Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#721 Mensagem por cearensenorio » 10 Mar 2012, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

D novo na querida vila, meio da semana começo de mes março, rodei pelos
corredores procurando janta ja era mais de 00:00hs nada muito bom como sempre
e rodo no beco sem saida chegando la no final tinha umas novinhas q nao tinha
visto ainda no local duas brancas e duas moreninhas novinhas
chamei pro desenrole uma tal de joyceou josiane sei la... 32 reais 15 minutos
e fomos p abate mina de 1,70m magrinha mas com um peitinho bem gostoso
cara de novinha mesmo botei pra mamar, mamou legal mas cansou logo
ja nao gostei ( muito novinha pra cansar ) rrsr
botei de 4 mandei umas estocadas com a mina gemendo baixinho uma delicia depois
botei por cima pra kikar na qual foi um desastre a mina nao conhece da coisa
desisti e botei de 4 de novo bombei ate uns 12 minutos tirei a camisa e joguei
leite na lata puxando o cabelo dela, pena q o quarto e meio escuro e nao
deu pra ver legal mas no conjunto valeu a pena e foi so fuiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El maniaco
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2011, 16:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis) - Ariane

#722 Mensagem por El maniaco » 29 Mar 2012, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de um bom tempo voltei na VM. Tava puto da vida porque tive um desentendimento com minha namorada. garoa caindo, olhei pro carro e quer saber? vou desestressar.

Eram 22:15 quando sai, ainda passei no posto pra abastecer e ver as gostosinhas do bairro (isso me inspira muito!). Cheguei no local deplorável as 22:45. Mesmo chovendo tinha cliente pra caralho e muitas meninas.

Estaciono o carro bem no meio da rua que dá acesso a vila (longe o bastante do flanelinha aproveitador) e saio na espreita, esse lugar me dá arrepios (o que nós não fazemos por uma putaria).

As melhores meninas estão sempre nas primeiras casas (4x4, etc), mas eu gosto mesmo é da perversão lá do fundo, hehehe.

Dei uma geral na vila, fui em todos os becos e vi umas duas que eu já comi, uma marrenta pra caramba e outra que coloquei como primeira opção e fui dar mais uma olhada no corredor do U. Em uma casa com gradezinha na frente, do lado esquerdo do corredor do U (o lado dos fliperamas) vi uma menina que me chamou atenção... ela tava de roupa, shortinho, blusinha, brinco, relógio, parecia uma menina decente. Bem diferente das outras putas.

Ariana, Ariane, sei lá. Morena, 1,60 de altura, 24 aninhos, cabelão preto ondulado, magrinha, peitinho e bundinha e rostinho até bonitinho. Falei pra ela que tinha instigado minha curiosidade pois estava de roupa (vi ela como se fosse uma das menininhas do meu bairro). Paguei R$ 30,00 por 20 minutos e subimos.

Comecei chupando os peitinhos e fui subindo até a boca, mas quando cheguei perto desviei num movimento rápido pois o hálito dela não estava muito bom. Eu deitado e ela em pé abaixou ficando toda corcunda (posição muito estranha) e começou a chupar, nem passou 1 minuto e já veio pra cama meter, D4 fodi um pouco, a bundinha é boa e macia. Pedi de bruços, meti falando umas sacanagens no ouvido dela e gozei assim.

Ela é legal, fez o que pedi sem reclamar, foi bem submissa e é bem gostosinha. Só o que estragou foi o hálito ruim e o boquete fraco. Deu pro gasto, só queria gozar mesmo.

Detalhe pro velhinho saindo da cabine com uma morenona quando nós subimos. o velhinho saiu da cabine com uma latinha de Red Bull na mão falando: "É isso aê, muito boa, muito boa..." hehehe que figura!

TD Neutro no geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoakley
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#723 Mensagem por leoakley » 11 Abr 2012, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, fui na VM hoje e estou impressionado com a quantidade de mulher boa, muitas ninfetas, ultimamente as vezes que ia lá saia muitas vezes sem comer ninguém.....mas hoje parecia outro lugar, tenho a coragem de chutar pelo menos umas 8 perfeitas ( galera digo perfeita mesmo que poderiam cobrar facilmente o que as inflacionadas cobram), e pelo menos 12 gostosas que valia muito a pena......fiquei maluco, vou voltar em breve pra comer uma ninfeta com petinho estalando rosinha numa casa em frente ao corredor do U, mas hoje fiz um repeteco com a bebel, putinha preta, magrinha gostosinha que trabalha no corredor do U proximo aos fliperes, bebi algumas cervas e subi pro quarto com ela, putaria rolou solta, dedada pra caralho no cu e na xota dela.......chupada na piroca enfiando fundo ate a garganta, leve metida na buceta que é na medida do possível apertada, e fui pro cú, meti muito no cú e enfiando os dedos na buceta, quase a mão toda, tapa na cara, cuspida na boca dela, tirei do cú , tirei a camisinha e jorrei em cima do cú da buceta da porra toda....
35 reais o programa...sai fora e .marquei um tempo lá na rua bebendo uma cerva e observando essa casa em frente ao corredor do U, que ninfeta gostosa, vou voltar, aviso a galera é do tipo AA, coisa rarissima na vila, e não eram 3 ou 4 , eram umas 8 assim....depois sai da vila e ainda comi mas uma morena cavala da quinta da boa vista no estacionamento na VM, mas isso eu posto depois no outro topico.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El maniaco
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2011, 16:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#724 Mensagem por El maniaco » 12 Abr 2012, 14:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data do TD: 11-04-2012
Ontem eu comi uma puta de uma gatinha gostosa pra caralho, mas é uma tremenda de uma filha da puta!

Antes do relato, vamos a peregrinação até a cuja dita. Enfrentei um trânsito da porra e cheguei na VM as 18:55, cara o trânsito do Rio tá um caus, todo lugar que se vai, a qualquer hora tem engarrafamento, puta merda!!

O movimento tava mais ou menos (quinta e sexta é melhor). No meio da rua tinha uma catadora de latinha dançando o Funkão que tava rolando, eu tava me divertindo mais vendo o show dela do que com as putas.

Vi algumas boas opções mais eu não estava muito disposto a pagar o que estão cobrando (na média R$40 reais meia hora), pô isso é quase o preço das casas de massagem onde as instalações e o atendimento são infinitamente superior.

Quando fui cortar caminho por uma casa e sair do outro lado (no corredor do U) uma negona gordona muito sinistra ficou me barrando na porta e me perguntou onde eu ia, eu ia responder "É da tua conta??" mas levei em consideração o tamanho dela (muito sinistra) e o meu tamanho (não sou muito alto e nem forte) então disse apenas que ia cortar caminho ali e ela começou a resmungar (acho que ela pensou que eu estava entrando ali por causa dela rsrs), eu fui empurrando ela e passei enquanto ela resmungava, muito trash, VM purinha.

Vi na casa de frente pra 2ª saída do corredor do U uma menina muito gostosinha que eu já comi (relatado aqui no forum), é a Jéssica, a "ninfeta com petinho estalando rosinha" que o putanheiro "leoakley" comenta no relato anterior a este, ela realmente é tudo isso mesmo, ninfeta muito gatinha com cara de safada, ela fica com os peitinhos de fora, são médios e durinhos, ela fode gostoso e eu tava doido pra pegar ela denovo.

Quando eu ia falar com ela, a puta saiu pra uma casa lá do final da vila e sumiu, sem sacanagem, eu fiquei cerca de uma hora esperando ela voltar, quando apareceu fui falar com ela, porem ela não estava muito receptiva, me deu o preço e eu ofereci menos por menos tempo, ela foi seca e disse "Não" e saiu andando, mandei ela se fuder (em pensamento claro) e fui em busca da 2ª da lista.

Era uma morena grandona que tava com roupinha de colegial, sainha, meião e sem calcinha, caralho ela é muito gostosa e tem uma bunda linda, eu a vi a princípio em uma casa no meio da 2ª saída do corredor U, mas quando fui procurar ela tava em uma casa em frente aos fliperamas tomando cerveja com um negão (caralho!!!!! não era meu dia!!!), ainda fiquei parado na porta olhando mas fui responsável (pelo menos nesse momento) e meti o pé. Fui em busca da 3ª da lista.

Era uma branquinha de cabelão preto que estava com blusa e sainha preta, ela estava naquela boate logo que desce a escada no primeiro corredor U (a boate melhorzinha). Tentei negociar R$30,00 reais por 20 minutos mas ela não aceitou dizendo que era preço da casa e blá blá blá. Meti o pé também.

Não tinha mais ninguém na lista, então achei uma gostosa branquinha de cabelão preto com vestidinho rosa em frente a sinuca, ela ficou me olhando e piscando, cheguei nela abraçando e apertando a bunda boa dela, ela disse pra eu pagar e lá em cima poderia apertar, perguntei o preço mas como ela não foi receptiva e não passou na entrevista (aprendi isso com o "Estressado" kkk) eu não subi com ela.

Sai pra ir embora de pau duro e muito puto, mas passando pela 4x4 vi uma morena sensacional (a dita cuja filha da puta!!). Não gravei o nome dela (porra eu dou muito mole quanto a isso), mas vou tentar descrevê-la. Nesta casa haviam duas morenas gostosas, uma mais malhada com cabelos ondulados e outra não malhada com corpinho de ninfeta e cabelão liso (ou alisado). É a ninfeta. Ela é muito gatinha de rosto, boca bonitinha, dentes perfeitos e pircing no nariz.
Me cobrou mais caro ainda, R$40,00 por 20 minutos, como ela foi receptiva deixando eu passar a mão direto e eu tava com pau muito duro (ela é muito gostosinha) eu aceitei. Me fudi.
Pra começar ela não quis chupar porque disse que o cheiro do lubrificando da camisinha era muito forte e deixava a boca dormente (essa foi nova). Comecei a meter no PPMM e a buceta dela é largona apesar de ela ser novinha, ainda mais que ela encheu de KY. Fui beijar o rosto e ela me empurrou, e o fim da picada; o celular dela tocou e ela atendeu, fiquei um tempão fudendo enquanto ela falava no celular com uma amiguinha (puta também) mandando a amiguinha ir pra lá que tava muito bom, etc. Depois que gozei ela pegou as roupas, disse "obrigado" e saiu me deixando sozinho no quarto.

Ela disse que trabalha em um puteiro na rua da Conceição no Centro, acho que número 31. Não vale a pena, muito fresca.


Eu sou um irresponsável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#725 Mensagem por Kunta-Kin-The » 15 Abr 2012, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Dei uma passada na 6. feira à noite lá neste reduto que considero a nata/essência de quem é realmente putanheiro...
Podem falarem o que quiserem... putanheiro que é mesmo putanheiro que se preze teêm de ter em sua ficha-corrida neste lugar que respira e exala putaria ... putaqueoparriu...
Foi naquela casa perto do fliperama... já estive lá vez anterior... escolhí uma morena linda, um achado... me disse que nome dela é Josiane mas, se percebia nitidamente ela ser de nível universitário...um achado mesmo... Trepada/transa bem básica sem extrapolias... $40 pilas na mão dela e tá de bom tamanho...
TD feito...!!! TD postado...!!!
fui.../...



Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
16/04/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 09 Jan 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#726 Mensagem por Poderoso Picão » 15 Abr 2012, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado por voltas das 22h30 de ontem, 14/04.

ISIS - CASA 13

Mulata de 23 anos, seios pequenos e duros, coxão, bunda média e rosto normal. Estava de biquíni branco e me chamou quando eu passava pelo corredor. Perguntei se fazia oral na pele e ela disse que sim, desde que estivesse limplinho.

Lavei o pau num chuveirin macete que tem no banheiro depois paguei e subimos. Abaixei a bermuda e ela ficou sarrando a bunda no meu pau, enquanto eu apertava os seios e enfiava o dedo na sua boca. O pau ficou durão rapidin.

Fez um boquete muito bom, colocando ele até o fundo e tirando devagarin. Repetiu esse movimento umas dez vezes, o que me deixou com um tesão da porra. Depois encapei e meti em sua buceta apertada, que deu até trabalho para receber o pau. Gozei, conversamos um pouco e vazei.

Mulher simpática que atendeu ao meu objetivo de um oral sem camisinha. TD positivo.

R$ 40,00/30 min.

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sz.catador
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Jun 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#727 Mensagem por sz.catador » 20 Abr 2012, 21:47

Moçada, perdão por não ser TD, mas a pergunta é relacionada ao tópico. Estarei voltando ao RJ em breve e quero muito ir na VM, mas não gosto de sair com amigo e talz, prefiro sair sozinho, tenho mais liberdade. Já fui lá há uns 10 anos, nem me lembro direito onde é, mas esse não é o problema, eu encontro tranquilo. O lance é o seguinte: dá pra ir de boa na VM sozinho, de dia? É seguro, de boa? Que horário é melhor? Outra pergunta importante que tenho é se funciona no sábado e no domingo de dia! Não vou ficar andando lá a noite, vou sair apenas durante o dia, preferencialmente pela manhã, tipo entre 10 e meio dia! Mas pode ser a tarde também! Esse horário diurno tem algo comível por lá? Obrigado a quem puder me esclarecer as dúvidas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#728 Mensagem por Erick Oliveira » 21 Abr 2012, 21:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
AGATHA - CASA 60

Ida ontem na VM... depois de mais de 1 ano.

Nossa aquele lugar tá cada vez mais ridículo..., e eu mais ainda de perder meu tempo lá.

Já que tava na chuva..., fujam desta extelionatária citada acima.
Preta bonita, cabelo de aplique, rabão, voz enjoada..., fica no maior fogo lá embaixo, mas na hora H é uma merda.

Me aproximei pensando que ia me dar bem com uma preta gostosa, R$ 40,00 meia hora (um absurdo pra maioria da putas da VM). A puta ainda me pediu caixinha... dei 50,00 e falei que pegava o troco na descida...se ela fosse boa de foda e simpática ia rolar a gorjeta..., mas....

Começamos mal quando entramos no "quarto" e fui acender um pouco a luz, ela cheia de marra pediu pra apagar..., já vi ali que era furada. Enquanto eu tirava a roupa, não deu um pio, uma cara de quem estivesse fazendo um favor pra mim.... colocou a camisinha... 30 segundos de boque e perguntou a posição. Pedi D4. A puta tem o rabo grande... soquei com raiva... ela viu que eu tava demorando a gozar e começou a lançar piadas. Eu me emputeci, falei umas poucas e boas pra ela... puta marrenta (o que é comum na VM) pensam que tão fazendo um favor pra vc. Pra cima de mim não.
Ela saiu do quarto, me vesti, peguei meu troco e fui tentar dar mais sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#729 Mensagem por Erick Oliveira » 21 Abr 2012, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
JADE - CASA 26

Depois da furada acima, fui na Jade. Puta antiga na VM, boa foda pros padrões VM, não queria repetir mas precisava gozar e tava traumatizado com a experiência acima.

Combinamos o preço padrão (40,00 1/2 hora).. subimos.... bate-papo... ela é gente boa pacas... sarração, 1 minuto de boque, a coloco D4 e fico uns 5 minutos socando... ela rebolando gostoso, não aguentei e gozei.

Quero nunca mais voltar na VM, mas ás vezes o troço ruim atenta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca79
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Set 2011, 17:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#730 Mensagem por Carioca79 » 25 Abr 2012, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingão véspera de feriado fui ver o meu Mengão no qual só foi decepção, resolvi ir à VM para dar uma relaxada.

Chegando lá, estava meio caído não sei se por causa da chuva ou por causa do feriado, mais quem tá na chuva é pra se molhar :lol:. Fui procurar a ninfeta com petinho estalando rosinha que o nosso amigo leoakley comentou logo acima mais pelo jeito não deve ter ido trabalhar. Depois de muitas voltas no corredor do U resolvi parar numa casa (2ª casa do lado direito depois da sinuca) onde estava uma baixinha sentada na porta. Tomando a minha cerveja resolvi chamar a baixinha (Gabi), Confesso que a Gabi não é bonitinha e até pensei que estava grávida mais é muito atenciosa e o que me chamou mais a atenção foi os peitos gostoso e aquela bundinha redondinha que me deixou maluco :D

Combinado tudo (R$ 40,00 por meia hora), subi com a baixinha. Gabi colocou a camisinha e deu uma chupada bem gostosa no meu pau. Depois dessa chupada pedi para Gabi vir por cima e foi descendo devagarzinho e aos pouquinhos foi aumentando o ritmo e dando umas reboladinha que quase fez eu gozar. Pedi para ficar de 4 e meti gostoso vendo aquela bundinha linda e acabei gozando rapidinho. Não dava nada para a Gabi mais me acabou surpreendendo. Com certeza vai ter um repeteco.

Avaliação geral:

rosto:5,5
oral: 8,0
xoxota: 7,5 (apertadinha)
bunda: 10
seios: 8 (meios e gostoso)
corpo: 7
simpatia: 8,5

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
27/04/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca79
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Set 2011, 17:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#731 Mensagem por Carioca79 » 04 Mai 2012, 18:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como a 1ª primeira opção não estava, fui atrás da Gabi que eu sai na semana passada, mas também nada. Acho que as GPs estavam de folga. :lol:

Entrando no corredor do U (aonde tem as máquinas de fliperama) logo na 2ª casa do lado direito uma magrinha alta, branquinha, meio vesguinha rsrs, tem uma voz meio esquisitinha e uma bundinha apesar de pequena mais era jeitosinha. me chama para fazer um programinha, Dani cobrava R$ 40,00 por meia hora, como não me interessou muito fui dar mais umas voltinhas. Nesse dia realmente o movimento estava fraco, não vi nada que me agradasse então resolvi voltar na Dani. Perguntei pra Dani se ela dava o rabinho e disse que só dava se eu não tivesse o pau muito grande (nessa eu iria me dar mau mesmo) e acabamos subindo.

Tiramos a roupa e apesar dela ser magrinha e tirando os peitinhos que quase não tinha, ela tem um corpinho legal. Começou a bater uma punheta e depois que a criança acordou, disse que não aguentaria no rabinho e perguntou qual posição que eu queria, Perguntei se não iria dar uma mamada e só depois começou a chupar e muito mal. Pedi para vir por cima e depois que sentou na criança começo a rebolar e esfregar o grelo e por sinal era um grelo enorme e bem duro e começou a cavalgar e até que tava gostoso. Pedi para ela ficar de quatro e fui colocando devagarzinho e ela disse "fode a sua puta gostoso seu cavalo" rsrs. Depois de escutar isso segurei na cintura dela e soquei bem forte batendo naquela bundinha pequenina até gozar. Dani perguntou se eu tinha gostado da foda, disse que poderia ter sido melhor se ela tivesse me dado o rabinho. :badgrin:

Avaliação geral:

rosto:5,0
oral: 3,0
xoxota: 6,0
bunda: 7,5
seios: 4 (bem pequeno)
corpo: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#732 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Mai 2012, 00:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Baiana - Casa 24

Tava já há quase 2 meses sem comer um CU, pois embora eu esteja saindo com uma menina, ela não aguenta bem anal, mas eu gosto mesmo é de comer cu de puta, sendo que o último que comi foi o da Free Luma.

Pensando dessa forma parti pra mimosa dia desses em busca de um CU barato, afinal um cu é um cu, hehehehehe

Gostei dessa mina da casa 24, morena/mulata com cara de putona, achei gostosa, perna grossa, seios pequenos e uma bunda maneira, ainda mais no escuro da boate hehehehe, ela tava sem calcinha, só usando a parte de cima da roupa, fiquei galudo e naum deu outra, fui falar com ela, falou que fazia anal por R$ 40. Subimos.

Na escadinha, apalpei o rabo enquanto ela subia ao mesmo tempo em que rebolava ao som do funk, parecia ta meia doida, tinha tudo pra ser um fodão. No quartinho dei uma sarrada rápida, boquetou com capa e ficou de quatro, aí perguntei se ela ia me dar o cu e respondeu que era minha puta e podia fazer o que eu quisesse, que ela adorava ir na zona dar o cu, tudo PPP.

Falou que tinha acabado de dar o cu, meti naquele rabo devagar e foi aí que desandou, sem brincadeira mas em menos de 1 min a puta começou a pedir pra eu gozar logo, que tava doendo e etc, reclamando direto, tentei mudar de posição pq a cama era muito pequena e ela não quiz, cabou que gozei em uns 3 minutos, só mesmo pq tava doido pra comer um cu. Por isso vai negativo, pela pressa e por não ter deixado eu meter direito, apesar de ter saciado um pouco minha vontade de comer CU.

Valor R$ 40 por menos de 20 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#733 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Mai 2012, 23:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Jade - Casa 22

Voltei na Vila Mimosa ainda com o objetivo de comer um cu barato, mas tá dificir !!!

Dei umas voltas e gostei dessa mina da casa 22, Jade, morena clara de cabelo preto toda jeitosinha, gatinha de rosto até (pros padrões da VM), tem um corpinho bacana, peitinhos pequenos, uma bundinha show, naum tem cara de putona do jeito que eu gosto, mas achei que valia um confere. Falei com ela e questionei sobre o anal, falou que fazia por fora, por 30 reais, totalizando 70 se somados aos 40 do Preço padrão. Optei por fazer o programa simples mesmo.

No quartinho, tirou a roupa e ficou de quatro enquanto eu tocava uma bronha pra ir deixando o pau duro, visão boa da menina peladinha de quatro, deu duas chupadas encapado e fomos de 4 em cima da cama, meti assim por um tempo e pedi pra eu ficar em pé fora da cama com ela ainda de 4, pq a cama é muito apertada e não da pra ficar os 2 em cima direito depois de um tempo. Problema é que a perva praticamente não esboçava reação durante a transa, não falava nada, pelo menos não falava o PPP, nem reclamava, mas sei lá, achei uma transa meio insossa entende, não chega a ser totalmente ruim, mas meio sem graça mesmo, com certeza não vale pagar o anal por fora. Vai ver fiquei meio desacostumado com o padrão do atendimento na VM, mas valeu pelo fato de ser gostosinha. :P

Aí ela quis ir de frente e meti meio sem jeito pq minha meia tava escorregando no chão, gozei não muito depois.

Enfim, vai um neutrão mesmo quase negativo. Na saída, um maluco vendendo empada gritava no início da rua Sotero dos Reis, reparei tb que tem uma farmácia novinha ali tb, essa e outras bizarrices vc só encontra ali mesmo. :lol: :lol: :lol:

R$ 40 / 20 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunterrj
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2012, 21:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#734 Mensagem por hunterrj » 28 Jun 2012, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
ANA PAULA


No ultimo sabado (23/06), depois de quase 1 ano sem pisar na VM, fui matar as saudades. Chegando, vi que muitas caras novas, e as antigas tambem estavam lá. Já era 19:00 horas quando comecei a caça. Como de costume dei uma boa circulada para avaliar o material, entrei em todas as casas. Fiquei dando esse rolé por uns 40 minutos, pois cada volta que eu dava aparecia umas meninas diferentes, algumas chegando e outras terminando o serviço. Já era quase 20:00 e não muito satisfeito pela minha pesquisa, fui da a ultima volta ou eu pego qualquer uma pra descarregar o tesão ou volto pra casa toco uma e fico com o dinheiro no bolso, o foda que com tanta mulher lá eu fico na neura de escolher a que mais me atrai no quisito rosto bonito e corpo perfeito e acabo não pegando ninguem.

Na curva do U bem perto da sinuca, do de cara com uma loira cavalona, ela tava de calça jeans, com uma bunda de tirar o folego e coxas grossas, cintura fina e um sutiã preto. Vi que ela tava conversando com um carinha, esperei pra ver se ele ia subir ou se mandar. O cara fico uns 30 segundos de lero-lero com ela e se mandou, e é ai que eu entro. Cheguei chegando, coloquei minha mao na cintura dela cheguei perto do ouvido dela e logo disse: "loira, to com um tensão louco por você, me apaixonei, vamos subir logo". Ela sorriu e disse que era 30,00 e 10,00 do quarto. Eu disse, pode ser 1000,00 que hoje vc e minha loirinha. Eu fiquei maluco com essa mulher, só esparava que a visão fosse igual a ação dela na cama. Paguei pra conferir.

Subindo a famosa escada caracol, ela na frente rebolanda aquela bunda maravilhosa eu so passando a mao ate subir todos os degrais e pensando, acho que nunca peguei uma mulher com uma bunda dessas. Tirei a roupa ela ficou com o sutiã e a calcinha preta enviada no rabo, ficou de pé na cama botou as maos na parede ficou com aquele rabao de frente pra mim, ja fiquei duro que nem ferro, beijei aquela bunda maravilhosa , dedilhei aquele grelo molhadinho, ficamos uns 2 minutos nessa sarração, logo eu detei e ela veio de boca no mastro, nao colocou o capote e deixou ele todo molhado. Que chupada deliciosa que ela deu, durou uns 2 miutos tambem e logo ela veio por cima com a bunda vida pra mim, que visão. ela deitou fizemos o papai e mamae e depois o grade final, de 4, toda foda tem que terminar de 4, aquela visão de pentrar e ver o rabo enorme dava muito tesão mesmo, enquanto eu estocava tudo dentro eu ia acariciando aquele cu com o meu polegar, a cachorra gritava e pedia mais, nao sei se era a rola ou o dedo no cu, por via das duvidas fui enviando os dois, não aguentei gozei com muito tesão, enchi a camisinha de tanto tesãao que eu tava. ela disse que foi uma delicia, me vesti e descemos, quando cheguei no balcão ela pediu pra esperar, anotou seu numero do celular e pediu pra eu ligar pra ela. pensei a loira gostou mesmo da foda, eu disse que ia ligar, mas até esse exato momento eu não liguei. Neste sabado vou dar mais um rolé na VM e fazer outro TD com ela. se o tesão for igual de novo, na proxima eu levo pro motel e faço o serviço completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malanndrinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2012, 22:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#735 Mensagem por malanndrinho » 08 Jul 2012, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 7 de julho a alguns dias em casa por conta da fratura na perna decidi da um rolé na V.M. chamei um taxi e fui como estou como dificuldade de me locomover decidi ir la pra curva do corredor do u aonde tinha uma tv pra eu poder ver a luta, sentei pedi uma cervejinha e observei as meninas. logo de chegada me encantei com uma moreninha linda estava bem arrumada sem muitas coisas a amostra . toda hora ela passava e sorria ,decidi chama e a convidar para beber .. ela aceitou e começamos a conversar, até ela dizer q estava na segunda semana ali e tava meio estressada e do jeito q ela estava aceitaria subir só pra dar uma descançada. Na hora decidi vamos la... ela estava numa casa logo na entrada do corredor ao lado. me perguntou quanto tempo ficariamos. perguntei as opções e com quantos ela tinha ficado no dia. ela não entendeu disse não ter ficado com ninguem e q 30 minutos era 50 e 1 hora ela faria por 80. decidi ficar uma hora paguei. (( a mulher q recebe o dinheiro é muito feia, inclusive tinha peitos enormes, e feios. e bigode)) emfim subimos. quartinho com uma cama. o colchão era até confortavel, ela tirou minha blusa e disse ja volto.. depois de 5 min. voltou com um shortinho qnd me viu deitado deitou do meu lado encaixou aquela bundinha redondinha e durinha no meu pau, ai eu comecei a apertar chupar até q não resisti e beijei na boca dela ai foi entrega.. em questão de minutos estavamos nus ela me beijando e eu com os dedos dentro dela e ela toda molhada. esqueci até da perna. coloquei ela de lado encapei e soquei, ela me puxava pra me beijar, até q decidi por o dedo no cuzinho, e pra minha surpresa ela piscou . ai perguntei . iaí posso??? ela balançou a kbça dizendo q sim. ela tirou da buça direto pro anel, em poucas bombadas ja estava despejando leite na borracha, devido ao esforço ja sabia q não ia ter outro round,. conversamos até alguem gritar na porta q acabou. perguntei se ela fazia serviço externo ela disse q só se fosse la buscar ela ,, disse q não tinha tel.. ELA DISSE Q SEU NOME É DANI . ,. TOTAL DO INVESTIMENTO R$ 85,00......... 80 DO SHOW E 5 POR DUAS CAMISINHAS ... QND TIRAR O GESSO VOU ENCARAR A TÃO FALADA CAROL DINIZ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2290 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2356 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”