Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Carla - casa 14 corredor do U

#691 Mensagem por erotikvoice88 » 20 Jun 2011, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Carla é loira esse sabado estava com cabelo curto loiro com uma franja,mas já vi com mcabelo longo caheado lá...Corpo meio sarado seios pequenos,alta,bunda média mas que aperenta ser maior pelo os belos pra de coxa,rosto com traços fortes,boca grande bonita com sorriso muito lindo que é o que chama mais atenção nessa mulher.Aparentter uns 27 anos.Ela estava vestida com uma roupra preta toda colada!

Vaginal:ótimo não regula posição!

Anal:não sei se faz...

Beija na boca :Sim

Oral :não sei se faz sem capa,mas faz bem demais

Oral Nela:deixa fazer e curti!

Nota:9,8

Obs:Mina simpática,vejo ela a pouco tempo por lá...mas trata os outros super bem e o TD é bom demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Fernanda - Beco entre 54 e 56

#692 Mensagem por erotikvoice88 » 20 Jun 2011, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fernanda loira,cabelo longo,liso falsa magra baixa.De longe parece ser novinha mas quando chega perto se percebe que já um pouco cascuda.Seios médios,bunda média,rosto bonito com um pouco de acne.Estava de top e uma calça jeans!

Vaginal:foi bom aguenta estocadas !

Anal: não sei se faz...

Beija na boca:Fala que não,mas quando força a barra cede!

Oral:faz sem capa e direito1

Oral Nela -Deixa fazer e curti!

Nota ;8

Obs: único mal dentes um pouco amarelado por fumar demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Alessandra - casa 24 corredor do U

#693 Mensagem por erotikvoice88 » 24 Jun 2011, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Alessandra cabelo liso pouca coisa abaixo do ombro castanha com luzes,seios médios,bunda grande,pele branca,rosto bonito,olhos grandes,bucee rosada,tem vparias borboletas tatuadas na costa.Ela estava esse sábado na casa 24 do Corredor do U com um biquini vermelho.Foi a primeira vez que vi essa garota lá...!!!

Vaginal:ótmio mina geme legal e aguente estocadas forte

Anal;nçai sei de faz...

Oral- fez com capa razoavel!

Oral Nela deixa fazer e curti e goza como louca

Beija na Boca :não sei...

Nota:9.2

Obs:Parecia meio marrenta na hora que a abordei mas foi gente boa no quarto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El maniaco
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2011, 16:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#694 Mensagem por El maniaco » 12 Jul 2011, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Este relato ocorreu a umas 3 semanas, não tenho tido muito tempo pra relatar, porem acho que vale a pena registrar.
A Casa - não sei informar exatamente, fica do lado direito de quem entra na V.M, quase no fim, as meninas em geral ficam sentadas no murinho.
A menina - Mais ou menos 1,60, cabelo ruivo e liso, branquinha, filezinho mesmo, magrinha com uma bundinha deliciosa, pra quem gosta de estilo menininha é um prato cheio. é fácil identificá-la; ela é bem safadinha, tá sempre dançando e rebolando aquela bundinha gostosa dela...
Negociação - Puta merda, eu adoro uma magrinha e se for branquinha então fedeu tudo, eu fico doido! logo que bati o olho nela a criança invergou, ai eu disse, "é essa magrinha que vou comer hoje". Fui falar com ela; não sou muito de enrolação, pergunto preço e tempo, não fico muito de conversinha, apesar de essas putas sempre ficarem de conversinha comigo... tipo: "O que vc tá fazendo perdido num lugar desse" ou "Que bonitinho, deixa eu cuidar de vc" e por ai vai... mas voltando a nifetinha: ela disse que era 40 reais 30 minutos, achei caro! não que ela não valesse, mas vc vai na V.M pra gastar 30 no máximo com uma puta, rodei mais um pouco e como não tinha muita opção, voltei..rsrs mas a menina me diz que na casa só aceita dinheiro e eu só com cartão, PQP, já passou da hora desses galinheiros da V.M aceitarem cartão, já percebi que a maioria só aceita dinheiro, acabamos negociando para eu passar o cartão em outra casa (nessa perdi mais 10 pro cafetão dono da máquina.... "fila da puta")
Atendimento - A putinha tem cara de marrenta, achei que ia ter problemas com ela, mas fodasse, fui assim mesmo, muito gostosinha... mas não tive problemas, a menina entrou no mukifu, tirou a calcinha e deitou na cama com a perna toda arreganhada e ficou me olhando esperando eu atacá-la... comecei beijando ela todinha, pesçoço, peitinho, barriga, pernas, dei umas mordidas na bundinha... amigos, que pele macia tem a putinha... PQP, fico muito louco com essas ninfetinhas... e ela continuava ali com as pernas abertas, eu senti que ela tava querendo que eu chupasse a xaninha dela, mas não chupei não, em toda minha trajetória de puteiro (uns 10 anos) só chupei a buceta de uma puta, na V.M então nem se fala, não chupo e nem beijo na boca, ali é guerra amigo, até mendigo faz sua refeição, enfim, deixei ela na vontade, levantei e pedi pra colocar a camisinha, prontamente colocou e chupou um pouco, já pedi logo pra parar porque tava com um tesão do caralho e tinha que comer aquela bucetinha que tanto ela deixou aberta pra mim... vcs não vão acreditar, mas a putinha parecia que era virgem, que buceta apertada da porra, eu suei pra conseguir enfiar a piroca, a menina chorava de dor, a piroca invergava toda e não entrava... e olha que eu não sou nenhum kid bengala... isso no entanto me deixou com mais tesão ainda, persisti com um pouco mais de força até que a rola entrou todinha de uma vez só... Uhhhhhhhh que delícia!!!! fuder aquela bucetinha apertadinha sentinha aquela carne macia amortecendo as estocadas foi maravilhoso... e a putinha ficava olhando no meu olho enquanto eu comia ela... foi foda, toda uma combinação perfeita para eu encher ela de leite em poucos minutos... depois que gozei ela me chamou de safado e me deu um tapa na cara... Adorei a putinha!!!
Custo da diversão = R$50,00 (10 do "fila da puta")
Tempo = Paguei por 30 minutos e me diverti por uns 15, tá bom.
A V.M é um paraíso, ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El maniaco
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2011, 16:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#695 Mensagem por El maniaco » 18 Jul 2011, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Realmente eu não sou muito bom em gravar o nome das meninas nem localização exata, aliás, quando vou procura-las essas coisas são as que menos importa, porem, pensando em compartilhar a experiência com nossos amigos vou passar a prestar atenção nestes detalhes...

A menina - Mais ou menos 1,70, bem branca, corpão, cabelos pretos, usa óculos, realmente tem cara de mulher direita, cara de professora. Ela fica sempre de calça jeans e blusinha toda furada exibindo o bela par de peitões que tem... ela tem sutaque cearence e de fato é cearence.

A algum tempo já estava de olho nesta puta, na primeira vez que a vi fui falar com ela, ela me agarrou, ficou esfregando aqueles peitões em mim, e já foi me beijando e chamando pra meter (é mole? :lol: ) neste dia não a comi porque estava de olho em outra. Desta outra vez que voltei fui na sua caça!

Porem o atendimento foi bem decepcionante :( a começar quando ela tirou a roupa, amigos, como uma calça jeans bem apertada engana!! dentro da calça era uma delício, mas quanod tirou caiu tudo!!! :cry: a buceta tava cabeludona, mas até ai tudo bem, ainda restavam os peitões, mas a mina não quis nem tirar a blusinha, caralho, fico puto com essa porra!! tomanocú, também depois eu pensei bem e vai que ela tira a blusinha e os peitões caem no joelho... :lol: (tem que rir pra não chorar) o boquete até que começou bom pacas até pensei que ia se redimir, mas não demorou muito e já pediu pra meter, deitou de barriga pra cima e mau comecei a meter já começou "goza amorzinho, goza amorzinho" :doubt: Como eu estava com um puta tesão, não foi o bastante pra me broxar, então me concentrei e jorrei leite naquela posição mesmo.

Decepcionante!

Estou dando neutro porque sou muito bonzinho mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcereiro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Jun 2007, 20:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#696 Mensagem por Carcereiro » 21 Jul 2011, 16:30

Tô de Volta Hein Rapaziada!!!
Prometo Não Sonegar! Hehehehe..

Carcereiro/RJ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eng_claudiosc
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Dez 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#697 Mensagem por eng_claudiosc » 23 Jul 2011, 14:27

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Peço licença aos confrades e vou relatar minha entrada numa GP, talvez seja carioca!

Ando afastado da putaria. Infelizmente, a grana anda curta... Tento limitar o gasto em uma onça, mas as meninas agora querem duas onças pra cima... Aí fica uma brincadeira cara demais!

Bom, eu já tinha vindo neste lugar no RJ, mas na época, não conhecia o fórum.

Se chama Ana e tem 25 anos. O que eu gostei dela é o tamanho! Adoro garotas baixinhas!
Disse que é completa por R$ 40 mais 10 do quarto.
Pensando bem, aquilo não era um quarto... Era um bloco de concreto com um edredon em cima...
A menina não fez oral no pelo e foi super burocrática. Fez anal, boa pressão, mas seco demais... Ai não dá.
Burro eu. Devia ter levado lubrificante!
Vou repetir, so pra ver se vale a pena.

Peitos; deve ser padrao da VM, nao tirou o bustiê. Eu agradeço!
Barriga: judiadinha
Rosto: 7, bonito, com cara de vila
Bumbum: 9 lindo. de quatro entao...
oral: sem comentarios
vaginal: pulei fora

Por enquanto, TD neutro pra GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcereiro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Jun 2007, 20:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#698 Mensagem por Carcereiro » 25 Jul 2011, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De Rolê na Village Mimo's.. Em Plena Sexta.. as 01:00 da Manhã.. Tentando Encontrar Alguma Novidade..
Avistei a Novinha Que Labuta em Frente ao Beco sem Saida (Clube 59) Estava Lá Peladinha.. Fazendo um Strip.. Ela Tava Que Tava! Mas Eu Queria Uma Novidade.. Então Dei Mais um Rolê.. Quando ao Passara Pela Casa 14.. Eis Que Vejo Uma de Minhas Musas.. Suzana... Que Tb Labuta na 116 (Centro) o Famoso Quartel dos Bombeiros! Hehehehehe...

Ela me Abordou.. Simpática como Sempre.. Se Apresentando.. "Prazer.. Suzana" ai Eu Disse: "Já te Conheço!!"
Hehehehe.. Como Fazia Muito Tempo Que Não Saiamos.. e Meu Vizual tá Diferente! Hehehehehe..
Ai Ela Olhou Bem Pra Mim e Disse: "Me Conhece lá da 116 Né?" ai Ela Lembrou.. Como Eu Sou Tarado.. e como Eu Adoro Chupar o Cú Dela! Ahahaha.. Lembrou Logo! Rsrs..

Nem Perguntei o Preço.. Arrastei Logo.. Tava com o Pau Duro como Pedra! Rsrs..
No Balcão Depositei 40 Merrél pra Brincar Nakele Corpo! Rsrs...

Subimos... ao Adentrar na Masmorra.. Já Fui Mamando Nakeles Peitões Dela..Ô Mulher Cavala!!!
Como Eu Estava Tarado.. Meu Pau Já Rasgava a Cueca.. Meu Pau Babava Igual Cachorro com Raiva!! :evil:

Ela Ficou de 4.. Com Akele Rabo Enorme na Minha Cara.. Não Resisti.. Comecei a Lamber Akele Cú!! Chupar.. Frenéticamente!
Ela Colocou a Camisinha.. Nem Deu Tempo Dela Chupar.. Eu Tava no Cio!! Kkkkkkkkkk... :mrgreen:
Colocou o Capote.. Já Empurrei Logo Nela de 4.. Dei Algumas Estocadas... Virei ela de Frango Assado...
Qnd Enfiei.. Ela Disse Pra Ir Devagar.. Pq a Bucetinha Dela Tava Ardendo.. Pois Ela Tinha Dado Muito a Buceta Nesse Dia..
Saiu da 116 (Bombeiro) as 00:00h e Foi Pra Casa 14 na Mimosa.. Nisso Já Era 01:30 da Manhã.. Imagina o Qnt a Buceta Dela Tava Castigada.. Coitada! Rsrs.. Ai Ela Disse Que Eu Era Sádico.. Pois Não Tava com Pena da Buceta Dela! Kkkkkkk :twisted: Soquei Frenéticamente.. e Gozei!! Enchi a Borracha de Leite!!! Classe A!!!

Todo TD com a Suzana é Sempre Ótimo!!
Recomendada!!! Depois Qnd Sai da Masmorra.. Enquanto anotava o Tel. Dela.. ainda Pude Ver outra Prima da Casa Urinando.. Kkkkkkk.. Ela me Expulsou do Banheiro.. Eu Lá Taradão.. Olhando a Prima Fazendo Xixi! Hehehehe..

Desci Levinho.. Rumando Pra Casa!! Satisfeito!!

40 Merrél = 30 Minutos
Pura Simpatia!!
Corpão de Cavala!!


::gostosa::

abcs!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcereiro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Jun 2007, 20:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#699 Mensagem por Carcereiro » 27 Jul 2011, 16:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vivian.. Baixinha.. UM LIXO!!

Vivian.. Baixinha.. Mineira.. Cabelo Preto com Franjinhas!!

Fica Fazendo Ponto na Entrada do U!
Mas Atende do Outro Lado da Rua.. no Beco..

Uma Baixinha!! UM LIXO!!!!!

Combinou 30 Merrél!! Falei que Voltaria Depois..
Quando Voltei me Abordou Novamente.. Pedindo 30 Merrél Completo!!
Eu Disse Blz Então... Completo??? e Ela Sim!!! Faço Tudo Que Vc Quiser..

Quando Fui Pagar.. Dei os 30.. a Filha da Puta me Pediu 10 do Quarto..
Então Eu Disse.. "Era Mais Justo Vc Cobrar Logo 40.. e Não Enganar o Cara Dizendo Que é 30.. o "Completo"

Chegando no Quarto Mudou Tudo... Não Rolava Beijo na Boca (Não Faço Questão)
Mas se Disse Que "Faz Tudo" Tem Que Fazer.. Concordam???

Colocou a Camisinha.. Deu 2 Bocadas.. e??? Parou!! É Isso Mesmo.. 2 Bocadas e já taá bom! Rsrs.. Só Rindo Mesmo.. Não Quis Tirar o Top.. Novidade?? Rsrs..

Pensei.. Vou Meter Logo Nesse Cú e Vazar.. Pra eu Não me Estressar Mais Ainda!

Quando eu Disse Que Queria só o Cú.. Ela Disse Que NÃO! Rs.
Que o Cú.. Ela Só Dava Quando eu Estivesse Gozando.. PORRAA!!!
Então Ela Não dá a Porra do Cú!!
Tive Que Meter na Buceta Larga Dela.. de Frente.. no Frango Assado..
Ai Ela Começou com o PPP Dela "GOZA NEM" ai me Broxa!!!!

Quando Diminui o Ritmo.. Pra Mudar de Posição.. Ela Solta a Pérola..
"Não Para Não Nem.. Não Fica Segurando o Gozo Não Pô" Rsrs.. Só Rindo Mesmo!!

A Essa Altura Minha Paciência "Tomou no Cú"

Então Mandei Ela Ficar de 4 pra Comer o Rabicó..
ai ela Passou Gel.. e Enfiou de Uma Vez Só.. e Disse Pra eu Não Tirar.. Não Ficar Tirando e Colocando..
Enquanto Isso.. a Filha da Puta Ficava "Fugindo" da Pica.. Jogando o Corpo pra Frente.. e Falando "GOZA NEM"

Então Pedi pra Vadia Ficar de Frente (Frango Assado) pra Eu Comer o Cú Dela Assim.. e Finalizar.. Foi Quando a FDP Disse Que só Fazia Anal de 4! Ahahahaha..
Ai Foi d+ pra Minha Paciência!!! Se Disse Que Fazia "TUDO" não Vi Nada de Tudo!!!

Resumindo.. Retirei a Camisinha e Vazei.. Pra Não me Estressar Mais Ainda com Essa Pirata!!!

Depois Ainda Ficou Falando Abobrinha..

Dizendo Que Tinha Acabado de Sair com um Policial.. Que Ele Gostou e Tal..

ai Eu Disse: "Beleza.. Vc Saiu com o Policial.. e Aê?? o Que Isso Vai Acrescentar no Meu Programa???" Rsrs..

Só Rindo Hein!!!


Fujam Dessa FDP!! ::basta::

:-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-:
....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El maniaco
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2011, 16:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#700 Mensagem por El maniaco » 28 Jul 2011, 14:50

MANCADA
Nome da Garota:

Carcereiro escreveu:Vivian.. Baixinha.. UM LIXO!!

Vivian.. Baixinha.. Mineira.. Cabelo Preto com Franjinhas!!

Fica Fazendo Ponto na Entrada do U!
Mas Atende do Outro Lado da Rua.. no Beco..

Uma Baixinha!! UM LIXO!!!!!

Combinou 30 Merrél!! Falei que Voltaria Depois..
Quando Voltei me Abordou Novamente.. Pedindo 30 Merrél Completo!!
Eu Disse Blz Então... Completo??? e Ela Sim!!! Faço Tudo Que Vc Quiser..

Quando Fui Pagar.. Dei os 30.. a Filha da Puta me Pediu 10 do Quarto..
Então Eu Disse.. "Era Mais Justo Vc Cobrar Logo 40.. e Não Enganar o Cara Dizendo Que é 30.. o "Completo"

Chegando no Quarto Mudou Tudo... Não Rolava Beijo na Boca (Não Faço Questão)
Mas se Disse Que "Faz Tudo" Tem Que Fazer.. Concordam???

Colocou a Camisinha.. Deu 2 Bocadas.. e??? Parou!! É Isso Mesmo.. 2 Bocadas e já taá bom! Rsrs.. Só Rindo Mesmo.. Não Quis Tirar o Top.. Novidade?? Rsrs..

Pensei.. Vou Meter Logo Nesse Cú e Vazar.. Pra eu Não me Estressar Mais Ainda!

Quando eu Disse Que Queria só o Cú.. Ela Disse Que NÃO! Rs.
Que o Cú.. Ela Só Dava Quando eu Estivesse Gozando.. PORRAA!!!
Então Ela Não dá a Porra do Cú!!
Tive Que Meter na Buceta Larga Dela.. de Frente.. no Frango Assado..
Ai Ela Começou com o PPP Dela "GOZA NEM" ai me Broxa!!!!

Quando Diminui o Ritmo.. Pra Mudar de Posição.. Ela Solta a Pérola..
"Não Para Não Nem.. Não Fica Segurando o Gozo Não Pô" Rsrs.. Só Rindo Mesmo!!

A Essa Altura Minha Paciência "Tomou no Cú"

Então Mandei Ela Ficar de 4 pra Comer o Rabicó..
ai ela Passou Gel.. e Enfiou de Uma Vez Só.. e Disse Pra eu Não Tirar.. Não Ficar Tirando e Colocando..
Enquanto Isso.. a Filha da Puta Ficava "Fugindo" da Pica.. Jogando o Corpo pra Frente.. e Falando "GOZA NEM"

Então Pedi pra Vadia Ficar de Frente (Frango Assado) pra Eu Comer o Cú Dela Assim.. e Finalizar.. Foi Quando a FDP Disse Que só Fazia Anal de 4! Ahahahaha..
Ai Foi d+ pra Minha Paciência!!! Se Disse Que Fazia "TUDO" não Vi Nada de Tudo!!!

Resumindo.. Retirei a Camisinha e Vazei.. Pra Não me Estressar Mais Ainda com Essa Pirata!!!

Depois Ainda Ficou Falando Abobrinha..

Dizendo Que Tinha Acabado de Sair com um Policial.. Que Ele Gostou e Tal..

ai Eu Disse: "Beleza.. Vc Saiu com o Policial.. e Aê?? o Que Isso Vai Acrescentar no Meu Programa???" Rsrs..

Só Rindo Hein!!!


Fujam Dessa FDP!! ::basta::

:-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-:
....

Eu já tive o desprazer de fazer um TD com essa vagaba, é uma enganadora mesmo. Ela é gostosinha, mas feia pra caralho, tem uma franjinha e os dentes da frente separadão. Diz que é mineira. Saimos eu, meu primo, ela e uma amiga dela pra um motel ali na praça da bandeira mesmo. Ao chegar no quarto as vagabundas ficaram cheio de marra, queriam dar uma de madame vendo televisão e comendo petiscos, putas safadas! é mole? depois de enrolar pra caralho num programa de uma hora só queriam dar umazinha e meter o pé, e ainda ficaram tirando maior onda. Caralho elas deram sorte que eu e meu primo somos de família (kkkk). Nessas horas eu queria ser um Bruno da vida e cortar a piranha em pedacinhos :badgrin: , mas deixa pra lá, nem vale a pena. Corram dessa vagabunda!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El maniaco
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2011, 16:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: DIANE - Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#701 Mensagem por El maniaco » 28 Jul 2011, 15:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos, ontem (27-07-11) tive um dia duro de trabalho, onde minha querida chefe me encheu o saco o dia inteiro, mas não de trabalho e sim de tesão. Foi duro passar o dia inteiro lendo os TD's dos amigos e vendo minha chefinha com uma calça provocante do meu lado o dia inteiro... então como não pude fazer nada com ela, tive que descontar minha ira em alguém :twisted: ... parti pra VM!!

Fui do trabalho até a central de pau duro e latejando, ao chegar na central peguei um taxi e soltei na VM (isso evita a caminhada pelo muro da vergonha como diz o amigo Estressado) :lol: :lol: :lol: . Não estva muito cheio, mas tinha muitas gostosas!! dei um volta, e no corredor do "U" passando pelos fliperamas e descendo as escadinhas, naquele pedacinho que fede pra caralho, avisto a primeira vitima. Ela fica naquela primeira casa, bem embaixo dos fliperamas.

Diane, + ou - 1,60, bem branca, bunda gostosa e durinha, magrinha, corpinho show, cabelão preto, nem feia nem bonita, cara de marrenta. Ela estava de top com um mini short que me deixou com muito tesão. Abordo, pergunto preço e o que faz, ela diz R$30,00 meia hora e não faz anal, porem nada disso importava, eu iria comer ela de qualquer jeito, então disse que queria comê-la de bruços, PPMM e finalizar D4. Subimos as escadas e eu já admirando aquela bunda gostosa na minha frente, o coração e o pau latejando, eu tropeçando na escada de tão desesperado :lol: , enfim chegamos... ela começa a chupar, fraco, logo se deita de bruços assim como lhe havia pedido, então foi a melhor parte, muito bom come-la de bruços, empurrei com raiva enquanto aquela bunda gostosa e macia massagiava minha barriga, o delícia!! ela gemendo igual uma cadelinha então fomos pro PPMM, mais bombadas com vontade, vendo que o leite tava querendo sair eu paro e ela fica rebolando, caralho, ainda morro disso!! :roll: barriguinha lisinha, xoxota apertada e naturalmente lubrificada então peço pra ficar D4 pra gozar, dei mais umas estocadas e o leite jorrou em abundancia! Despejei ali toda minha ira!!! :badgrin: ufa!!!

Não gostei de algumas atitudes da menina, primeiro na conversa disse que era R$ 30,00 mas quando fui pagar era mais R$5,00 do quarto e R$2,00 da camisinha, filha da puta me explorou, eu no desespero não pensei duas vezes e fui pagando tudo... é foda! depois que a gente para pra pensar. Depois que acabamos a puta colocou a roupa se despediu e desceu enquanto eu ainda me vestia, nem pra educadamente me esperar, vagaba! por essas atitudes estou dando neutro.

Mas se esbarrar com ela denovo vou comê-la novamente, a filha da puta é muito gostosa!! :roll:

Obs: A VM é muito trash mesmo, enquanto eu socava na Diana D4 a toda velocidade pra gozar um negão passava pelo corredor com uma puta e ficou olhando eu arrebentar a puta (a saber, é raro uma porta que fecha na VM e a porta desse mukifo que eu estava não fechava, ficava entre aberta) eu nem ai, continuem socando amarradão!! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El maniaco
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2011, 16:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: JÉSSICA - Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#702 Mensagem por El maniaco » 28 Jul 2011, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
27-07-2011
Após a foda com a Diana, em quem despejei toda minha ira pelo dia duro de trabalho que tive, saio meio tonto perambulando pelas vielas e paro na 2ª saida do corredor do "U", muitas gostasas passando então acho melhor aproveitar bem a viagem e comer mais uma putinha pois ainda restava um pouco de ódio no meu coração... :twisted: bem, no primeiro bar desta saída, (do lado direito de quem sai) vejo uma loirona muito bonita de rosto de calça jeans e camiseta, mas resolvi não arriscar pois já tive uma experiência ruim com uma "aparentemente" gostosa nesta casa que também usava calça jeans e foi decepcionante.

De frente pra esta saida, um barzinho do outro lado da rua duas ninfetas gostosinhas e magrinhas dançando, uma eu já comi e relatei aqui, a outra ainda não, ela tem uma tatuagem na barriga que vai descendo pra dentro do short (um dia ainda como) e resolvi repetir com a magrinha gostosinha.

Jéssica (dessa vez peguei o nome), + ou - 1,50, uns 50 kg no máximo (nem chega a isso), branca, bundinha gostosa, seios médios, cabelão vermelho, bonitinha de rostro, cara de marrentinha. Muito safadinha, como disse no outro relato, ela sempre fica dançando em frente o bar. acertamos o preço e subimos. A menina é muito safada, no começo deu uma lambida no meu pau sem camisinha, detalhe que o pau tava todo melecado de porra e oleo da camisinha da foda com a Diane, então ela encapa a criança e começa a mamar, chupou me olhando e fazendo cara de safada (adoro ela!) então deitou de pernas abertas pra mim, a xoxota tem um serrado, o que pra mim é bom visto que ultimamente só tenho comido xoxota raspada, ela lambe os dedos e molha a entrada, então entro com tudo! caralho, a xoxota dela é muito apertada bicho! rsrs vários beijões de lingua, chupada nos peitinhos, ele geme gostoso, passa a mão no cabelo, dá tapa na minha bunda (demais!) :D eu empurrei com carinho, ela merece, alem de que eu queria prolongar a foda... ela gemeu altão e disse que gozou (não acreditei, mas valeu pelo esforço) então gozei gostosão!

Repetirei sempre essa ninfetinha.

Na vila mesmo peguei um taxi até a Central, o taxista era muito doido, um cearence que está no Rio a uns 40 anos (apesar de um sotaque forte de paraiba). O coroa é solteirão, disse que nunca se casou e vai continuar assim pois é muito bom ser solteiro. Todo dia ele vai na VM e só gosta de comer novinha de xoxota apertadinha kkkkk. ele disse que tinha acabado de levar uma novinha na vila e trocou o pagamento da corrida pela xoxota da novinha, estacionou ali na vila mesmo e foi o primeiro cliente da putinha... kkkk que figuraça!

Obs: Chegando em casa não aguentei e ainda tive que tocar uma bronha pensando na minha chefinha, acho que essa ainda foi a melhor gozada da noite! ( eu sou maniaco mesmo! :badgrin: :badgrin: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El maniaco
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2011, 16:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: ISABELA - Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#703 Mensagem por El maniaco » 01 Ago 2011, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá amigos,
Dia 29-07-11, mais uma sexta-feita devassa como de costume. Com muita vontade de fazer uma orgia e ao mesmo tempo economizar rumo para a VM. Estava lotada, como nunca havia visto antes, também haviam muitas gostosas. Rodei a VM inteira umas três vezes e acabei ficando na dúvida entre uma loira da 2ª saída do corredor do "U" e uma branquinha da boate 44 no início da VM. As duas com cara de marrenta então acabei escolhendo a branquinha.
Fico eu olhando da rua pra mina na casa e julgando se ia ou não, um coroa chega pra falar com ela, fala umas besteiras no ouvido, dá as costas e vai embora, numa linguagem labial vejo a mina mandar ele tomar naquele lugar enquanto ele vai embora, o cara vira pra dar mais uma olhada e ela sorri e dá tchauzinho (essas piranhas são foda). Já fiquei com impressão ruim mais ela é gostosa pra caralho e fui assim mesmo.
Boate 44 (início da VM) Isabela, novinha (deve ter uns 20 anos), branquinha, corpão gostoso, pernas grossas, bundão, cintura na medida certa, cabelão preto, cara meio estragada (cheia de furos de acne). Acertamos o preço e fomos pro matadouro.
Até que começou bem, deu uma chupada no meu peito, colocou a capa com a boca e mamou com vontade. Depois ficou D4, com aquela bundona bonita apontada pra mim, tenho que me vangloriar que ultimamente tenho escolhido belas bundas, então mandei a pica pra dentro, ai já começou a parte ruim, a mina é largona, mau comecei a meter já começou o "goza amorzinho", "olha o tempo", fico puto com essa porra! Dei umas estocadas com força naquela bunda gostosa pra machucar mesmo, porem em vão, a xota era largona e não deu nem pra machucar... coloquei de barriga pra cima e comecei a socar, vi que não ia gozar (devido a xota largona) então tive que aplicar todo meu conhecimento anatômico e matemático para não jogar no lixo os R$ 40,00. A tática do entra e sai inclinado só da cabeça do pau. Imagina que se a mina tá deitada e você em pé na frente dela o pau fica num angulo de 90º graus em relação a xota, então se você diminuir o angulo para um angulo menor (uns 30º graus mais ou menos) o atrito fica maior. Se além disso você meter só a cabeça do pau, botando e tirando o atrito é maior ainda pois por mais que a xota seja largona, no que você coloca a cabeça do pau ocorre um atrito inicial, o que favorece a gozada. Com toda essa técnica de anos de conhecimento, gozei fortão naquela puta.
Assim como no TD da Diane (acho que é esse o nome da puta), logo que acabamos a Isabela perguntou se gostei, vestiu a roupa e saiu voada, nem esperou educadamente eu me vestir pra sair, também acho que pedir um pouco de educação na VM é pedir demais... Acho que é o mau das putas gostosas dali, já é a segunda gostosa pra caralho que pego que faz isso. Nessas horas tenho que concordar com a sabedoria do amigo "Estressado" que na saída sempre procurava dar um tapão na bunda dessas putas para educa-lás melhor. :lol:

Tô dando neutro pois graças a minha técnica ninja consegui gozar gostosão. "Fila da puta" me deu um trabalho do caralho.

Resumindo: R$ 40,00 por 30 minutos (com 10 minutos tava pedindo pra eu gozar). Tenho observado que os preços na VM estão ficando salgado. Analisando bem, tô achando mais proveitoso ir num privê tipo Anne ou TT pois pago R$50,00 por meia hora com muito mais conforto e uma foda de mais qualidade, chupada na pele, etc.

Saindo de lá prometi pra mim mesmo: "Nunca mais volto nessa porra!!"

Vocês acreditam??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Michele tatuada casa 14

#704 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 05 Ago 2011, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Falaê putões!!!
Sexta feira saída do trabalho vou relaxar na VM hehehehe... Cheguei na Praça da Bandeira umas 23:00h, fui caminhando pela Rua Ceará em direção a Sotero dos Reis, mas fiz um pit stop pra abastecer naquela padaria la defronte daquela unidade da FAETEC. Beberico 4 antarcticas e invado. Depois de alguns rolés eis que vejo a tal da Michele. Caralho essa mina é velha pra caralho de VM kkkk eu vou desde 98. Se não me engano comi essa perva a primeira vez em 1999. Ela andou sumida e tal. Conversamos um pouco relembrando algumas coisas de antigamente. Já tava decidido a não comê-la, mas aí vem as lembranças e tal, fudeu, deixei a mina falar umas baboseiras no meu ouvido, fui seduzido, subi kkkk
Lógico que os anos deram uma maltratada na carenagem da guria, mas seu desempenho continua sensacional durante a foda.
Três posições deram a tônica da orgia. Frango assado, com estocadas fortes e profundase beijação sem miséria, e a mina aguenta a porradaria com gosto; de quatro, nos mesmos moldes do frango assado e finalizei de bruços gozando fortão e permanecendo ainda um tempinho com a piroca dentro e ela apertando com a musculatura da xota, muito bom... foi maneiro pra relembrar, a mina é maneiraça, mas não é mais uma de minhas metas de foda na vila...
VALEU!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucianor2
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Dez 2008, 11:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#705 Mensagem por lucianor2 » 06 Ago 2011, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vou relatar um TD realizado no dia 30/07.

Saí do trabalho e cheguei na VM por volta de umas 20:00hs. Como já é de praxe da minha parte, dei umas 500 voltas no local e tinha me interessado apenas por duas loirinhas novinhas muito gostosas que estavam em uma casa no corredor U na entrada pela esquerda na quarta casa a direita, como tinha uns caras conversando com elas fiquei dando um tempo pra chamar pro fight, mas os caras compraram uma cerveja e resolveram ficar namorando, percebi que ao meu lado já tinha outros esperando elas sairem dali para chamarem elas também e fiquei puto e pensei "vou dar mais uma volta e meter o pé daqui". Quando dei a volta no corredor vi uma morena espetacular soltando do taxi e entrando na primeira casa a esquerda saindo do corredor, a mina chegou e subiu direto, foi trocar de roupa e eu fiquei esperando ela reaparecer. Quando ela desceu aparentemente só tirou a blusa e desceu de calça jeans e bikine na parte de cima. Chamei para desenrolar, o nome dela é Amanda e ela cobrou R$45,00 sem anal, falei com ela que a maioria das minas que conversei naquela noite estava cobrando R$35,00 e ela caiu pra R$40,00. Realmente valeu a pena, a mina tem um rabo espetacular, bem malhada mas nada musculosa, quando tirou a calça jeans eu fiquei maluco, muito gostosa a morena. Iniciou com um boquete e depois virou D4 aquele rabão que soquei sem pena e quase gosei ali mesmo, mas como queria aproveitar a foda me segurei e coloquei ela de frente dei mas umas estocadas e ela pediu para ficar por cima, ela ficou em pé na cama e se abaixou encaixando perfeitamente, PQP a perva é boa demais, não demorou muito gozei e meti o pé. A mina é bem educada e falou que não costuma muito a fazer programas, disse que quando o marido viaja ela sai pra ganhar um dinheiro e realmente nesses últimos 15 anos que frequentei o local não tinha visto ela ainda. Ela disse ter 32 anos mas o corpo é de 18 aninhos, maravilhosa e o rosto está bem conservado tb. Se eu encontrar denovo vai ter repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2296 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2356 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”