei ela andar pro lado pra fazer as perguntas
basicas, e pra minha surpresa chupava sem e ainda deixava gozar na lata !!! nao pensei uma vez uma loirinha dakela com cara de patricinha com a cara gozada nao tem preço rsrs paguei 50tao e subi chegou la em cima ficou meio q analizando a pica dai pensei vai dar merda !!! meteu a boca no mlk com maestria chupada boa mas sem pressão, chupada nas bolas e eu alisando o cabelo dela 5 min depois coloquei a capa e fomos p ppmm pra começar estocada forte e ela me agarrando pedindo mais ( pensei logo papo de puta pra gozar logo ) mais a piranha nao quis me largar dakela posicao disse q tava gostoso e nao era pra eu gozar logo :oops: fikei de bobeira entao continuei :D ... depois de mais 5 minutos coloquei de 4 e mandei forte velocidade 5 mesmo dai a mina começou a delirar falando q ia gozar ( fingi q acreditei) continuei mandando ver dai a piranhinha desembestou e disse " ai caralho to gozando fdp" rsrsrs depois dissso nao aguentei tirei a camisa desesperadamente pq ja tava saindo e posicionei pra cara dela q estava sem o oculos no momento e mandei um super jato na caraaa pqp q visao pqp so de lembrar ja da vontade de voltar la rsrsr valeu muitissimo a pena ( acho q ela foi com a minha cara hehe ) no final me arumei ela tmb e sai e ela ainda ficoou la em cima fazendo nao sei o q .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#678 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 15 Mai 2011, 12:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cearensenorio escreveu:É meu caro ODNANREF ALEXANDRE PIRES, acho q vc teve azar com essa loirinha de oculos
acho q o nome dela é camila, deve ter pego ela num dia ruim
.
Pode ser que eu tenha pego essa piranha num dia ruim mesmo. Mas como sou teimoso, ainda vou nela novamente pra ver se tiro essa má impressão da primeira foda hehehehe
Alô moderação!!! Agora que eu me liguei, meu TD com essa guria tá sem classificação... mas fica como NEGATIVO; ANAL: NÃO; BEIJA NA BOCA: NÃO; CHUPA SEM CAMISINHA: NÃO.

VALEU!!!

Classificado
cadelão 21-05-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Valesca - Casa 13 Corredor do U

#679 Mensagem por erotikvoice88 » 20 Mai 2011, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Valesca é Branca,cabelo cacheado castanho um pouco abaico do ombro,seios peque pequenos,bunda grande,corpo esbelto,rosto de safada nariz grande.Sái com ela sábado passado estava com uma saía preta cintura alta e um top branco depois estava só de biquini branco.Ela é simpática faz pouco tempoo que vejo essa GP por lá...

Vaginal:Muito bom buceta bonita e aguenta estocadas foretes!

Anal:não sei se faz,mas me pareceu fazer pois estava alisando e enfiando o dedo na bunda dela!

Oral:não sei se faz sem capote,mas faz direito

Oral Nela:Deixa fazer e curti e pedi pra enfiar a mão na Buceta!

Beija Na Boca:Falou que não,mas beijou à minhA!

Nota:9,2

Obs:Há mina fica na casa 13 do corredor do U vira e mexe ela está dançamdo por lá tem maior cara de safada e é super simpática!

Classificado de acordo com o relato
cadelão 21-05-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#680 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 22 Mai 2011, 09:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira dia 19/05/2011 por volta de 23:00 resolvi dar um passeio pela VM. Cirucuito padrão, giro pelo U, observação no corredor sem saída, olhada nas casas do outro lado da rua, nenhuma das comidinhas certas foram avistadas, ou melhor, vi uma, mas tava indo pra um programa fora com um coroinha, pediu pra esperar, mas eu tava sem paciência e com um frio dos caralhos. Resolvo dar um último passeio pelo U. Sou abordado por uma pretinha que disse se chamar Diana. Feinha pra carilha, me conduziu pra casa 58 onde paguei 38 dinheiros por 35 minutos. Mamada maneira, se fosse sem capa dava até pra gozar antes de meter, mas a mina é muito ruim de foda. Toda desengonçada e ainda tava meio chapada hehehe. Começamos num PPMM, mas tava complicado. O fato positivo dessa piranha é que a buceta dela é apertada pra cacete, gostei disso, mas tem que aprender mutio a arte da putaria se quiser viver disso kkk.
Pra não ficar olhando muito pra carranca dela, coloquei de 4 e soquei bastante, mas não gozava. Pedi pra ficar de bruços, mas mesmo assim não gozei. Mina esforçada, bastante simpática e atenciosa, não regulou tempo, ninguém incomodou durante a foda. Mas rola um neutro porque tem que melhorar muito.
Pra encerrar fiquei enchendo a cara e depois fui dormir no saionara porque tinha que viajar no dia seguinte na parte da tarde. Acordei de pau durão e fui dar um confere na Buenos Aires 58 antes kkk. Postarei a seguir...

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#681 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 22 Mai 2011, 10:00

(...) fui dar um confere na Buenos Aires 58 antes kkk. Postarei a seguir...

Valeu!!![/quote]

Peço desculpas, pois o número é 85 e não 58, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#682 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Mai 2011, 18:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fernanda - Casa 18

TD realizado Sexta Feira, antes de ir pra Lapa curtir um show no Circo Voador, dei uma passada rápida na Vila, eu já tava há um bom tempo sem fazer TD lá (desde o ano passado). Eu já havia saído com essa perva 4x, pois sempre gostei e todos os TD foram muito positivos, mas infelizmente dessa vez foi bem ruinzinho mesmo. Fato é que eu havia chamado ela pra um TD fora dali, e ela queria me cobrar 200, pechinchando muito disse que fazia 100 Reais sem anal, e 150 com anal. Sendo que o resto do atendimento ia ser o mesmo já disponível na VM; Sem beijo e Oral com Capa. Aí já é demais né? Não sei o que ocorre com essas pervas da VM.

Com base nisso fui repetecá-la na Vila mesmo, sendo que até lá o programa aumentou, ela tá cobrando 37 ou 38 sem anal, e 50 com anal, sendo que antes fazia por 40. Não que eu esteja reclamando muito disso, pois 50 reais não é nada pra mim hoje em dia, e até pago na boa se eu for bem atendido (como foram das outras vezes), mas acho que ela ficou meio bolada comigo porque falei que tava caro demais um programa por 150 reais sem direito a oral sem capa e beijo na boca, e deu no que deu.

A Fernanda é uma morena, muito gostosa, baixinha, uma bundinha deliciosa, saradinha, tá com a perna grossa, seios de silicone, e como foi bem dito pelo forista Poderoso Picão, ela é baiana e deve ter uns 30 anos. Muito boa a perva.

Cheguei lá e fui direto na casa dela, até porque não podia demorar, me recebeu meio fria. Só subi porque tava com muita vontade mesmo de comer aquele cu de novo, mas senti que ela tava diferente. Mas que se fôda.

Chegando no quartinho, não quiz tirar o soutien (pela primeira vez tb). Ponto negativão, tive a exata sensação que a mulher tava me atendendo sem a menor vontade mesmo. Fiquei dando um amasso nela até ficar de pau durão, meteu a capa e chupou um pouco. Aí pedi pra ficar de quatro pra eu meter no cuzinho, fiquei de pé fora da cama e meti devagar até enterrar tudo, a perva manja de pompoarismo e ficou "mordendo" o meu pau com o cuzinho, muito bom.

Tirando isso, a foda foi bem insossa mesmo, ela não esboçava reação, não falava nada, diferentemente das outras vezes, em que ficou pedindo pau no cu, o lado bom é que deixa socar bem forte e não reclama, mas eu não tava curtindo. Aí pedi pra mudar de posição e o pau saiu premiado, sujo de Fezes. Brochei e ficou por isso mesmo.

Enfim, é pena que a perva tenha me atendido dessa forma, pois eu curtia muito, se ela ficou meio bolada comigo não posso fazer nada, eu sou o cliente e ela a fornecedora, estou pagando por um serviço, se o mesmo não me satisfez só posso dar um negativão mesmo, como também nunca mais repetir. As pervas não entendem que estão ali prestando um serviço, elas tem o direito de cobrar o que quiserem assim como nós temos o direito de pagar ou não, não é nada pessoal. Saí de lá puto e fui direto para o Circo Voador, no show do Matanza + Gangrena Gasosa, e foi fodão bagaraio, fiquei endemoniado na Roda, aliviei todas as tensões, ehehehehe.

Gastei no total R$ 50 pelo TD. Agora muito provavelmente só volto na VM no ano que vem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Camila - Casa 44

#683 Mensagem por erotikvoice88 » 23 Mai 2011, 18:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camila é moraa jambo,olhos meio puxados,falsa magra,cabelo preto liso pouca coisa abaixo do ombro,estatura normal,seios pequenos.bunda média,linda de rosto.Fica de vestido ou de short nunca de roupa intima,aparente ter uns 21 anos,estilinho meio de patritinha.Atende na casa 44 que agora é gerenciada pela Brenda,está à pouco tempo po lá!

Vaginal:Buceta muito gostosa buceta,se Ela atende direito teria fila pra come-lá

Anal=Não faz

Oral:faz com capote razoável!

Oral Nela:não deixa fazer!

Beija Na Boca:não

Nota :3 só pela beleza da garota!

Obs:Mina antipática,se acha à gata,sempre meti migué que vai ali pra dar uma garfada no tempo,cheia de não me toques,gemidos fake,quando não fica com cara de tédio.Há única coisa positiva é ela ser bonita e ter a buceta que agasalha bem o pau,de resto à mina é um nojo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Laura - casa 23 corredor do U

#684 Mensagem por erotikvoice88 » 23 Mai 2011, 18:25

Laura é branca,gordinha gostosa,rosto bonito,olhos puxados tatuagem grande nas costa com nome de macho,seios granes,bunda grande.Primeira vez que vi essa garota foi esse sabado agora achei ela bem interessante diferente do estilo de garotas da mimosa!

Vaginal:muito bom buceta molhada!

Anal.faz...só que estava bebado demais pra come o cu dela!

Oral:não sei se faz sem...mas fez direito!

Oral Nela:dexa fazer e curti

Beija;Não sei...

Nota:9

Obs:Há mina é simpática fode bem.O rosto é o que chama mais atenção por lmebra Japa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenegadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2011, 07:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#685 Mensagem por RenegadoRJ » 01 Jun 2011, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal sou novato aqui, espero que isso ajude em alguma coisa...

Dia: Sábado - 28/05/2011

Horário: 22:30

Local: perto dos fliperamas, descendo a escadinha, lado esquerdo, a casa onde tem saída para os dois lados do corredor do "U".

Garota: Bombom

Achei uma mulatinha bem simpática, me atendeu bem, gostosinha... Pequena, seios pequenos, bunda grande.
Ela estava acabando de chegar, de calça e tudo ainda... Conferi o material e chamei pro abate...
mina gostosa, mete muito bem, aguenta muito nos dois buracos.
Marquei um oral sem capote e um anal, a mina chupa bem, na pressão e bem babado, em 5 minutos ja estava quase gozando...
Coloquei ela de bruços e meti muito na buceta dela ( tem um puta bucetão, parece a Mayara Rodrigues no inicio das brasileirinhas, aquela buceta cheia de pele... ), passei uns 10 minutos ali, e ela pedindo mais, cantando uns funks de putaria e me beijando muito também, não aguentei e gozei..., mas continuei com o pau dentro dela e ela vendo que ainda estava duro, pegou tirou a camisinha, passou um papel higiênico e voltou a mamar, deixou ele bem babado, colocou outra camisinha e disse: Agora segura pq vc vai comer o meu cuzinho....
Mermão eu meti muito, fiquei mais uns 10 minutos só socando naquele cu, o tempo acabou, e o cara ja tava batendo na porta e ela gritando q era pra ele relaxar...
Soquei com força, meti fundo naquele cu...
Gozei quase uns 100 litros de porra nela, quase desmaiei...
Mina recomendadíssima, com certeza irei repetir ela....
Um detalhe é que a menina é bem preocupada com a higiene e bem limpa.

Valeu os 38 reais ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#686 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 04 Jun 2011, 15:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O foda é quando tu num lembra o nome da filhadaputa pra num deixar os confrades cairem na furada, mas vamos lá.
Acho que é casa 5, uma mina morena, baixinha, jeitinho de funkeirinha de favela, meio barrigudinha de cerveja, tem até uma bunda que me chamou atenção. Tô eu passeando pelo corredor, ela (e mais uma branquelinha) me chamou, fiquei meio receoso, mas fui assim mesmo. Bebi uma cerveja na casa, escutei um RAP na jukebox e a mina me chamou pra meter. Perguntei qual era o esquema e ela disse me faria gozar durante 3 horas e que eu é que decidiria o preço. Eu pagaria o que ela merecesse. Tá legal, aceitei. A mina simplesmente trocou de roupa e foi me arrastando pra fora da VM em direção ao canário kkk
Agora é que vem a merda... chegando lá a filhadaputa liga a porra da televisão e resolve ficar vendo "MONK", nada contra o seriado, eu até gosto, mas porra vai tomá no olho do centro do orifício da porra desse cú caralho (puto à enésima potência). Puta feladaputa. E queria ficar só de calcinha e sutiã, ou seja, ficou me tirando de otário kkkkk
Disse pra ela tirar, ela ficou de caô dizendo que tínhamos tempo e tals, foda-se eu tô aqui pra fuder, tira logo essa calcinha e esse sutiã senão vou embora. Rapidinho ela tirou.
Fiquei em pé na beira da cama e botei ela pra mamar sem capa, tava putão empurrei goela dela adentro até ela ficar com ânsia de vômito. Depois mandei ela ficar de 4, coloquei a capa e comecei a socar com raiva, pra ela deixar de ser filha duma puta. Ela ficava saindo de lado, mas segurei bem na bunda dela abrindo bem e metia com raiva. Depois mandei ela pegar uma porra duma pomada que ela tinha porque eu iria comer o cú dela. Ficou de caô trancando a rabiola, mas quando passou a cabeça empurrei tudo até enconstar meu saco na buceta dela e fiquei dilatando a cabeça do pau lá dentrão. Comecei a estocar com força, ela começou a peidar literalmente kkkk bombei mais um pouco até ela pedir pra parar kkk. Resumo da ópera: combinou-se 3 horas e não fiquei nem meia. Fiquei bolado e ainda fui bonzinho porque ainda deixei ela comendo uma porra dum frango à passarinho recheado de óleo, takiupariu, acho que vou pro céu depois dessa kkk. Piranha safada rapá, queria ficar de madame vendo televisão e comendo petisco rsrsrsr se fudê pra lá porra!!! Falei que ia embora e a piranha ficou de caozada escondendo a chave, porraaa fico puto quando minhas piranhas preferidas fazem isso, e essa cadela quando fez essa porra tive que me controlar pra num dá-lhe uma porrada nos cornos.
Peguei a chave, abri aporta e vazei. Fiquei puto porque perdi trintão no hotel e vintão do frangóleo à passarinho, mas foda-se, tava com dinheiro pra gastar mesmo, voltei lá e peguei uma tal de BOMBOM naquele beco onde tem a hipnose. Vou postar em seguida.
Caralho maluco às vezes acho que tô ficando louco heheheheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 09 Jan 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#687 Mensagem por Poderoso Picão » 05 Jun 2011, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado por volta da 0h de hoje, 05/06.

Baiana - casa 9

Estava passando pelo corredor e fui abordado pra "fazer amor". Coroa loira, magrela, mais ou menos 1,70m, feinha e com bunda relativamente saliente. Desenrolei um oral no couro e ela aceitou desde que o pau estivesse limpo.

Paguei os R$ 28,00 combinados e subimos pro quarto sujo pacaralho, cheio de papel no chão. Tinha um banheirão lá perto do quarto que dava até pra tomar banho. Fui lavar o pau, e kd a porra da água? Não tinha!!

Ela verificou pra ver se dava pra encarar sem um banho, mas não deu não porque tava uma marola do caralho (sic) rsrsrs

Pau encapado, endureceu depois de algum esforço, ficando poucos segundos na buceta da mulher, na posição de PPXMM, até amolecer de novo. O jeito foi tocar punheta com o dedo enfiado no cu dela até eu gozar. Me arrumei e vazei depois de conseguir lavar as mãos na água fraquinha que saía no banheiro do andar de baixo.

Vou dar positivo porque não aconteceu o que eu queria - oral na pele - por falta de sorte mesmo e não por má vontade da mulher.

Um abração a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#688 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 07 Jun 2011, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dessa vez a vítima foi uma tal de BOMBOM. Labuta naquele beco onde tem a boate hipnose. Ela fica na primeira casa.
Cabelos cacheados aloirados, bunda e peitolas gostosas de se apertar. Abordei na entrada desse beco, falei umas baboseiras, perguntei preço, tempo, aquelas merdas de sempre. Aí olha só que loucura kkkk a mina vira pra mim e diz que o preço é 60 reais por meia hora tive que rir na lata dela (e olha que nem tenho cara de playboy hein!!! Nem de iniciante rsrsrs só na VM vou desde 98), depois da risada ela me olhou e disse que era 50, ainda fiquei meio relutante, não que a mina não valesse, até valia, mas não ali né... Final das contas 40 conto 30 minutos. Partimos.
Entrei no cubículo, a mina foi tomar banho, levou uns 10 minutos, pensei fudeu, fui roubado no tempo, mas quando voltou fui logo caindo de boca naquelas tetas maravilhosas.
A pica logo se ergueu, capote , oralzinho na pressão, PPMM, de 4, finalizando de bruços, já com tempo estourado kkkk fuder meio chapado é foda mesmo, tenho que subir de cara limpa, mas o foda é que eu não consigo chegar nessa porra de VM e não bebericar logo umas kkkk
Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Kelly - casa 14 ou 54

#689 Mensagem por erotikvoice88 » 09 Jun 2011, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Kelly loirinha cabelo longa,magra,rosto bonito,sotaque meio nordestino,esta sempre com um vestido branco,tem pouco tempo de V.M.Costumo ver ela na 54 mas esse sábado ela estava na 14.Ela aparenta ter uns 19 a 22 anos!

Vaginal:Aguenta estocadas e tem buceta bonita não regula posições!

Anal::não sei sei faz...

Oral:com capote fez razoavel!

Oral Nela:Deixa fazer curti e goza rápido.Buceta limpa e cheirosa!

Beija Na Boca:eu beijei,mas falou que não beija!

Nota:8.9

Obs:Há garota é um pouco tímida aí as vezes fica meio quieta mas é uma bela foda.Não regula tempo pelo contrário fica de boa se ninguém chamar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#690 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 16 Jun 2011, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira passada. Rolézinho pela VM pra distrair e vejo a Mel na casa 23 cercada de arroz em cima kkkk. Aguardei na disciplina até todos vazarem pra eu poder chegar. Já tinha saído com ela umas 4 vezes e tava complicado de encontrar com ela na VM. Mas dessa vez não teve jeito. Me aproximei, cumprimentei, beijinhos na bochecha, falo umas baboseiras no ouvido, ela sorri, se sorriu já era, chamo pro combate, faço a loucura de fechar uma hora 80 conto kkkkk. Que se foda, eu tinha tirado a noite pra zuar mesmo!!!
Takiupariu, ainda vou chamá-la pra um pernoitão no SAIONARA hehehehe
PPMM e frangão assado foram os principais. Pausa pra mais chupadas, ela chupa bem, pode melhorar e tem potencial pra isso. Trocou o piercing da buça. Me perguntou se eu tinha reparado, claro que reparei!, Disse pra ela kkk
E tome pica de 4, com força,o bom é que ela num fica saindo de lado igual a várias piranhas que tem naquela porra, ela aguenta estocadas firmes e profundas e ainda joga a bunda pra trás, lindo, lindo, lindo. De bruços pra fazer uns "claps claps claps", finalizei a saliência fudendo ela de ladinho com rostinho colado apertando as tetas dela e dando umas bitoquinhas de vez em quando. SHOW DE BOLA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2299 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2356 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”