Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 90
Positivos: 535
Negativos: 98
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)
Pois é, senhores, meu casamento corre risco de entrar em crise por falta de meninas na VM. Nos bons tempos eu passava lá, tinha até algumas namoradinhas ou garimpava e fazia um sexo gostoso, batia um papo, cervejinha, etc. Chegava em casa animadão e partia pro segundo round, só que com a patroa. A imaginação rolava solta. Mas agora tudo se acabou. Tudo o que resta da VM são golpistas mau encaradas mercenárias e nada atraentes. Visão do inferno. A patroa tem reclamado da minha falta de ânimo e entusiasmo... Essas porcarias de facebook e o caralho a 4 só tem debilóide e está cada vez mais difícil arrumar uma putinha no Rio de Janeiro. Só tem traveco na Lapa. Cadê as meninas bonitas???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
De vez em quando vou a VM ver o que de novo tem por lá e algumas vezes sou surpreendido com ótimos achados. Num dia que tomei um bolo de uma gp que marquei no centro e ela simplesmente sumiu do zap, não atendeu minhas ligações e me deixou esperando.
Cheguei na Vila e logo me entristeci, odeio aquela confusão sonora que é marca daquele lugar, cada casa, uma do lado da outra, tocando uma música diferente no som mais alto possível mesmo assim fui para o garimpo em busca de alguma pepita de ouro, logo achei uma linda morena, cabelos longos, bunda bonita, peitos pequenos e rosto bem bonito me aproximei e troquei uma ideia com ela indo direto ao objetivo perguntei o valor do programa fora da vila e se ela fazia anal, a novinha me olhou um pouco desconfiada e disse que topava o anal e que cobrava R$ 150 para ir até o motel, esperei ela se vestir e partimos para o motel próximo à Vila.
No quarto pude ver a menina nua e gostei mais ainda do que vi, ela tentar uma daquelas desculpas do pau ser grande, mas logo ficou de quatro de me deixou explorar seu cuzinho, bem apertado diga-se de passagem, ela não nega que gosta de dar cu, mas como é bem apertada deve-se ir com certa calma para não machucar. Metemos bem gostoso naquele cu apertado até ela pedir para parar um pouco porque estava sentindo um pouco de dor, conversamos um pouco, um papo legal, e voltamos para o anal que ela se esforçou para aguentar até o final.
De vez em quando é bom passar por essas áreas mais inóspitas da nossa cidade e ver se achamos algo de bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 217
Ver TD's
Test-Drive de 22/12
A VM tá difícil, mas nesse dia dei sorte, acho que se vc pedir as meninas fazem sexo contigo no corredor.
Casa 44 - Tamires
De repente vejo uma mulata toda gostosa, maior cuzão mesmo.., bonita, estilo passista. Me aproximei, conversamos e subimos. Boquete maravilhoso, lábios carnudos, engoliam minha pica com desenvoltura, nem parecia tá de camisinha. Ficou D4, soquei muito na xota e perguntei pelo cuzão, ela disse que por mais 20,00 reais eu comia. Assim foi, meti no Cuzão, que cú lindo da preta. Peguei na cintura e meti com vontade, ela aguentou uma boa, sem reclamar, ficou uns 10 minutos tomando socada no rabo e eu que já vinha de uma incursão pelo centro. Gozei horrores no cú daquela preta gostosa.
Acho que volto lá, ela disse ficar até o carnaval parece querer juntar dinheiro pra fantasia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Venho relatar algo ocorrido no Inicio de Janeiro/2016. Fiquem espertos.
Nunca escrevi aqui sobre a VM mas resolvi escrever como um ALERTA.
Volta e meia dou um pulinho na MIMI no happy hour durante a semana (de 18 as 20) nem que seja pra beber umas cervejinha,s ver o movimento e coisa e tal. São mais de 10 anos fazendo isso. Tranquilo nunca tive problemas. Nunca tomei ELZA de ninguem, sempre sou bem antenado com isso mas ... Dessa vez preciso relatar pois cheguei em casa bufando de raiva de mim mesmo por ter sido roubado 2 (DUAS) vezes pela mesma GP no mesmo dia.
Resumindo um pouco o caso, ja passava da hora de ir embora e avistei, na entrada de um pequeno BECO, em frente ao corredor do U (aonde tinha uma barraquinha de bebida que não tem mais devido a obras) , uma loira GORDINHA rosto bonito, e vestido preto. Resolvi APENAS BEBER UMA CERVEJA com a prima que foi ultra simpatica. Bebemos uma cerveja, ela muito simpatica, cara de anjo, voz baixinha, simpaticissima e no meio do papo disse trabalhar como gerente lá há 6 anos (desde os 15 anos !) e hoje esta do "outro lado do balcão" com 21 anos, fazendo um ganho extra. Até ai OK . Bebemos a primeira e ela passando mao na minha perna e resolvi fazer o mesmo e percebi que a prima tava sem calcinha. Elogiei e tirei a mão rapidamente.. Ficamos papeando mais uns 5 minutos.e resolvi pagar a cerveja. Ai que começou o ASSALTO.
Fui até o balcão e uma daquelas SAPATOES, magrinha, olhos vermelhos, que trabalham lá veio receber pela cerveja. Saquei minha carteira e vi que tinha apenas uma nota de R$ 100,00. Achei que ela nao teria troco e me ofereci para passar o cartão. Tentou, nao tinha sinal . A cerveja passou de R$ 15,00 para R$ 20,00 só por causa do cartão. Mas o cartão nao passou. Ai que fiz a besteira de entregar-lhe uma nota de 100. Ela levou lá "pra dentro .. numa casa visinha e disse para eu pagar o troco lá. A loirinha se levantou e foi antes. A moca que estava com meu dinheiro, outra sapatão disse:
- " Bem, sao 75 do programa mais 15 da cerveja. R$ 90,00. Toma 10 de troco"
OPA !! COMO ASSSIM ?? Nao quero fazer programa nenhum, é apenas a cerveja. Foi ai que o tempo fechou. Eram umas 4 ou 5 sapatoes dizendo que eu TINHA QUE FAZER o PROGRAMA e a loirinha, antes super simpatica, virou um monstro e disse que a "LEI DA VM era essa, passou a mao tem que pagar, blá blá blá.."
Fiquei revoltado , muito puto mas o que era eu fazer ********* por 75 reais, me stressar , com o risco do lugar que eu estava etc. Ela olhou pra mim e disse " VAI SUBIR OU NAO ?" . Eu falei . "ISSO É UM ASSALTO ??!!!!"
E o bate boca comeu e acabei subindo com a loira bandida.
Esse foi o PRIMEIRO ROUBO.
Quando entrei na cabine, me pediu pra tirar a roupa, pensei em tudo , tentei abstrair o problema, e resolvi que tinha que ficar de pau duro e gozar e sair correndo dali.
Ela deitou na cama. eu coloquei minhas coisas perto da porta em cima da cama e ela deitou na outra ponta. Pensei comigo: " Minhas coisas estao "seguras" do outro lado, longe da vista e das mãos dessa loira do mal.
Subi na cama e fiquei de costas pra porta. Tudo por insistencia dela... etc ...Pedi até pra ficar em pé e meter de 4 mas ela nao quis. Depois eu entendi o pórque: ELA QUERIA QUE EU FIASSE DE COSTAS PRA PORTA E DISTRAIDO.
Num determinado momento senti algo mexendo perto do meu pé....tipo uma mão , ou algo assim....
Dei um pulo da cama, assustei a loira bandida e filha da puta... e disse, "alguem tocou no meu pé" ,,,
Nao nada , que isso esquece, impossivel - Disse a loira
Abri a porta e nao vi ninguem.
Me arrumei rapido e vazei correndo.
Quando sai ... Todo o resto do dinheiro que estava em meu bolso tinha sumido.
Fiquei PUTO da vida de ter sido assaltado pela SEGUNDA VEZ.
mas sai dali aliviado por nao terem mexido nem na minha carteira/celular e doc do carro.
Portanto, fica o alerta. CUIDADO. A crise esta fazendo as meninas virarem bandidas por lá.
NAO VOLTO !!!
Volta e meia dou um pulinho na MIMI no happy hour durante a semana (de 18 as 20) nem que seja pra beber umas cervejinha,s ver o movimento e coisa e tal. São mais de 10 anos fazendo isso. Tranquilo nunca tive problemas. Nunca tomei ELZA de ninguem, sempre sou bem antenado com isso mas ... Dessa vez preciso relatar pois cheguei em casa bufando de raiva de mim mesmo por ter sido roubado 2 (DUAS) vezes pela mesma GP no mesmo dia.
Resumindo um pouco o caso, ja passava da hora de ir embora e avistei, na entrada de um pequeno BECO, em frente ao corredor do U (aonde tinha uma barraquinha de bebida que não tem mais devido a obras) , uma loira GORDINHA rosto bonito, e vestido preto. Resolvi APENAS BEBER UMA CERVEJA com a prima que foi ultra simpatica. Bebemos uma cerveja, ela muito simpatica, cara de anjo, voz baixinha, simpaticissima e no meio do papo disse trabalhar como gerente lá há 6 anos (desde os 15 anos !) e hoje esta do "outro lado do balcão" com 21 anos, fazendo um ganho extra. Até ai OK . Bebemos a primeira e ela passando mao na minha perna e resolvi fazer o mesmo e percebi que a prima tava sem calcinha. Elogiei e tirei a mão rapidamente.. Ficamos papeando mais uns 5 minutos.e resolvi pagar a cerveja. Ai que começou o ASSALTO.
Fui até o balcão e uma daquelas SAPATOES, magrinha, olhos vermelhos, que trabalham lá veio receber pela cerveja. Saquei minha carteira e vi que tinha apenas uma nota de R$ 100,00. Achei que ela nao teria troco e me ofereci para passar o cartão. Tentou, nao tinha sinal . A cerveja passou de R$ 15,00 para R$ 20,00 só por causa do cartão. Mas o cartão nao passou. Ai que fiz a besteira de entregar-lhe uma nota de 100. Ela levou lá "pra dentro .. numa casa visinha e disse para eu pagar o troco lá. A loirinha se levantou e foi antes. A moca que estava com meu dinheiro, outra sapatão disse:
OPA !! COMO ASSSIM ?? Nao quero fazer programa nenhum, é apenas a cerveja. Foi ai que o tempo fechou. Eram umas 4 ou 5 sapatoes dizendo que eu TINHA QUE FAZER o PROGRAMA e a loirinha, antes super simpatica, virou um monstro e disse que a "LEI DA VM era essa, passou a mao tem que pagar, blá blá blá.."
Fiquei revoltado , muito puto mas o que era eu fazer ********* por 75 reais, me stressar , com o risco do lugar que eu estava etc. Ela olhou pra mim e disse " VAI SUBIR OU NAO ?" . Eu falei . "ISSO É UM ASSALTO ??!!!!"
Quando entrei na cabine, me pediu pra tirar a roupa, pensei em tudo , tentei abstrair o problema, e resolvi que tinha que ficar de pau duro e gozar e sair correndo dali.
Ela deitou na cama. eu coloquei minhas coisas perto da porta em cima da cama e ela deitou na outra ponta. Pensei comigo: " Minhas coisas estao "seguras" do outro lado, longe da vista e das mãos dessa loira do mal.
Subi na cama e fiquei de costas pra porta. Tudo por insistencia dela... etc ...Pedi até pra ficar em pé e meter de 4 mas ela nao quis. Depois eu entendi o pórque: ELA QUERIA QUE EU FIASSE DE COSTAS PRA PORTA E DISTRAIDO.
Num determinado momento senti algo mexendo perto do meu pé....tipo uma mão , ou algo assim....
Dei um pulo da cama, assustei a loira bandida e filha da puta... e disse, "alguem tocou no meu pé" ,,,
mas sai dali aliviado por nao terem mexido nem na minha carteira/celular e doc do carro.
Portanto, fica o alerta. CUIDADO. A crise esta fazendo as meninas virarem bandidas por lá.
NAO VOLTO !!!
Horário: Noite
Rosto: 6,0
Corpo: 7,0
Seios: 5,0
Bunda: 8,0
Oral: Não fez
Valor: 40,00 reais da puta e R$ 20,00 do quarto (30 minutos)
Cansado de comer pepeka caseira,eis que sexta feira 26/02 decido sozinho tomar uma breja na famosa VM.
Não vou lá comer uma xana faz um tempinho,confesso que o naipe caiu muito a vila virou um celeiro de dragões,mas Deus me ajudou e do nada surgiu a Bia, mulata, gordinha aparenta ter entre 25 e 30 anos de início não queria,mas a puta insistiu tanto que acabei indo.
Paguei a cafetina,e subi com a moça de família, chegando lá a criatura se esfrega e muito mal no meu gigante e já fica de quatro abrindo o rabo e pedindo pica????!!!!.
Atendi a perva e soquei com muita raiva até gozar na boca da vadia.
Não recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fui convidado por um amigo a conhecer a famosa VM, demos umas voltas naquela parte do U e sentamos em um local que tinha umas GPs dançando na frente, logo na virada da parte esquerda do U (acho que era o número 16), pouco depois chegou uma loira, que não era magrinha mas era gostosinha e chamou nós dois para ir com ela lá para cima, nós fomos.
O quarto não era grandes coisas, era um cubículo com uma cama, ela começou com o meu amigo (eu ainda não estava no clima), botou camisinha e chupou, depois fez o mesmo comigo, depois fez PPMM com ambos e depois ficou de quatro, foi tudo revezado, não fez nada com os dois ao mesmo tempo, gozei com ela de quatro e depois ela fez mais PPMM com meu amigo até ele gozar.
A GP era simpática, perguntou de onde a gente era e tinha uma bunda maravilhosa, mas a foda foi sem graça, ela ficava parada e a gente que fazia tudo, ela parecia não estar nem aí pro que estava rolando.
Nota 4 pela simpatia e pela bunda, mas de resto, nem valeu a pena, talvez com outra tivesse sido melhor, um dia eu volto e tento de novo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
LISTINHAS escreveu:Venho relatar algo ocorrido no Inicio de Janeiro/2016. Fiquem espertos.
NAO VOLTO !!!
Querido LISTINHAS...
Fica aqui o meu total amor, carinho e um sentimento grande de tristeza por todo esse ocorrido que se passou com você.
Sou um trabalhador, estudante, lutador, educador e desejo, quando Deus assim permitir, montar uma família e viver feliz.
Não uso drogas, nunca peguei numa arma, não tenho nenhum contato com pessoas que fazem isso, nem bebidas alcoólicas eu uso, pois quando vou nesses lugares, eu bebo refrigerante muito embora, não estou aqui para criticar esse lugar, e sim, para reafirmar que, pessoas do bem, assim como você e assim como eu, merecem serem pessoas RESPEITADAS, e nunca poderiam ser tocadas, ameaçadas, coagidas e desrespeitadas como você foi quando foi forçado a fazer algo que você não desejava..
A Vila Mimosa, se você jogar no Google, você verá que existem nela, fatores Históricos, e são justamente esses fatores, que chamam pessoas cultas, estudiosas e do bem, assim como eu e como você, para visitar e se divertir em lugares como esse.
Tudo o que um cliente deseja ao se deslocar para um puteiro, ou para uma boate, ou para um privê, ou seja lá o nome que alguém deseja dar, é simplesmente, SORRIR, é simplesmente, ter um espírito DO BEM, é simplesmente estar ali BRINCANDO e se DIVERTINDO com mulheres sorridentes, com mulheres que estão ali para fazer cada um de nós, relaxarmos e esquecermos, pelo menos um pouco, da vida louca que enfrentamos todos os dias com aumento dos preços dos ônibus, com o descaso das autoridades que fazem obras mal feitas, com casamentos que não está dando certo, com pessoas em nossas famílias que muitas das vezes está desagradando a mesma, e justamente, são motivos tristes da vida como esses, que faz com que as pessoas procurem a VM, ou seja, PARA BRINCAR, PARA SORRIR, PARA RELAXAR, PARA VOLTAR A TER UM ESPÍRITO LEVE DE UM CORAÇÃO DO BEM.
Já não é a primeira vez, mas duas, que noto relatos como o seu sendo postado, e justamente são esses relatos que fazem pessoas DO BEM , não querer mais ir na Vila Mimosa.
Na última vez que fui, tinha um lugarzinho, no cantinho, que vendia bebidas, mas parece que tiraram, né? Pois é. Nesse mesmo dia, eu notei que um rapaz que estava indo para casa, era chamado por alguém e essa pessoa que o chamou, pediu dinheiro, na hora ele disse que tava sem dinheiro, e o rapaz que o chamou, insistia em continuar chamando-o e mandando ele abrir a mochila para procurar dinheiro. Bem, olha, podem chamar de qualquer coisa, mas isso para mim se chama AMEAÇA E COAÇÃO.
É isso que a VM ta oferecendo?
É assim que vamos nos divertir?
É triste, mas se continuar assim, eu, você e muitas pessoas que possuem um coração DO BEM, irão parar de ir nesse lugar e começarão a procurar outro lugar.
É bom lembrar que:
O cliente tem que ser respeitado, pois o dinheiro da VM vem dele, vem do cliente, e se ele tá assustado, ele irá parar de ir nessas casas da vila Mimosa.
Termino esse texto aqui TRISTE, com um sentimento triste por dentro, pois as garotas de programas, têm que ser respeitadas, pois muitas delas escondem de suas famílias que fazem tais trabalhos, e eu não vejo nenhum homem desrespeitando essas meninas, muito pelo contrário, o que eu tenho notado é relatos como o seu, que me faz parar de ir nesses lugares...
Uma pena, uma pena...
Jesus te abençoe e te proteja !
Bola pra frente !!!
Esse dinheiro que te tiraram aí, Deus vai te devolver em dobro, vai ver só.
Se acalma e creio que as coisas vão melhorar por lá.
Abraços !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa noite confrades! me registrei no fórum pra postar esse td muito negativo e pessimo na "famosa VM".
Fui numa sexta feira, cheguei lá mais ou menos umas 21:30, estava bem movimentado como de costume pelo dia da semana... comecei entrando pelo corredor do "U" pela parte esquerda pra quem vem na contra-mão da rua, parei num bar la no fim mais escuro, pedi um latão e depois entrei numa casa bem no fim do "U" continuando pelo lado esquerdo, depois continuei a busca por uma boa pelo lado "esquerdo do U, justamente como lê se aqui", parei numa casa bem perto da saída, tinha umas 3 meninas em baixo e um velho bebendo no bar, a garota foi bem antipática e antisocial no primeiro contato... paguei 65 pelo programa e depois ficaram extorquindo cerveja, a piranha que eu ia fazer programa e uma colega dela de trabalho..ficavam pedindo cerveja atrás de cerveja, eu que nao ia dar mole pedi pra subir logo... as cabines tinha ar condicionado, estava um pouco sujo com um copo de resto no local, a puta ficou fazendo perguntas da minha vida pessoal e apressando a porra do programa, saí de la muito puto !!!!!!!!! nunca voltarei lá, cambada de garota exploradora que fica apressando o programa e extorquindo o cliente !!!!!!! saiam fora, o local é pessimo!!! primeira vez que fui e nunca mais voltarei!
Patricia - casa 14 no U
Saudações aos putanheiros cariocas.
Eu que o paulista aqui esta a trabalho na cidade e claro, mimosa é uma parada obrigatória.
Quinta-feira, mente suja, passei na farmácia perto do hotel e mandei verde pra colher maduro no atendente, tem azulzinho aí? Precisa de receita? Já retrucou: pra vc não (sotaque?), abri aquele sorriso e mandei uma caixa com quatro(citrato de sildenafila) por R$25 pro bolso.
Junto com um colega de trabalho de longa data, passei um azul e fomos de táxi no racha, sobrando R$20,00 pra cada.
Cheguei lá, algumas rodadas, muitas fubangas, machos e outros seres...
Mapeando, mais umas voltas até que parei na casa 14, onde encontrei a Patricia, magra, alta (1,70 + 10cm de salto), pele clara, cabelo até a bunda e preto
Conversa vai e conversa vem, já umas 21h, disse que ficaria até as 22h, que era o horário dela. Preço combinado, R$65 com quarto incluso, subi as escadas dando aquela secada no material.
No cubículo, disse que tinha uma filha, por isso tinha mandado msg no zap. Sei...
Despidos, pedi pra ficar de quatro, e fui dando umas dedadas na chavasca. Sentou, encapou e começou a mamar.
Pedi pra ficar de quatro novamente e mandei rola. Bombei, toma-lhe, toma-lhe, segura no quadril, dou umas mordidas aqui e ali, e porra na bexiga.
Já se vestiu, agradeceu e caiu fora.
Me vesti e vazei.
Custo total: R$65 1/2h.
Sai e fui dar mais umas voltas com meu parceiro pra ele achar uma prima pra furar.
Ainda dando role com meu colega, espia daqui, espia dali, tempo vai e vem, primas vazam e primas chegam.
Nisso, já 23h, ele achou uma morena no corredor logo de frente ao U, lado oposto da rua, subiu e foi furar.
Fiquei na calçada, analisando as primas, olho no relógio já tinha passado quase 1h e meia que tinha metido, daí o jamanta começou a dar sinal de vida na sobra do citrato de sildenafila..
Nos roles, no fundo do U lado direito antes da escadinha me chamou atenção uma morena, pele clara, cabelo até a metade das costas, cerca de 1,70, 50kg. (Era mais magra e cabelo mais curto que a Patrícia, não tem geito, esse fisiotipo me deixa coçando o pau ahahahaha).
Subi o corredor, já tinha cruzado e secado ela algumas vezes, parei, e ela já veio seca mexendo comigo.
Conversa daqui e dali, preço acertado:
Nome: Adriana
Casa: 24
Preco: R$60 1/2 hora.
Já de pau duro, subo, analisando as curvas, alisando o material.
No cubículo, tiramos a roupa, encapou e começou no oral.
Pedi pra ficar de quatro e mandei piroca pra dentro.
Que visão meus amigos, fiquei louco. Como ela tem porte menor que a GP de antes, o manuseio era mais tranquilo. Vendo o jamanta no entra e sai, o beiço da bucetinha dela esticando e retraindo no meu pau, eu dava umas aberturas na bunda pra conseguir ver o anel de couro e o atrito da piroca com os lábios.
Como já era a segunda vez, tava com a madeira a ponto de bala, a perva começou a me olhar de canto de olho. Comecei a rachar o bico ahahahaha. Toma vagabunda, toma, toma.. essa cara não tem preço
Porra na camisola e no mesmo padrão da outra, agradeceu e vazou.
Me vesti, cai fora e meu parceiro já estava na calçada.
Pegamos um táxi e vazamos pro hotel.
00:18h agora, dois TDS quentinhos.
Sds,
Never
Talita - Casa 07
TD realizado hoje, por volta das 22:00
Na cidade a trabalho, quinta-feira, nada pra fazer, olhei pro colega de trabalho e soltei: mimosa? Ehehehe. Deu aquela risadinha e estava confirmado o passeio de hoje.
Peguei o taxi, R$17 a ida saindo do centro.
Várias voltas, movimento fraco por volta das 21h. Mais uns roles, altas fubangas, nada agradável.
Aguardei um tempo, meu parceiro achou uma prima pra furar e foi pro quarto.
Subindo no U novamente, casa 07, uma loira que eu já estava encarando deu uma risadinha. Fui descendo em direção a rua e logo ela veio atrás de mim, chamando pra tomar uma cerveja. Como não gosto de enrolacao, já perguntei o presentinho.
Local: Casa 07, no U.
Garota: Talita
Cabelo: morena tingida de loira (+-70% do comprimento )
Peso: 65-70kg
Altura: 1,65 + 10cm de salto.
Rosto: 7,5
Corpo:7,5
Tatoo de uma sereia no ombro direito.
Já no abatedouro disse que ia pra SP, trabalhar na paulista junto com uma amiga.
Queria me passar o zap, mas eu estava sem celular e sem anotação, se ver ela denovo eu pego.
Como de praxe levei minha camisinha ultra fina, encapou e começou a mamar na jeba.
Perguntou como eu queria começar, pedi de quatro e comecei a bombar.
Que visão, a camisinha puxando os lábios da bucetinha dela. Isso é o tipo de coisa que se eu focar muito, tomo prejuízo no tempo ahahaha.
Disse que não fazia anal e que não podia dar umas dedadas. Como não fazia questão no momento, meti de quatro, gozei na capa, me limpei e vazei.
Foi mais atenciosa que as outras, se despediu com dois beijinhos e disse que ia se lavar.
Custo: R $65 por 20min.
Sds,
never
Bianca
TD realizado hoje, 1 de fevereiro de 2017.
Chegando de táxi R$16,00 a corrida, desci e comecei a analisar o ambiente.
Muitas puta feias, putas agarrando meu braço (odeio isso, descola sua vaca ) e uma técnica que estou aperfeiçoando, olhar pro chão ao passar por cilada de barangas e olhar através delas quando necessário kkkk..
Enfim, estava com um parceiro de putaria dando voltas, parava na rua olhava aqui e acolá, mais voltas, um verdadeiro garimpo que só vale a pena pra esvaziar o saco e economizar.
Subindo a viela do U achei a perva de um TD passado, de cara me olhou, arregalou os olhos e ficou me encarando. Pensei: fudeu, furo ou não furo? Dei linha na pipa e fui andando, na volta, ela já veio de frente soltando o ppp: "Vamos subir? Eu já fui contigo, por isso estava te olhando!". A vontade suave de rir apareceu mas me contive, soltei logo: Vou ali levar meu amigo e já volto, espera aí.. deve estar até agora esperando.
Na rua, logo em frente aos ambulantes (comidas, bebidas, etc) ficam umas putas dançando na sacada, 2 metros acima do nível da rua. Avistei uma morena (cabelo preto longo) com pele branca de neve. Encarei algumas vezes pra checar o material e atendia todos os padrões de fudelancia.
Nome: Bianca, disse ser do Rio Grande do Sul.
Altura: 1,65 + 15cm de salto.
Peso: 50-55Kg
Nota geral: 8,5.
Preco: R$60,00 por 20min.
Fechei, paguei no caixa e subi pros cubículos. De primeira entrou em um escuro, falei: Esse não, vamos em um mais iluminado e fizemos a mudança.
Tirou a roupa, toda redondinha, deliciosa, pedi pra ficar de quatro pra eu conferir a qualidade.
Ela era bem branquinha, na conversa, disse que era do Sul, era loira (e odiava) e estava morando por um tempo no Rio.
Bucetinha e cuzinho rosinha, delicia.. Pensei: me dei bem!!!
Pois bem, encapou, começou a chupar de forma mecânica. Nada de animar o Junior, pedi pra ela ficar de quatro, atendeu e comecei a abrir a bunda dela. Na hora o bixao levantou e comecei a furar o couro.
A questão é: Conforme vou metendo com a prima de quatro, seguro nas ancas e vou fazendo o vai e volta. A vagaba começa a reclamar que estou apertando demais!!! Pqp, como vou controlar a porra da pressão na porcaria do quadril dela?! Não é uma coisa muito controlável, conforme o tesão aumenta, é proporcional a aumentar a força das mãos kkkk.
Isso umas 3 vezes ela falando, pra não estressar tirei o capote, falei fica de quatro. Finalizei na punheta e vazei...
Devia ter ido com a primeira.
Sds,
Never.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
LENE - NEGONA GOSTOSA - CASA 22
Tds de férias ocorridos entre 18 de março e 19 de abril
Parte 1 de 5
Irei postar a partir de hoje os Tds das 5 GPs que comi aí no RJ.
Vamos la, primeiro postarei meus critérios de avaliação :
S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRÍVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)
VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL : é uma mulher negra corpão, bem gostosa, cabelo não lembro se é cacheado ou curto, da pra andar de mão dada no shoping porque é uma nega bem gostosa. Tem em média 30 anos.
BELEZA : B : Considero ela de rosto um puco acima da média, bonita.
BUNDA : A : Tem um bundão de negona gostosa, da pra bater uma punheta so vendo ela rebolar aquela bundona apetitosa.
PEITO : C : Tamanhos médios, nada que impressione muito.
BUCETA : A : Deliciosa, bem desenhada, bem limpa, mas não sei se é o caso dar uma chupada porque VM o fluxo de clientes é muito grande.
PERNAS : A : Coxas grossas e deliciosas, com certeza malha, pernas de amazona do prazer
SEXO ORAL : B : Sem camisinha, oral um pouco acima da média.
SEXO GERAL : (3x) S : No geral pra mim o sexo foi perfeito, ela é gostosa, muito simpática e trepa bem e ainda faz oral sem camisinha, coisa rara nos puteiros de baixo escalão. Mais no meu caso fiquei 1 hora com ela, o valor dela é 65 reais 30 minutos , mas vocês sabem como são os 30 minutos da VM né. Eu peguei até o telefone dela, ela disse que faz programa fora em motel dependendo do cliente que ela conhece na VM. Fica na casa 22. A mimosa continua a mesma coisa de sempre, biscates que querem ver você gozar no tempo de fazer um miojo, mas as vezes aparece uma deus de ébano igual a Lene.
SEXO ANAL : Não faz
SIMPATIA : (2x) S : Simplesmente um amor de pessoa, pelo menos durante um programa foi muito simpatica, alegre e realizava fantasias como dançar pra mim enquanto eu batia uma. No programa de 1 hora disse que eu podia gozar 2 vezes e não me apressou pra gozar.
SAFADEZA : (3x) S : Pra fazer oral sem capa na VM tem que ser muito safada, fora as outras safadezas que ela dizia na hora da foda.
CUSTO BENEFICIO : S : Perfeito, considerando que é na Vila Mimosa e o trabalho que foi feito comigo, e o valor, foi um trabalho perfeito. repetiria denovo mais não na VM. Se você for legal come ela, ela se solta na cama e da até pra fazer programa fora la da masmorra. Não lembro se pediu caixinha no final mas se pediu foi uns 10 ou 5 reais, ou uma cerveja, não lembro.
TOTAL : 95 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 6.3 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : A - ESSA GP é EXCELENTE.
Super recomendo.
Os próximos TDs são
AGATHA DA 502 - Pretinha loli sensacional
YUMI 4X4 - Descendente de índia mestiça, mais gostosa que ja vi.
LUANA 502 - Morenala Rabuda gostosa do anal, estilo meio BBW
KELLY DA STELLAS NA RUA DO OUVIDOR - Morenaça deliciosa, primeira a receber classificação S por minha pessoa.
Até o próximo episódio.
- -Dante
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
* MIL E UMA NOITES NA VILA MIMOSA
(BY DANTE)
Como notívago inveterado, uma das cenas mais impactantes que testemunhei, recentemente, foi incursionar numa Vila Mimosa de corredores vazios e casas fechadas. Inacreditável a súbita decadência da zona de baixo meretrício mais famosa do país. O que antes foi uma festa de música alta, névoa de churrasquinhos, mulheres desnudas e multidões de canibais em busca de sexo, se transformou num prenúncio de morte anunciada. Ao mesmo tempo, perto dali, na pista da Av. Francisco Eugênio, nos arredores do Batalhão da PM de São Cristóvão, encontramos imensas colônias de garotas que parecem ter migrado dos limites da Vila para a insegurança das ruas. O que explica isso?
Como é notório, a Vila Mimosa funciona como um cartel, meninas praticando os mesmos valores de cachê, que estão girando na média de 70 reais. É possível que estejam se exilando da zona pela liberdade de exercerem cifras menores e mais acessíveis ao povão que formava o público que atendiam antes da atual crise econômica. Há bordéis no Centro em que um programa já está no patamar de 50 reais, um exemplo disso é o covil conhecido como “Bombeirinho”, na rua da Conceição, sempre lotado, com consumo frenético e programas incessantes, contrastando com a penúria de público da maioria das casas do entorno.
Depois do assassinato da Help pelo Cabral (https://oglobo.globo.com/rio/a-ultima-n ... lp-3072459), Copacabana perdeu uma boate que foi ícone do sexo desde a década de 80, mataram a sangue frio uma referência para a putada do mundo inteiro. Agora, com a Vila Mimosa moribunda, corre-se o risco do coração libertino sofrer uma parada cardíaca. Na zona, conheci mulheres magníficas e consegui viver até alguns romances. De uma dessas mulheres não me esqueço, ela labutava na casa 42, morena bonita, graúda, com os seios mais perfeitos que toquei, chamava-se Natasha Lima. Saímos por fora algumas vezes, jantamos juntos, curtimos. Certo dia, um cara nos parou em Botafogo e pediu um autógrafo dela. Descobri, então, que a menina atuava como atriz pornô, tinha fama. E eu desfilando de namorado sob a lua do Rio. Natasha, estrela underground, passou pela Vila Mimosa.
Não guardo mais dúvidas de que o antídoto contra a falência dos puteiros é popularização dos preços. Hoje, até o cliente que pode pagar está escolhendo entre fazer o programa ou beber. São outros tempos, tempo do desemprego, da renda subtraída, do trabalho intermitente, da escassez de grana. Como disse a um amigo, os cafetões são os únicos que demonstram não ter assimilado a nova e implacável realidade. Infelizmente.
(BY DANTE)
Como notívago inveterado, uma das cenas mais impactantes que testemunhei, recentemente, foi incursionar numa Vila Mimosa de corredores vazios e casas fechadas. Inacreditável a súbita decadência da zona de baixo meretrício mais famosa do país. O que antes foi uma festa de música alta, névoa de churrasquinhos, mulheres desnudas e multidões de canibais em busca de sexo, se transformou num prenúncio de morte anunciada. Ao mesmo tempo, perto dali, na pista da Av. Francisco Eugênio, nos arredores do Batalhão da PM de São Cristóvão, encontramos imensas colônias de garotas que parecem ter migrado dos limites da Vila para a insegurança das ruas. O que explica isso?
Como é notório, a Vila Mimosa funciona como um cartel, meninas praticando os mesmos valores de cachê, que estão girando na média de 70 reais. É possível que estejam se exilando da zona pela liberdade de exercerem cifras menores e mais acessíveis ao povão que formava o público que atendiam antes da atual crise econômica. Há bordéis no Centro em que um programa já está no patamar de 50 reais, um exemplo disso é o covil conhecido como “Bombeirinho”, na rua da Conceição, sempre lotado, com consumo frenético e programas incessantes, contrastando com a penúria de público da maioria das casas do entorno.
Depois do assassinato da Help pelo Cabral (https://oglobo.globo.com/rio/a-ultima-n ... lp-3072459), Copacabana perdeu uma boate que foi ícone do sexo desde a década de 80, mataram a sangue frio uma referência para a putada do mundo inteiro. Agora, com a Vila Mimosa moribunda, corre-se o risco do coração libertino sofrer uma parada cardíaca. Na zona, conheci mulheres magníficas e consegui viver até alguns romances. De uma dessas mulheres não me esqueço, ela labutava na casa 42, morena bonita, graúda, com os seios mais perfeitos que toquei, chamava-se Natasha Lima. Saímos por fora algumas vezes, jantamos juntos, curtimos. Certo dia, um cara nos parou em Botafogo e pediu um autógrafo dela. Descobri, então, que a menina atuava como atriz pornô, tinha fama. E eu desfilando de namorado sob a lua do Rio. Natasha, estrela underground, passou pela Vila Mimosa.
Não guardo mais dúvidas de que o antídoto contra a falência dos puteiros é popularização dos preços. Hoje, até o cliente que pode pagar está escolhendo entre fazer o programa ou beber. São outros tempos, tempo do desemprego, da renda subtraída, do trabalho intermitente, da escassez de grana. Como disse a um amigo, os cafetões são os únicos que demonstram não ter assimilado a nova e implacável realidade. Infelizmente.
Sexta feira de carnaval, estou eu la nos blocos do centro curtindo a folia e tomando uma gelada, lá pelos idos das 18:00h cai um pé dágua no centro do Rio e alaga a porra toda.
Já chapado resolvo dar a passada na Uruguaiana 24 e tava fraco pra caralho, poucas putas sem falar que estava quase fechando, meti o pé de lá e no ponto de ônibus da volta pra casa, resolvo puxar pra Vila Mimosa. Chegando lá, tudo alagado na rua Ceará, atravessei com a água batendo nas canelas!
Pedi um gelo e comecei a garimpar, poucas opções, até que quase indo embora encontrei uma puta, no corredor do U, que fica no bar em baixo da sinuca que atende pelo nome de Luciane, e uma mulata meio gordinha, que tem um rabao enorme. Entrevista feita, me disse que chupava sem camisinha, me daria o cu e a boceta,poderia dar duas e deixaria eu gozar na boca ou na cara, fiquei meio cabreiro, porque, né senhores, como vcs sabem quando a esmola é demais o santo desconfia, mas mesmo assim resolvi arriscar, e........ me fodi! Enfim... vamos ao TD
Pagamento feito la embaixo e me dirijo a cabine com a puta, lá em baixo ela me disse que chupava sem camisinha, pois bem, já foi logo colocando a camisinha no pau, e ela não sabe chupar, a desgraçada chupa machucando o pau. Chupou mau pra caralho e depois ficou de 4, ponto forte do programa ver aquele rabao enpinado (o único ponto forte, aliás) meti na buceta por alguns minutos, depois ela veio por cima, ela veio cavalgando freneticamente, eu não aguentei por muito tempo e gozei, o TD deve ter durado uns 10 ou 12 minutos.
Quando gozei, a puta se despediu e desceu, sendo que a mesma me disse que eu teria direito a 2 gozadas, com direito a esporrada na cara e tudo. Como não quero arrumar confusão no lixo daquele lugar, me vesti e fui embora sem olhar pra trás.
TD negativo! A puta não sabe chupar um pau e não cumpriu o combinado, 60 mitos jogados no lixo!
-