Privês (Centro - Rua da Carioca, 59)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 93 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 45Não 25
Oral Sem:Sim 66Não 39
Beija:Sim 28Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
labreda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua da Carioca, 59)

#91 Mensagem por labreda » 21 Set 2012, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Descobridor dos 5 mares 3/5

http://www.youtube.com/watch?v=IakDItZ7 ... ture=relat

Já de volta ao Rio, encontrei com Bruna, Andressa, e Gaby.

Obviamente peguei mais 50,00 no caixa e devo ficar até o final do mês fazendo dieta, e andando a pé. Tava muito gordo mesmo. E andar a pé é bom pro coração. ahahhaha

OBS1 se vc leitor , assim como todo mundo , acha isto um monte de mentiras e falsos testemunhos, de uma pessoa emocionalmente desequilibrada, e de pau pequeno, mas com imaginação grande. Vc acertou, afinal nem eu mesmo acredito no que escrevo. E principalmente se vc for um dos advogados das minhas ex mulheres atrás de pensão, saiba que é tudo mentira.ahahahhahahaha Eu nego tudo ....

Bruna, 59 carioca último andar, porta longe do elevador.

Sou completamente louco por esta gp, ela é a medida certa, para minhas fixações, ela é como a camisa de força que encaixa certinho, ela é a bucetinha que acomoda meu pau sem folga. Ela foi feita para mim; cheguei a ir embora em outras vezes , por ouvi-la fudendo com outros caras.

A pele é branca como a neve, o sorriso é sem aparelhos, o rosto não é nada de mais, com uma beleza comum, mas desperta em mim, algo bom. Tentei sair com ela algumas vezes como civil, mas recebi toco, toco , toco. Chega a ser engraçado , ia gastar em uma noite com ela algo como 100,00 em cinema e jantar. Fui esnobado por um gp que cobra 10,00, a que ponto eu cheguei. Hahahah

Ao entrar ela não estava no recinto, mas uma negra bonitinha desfilava, era Andressa, vestia corpete vermelho, e era bela como o cair da noite, depois dela vislumbrei, Gaby.

Gaby, uma loirinha, com sorriso perfeito, sem aparelhos, ostenta uma leve barriguinha, mas muiiiito bonitinha de rosto.

Enquanto admirava-as, e já sonhava com café com leite, atrás de mim da porta do banheiro, ao virar minha cabeça, vejo Bruna.

Estava livre e foi com ela que eu fui, abracei-a e mesmo no corredor daquele lugar imundo, e totalmente broxante, meu pau respondeu a sua presença como um chamado, como uma necessidade. Nossos lábios ficaram rentes, um frente ao outro e eu pude sentir o vapor de nossas respiração se misturando. Sinto tanto tesão nela que chego a ter raiva da vadia.

Peguei 10min com ela e avisei que ficaria com a Gaby depois e com ela gozaria. Bruna seria só um aquecimento. Foi o que eu pensei , mas a vadia me sac....

Confesso que não posso ir a estes lugares, pois, por dez paus dá vontade de comer todas as vadias, enfileirar e sair metendo o pau... e foi mais ou menos isto que eu fiz, não necessariamente assim.

Dentro da cabine, foi foda, o beijo, o toque na pele branca, a língua , a entrega , tudo nesta putinha me agrada e me excita, depois de me beijar por um tempo, colocou a camisinha, e chupou meu pau me fazendo gemer, sua boca me percorria. A garota levantou, subiu e se posicionou na cama. Sua bucetinha se oferecia a mim, suas pernas abertas , seus lábios já estavam entre os meus enquanto meu pau penetrava-a lentamente, meu corpo estava de pé enquanto ela sentada na maca recebia minha pirocada, e me beijava.

Ainda parti para come-la por baixo, posicionando seu corpo sobre o meu e fazendo-a me cavalgar. Fodaço, seus seios pequenos e delicados, me eram oferecidos, e eu podia sugar os bicos rígidos dos tesão. Por final posicionei-a de bruços sem tirar o pau de dentro e soquei sem pena, ouvindo e sentindo aquela bundinha branca linda, sendo penetrada , meu pau entrando e saindo daquela bucetinha e repelindo meu quadril, nisso nossas mãos, se encontraram, nossos dedos se entrelaçaram e sem que eu percebesse nossos rostos estavam rente uma ao outro , ela virou e sugou meus lábios, num beijo terno , Caralho , acabei gozando. Vadia, quando sentiu as três, esporradas, dentro dela, sorriu , mordeu os lábios, e me olhando , disse:

“ Hoje vc não vai comer mais ninguém, só a mim. rsrsrssr“

Vadiaaaaaaaaaaaaaaa

E realmente não naquela, hora. Quando sai a Gaby tava livre, fui a cabine, e disse que voltaria para pega-la , tinha que resolver algumas coisas no centro e só conseguiria alguma coisa dentro de 1h.

I will be b...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por labreda » 21 Set 2012, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.youtube.com/watch?v=pFS4zYWxzNA atualizando a matrix, jul 2011 Andressa e Bruna ainda trabalham lá

LOADING PLEASE WAIT...

10, 20 , 30 , min , 1h...

I will b...

“Já tiveste algum sonho do qual estivesses certo que fosse real? E se fosses incapaz de acordar desse sonho? Como conseguirias distinguir a diferença entre o mundo do sonho e o mundo real?”

Morpheu
A foda café com leite

Depois de um tempo resolvendo alguns problemas no Edifício central, voltei.

Ao entrar , a garota que queria, a Gaby estava ocupada, mas a pretinha Andressa estava livre, Bruna tb estava em atendimento. Eu queria a Gaby mas não queria ficar esperando sozinho.

Andressa é magrinha, com um sorriso incessante, é engraçadinha, e foi com ela que eu fiz o aquecimento esperando a Gaby. Entrou na cabine comigo, e o engraçado é que parecia feliz, mal sabia ela o mala que ia atender hahhaha.

Quando estava passando pela porta de relance vi a Bruna passar pelo corredor. Me olhou , e disse: “ Vc voltou” ....

Respondi: “ Tá vendo, (mostrei o braço da Andressa com a pele negra), não parece uma barra de chocolate. Vou comer esta putinha ... hahahah”

Andressa realmente não é negra. É azul, é uma preta pura, sua pele é bonita, e faz um conjunto bonito , mesmo com os dentes espaçados , o rosto é bem jovem, e corpo magrinho. Foi uma foda irrestrita, beijou de início selinho, era um beijo meio que riso, seu sorriso aumentava a vontade de comer a piranha e foi isto que eu fiz , os beijos de selinhos se tornaram intensos e aos poucos eu já sentia sua língua na minha. Ela desceu beijando meu peito, meu abdômen e chegou ao meu pau , pôs a camisinha e foi até a base, engolindo tudo, chupa legal. Apoiou-se na maca e desnudou os seios purbes, pequenos, mas lindos, um chocolate completo. Não resisti , eu nunca resisto. Falei altão, enquanto ouvia que a Bruna estava atendendo na cabine ao lado: “ Porra Bruna to me sentindo dentro de um chocolate prestígio, vendo meu pau branco entrar dentro desta bucetinha pretinha, e deliciosa. Bem melhor que vc Bruna...hahhhaha”

A resposta : “Cala boca...porra, fode quieto rsrsrs”

...

Ainda falei “ Ai Bruna , vou mamar os peitinhos da Andressa, desses não saem leite não. Deles saem achocolatado hahahahahah, bem melhores que os seus Bruna...”

Tava já comendo a pretinha em várias posições, e tava muito bom , só tinha uma coisa que poderia tornar melhor , e esta coisa aconteceu. A Gabi veio...

Gabi é loira, com um rostinho estilo Sienna Miller ,muito gata, sorriso sem aparelhos, mas o corpo ostenta uma barriguinha. No todo é ninfetinha, e vale. Pela grana que paguei...ela foi uma dádiva. Minha fixação agora é comer a Bruna e ela na mesma cama.

Quando ela entrou, meio sem graça a Andressa, já tava saindo, e eu não consegui liberá-la. Paguei mais 10 contos e comi as duas juntas, fodaço.

Abracei-as e pedi um beijo triplo , nossas bocas se encontraram, e se reconheceram. Minhas mãos passearam pelas costas, pela nuca, e pela bundinha das duas, minha pele se arrepiou , troquei a camisinha e pedi uma chupada das duas na minha pica, e foi um prazer inenarrável, ver uma pretinha e uma loirinha, se revesando indo uma de cada lado da minha vara, do cabo até a base, desciam e lambiam meu saco ou se retinham na glande. Quase que eu gozo.

Puxei a putinha loira e apoiei-a na maca, já sem calcinha penetrei-a e pude beijar seus seios belos e ainda resistindo a gravidade, pedi que ela e a Andressa se beijassem e depois beijei a pretinha e apertei seu corpo rente ao meu , era delicioso sentir sua pela me aquecer. O mais gostoso era que elas sorriam , não tinha cara amarrada.

Não resisti, e falei novamente:

“ Bruna só falta vc , e acho que to me apaixonando pela Gaby. Olha eu to me apaixonando , olha eu to me apaixonando, então...mamahahhaha”

Continuei com com a Gaby na maca virei-a de costas e bombei enquanto segurava seu quadril, no final subi na maca e com ela por cima pude ser massageado pelos lábios da Andressa que nos beijava simultaneamente e pelos seios da Gaby que caiam na minha cara.

Infelizmente o tempo da Andressa acabou e fiquei só com a Gaby. Fodaço. O sorriso , a entrega, a vontade de fuder, o que ela fez estando ali, e se doando por nad..., foi quase filantropia.

Gozei fortão , segurando sua bundinha e socando sem pena, tendo seus lábios entre os meus. E sentindo o suor escorrendo. Fodaço. REEncontrei-a mais uma vez , mas infelizmente não consegui pegar as duas juntas, Bruna e Gaby. Para ser honesto esta semana já passei lá duas vezes e nada. Acho que fica para a POSTERIDADE.

System Failure

System Failure

System Failure

System Failure

System Failure

System Failure

System Failure

System Failure

System Failure

System Failure

System Failure

System Failure

System Failure

System Failure

System Failure

System Failure

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por labreda » 25 Set 2012, 00:49

Atualizando a Matrix Reload... reload...td ocorrido em 13/11/2011 , Nada e Luisa reencontrei na 85,

http://www.youtube.com/watch?v=o6LS0WF8 ... ure=fvwrel

Nanda último andar porta mais afastada do elevador

AS 4 fodas do comdor na Cidade Velha 1/4 .

Rumando para a Cidade Velha,

Num dia como outro qualquer onde meus fracassos superam meus anseios e eu tenho a comprovação de minha incompetência, em dias como este é bom saber que existe a cidade velha, os getos, as ruelas, e corpos que te abraçarão e te farão esquecer o que vc precisa deixar pra trás. E te mostrarão que é preciso seguir em frente...

Subi as escadas da 59, onde o cheiro era um misto de suor, e incenso, onde homens mais olham que transam, onde tudo lembra a fracasso. São momentos como estes que consigo ser surpreendido, pois no último andar encontro minha Nancy, na forma de uma morena linda com os cabelos castanhos claros e mechas claras que a tornam parecida com a personagem de Jéssica Alba. Ela me olha com curiosidade, embora eu a devore com um simples olhar e consigo ver através da pouca roupa que ostenta. A garota é bonita de rosto no corpo esguio, nos seios fartos e estilo USA, irretocáveis. O quadril é pequeno , e as penas delicadas. O rosto me fascina, parece uma putinha das que encontro em baladas, a jovialidade me encanta e a escolho.

No ambiente ainda estava presente Luisa, minha GAil, ela é a negra mais gostosa que eu já comi até hoje, os seios perfeitos, em seu 1,75 m.

Puxo Nancy, digo Nanda pela mão e peço-lhe 20min, e como aquele era um dia para esquecer o resto da semana peço logo uma dose tripla, ela , seguida da Luísa, e mais uma nova puta que eu nem havia visto mas só ouvia o som da voz gemendo. Vem qualquer uma que hoje eu preciso esquecer...

Nanda entra no quarto e ela é restrita , os beijo é uma merda, na verdade selinho, mas ao deixar seu sutiã cair, eu nem lembro que a piranha tem boca, pra que boca com um peito tão lindo como aquele. Enfio a cara entre os dois e sou massageado, aperto-a e sinto calor , conforto e paz. Paz que só acaba com o vibrar do meu pau já respondendo ao desejo irreal que esta puta gera em mim. Tiro minha roupa e posso abraçá-la sentindo minha pele atritando a dela e o calor dos nossos corpos sendo trocado. A barriga de Nanda é inexistente, ela não tem nada e toda mignon, no centro um pircing, prateado, e no rosto um sorriso , tento percorrer seus lábios com os meus mas só ganho mais um selinho.

Ela desce por meu peito e colocando a camisinha, me mostra o que aquela boca deliciosa que foi intransigente, ao beijo pode fazer com meu pau, ela o devora, e deixa a baba escorrer, seu boquete é legal, ela fica agachada e submissa, e isto me faz um bem inenarrável. Sobe e a beijo, aos poucos se solta e até consigo algo...

Coloco-a sentada na maca e em pé a penetro, sinto entrar até o cabo, naquela bucetinha raspadinha, sinto meu abdômen tocar seu pircing, e perceber o contraste entre aquela pele quente e o metal, minha boca procura a dela , mas me é negado. Puxo seu quadril, e soco sem pena, ouço o barulho da maca batendo na parede ouço seu gemido, e por um breve lapso de tempo, somos um só movimento, meu encaixe é perfeito e ela é a realização do meu desejo mais profano, embora perto dela me sinta um velho, mas nesta hora meu pau não sabe disso e bombo mais forte ainda dentro dela.

Ainda como a piranha de quatro apoiada na maca onde seguro seu cabelo por trás, e puxo delicadamente. Mas novamente seus lábios me são negados... Meu suor já escorre e cai pelo chão e meu tempo escorre com ele e alguém avisa... Antes de liberá-lá ainda fodô-a em pé por trás e nesta hora ela fala: “ Vamos mudar de posição pois assim vc soca muito forte, e dá a maior vontade de fazer xix...” Lembrei do tópico sobre Squirt. Ahahhahahah

O tempo acabou e eu fui para o próximo...td Gail, digo Luisa.

Seu td foi desclassificado devido ao grande espaço de tempo entre o atendimento e a publicação. Ate seis meses são aceitaveis. Após isso muita coisa pode ter mudado.
Bocephus
26/09/12

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por labreda » 25 Set 2012, 00:57

Atualizando a Matrix Reload... reload...td ocorrido em 13/11/2011 , Nada e Luisa reencontrei na 85

http://www.youtube.com/watch?v=n8qlOH0j ... re=related

Luisa último andar porta afastada do elevador

AS 4 fodas do comdor na Cidade Velha 2/4

Entra pela porta uma negra que parece uma tempestade, a pele brilha, os olhos parecem sonsos, e maliciosos, os lábios grossos.
Ao me secar do suor , abraço-a e sinto um beijo que me devora, o pircing que na outra era na barriga, em Luisa é mais em cima.hahhahah, percebo o metal tocando a minha língua, massageando, acariciando, um beijo com pircing, é muiiiito bom , uma chupada então...
O bom de Luisa é que ela é foda, fode pra caralho, e as vezes me intimida, pois gosta mais de fuder que eu. Não tem firula, não tem viadagem. Ela , naquele dia era a melhor representante da cidade velha.

Desceu pelo meu peito, e ao colocar a camisinha, sorrindo devorou meu pau, faz garganta profunda, de seu nariz tocar meu púbis e ela querer devorar mais. O delicioso é olhar aquela negra com cabelos negros, e mechas de rubro em sua crina, o que dão a ela um ar exótico, instigante uma cabeleira vermelha e preta, e a língua com um pircing me massageando o pau enquanto ela ria pra mim. Vadia...

Depois de meu pau babado subiu e sentou-se na maca e a penetrei sem pena, olhado e beijando aqueles seios perfeitos, menores que os de Nanda, mas totalmente aerodinâmicos, deliciosos, mas eu me perdi foi entre seus lábios onde duelei com uma língua munida de um pircing, deliciosa a sensação a entrega, fodaço. Sem tirar o pau coloquei-a de lado na maca e comigo em pé continuei metendo sem pena. E Segurando seu quadril e puxando-a para mim. Já meio sem fôlego e com as pernas bambas, deitei na cama, ela veio por cima e foi tudo de bom...Esta negra deliciosa me cavalgou sem pena, onde pude beijar seus lábios, se sugar seus seios sentindo o sal do suor que escorria pela sua pele, num dia onde o calor era intenso.
Pena que meu tempo acabou... E eu então conheceria a dona da voz , a terceira foda..

Seu td foi desclassificado devido ao grande espaço de tempo entre o atendimento e a publicação. Ate seis meses são aceitaveis. Após isso muita coisa pode ter mudado.
Bocephus
26/09/12

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por labreda » 25 Set 2012, 00:59

Atualizando a matrix ocorrido em 11-2011

http://www.youtube.com/watch?v=6SZH7cXt ... re=related

Fernanda

AS 4 fodas do comdor na Cidade Velha 3/4

Fernanda entrou, e embora fosse bela de rosto, o corpo deixou um pouco a desejar, tinha uma leve barriguinha, mas como eu não tenho estas firulas de dieta, passei-lhe a vara.

Na verdade, tava me segurando para não gozar, e acabei relaxando e gozando com ela.

O foda foi o contraste entre as duas primeiras que eu peguei e a Fernanda, foi covardia.

Bom, Fernanda tem a pele clara e seios grandes, sofrendo um pouco a força da gravidade, mas o boquete da putinha foi sensacional, e a entrega deliciosa, beijou de percorrer minha língua com a dela, fodaço .

Acabei gozando com ela no trivial, ppmm. E foi rápido...

Oh oh
Beem-Agora!

Relaxe não se segure
Quando você quiser fazê-lo
Relaxe não se segure
Quando você quiser gozar
Relaxe não se segure
Quando você quiser gozar
Quando você quiser gozar

Bom, o que posso dizer, depois tudo isto eu ainda estava de pé, eu não queria ficar acordado, precisava gozar até esquecer...

Ahhh ia esquecendo se eu tivesse saco de ler até aqui, acho que pensaria que esta porra é um monte de lorotas, mas como eu estava lá to cag... e an.. pro que os outros pens...

continua na Bel prazer viewtopic.php?p=1747294&sid=beb4ae9d2fdcf215d1ac524e4fa810ef#p1747294

Bocephus
26/09/12

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por labreda » 25 Set 2012, 02:28

Atualizando a Matrix Reload... reload...td ocorrido em 13/11/2011 , Nada e Luisa reencontrei na 85,

http://www.youtube.com/watch?v=o6LS0WF8 ... ure=fvwrel

Nanda último andar porta mais afastada do elevador

AS 4 fodas do comdor na Cidade Velha 1/4 .

Rumando para a Cidade Velha,

Num dia como outro qualquer onde meus fracassos superam meus anseios e eu tenho a comprovação de minha incompetência, em dias como este é bom saber que existe a cidade velha, os getos, as ruelas, e corpos que te abraçarão e te farão esquecer o que vc precisa deixar pra trás. E te mostrarão que é preciso seguir em frente...

Subi as escadas da 59, onde o cheiro era um misto de suor, e incenso, onde homens mais olham que transam, onde tudo lembra a fracasso. São momentos como estes que consigo ser surpreendido, pois no último andar encontro minha Nancy, na forma de uma morena linda com os cabelos castanhos claros e mechas claras que a tornam parecida com a personagem de Jéssica Alba. Ela me olha com curiosidade, embora eu a devore com um simples olhar e consigo ver através da pouca roupa que ostenta. A garota é bonita de rosto no corpo esguio, nos seios fartos e estilo USA, irretocáveis. O quadril é pequeno , e as penas delicadas. O rosto me fascina, parece uma putinha das que encontro em baladas, a jovialidade me encanta e a escolho.

No ambiente ainda estava presente Luisa, minha GAil, ela é a negra mais gostosa que eu já comi até hoje, os seios perfeitos, em seu 1,75 m.

Puxo Nancy, digo Nanda pela mão e peço-lhe 20min, e como aquele era um dia para esquecer o resto da semana peço logo uma dose tripla, ela , seguida da Luísa, e mais uma nova puta que eu nem havia visto mas só ouvia o som da voz gemendo. Vem qualquer uma que hoje eu preciso esquecer...

Nanda entra no quarto e ela é restrita , os beijo é uma merda, na verdade selinho, mas ao deixar seu sutiã cair, eu nem lembro que a piranha tem boca, pra que boca com um peito tão lindo como aquele. Enfio a cara entre os dois e sou massageado, aperto-a e sinto calor , conforto e paz. Paz que só acaba com o vibrar do meu pau já respondendo ao desejo irreal que esta puta gera em mim. Tiro minha roupa e posso abraçá-la sentindo minha pele atritando a dela e o calor dos nossos corpos sendo trocado. A barriga de Nanda é inexistente, ela não tem nada e toda mignon, no centro um pircing, prateado, e no rosto um sorriso , tento percorrer seus lábios com os meus mas só ganho mais um selinho.

Ela desce por meu peito e colocando a camisinha, me mostra o que aquela boca deliciosa que foi intransigente, ao beijo pode fazer com meu pau, ela o devora, e deixa a baba escorrer, seu boquete é legal, ela fica agachada e submissa, e isto me faz um bem inenarrável. Sobe e a beijo, aos poucos se solta e até consigo algo...

Coloco-a sentada na maca e em pé a penetro, sinto entrar até o cabo, naquela bucetinha raspadinha, sinto meu abdômen tocar seu pircing, e perceber o contraste entre aquela pele quente e o metal, minha boca procura a dela , mas me é negado. Puxo seu quadril, e soco sem pena, ouço o barulho da maca batendo na parede ouço seu gemido, e por um breve lapso de tempo, somos um só movimento, meu encaixe é perfeito e ela é a realização do meu desejo mais profano, embora perto dela me sinta um velho, mas nesta hora meu pau não sabe disso e bombo mais forte ainda dentro dela.

Ainda como a piranha de quatro apoiada na maca onde seguro seu cabelo por trás, e puxo delicadamente. Mas novamente seus lábios me são negados... Meu suor já escorre e cai pelo chão e meu tempo escorre com ele e alguém avisa... Antes de liberá-lá ainda fodô-a em pé por trás e nesta hora ela fala: “ Vamos mudar de posição pois assim vc soca muito forte, e dá a maior vontade de fazer xix...” Lembrei do tópico sobre Squirt. Ahahhahahah

O tempo acabou e eu fui para o próximo...td Gail, digo Luisa.

Bocephus
26/09/12

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por labreda » 25 Set 2012, 02:30

Atualizando a Matrix Reload... reload...td ocorrido em 13/11/2011 , Nada e Luisa reencontrei na 85

http://www.youtube.com/watch?v=n8qlOH0j ... re=related

Luisa último andar porta afastada do elevador

AS 4 fodas do comdor na Cidade Velha 2/4

Entra pela porta uma negra que parece uma tempestade, a pele brilha, os olhos parecem sonsos, e maliciosos, os lábios grossos.
Ao me secar do suor , abraço-a e sinto um beijo que me devora, o pircing que na outra era na barriga, em Luisa é mais em cima.hahhahah, percebo o metal tocando a minha língua, massageando, acariciando, um beijo com pircing, é muiiiito bom , uma chupada então...
O bom de Luisa é que ela é foda, fode pra caralho, e as vezes me intimida, pois gosta mais de fuder que eu. Não tem firula, não tem viadagem. Ela , naquele dia era a melhor representante da cidade velha.

Desceu pelo meu peito, e ao colocar a camisinha, sorrindo devorou meu pau, faz garganta profunda, de seu nariz tocar meu púbis e ela querer devorar mais. O delicioso é olhar aquela negra com cabelos negros, e mechas de rubro em sua crina, o que dão a ela um ar exótico, instigante uma cabeleira vermelha e preta, e a língua com um pircing me massageando o pau enquanto ela ria pra mim. Vadia...

Depois de meu pau babado subiu e sentou-se na maca e a penetrei sem pena, olhado e beijando aqueles seios perfeitos, menores que os de Nanda, mas totalmente aerodinâmicos, deliciosos, mas eu me perdi foi entre seus lábios onde duelei com uma língua munida de um pircing, deliciosa a sensação a entrega, fodaço. Sem tirar o pau coloquei-a de lado na maca e comigo em pé continuei metendo sem pena. E Segurando seu quadril e puxando-a para mim. Já meio sem fôlego e com as pernas bambas, deitei na cama, ela veio por cima e foi tudo de bom...Esta negra deliciosa me cavalgou sem pena, onde pude beijar seus lábios, se sugar seus seios sentindo o sal do suor que escorria pela sua pele, num dia onde o calor era intenso.
Pena que meu tempo acabou... E eu então conheceria a dona da voz , a terceira foda..

Bocephus
26/09/12

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por labreda » 25 Set 2012, 02:36

Peço encarecidas desculpas , pois cometi um erro ao passar os 3 tds iniciais e corrigi posteriormente ficando em duplicidade, solicito que os viewtopic.php?p=1747289&sid=79c218f737c83697f6e744767ba24f01#p1747289
viewtopic.php?p=1747288&sid=90fd6a5dd1536e83d0851c7fff770c51#p1747288
viewtopic.php?p=1747289&sid=90fd6a5dd1536e83d0851c7fff770c51#p1747289

Sejam apagados

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por labreda » 25 Set 2012, 02:43

Atualizando a matrix ocorrido em 11-2011

http://www.youtube.com/watch?v=6SZH7cXt ... re=related

Fernanda

AS 4 fodas do comdor na Cidade Velha 3/4

Fernanda entrou, e embora fosse bela de rosto, o corpo deixou um pouco a desejar, tinha uma leve barriguinha, mas como eu não tenho estas firulas de dieta, passei-lhe a vara.

Na verdade, tava me segurando para não gozar, e acabei relaxando e gozando com ela.

O foda foi o contraste entre as duas primeiras que eu peguei e a Fernanda, foi covardia.

Bom, Fernanda tem a pele clara e seios grandes, sofrendo um pouco a força da gravidade, mas o boquete da putinha foi sensacional, e a entrega deliciosa, beijou de percorrer minha língua com a dela, fodaço .

Acabei gozando com ela no trivial, ppmm. E foi rápido...

Oh oh
Beem-Agora!

Relaxe não se segure
Quando você quiser fazê-lo
Relaxe não se segure
Quando você quiser gozar
Relaxe não se segure
Quando você quiser gozar
Quando você quiser gozar

Bom, o que posso dizer, depois tudo isto eu ainda estava de pé, eu não queria ficar acordado, precisava gozar até esquecer...

Ahhh ia esquecendo se eu tivesse saco de ler até aqui, acho que pensaria que esta porra é um monte de lorotas, mas como eu estava lá to cag... e an.. pro que os outros pens...

continua na Bel prazer http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... a#p1747294

Bocephus
26/09/12

Link:
🔗

cavaleiro_andante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#100 Mensagem por cavaleiro_andante » 10 Out 2012, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados,

essa semana estive nesse local e recebi uma das melhores chupadas da minha vida. Acordei com o pau latejando. Fui ao Centro e, no horário de almoço, dei uma passada no local. O local em si é medonho, de fato. Mas pelo preço, vale a pena dar uma buscada.

Subi para o 2º andar, dei uma olhada naqueles "apartamentos", não vi nada legal e fui em direção a escada para descer e ir embora. Eis que uma coroa me segura pelo braço e diz algo mais ou menos assim: "amor, eu chupo seu pau, deixo você meter na minha boca, gozar e ainda engulo. Tudo isso por RS10,00." Cara, meu pau subiu na hora, fiquei excitadíssimo. Nunca tinha acontecido algo parecido.

Fechei com ela. Entramos, fomos para um cubículo. Enquanto eu tirava a camisa, ela não se fez de rogada; ela se ajoelhou, tirou o cinto e começou um boquete muito bom, indo até o talo e voltando, fazendo aqueles barulhos de filme pornô. Puta que pariu, muito bom.

Em menos de 3 minutos, vem o gozo. Eu seguro o pescoço dela, forço contra o meu pau e gozo litros, muitos litros na boca da mulher, com a boca enfiada até o talo. Ela, a princípio, deu uma leve engasgada, mas manteve o pau no fundo da garganta por bastante tempo, além de engolir toda a porra que eu soltei. EXCELENTE. NUNCA VI NADA PARECIDO.

Saí de lá muito leve, até um pouco com as pernas bambas. Valeu muito a pena esse TD.

Até breve, camaradas!

Link:
🔗

paulogalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#101 Mensagem por paulogalo » 11 Out 2012, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Esta semana passei neste antro para tentar conhecer a famosa Duda ! Na hora do almoço dei uma passada lá e como descrito fui no lado esquerdo do 1º andar e encontrei a mulher livre. Se não fossem os relatos vistos aqui no tópico não daria nada pela paraibinha de cabelos pretos mas resolvi testar.

Dentro da cabine puta que pariu!!! a mulher te mostra por que tem tantos relatos positivos! que boquete aquela mulher faz! O boquete da puta foi tão bom que até desisti de tentar meter e fiquei só observando ela dar um trato no meu pau . Deixei ela chupando até gozar dentro daquela boquinha ...

Por R$ 10,00 tá mais que recomendada !

Link:
🔗

FENIX RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#102 Mensagem por FENIX RJ » 25 Out 2012, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Semana passada fui na 59 pra conhecer a famosa duda. Como já dito aqui no fórum, ela fica no primeiro andar a esquerda; estava cheio de cuecas no corredor, que Diga-se de passagem eu não sei o que esses caras ficam fazendo em pé parado atrapalhando o transito e não comem ninguém.

Fiquei em pé, perto da porta, só palmiando pra ver quem era essa duda, quando sai da cabine uma mulher com as características que os confrades disseram aqui , eu não tive mais duvidas que era ela quando uma perva chegou pra ela e falou: ''duda teu celular tava tocando...'' pro meu azar já tinha um maluco na minha frente e foi com ela, sentei na cadeira e fiquei esperando a minha vez.

Confrades, aquela porra lá é muito trash mesmo! Eu sentado esperando a minha vez, e só ouvindo as cabines balançando e uma gemedera do caralho! E tinha uma puta lá falando pros clientes que chegavam (parecia até fera) '' VEM, QUEM QUER CU QUEM QUER BUCETA, VAMO METER'' mano, muito trash :lol:

Quando a duda saiu da cabine eu combinei com ela só um boquete no couro (que foi o motivo da minha ida aquele portal do inferno) paguei 10 reais 10 minutos e fui pra cabine.

Entrei na cabine, só abaixei as calças e a cueca e fiquei em pé, pois fiquei com medo e nojo de deitar naquilo, a duda caiu de boca no pau, chupa bem, na pressão. Enquanto ela chupava eu enfiava o dedo no cu dela, que aliás, a própria me disse que libera na boa, faltando uns 3 minutos pra acabar eu gozei dentro da boca dela, ela foi na lixeira e cuspiu.

CONSIDERAÇÕES FINAIS DO TD: vou botar como positivo! É o meu primeiro positivo que eu dou no fórum, depois de uma sequencia de negativos, já tava na hora de rolar um positivo, e nada melhor pra uma boa foda é procurar quem ''entende do assunto''.

Pra quem disse que a duda faz garganta profunda, bom, comigo ela não fez e também não pedi, sou militar e dentro do exercito tem um lema '' FOI BOM, MAIS PODE SER MELHOR SENHORES''
o boquete foi bom, na pressão, mais se a perva tivesse se empenhado mais poderia ser muito melhor!!!

FATO CURIOSO: Enquanto eu esperava a duda, uma perva me abordou oferecendo seu serviço, eu disse que estava esperando a duda, uma outra parva ouviu e falou pra ela ''mentira, ele nem conheci a duda'' a que me abordou falou pra ela ''AH, ELE DEVE CONHECER ELA NA NET'' Isso mostra que as pervas tem ciência dos fóruns, obviamente eu não me identifiquei.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#103 Mensagem por raws » 01 Nov 2012, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
PULGUEIRO esta é a palavra que define este lugar. fui a este local para conhecer a famosa duda que tantos relatos possui neste tópico, mas infelizmente ela nao estava. Para não perder a viagem escolhi a stefany garota que labuta no mesmo local que a duda primeiro andar a esquerda. a gp tem um quadril enorme e está acima do peso mas de vez em quando sinto tesão por estes tipos exóticos (eufemismo eu sei). bem o lugar é horrivel as divisórias de madeira rosa que costumeiramente são empregadas nas construçoes de barracos fazem as vezes de paredes, no "quarto" uma cama imunda. a gp chpou de capa e após instantes ela pergunta de frente ou de costas? resolvo de frente e ela arregaçou as pernas revca e elando uma boceta enorme meti a pica e bombei até gozar. positivo e valeu a experiência, mas raramente repetirei. penso que este lugar somente serve para gozar para aliviar o tesão para depois curtir relaxado um td num prive decente.

Link:
🔗

Marcos R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#104 Mensagem por Marcos R » 07 Nov 2012, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Prezados Foristas,

Sei que não sou muito atuante aqui no fórum, mas já tenho longa data na putaria, principalmente na área trash, sempre utilizei o fórum como leitor, pegado sempre dicas boas, e me senti na obrigação de também compartilhar minhas experiências.
Seguindo a dica do pessoal aqui do fórum, fui me aventurar na Rua da Carioca, 59, lugar esse onde já fui algumas vezes e que sempre me decepcionei.
Mas vamos ao que interessa, cheguei lá hoje(07/09/2012) por volta as 11:30 fui no primeiro andar procurar a Duda, ela estava atendendo, aguardei um pouco até ela terminar, ela veio, me apresentei e perguntei, “quer dizer que vc que é a famosa Duda” e ela respondeu, “Queria ganhar tanto dinheiro como tenho fama”.
Paguei vintão e fomos para o quarto, ela é muito atenciosa, e faz jus a fama, fez aquele bucal no pelo, sem pressa, e disse que quando eu quisesse meter era só falar se não ela ficaria o dia todo chupando, deixei ela chupando um bom tempo e parti para a meteção, encapa o bicho e comecei de 4, uns 3 minutos socando e pedi o olho cagão, fudi mais uns minutos e quando já estava quase acabando meu tempo, tirei o capote e mandei leite na boca, ela cuspiu na lixeira me agradeceu e disse que ia se limpar.
Ponto forte.
Muito atenciosa, faz sem pressa, te trata bem, não tem frescura, com certeza repetirei.
Avaliação.
O bucal não é espetacular, mas é muito bom, nada mecânico, chupa legal, da um valor nas bolas e tal.
Recomendo aos amigos.
Abs,
Marcos

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#105 Mensagem por raws » 14 Nov 2012, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Dia infrutifero. fui a Fm a procura de uma garota que tinha visto da ultima vez q havia ido lá, mas infelizmente ficará um mes fora para colocar silicone. tentei a ana da bel e a bianca da rosas indisponiveis tb. o mesmo com a paulinha marques. o que fiz então? Fui a esta espeluna mais uma vez comer a stephany.

o lugar continua a mesma porcaria, feio, sujo e mal frequentado o que me fez ir lá foi o prço de 10 R$ para esvaziar o saco. Bem como descrevi em td acima a perva é grande, com quadril avantajado, peitos medios moles, e uma boceta enorme. o oral foi de camisinha e durou nao mais que 2 minutos. entao ela abriu as pernas e soquei até gozar. 10 min. gozou vazou. pra esvaziar o saco ( expressão horrível mas que descreve bem a situação) ta ótimo.

Link:
🔗

Responder