http://www.youtube.com/watch?v=IakDItZ7 ... ture=relat
Já de volta ao Rio, encontrei com Bruna, Andressa, e Gaby.
Obviamente peguei mais 50,00 no caixa e devo ficar até o final do mês fazendo dieta, e andando a pé. Tava muito gordo mesmo. E andar a pé é bom pro coração. ahahhaha
OBS1 se vc leitor , assim como todo mundo , acha isto um monte de mentiras e falsos testemunhos, de uma pessoa emocionalmente desequilibrada, e de pau pequeno, mas com imaginação grande. Vc acertou, afinal nem eu mesmo acredito no que escrevo. E principalmente se vc for um dos advogados das minhas ex mulheres atrás de pensão, saiba que é tudo mentira.ahahahhahahaha Eu nego tudo ....
Bruna, 59 carioca último andar, porta longe do elevador.
Sou completamente louco por esta gp, ela é a medida certa, para minhas fixações, ela é como a camisa de força que encaixa certinho, ela é a bucetinha que acomoda meu pau sem folga. Ela foi feita para mim; cheguei a ir embora em outras vezes , por ouvi-la fudendo com outros caras.
A pele é branca como a neve, o sorriso é sem aparelhos, o rosto não é nada de mais, com uma beleza comum, mas desperta em mim, algo bom. Tentei sair com ela algumas vezes como civil, mas recebi toco, toco , toco. Chega a ser engraçado , ia gastar em uma noite com ela algo como 100,00 em cinema e jantar. Fui esnobado por um gp que cobra 10,00, a que ponto eu cheguei. Hahahah
Ao entrar ela não estava no recinto, mas uma negra bonitinha desfilava, era Andressa, vestia corpete vermelho, e era bela como o cair da noite, depois dela vislumbrei, Gaby.
Gaby, uma loirinha, com sorriso perfeito, sem aparelhos, ostenta uma leve barriguinha, mas muiiiito bonitinha de rosto.
Enquanto admirava-as, e já sonhava com café com leite, atrás de mim da porta do banheiro, ao virar minha cabeça, vejo Bruna.
Estava livre e foi com ela que eu fui, abracei-a e mesmo no corredor daquele lugar imundo, e totalmente broxante, meu pau respondeu a sua presença como um chamado, como uma necessidade. Nossos lábios ficaram rentes, um frente ao outro e eu pude sentir o vapor de nossas respiração se misturando. Sinto tanto tesão nela que chego a ter raiva da vadia.
Peguei 10min com ela e avisei que ficaria com a Gaby depois e com ela gozaria. Bruna seria só um aquecimento. Foi o que eu pensei , mas a vadia me sac....
Confesso que não posso ir a estes lugares, pois, por dez paus dá vontade de comer todas as vadias, enfileirar e sair metendo o pau... e foi mais ou menos isto que eu fiz, não necessariamente assim.
Dentro da cabine, foi foda, o beijo, o toque na pele branca, a língua , a entrega , tudo nesta putinha me agrada e me excita, depois de me beijar por um tempo, colocou a camisinha, e chupou meu pau me fazendo gemer, sua boca me percorria. A garota levantou, subiu e se posicionou na cama. Sua bucetinha se oferecia a mim, suas pernas abertas , seus lábios já estavam entre os meus enquanto meu pau penetrava-a lentamente, meu corpo estava de pé enquanto ela sentada na maca recebia minha pirocada, e me beijava.
Ainda parti para come-la por baixo, posicionando seu corpo sobre o meu e fazendo-a me cavalgar. Fodaço, seus seios pequenos e delicados, me eram oferecidos, e eu podia sugar os bicos rígidos dos tesão. Por final posicionei-a de bruços sem tirar o pau de dentro e soquei sem pena, ouvindo e sentindo aquela bundinha branca linda, sendo penetrada , meu pau entrando e saindo daquela bucetinha e repelindo meu quadril, nisso nossas mãos, se encontraram, nossos dedos se entrelaçaram e sem que eu percebesse nossos rostos estavam rente uma ao outro , ela virou e sugou meus lábios, num beijo terno , Caralho , acabei gozando. Vadia, quando sentiu as três, esporradas, dentro dela, sorriu , mordeu os lábios, e me olhando , disse:
“ Hoje vc não vai comer mais ninguém, só a mim. rsrsrssr“
Vadiaaaaaaaaaaaaaaa
E realmente não naquela, hora. Quando sai a Gaby tava livre, fui a cabine, e disse que voltaria para pega-la , tinha que resolver algumas coisas no centro e só conseguiria alguma coisa dentro de 1h.
I will be b...